Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Hospital Vita Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Vita – Telefone, Reclamação

O Hospital Vita possui uma rede de serviços de saúde mais confiável e da mais alta qualidade internacional.

ouvidoria-hospita-vita Hospital Vita Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Vita

A grande missão do Hospital Vita é ser reconhecido internacionalmente por utilizar as melhores práticas e, através da melhoria contínua, alcançar a excelência na qualidade dos serviços prestados a todos os clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Vita, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Vita.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Vita, que opera com qualidade e eficiência nos serviços prestados, fazendo com que seus projetos obtenham reconhecimento nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Vita

Ao se tornar cliente Hospital Vita, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente em busca de serviços de saúde de excelência:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Vita (http://www.hospitalvita.com.br/selos/d-vidas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalvita.com.br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Agendamento (Hospital Vita Curitiba): (41) 3315 1700.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Vita (http://www.hospitalvita.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Vita oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Hospital Vita Curitiba: (41) 3315 1900

Hospital Vita Batel: (41) 3883 8482

telefone-reclamacao-hospital-vita Hospital Vita Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Vita

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Vita

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Vita e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Vita não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Vita ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Vita

reclamar-hospital-vita Hospital Vita Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospital Vita

Como toda grande empresa, o Hospital Vita também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Vita estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Santa Cruz SP Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Cruz SP – Telefone, Reclamação

O Hospital Santa Cruz SP foi inaugurado em 1939, e sua história está intimamente ligada à da imigração japonesa. Ao chegarem ao Brasil, em 1908, os pioneiros enfrentaram dificuldades com a comunicação, não se adaptaram às condições locais e consequentemente contraíram doenças como a malária, a verminose, a tuberculose e até doenças mentais. O atendimento médico no Brasil era precário, e o índice de mortalidade entre os imigrantes era enorme.

ouvidoria-hospital-santa-cruz Hospital Santa Cruz SP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Cruz

As marcas da cultura japonesa na instituição ainda estão presentes no Hospital Santa Cruz seja pelo atendimento personalizado e humanizado, seja pela qualidade dos profissionais que primam pelo atendimento cuidadoso e ainda, pelos equipamentos instalados. Os jardins típicos e monumentos em pedra registram a integração das duas culturas no nosso país, e reafirmam a vocação do Hospital Santa Cruz SP, de prestar atendimento médico hospitalar de qualidade com acolhimento e calor humano.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Cruz SP, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Cruz SP.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Cruz SP, que é uma instituição beneficente reconhecida pela comunidade como uma das primeiras opções na prestação de serviço em saúde, com qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Cruz SP

Ao se tornar cliente Hospital Santa Cruz SP, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Santa Cruz SP (http://www.hospitalsantacruz.com.br/pacientes-e-visitantes/duvidas-frequentes/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitalsantacruz.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de Agendamento de Consultas e Exames: 11 5080 2002

Pronto Atendimento Geral: 11 5080 2281 ou 11 5080 2282

Central de Agendamento Cirúrgico: 11 5080 2010 | Fax: 11 5080 2273

Pronto Atendimento Ortopedia: 11 5080 2280 ou 11 5080 2475

Check Up: 11 5080 2004

Pronto Atendimento Oftamologia: 11 5082 4679 ou 11 5080 2357

Internação: 11 5080 2003

PABX:11 5080 2000

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Santa Cruz SP (http://www.hospitalsantacruz.com.br/).

O SAC Hospital Santa Cruz SP oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 11 5080 2115
E-mail: sac@hospitalsantacruz.com.br

telefone-reclamacao-hospital-santa-cruz Hospital Santa Cruz SP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Santa Cruz

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Cruz SP

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Santa Cruz SP e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Santa Cruz SP não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Cruz SP ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Santa Cruz SP

Como toda grande empresa, o Hospital Santa Cruz SP também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Cruz SP estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Sancta Maggiore Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Sancta Maggiore – Telefone, Reclamação

No Hospital Sancta Maggiore equipes multiprofissionais atuam de forma integrada para a melhor recuperação do paciente, as equipes de enfermagem são especializadas por procedimentos e o setor de diagnóstico avançado conta com equipamentos de alta complexidade.

ouvidoria-hospital-sancta-maggiore Hospital Sancta Maggiore Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Sancta Maggiore

Desde 1997, qualidade, segurança, alta tecnologia, conforto e acolhimento, da internação à alta hospitalar, são prioridades na rede hospitalar Sancta Maggiore.

Agentes de internação auxiliam pacientes e acompanhantes, desde a recepção até a alta hospitalar, e os concierges têm a missão de proporcionar uma experiência agradável e individualizada para pacientes, familiares e visitantes.

