Ouvidoria Sudamerica Vida – Telefone, Reclamação
A Sudamerica Vida é uma empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado. Seu principal objetivo é levar aos clientes as melhores opções em benefícios e seguros disponíveis.
Ouvidoria Sudamerica VidaCom o objetivo de oferecer um serviço de qualidade, a Sudamerica Vida disponibiliza coberturas pessoais e patrimoniais. Dessa forma, é possível atender cada cliente de modo único, pois somos especialistas em trabalhar consultivamente.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Sudamerica Vida, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Sudamerica Vida.
São diversos os benefícios oferecidos pela Sudamerica Vida, que é uma grande seguradora em atuação no mercado brasileiro
Fale Conosco, SAC e Atendimento Sudamerica Vida
Ao se tornar cliente Sudamerica Vida, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link http://www.sudamericavida.com.br/duvidas.html e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.
Central de Atendimento: (41) 3223 6710
Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link http://www.sudamericavida.com.br/contato.html.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sudamerica Vida (http://www.sudamericavida.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Sudamerica Vida oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 600 6759.
Telefone, Email, Ouvidoria Sudamerica Vida
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Sudamerica Vida e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Sudamerica Vida não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Sudamerica Vida ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Sudamerica Vida
Como toda grande empresa, a Sudamerica Vida também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é seguro.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sudamerica Vida estará pronta para rapidamente resolver.
Boa tarde
Sr(a) o motivo da minha reclamação está debitado um valor de um seguro , que não recordo de ter aceito , gostaria que entrassem em contato , pra mais explicação.
Gostaria que entrassem em contato para verificar desconto indevido em minha conta! Valor hoje de R$ 111,00 mensal. Não autorizei nada junto a esta empresa, Sudamerica clube de serviços.
Comprei um PC game Pichau pela internet . Ele nunca funcionou. Acionei a Garantia por mensagem eles me pediram um PIX de R$ 150,00 para deslocamento do técnico. Até aceitaria pagar esse valor, mas eles me pediram adiantado.
Estou muito decepcionado com a Pichau. Peço ajuda para resolver o meu problema.
Estou encontrando dificuldade de preencher todos os campos do Reclame Aqui, motivo pelo qual escolhi enviar um E-mail solicitando providencias, junto a Editora Globo, do Jornal Valor Econômico. Incialmente o valor era de R$ 14,90 e agora debitam no meu cartão o valor de R$ 69,90 (vejam cópia parcial da fatura do VISA – ANEXA). Eu não quero mais e tenho encontrado dificuldade de formalizar o Cancelamento. O Telefone e os meios informados estão sempre ocupados.
Por gentileza, façam chegar até os responsáveis essa nossa solicitação de cancelado irrevogável.
meu pai faleceu em junho de 2023 deixou seguro de vida (sudamerica vida )os documentos já foram enviados em setembro e ate o momento não tem previsão de pagamento.
Quero cancelar cobrança indevida não fiz esse plano para poder tá descontando do meu pagamento quero o cancelamento por favor
Oi boa tarde eu não fiz esse plano e gostaria de cancelar eu quero cancelar desconta da minha conta e não quero mais esse plano
Eu também fui surpreendido com desconto em débito automático em minha conta no dia 04/08/2023 no valor de R$82,66 cujo, beneficiário constava sudamericavida cnpj 020.251.847/0001-56. Nunca fechei nenhum contrato com essa emoresa, não assinei e não autorizei fazer débito em minha conta. Aliás temos um problema sério que viola a lei de proteção de dados aqui. Como e onde essa empresa conseguiu meus dados de beneficio, conta corrente, dados pessoais que não forneci em ocasião alguma e não autorizei sua utilização para nenhum fim?
Aguardo imediato contato e restituição dos valores envolvidos
Atenciosamente
Vanderlei
Boa tarde
Também comigo houve desconto não autorizado em minha conta corrente de R$ 78,23 em 02/08
Golpe.
Roubo.
Quero ser ressarcido com urgência, inclusive com juros pela conta estar negativa (uso do especial).
Como é pssivel fazerem debito em conta dos aposentados sem autorizaçao, sem cadastro, sem nada, em uma porcaria de um clube, tirando dos que menos tem e ninguem faz nada, justiça, ministerio publico, OAB, e os coitados tem que entrar com advogados para ressarcir um dinheiro que faz muita falta para eles, este país é uma vergonha.
Este sudacred estelionatário vem descontando de minha conta bancária á 10 meses. j
Já fui no BB reclamar e me disseram que fariam o cancelamento e até agora nada.
Só me resta ativar o Procon
So quero cancelar o seguro sudamerica vida e ter a minha restituiçao do debto da minha conta ,ja que nao fiz esse seguro!!!!
bom dia não lembro de ter feito um plano com vcs e todo mês vem descontando 76,60 da minha conta .preciso da gravação onde tem eu aceitando esse seguro .e cancelar esse seguro que eu não fiz
Renee Blanquet
recebi do banco Santander um aviso que me cadastro para débito automático do SUDA CLUB foi efetuado. Aconteço que nunca pedi nada do Club, eu não aceito fazer parto do clube eu não autorizei nada ..eu peço por favor de me retirar do seu cadastro
Esta Empresa (Sudamerica Clube de Serviços) tem debitado valores automáticamente em minha Conta Corrente sem a minha autorização, exijo o IMEDIATO CANCELAMENTO deste serviço, bem como o cancelamento de eventuais cobranças futuras. Aguardando Respostas e Providências Urgentes.
Olá Ubiraci, sou Advogado, posso ajudar você com esse problema. Entre em contato no e-mail: rodrigues7.jus@hotmail.com.
Esta empresa está debitando $ 55,11 automático na minha conta sem a minha autorização Cobrança indevida devolução em dobro vou para a justiça.
Não autorizei o desconto de 61,78 da minha conta, isso é um abuso É GOLPE
Boa tarde, estão debitando o valor de R$ 62,60 na minha conta, valor este que não autorizei e nem solicitei. Exijo o cancelamento imediato deste serviço. Estou tentando entrar em contato e não consigo. Aguardo retorno imediato.
Bom dia, está sendo debitado o valor de R$82,42 na minha conta corrente, valor este que não autorizei. Tentei ligar para todos os telefones disponíveis no site e a ligação não completa. Solicito cancelamento imediato e estorno do valor pago desde 28/06/2021.
Boa tarde. Há tempo venho tentando falar com a seguradora, porém sem sucesso, só hoje fiquei32 minutos aguardando na linha sem ser atendido. Possuo um seguro de vida cujo valor é descontado em conta corrente. Este seguro foi majorado sem que eu autorizasse, desde então venho tentando cancelar o seguro sem obter resultado. Já procurei o PROCON da minha cidade más também sem sucesso, só me resta buscar o Juizado Especial. Talvez eu possa obter um resultado satisfatório.
Será que a justiça não pode tomar providencias sobre essa empresa que assalta as pessoas descontando mensalmente em suas contas sem ter sido autorizado. Minha irmã também, Maria Tereza Lanzoni, tem desconto desde setembro de 2020 por coincidência é sempre no Bradesco, outra coisa estranha….
Está sendo descontado 47,34 da conta da minha mãe Terezinha Lopes de Lima, 63 anos no Bradesco. Um absurdo fazerem isso sem autorização da mesma. Queremos que retire esse valor urgente. Como também, queremos ressarcimento de todo os
valores descontado . Caso contrário entraremos na justiça
Estão desconto da conta da minha a messes e não consigo falar com eles .o Banco diz que não é com eles Bradesco que outro autoriza descontar valores dos aposentados sem eles saberem quero a devolução dos valores que foi descontando do cancelamento desse seguro está causando muitas dificuldades são aposentadoria generosos e uma roubalheira não Sei quem é pior se o Bradesco ou a seguradora
Está sendo cobrado um valor em débito automático que não fiz . Que isso? Que golpe é esse?
Aconteceu a mesma coisa comigo. Irei fazer um boletim de ocorrência e questionar o meu banco, porque deixou que isso acontecesse.
Quero cancelar porque tô sem condições de ficar pagando
Um absurdo! Cadê a justiça desse país? Me roubam a 3 anos e vai ficar por isso mesmo?? Eu vou até as últimas consequências! Não vão mais me roubar!!!! Quero meu dinheiro de volta!!!!
Eles ligam no seu telefone informando que possuem alguns benefícios gratuitos que é um seguro do Bradesco que ja está incluso no empréstimo consignado para a pessoas fazer algumas confirmações e em dado momento elas perguntam se está autorizada a cobrança no valor x induzindo o aposentado a imaginar que já está incluso no seu consignado e confirmar o valor debitado na conta corrente ou poupança, na conta da minha mãe é poupança e nunca tem dinheiro lá eles estão tentando a um tempo debitar mas não conseguem lķkkkķkkk
Quero que resolva o problema dos meus pais tbm, se não vou no procon na justiça aonde for preciso
Não consigo falar no telefone .
Estou esperando a resposta e é pra cancelar dos dois. Eles não tem outra renda precisa comprar remédio comida e ainda aparece alguém pra tirar sem nenhuma autorização
Quero cancelar e não consigo não tenho mas condições de pagar.
Estou pedindo que, cancelar meu seguro que foi colocado em minha conta corrente sem minha autorização.
Espero que me encaminhe essa reclamação.
Colocaram um valor para ser descontado no meu cartão de crédito e não mim pediram autorização se não resolverem nesta semana eu entra na justiça
Quero cancelamento do meu débito automático não autorizei quero que estorna meu dinheiro
Quero cancelar, faz tempo e não consigo,cancele por que se não vou procurar meus direitos
Tentei ligar no 0800 e ninguém atende , estão cobrando um valor no pagamento da minha mãe que ela não autorizou quero cancelar e quero o estorno do dinheiro que foi descontado .
a sudamerica seguro e vida estão cobrando na conta da minha mãe do Benicio do INSS sem ela ter autorizado e os EMI que eles passam se recusao a rever o EMI a sudamerica seguro e vida estão pegando dados de clientes e roubando dinheiro dos aposentados
Bom dia. Mensalmente está sendo debitado de munha conta corre te o valor de seguro que nao contratei. Quero o imediato cancelamento desses debitos e o estorno dos valores debitados.
Quero demonstrar minha indignação,pois, a tempo vem sendo descontado na conta de meu irmão(aposentado) no Bradesco a favor sudamerica clube e serviços no valor $48,62 sem autorização … quero retorno dos responsáveis mais breve possível, ao contrário, tomaremos providências cabíveis com ressarcimento com juros, correções e outros danos…
Está sendo cobrado um valor de 51,06, na fatura do meu cartão todo mês e não autorizei nenhum desconto.
fiz um acordo quitei em dezembro de 2020 e tenho a carta de quitação da omini e a cetelem diz que nao consta que falta de comunicação e desorganização é essa?
bom dia estao debitando na conta de minha mae valores indevidos ela nao autorizou nada estao cobrando 1100 reais quero que vcs e o bradesco resolvam nao vou pagar nada vou a justiça
Quero cancelamento desse seguro qual eu não contratei.
Quero rebolado total que foi pago sem meu consentimento.
Um absurdo o que vcs fazem com as pessoas,ganho um salário esse dinheiro faz falta.Por gentileza faz cancelamento e devolva meu dinheiro
a sudamerica sinicamente vem aplicando um golpe na minha conta com um desconto de R$ 33,34, já foi solicitado ao banco Bradesco o bloqueio do referido desconto mais a sudamerica continua a me roubar, não sei do que se trata e solicito a devolução de todos os desconto praticado.
Cobrança indevida e nem o Bradesco se responsabiliza. Um absurdo.
Solicito o cancelamento e o estorno de pagamento de um seguro de vida que não fiz,estão bebitando na minha conta o valor de 72,25 a mais de um ano,se não resolver por aqui,vou procurar a justiça.
Olá Boa tarde! Estão debitando na conta da minha mãe o valor de $31,30 sem autorização dela, Nenhum desses telefones informados consigo fazer ligações. Solicito cancelamento desse Debito para os próximos meses, pois esse mês o gerente do banco fez o estorno.
Boa tarde por gentileza quero que vcs cancela meu seguro
Olá Boa tarde! Estão debitando na conta da minha mãe o valor de $31,30 sem autorização dela, Nenhum desses telefones informados consigo fazer ligações. Solicito cancelamento desse Debito para os próximos meses, pois esse mês o gerente do banco fez o estorno.
Estão descontando no débito automático em minha conta que é o mínimo para eu comprar meus remédiossou cadeirante abja dois meses não saio da cama por motivo de doença peço bpor favor o cancelamento imediato desse valor de 32.73 pois eu não fiz e nem aceitei nada por favor retire do débito automático está sendo retirado da minha conta desde o mês 1
Pelos últimos 24 meses vem havendo um desconto de R$ 57,00 da conta do meu pai, Moacir Justino dos Santos, na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, na qual é depositada a sua aposentadoria; para um seguro de vida da SUDAMÉRICA VIDA que ele nunca fez. Também não é dele a voz no áudio de um suposto autor do seguro de vida, pois ele é deficiente visual e não tem condições intelectuais para utilizar dispositivos e aplicativos. Solicitamos o cancelamento imediato destes pagamentos e a devolução do valor total retirado indevidamente da conta bancária.
é engraçado que ja existem muitas denuncias e reclamações contra esse empresa e até hoje a justiça ainda nao fez o seu papel. Também estou com cobranças mesais indevida feita por essa empresa fraudulenta. Gostaria de saber o que fazer para haja o cancelamento e o estorno dos valores descontados. POis o meu pagamento mal cai na conta e eles junto com o Banco Brasdesco ja retiram o valor de 90,23 da minha conta.
vejo que o caso se repete le todos os ja reportado acima o meu igual a todos. visto por min atravez do estrato de conta ondesconto de 76,49 em none da sudamerica clube de serviços que não autorizei
Pior operadora não mudem da tim para a claro de jeito nenhum.
Há um desconto programado na minha conta do Bradesco, para 03/01/2021, no valor de 69,55, como se eu estivesse contratado algum serviço do Sudameris Club, mas trata-se de fraude por parte desta empresa, pois eu nunca contratei nenhum serviço dela.
Solicito o cancelamento imediato deste desconto indevido.
PROCESSE O BRADESCO TAMBÉM!
Estou sendo cobrado de uma taxa de R$72,02. entrei em contato com o meu banco e eles disseram que é uma cobrança de vcs, mas quero saber pelo quê que eu estou pagando, e como não solicitei nenhum serviço sudamerica quero meu ressarcimento do dia 03/12 e 04/01
Preciso fala com vcs sobre debitos da minha conta.entre em contato comigo por favor si não vo leva vcs a justiças por que não aceite nem um seguro com vcs para estar denotando da minha conta bradesco .
Quero que vcs cancele esse seguro que está em meu nome imediatamente.
QUERO SABER POR QUAL CANAL EU AUTORIZEI O DEBITO INDEVIDO EM MINHA CONTA. SOLICITO IMEDIANTAMENTE O CANCELAMENTO DESTA COBRANÇA INDEVIDA. UM ABUSO DESTA SEGURADORA JUNTO AO BANCO QUE AUTORIZA O DESCONTO SEM ALGUM DOCUMENTO AUTORIZANDO TAL DESCONTO.
