Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Pichau Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pichau – Telefone, Reclamação

Fundada no ano de 2007, a Pichau Informática é uma empresa que trabalha com os mais variados produtos, atuando principalmente no setor de informática e equipamentos eletrônicos em geral, área bastante competitiva e em constante crescimento, onde qualidade, variedade, garantia e eficiência são critérios importantíssimos para total satisfação, confiança e preferência de nossos consumidores.

ouvidoria-pichau Pichau Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pichau

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pichau, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Pichau.

São diversos os benefícios oferecidos pela Pichau, que é uma excelente empresa de venda de produtos de informática e eletrônicos em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pichau

Ao se tornar cliente Pichau, você terá todo o suporte para um ótimo serviço compra de produtos de informática e eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://pichau.freshdesk.com/support/home e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: para enviar uma mensagem para a empresa, clique no link https://www.pichau.com.br/contact/ e preencha os campos com os dados requeridos.

Chat: no mesmo endereço acima indicado, clique sobre “Precisa de Ajuda?” e siga as instruções que aparecerão de forma a iniciar seu atendimento.

Atendimento presencial: a Pichau possui uma loja física aonde você pode dirigir-se para atendimento presencial. O endereço é: Rua Dr. João Colin, 572, Bairro América, CEP: 89201-300, Joinville/SC. Horário de atendimento: Segunda a Sexta: Das 9h ás 19h (Não fecha para almoço) e Sábado das 9h às 13h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Pichau (https://www.pichau.com.br/).

O SAC Pichau oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail sac@pichau.com.br: (47) 3305 5150.

telefone-reclamacao-pichau Pichau Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Pichau

Telefone, Email, Ouvidoria Pichau

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Pichau e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Pichau não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Pichau ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Pichau

reclamar-pichau Pichau Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Pichau

Como toda grande empresa, a Pichau também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos de informática e eletrônicos para todo o Brasil.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pichau estará pronta para rapidamente resolver.

Barateiro.com Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Barateiro.com – Telefone, Reclamação

Lançado em 2012 pela Cnova, o Barateiro.com é exclusivo para a venda de produtos com pequenas avarias. Produtos nas categorias de eletroeletrônicos, informática, eletrodomésticos, telefonia, entre outras, podem ser encontrados com grandes descontos.

ouvidoria-barateiro Barateiro.com Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Barateiro

Se está tendo algum problema com algum serviço do Barateiro.com, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Barateiro.com.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Barateiro.com, que é uma excelente empresa de departamentos online de venda de variados produtos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Barateiro.com

Ao se tornar cliente Barateiro.com, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de variados produtos, divididos em departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.barateiro.com.br/centraldeatendimento/home.aspx?nid=136 e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://barateiro20.custhelp.com/app/ask você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no link https://barateiro20.custhelp.com/app/chat/chat_launch você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Horário de atendimento: Segunda – Sexta:  08:00h – 20:00h | Sábado:  08:00h – 18:00h.

O SAC Barateiro.com oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além dos telefones:

3004 3818 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

(11) 3004 3818 (Demais localidades)

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 08h às 20h. Sábado, das 08h às 18h.

telefone-reclamacao-barateiro Barateiro.com Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Barateiro

Telefone, Email, Ouvidoria Barateiro.com

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Barateiro.com e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Barateiro.com não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Barateiro.com ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.barateiro.com.br/.

Reclamação Barateiro.com

Como toda grande empresa, o Barateiro.com também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de produtos variados a fim de atender todas as suas necessidades.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Barateiro.com estará pronto para rapidamente resolver.

Avell Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Avell – Telefone, Reclamação

A Avell comercializa notebooks de alto desempenho, preparados exclusivamente para games e softwares profissionais, equipados com placas de vídeo dedicadas NVIDIA GeForce e Quadro, abrangendo pessoas que gostam de jogos e para os que necessitam de equipamentos com configuração apropriada para a estação de trabalho gráfico.

ouvidoria-avell Avell Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Avell

Desde o ano 2000, a fabricante de notebooks Avell, com foco somente em notebooks, tem inovado o mercado nacional de portáteis com modelos de notebooks de alto desempenho, personalizados com as mais variadas cores, configurações e tamanhos.

Desde sua fundação, no Brasil, a Avell tem inovado o cenário nacional e, em 2014, inicia suas atividades nos Estados Unidos, mantendo o objetivo de oferecer aos clientes os melhores produtos, variedades, qualidade de serviços de pré e pós venda e muita tecnologia.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Avell, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Avell.

