Ouvidoria Posthaus – Telefone, Reclamação
A Posthous é um grande Portal de moda com milhares de itens de marcas nacionais e internacionais para você e sua família. Lançado em 2007, a empresa se esforça para que você tenha uma ótima experiência, sinta-se bem ao navegar em seu site e feliz ao receber suas compras em casa.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Posthaus, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Posthaus.
São diversos os benefícios oferecidos pela Posthaus, que é uma excelente empresa online de venda de roupas e calçados masculinos, femininos e infantis.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Posthaus
Ao se tornar cliente Posthaus, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de vestuário para ficar na moda, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.posthaus.com.br/central-de-atendimento/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Chat online: no link https://posthaus.neoassist.com/?th=botpopupNeoa você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. O horário de funcionamento desse canal é da segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e sábado das 9h às 18h.
WhatsApp: (11) 96430 4277.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Posthaus (https://www.posthaus.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Posthaus oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail faleconosco@posthaus.com.br.
Telefones:
Brasil: (47) 3331 6666
São Paulo: (11) 4062 5476
Rio de Janeiro: (21) 4062 5476
Belo Horizonte: (31) 4062 5476
Brasília: (61) 4062 5476
Telefone, Email, Ouvidoria Posthaus
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Posthaus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Posthaus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Posthaus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Posthaus
Como toda grande empresa, a Posthaus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de milhares de itens de calçados e roupas masculinas, femininas e infantis para estar sempre na moda.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Posthaus estará pronta para rapidamente resolver.