Ouvidoria Sudamerica Vida – Telefone, Reclamação

A Sudamerica Vida é uma empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado. Seu principal objetivo é levar aos clientes as melhores opções em benefícios e seguros disponíveis.

Ouvidoria Sudamerica VidaCom o objetivo de oferecer um serviço de qualidade, a Sudamerica Vida disponibiliza coberturas pessoais e patrimoniais. Dessa forma, é possível atender cada cliente de modo único, pois somos especialistas em trabalhar consultivamente.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sudamerica Vida, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Sudamerica Vida.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sudamerica Vida, que é uma grande seguradora em atuação no mercado brasileiro

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sudamerica Vida

Ao se tornar cliente Sudamerica Vida, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link http://www.sudamericavida.com.br/duvidas.html e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Central de Atendimento: (41) 3223 6710

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link http://www.sudamericavida.com.br/contato.html.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sudamerica Vida (http://www.sudamericavida.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Sudamerica Vida oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 600 6759.

Telefone der Reclamação Sudamerica Vida

Telefone, Email, Ouvidoria Sudamerica Vida

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Sudamerica Vida e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Sudamerica Vida não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sudamerica Vida ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Sudamerica Vida

Como toda grande empresa, a Sudamerica Vida também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é seguro.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sudamerica Vida estará pronta para rapidamente resolver.


3 Reclamações

Roberto José da Fonseca Lima · 12 de junho de 2019 às 15:39

Estão debitando indevidamente daminha conta da CEF o valor de R$33,90 de um seguro que eu não contratei e peço o devido cancelamento e estorno o mais breve possível..

ONIAS DE OLIVEIRA = · 4 de junho de 2019 às 10:15

Bom dia, está sendo debitado o valor de R$62,60 na minha conta corrente, valor este que não autorizei. Tentei ligar para todos os telefones disponíveis no site e a ligação não completa. Solicito cancelamento imediato e estorno do valor pago.

Tereza Amorim · 25 de março de 2019 às 11:26

Olá bom dia, estão debitando em minha conta um valor (R$ 39,11) cujo serviço não reconheço. Solicito o cancelamento desse débito assim como o extorno dos mesmos.
Muito obrigada
Tereza Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *