Ouvidoria Sompo Seguros – Telefone, Reclamação
A Sompo Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do mundo, fundado no Japão há mais de 128 anos.
No Brasil, a Sompo Seguros nasceu da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959. Reuniu-se o conhecimento de uma empresa local e a experiência de uma empresa global.
A Sompo Seguros foi fundada com o intuito de humanizar a relação entre o seguro e o segurado, oferecendo um plano de estudo frente às melhores técnicas securitárias, possibilitando que cada cliente se sinta único.
Em 32 países, o Grupo Sompo Holdings reúne 50 mil colaboradores empenhados em garantir que os mais de 20 milhões de clientes estejam sempre bem. No Brasil, contam com 2 mil colaboradores e filiais localizadas em todas as regiões para oferecer solidez e excelência.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Sompo Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Sompo Seguros.
São diversos os benefícios oferecidos pela Sompo Seguros, que é uma das maiores seguradoras em atuação no Brasil e de solidez inquestionável.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Sompo Seguros
Ao se tornar cliente Sompo Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Chat: acesse o endereço https://sompo.com.br/contato/chat/ e siga as instruções na página.
Canal de denúncias anônimas: clique no link https://sompo.com.br/contato/denuncias-anonimas/ e preencha o formulário com os fatos e demais especificações para envio.
Instagram: https://www.instagram.com/sompo.seguros/?hl=pt-br
Twitter: https://twitter.com/somposeguros
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique link https://www.facebook.com/somposeguros.brasil/.
O SAC Sompo Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
SAC (Auto, Re, Vida e Transportes) – 0800 77 19 719
SAC (Seguros de Saúde) – 0800 77 19 749
Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala – 0800 77 19 759
Telefone, Email, Ouvidoria Sompo Seguros
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Sompo Seguros e outros meios de contato independentemente das localidades dos clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Sompo Seguros possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado das seguintes formas:
Correspondência: Sompo Seguro S/A – Ouvidoria. Rua Cubatão, 320 – 14º andar
Paraíso – São Paulo / SP. CEP: 04013-001.
E-mail: ouvidoria@sompo.com.br
Telefones: Telefone: 0800 77 32527 ou pelo código 0800 – 77 FALAR | Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 77 19 759.
Formulário: acesse o endereço https://sompo.com.br/contato/ouvidoria/ e preencha o formulário com os dados requeridos e mensagem.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Sompo Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Sompo Seguros
Como toda grande empresa, a Sompo Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sompo Seguros estará pronta para rapidamente resolver.