São diversos os benefícios oferecidos pela Avell, que é uma grande empresa fabricante de notebooks.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Avell

Ao se tornar cliente Avell, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de notebooks profissionais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://avell.com.br/perguntas_frequentes/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://avell.com.br/contacts/ você tem um formulário disponível para preencher. Basta clicar em “Atendimento por e-mail” para enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: ainda no endereço https://avell.com.br/contacts/ você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Basta clicar em “Por chat” e iniciar seu atendimento.

WhatsApp: clique no endereço acima já indicado e depois em “Por Whatsapp”. Uma lista de números e nomes de especialistas preparados para auxiliá-lo será mostrada. Contate um deles para resolver sua questão de forma fácil e rápida.

Nós te ligamos: quer atendimento por telefone e prefere que a empresa entre em contato com você? Muito simples. Clique em “Atendimento por telefone
0800 VIRTUAL” constante no link https://avell.com.br/contacts/ e preencha os dados requeridos para a Avell ligar para você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Avell (https://avell.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Avell oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (47) 3801 6000.

telefone-reclamacao-avell Avell Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Avell

Telefone, Email, Ouvidoria Avell

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Avell e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Avell não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Avell ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Avell

reclamar-avell Avell Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Avell

Como toda grande empresa, a Avell também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de notebooks profissionais e acessórios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Avell estará pronta para rapidamente resolver.

Zinzane Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zinzane – Telefone, Reclamação

A Zinzane é uma marca com 17 anos de mercado e que atualmente possui uma vasta rede de lojas em diferentes estados brasileiros.

ouvidoria-zinzane Zinzane Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ZinzaneA Zinzane foi criada no ano de 2002, na cidade do Rio de Janeiro, naquela que é conhecida como a Babilônia Feira Hype. O sucesso da marca foi só aumentando com o tempo, o que a permitiu expandir cada vez mais os seus negócios. O crescimento dessa empresa extrapolou o Rio e foi alcançando outros estados.

Atualmente, a Zinzane tem em sua propriedade cerca de 113 lojas físicas, espalhadas em 19 diferentes estados brasileiros, sem falar obviamente na loja virtual, que tem como objetivo aumentar ainda mais o alcance de público que ela tem, atingindo locais que não possuem uma loja física da marca mais próximo.

Se houver algum problema no decorrer da aquisição e/ou utilização da Zinzane, entre em contato o mais rapidamente possível com a  Zinzane Ouvidoria. Desse modo, suas demandas serão ouvidas e o seu caso solucionado com a maior agilidade.

Os produtos fabricados e vendidos pela Zinzane são dotadas de uma qualidade impressionante. Os materiais são confortáveis e bonitos, além de apresentar uma durabilidade incomparável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zinzane

Toda semana a Zinzane lança uma coleção completamente nova, com produtos 100% exclusivos. O grande propósito dessa empresa é cativar profundamente o cliente, oferecendo o melhor produto possível, apresentando o melhor custo benefício do mercado.

A Zinzane possui uma infinidade de estampas exclusivas, que aliás são o carro chefe da marca. Estas podem ser vislumbradas em toda a extensão de produtos, dos mais diversos estilos e modelos. São peças descoladas e elegantes, que se tornam essenciais para se ter no guarda-roupa.

Onde comprar: saiba onde comprar os produtos da empresa acessando esse site: https://www.zinzane.com.br/institucional/lojas. Nessa página, você terá condições de procurar onde ficar os estabelecimentos comerciais físicos que distribuem os produtos da Zinzane.

O SAC Zinzane deixa para o seu escopo de clientes um canal de atendimento eficiente e ágil, que permite dar vazão às demandas apresentadas por essa clientela.

  • Endereço

 Rodovia Washington Luiz, 2070 BL. C Box 7 / Parque Boa Vista II – Duque De Caxias-RJ – CEP 25055-009.

Telefone: (21) 3724-4114/97678-9462.

telefone-reclamacao-zinzane Zinzane Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Zinzane

Telefone, Email, Ouvidoria Zinzane

O telefone Zinzane possui uma utilidade indizível. Ele é o recurso que permite ao público consumidor encaminhar para a empresas as suas solicitações, reclamações, sugestões, elogios, enfim, comunicar-se e estreitar os laços, fazendo dessa experiência de compra algo mais agradável.

A Zinzane não conta com uma ouvidoria direta. Os eventuais empecilhos no processo de aquisição de um produto da marca podem e devem ser resolvidos utilizando-se os canais de atendimento citados no tópico anterior. Eles são mais do que o suficiente para sanar qualquer intempérie.

Se você ainda não se tornou mais um dos clientes da Zinzane, então não perca tempo! Entre agora mesmo na página oficial da loja da marca e observe com toda a atenção todo o catálogo de produtos.