Quero a cancele nao fiz nenhum serviço
Entrei em ctt com a caixa e está ocorrendo um débito indevido na minha conta há mais de um ano e meio, quero ressarcimento, já que entrei em ctt com os meus advogados e valor ver se esse estelionato não acaba!!!
eu nao autorizei nenhum desconto na minha conta, por favor quero que me devolva o meu dinheiro
EM 30/08/2020 FUI SURPREENDIDA AO RETIRAR MEU EXTRATO BANCÁRIO – AGÊNCIA 1488 – BANCO BRADESCO – COM UMA COBRANÇA COM UM DÉBITO AUTOMÁTICO NO VALOR DE R$224,80 centavos e outro no dia 01/10/2020 no valor de $112,40 NÃO AUTORIZEI E DESCONHEÇO ESSA EMPRESA. EM NENHUM MOMENTO FIRMEI ALGUM TIPO DE ACORDO/CONTRATO COM A MESMA.
ENTREI EM CONTATO COM O BANCO BRADESCO E O MESMO Me ORIENTARAM PARA QUE EU ENTRASSE EM CONTATO COM A MESMA. O ATENDENTE DO BANCO BRADESCO ME SUGERIU ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE (41)3223-6710 – RUA INÁCIO LUSTOSA, 755 – CEP 805.100-00. CURITIBA-PR. INSISTI POR DIVERSAS VEZES MAS NÃO ATENDEM …
Está descontando um valor de $57,71 e minha sogra não autorizou a descontar… Quer saber como que faz pra cancelar e recarci o valor que foi descontado.
Esta empresa fez um desconto de 82,66 ,no benefício da minha sem autorização dela , e o telefone q tem ninguém atente, queremos resolver o qt antes, ou iremos ao Procon, vcs estavam fazendo uso indevido invadindo a privacidade das pessoas…
Quero meu dinheiro de volta, vcs debitaram do meu cartão duas parcelas no valor de R$ 58,67 cada, sem minha autorização, isto é golpe,
que voces da sudamérica presiçam ser honesto . e devolver o que voces descontaram idevidamente das nossas contas bancarias . isso é invasão de privacidade , e posse ilegal de cpf e contrato falso , eu n conheço voces e nem sei qual o serviço que voces prestão, como voces invadem a minha conta pessoal e me furtam 36,99 cr$, quero a devolução de toddas as cobranças que foram descontados doa minha aposentadoria que ja é muito pouca . e voces ainda metem a mão. e n me devolverem com juros e correção vou denuncia los na rede de televisão só assim as autoridades iram tomar atitude contra voces e colocarem voces no seu devido lugar .cadeia.
Desde junho/2018 estão descontando da minha conta um seguro que não foi contratado.
Peço o cancelamento do mesmo e o estorno dos valores.
Pessoal , realmente parece se tratar de um golpe, pois todos os reclamantes informam a mesma coisa.
Estou atendendo um cliente que passou pelo mesmo problema, caso queiram a solução definitiva do caso, por favor entrar em contato, 11 965021187, ou por email, stelesjur@hotmail.com
CONSEGUI CONTATO PELO TELEFONE 41-3223 6710, A ATENDENTE ATE QUE FOI BEM EFICIENTE NA EXPLICAÇÃO, MAS NÃO ME CONVENCEU, POIS DISSE QUE HOUVE UM CONTATO TELEFONICO EM NOVEMBRO 2018, NÃO ME LEMBRO DE NENHUMA CONTRATAÇÃO, PODE TER TIDO UM TELEFONEMA DE OFERTA DESTE SERVIÇO DE SEGUROS, QUE EU JAMAIS CONTRATEI, CANCELEI O CONTRATO, TENHO O PROTOCOLO, MAS OS VALORES DESCONTADOS NESTES 12 MESES, NÃO VAI HAVER DEVOLUÇÃO, POIS EU ESTARIA “COBERTO PELO SEGURO”??? LAMENTAVEL QUE TENHAMOS QUE PASSAR POR ISTO.
VOU ACIONAR O BRADESCO, POIS TODOS OS CASOS RELATADOS, PARECEM SER NO BRADESCO, PQ JA NÃO CRIARAM UM BLOQUEIO PARA ESTE CHARLATANISMO???
Estão descontando programado de 27,90 no meu cartão BMG do seguro sudamerica, não fiz pedido de seguro nenhum, gostaria q eles fizessem o cancelamento.Nao consigo entrar em contato com eles.