Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Fugini Alimentos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Fugini Alimentos – Telefone, Reclamação

A Fugini Alimentos é uma empresa alimentícia que enxerga sempre o mercado sob um novo olhar, trazendo inovação e praticidade.

ouvidoria-fugini-alimentos Fugini Alimentos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Fugini Alimentos

A história da Fugini Alimentos sempre foi trilhada a partir de um trabalho sério e comprometido. De fornecedora de matéria-prima, fortaleceu sua própria marca, sua linha de produtos e passou a ter uma forte atuação no mercado, figurando entre as marcas líderes no canal de supermercado.

Hoje, a Fugini Alimentos é uma das principais indústrias de alimentos do Brasil e mantém a liderança no segmento de molhos de tomate em sachê, além de apresentar um amplo mix de produtos como doces, geleias, cremes, frutas em calda, atomatados, molhos e pratos prontos, vegetais, entre outros.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Fugini Alimentos, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Fugini Alimentos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Fugini Alimentos, que é uma das melhores empresas de refrigeração e climatização do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Fugini Alimentos

Ao se tornar cliente Fugini Alimentos, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.fugini.com.br/canal-fugini/central-de-relacionamento e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Televendas: +55 (16) 3244 5573

Pós venda: +55 (16) 3244 5573 posvenda@fugini.com.br

Exportação: export@fugini.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Fugini Alimentos (https://www.fugini.com.br/).

O SAC Fugini Alimentos oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 702 4337

E-mail: sac@fugini.com.br

telefone-reclamacao-fugini-alimentos Fugini Alimentos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Fugini Alimentos

Telefone, Email, Ouvidoria Fugini Alimentos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Fugini Alimentos e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Fugini Alimentos não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Fugini Alimentos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Fugini Alimentos

Como toda grande empresa, a Fugini Alimentos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Fugini Alimentos estará pronta para rapidamente resolver.

Evino Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Evino – Telefone, Reclamação

Se é um apaixonado por vinhos, a Evino é perfeita para você, pois acredita que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso a empresa faz de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

telefone-reclamacao-evino Evino Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Evino

A Evino começou em 2013 com um pequeno time experimentando o que há de melhor na vida. Entre um gole e outro resolveu realizar seu grande sonho: compartilhar a paixão por vinho com o maior número de pessoas possível, inserindo essa cultura no dia a dia dos brasileiros. O resultado são milhões de garrafas de vinho distribuídas com muito carinho para todo o país.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Evino, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Evino.

São diversos os benefícios oferecidos pela Evino, que é uma das melhores empresas de cosméticos do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Evino

Ao se tornar cliente Evino, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de vinhos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: contato@evino.com.br

Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://evino.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Chat: acesse a página principal (https://www.evino.com.br/), role a tela até o final e clique sobre “chat online”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/evino.

O SAC Evino oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (31) 4042 7412.

Telefone, Email, Ouvidoria Evino

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Evino e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Evino não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Evino ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

ouvidoria-evino Evino Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Evino

Reclamação Evino

Como toda grande empresa, a Evino também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em vinhos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Evino estará pronta para rapidamente resolver.

Hershey’s Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hershey’s – Telefone, Reclamação

A Hershey’s vive sob o conceito de “trazendo coisas boas ao mundo”. Sua história incrível começou com chocolate e ganhou o mundo.

ouvidoria-hersheys Hershey’s Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hersheys

A Hershey’s surgiu ainda no século XIX, com Milton S. Hershey, que descobriu a arte de fazer chocolate em uma exposição em Chicago (EUA). Caminhando na sua história de sucesso, a marca hoje está entre as respeitadas do mundo, trazendo diversos doces, inovando e fazendo pessoas felizes em mais de 90 países.

As pessoas ao redor do mundo têm gostos peculiares, e os brasileiros não são exceção. A Hershey’s do Brasil fabrica e lança produtos personalizados para o gosto dos brasileiros desde 2002. A fábrica brasileira está localizada em São Roque e um escritório comercial em São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Hershey’s, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hershey’s.

São diversos os benefícios oferecidos pela Hershey’s, que é uma das melhores empresas de ferramentas em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hershey’s

Ao se tornar cliente Hershey’s, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de chocolates e doces da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://wami.vermont.com.br/sac_hersheys/FaleConosco/hersheys/ e preencha com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone no endereço https://www.facebook.com/hersheys/. Para tanto, é preciso saber inglês, pois a página é no idioma original.

O SAC Hershey’s oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 70 77782

reclamar-hersheys Hershey’s Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hersheys

Telefone, Email, Ouvidoria Hershey’s

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Hershey’s e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Hershey’s não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Hershey’s ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Hershey’s

Como toda grande empresa, a Hershey’s também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em chocolates e doces.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hershey’s estará pronta para rapidamente resolver.

 

Gomes da Costa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gomes da Costa – Telefone, Reclamação

A Gomes da Costa valoriza seu tempo e bem estar e, por isso, seleciona os melhores ingredientes para desenvolver produtos práticos e inovadores que cuidam de você e sua família.

ouvidoria-gomes-da-costa Gomes da Costa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gomes da Costa

A Gomes da Costa atua no mercado nacional como uma das líderes do segmento de pescado em conserva e referência de empresa de alimentação, sendo sinônimo de produtos saudáveis, inovadores e de qualidade

Se está tendo algum problema com algum serviço da Gomes da Costa, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Gomes da Costa.

São diversos os benefícios oferecidos pela Gomes da Costa, que é uma das melhores empresas de ferramentas em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Gomes da Costa

Ao se tornar cliente Gomes da Costa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.gomesdacosta.com.br/fale-conosco/ e preencha os campos com os dados requerido para obter atendimento.

Instagram: https://www.instagram.com/gomesdacostabrasil/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Gomes da Costa (http://www.gomesdacosta.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Gomes da Costa oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 704 1954.

telefone-reclamacao-gomes-da-costa Gomes da Costa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Gomes da Costa

Telefone, Email, Ouvidoria Gomes da Costa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Gomes da Costa e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Gomes da Costa não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Gomes da Costa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Gomes da Costa

Como toda grande empresa, a Gomes da Costa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos alimentícios, especialmente pescados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Gomes da Costa estará pronta para rapidamente resolver.

 

ELEGÊ Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ELEGÊ – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Elegê e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-elege ELEGÊ Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Elege

Se está tendo algum problema com algum serviço da Elegê, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Elegê.

São diversos os benefícios oferecidos pela Elegê, que é considerada uma mais maiores empresas alimentícias do Brasil, atuando no setor de laticínios. A empresa possui uma linha completa de produtos lácteos em mais de dez categorias: bebida láctea, creme de leite, doce de leite, iogurte, leite condensado, leite em pó, leite UHT, manteiga, molhos, nata e requeijão.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Elegê

Ao se tornar cliente Elegê, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com formulário para contato, e-mail e telefone para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Acesse o link https://elege.com.br/contato e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.

O SAC Elegê oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 51 21 98

E-mail: sac@lactalisdobrasil.com.br

Horário de atendimento: de segunda a quinta feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17:15h; sexta feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17:15h.

Telefone, Email Ouvidoria Elegê

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Elegê e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

telefone-reclamacao-elege ELEGÊ Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Elege

A Elegê não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Elegê ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Elegê

Como toda grande empresa, a Elegê também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Elegê estará pronta para rapidamente resolver.