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Assim Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Assim Saúde – Telefone, Reclamação

A Assim Saúde é uma operadora de planos de saúde, fundada em 1988, no Rio de Janeiro, que busca proporcionar aos pacientes atendimento médico-hospitalar de qualidade, através de tecnologia moderna com profissionais altamente qualificados, sempre prezando pela humanização do atendimento e desenvolvimento científico.

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Ouvidoria Assim Saúde

Se está tendo algum problema com algum serviço da Assim Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Assim Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Assim Saúde, uma operadora de planos de saúde de qualidade e referência.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Assim Saúde

Ao se tornar cliente Assim Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço de plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Assim Saúde (https://assim.com.br/site/?area=perguntas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://assim.com.br/site/?area=fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Teleatendimento: 2102 9797

Atendimento à Pessoa Jurídica: 2102 9850

O SAC Assim Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 723 9797.

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Telefone de Reclamação Assim Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Assim Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Assim Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Assim Saúde possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

Formulário: https://assim.com.br/site/?area=formulario-ouvidoria

Correspondência: ASSIM Saúde – Ouvidoria. Av. Presidente Vargas, Nº 914 (Torre Vargas) – Centro. CEP 20071-001 – Rio de Janeiro – RJ.

Maiores informações sobre a Ouvidoria e sua forma de funcionamento, acesse a página https://assim.com.br/site/?area=ouvidoria.

Se você não utilizou seus serviços, a Assim Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://assim.com.br/.

Reclamação Assim Saúde

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Reclamar Assim Saúde

Como toda grande empresa, a Assim Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é plano de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços da empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Assim Saúde estará pronta para rapidamente resolver.

Vitallis MediSanitas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Vitallis MediSanitas – Telefone, Reclamação

A Vitallis MediSanitas é uma operadora de planos de saúde  focada na prestação de serviços e se dedica exclusivamente à gestão da saúde por meio de um modelo que coloca as pessoas como o centro das atenções.

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Ouvidoria Vitallis

A Vitallis MediSanitas atua no mercado desde 1996 e foi incorporada pela Keralty em 2014, estando presente em diversos estados do Brasil e possuindo experiência no segmento, atendendo às necessidades dos clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Vitallis MediSanitas, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Vitallis MediSanitas.

São diversos os benefícios oferecidos pela Vitallis MediSanitas, um excelente plano de saúde para você e sua família.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Vitallis MediSanitas

Ao se tornar cliente Vitallis MediSanitas, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.vitallis.com.br/servicos/fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Vitallis MediSanitas (http://www.vitallis.com.br/).

O SAC Vitallis MediSanitas oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Belo Horizonte: (31) 3014 3002 (Belo Horizonte e região metropolitana) | 0800 701 3802 (demais cidades brasileiras).

São Paulo:  (11) 5095 1414 (São Paulo e região metropolitana) | 0800 774 1400 (outras regiões).

telefone-reclamacao-vitallis Vitallis MediSanitas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Vitallis

Telefone, Email, Ouvidoria Vitallis MediSanitas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Vitallis MediSanitas e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Vitallis MediSanitas possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://www.vitallis.com.br/vitallis-tende/2014-12-10-08-15-56.

Se você não utilizou seus serviços, a Vitallis MediSanitas ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Vitallis MediSanitas

Como toda grande empresa, a Vitallis MediSanitas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é plano de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vitallis MediSanitas estará pronta para rapidamente resolver.

Hospital Cema Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Cema – Telefone, Reclamação

O Hospital Cema foi fundado em 15 de novembro de 1975 por Ângelo Aquino, que foi gerente de Manutenção da Companhia de Cigarros Souza Cruz, sua esposa, a técnica de contabilidade Francisca Barreta Aquino, e por seus filhos, os médicos Guido Aquino, Antônio Aquino Neto e Roberto Aquino. A então clínica médica, impecável para os padrões da época, foi construída em parte da área onde hoje está instalado o Hospital, no bairro da Mooca, na capital paulista, em terreno pertencente à família.

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Ouvidoria Hospital Cema

O Hospital CEMA conta com o mais completo ambulatório (vários consultórios juntos) em sua área de atuação, atendendo a consultas com hora marcada, com pacientes associados de planos de saúde, além de uma parcela de clientes particulares.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Cema, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Cema.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Cema, um excelente hospital de São Paulo, que oferece serviços de qualidade e excelência.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Cema

Ao se tornar cliente Hospital Cema, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Consulta e exames: (11) 2602 8000

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Cema (http://www.cemahospital.com.br/home/).

O SAC Hospital Cema oferece telefones, e-mail e formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 2602-4102 / 4012 / 4013

E-mail: sac@cemahospital.com.br

Formulário: http://www.cemahospital.com.br/contato/?eFh4fDExOA==

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Telefone de Reclamação Hospital Cema

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Cema

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Cema e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Cema possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser efetuado através do telefone (11) 2602 4005.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Cema ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Cema

Como toda grande empresa, o Hospital Cema também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor no que se refere a serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Cema estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Nipo Brasileiro Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Nipo Brasileiro – Telefone, Reclamação

Inaugurado em 1988  e considerado hoje um dos hospitais de referência em todo o Estado de São Paulo, o Hospital Nipo Brasileiro conta com uma moderna estrutura de atendimento integrada por 243 leitos  divididos em apartamentos e enfermaria, duas UTI’s  Geral, UTI Neonatal e  UTI Coronariana, Centro Cirúrgico com seis salas, Maternidade, Pediatria e Berçário.

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Ouvidoria Hospital Nipo Brasileiro

Oferecendo serviços de assistência médica de  complexidade variada, o Hospital Nipo Brasileiro destaca-se como centro de referência em procedimentos minimamente não invasivos, adotando técnicas de vídeo e de angioplastia avançadas.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Nipo Brasileiro, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Nipo Brasileiro.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Nipo Brasileiro, que tem reconhecimento pela excelência e qualidade de seus serviços.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Nipo Brasileiro

Ao se tornar cliente Hospital Nipo Brasileiro, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Solicitação para cópia de prontuário: (11) 2633 2273.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Nipo Brasileiro (http://www.hospitalnipo.org.br/).

O SAC Hospital Nipo Brasileiro oferece um formulário, um e-mail e um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Formulário: http://www.hospitalnipo.org.br/sac/

Telefone: (11) 2633 2200

E-mail: sac@hospitalnipo.org.br

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Telefone de Reclamação Hospital Nipo Brasileiro

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Nipo Brasileiro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Nipo Brasileiro e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Nipo Brasileiro não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Nipo Brasileiro ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Nipo Brasileiro

Como toda grande empresa, o Hospital Nipo Brasileiro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Nipo Brasileiro estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Israelita Albert Einstein Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Israelita Albert Einstein – Telefone, Reclamação

O Hospital Israelita Albert Einstein está à frente de projetos importantes, que mostram como a parceria público-privada pode render frutos para a comunidade, inspirando outras instituições a engrossarem suas fileiras em prol da saúde do Brasil.

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Ouvidoria Hospital Israelita Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein atua no setor de saúde há mais de 60 anos, fazendo uma das coisas que mais gosta: inovar e crescer, sempre com excelência. Tudo começou pequeno, numa reunião de amigos, em 1955, em que o dr. Manoel Tabacow Hidal apresentou sua ideia de fazer um hospital. O sonho virou compromisso da comunidade judaica: oferecer à população do Brasil uma referência em qualidade da prática médica.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Israelita Albert Einstein, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Israelita Albert Einstein.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Israelita Albert Einstein, considerado um dos melhores hospitais em atuação, sendo referência em serviço de qualidade e compromisso com a saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Israelita Albert Einstein

Ao se tornar cliente Hospital Israelita Albert Einstein, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.einstein.br/atendimento você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Israelita Albert Einstein (https://www.einstein.br) após rolar a página até a metade.

O SAC Hospital Israelita Albert Einstein oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2151 1233

E-mail: sac@einstein.br

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Telefone de Reclamação Hospital Israelita Albert Einstein

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Israelita Albert Einstein

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Israelita Albert Einstein e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Israelita Albert Einstein não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Israelita Albert Einstein ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Israelita Albert Einstein

Como toda grande empresa, o Hospital Israelita Albert Einstein também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Israelita Albert Einstein estará pronto para rapidamente resolver.