Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria WISH – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Wish e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

wish-ouvidoria WISH Ouvidoria - Telefone, Reclamação

A Wish é uma empresa de venda de produtos via aplicativo para Android ou iOS. Sua sede está localizada na cidade americana de São Francisco, estado da Califórnia, tendo sido a empresa fundada no ano de 2011 por Danny Zhang e Peter Szulczewski.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Wish, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Wish.

São diversos os benefícios oferecidos pela Wish, que é considerada uma das maiores empresas de vendas de produtos via aplicativo de celular do território nacional e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Wish

Ao se tornar cliente Wish, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de produtos via aplicativo de celular, com meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.wish.com/help e verifique as perguntas frequentes.

Autoatendimento: dentro do próprio aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS, você poderá obter atendimento após logar no sistema.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico www.facebook.com/wish (em inglês).

O SAC Wish oferece um telefone internacional para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 1 800 266 0172.

Telefone, Email Ouvidoria Wish

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Wish e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os meios de contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de baixar o aplicativo e realizar suas compras.

telefone-reclamacao-wish WISH Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamar Wish

A Wish não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Wish ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pelo aplicativo disponível tanto para o sistema Android quanto para iOS.

Reclamação Wish

Como toda grande empresa, a Wish também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de produtos via aplicativo de celular.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Wish estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
422 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Ledilson
Ledilson
2 anos atrás

Comprei um detector de metal,atrasou a entrega,não recebi o reembolso,ainda só veio faltando. Pior que entre em contato só enrolam e não resolvem. Clientes vou fazer Whatsapp para pegar declaração de todos e procurar nossos direitos 41998371082. Também sai lesada na compra

Simone milfont
Simone milfont
2 anos atrás
Responder para:  Ledilson

Boa noite comprei dois shorts de banho o correios de quê entregou só que não encontrei meu pacote já perguntei meus vizinhos ninguém recebeu quero meus shosrts

Mazinho
1 ano atrás
Responder para:  Ledilson

WISH (L) ,
WISH DO BILIONÁRIO ADULTERA AS LEIS ., POSSO PROVAR PARA OS DEFENSORES DO L
Comprei na wish em 2019, briguei muito e depois de um ano os sem vergonha me devolveram , só a metade…
Paguei 94, … o site do L me pagou ; R$ 45,… comprei em 2021 estou quase dois anos aguardando o site do Bilionário
cumprir com as Leis… tenho prova de tudo , mais site ricos fazer o que quiser e nada acontece… É uma diretriz corrupta
que faz propagandas e não cumpre com suas obrigações… posso provar para esses enganadores a qual quer momento…

Emerson Souza
Emerson Souza
3 anos atrás

Comprei um Fone Headset Gamer que veio tem só 1 mes… e ja deu problema sem nem ter uso, o item foi comprado para sorteio … outro fato é que a caixa que veio o item que deveria vir LACRADA veio aberta ao bel prazer da empresa … não recomendo comprarem … nada aqui…. a empresa não tem suporte … ganha milhões em vendas em cima de itens que não tem nem garantia…!

Roberto
Roberto
3 anos atrás
Responder para:  Emerson Souza

O q o anuncio da makita esta oferecendo? A maquina ou apenas um quadro? Isso a R$ 78.00!!!

Márcia sousa
Márcia sousa
3 anos atrás
Responder para:  Roberto

eu e minha irmã fizemos uma compra no site da wihs em março de 2020, e faz mais de ano em 2021 nunca entregaram, estamos super insatisfeitas com essa empresa, não recomendado de forma alguma!

Luana Jamilly
Luana Jamilly
2 anos atrás
Responder para:  Márcia sousa

A mesma coisa comigo

Jamir
Jamir
3 anos atrás
Responder para:  Roberto

Comprei um produto mas veio pacote vazio desde então estou tentando resolver este problema mas não consigo a pagina wish central de atendimento não abre essim fico sem ter uma solucao e nem consigo o reembolso

Kamila De Oliveira Machado
Kamila De Oliveira Machado
3 anos atrás
Responder para:  Emerson Souza

Fiz vários pedidos no ano passado e até agora não recebi nem os pedidos e nem o reembolso

Josué Ribeiro da Silva
Josué Ribeiro da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Emerson Souza

Comprei vários produtos neste site da wish e não os recebi, sei que demora mas.nao dão nem satisfação ao.clienye. perdi mais de uns 500 reais.

Daiana
Daiana
2 anos atrás
Responder para:  Josué Ribeiro da Silva

Comprei uns produtos na wsh e não chegaram veio uma capa do produto que comprei mais falto a máquina comprei um kit de unha de agro gel mais só veio uma paletinha de clitem o resto do kit não veio a te hoje outro problema e que perdi meu aparelho celular e tudo que tava nele até a conta da wsh que eu comprava as coisas não me lembro e já pedi várias e. Várias vezes para me ajudar. Mais quando me mandam para redefinir senha não abre site e preciso recuperar este mail devido meus produtos que não vieram e não e produtos meus e encomenda estou tendo problemas tive que pagar o valor de cada item que não foi entregue da wsh para as pessoas que encomendo comigo estou frustrada e outra coisa vc entra em contato com eles no face e só inglês ? E aí complica mais ainda quero resolver isso logo

Cesar Bucallon
Cesar Bucallon
2 anos atrás
Responder para:  Emerson Souza

Site wish saiu do ar , não tá funcionando nem app wish , o que tá acontecendo

ANA CRISTINA CAMPOS ROSA
ANA CRISTINA CAMPOS ROSA
3 anos atrás

A Wish na minha opinião é muito ladrona já é a segunda vez que eu compro um item lá e não sou reembolsada pela questão do tempo sendo que eles já demoram vários tempo para poder tá entregando esse produto é tudo fraude quem tiver o wish desconsidera essa porcaria de site que só te rouba é um monte de ladrão é isso que é

Márcio Salem
Márcio Salem
3 anos atrás
Responder para:  ANA CRISTINA CAMPOS ROSA

Fiz compra na wish um kit de aparelho de pressão, termômetro digital, ,oximetro que deveria ser entregue no dia 31/03/ 21 não veio mandaram esperar mais uma semana recebei uma mensagem dizendo que irão devolver o dinheiro pago só que eu não quero o dinheiro Só o que mandem o que comprei, (é muito difícil reclamar ou falar com eles não existe telefone etc….socorrrrrro

MONICA OLIVEIRA ALMEIDA
3 anos atrás

Comprei vários itens a mais de seis meses e até agora não recebi nenhum que vergonha e falta de respeito dessa empresa chamada Wish. Veio para enganar o cliente e não estão nem aí. Quero meu dinheiro de volta vou até o fim

LUIZA DE FATIMA ANSELMO MATOS
LUIZA DE FATIMA ANSELMO MATOS
3 anos atrás

Comprei um moedor de carne elétrico no inicio de novembro e até agora não chegou.
Ja cansei de reclamar por email e só receo respostas evasivas.
E meu produto nunca chega.

Esse site é uma farsa. Só enganadores.

Quero meu produtooooooo!
E o pior é que nem o reembolso do meu dinheiro eu consigo

Fabio
Fabio
3 anos atrás

Decepcionado, toda vez que faço compra nessa wisk , meus produtos nunca chegam , só perco meu tempo em ficar esperando mais de 2 meses , mesmo com reembolso se houver , isso tudo é constrangedor!! Espero que eles façam mesmo o reembolso!!

Francua
Francua
3 anos atrás
Responder para:  Fabio

Muito Ruim essa empresa todos produtos com defeito e agora o frete tá mais caro que oque você tá comprando palhaçada não deveriam nem vender no Brasil!!!

cláudio ereias souza
cláudio ereias souza
3 anos atrás

Fiz uma compra no WISH e recebi outro produto diferente, entrei em contato com o wish e solicitei reembolso do valor , me responderam dizendo que me reembolsariam o valor , como a demora para a devolução do dinheiro se mostrou muito demorada tentei voltar o contato, mas entao o app me direciona a uma pagina dizendo que preciso enviar uma foto do meu documento de identidade para liberar minha conta e realizar o reembolso, fiz o que pediram e para minha surpresa no outro dia a informação pedidindo foto do meu documento voltou a aparecer com a mesma informação, refiz o envio( e a partir dai varias vezes por dias seguidos) a informação dizia que no prazo de 3 dias entrariam em contato e liberariam a conta para o reembolso, mas nada aconteceu e a informação continua aparecendo, me parece que ficam enviando a mesma mensagem para não devolverem meu dinheiro, tento outo contato mas não condigo pois todo contato que tento me direciona a mesma mensagem pedidndo foto do documento de identidade ( QUE JA ENVIEI) o que faço? gostaria de uma ajuda. obrigado.

Murilo Cézar VIDAL Bastos
Murilo Cézar VIDAL Bastos
2 anos atrás
Responder para:  cláudio ereias souza

Fiz uma compra em Outubro de 2020: 1 TAPETE AQUÁTICO de 3 lugares… Até hoje (07/Maio/2021), não recebí meu Pedido!!!

jose raimundo delima
jose raimundo delima
3 anos atrás

quero receber a minha mercadoria que nao foi entregue ainda

Barbara Nascimento
3 anos atrás

Eu que comprei um mousse sem fio e veio no lugar uma coleira de cachorro e eu paguei 42$ e não da pedir reembolso

ROBSON LUIS MIRANDA
ROBSON LUIS MIRANDA
3 anos atrás

celula x7 plus, pulseira one piece e broche do salayer q comprei no Wish não está mais mais na lista de pedidos e não recebi nenhum desses itens ate agora!! quero saber se foi enviado ou não!! onde estão meus produtos !!!