Visitas são permitidas 24 horas, pois a instituição acredita que laços de afeto contribuem para o bem-estar do paciente e melhores resultados no tratamento. Familiares podem aproveitar a visita estendida para requisitar esclarecimentos médicos a qualquer hora.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Sancta Maggiore, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Sancta Maggiore.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Sancta Maggiore, consolidado como referência em hemodinâmica inovadora em diversos procedimentos que visam preservar a vida e o bem-estar do paciente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Sancta Maggiore

Ao se tornar cliente Hospital Sancta Maggiore, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de agendamento de exames:  (11) 3549 2900 – São Paulo |  (13) 3797 9101 – Santos.

Central de vendas: comercial.vendas@preventsenior.com.br | (11) 5070 0900

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na página do Hospital Sancta Maggiore (https://www.facebook.com/preventsenioroficial/).

O SAC Hospital Sancta Maggiore oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

SAC:  0800 77 00 789 | (11) 5070 0800

SAC para Deficiente Auditivo: 0800 77 00 110

telefone-reclamacao-hospital-sancta-maggiore Hospital Sancta Maggiore Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Sancta Maggiore

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Sancta Maggiore

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Sancta Maggiore e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Sancta Maggiore possui uma Ouvidoria cujo formulário pode ser preenchido no endereço http://www.preventsenior.com.br/formouvidoria.php.

Para obter maiores informações de como entrar em contato com a Ouvidoria, leia atentamente as instruções no link http://www.preventsenior.com.br/ouvidoria.php.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Sancta Maggiore ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://sanctamaggiore.com.br/.

Reclamação Hospital Sancta Maggiore

reclamar-hospital-sancta-maggiore Hospital Sancta Maggiore Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospital Sancta Maggiore

Como toda grande empresa, o Hospital Sancta Maggiore também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Sancta Maggiore estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Santa Isabel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Isabel – Telefone, Reclamação

Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel atende pacientes de convênios e particulares, sendo referência nas zonas oeste e central de São Paulo.

ouvidoria-hospital-santa-isabel Hospital Santa Isabel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Isabel

O Hospital Santa Isabel preza pelo atendimento médico hospitalar de excelência, personalizado e humano.

Exames de qualidade técnica, aliados ao conforto das instalações e a agilidade nos resultados, oferecem tranquilidade e segurança aos pacientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Isabel, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Isabel.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Isabel, cuja acreditação no nível pleno, alinhada a missão, visão e valores do hospital, proporciona aos pacientes uma assistência mais segura, com qualidade, acolhimento e resolutividade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Isabel

Ao se tornar cliente Hospital Santa Isabel, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde e médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hsi.org.br/fale-conosco/atendimento-ao-cliente/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Solicitação de prontuário: para solicitar prontuário, basta preencher o formulário disponibilizado no endereço http://www.hsi.org.br/solicitacao-prontuario/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Santa Isabel (http://www.hsi.org.br/).

O SAC Hospital Santa Isabel oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 2176 7700.

telefone-reclamacao-hospital-santa-isabel Hospital Santa Isabel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Santa Isabel

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Isabel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Santa Isabel e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Santa Isabel não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Isabel ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Santa Isabel

Como toda grande empresa, o Hospital Santa Isabel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Isabel estará pronto para rapidamente resolver.

Hospitalis Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospitalis – Telefone, Reclamação

O Hospitalis possui mais de 36 anos de atuação, reafirmando sempre seu compromisso com a qualidade dos seus serviços na área da saúde, sempre com respeito à vida.

ouvidoria-hospitalis Hospitalis Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospitalis

O Hospitalis nasce com um conceito muito forte: o respeito a você e sua família. Foi seguindo esta filosofia que o Hospitalis foi projetado e construído.

Instalações modernas, amplas, com equipamentos de última geração, capazes de gerar diagnósticos precisos e seguros, profissionais capazes e em constante reciclagem, totalmente integrados a filosofia da empresa.

O profissionalismo começa já na recepção, onde são mantidas pessoas treinadas para atender de forma personalizada, com simpatia, presteza e, principalmente, com todo o respeito. São estes importantes fatores somados que fazem do Hospitalis o melhor e mais bem preparado centro hospitalar da região de Barueri.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospitalis, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospitalis.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospitalis, um hospital que investe e vai continuar investindo, em tecnologia de ponta e no aperfeiçoamento de profissionais. Complementando, assim, a meta de qualidade total.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospitalis

Ao se tornar cliente Hospitalis, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitalis.com.br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da página do Hospitalis (https://www.facebook.com/hospitalisNHB/).

O SAC Hospitalis oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3883 3322.

telefone-reclamacao-hospitalis Hospitalis Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospitalis

Telefone, Email, Ouvidoria Hospitalis

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospitalis e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospitalis não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospitalis ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospitalis

reclamar-hospitalis Hospitalis Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospitalis

Como toda grande empresa, o Hospitalis também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar com alta tecnologia e atendimento humanizado e de excelência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospitalis estará pronto para rapidamente resolver.