Reclamação Zinzane

A Zinzane é uma empresa inovadora e inteligente. Além disso, ela sempre procura trazer novidades incríveis para os seus clientes, evidenciando dessa forma o seu compromisso com a qualidade e o bem-estar dos seus consumidores.

Um aspecto que deixa explica bem o quanto a Zinzane é comprometida com o bem-estar e satisfação dos seus clientes é o fato de que quando ocorre algum equívoco por parte da empresa, eles se prontificam imediatamente a consertar os erros e solucionar o problema de forma rápida e eficiente.

O conjunto de colaboradores da Zinzane são dedicados, atenciosos e qualificados para o fornecimento de um atendimento personalizado e super profissional.

Loungerie Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Loungerie – Telefone, Reclamação

A Loungerie é uma empresa com 10 anos de mercado, inovando o mercado com um novo conceito de lingerie

ouvidoria-loungerie Loungerie Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Loungerie

A Loungerie fui criada no ano de 2009. Sua proposta ao se apresentar para o mercado era e continua sendo apresentar um novo conceito em termos de lingerie. Seu intuito é mostrar a mulher como ela pode ser:linda, leve e solta. Foi com isso em mente que eles expandir a sua franquia e contam atualmente com 30 lojas próprias.

Uma visão que a Loungerie sempre manteve é a de propiciar lingeries lindas, funcionais, de qualidade e que estivessem em um preço convidativo, ao contrário da concorrência, que ora oferecia produtos baratos, mas com má qualidade ou então produtos de alto nível, porém com preços exorbitantes.

Se por uma casualidade ocorre um problema ao longo da aquisição e/ou utilização da Loungerie, procure entrar em contato com a Loungerie. Desse modo, você poderá ter o seu caso resolvido o mais rapidamente possível.

Os produtos comercializados pela Loungerie são compostos por matérias-primas de primeira linha, um design moderno e arrojado, que modela o corpo da mulher, deixando-o ainda mais belo e sensual.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Loungerie

A maior proposta da Loungerie é concentrar os seus esforços em produtos de altíssima qualidade, bons e extensos estoques e uma diversidade das mais abundantes. O seu maior diferencial é a experiência. Isso porque eles buscam levar em consideração a multiplicidade do ser mulher e o dinamismo do dia a dia.

A Loungerie tem como princípio o fato de que um ponto de venda, seja ele físico ou virtual, vai muito além de um simples local de compra e venda de produtos. É uma oportunidade única de construir um sólido e duradouro relacionamento com os clientes e assim fideliza-los.

Lojas físicas: saiba como achar as lojas físicas da marca acessando esse site: https://www.loungerie.com.br/nossas-lojas. Nessa página, você poderá localizar com precisão todas as lojas onde são vendidos os produtos da Loungerie.

O SAC Loungerie providencia para os seus clientes um conjunto considerável de canais de atendimento. É por meio deles que será possível se comunicar com a empresa e encaminhar as duas demandas.

Telefone SAC Loja Online: (11) 2388-8231.

E-mail SAC Loja Online: atendimento@loungerie.com.br

Telefone SAC Loja Física e outros: 0800 941 1030

E-mail SAC Loja Física e outros:sac@loungerie.com.br

telefone-reclamacao-loungerie Loungerie Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Lougerie

Telefone, Email, Ouvidoria Loungerie

O telefone Loungerie é de uma serventia indescritível. Com o auxílio dessa ferramenta, você terá a incrível chance de falar de forma rápida e direta com um atendente da companhia. Os e-mails são igualmente importantes, pois eles oferecem ainda mais recursos do que o telefone.

A Loungerie não conta com uma ouvidoria direta. Caso você queira resolver uma situação mais complicada, os canais de atendimento citados anteriormente são igualmente suficientes para sanar a questão.

Se você ainda não faz parte do time de clientes da Loungerie, não perca tempo!Entre agora mesmo na página oficial da loja online da marca e percorre à vontade por todas as categorias de produtos e colhendo informações mais detalhadas antes de adquirir algo.

Reclamação Loungerie

A Loungerie é absolutamente espetacular. Da confecção ao pós-venda, ela é um verdadeiro sinônimo de alta performance e qualidade superior. Os produtos que ela entrega para as suas consumidoras se mostra muito acima da média, capaz de agradar os gostos mais exigentes.

Uma vez que qualquer companhia está sujeita às falhas, a empresa sempre se compromete a escutar as eventuais reclamações da clientela e usar esse feedback para corrigir os erros e melhorar cada vez mais.

O conjunto de funcionários da Loungerie são inteiramente dedicados no atendimento. Eles prestam toda a atenção possível.