Maria sonia
Maria sonia
3 anos atrás
Responder para:  ROBSON LUIS MIRANDA

eu tbm comprei e ate agora nada te peco me chame no zap por favor 21 990369481

ERIKA FERNANDES DA SILVA
ERIKA FERNANDES DA SILVA
3 anos atrás

INSATIFEITA E INDGNADA PELA EMPRESA WISH POIS EFETUE UMA COMPRA NO SITE DA WISH EM 05 DE JUNHO DE 2020 E HOJE DIA 13/10/20 JA FAZ 5 MESES QUE NAO RECEBI MINHA MERCADORIA E ELES NÃO DAO NENHUMA COMUNICAÇÃO .

Michelle de Oliveira Ferreira
Michelle de Oliveira Ferreira
3 anos atrás
Responder para:  ERIKA FERNANDES DA SILVA

Eu fiz uma comprar grande na wish e nao recebe as minhas mercadorias e nao me deram o reembolso estou muito mesmo insatisfeito com a wish

maria sonia
3 anos atrás
Responder para:  ERIKA FERNANDES DA SILVA

Eu tbm fiz as compras em 2018 para 2019 e até hj n chegou nd. Me chama no zap 21 990369481

Jeferson Lima Costa
Jeferson Lima Costa
3 anos atrás
Responder para:  ERIKA FERNANDES DA SILVA

Comprei errado e não consigo cancelar, e já descontaram no meu cartão de crédito.

Isabel Zavaris
Isabel Zavaris
3 anos atrás
Responder para:  ERIKA FERNANDES DA SILVA

Cancelaram minha compra e até hj não recebi meu reembolso e ninguém entrou em contato pra resolve .

Mazinho
1 ano atrás
Responder para:  ERIKA FERNANDES DA SILVA

ATÉ HOJE O BILIONÁRIO NÃO DEU SOLUÇÃO NO MEU PEDIDO… WISH (L)….
Data do pedido 27 de ago de 2021Total: GrátisEnviar para: MAZINHOPESCA OLIVEIA
Endereço de entrega
MAZINHOPESCA OLIVEIA
RUA. MÉXICO 148/3º
RIO DE JANEIRO , Rio de Janeiro, 20031-142
Brasil
Forma de pagamento
Wish Cash
Resumo do Item
Subtotal
R$29,00
Frete
R$28,00
Oferta de finalização da compra (7% de desconto)
– R$2,03
Wish Cash
– R$54,97
Total
Grátis

Ediene da paixao
Ediene da paixao
3 anos atrás

boa tarde comprei um tenes com vcs e veio com a sola descolada e quero saber como faço para vcs trocar e o numero é 41 obrigado estou aguardando respostas

Fabiana de Brito reis
Fabiana de Brito reis
3 anos atrás
Responder para:  Ediene da paixao

Essa loja e um roubo oferece produtos baratos que nunca conseguimos comprar fora que estou pagando um parcelamento que não fiz gente não caia nessa

Rodrigo Romani
3 anos atrás

Comprei um celular Deca-core, enviaram um Dual-core..totalmente diferente a configuração do que eu paguei…celular muito inferior, camera, tela, memória etc

recebi dia 26/09/2020… chegou 15 dias antes da data, porem algo muito inferior, pior que o que eu já tenho que é Quad-core… questionei pelo APP e no Reclame aqui… não vejo que vai ter solução… App não garante nada..infelizmente!!!

China

Silvânia cora costa
Silvânia cora costa
3 anos atrás

COMPREI UM CASACO EM SETEMBRO DE 2019, NÃO CHEGOU E ELES RESPONDERAM QUE SÓ PODEM DEVOLVER O DINHEIRO SE EU TIVESSE FEITO RECLAMAÇÃO EM 30 DIAS … sÃO LADRÕES, SAFADOS, MENTIROSOS E AQUI NO BRASIL NÃO TEMOS COMO FAZER COM QUE ELES REEMBOLSEM OU PAREM DE ANUNCIAR

Liliane Maia santos
Liliane Maia santos
3 anos atrás

Comprei um produto no aplicativo wish,não chegou e eles não dá nem uma satisfação. Tenho contactar a equipe de atendemento e sem secesso.

Marcilene Freitas santos
Marcilene Freitas santos
3 anos atrás
Responder para:  Liliane Maia santos

Eu comprei um celular e ainda nao chegou .vcs fala que ja me entregou mais nao chegou nada ainda
Era para chega dia 25/09 .agora vcs passou para o dia 10/10 .e hoje esta alegando que ja entregou

Sidney Araujo
Sidney Araujo
3 anos atrás
Responder para:  Marcilene Freitas santos

Srs, da wish estou totalmente insatisfeito tenho 4 compras efetuada desde julho minha segunda compra a foi alterada duas vezes a data da entrega e não recebi nem uma das minhas compras que já foram pagas até na fatura do cartão

Petronio
Petronio
3 anos atrás
Responder para:  Sidney Araujo

Devemos levar essa empresa Wish ao MPF para ser investigada através de anúncios mentirosos…

Jacira Luiza Bastos
Jacira Luiza Bastos
3 anos atrás
Responder para:  Sidney Araujo

Boa tarde, fiz uma compra de um celular no dia 11/12/2020 na wish recebi em 18/12/2020 uma embalagem pelo correio com o código da mercadoria quando abrir a embalagem não havia celular algum só um fone de ouvido. Como receber meu celular?

Suely de Maria Araújo Vieira
Suely de Maria Araújo Vieira
3 anos atrás
Responder para:  Marcilene Freitas santos

Fiz uma compra no dia 12/11 no boleto já paguei e não recebi a mercadoria se não vier devolva meu dinheiro 49,07 se não vou procurar meus direitos

Ana
Ana
3 anos atrás
Responder para:  Liliane Maia santos

Também má mesma situação😞😠

Reginaldo de oliveira
Reginaldo de oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Ana

Bom dia! preciso que me envie o boleto atualizado com a data hoje para efetuar o pagamento no valor de 20,04.
Fico no aguardo.

Grato
Reginaldo oliveira
11/985209877

ROSELENE DE MELO SILVA SOUGUELLIS
ROSELENE DE MELO SILVA SOUGUELLIS
3 anos atrás
Responder para:  Reginaldo de oliveira

Realizei uma compra em 01/05/2020 no valor de R$291,00 (duzentos e noventa e um reais). No primeiro momento a previsão de entrega seria final de junho, depois mudou pra julho, agosto e a última 12 de setembro e até hoje nada.
No dia 03 de outubro recebi uma mensagem falando do reembolso de um dos itens no valor de R$55,00 (cinquenta e cinco reais) dizendo que solicitei o reembolso, sendo que em nenhum momento solicitei reembolso algum. A única coisa que fiz foi relatar que não havia recebido ainda, pq em nenhum momento recebi nenhum comunicado e o rastreamento nunca atualizava, sempre informando que permaneciam na China. Como achei que tivesse relação com a pandemia, continuei esperando. Não quero reembolso (deixei isso claro em uma das mensagens enviada para a equipe de atendimento)…quero meus produtos.
Ontem em contato com a equipe de atendimento informando o não recebimento de nenhum dos itens, recebi a seguinte mensagem: ” Pedimos desculpas sobre isso. Infelizmente, a opção de reembolso deste item encerrou em 12 de out de 2020. Este item deixou de ser elegível para reembolso. Por favor, confira a nossa política de reembolso para mais detalhes e informações”.
Como assim? Fico seis meses aguardando meus produtos para esse desfecho? Tremenda falta de respeito.
Deixo claro que não quero reembolso, quero meus produtos. Aguardo retorno o quanto antes.

Luis Fernando
Luis Fernando
3 anos atrás

Fiz uma compra na Wish de uma celular, e por duas vezes me enrolaram me fazendo trocar por outro produto, porém depois de muito tempo sem resposta, me enviaram uma mensagem dizendo que eu solicitei reembolso, e eu não fiz isso!!!
Rebanho de ladrões.

Cesar
Cesar
3 anos atrás

Pelo numero e teor das reclamações, agora acredito que fui roubado. Compras realizadas em 04/03 até agora nem sairam da China……a data de entrega já foi alterada por 3x e até agora nada.
Uma pena que um site desse naipe ainda tenha licença pra seguir enganando consumidores em um país onde empresas nacionais sofrem pra conseguir operar e atender.
Lamentável….

Chrystynne
3 anos atrás
Responder para:  Cesar

Fiz meus pedidos em 18 e 20 de março…
Depois de um mês chegou um produto apenas…
Comprei mais dê 15 produtos…
Não consigo mais entrar na minha conta…
Tenho o número dos pedidos… Não tenho mais acesso ao rastreamento.
Mas até onde sei, está no Brasil desde Abril e até agora nada… Estou indignada com a Wish. Em fevereiro cancelaram meus pedidos alegando que eu cancelei. Deixei pra lá e fiz outras compras.
Não estou querendo acreditar que esse site me roubou….
Já paguei todas as parcelas de uma compra e a outra falta duas….
Estou fazendo minha parte…
Meus trabalhos estão parados por causa deste investimento…
Estou quase entrando com um processo. Pois está parecendo que fui enganada…. Espero atenciosamente por uma resposta 😤😤😤

Amdre luiz da costa carmo
Amdre luiz da costa carmo
3 anos atrás
Responder para:  Cesar

Estou com muitas dificuldades para falar com alguem responsavel pelo cite no Brasil .
O prazo cheuol até antas mais algumas mercadorias que comorei no cite era uma coisa mais infelismente chegou outra .
E nao estou consegui do faser a devolución .
Tem mais coisas pra chegar estou ate comedo ja

JONAS FERREIRA DUARTE
JONAS FERREIRA DUARTE
3 anos atrás
Responder para:  Cesar

Comprei um celular pro 30 com 256 gigas e 8 de ram, muito lindo bem acabado porem quando fui colocar o ship da operadora, o IMEI constava roubo no PERU. Reclamei e nao tive solução. Passei usa-lo em casa com wifi, e com 7 meses um dia estava assistindo aula deu um apagao que até agora sem conseguir saber o motivo e defeito . Sou técnico e abri o celular , fiquei decepcionado com péssima qualidade, sem nenhum conector , todos flex sao soldados, se tirar ele derrete . Veio com manual de outro celular sem gavete, e a capa era de outro que tive recortar o alojamento da biometria. Não aconcelho ninguem comprar celular na wish. Comprei um termometro de led veio um de culinaria ai eles me reembolsaram sem devolver a peça errada. Comprei uma ferramenta rotativa, mandaram 140 acessorios, porém não veio o motor ! como vou usar sem o motor? comprei uma replica do drimer, ferramenta rotativa em Março e ate agora nada. Comprei um droner, eles cancelaram fizeram a devolução , porem eu comprei a prazo que tive que pagar 12 vezes, eles devolveram so o valos do droner sem o transporte. omprei uma luneta, que tambemnão entregaram e devolveram o dinheiro.. Não aconcelho ninguem comprar na wish.

Alberto de Barros
3 anos atrás

Fiz meu pedido pela wish aplicativo, e o prazo de entrega estava entre o dai 15 e 16 de maio 2020, mas até agora nada dos meus produtos, e no atendimento e muito ruim, que sempre tem respostas prontas, nãoda a opção de falar com atendente e um absurdo, quero saber aonde esta o meu pedido, por que nem número de rastreamento pelo site dos correios tem.

Fernanda valdevino
3 anos atrás
Responder para:  Alberto de Barros

Comprei meu pedido no no dia 5 de abril estava previsto pra chegar no dia 23 de maio e até agora não chegou ….

Gabriel
3 anos atrás

comprei um produto que dizia ser enviado do Brasil, no entanto enviaram da China e estou aguardando até agora, a previsão pra chegar é só pra Agosto, ou seja fui enganado, o produto não vai ser enviado pelo Brasil coisa nenhuma vou ter que aguardar vir da China igual qualquer outro produto que já comprei na wish. Me sinto claramente enganado e assim que chegar irei parar de comprar no wish e começar a comprar em outros lugares.

Ana
Ana
3 anos atrás
Responder para:  Gabriel

Cadê meu pedido era pra ser entregue esta semana e até agora nada… Nem o rastreamento mandaram palhaçada

Marivanda
Marivanda
3 anos atrás

Status: Enviado
N° de Rastreamento: RF725798673SG
Estimativa de Entrega:
12 de abr de 2019 – 18 de abr de 2019
.
N° de Rastreamento: RQ863023424CN
Estimativa de Entrega:
12 de abr de 2019 – 18 de abr de 2019

EMPRESA QUE NÃO INDICO. ATÉ HOJE AGUARDANDO OS PEDIDOS. POR COINCIDÊNCIAS OS PRODUTOS DE MAIORES VALORES NÃO SÃO ENTREGUES. É UMA ENGANAÇÃO AO CONSUMIDOR.

Eduardo magalhaes
Eduardo magalhaes
3 anos atrás
Responder para:  Marivanda

Fiz 2 pedidos ao wish em datas diferentes e comecei a reclamar dizendo sempre que não tinha recebido nada clicando na quadrado do não eles com resposta electrónica diziam que iriam resolver o assunto até hoje 29/06 nada foi resolvido e para piorar as coisas fecharam as compras e dizem que tinha 30 dias para reclamar a compra foi o que fiz dentro dos prazos ou seja não recebi os artigos pois os mesmos nunca saíram da China e não me querem devolver o dinheiro e uma ALDRABICE CAMBADA DE GATUNOS VIGARISTAS UZURPADORES DE SERIOS NAO TEEM NADA

Mario Fernandes
Mario Fernandes
3 anos atrás
Responder para:  Marivanda

Solicitei uma devolução de 750.00 e estão me devolvendo apenas 150.00 acho que fui roubado pelos chineses da Wiish !!!

Cláudia de araujo
Cláudia de araujo
3 anos atrás

Fiz uma compra no dia 11 de abril, estava previsto para chegar no dia 27 de maio, hoje, estou esperando para ver se chega, mas fui checar o pedido no site não achei ele, mas espero que chegue e eu não tenha problema com isso, nunca tive, e não é agora que quero ter.
E se não chegar, vou pedir reembolso, e se não receber vou correr atrás.

Andreia Ferreira
Andreia Ferreira
3 anos atrás
Responder para:  Cláudia de araujo

Fiz meu pedido dia 14 de março..era pra chega hoje e até agora nada..já são quase 3 meses..não consigo ligar lá

Roberto Ferreira
3 anos atrás
Responder para:  Cláudia de araujo

Não tem com quem reclamar amigo, estou cansado de tentar, os brasileiros estão sendo enganados e pagando para que a wish não tenha prejuízos. Comprei produtos que nem chegaram a ser enviados mas a wish afirma que foram enviados e agora, de tanto insistir tive minha conta bloqueada. Wish, lixo americano estorquindo brasileiros.

Joana Aparecida Simões Gonçalves
Joana Aparecida Simões Gonçalves
3 anos atrás
Responder para:  Roberto Ferreira

Boa tarde eu comprei um jogo de Pamela com penala de presao em 01 /05 /até hoje não chegou je Page o um parcela gostaria que vcs resolve isso pra mim sempre comprei nomercado livre e nunca aconteceu isso me ajuda preciso muito do jogo de Pamela obrigado boa tarde

Aluisio
Aluisio
3 anos atrás

Todos vocês já viram o Wish ser condenado na justiça?
Procurem por reclamações e condenações no Google sobre o Wish. Não vão achar nada.

Antonella
Antonella
3 anos atrás
Responder para:  Roberto Ferreira

Vagabundos vão ter o retorno de tanto roubar dos outros…aqui se faz aqui se paga

Maria José dos Santos
Maria José dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Antonella

Tenho uma reclamação a fazer do site da wish,o qual sou cliente,comprei um produto a cinco meses e ainda não chegou, disseram que o prazo pra reembolso ja passou,eu quero saber se o produto vai chegar ainda ou como é que vão me reembolsar é só isso que quero saber

Maria de Fátima Santos dos reis
Maria de Fátima Santos dos reis
3 anos atrás
Responder para:  Roberto Ferreira

Bom dia!como saber se os meus pedidos constam pagos!E qdo vou receber!pq desintalou o App e instalei novamente !agora não consigo acompanhar !desde já obg aguardo o retorno

Joédina Teixeira
Joédina Teixeira
3 anos atrás

Pois é… Preciso de ajuda. Comprei vários produtos, na verdade 8. Desses, entregaram apenas 2,com certeza porque eram os de menos valor. Não há ninguém para nos auxiliar e ajudar a resolver esse problema? Será que estamos desamparados?

JOSIVALDO TENORIO DA SILVA
JOSIVALDO TENORIO DA SILVA
3 anos atrás
Responder para:  Cláudia de araujo

Boa noite eu vis uma compra já tem quase 15 dias já mandei várias email pra ver se alguém mim confirmar o dia da entrega mais nimquem responder eu acho que awish tá dando colpe nas pessoas se não vão entrar que devolva o meu dinheiro vou entrar com um processo contra vcs seus patrões

Alexandre
3 anos atrás

Senhores,
Gostaria aqui de sugerir aos órgãos reguladores do pais, na questão compras on line e proteção ao consumidor, retirar imediatamente este site, Wish, do ar aqui no Brasil.
è um site que publica produtos com preço e ao comprar cancelam sua compra sem nenhuma justificativa, Devolvem o dinheiro meses depois. Não colocam número de rastreiro para acompanhamento da encomenda. Contato com a empresa no site não existe, quem atende é uma ura digital, onde as perguntas são direcionadas.
já fiz algumas compras no site com valores atrativos e todas foram canceladas, verifiquei com banco se havia acontecido algum problema com autorização do pagamento via internet o banco verificou e todas minhas compras foram autorizada normalmente, porem o site cancelou.
a ultima compre que fiz, mais de 50 itens não recebi nenhum ate agora, toda vez que a data se aproxima, automaticamente o site altera para uma nova data. nesta brincadeira não recebo o bem material que comprei meu dinheiro retido, pois ja paguei e como muitos como besta com atendimento horrível.
Este gestores aqui no Brasil necessitam ser presos. Deveriam conhecer o código do consumidor que diz que devem cumprir com a venda mesmo com valor errado caso isto aconteça…. estava anunciado e foi pago.
É de se entender quando acontece o cancelamento pontual por um erro, meu caso foram varias comprar canceladas em dias diferentes.

Rany
Rany
3 anos atrás
Responder para:  Alexandre

Super concordo! Fiz reembolso de vários produtos e até agora nenhum dinheiro foi devolvido.
Várias coisas q pedi nunca chegaram!
Isso é um abuso! falta concordância com o código do consumidor .

Francisco Amilton Lourenço de Assunção
Francisco Amilton Lourenço de Assunção
3 anos atrás
Responder para:  Rany

Eu comprei e não recebi o produto e já chegou a fatura.Como fica?

Cícera Pinheiro Justo Vaz
Cícera Pinheiro Justo Vaz
3 anos atrás

Fiz uma compra há 5 meses, paguei o boleto e as mercadorias não foram enviadas ao meu endereço, vou denuncia-los e fazer um boletim de ocorrência. Sempre que entro no aplicativo e reclamo minhas mercadorias o aplicativo informa que está no aeroporto do Brasil, mas nunca chegam ao meu endereço. Vou tomar medidas legais.

Aluisio
Aluisio
3 anos atrás

Pois é… são milhares de pessoas roubadas pelo Wish e nada acontece.
Eu também faço parte destes milhares que foram enganados….paguei e não recebo os pedidos
1- não recebi produto e nem dinheiro
Reembolsado em 19 de jul de 2020
BRL R$66,00
Relógio Quatz CITIZEN Automatic Men Blue Angels World Chronograph masculino com caixa de presente
brown, quant. 1
Frete: BRL R$41,00
2- não recebi produto e prazo só vai aumentando.
Comprei em março
Chegando até 21 de ago de 2020
BRL R$190,80
F30070M 70mm Abertura 300mm Refrator Astronômico Telescópio Astronômico Tripé Finder Scope- Telescópio Portátil de Viagem
entry level, quant. 1
Frete: BRL R$63,00
3- mais um produto que não recebi e prazo só vai aumentando.
Chegando até 4 de ago de 2020
BRL R$27,00
Promoção (apenas 3 dias) !! Original I7S / I12 TWS Sem Fio Bluetooth 5.0 Esportes Fone de Ouvido À Prova de Suor Fone de Ouvido Fones de Ouvido Portáteis + Caixa de Carregamento
i12 Headphones, quant. 1
Frete: BRL R$29,00

Tem mais 5 produtos que também não recebo

Não sei quem é o tonto aqui…se sou eu que estou reclamando para um robô ou se somos todos os que compraram e reclamam aqui

Janis Cleides Ferreira da Costa Costas
Janis Cleides Ferreira da Costa Costas
3 anos atrás

Uma empresa que rouba literalmente uma vergonha

Bárbara
Bárbara
3 anos atrás
Responder para:  Rany

Olá. Vou colocar o Wish no Procon hoje, mas só isso basta? Estou achando que o site é estelionatario.

Jorrane souza
Jorrane souza
3 anos atrás
Responder para:  Rany

Eu fiz uma compra no site da wisk no dia 17/09/20 paguei pelo boleto bancário tanto o valor da compra quanto o valor do frete do presente que a wisk dar pela primeira compra a data de entrega era em três dias e até agora agora nada

Josafa Benedito de Souza
Josafa Benedito de Souza
2 anos atrás
Responder para:  Rany

Fiz uma compra já foi pago e nunca recebi.

Luana Alves de Souza
Luana Alves de Souza
3 anos atrás

fiz uma compra no dia 7 do 4 meus pedidos sumiram do sistema depois que eu paguei nao consigo rastrear so tenho o boleto pago para provar minha compra pois eles tiraram do sistema meus pedidos o que eu posso fazer nao esperava isso da wish

Geovana
Geovana
3 anos atrás
Responder para:  Luana Alves de Souza

Fiz minha compra dia 26 de Maio mas meu pedido disse que foi recusado sendo que eu paguei meu boleto hoje 6 de junho faz 11 dias que meu boleto de devia ter confirmado meu pedido e nunca chegou confirmação que eu paguei meu boleto e meu boleto ainda foi recusado sendo que eu paguei eu quero meu pedido me ajudem eu paguei eu só quero meu pedido eu não quero reembolso mano todo dia e meio que eu não quero reembolso eu quero meu pedido eu paguei eu quero

sonia maria moreira bernardes
sonia maria moreira bernardes
4 anos atrás

Fiz uma compra em 14.10.2019, paguei no boleto, foi confirmado o pagamento em 17.10.2019, até a presente data não recebi a compra.

Ok
Ok
4 anos atrás

Fiz 4 compras em novembro todas pagas no cartão de crédito e não recebi nada até hoje e não consigo pedir meu reembolso, por favor alguém pode me ajudar?

Paulo Sérgio de godoi
Paulo Sérgio de godoi
3 anos atrás

Nao recebi o celular que comprei recebi outro muito inferior

Josivan Mafra Pinto
Josivan Mafra Pinto
3 anos atrás
Responder para:  Paulo Sérgio de godoi

Pedi 06 (seis) produtos a quase três meses e não consigo obter o rastreamento para o território brasileiro.

Ana Paula Magalhães Silva
Ana Paula Magalhães Silva
3 anos atrás
Responder para:  Josivan Mafra Pinto

Realizei a compra do meu celular início de abril e até agora não tive nenhum retorno de vcs. Queria uma posição da empresa , fico no aguardo.

Claudejane nunes feitosa
Claudejane nunes feitosa
3 anos atrás
Responder para:  Paulo Sérgio de godoi

Comprei um kit confeiteiro e até agora não chegou vai fazer 1 mês e ninguém entra em contato comigo.por favor entre em contato estou aguardando a resposta .74988373505

Tênis santos
3 anos atrás

A exploração, o desrespeito ao povo brasileiro é claramente comprovado pela quantidade e qualidade das reclamações ao site wish. Muitas vítimas desse site. Espero que o Órgãos competentes nos ajudem. Não abandonem o povo brasileiro. Ainda acreditamos em órgãos fiscais.

Reni Santos
3 anos atrás
Responder para:  Tênis santos

WISH não entregou meus produtos. Já pagos e confirmados pelo ebanx. Muito cuidado!!!!! Fui feita de TROUXA. Estão me jogando pra lá e pra cá. CUIDADO!!!!!!!!!!! PRODUTO PAGO E NÃO ENTREGAM…. ALERTA!!!!!!!! E, pela quantidade de reclamações a esse site, digo::: Cliente BRASILEIRO ACORDA!

Daniel Esquevani
Daniel Esquevani
4 anos atrás

EMPRESA FAZ CLIENTES DE IDIOTAS, NÃO COMPREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reni Santos
3 anos atrás
Responder para:  Daniel Esquevani

Com certeza, Daniel. Acordem clientes BRASILEIROS!!!!!!!

Jose Orlando de farias
Jose Orlando de farias
4 anos atrás

Eu quero meu telefone que não chegou

Maikel
Maikel
4 anos atrás
Responder para:  Jose Orlando de farias

Queria que a empresa entrasse em contato comigo urgente 42984114638

Mariana Rosa
Mariana Rosa
3 anos atrás
Responder para:  Jose Orlando de farias

Fiz uma compra dia 30 de março até hoje a mercadoria não chegou quero meu dinheiro de volta não consigo contato com ninguém da wish….

Bruno Santos
Bruno Santos
3 anos atrás
Responder para:  Mariana Rosa

Gente, me caso é simples, mas não consegui resolver, fiz uma compra de uma blusa divertida de gestante, na compra só dá opção de escolher a corda blusa, mas a estampa com o sexo e a cor do bebê não tem, aí gostaria de contactar o vendedor apenas pra informar isso, sexo e cor do bebê. Mas não estou conseguindo, alguém pode me ajudar?

SARA LOPES DE CARVALHO
SARA LOPES DE CARVALHO
3 anos atrás
Responder para:  Bruno Santos

Bom dia vc conseguiu o telefone pra falar com atendente do Brasil ou algum telefone que possamos falar com atendente aqui no Brasil por favor tem como me ajudar essa empresa é horrível

Eduardo magalhaes
Eduardo magalhaes
3 anos atrás
Responder para:  Bruno Santos

Fui roubado com este artigo
parcial em 24 de jun de 2020
EUR 28,00 €
Termômetro de testa infravermelho não toque Digital LCD Termometro para corpo de febre
quant. 1
Frete: EUR 12,00 €
Reembolso de frete para Pagamento Original: EUR 12,00 €
A remessa está demorando muito
24 de jun de 2020
Ver detalhes do pedido
Reembolso parcial em 24 de jun de 2020
8 de jun de 2020
Was out for delivery attempt – Unsuccessful, DELIVERY_FAILED,PRT
8 de jun de 2020
Arrive at the receiving station, ARRIVE_DELIVERY_OFFICE, PRT
4 de jun de 2020
Arriving in the destination country, ARRIVE_DEST_COUNTRY, PRT
11 de mai de 2020
Arrive at Destination Transit Hub, PRT
12 de abr de 2020
Depart from Departure Transit Hub, CHN
China
Ver Mais
Contatar Equipe de Atendimento
Fui roubado com este também
Chegando até 19/04/2020
EUR 23,00 €
Mulheres moda couro genuíno plataforma de couro sapatos de couro retro handmade bordados sapatos de couro
Preto, EU36, quant. 1
Frete: EUR 12,00 €
Ver detalhes do pedido
Chegando até 19/04/2020
8 de jun de 2020
Returned, CHN
25 de mar de 2020
Not properly voted, CHN
25 de mar de 2020
Return from logistics service provider, CHN
China
24 de mar de 2020
Arrive at the processing center from Shanghai, China, CHN
1 de mar de 2020
Leave Shanghai for Lisbon, CHN
1 de mar de 2020
【International Mail Processing Center】Direct export seal, CHN
1 de mar de 2020
Depart from Shanghai to Shanghai, CHN
1 de mar de 2020
Arrive at [Shanghai Zhongchun Road Processing Center], CHN
1 de mar de 2020
Arrive at Shanghai Zhongchun Road Mail Processing Center Processing Center, CHN
29 de fev de 2020
Has left Tianshan (Headquarters) and sent to Shanghai Zhongchun Road Mail Processing Center, CHN
29 de fev de 2020
Leave [Changning District Tianshan Sales Department], the next stop [Shanghai Zhongchun Road Processing Center], CHN
29 de fev de 2020
【Tianshan Sales Department of Changning District】Received the letter, Zhao Junyan, Tel: 18856497726, CHN
29 de fev de 2020
Tianshan (Headquarters) has received the package (name of investment member: Zhao Junyan, contact phone number: 18856497726), CHN
29 de fev de 2020
From the logistics service provider, CHN
China
29 de fev de 2020
Arrive at logistics service provider, CHN
China
29 de fev de 2020
From the beginning of the sorting center, CN.Shanghai Hub Export,CHN
China
29 de fev de 2020
Shipment Depart From Hub Scan, CHN
29 de fev de 2020
Logistics order has been created, CHN
29 de fev de 2020
Arrive at the head sorting center, CN.Shanghai Hub Export,CHN
China
28 de fev de 2020
Luggage, Zhejiang Province, CHN
China
14 de fev de 2020
Wishpost order has been generated
China
13/02/2020
Processando o Pedido
13/02/2020
Pedido Efetuado
E também com este
Chegando até 14/04/2020
EUR 18,05 €
Nova atualização eletrônica emagrecimento do corpo massagem de pulso dor muscular relaxar máquina de terapia
Prateado, quant. 1
Frete: EUR 10,00 €
Ver detalhes do pedido
Chegando até 14/04/2020
7 de abr de 2020
Leave [Chengdu International Processing Center], the next stop [Chengdu International Investment & Investment Department], None
31 de mar de 2020
Import customs clearance, None
30 de mar de 2020
Send to import customs, None
30 de mar de 2020
Arrive at [Chengdu Mail Processing Center], None
28 de mar de 2020
Leave [Beijing Terminal], next stop [Chengdu Mail Processing Center] (via transfer), None
13 de mar de 2020
【Lisbon】Direct export seal, None
13 de fev de 2020
Try delivery, PT2735
12 de fev de 2020
Arrival at Sorting Center, None
12 de fev de 2020
Arrival at destination, None
8 de fev de 2020
Arrival at the airport of origin, None
China
8 de fev de 2020
Leave [Beijing International Tianzhu Processing Center], the next stop [Beijing International Mail Exchange Station] (via transfer), None
8 de fev de 2020
[Beijing International Tianzhu Processing Center] Exported directly, None
8 de fev de 2020
Leave [Beijing International Tianzhu Processing Center], the next stop [Beijing International Tianzhu Processing Center] (via transfer), None
8 de fev de 2020
Arrive at [Beijing International Tianzhu Processing Center] (via transfer), None
7 de fev de 2020
Leave【Chengdu Terminal】, next stop【Beijing Terminal】, None
7 de fev de 2020
From the airport to the destination country, None
China
7 de fev de 2020
Leave [Chengdu International Processing Center], the next stop [Chengdu Terminal], None
5 de fev de 2020
Leave [Chengdu Terminal], the next stop [Chengdu International Processing Center], None
4 de fev de 2020
Leave [Chengdu International Processing Center], the next stop [Chengdu Terminal], None
3 de fev de 2020
Arrive [Chengdu International Processing Center], None
3 de fev de 2020
From the logistics service provider, None
China
3 de fev de 2020
Arrival at logistics service provider, None
China
2 de fev de 2020
Wishpost order has been generated
China
1/02/2020
Processando o Pedido
1/02/2020
Pedido Efetuado
Mesmo depois de clicar sempre que nunca recebi este artigo

Renata Oliveira Fonseca
Renata Oliveira Fonseca
4 anos atrás

Pior site de compras recebi apenas um item e cancelaram o restante e NÃO FUI REEMBOLSADA. A compra foi realizada no cartão de credito.

elenimar
elenimar
4 anos atrás
Responder para:  Renata Oliveira Fonseca

Meu Deus nunca tinha comprado nesse site foi a primeira e a ultma vez! comprei um macacão colorido chegou aqui um pano transparente não serve nem pra limpar chao muito menos pra vestir! decepcionadaaaaaaaaaa! quero devolver não sou obrigada ficar com esse macacão e ainda mais pelo preço que eu paguei! pessoal não compre tudo fraude so pra lesar os clientes tudo de pessima qualidade, eu quero o reenbolso imediato

Arnon Rocha da Silva
Arnon Rocha da Silva
4 anos atrás
Responder para:  Renata Oliveira Fonseca

Pós vendas de vcs é um dos piores dos ja vistos , comprei uma tv e vc enviaram com o controle remoto sem funcionar como pode um grupo desses tratar o clientt desse jeito ? Isso é uma vergonha

Arnon rocha da silva
Arnon rocha da silva
4 anos atrás
Responder para:  Renata Oliveira Fonseca

ESTOU PENSANDO QUE FUI ENGANADO POR VCS QUE ME ENVIARAM UMA TV SANDUNG DE 32 POLEGADAS SEM O CONTROLE REMOTO FUNCIONAR . COMO PODE VCS DIFICULTAREM TANTO O CONTATO EMTRE CLIENTE E EMPRESA , PRA VENDER VCS SAO AGEIS MAS PRA RESOLVER PROBLEMAS QUE VCS MESMO CAUSAM SAO MUITO RUINS UMA VERGONHA -TENHAM DECENCIA E LIGUEM PRA MIM 082-99935-5451 PQP

Alessandra
4 anos atrás

Ola, venho através deste fazer a seguinte reclamação.
Comprei produtos via online, e estou aguardo a entrega dos meus itens até hoje, próximo de completar 1 ano, e a unica informação que recebo de contato é: agradecemos pela compra, por favor aguarde até a entrega de seu pedido. e por e-mail apenas informativos de promoção de mais produtos.
Não recebi nenhum tipo de contato, informação, sobre a minha compra, e descobri que a empresa WISH, simplesmente sem aviso, cancelou meus pedidos, sem direito a reembolso. Eu comprei, paguei caro pelos itens e não vou perder meu dinheiro.
estou entrando em contato para resolver esse problema, caso contrario irei acionar meus direitos por meios legais como procom ou ação judicial.
trabalho com pessoas que compraram pela empresa Wish e levaram 1 ano pra receber os produtos. Eu com todo respeito até o momento, não tinha nada contra a empresa WISH, mas após esse episódio e eu estar esperando como um tolo, eu QUERO uma solução, resposta sobre meus pedidos ou a devolução do meu dinheiro.
aguardo retorno sobre esse assunto e espero ser atendida.
att

Roniert Jatoba
Roniert Jatoba
4 anos atrás
Responder para:  Alessandra

kkkk bem vinda ao grupo dos bobos. ate o momento escuto a mesma coisa por um atendente virtual que já tem as respostas favoráveis a empresa.

Jô Jordão
Jô Jordão
4 anos atrás

Fiz compras na Wish em Setembro de 2019 com previa de entrega para Outubro do mesmo ano. Comprei 5 itens com esse prazo de entrega. Não sou cliente novo da Wish mas e a primeira vez que tenho esse tipo de problema que me custou dinheiro jogado fora. Das outras vezes os produtos demoravam pra chegar, mas pelo menos o código de rastreamento funcionava. De 5 produtos que eu pedi, O ÚNICO que eu obtive feedback através do código de rastreio foi cobrada a taxa do correio e não recebi sequer uma notificação de nenhum dos dois sites. Seja por email ou SMS.
É deplorável como a Wish não consegue ser transparente com os clientes… Agora não posso receber meu dinheiro de volta e tenho 4 encomendas perdidas pelo mundo que o código de rastreio não funciona nem no site oficial dos correios. A tive compras que passaram 8 meses do prazo de entrega e chegaram. Essa politica de reembolso é falha a partir do momento em que o cliente não consegue saber nem onde sua encomenda está. Infelizmente tudo que é bom demais pra ser verdade, É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE.

Luci Santos
Luci Santos
4 anos atrás
Responder para:  Jô Jordão

Muita pegadinha nas divulgações, produtos de péssima qualidade e sem controle algum para o cliente. Não recebi muita coisa e sequer tive reembolso.

ALEX OLIVEIRA
ALEX OLIVEIRA
4 anos atrás

BOM DIA ..

ESTOU IMENSAMENTE INSATISFEITO COM ESSA MARCA SONY…LIXO… COMPREI UM TV 48 PELEGADAS E DIA 13 AGORA DE JANEIRO FEZ DOIS ANOS E MINHA TV SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA MAIS . PAGUEI QUASE R$2.900,00 PRA DURAR DOIS ANOS ….E UM ABSURDO…ISSO NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM E COM CERTEZA POSTAREI EM TODAS REDES SOCIAIS….PORQUE TOMAR PREJUÍZO DE QUASE 3 MIL NÃO E MOLE NÃO….

Silvio
4 anos atrás

Outra coisa que acontece, você não consegue falar com com nenhum atendente, expressar seu problema, são só perguntas e respostas robóticas e não te dá chance de fazer perguntas expressar o que tem pra falar.

Roque Gomes de Oliveira
Roque Gomes de Oliveira
4 anos atrás
Responder para:  Silvio

Fiz uma compra no dia 27 de novembro um tênis, falar que ia chegar no dia 12 de janeiro eles falaram que já me entregaram ainda não chegou aqui e não sei o que fazer estou querendo meu dinheiro de volta.

Roseli Fátima de Oliveira
Roseli Fátima de Oliveira
4 anos atrás
Responder para:  Roque Gomes de Oliveira

Do uma compra que estava prevista pra chegar dia 26/01, entrei no assistente e eles cancelaram robóticanente e aparece msg que irão me reembolsar, porém não queria o reembolso . Só queria o objeto que comprei. Mas não consigo falar
Com ninguém, só robô respondendo minhas msg…e olha que sou, melhor era uma
Compradora ativa da Wish.

Gilvania Menezes de Santana
Gilvania Menezes de Santana
4 anos atrás
Responder para:  Roque Gomes de Oliveira

Olá bom dia fis uma compra em dezembro falaram que chegaria 27de janeiro e até nada fis mas comprar deserom que chega dia 5 nada tb eu quero meus itens todos eles que comprei ou meu rebolso

Arailda Resende Silva
Arailda Resende Silva
4 anos atrás

Fiz uma cimpra em novembro 2019 e ate hoje nao chegou!

Júnior Silva
Júnior Silva
4 anos atrás
Responder para:  Arailda Resende Silva

Comprei dois intens porém no app está dizendo que recebi , mais não chegou nada em minha residência.

Nadja Omena
Nadja Omena
4 anos atrás
Responder para:  Roque Gomes de Oliveira

Vejo todos falando mal, nem dá vontade de comprar! Mas comprei em dias alternados e chegaram! O que não gostei é da promoção: Pago no cartão. e depois dizem que o produto não vem! Esse tipo de reembolso não é interessante para ninguém! Tenho um email cadastrado, que está sem uso há anos porque perdi a senha e não consigo alterar!!! Como vou alterar se para isso preciso da senha?? Já expliquei mil vezes e mandei o novo email, mas continuam enviando para o email sem uso! Ai fico sem saber o que acontece! Esse fale connosco de vcs é uma droga mesmo, sem paciência! No mais, tudo que comprei chegou no prazo.

Jefferson Lamonier
Jefferson Lamonier
4 anos atrás
Responder para:  Silvio

Tive problemas com entrega também. Mudaram a data de entrega do meu pedido 2 vezes, e depois falaram que vão me reembolsar. mas demoram 14 dias esse reembolso. Horrível. Não indico a ninguém.

Silvia
Silvia
4 anos atrás
Responder para:  Jefferson Lamonier

Olha fiz uma compra dia 17 de setembro 2019 no valor de 182.88 duas caixa de som no cartão hiper de 4x já paguei as 4 parcelas e nunca recebi o produto . Pedi o reibolso mas nunca recebi quando faço a compra com o tal de wich cash mas também nunca deu certo compra pq pede forma de pagamento boleto ou cartão nunca pede paga com essa tal de wich cash .

Maria EMÍLIA
Maria EMÍLIA
4 anos atrás
Responder para:  Silvia

Eu cancelei o pedido e ainda veio na minha fatura

Barbara
Barbara
3 anos atrás
Responder para:  Maria EMÍLIA

O site deu erro passou 255 reias no meu cartão e até hoje não obtive meu dinheiro de volta. Enviei vários e-mail para a empresa e nada foi resolvido. Quero o meu dinheiro de volta,😠

Mirian
Mirian
3 anos atrás
Responder para:  Silvia

Comprei o intem mais ate hoje nao chegou,como faço pra cancelar?

Silvio
4 anos atrás

A Wish coloca produtos em promoção compro e fecho pedido dentro do prazo, e a mesma depois de 2 dias informa que não foi possível efetuar a compra devido ter expirado o tempo de conclusão, e pede que façamos um pedido de restituição, tenho 4 páginas de pedidos assim, todos tive que solicitar reembolso. Ora se a empresa não tem o produto disponível, porque coloca a venda, isso é fraude, pois tenho que pagar, é cobrado no meu cartão de crédito, e ainda tenho que pedir reembolso. Isso é um verdadeiro roubo.

William John Kennedy Junior
William John Kennedy Junior
4 anos atrás
Responder para:  Silvio

Olha por enquanto estou no início de uma compra e de uma jornada que dizem que vai ser entregue um celular que eu paguei relativamente barato me emocionei e estou acreditando que vai vir para o mês de abril ou maio previsão de 30 ou 60 dias. Se não vier vou entrar em contato com eles não sei como tem um telefone internacional para ligar se somos do Brasil. Eu gostaria de acreditar neste aplicativo e portal mas caso contrário não quero cair numa fraude estou receios mas falei com uma menina hoje pessoalmente e ela disse com um dos objetos ela não recebeu e os outros vieram depois de 3 meses! Então quero ver vc tem que muito cuidar com essas propagandas e essas cores que eles usam principalmente quando dizem que e gratuito e só paga pelo frete. Tem que se cuidar mas ainda vou aguardar estou ainda na primeira semana e ainda não foi processado o pagamento e não lançaram ainda o rastreio do envio. Vamos acreditar nessa Wish ou não?

Sonia Momoi
Sonia Momoi
4 anos atrás
Responder para:  Silvio

Acredito que muitos aqui não estão entendendo como funciona este site em relação a comprar as ofertas instantâneas pois as mesmas tem que ter sorte ou seja, ser o primeiro a comprar a oferta caso contrario a compra não é realizada.
Não tenho nenhuma reclamação a fazer pois já fiz dezenas de compras que deram certo e erradas e as erradas recebi tudo de volta dentro do prazo estipulado no site !
Para fazer compra neste site vc tem de ter paciência, demora mas chega e se não chega, vc recebe de volta sim é só seguir corretamente o procedimento quando responder ”Vc recebeu este item” Dai vc diz que ”Não” e escolhe a opção de reembolso e este reembolsar vai aparecer na forma como foi efetuada a compra. So não sei como funciona em caso de boleto! Boa sorte

Daniel Ferreira
Daniel Ferreira
4 anos atrás

Pior site de compras que já vi !!!
Código do Pedido
5d713d63ab5d5f8651530bf5
5d713d63ab5d5f8651530bf5
5d713d63ab5d5f8651530bf5
5d713d63ab5d5f8651530bf5
5d713d63ab5d5f8651530bf5
5d713d63ab5d5f8651530bf5
5d6c67b2de3d7f436f85e171
5d6c67b2de3d7f436f85e171
5d6330f8dea9d0247798d9c1
5d62a6e19cc8955ecfb21e56
5d62a6e19cc8955ecfb21e56

todos esses pedidos não foram entregues e já tem quase 150 dias de compras.

Jose otacilio
Jose otacilio
4 anos atrás
Responder para:  Daniel Ferreira

Estou decepcionado com esse aplicativo 60dias sem receber meus produtos

Ednaldo Silva
Ednaldo Silva
4 anos atrás
Responder para:  Jose otacilio

Não pedir rembolso quero o objeto que comparei vcs não o direito de fazer agente de trouxa

Elisabeth Pimentel Gonçalves Ribeiro
Elisabeth Pimentel Gonçalves Ribeiro
4 anos atrás
Responder para:  Jose otacilio

Fiz uma compra pela Wish e paguei a vista pela compra que foi de $ 515.95 paguei no boleto bancário a vista e não recebi o pedido já tentei ligar na ebanx ninguém atende o telefone já tentei falar no chat já mandei email e ninguém resolve nada estou muito decepcionada vou procurar meus direitos com um advogado e vou no procom o pedido foi pago dia 20/11/2019 tenho o comprovante de pagamento tudo certo já mandei foto do boleto pago pelo e-mail e ninguém faz nada comprei uma boneca e um berço para a minha neta e só veio a boneca está escrito no histórico de pedido que a compra foi cancelada e mentira como eu iria cancelar um pedido que já está pago e eu quero o pedido se vocês não entregaram por problemas da wish e não querem aceitar que voceis estão fazendo confusão eu não tenho culpa

Albina Maria de Souza Oliveira Oliveira
Albina Maria de Souza Oliveira Oliveira
4 anos atrás

Fiz uma compra de um smartphone de entrega rápida até o momento não chegou estou pensando em pedi o reembolso pública que vai chegar de cinco a sete dias é até hoje nada está como propaganda enganosa

Gilvania Menezes de Santana
Gilvania Menezes de Santana
4 anos atrás
Responder para:  Jose otacilio

Gente isso é muito irresponsável vcs não dão número de contatos pra nós ainda quando tem número falar que não existe e uma falta de consideração com os clientes apois eu comprei 10 itens e quero todos os 10 pq eu já paguei eu vou procurar meus direitos vou de fuga esse site na TV Sergipeai vcs vão ver nunca mais deixa nos clientes sem resposta vou esperar só até essa semana apois isso vcs estarão em Rede social e nos jornais pronto falei

Ricardo Andrade
Ricardo Andrade
3 anos atrás

Comprei uma mala com 799 peças, e depois de uns dois meses recebi uma chave que não sei nem o que é, paguei CR$ 59,00 tenho o comprovante do pagamento, não me devolvem o dinheiro nem entregam meu pedido.

José da Silva Souza
José da Silva Souza
4 anos atrás
Responder para:  Daniel Ferreira

Rastreamento deste pedido foi efetuado 11/11/2019 já está com 69 dias e está no Brasil e nigem sabe onde está e não chegou até amigo, gostaria de saber sim vai chegar ou não.

Adriane da Conceição
Adriane da Conceição
4 anos atrás

Estou aqui com a certeza de que fui roubada e a empresa wish parece ser conivente, insinuando que eu possa ter feito compras sem querer. Alteraram meu e-mail, fizeram compras em minha conta e não consigo resolver, o atendimento sempre tenta insinuar que o erro foi meu. Estou sem acesso à minha conta na qual foram feitas as compras e a alteração do e-mail e a empresa parece tentar me induzir a acreditar que comprei o que não comprei. pra mim já passou dos limites. Vou ter acionar a policia para resolver?.

Aline Neves
4 anos atrás
Responder para:  Adriane da Conceição

Adriane boa tarde!

Voce conseguiu um retorno?

MInha vida virou um inferno desde 07/10 e a Wish mesmo pedindo contestação, mandou o relançar os produtos. Um prejuízo de mais de R$ 1.300, 00 e o banco e a empresa estão se ausentando da responsabilidade. ‘

Pedro
Pedro
4 anos atrás
Responder para:  Aline Neves

Paguei a minha conta e eles estão falando que o meu pagamento ainda não foi adicionado

Nataly
Nataly
4 anos atrás
Responder para:  Pedro

Meu produto ainda não chegou , quero saber o por que ?

Reginaldo batista f Batista
Reginaldo batista f Batista
4 anos atrás
Responder para:  Pedro

Cade meu pedido tor precisando

Raissa mordine
Raissa mordine
4 anos atrás

Meu pedido ainda não chegou sendo que estava marcado para chegar dia 19/10/2019 e ate agora estou esperando realmente estou decepcionada

Wania Nunes Belchior
Wania Nunes Belchior
4 anos atrás

Comigo aconteceu a mesma coisa. Alteraram meu email sem.eu pedir. Não consigo mais acessar. Tinha pedidos a receber que até hj não chegaram . E nada de me darem um respaldo. Decepcionada.

Alessandra Ribeiro Genaro
Alessandra Ribeiro Genaro
4 anos atrás
Responder para:  Pedro

Fiz uma compra e passei minha compra no cartão cancelei e To pagando pelo pedido que desisti já enviei já enviei varias reclamações do meu estorno e nada até agora desde janeiro que site é esse?? Porque a polícia não vê isso cancela esse site!!!

Barbara
Barbara
3 anos atrás
Responder para:  Alessandra Ribeiro Genaro

Alexandra, você sabe como denúnciar este site? Porque vou colocar a denúncia no Procon hoje, mas só isso resolve? Estou achando que este site é estelionatario.

Magda Fernandes
Magda Fernandes
4 anos atrás
Responder para:  Adriane da Conceição

Boa tarde! Já enviei vários emails e não obtenho resposta. Fiz algumas compras e toda vez que chega a data da entrega, essa é alterada e não recebi nada até agora e ainda sou obrigada a ler que isso é incomum de acontecer. Resumindo o dinheiro do pagamento esse já foi realuzado. Estou com prejuizo pois preciso dos produtos para trabalhar. Quero saber quem vai arcar com isso. Vou procurar a imprensa para notificar o ocorrido, pous não é normal em uma empresa idonea haver tabta alteração de data de entrega. E quando tento acessar a transportadora pior ainda. Sendo assim é crime pagar por algo que não me é entregue. Já fiz várias reclamações no site e não obtenho respista. Estou começando a suspeitar que estou sendo fraudada. Aguardo devolutiva o mais breve possível, caso contrario estarei me dirigindo a Policia prestar queixa e a imprensa. 

Lean Carlos de Oliveira Ferreira
Lean Carlos de Oliveira Ferreira
4 anos atrás
Responder para:  Magda Fernandes

Quero saber quando vai chegar meu pedido já tem quase 2 meses ate o momento nada

Iris Vanne Dos Santos
Iris Vanne Dos Santos
4 anos atrás

Comprei um vestido, paguei por ele, estou aqui com o boleto pago e me enviaram uma porcaria de um boné, depois me enviaram a pexte de um esmalte. Pense na raiva! Vou fazer de tdo pra processar essa empresa. E ñ recomendo pra ng.

RENIVALDO PANTA
RENIVALDO PANTA
4 anos atrás

eu que que vcs mande os meu pedidos que pagei por eles vcs so sabe dizer que não esta pago eu tenho todos os pagamentos feito na minha conta vai ter problema comigo cerio policia federal

Cristiano da silva
Cristiano da silva
4 anos atrás
Responder para:  RENIVALDO PANTA

Quero meu dinheiro de volta vo para justiça aí vo quere em dobro

fernanda
fernanda
4 anos atrás

a gente vai escolhendo os produtos, coloca no carrinho e qdo vai ver, as promoçoes que estavam com preços muito reduzidos no carrinho acabam, eles nao notificam a gente, o preço muda automaticamente e se nao prestarmos atenção, e formos para o pagamento, já cobrará o valor normal do produto e nao o desconto que escolhemos. Comprei alguns pridutos, sendo q um deles estava por 10,00…fechei a compra e qdo fui olhar no dia seguinte por curiosidade, cobraram o preco normal, 100,00, um produto q eu pagaria 10,00 vou pagar 100,00. Ja mandei email, mas ninguem resolve, to pensando em cancelar a compra toda pelo cartão.

Maicon
Maicon
4 anos atrás
Responder para:  fernanda

Eu fiz o pagamento e o aplicativo nao esta respondendo outra coisa . Estamos esperando o pagamento para enviar
o seu pedido

Amanda de Moraes da Silva Ramos
Amanda de Moraes da Silva Ramos
4 anos atrás
Responder para:  fernanda

eu paguei o produto e tava falando para mim que lá no aplicativo que eu não paguei mas eu paguei sim

Pamela
Pamela
4 anos atrás

Como vocês vendem TARTARUGAS presas no acrilico? Isso é desumano. Está errado matar animais, insetos como besouros coloridos para vender em sites, voy denunciar o site WISH para o GREENPEACE. Isso nao se faz, comercializar animais como se fossem objetos. Tartarugas filhotes, nao tiveram a chance de crescer e foram mortas asfixiadas com acrilico plastico para serem vendidas para lunaticos sem consciência, vou sim DENUNCIAR isso, maus tratos aos animais. Ridiculo horrivel inaceitavel.

Doraci Soares de Meneses
Doraci Soares de Meneses
4 anos atrás

Algumas vezes eu recebi um recado que não poderia retirar a mercadoria na loja porque não havia nenhuma perto do meu endereço. Eu queria saber o que é preciso para ser um local de retirada de mercadoria?

Felipe Orlando de Oliveira
Felipe Orlando de Oliveira
4 anos atrás

Eu quero os meus produtos que comprei desde outubro

ROOSEVELT A SANTOS
ROOSEVELT A SANTOS
4 anos atrás

Estou muito insatisfeito com a WISH, comprei varias mercadorias , finalizaram fecharam confirmaram a venda, dois dias depois me enviam um email dizendo que eu não pedi em tempo hábil, foi pedido sim na mesma hora do anuncio, então não finalizassem as vendas , agora informam que não tem a mercadoria , vcs sabem que se eu levar no PROCON vcs são obrigados a me entregar pelo preço anunciado, estou muito insatisfeito com a WISH, não indicarei para minguem.

luciano Rêgo
luciano Rêgo
4 anos atrás
Responder para:  ROOSEVELT A SANTOS

Boa tarde!
Mano estou esperando meu pedido desde de 5 de setembro e nada de chegar, estou muito puto com isso ja pedir o rebolso e nada tbm, pense numa empresa bagunçada essa WISH….quero um retorno caso vcs esteja, vendo !!

Meu produto está em atraso, ligo para esse número 800 .... e diz que não existe ! Cadê a equipe qualificada que vcs relatam que tem para me atender ?
Meu produto está em atraso, ligo para esse número 800 .... e diz que não existe ! Cadê a equipe qualificada que vcs relatam que tem para me atender ?
4 anos atrás
Responder para:  ROOSEVELT A SANTOS

Aguardo o retorno !!!!!!!!

matheus
matheus
4 anos atrás

onde esta os produtos que eu pedi estou esperando desde o dia 7 de novembro de 2019 estou perdendo meus clientes. isso cabe processo

Edu
Edu
4 anos atrás
Responder para:  matheus

Processa sim. Boa viagem até Califórnia

FRANCILENE SILVA FERREIRA DA PAZ
FRANCILENE SILVA FERREIRA DA PAZ
4 anos atrás
Responder para:  Edu

Quero saber pq vcs demora tanto pra entregar nossos produtos pra receber vcs falam que ñ pode passar da data de vencimento aí quando a pessoa paga vcs demoram a entregar

Marineide Fernandes
Marineide Fernandes
4 anos atrás
Responder para:  Edu

Já faz 3 meses não recebi minha prótese só comero o dinheiro.

Pedro
Pedro
4 anos atrás
Responder para:  matheus

Aconteceu a mesma coisa com migo

Hudson sprovieri
Hudson sprovieri
4 anos atrás

Amigos que compraram na wish me perdoe o termo mais estou começando acreditar que quem compra pela wish toma golpe pois comprei um teclado de 89,00 reais e não recebi também comprei um mouse e não recebi nem meu produto nem meu dinheiro isso eles alegam que fizeram o meu reembolso em 3 de outubro

Matheus
Matheus
4 anos atrás
Responder para:  Hudson sprovieri

Tmb levei esse golpe, comprei o produto e eles alegam que fizeram estorno.

AVANILDO ALEXANDRE DE SOUZAAVANILDO
AVANILDO ALEXANDRE DE SOUZAAVANILDO
4 anos atrás
Responder para:  Matheus

Eu preciso que né escutem comprei 4 ítens vai completar quatro meses e vcs só me entregaram um…e outros dois me induziram a comprar com um botão compre agora e já processão em sua conta sem nem saber oque é, voltando aos itens paguei não recebi e se eu pedir o reembolso não é íntegra .Isso é roubo estelionato, propaganda enganosa.Por favor entem em contato comigo ou terei que acionar a PF.

AVANILDO ALEXANDRE DE SOUZA
AVANILDO ALEXANDRE DE SOUZA
4 anos atrás

Até esta página eu ruim de digitar aparecem erros! A Wish parece uma empresa de lavagem de dinheiro, como empréstimo compulsório pegam o dinheiro dos clientes e fazem questão de não entregar os produtos para poder o reembolso ser pela metade,pois o valor do frete não devolvem.

Zé Neto
4 anos atrás
Responder para:  Matheus

Eles alegam que fizeram reembolso, e fica insinuando que estou errado.

Denise
Denise
4 anos atrás
Responder para:  Hudson sprovieri

Aconteceu isso comigo também .. eu tenho todos os comprovantes e nada

MARA CRISTINA MONTEIRO LAITANO
MARA CRISTINA MONTEIRO LAITANO
4 anos atrás

Gostaria de saber onde estão as minhas mercadorias que ainda não chegaram e nem constam no meu histórico, o interessante é que comprei vários produtos dos quais já recebi 5 deles faltando apenas 2 produtos. A compra foi realizada em 13 de outubro de 2019, pagamento em boleto no valor total. Produtos que faltam Fashion 350000 Flashes IPL Hai (ID do pedido: 5d9cb0280c174402cff185d4) e 10ML Magic Natural Teeth White (ID do pedido: 5d9cb0280c174402cff185d4)-

Giliardy de Santana silva
Giliardy de Santana silva
4 anos atrás

Minha esposa comprou o sinto e não chegou

Claudio Cesar lavra filho
Claudio Cesar lavra filho
3 anos atrás
Responder para:  Giliardy de Santana silva

Comprei um celular a muito tempo e não chegou, mudaram a data de entrega 3x e mesmo assim não chegou e agora eles não me permite que eu faça uma reclamação e não querem me devolver o meu dinheiro uma pena pós se eles soubecem com quem eles fizeram isso pensaria duas vezes comprei várias vezes mas agora não comprarei jamais

antonia marta
antonia marta
4 anos atrás

bom dia, efetue 10 compras na promoção relâmpago, no valor de 3 reais mais 2 reais do frete que totaliza r$ 5,oo por produto, todos os boletos foram pagos no ato da compra e compensados, ocorre que, recebi mensagens do wish informando que as compras efetuadas não foram processadas a tempo pelo preço disponibilizado.
como pode ser, tendo em vista que tenho todos os comprovantes de pagamento no ato da comprar?

a wish solicita que eu peça o reembolso por credito na loja, o que quero é a devolução da quantia em minha conta.

Willian Ramos
Willian Ramos
4 anos atrás
Responder para:  antonia marta

Antônia, boa noite! Infelizmente tive o mesmo problema.. Parece ser uma jogada do Wish, para a pessoa desistir do reembolso e deixar como credito.. Que atitude desleal por parte deles. Lamentável!!!

Regina Vicentini
Regina Vicentini
4 anos atrás

Em agosto deste ano fiz minha segunda ou terceira compra e recebi alguns produtos e ficaram faltando seis e os mais importantes para mim. 2 estetoscópios, uma tesoura de costura, um termômetro, canetas e mais dois produtos de cozinha. No meu celular desapareceu o site e para entrar novamente eu havia esquecido a senha. Solicitei nova senha e o site deu uma resposta que estariam entrando em contato em alguns dias. Repeti por mais 3 vezes e nada. Os correios entraram de greve e ficou difícil e mesmo fazendo outra conta não consegui mais o histórico. Como das outras vezes recebi não anotei número dos pedidos, fiquei sem a senha e infelizmente inconformada com o fato de ter prometido estetoscópios para minhas netas. Sou boa compradora, mas quando falham comigo…
Apenas sobrou a desilusão. Não sei se receberei resposta sobre o fato, mas valeu o aprendizado.

IVANDRÉ DIAS PINTO
IVANDRÉ DIAS PINTO
3 anos atrás
Responder para:  Regina Vicentini

Boa noite… Eu fiz as compras Tb no msm dia e até agora não recebi nenhum produto comprado… Recebi o reembolso de alguns produtos de valores baixos e outros não…

Viniciusferraz soares
Viniciusferraz soares
4 anos atrás

Se o meu produto nao chegar ainda essa semana eu vou processar essa enpresa wish

Marcela
Marcela
4 anos atrás
Responder para:  Viniciusferraz soares

Comprei 42 coisas e só recebi 15 quero saber onde estão minhas coisas, paguei mais de 800 reais já tem 3 meses e nada

Edvaldo
Edvaldo
4 anos atrás
Responder para:  Marcela

Comprei três camisa a um mês e ate agora não chegou porque a demora

JOSIVALDO ANDRADE DE
JOSIVALDO ANDRADE DE
4 anos atrás
Responder para:  Viniciusferraz soares

Comprei um produto no site wiah quando chegou totalmente quebrado nao presta pra nada,quero outro ou reembolso.

Beatriz
4 anos atrás

Fiz uma compra,os produtos para começar não sai da china kkk(to rindo mas é de nervoso),o código de rastreamento não funciona da (código invalido),falaram que ia me reembolsar 2 produtos,ate hoje não vi nada de reembolso ,tentei entrar contato NÃO ADIANTA NADA,nunca mas faço isso, paguei pelo o produto não fui reembolsada e alem disso comprei o produto e não recebi.

wendel xavier
wendel xavier
4 anos atrás

gostaria de saber porque o meu produto tambem esta em atraso, contando que e o segundo produto que compro e nao vem.

Anderson Aranda Araujo
Anderson Aranda Araujo
4 anos atrás
Responder para:  wendel xavier

Essa wish é uma empresa incompetente. Deve enfraquecer e falir logo. Ha problema com cliente sempre. Meus produtos adquirido em outubro 2018, ATÉ agora não me entregadaram.

Alice Almeida
Alice Almeida
4 anos atrás

Olá, estou aguardando alguns produtos que deveriam ter sido entregues no inicio de novembro. Preciso desses itens porque todos são presentes. Tem previsão de envio?

Alice Rodrigues Almeida

Karoline
Karoline
4 anos atrás
Responder para:  Alice Almeida

Eu gostaria de ter um retorno sobre todos os meus pedidos e onde estão, contava com eles e ainda nada!

Wania christyan Ferreira silva
Wania christyan Ferreira silva
4 anos atrás
Responder para:  Karoline

Eu fiz o pedido da wish desde 5 de outubro 2019 falaram que ia chegar entre 13 e 19 novembro até hoje não chegou. Espero que chega ainda é um absurdo deles.

422
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex