Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Taxi.Rio – Telefone, Reclamação

O Taxi.Rio  traz um serviço digital que assegura qualidade e segurança para os usuários do serviço de táxi do Rio de Janeiro.

ouvidoria-taxi-rio Taxi.Rio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Taxi.RioSe está tendo algum problema com algum serviço do Taxi.Rio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Taxi.Rio.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Taxi.Rio. No site http://prefeitura.rio/web/taxirio, você poderá baixar o aplicativo e conhecer quais são os recursos atuais e o que já está planejado. Também encontrará tutoriais, resposta a perguntas frequentes, serviços ao passageiro, histórico de corridas, promoções e parcerias e contato com o serviço.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Taxi.Rio

Ao se tornar cliente Taxi.Rio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte urbano para melhor ajudá-lo na mobilidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat: clique no link http://prefeitura.rio/web/taxirio e depois em “Fale com o TAXI.RIO” para iniciar uma conversa e tirar todas as suas dúvidas.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Taxi.Rio (https://www.facebook.com/taxi.riooficial/)

Instagram: no Direct do Instagram (@Taxi.Rio_brasil) você também poderá entrar em contato direto com o Taxi.Rio.

Telefone: (21) 98841 9863.

E-mail: taxi.rio@rio.rj.gov.br.

O Taxi.Rio não possui um SAC específico, sendo que todo contato pode ser realizado das formas acima ou mesmo através de chat/mensagem dentro do próprio aplicativo instalado no seu smartphone. O suporte é tanto para usuários quanto para motoristas.

telefone-reclamacao-taxi-rio Taxi.Rio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Taxi.Rio

Telefone, Email, Ouvidoria Taxi.Rio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Taxi.Rio e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

O Taxi.Rio não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, o Taxi.Rio ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial http://prefeitura.rio/web/taxirio, seja para motoristas ou passageiros.

reclamar-taxi-rio Taxi.Rio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Taxi.Rio

Reclamação Taxi.Rio

Como toda grande empresa, o Taxi.Rio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte alternativo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Taxi.Rio estará pronto para rapidamente resolver.

 


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
18 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Luana
Luana
1 ano atrás

Pelo visto é comum o taxista informar que o cartão não passou e pedir para passar novamente alterando o valor para 1 centavo a mais ou a menos. O que torna impressionante é a prefeitura não tomar providencias. Já abri 6 reclamações e nenhuma delas é respondida – cada vez que cobro a solução um novo protocolo é aberto e tratado como novidade.

Nara Dos Anjos Eiras
Nara Dos Anjos Eiras
3 anos atrás

MUITO CUIDADO !!! MOTORISTAS DO TAXI RIO DIZEM QUE A SENHA NÃO PASSOU E PASSAM O VALOR NOVAMENTE NA MÁQUINA. JÁ TENTARAM TIRAR 5.000 DA MINHA CONTA , COMO NÃO HAVIA ESSE SALDO, O MOTORISTA ALEGOU QUE A SENHA NÃO HAVIA PASSADO. MUITO CUIDADO, SOU USUÁRIA DO TAXI RIO DESDE QUE ELE COMEÇOU. AGORA, ESSE APLICATIVO ESTÁ REPLETO DE BANDIDOS.MUITO CUIDADO. PEDI UM TAXI OUTRO DIA E QUANDO EU ESTAVA ABRINDO O PORTÃO , O MOTORISTA ARRANCOU COM OUTRO PASSAGEIRO. OUTRO DIA UM MOTORISTA ME AGREDIU VERBALMENTE PORQUE EU CANCELEI A CORRIDA DELE PORQUE ELE ESTAVA A 10 MINUTOS DE DISTÂNCIA.; ENTÃO ELE VEIO ATÉ A MINHA PESSOA, QUE ESTAVA AGUARDANDO OUTRO TÁXI E ME AGREDIU DIZENDO VÁRIAS PALAVRAS AGRESSIVAS E ME MANDANDO ANDAR DE UBER. LAMENTÁVEL, POIS ESSES MARGINAIS DENIGREM A IMAGEM DO TAXI RIO.

Carlos
Carlos
2 anos atrás
Responder para:  Nara Dos Anjos Eiras

Prezada Sra. Nara, bom dia!

Quando ocorrer estes fatos nos ajude denunciando através do 1746 no canal da prefeitura. Sabemos que profissionais ruins existem em toda as profissões e aqui queremos retira-los da plataforma, mas pode ter certeza que é uma pequena minoria. Obrigado.

Luana
Luana
1 ano atrás
Responder para:  Nara Dos Anjos Eiras

Aconteceu comigo! E não adianta reclamar porque ninguém responde!

Glaucia Maria Alves dos Santos
Glaucia Maria Alves dos Santos
3 anos atrás

HOJE DIA 15 ABRIL, O APP TX RIO TOCOU MUITO POUCO, E TEM MOTORISTAS FRAUDANDO O APP NO GPS. IPLAN TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS À RESPEITO

RONEI leal
RONEI leal
2 anos atrás

Sou usuário a 4 anos do táxi Rio e a um mês não consigo chamar táxi fiz todo o procedimento que possa fazer é não adiantou e o atendimento online não tem competência pra resolver assuntos técnicos.vsmos esperar que melhore e enquanto isso vou usar outros App.se não melhorar o táxi Rio perdeu mais um cliente.

Raul Dias Meireles
Raul Dias Meireles
2 anos atrás

Sou taxista e vocês taxi rio não atualiza o aplicativo desde o ano de 2020 aí a sansung atualizou os telefones e vocês não acompanharam a esse taxi rio sai toda hora do ar por gentileza atualizem

José Manuel Arantes
José Manuel Arantes
3 anos atrás

Sou usuário da táxi rio dia 1/4 2/4 não consigo pedir táxi pelo aplicativo

chantal l renout
chantal l renout
3 anos atrás

Sou usuário do Taxi.Rio há 5 anos. Ontem fui chamar um taxi coloquei meu e-mail e minha senha e apareceu uma faixa dizendo que meu e-mail ou minha senha estavam errados,Tentei várias vezes e obtive a mesma resposta. Tive que pegar um Uber.Peço que tomem uma providência afim de continuar usando o Taxi.Rio.

Walter costa
Walter costa
3 anos atrás

Sou taxista e fui bloqueado no dia de hoje pois a táxi rio que me bloqueou por não usar máscara isso e uma mentira pois uso máscara diariamente…vcs deveriam chamar o motorista para saber se estás denúncias são verdadeiras pois existe muitos passageiros ruins.

Antônia Espindola matospe
Antônia Espindola matospe
3 anos atrás

Peguei um táxi ontem as 16,53 e a corrida deu 12,40 só que hoje. Vi o meu extrato e foi cobrado 124,00.como faço para receber essa diferença indevida

NELLY BRIGIEIRO BOLLMANN
NELLY BRIGIEIRO BOLLMANN
3 anos atrás

Há mais ou menos um mês que toda vez que vou chamar o taxi rio o aplicativo de pede, nome, e-mail e telefone Depois me mandam um SMS com um código. Já enjoei disso. Hoje, o código que vocês mandavam não entrava no meu celular. Acabei pegando um taxi qualquer. Recentemente mudei o número do meu celular. Será que é por causa disso?
Obrigada pelo esclarecimento
Nelly Bollmann

Márcio Henrique Camargo Gonçalves
Márcio Henrique Camargo Gonçalves
2 anos atrás
Responder para:  NELLY BRIGIEIRO BOLLMANN

Fui assaltado por um falso taxista. Fui abordado na rodo novo rio e a pessoa me indicou um Uber. Só que ele me cobrou 73 reais até o Sampaio. Dei uma nota de 50 virei para falar com meu irmão e ele falou que eu só tinha dado 5 reais. Distraído pela discussão acabei dando mais cinquenta falando que não ia pagar os 73. Saí do carro achando que só tinha dado 50 reais quando fui ver dei falta dos outros cinquenta. Nunca mais pego taxi da novo rio . Não são todos mas fui vitima de um bandido. No dia seguinte meu irmão viu ele num lava jato em Benfica dando trato no carro certamente com o dinbeiro que ganha dos trouxas como ee É uma SPIN com as cores do taxi do rio.

Wagner
Wagner
3 anos atrás

Sou taxista peguei um passageiro para pagar com qrcode estou esperando ate hj ele pagar.

Vitória Andrade
Vitória Andrade
3 anos atrás

Peguei um taxi hoje domingo às 13:10 na V.Venezuela em frente hospital dos servidores,com destino ao bairro de Fátima centro e o motorista de nome Naldo ( não sei se é verdade)me cobrou o valor de 175,70 mais o valor da corrida que foi 17,50.
Paguei com cartão de debito. A placa do carro é 5213. Golpista, ladrão.

nadia gloria
nadia gloria
3 anos atrás

peguei um taxi rio SR :JOSE FILHO CARRO PRISMA LMJ5266,não quero mais pegar esse taxi;pois não me cobrou valor do aplicativo,e sim pelo taximetro ,não pelo valor e sim pela má fé, do motorista, dia 16/08/2020

Tania Fernanda
Tania Fernanda
2 anos atrás
Responder para:  nadia gloria

Estávamos na frente da Pista Claudio Coutinho – Urca. Chamamos o aplicativo Taxi Rio. O motorista disse q não poderia entrar na praça e nos fez andar até a entrada dos bondinhos. Qdo chegou demorou a abrir a porta e já foi sendo grosseiro perguntando o nome de quem pediu. Qdo entramos ele insistiu em dizer que não podia entrar lá, eu retruquei dizendo q havia um engano porque tínhamos ido pra lá de Taxi Rio e ele nos deixou na frente da Pista Cláudio Coutinho. Com isso foi mais grosseiro e mal educado… se nos mandou sair do carro dele. Se ele estava de mal com a vida em pmeno segundo dia do ano, não pode descontar seu mal humor, grosseira e ser mal educador com os passageiros. Motorista Marcelino Cobalt

Jéssica Botelho
Jéssica Botelho
4 anos atrás

Peguei uma corrida do nova América até a rua São Gabriel e o taxista falou que não estava passando o meu cartão e acabou passando quatro vezes o valor .

18
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex