Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria WISH – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Wish e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

A Wish é uma empresa de venda de produtos via aplicativo para Android ou iOS. Sua sede está localizada na cidade americana de São Francisco, estado da Califórnia, tendo sido a empresa fundada no ano de 2011 por Danny Zhang e Peter Szulczewski.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Wish, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Wish.

São diversos os benefícios oferecidos pela Wish, que é considerada uma das maiores empresas de vendas de produtos via aplicativo de celular do território nacional e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Wish

Ao se tornar cliente Wish, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de produtos via aplicativo de celular, com meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.wish.com/help e verifique as perguntas frequentes.

Autoatendimento: dentro do próprio aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS, você poderá obter atendimento após logar no sistema.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico www.facebook.com/wish (em inglês).

O SAC Wish oferece um telefone internacional para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 1 800 266 0172.

Telefone, Email Ouvidoria Wish

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Wish e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os meios de contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de baixar o aplicativo e realizar suas compras.

Telefone Reclamar Wish

A Wish não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Wish ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pelo aplicativo disponível tanto para o sistema Android quanto para iOS.

Reclamação Wish

Como toda grande empresa, a Wish também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de produtos via aplicativo de celular.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Wish estará pronta para rapidamente resolver.


257 Reclamações

Pamela · 7 de dezembro de 2019 às 03:24

Como vocês vendem TARTARUGAS presas no acrilico? Isso é desumano. Está errado matar animais, insetos como besouros coloridos para vender em sites, voy denunciar o site WISH para o GREENPEACE. Isso nao se faz, comercializar animais como se fossem objetos. Tartarugas filhotes, nao tiveram a chance de crescer e foram mortas asfixiadas com acrilico plastico para serem vendidas para lunaticos sem consciência, vou sim DENUNCIAR isso, maus tratos aos animais. Ridiculo horrivel inaceitavel.

Doraci Soares de Meneses · 6 de dezembro de 2019 às 16:07

Algumas vezes eu recebi um recado que não poderia retirar a mercadoria na loja porque não havia nenhuma perto do meu endereço. Eu queria saber o que é preciso para ser um local de retirada de mercadoria?

Felipe Orlando de Oliveira · 6 de dezembro de 2019 às 13:52

Eu quero os meus produtos que comprei desde outubro

ROOSEVELT A SANTOS · 5 de dezembro de 2019 às 14:49

Estou muito insatisfeito com a WISH, comprei varias mercadorias , finalizaram fecharam confirmaram a venda, dois dias depois me enviam um email dizendo que eu não pedi em tempo hábil, foi pedido sim na mesma hora do anuncio, então não finalizassem as vendas , agora informam que não tem a mercadoria , vcs sabem que se eu levar no PROCON vcs são obrigados a me entregar pelo preço anunciado, estou muito insatisfeito com a WISH, não indicarei para minguem.

    luciano Rêgo · 6 de dezembro de 2019 às 15:13

    Boa tarde!
    Mano estou esperando meu pedido desde de 5 de setembro e nada de chegar, estou muito puto com isso ja pedir o rebolso e nada tbm, pense numa empresa bagunçada essa WISH….quero um retorno caso vcs esteja, vendo !!

matheus · 2 de dezembro de 2019 às 22:58

onde esta os produtos que eu pedi estou esperando desde o dia 7 de novembro de 2019 estou perdendo meus clientes. isso cabe processo

    Edu · 3 de dezembro de 2019 às 20:58

    Processa sim. Boa viagem até Califórnia

Hudson sprovieri · 1 de dezembro de 2019 às 19:07

Amigos que compraram na wish me perdoe o termo mais estou começando acreditar que quem compra pela wish toma golpe pois comprei um teclado de 89,00 reais e não recebi também comprei um mouse e não recebi nem meu produto nem meu dinheiro isso eles alegam que fizeram o meu reembolso em 3 de outubro

    Matheus · 5 de dezembro de 2019 às 09:18

    Tmb levei esse golpe, comprei o produto e eles alegam que fizeram estorno.

MARA CRISTINA MONTEIRO LAITANO · 26 de novembro de 2019 às 11:54

Gostaria de saber onde estão as minhas mercadorias que ainda não chegaram e nem constam no meu histórico, o interessante é que comprei vários produtos dos quais já recebi 5 deles faltando apenas 2 produtos. A compra foi realizada em 13 de outubro de 2019, pagamento em boleto no valor total. Produtos que faltam Fashion 350000 Flashes IPL Hai (ID do pedido: 5d9cb0280c174402cff185d4) e 10ML Magic Natural Teeth White (ID do pedido: 5d9cb0280c174402cff185d4)-

    Giliardy de Santana silva · 1 de dezembro de 2019 às 20:46

    Minha esposa comprou o sinto e não chegou

antonia marta · 22 de novembro de 2019 às 09:24

bom dia, efetue 10 compras na promoção relâmpago, no valor de 3 reais mais 2 reais do frete que totaliza r$ 5,oo por produto, todos os boletos foram pagos no ato da compra e compensados, ocorre que, recebi mensagens do wish informando que as compras efetuadas não foram processadas a tempo pelo preço disponibilizado.
como pode ser, tendo em vista que tenho todos os comprovantes de pagamento no ato da comprar?

a wish solicita que eu peça o reembolso por credito na loja, o que quero é a devolução da quantia em minha conta.

    Willian Ramos · 4 de dezembro de 2019 às 21:41

    Antônia, boa noite! Infelizmente tive o mesmo problema.. Parece ser uma jogada do Wish, para a pessoa desistir do reembolso e deixar como credito.. Que atitude desleal por parte deles. Lamentável!!!

Regina Vicentini · 17 de novembro de 2019 às 14:27

Em agosto deste ano fiz minha segunda ou terceira compra e recebi alguns produtos e ficaram faltando seis e os mais importantes para mim. 2 estetoscópios, uma tesoura de costura, um termômetro, canetas e mais dois produtos de cozinha. No meu celular desapareceu o site e para entrar novamente eu havia esquecido a senha. Solicitei nova senha e o site deu uma resposta que estariam entrando em contato em alguns dias. Repeti por mais 3 vezes e nada. Os correios entraram de greve e ficou difícil e mesmo fazendo outra conta não consegui mais o histórico. Como das outras vezes recebi não anotei número dos pedidos, fiquei sem a senha e infelizmente inconformada com o fato de ter prometido estetoscópios para minhas netas. Sou boa compradora, mas quando falham comigo…
Apenas sobrou a desilusão. Não sei se receberei resposta sobre o fato, mas valeu o aprendizado.

Viniciusferraz soares · 16 de novembro de 2019 às 12:03

Se o meu produto nao chegar ainda essa semana eu vou processar essa enpresa wish

    Marcela · 22 de novembro de 2019 às 14:19

    Comprei 42 coisas e só recebi 15 quero saber onde estão minhas coisas, paguei mais de 800 reais já tem 3 meses e nada

      Edvaldo · 25 de novembro de 2019 às 18:07

      Comprei três camisa a um mês e ate agora não chegou porque a demora

    JOSIVALDO ANDRADE DE · 27 de novembro de 2019 às 10:49

    Comprei um produto no site wiah quando chegou totalmente quebrado nao presta pra nada,quero outro ou reembolso.

Beatriz · 13 de novembro de 2019 às 11:33

Fiz uma compra,os produtos para começar não sai da china kkk(to rindo mas é de nervoso),o código de rastreamento não funciona da (código invalido),falaram que ia me reembolsar 2 produtos,ate hoje não vi nada de reembolso ,tentei entrar contato NÃO ADIANTA NADA,nunca mas faço isso, paguei pelo o produto não fui reembolsada e alem disso comprei o produto e não recebi.

wendel xavier · 11 de novembro de 2019 às 13:25

gostaria de saber porque o meu produto tambem esta em atraso, contando que e o segundo produto que compro e nao vem.

    Anderson Aranda Araujo · 27 de novembro de 2019 às 09:17

    Essa wish é uma empresa incompetente. Deve enfraquecer e falir logo. Ha problema com cliente sempre. Meus produtos adquirido em outubro 2018, ATÉ agora não me entregadaram.

Alice Almeida · 11 de novembro de 2019 às 09:55

Olá, estou aguardando alguns produtos que deveriam ter sido entregues no inicio de novembro. Preciso desses itens porque todos são presentes. Tem previsão de envio?

Alice Rodrigues Almeida

    Karoline · 15 de novembro de 2019 às 10:42

    Eu gostaria de ter um retorno sobre todos os meus pedidos e onde estão, contava com eles e ainda nada!

Nádia Gomes · 5 de novembro de 2019 às 09:11

Comprei em 29 de agosto de 2019 fiz compra na wish valor total de R$ 176,67 e até hoje 05.11.19 ainda não recebi as mercadorias. Quando vou receber esses produtos?

    Elio Afonso da Silva Lemos · 11 de novembro de 2019 às 20:38

    Já estou pagando a terceira prestação e os sapatos estão aqui com o número errado! Ninguém me instrui para como fazer a troca!

      Angelica Michea · 16 de novembro de 2019 às 22:57

      Fiz 2compras 12 de Agosto previçao pU ar a chegar 11 SEPT. MEUS. PEDIDOSUM CREME LA ROCHE POSAYNUMERO PEDIDO 33044190812009C. OUTRO CORRENTES. NUMERO PEDIDO UC4171 12982YP JA reclame em tudo lugar eles deletarom da minha conta os meus pedidos ainda estou esperando mas um que ja paso o tempo de entrega pelo jeito perdi meu dinheiro foi tudo uma fraude mas vou continuar reclamando e NUNCA MAS COMPRO NADA DO EXTERIOR WISH NUNCA MAS FRAUDE FRAUDE FRAUDE

        Cheila Lima de Oliveira · 19 de novembro de 2019 às 18:26

        Meu produto tá dando entregue e não recebi Nada.

          Rosania Garcia ROVARIS · 27 de novembro de 2019 às 12:30

          Estou com o mesmo problema ja cansei de mandar imail, eles ate respondem mas nao resolvem o problema.

    Shirley · 13 de novembro de 2019 às 22:17

    Estou na mesma situação,pedi no início do ano,ja estamos em novembro e até agora meus produtos não chegaram. Me aconselharam aqui em casa ir até o correio que presta serviços pra minha casa ver se meus produtos pararam lá. Gastei 210,30 reias e não quero perder meu valor. Fora que constava no app que eu ja tinha recebido o produto. Consegui pedir reembolso depois do prazo de alguns produtos mais isso não é o bastante ainda tem produtos que não foram reembolsados.
    Vou ver se o problema está nos correios daqui do meu bairro. Caso contrário vou atrás da minha advogada pedir alguma orientação sobre o ocorrido.

ROSANA FERREIRA RODRIGUES · 4 de novembro de 2019 às 13:51

EFETUEI O PAGAMENTO DIA 12 DE AGOSTO E MEUS PRODUTOS NUNCA CHEGARAM, ERA PARA CHEGAR DIA 08 DE SETEMBRO, DEPOIS MUDOU DIA 12 DE OUTUBRO E ATE HOJE NADA, AFF QUE FALTA DE RESPEITO

Verônica · 2 de novembro de 2019 às 19:32

Eu pedi 2 produtos , passou do prazo de entrega e ta falando que está chegando meu Deus

BRUNA SAES · 29 de outubro de 2019 às 15:09

MEU PRODUTO NÃO CHEGOU !!

    Priscila · 31 de outubro de 2019 às 12:13

    Eu comprei paguei e agora depois vcs vem dizer q tenho q espera pra ver se eu vô comprar no preço q paguei se vcs não tem pra que coloca essa merda pelo preço baixo se não tem tô com raiva aq

      Antonio Alex Rodrigues dos Santos · 11 de novembro de 2019 às 16:15

      Comprei um ítem, falam que foi entregue, mas eu até hoje não recebi. Será que foi entregue no lugar errado?

    Solange Mello E Silva · 5 de novembro de 2019 às 16:17

    Nunca mais quero saber desse site, primeiro cancelaram a minha conta sem a minha autorização e depois disso nunca mais recebi os meus produtos, se eu peço para esclarecer eles sem a minha autorização quer me reembolsar estou decepcionada e furiosa.

      Sandro da Silva carvalho · 11 de novembro de 2019 às 19:35

      já paguei e meu produto ainda não chegou quero saber uma posição de quando vai chegar tô com raiva

        Jose antonio dos santos · 18 de novembro de 2019 às 10:56

        Fis uma compra e to sem saber onde anda a minha compra e quero saber q dia vai entrga to. Aguardando uma resposta

    Tiago · 6 de novembro de 2019 às 20:44

    O produto já está atrasado já passou do prazo previsto no site !! está com problema com o Número e letras do rastreamento não aparece no site abre uma pagina e da erro !

      WANDERLEY SOUZA DA CONCEICAO · 3 de dezembro de 2019 às 19:37

      Comprei alvumas coisas e ate agora nao chegou, isso da cadeia! Se nao chegar ate dia 10 eu processo

    Maiara · 3 de dezembro de 2019 às 07:47

    Desculpem o jeito qur vou falar mais ,esses merdas roubaram-me e a vocês também esta bom de processar esses idiotas 😫💔

    Estava acreditando que daria certo mas aconteceu o que eu menos esperava meu produto que paguei por ele foi parar na china estavam dizendo que ia chegar sexta feira 6 de dezembro de 2019 agr falam que irá chegar dia 11de janeiro e ultima localização china ,mds oq eu fiz…

Zara · 29 de outubro de 2019 às 06:58

Eu comprei a câmera Polaroid e chegou um case ao invés da câmera.Eu também comprei um pijama de stitch o app avisou que chegou mas não chegou.

    Nelson · 29 de outubro de 2019 às 19:49

    Eu comprei um notebook na Wish,no app chegou uma mensagem informando que o meu produto foi entregue no dia 26 de outubro, porém eu não recebi nenhuma mercadoria e agora estou no prejuízo!

    Carla · 4 de novembro de 2019 às 12:01

    Comprei um relógio e ñ tô conseguindo fazer o rastreamento.

Vinícius Gonçalves Pimenta · 28 de outubro de 2019 às 20:22

Olha, pedi um reembolso da wish e ao inves de estornarem o valor no meu cartão de crédito, cobraram novamente o item que eu tinha comprado, completo absurdo, estou totalmente indignado com isso tudo!

    Leandro · 8 de novembro de 2019 às 12:28

    Comprei ja e ja foi pago o produto faz 3 messes ate agora não recebi minhas compras…não recomendo este site😠😠😠

    Adriana Norato Fernandes. · 4 de dezembro de 2019 às 01:56

    comprei na wish e náo recebi , já fazem 4 meses.

Denilson Rapelli · 26 de outubro de 2019 às 19:51

A Wish é uma porcaria de site. Fez o anuncio de um projetor 3d com 7000 lúmens nas imagens mostra a informação claramente, o produto chegou é uma porcaria, nem consegue projetar nada, de tão fraco que é.
e o aplicativo é outra porcaria, abri reclamação ninguém retornou, abri novamente ninguém retornou e agora e é simples assim, na hora de vender todos os contatos e informações pra devolver o dinheiro …. nada
induzindo a erro a compra do produto. um lixo …..

fez isso tambem com a panela de pressão, fizeram de um modo que mostrava a panela de pressão porem na verdade estavam vendendo muito caro por sinal a borracha da mesma…..

e nao se consegue falar com ninguem

    Cleide · 7 de novembro de 2019 às 13:24

    Comprei um relógio em agosto , até agora não entregou .
    E aí não vão dar suporte.
    Já foi pago e nada até agora

      ERNANDA MARIA OLIVEIRA DE SANTANA · 12 de novembro de 2019 às 17:20

      Uma merda já faz 3 mês desde agosto até hj não chegou

        Viviane · 13 de novembro de 2019 às 18:12

        Meu produto passou do prazo e está dizendo que está a caminho! Não tenho assistência pelo email.
        Alguém pode me ajudar?

Iara Fuchs sores · 23 de outubro de 2019 às 20:02

Comprei produtos da Wish e até agora não chegou, comprei em agosto, já paguei todo o produto e nada

    ALAN BORGES · 24 de outubro de 2019 às 12:52

    Boa tarde, sou usuário da WISH não a muito tempo que tudo que comprei chegou, veja se consegui o código de rastreio vinculado ao correio brasileiro, porque eu cadastrei para acompanhar e receber mensagem e veio um aviso que pagar taxa para eles nos produtos e valor fixo em 15 reais cada produto que achei um absurdo, mais infelizmente eles sempre arrumam jeito de ganhar algo, faz isso e me der um retorno.

      Mayara · 28 de outubro de 2019 às 12:29

      Como você consegui o código de rastreio brasileiro do Wish? Eu não consigo.

claucia · 16 de outubro de 2019 às 12:13

ALGUEM JÁ CONSEGUIU RETORNO DESSAS RECLAMAÇÕES? OU AO MENOS UM NUMERO DE CONTATO COM ESSA EMPRESA?

claucia · 16 de outubro de 2019 às 12:09

qual o numero para falar com essa p. de site da wish porque esse 1 800 266 0172.NÃO FUNCIONA

WALDENICE NUNES LEANDRO · 16 de outubro de 2019 às 10:47

comprei na wshi em agosto ate hoje minha maercadoria nao chegou , e o pior colocam uma data la e ja passou a data 12 veses e nada do produto chegar , isso e falta de respeito e roubo

    Fabio gomes de lima · 22 de outubro de 2019 às 16:46

    Comprei três produtos de vocês não tá chegando mais dois disse que já chegou no meu endereço mas nem saiu da China como é que a gente faz para resolver isso

    Lúcia Helena da silva Amaral · 23 de outubro de 2019 às 13:51

    Também estou muito desapontada com algumas compras que fiz pela essa Wish,dois pedidos meus falaram que já foram entregues, mas na verdade não chegou coisa nenhuma em meu endereço.Já estou tendo minhas dúvidas para continuar comprando com essa empresa,estou achando que naõ é confiável muito mesmo.

Wellington · 11 de outubro de 2019 às 14:39

Comprei alguns produtos no wish e a compra não foi aprovada, então pedi reembolso para fazer outras compras através do wish cash, queria pedir novamente. Acontece que o dinheiro que foi ressarcido na opção de wish cash não está disponível na finalização de uma nova compra. Estou desapontado com o site. Quero o meu dinheiro de volta.

    Mari nunes · 16 de outubro de 2019 às 13:44

    Nao indico o wish,comprei nao recebi,peguei reenbolso e comprei de novo e nao recebi,tamvem4 meses tentando receber o que comprei oy meu sinheiro de volta,ja mandei inumeros imail mas sem respostas,nao comprem e furada enganaçao roubo mesmo……

      ALEXANDRE DOS SANTOS GOMES · 7 de novembro de 2019 às 20:49

      Palhaçada chegou uma msg falando que meu item foi entregue dia 26/10/19pq aqui nao chegou nada tiraçao bamdo de safado pilantra

        Allan reverte · 24 de novembro de 2019 às 19:10

        Mano o também… diz que foi entregue a dia 22 de setembro mais essa merda nao chegou, que raiva viu !!!! Lucraram com enganação

GILDA DUTRA BERNARDO ELEODORO · 7 de outubro de 2019 às 11:21

Comprei um creme no valor de R$ 26,00 minha fatura chegou e o produto não veio. Aí eu paguei a fatura descontando esse valor. Após alguns dias, recebi o produto; conclusão: não foi possivel pagar esse valor, agora não posso comprar nada neste site. Favor me dê uma solução.

ANDREIA luisa MADEIRA · 1 de outubro de 2019 às 12:07

porque que a minha emcomeda nao veio ainda e porque que nao medão toda a encomeda toda junta medão de um artigo de cada vem eu quero os meu artigos todos junto ainda esta semana

Thiego Wanderson da Silva · 30 de setembro de 2019 às 21:21

Eu gostaria de saber porquê não não tô conseguindo efetuar nenhuma compra só disse método inválido inválido

admilson da silva costa · 26 de setembro de 2019 às 11:27

Me entregaramum pedido erra inves de um par de tennis o correio me entregou uns cordãos nem sei para serve

samira khoury · 23 de setembro de 2019 às 20:46

fiz uma compra em 31de maio e ainda não recebi os produtos e nem a resposta. paguei

cesar rossil · 21 de setembro de 2019 às 00:53

fiz uma compra de um celular P35 ( R$ 485,00) chegou dia 05/09/19 desde o dia 17/09/2019 o mesmo não reconhece mais nenhuma operadora estou tentando contato com site mas infelizmente ate o momento sem retorno sera que joguei dinheiro fora?????

    Jorge Renato Monte · 24 de setembro de 2019 às 09:15

    Fiz uma compra e não recebi!
    Consta que foi entregue em 20/09/19, porém não sei aonde,nem a quem foi entregue meu pedido.

    Esmeraldo arruda · 24 de setembro de 2019 às 20:30

    Fiz uma compra dia 06/06/2019 e ate agora nao chegou, e eu já paguei, claro que tem que pagar antes pra poder eles mandar, ai a gente confia e acaba caindo em golpe, mais eu estou com o comprovante que eu paguei, por isso vou no procon e se possível vou na justiça, mais quero meu produto ou meu dinheiro de volta, foi adiado a data que disseram que ia chegar para o dia 16/09/2019 e hoje ja é 24 de sembro de 2019 e nada, eles nao da nenhuma explicação, cadê o respeito e o comprometimento dessa empresa para os seus consumidores

      Fiz dois pedidos de um nivel a leiser e uma asuvio de descarga de carro nem dão resposta ja fiz dez compras no mercado livre e ja veio so jesus mesmo · 9 de outubro de 2019 às 13:56

      Quero o meu pedido que eu ja paguei

        Nelson · 28 de novembro de 2019 às 08:47

        A wish com certeza está aplicando um golpe nós brasileiros comprei e até agora não recebi não consigo mais entrar na minha conta.
        A Wish diz que mandou um link para corrigir a falha mas entra em um loop sem fim e não consigo mais colocar uma nova senha

      Jennefer · 21 de novembro de 2019 às 05:38

      Na minha opinião deveríamos entrar com um processo contra a empresa wish pq e uma merda comprei algumas coisa e cancelei o produto e eles não me reembolsaram pra mim isso e uma safadeza pilantras que eles são isso sim tenho nojo do nome bando de safados isso sim que eles são

Elio Afonso da Silva Lemos ok · 20 de setembro de 2019 às 22:35

Estou esperando um retorno da wish já fazem dias e ninguém entra em contato! Recebi um par de sapatos e o número veio muito menor que o meu pé! Não quero dinheiro, só a troca do sapato! Tenho outro par comprado para chegar e com certeza vai chegar com o número errado!

Stella Maris Brasil Santos · 18 de setembro de 2019 às 17:11

Comprei neste site acreditando na seriedade da empresa por trás dele. Felizmente comprei pouca coisa, paguei imposto nos correios do Brasil, e nada, a mercadoria não chegou.
O mais incrível foi o envio ser feito individualmente, uma mercadoria de cada vez, embora todas tenham sido compradas juntas. Se eu quiser recebê-las tenho que pagar por cada uma delas um imposto, sendo que são três pares de brincos pequenos. Felizmente comprei como teste, queria saber da idoneidade da Wish.

    ALEXSANDRO SILVA PEREIRA · 20 de setembro de 2019 às 03:29

    Fiz uma compra na Wish, não foi entregue, mesmo assim no site, da como entregue.

José Marcos Navasconi · 18 de setembro de 2019 às 12:03

Efetuei a compra de de 4 produtos em dias diferentes. Passaram-se alguns meses e não recebi nenhum. Em dois produtos me reembolsaram com crédito no site, mas eu queria receber os produtos que comprei e não crédito num site que não teve a competência de enviar o que eu já tinha comprado. Os outros dois ainda estou esperando, mas pelo rastreamento nunca saíram da China. Não recomendo a ninguém comprar nesse site – WISH.

Paulo Ricardo · 30 de agosto de 2019 às 16:36

Na realidade a empresa usa de má-fé é reconhecida no mundo todo mas usa de má-fé mesmo então a única coisa que me resta é abrir mais uma sindicância contra ele no PROCON e abrir um processo contra danos morais e mais o que tiver

    Clarice · 13 de setembro de 2019 às 14:06

    Olá! Meu celular é um Samsung Galaxy J2, tenho o Wish mas nunca fiz nenhuma compra e estou querendo fazer. O app parou se funcionar faz tempo no meu celular, ele apenas fica carregando infinitamente, fiquei ao lado do meu roteador pra ver se era caso de internet e não, apenas fica rodando, e quando FINALMENTE carrega (em casos raros) fica tudo sem foto e qualquer coisa que eu tente fazer leva meia hora carregando, realmente quero comprar coisas pois os preços são bons, conheci o app de alguns amigos, mas isto tem me atrapalhado.

MONICA · 28 de agosto de 2019 às 08:52

Não aguento mais receber emails da Wish, já tentei várias vezes me desvincular do cadastro por e-mail e sem sucesso.

    Erick · 9 de setembro de 2019 às 10:15

    Desvincula pelo aplicativo, na opção privacidade. Isso de link direto no email quase nenhuma empresa funciona.

      Josiane · 29 de setembro de 2019 às 01:52

      Preciso de nova senha de acesso, porém a Wish não manda o link para refazer.
      como faço para ter novamente meu acesso, Ja que tenho compras que não foram entregue
      e não consigo rastrear sem está logado, nos correios não ha registro do produto

        Beatriz · 20 de outubro de 2019 às 00:47

        Comprei um produto dia 15/10/2019 e no mesmo dia paguei o boleto, abri um questionamento junto ao aplicativo pois minha compra ainda consta pendente e hoje já é dia 20/10/2019. Mandei e-mail também com o comprovante de pagamento e nada até agora. Nem resposta, nem confirmação do pedido com código do rastreio. Mas tenho os e-mails com número de protocolo e minha confirmação de pagamento, caso não solucionem este transtorno vou acionar o PROCON!

    PAULO · 6 de outubro de 2019 às 14:13

    Fiz um compra de 4 itens e ñ recebi nenhuma das encomendas anteriores

Jorge · 27 de agosto de 2019 às 19:14

Esta wish é uma empresa sem carácter! Eu tô ferrado com meu pedido tbm!

    Jorge · 27 de agosto de 2019 às 19:19

    O código de rastreamento! UF120490487SG eu não quero reembolso quero meu produto!

      Simone de Faria Neves · 1 de setembro de 2019 às 20:10

      Comprei três itens da wish até hoje não recebi, já tem uns dois meses ou mais. Faz muito propaganda do site mais engana os bobos como eu. Não recomendo pra ninguém comprar nada desse site.

      Erick · 9 de setembro de 2019 às 10:20

      Assim como o Mercado livre o Wish trabalha com milhares de vendedores entende, então ele so pode oferecer a garantia de reembolso, e antes de comprar precisa ver a reputação do vendedor, o wish é apenas uma plataforma de vendas para vendedores e seus produtos, o wish disponibiliza varios meios de verificação de qualidade, nesse caso é melhor pegar o reembolso e comprar novamente com outro vendedor, tem alguns códigos do exterior que quando chega no Brasil, o correio so ignora e não atualiza, isso é devido ao numero ser muito diferente do padrão aqui, quando isso ocorre eles nem registram que chegou o produto do “extravia” aqui e para de atualizar

        Pâmela · 11 de setembro de 2019 às 13:10

        Eu efetuei o pagamento de minha comprar hj pela manhã e ainda está aparecendo boleto pendente… Oq faço?

          Lourane Santos · 24 de setembro de 2019 às 12:01

          Fiz a compra de um produto dia 29 de Julho de 2019, e constava que iria chega até o dia 06 ao dia 13 de Setembro e até agora nada, estou esperando meu produto até agora, e não sei onde ta. Botei meu endereço tudo certinho e etc. Quero o meu produto!!!

abrahao batista · 27 de agosto de 2019 às 13:26

deixo meu numero do whatsapp:+5521992884522

    ABRAHÃO BATISTA · 31 de outubro de 2019 às 13:08

    Não sou vendedor!! Não me encha o saco. Leia o que tá escrito. Deixei o número p retorno!!! Que saco!!! Mais uma vez. NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!NÃO SOU VENDEDOR!!! NÃO SOU VENDEDOR!!!

abrahao batista · 27 de agosto de 2019 às 13:24

estou estressado. não estou recebendo meu produto. não consigo comunicação com a wish. não ha clareza no rastreamento do produto, não se sabe onde ta o produto. tenho 4 produtos que ainda não recebi. verifique e me de a resposta do produto. não quero reembolso, quero o produto. código de rastreamento: UC237092178YP; UC299451834YP; UC217663123YP; e código de pedido: 5cf5ba9134b0ac1160258344.

    Marcels · 2 de setembro de 2019 às 15:46

    Estou passando pow complicações na entrega
    dos meus intens jáá passou da data prevista duas vezes, e Agr n tenho noção onde a porra dos meus produtos tá. Revoltada cm isso tudo🤬

    Erick · 9 de setembro de 2019 às 10:23

    Para compras no Wish, tem que ter a consciência que não é a mesma regra que o mercado livre por exemplo, é um site mundial, eles não tem contato de sac humano para atender todos, usam o bot (secretaria eletronica) para atender.
    Esse código estou tentando resolver com eles, todos que começam com UC, o correio ta ignorando e o produto não chega., melhor cancelar e pedir com outro vendedor. que ai ele usa um código aceitável aqui pelos correios

Diogo · 23 de agosto de 2019 às 15:15

Eu fiz uma compra na wish. E falaram que eu confirmei a entrega. Mais eu não confirmei. Então eu quero saber aonde que meu produto está. Eu quero que vocês mandem meu produto. Agora.

    Erick · 9 de setembro de 2019 às 10:24

    Bom dia, isso não é com o wish ok, é com o correio, eles que efetuam a entrega no pais no caso Brasil, tem que ligar pra eles e questionar, pq para receber tem que assinar.

Michele Campelo · 19 de agosto de 2019 às 16:04

Efetuei uma compra e fiz o pagemnto atraves de boleto bancario, no dia seguinre recebi uma mensagem que foi reembolsado devido o fabricante nao ter mais o produto pelo valor ofertado. Mas ate agora nao obteve retorno e nem o valor. Quero o valor pago de volta.

Erika · 14 de agosto de 2019 às 15:41

Estou esperando meu reembolso desde do mês passado e até agora nada estou muito decepcionada com esse aplicativo só fala para aguardar 14 dias poxa já passou os 14 dias e até agora nada só quero meu dinheiro de volta já que o produto não foi entregue não aguento mais falar com a assistente que não resolve nada

    Erick · 9 de setembro de 2019 às 10:26

    Nesse caso, tem que ver que forma de pagamento foi feita, Cartão de crédito (será devolvido na fatura seguinte) boleto bancário, melhor se informar na lotérica que foi pago, com o comprovante ok, que o estorno é eles que recebem, caso seja outro meio, ai tem que avaliar certo, quanto a demora, é normal, o Wish é um site que trabalha no mundo todo, por isso uma simples devolução pode demorar entende

Paulo · 12 de agosto de 2019 às 17:25

Já efetuei o pagamento dos boletos já tem 3 dias e até agora tá me pedindo ainda que eu solicite o pagamento do boleto e sendo que o boleto já foi pago você está de sacanagem comigo né Já Fiz uma compra de mais de r$ 200 e até agora não fez não deu como pagamento você está de sacanagem né eu não tenho dinheiro para ficar dando para empresa rica não pelo amor de Deus resolve meu assunto aí me paga o que tem que ser pago me manda meus produtos e pronto

fernanda · 11 de agosto de 2019 às 00:21

comprei 3 produtos e como os demais aqui não tenho como reclamar e diz que ja foi entregue e não foram infelismente so posso esperar o interessante é que a justiça não fiscaliza isso pois se ficalizace veria que estamos sendo lezado e que dentro do nosso país esta sendo cometido clime de estelionato e nada se faz
brasil mesmo só aqui

    Abrahao · 5 de setembro de 2019 às 22:19

    Parem de me ligar, não sou vendedor!! Apenas deixei o número pra retorno. Leia o que tá escrito no anúncio do meu número. Que saco!!!!

    Erick · 9 de setembro de 2019 às 10:29

    Quanto a entregue que aparece no produto, não é so wish ok, é a confirmação dos correios, é necessário ter o codigo em maos e questinar os correios sobre isso.

Jacson de Oliveira Bezerra · 4 de agosto de 2019 às 14:07

comprei um tablet em uma promoção do wish e para poder comprar mais barato tive que comprar mais duas coisas juntas e a wish cancelou o meu tablet sem que eu tenha pedido. Isso é estelionato, vou acionar a justiça

    Cláudia · 6 de agosto de 2019 às 17:09

    Estou que nada disso é verdade , falaram que minha compra chegava até dia 30 de julho estou esperando até agora , quero meu $$ de de volta

      Maria Luiza · 9 de agosto de 2019 às 23:59

      Sua empresa merda , comprei três produtos a 2 meses atrás , ate agora nada , quero meus produtos ou meu dinheiro de volta , se não acionarei a justiça!

        Samuel Fernandes · 23 de setembro de 2019 às 19:29

        Comprei três relógios na Wish e paguei com boleto. A Wish mudou as datas de entrega duas vezes. No último contato falou apenas de um produto, sendo que paguei por três. Empresa muito desorganizada. Jamais recomendarei. Nunca mais comprarei nada na Wish. Fui levado.

    Dalziza · 25 de agosto de 2019 às 18:45

    Olá ,minha compra não veio como está bem diferente do que vi .
    Estou insatisfeita

      Erick · 9 de setembro de 2019 às 10:30

      Nesse caso, tire fotos e envie para o suporte do wish, eles efetuam o dinheiro de volta, isso é culpa do vendedor, pois o wish trabalha com milhares de vendedores ok, ele so garante o reembolso nesse caso.

Kauan nascimento · 3 de agosto de 2019 às 09:18

Nao tem nenhuma forma de atendimento ao cliente nessa porra to tentando mandar o boleto pro meu email e nao tem como imprimir sem isso

SINESIO GASPARELLO · 2 de agosto de 2019 às 21:24

Gosto muito do wish mas tem que melhorar o tempo de processamento para enviar e essa Promoção com tempo limitado é Bom mas foi cancelado 7 pedidos porque o tempo de Processamento acabou espero que os vendedores se mobilizam para enviar mais rapidos os pedidos porque eu mesmo perdi as Promoções e espero que mesmo que acabou o prazo do tempo de processamento os vendedores possa enviar mesmo assim porque o erro é da loja e não minha mesmo eu sendo reembolsado eu preciso dos pedidos…

    Maria Luiza · 11 de agosto de 2019 às 22:50

    Realizei o pedido de diversos produtos e efetuei o pagamento através de boleto cujo aplicativo não oferece procedimento de impressão que facilita leitura do código de barra por máquinas registradoras, ou seja, devido ao fato de tais boletos serem prensados pelo aplicativo, necessito printá-los pelo celular, mas, o fato que realmente me deixa indignada se relaciona aos trinta e um (31) pedidos que efetuei e a previsão de chegada pelo próprio aplicativo através das notificações é de que chegarão, até minha residência, somente quatro (4) desses pedidos cujos pagamentos, já efetuei e, agora, a notificação é de que vinte e sete (27) deles não constam no estoque da loja anunciante (vendedor).

    O Wish está utilizando-se de má fé ao anunciar a venda de produtos e, posteriormente, ao efetuar o pagamento dos mesmos, notificar que não constam mais no estoque do anunciante (vendedor) o que caracteriza-se, também, por estelionato. Portanto, quero que todos os produtos que pedi, sejam devidamente entregues pelo valor anunciado, caso contrário, tomarei as medidas legais cabíveis e declaro estar muito decepcionada com este aplicativo.

Sara Cristina Pereira de Andrade · 1 de agosto de 2019 às 23:35

Comprei 2 celulares e nunca recebe e pior o dinheiro que paguei nunca foi reembolsado e já fiz de tudo mas eles só enrrolam e invento que já fizeram por favor me ajudem preciso de uma solução

    Erick · 9 de setembro de 2019 às 10:34

    Nesse caso, você deve ter pedido o reembolso, caso não, você infelizmente perdeu a oportunidade de receber o dinheiro de volta, pois o wish trabalha com reembolso, caso você não reclame, para ele vc recebeu o produto, é u aplicativo que atua no mundo todo então não tem como controlar todas compras, caso tenha pedido reembolso é necessário ver como foi o pagamento, cartão virá na proxima fatura, e o wish envia um comprovante de extorno, que é necessário levar no banco e provar que teve o extorno, se foi boleto pela loterica necessario levar la e ver pq n devolveram ok.

Thays Brandino · 31 de julho de 2019 às 19:06

eu fiz um pedido eu paguei pelo item e pelo transporte e ficou preso em curitiba

    Rute · 5 de setembro de 2019 às 07:27

    Paguei pelo produto e transporte agora preso em curitiba pqp compro nunca mais .

iVANCIR bULHOES E sILVA · 30 de julho de 2019 às 14:32

PAGUEI POR TRES PRODUTOS E SO ENTREGARAM 1. UM SUMIU E O OUTRO FICOU PRESO EM CURITIBA POR FALTA DE PAGAMENTO FISCAL. qUE EMPRESA É ESSA?

    Romualdo · 2 de agosto de 2019 às 21:46

    Comprei OITO itens diferentes mas em todos recebi a seguinte notificação “O comerciante não pôde atender ao pedido devido a limitações
    quantidade” e agora está sendo um sacrificou receber o reembolso!!

    Daniel Da Silva Santos · 8 de agosto de 2019 às 15:09

    Cadê meus produtos estou esperando amar de 30 dias e até agora não chegou se não foi enviar quero meu dinheiro de volta em

Roberto Tavares · 18 de julho de 2019 às 13:12

Fiz um pedido dia 13/07/19, foi debitado do meu cartão porem quando entro em historico dos meu pedidos, não existe pedido cadastrado. Gostaria muito de uma solução.

martha · 18 de julho de 2019 às 13:01

a mesma coisa foi comigo paguei dois relógios agora recebi um email dizendo que não paguiestou com os comprovantes

Rayca · 15 de julho de 2019 às 23:08

Fiz o pedido do produto em Dezembro de 2018, efetuei o pedido de 5 produtos e até hoje não chegaram. Gostaria de saber como fazer o rastreamento, pois não consigo rastrear para saber onde está meu produto neste momento.

FABIANO AUGUSTO DE SOUZA MOREIRA · 15 de julho de 2019 às 21:28

Comprei o álbum do BTS pela wish. Além de não me entregarem quando pedi o reembolso me cobraram mais uma vez o produto. Agora pra conseguir um atendimento deles é um sacrifício. Onde foi feito o pedido apenas informam que foi feito o reembolso,as na verdade me cobraram de novo. Decepcionado com o atendente que dispensam aos clientes. Não recomendo a ninguém usar esse aplicativo de compras.

    Diogo Higon Vilasboas de Sousa · 11 de agosto de 2019 às 10:49

    Fiz uma compra no site wish, quando completei os dados e confirmei a página ficou em branco, pedindo novamente os dados, eu não coloquei esperei por uma semana, não tive confirmação de pedido enviado nem pedido feito, quando minha fatura chegou apareceu cobrando o valor total do produto, já abri um chamado e nada de resposta.

Fabio santos · 9 de julho de 2019 às 19:04

Comprei nawish levou 3 meses, nao me entregaram, ganhei bonus wish cash, fiz outra compra, tem 2meses e nada. Não me dão satisfação e o atendete virtual não resolve. Estou achando que dancei sem musica..

LIDIANE GONÇALVES BARBOSA · 9 de julho de 2019 às 09:21

Preciso de suporte para efetuar o reembolso dos itens que comprei e não recebi.
Só consegui efetivar a solicitação de reembolso de parte dos itens, mas ainda falta os demais. Além disso, o sistema retorna uma mensagem pedindo explicações do porque de tantos reembolsos. Fui direcionado para um formulário que não processa o envio das informações.

Por favor, peço urgência na resolução desse problema.

    jackson · 15 de julho de 2019 às 21:45

    TAMBÉM ESTOU NESSA.
    EU PEDIR 3 CAMISAS, PAGUEI MAIS DE R$ 80,00 E SÓ ESTORNOU PRA MINHA CONTA APENAS R$ 25,00. ENTREM EM CONTATO COMIGO 75 991565599
    SERÁ QUE VOU RECEBER O MEU PEDIDO OU O MEU DINHEIRO. ACHO QUE VC’S NÃO ESTÃO ENTENDENDO O MEU PROBLEMA .

    SÓ RECEBIR O REEMBOLSO DE UMA CAMISA.

    JÁ ESTOU ME CANSANDO DE TENTAR RESOLVER E NÃO CONSEGUIR

Idelmo Gonçalves Dias · 9 de julho de 2019 às 08:20

Comprei dois produtos (microfones) de uma marca e modelo e vieram outros de marca e modelo diferentes. Não fiquei satisfeito e quero meus produtos que foram pedidos na compra. Aguardo resposta o mais breve possível para continuar comprando nesse site e podê-lo indicar a outros. Fico no aguardo do retorno. (Meu contato é 55 -33988374131)

Jamile · 8 de julho de 2019 às 15:21

Olá Wish,
Eu estava navegando no seu app e adicionei alguns itens ao meu carrinho, porém, não confirmei a compra de nenhum desses itens e comecei a recebe-los em casa e vi que foi debitado um valor na fatura do meu cartão de credito em questão. Gostaria de fazer o cancelamento dessa compra que não confirmei e não foi autorizada por mim e o estorno na minha fatura.
Aguardo retorno dessa mensagem.

jonas · 6 de julho de 2019 às 10:57

olá bom dia comprei 3 produtos a mais de 2 meses e até agra nao recebi aguardo resposta por favor

MAÍRA BUSS DO ESPÍRITO BUSS · 27 de junho de 2019 às 19:30

Não recebi nenhum produto das minhas compras e não tenho retorno do WISH!!!

    Marilene Bernadet Dos Santos · 28 de junho de 2019 às 13:56

    Esqueci minha senha preciso com urgência.

      Rosimeire Duarte · 3 de julho de 2019 às 15:42

      Comprei algumas coisas mas cancelei a compra e mesmo assim estão chegando as coisas e não sei como faço para devolver

        SINESIO GASPARELLO · 2 de agosto de 2019 às 20:50

        olá olha os Produtos que chega mesmo que vc peça reembolso não precisa devolver a empresa deixa vc ficar pelo transtorno eu compro na empresa a 8 anos e só uma vez extraviou um pedido mas Foi estornado o dinheiro eu não tenho do que reclamar só uma coisa que estou indignado é o tempo de Processamento que é muito Pouco e o vendedor demora para enviar e ai passa o tempo e o wish estorna o dinheiro porque o vendedor não envia os pedidos mas fora isso estou satisfeito quem quiser ajuda de como rastrear sua encomenda ou saber mais sobre compras interncional me add no zap 149977958

          SINESIO GASPARELLO · 2 de agosto de 2019 às 20:52

          se quiser ajuda meu contato (14)997795811 ou e-mail sinesiogasparello@bol.com.br.

          Valdeir · 10 de agosto de 2019 às 16:00

          COMPREI 2 FONE POREM DEBITOU NA MINHA CONTA MAIS NO APLICATIVO ESTA DIZENDO QUE EU NAO FIZ NENHUMA COMPRA

      Josemir dos Santos batista · 3 de julho de 2019 às 19:08

      Eu fiz uma compra de 2 relógios em junho dia 13 do mesmo mês é ficou de né entregar até dia 25 de junho só que até o momento nada aí vc me disseram que iria chegar dia 2 de julho e nada eu pedi o cancelamento é o reembolso vcs disseram que é pra eu aguarda até dia 14 de julho agora vcs só estão me devolvendo o valor de um relógio é o outro.

    Adilson Borges · 4 de julho de 2019 às 15:43

    Já estou na minha terceira compra no wish e nenhuma chegou e não consigo falar com ninguém além do assistente virtual

Edivaldo Feres · 27 de junho de 2019 às 10:11

Fiz várias compras no site, no inicio recebi todos os pedidos. Porém nas últimas compras feitas, alguns dos produtos não chegaram e no rastreamento estão voltando para o local de origem. Gostaria que a empresa se posicionasse.

Diego da Silva Lopes · 24 de junho de 2019 às 10:01

O número de rastreamento não foi atualizado já faz um mês, não vou conseguir retirar meu pedido nos Correios por conta disso.

    Laura · 14 de agosto de 2019 às 15:08

    Eu queria saber se como eu sou de brotas,me falaram que quando o produto vem de outro país ou estado eu tenho que pagar uma taxa pelo transporte do produto. Se alguém pode me ajudar

Jaciaria dos Santos · 19 de junho de 2019 às 15:31

Gostaria de uma resposta sobre meus itens que vcs não me mandaram já faz dois mês estou aguardado e nada sacanagem

KATIA CILENE CORPANI DIAS MAIANTE · 18 de junho de 2019 às 18:28

Estou tentando reembolso de 2 produtos que não recebi e estou sendo enganada por essa “equipe super treinada da wish” mas não vou desistir, vou receber meu dinheiro de volta.

    Paulo Roberto Felizi · 19 de junho de 2019 às 19:50

    3 itens foi cancelado pós pagamento, dizendo que eu cancelei quando.nso cancelei?

      Francisco Pereirai · 29 de outubro de 2019 às 18:58

      Nós fizemos uma compra de um videogame portátil que era para chegar no prazo máximo de 17 de outubro mas até agora não chegou. Entramos em contato com o suporte ao atedimento ao consumidor no site do wish mas não obtivemos resposta. Queremos uma resposta se ainda irá enviar a nossa compra ou devolver o dinheiro.

      Vitória · 28 de novembro de 2019 às 14:31

      EU TAMBÉM!!!!!!!

    Reidiani · 25 de junho de 2019 às 18:03

    Mesmo problema aqui… Efwtuei pagamento…
    Nao foi aprovado, entao cancelei o pedido… Porém ja tinha pago boleto ne? E hoje 25/06 ja era pra ter caido na conta do wish ou na minha conta … E nada ste agora

    Laura · 14 de agosto de 2019 às 15:26

    Eu queria saber se como eu sou de brotas,me falaram que quando o produto vem de outro país ou estado eu tenho que pagar uma taxa pelo transporte do produto. Se alguém pode me ajudar

Elisa · 18 de junho de 2019 às 16:41

Eu pedi um produto a mais de 2 meses e ainda não chegou

EDVANIA ARAUJO SERRA SARAIVA · 11 de junho de 2019 às 09:35

Estou com um pedido há um mês e nada de chegar…..

    Roseane Pinheiro da Silva · 15 de junho de 2019 às 13:55

    Produto atrasado,não compro mas, é difícil comunicar com o cliente!fica gravado a mesma resposta toda vida em que você entra no atendimento do cliente

      Fabio · 24 de julho de 2019 às 14:25

      Alguém sabe o número de contato dessa desgraça?

        Vitória · 28 de novembro de 2019 às 14:32

        tudo o que eu mais quero, papo 10!!!

Rhay Modesto · 7 de junho de 2019 às 20:04

eu comprei um patins no valor de 27 reais so que pretendia ter comprado um normal sendo que o mesmo é de brinquedo eu queria poder trocar o produto que foi pago no dia 06 de junho de 2019 por outro no mesmo valor se é possivel

Ronaldo Estevão · 7 de junho de 2019 às 12:31

Boa tarde fiz varias compras no WISH e duas extraviaram antes de chegar ao Brasil, porem não estava atento ao prazo de reclamarai não consigo falar com ninguém. O vendedor é identificado por ZY881800 o código de rastreio é UM557655548CN, o outro vendedor é Dreamword o código de rastreio é UM437161466CN. Gostaria de saber como proceder pois já fiz muitas compras e quero continuar comprando pois gosto muito do site.

Marilza lourenço de Lima · 7 de junho de 2019 às 10:07

Eu fiz uma compra com vocês em 24/04/19 e até hoje não recebi meu pedido. O que vocês têm a dizer. Estou muito insatisfeita. Queria continuar comprando,mas assim não tem como. .

    Eduardo Jorge · 11 de junho de 2019 às 14:03

    Olá Boa tarde Eu comprei 4 relógios mas só mandaram 2 Espero a resposta!Obg

dina mara · 30 de maio de 2019 às 18:41

Olá os meus produtos ficaram no despacho postal, quando fui pagar, estava encerrado já, como faço para pagar e recuperar esses produtos, preciso deles

VALDEMIR · 7 de maio de 2019 às 17:36

BOA TARDE EU GOSTARIA DE SABE O QUE OUVE NA MINHA FATURA DO MEU CARTÃO HIPERCARD COMPRADA NA WISH ERA PRA VIM O VALOR DE 518,50 QUINHENTOS E DEZOITO REAIS E CINQUENTA CENTAVOS! COMPRADO PELO MEU COMPUTADOR O VALOR DE 140,00 E COMPRADO PELO MEU CELULAR O VALOR FOI ESSE 378,50 E VEIO O VALOR DE 1.414,61 E AINDA TA DIZENDO NA FATURA QUE NO PROXIMO MES VAI VIM O VALOR DE 518,00 VEJAM AI O QUE FOI QUE OUVE PRA MIM SABE POR QUE O VALOR TA MUITO DIFERENTE DO QUE EU COMPREI RESOLVAM AI E ME ESPLIQUEM PRA QUE EU FIQUE CONCIENTE DO ACONTECIDO POR SI NÃO RESOLVEREM VOU TE DE CORRE A TRAZ DOS MEUS DIREITO E DEIXA DE COMPRA NA WISH UMAS DAS COISAS QUE NÃO GOSTARIA DE FAZER MAIS SI CASO NÃO MI ESPLICAREM O OCORRIDO É A UNICA OPÇÃO A FAZER NO AQUARDO.

    Melissa · 9 de maio de 2019 às 14:41

    Boa tarde Valdemir

    Gostaria de saber se voce obteve alguma resposta do site em relação a sua compra, pois estou passando pelo mesmo problema que ocorreu com voce! A fatura do meu cartão veio um valor totalmente diferente do informado na finalização da compra.

    wilson firmino · 29 de maio de 2019 às 21:06

    esqueci de colocar o numero da casa
    o numero da casa é 37 casa 2

      Emanuely Maria · 5 de junho de 2019 às 17:13

      Boa tarde faz muito tempo que eu pedi os produtos mais até agora não chegou faz 08 dias que eu pedi e ate agora nada,alguém pode me explicar o que aconteceu?

    Riller Mota · 23 de junho de 2019 às 22:49

    fiz compras de alguns produtos em 11/2118 ja estamos em 06/2019 e nada de entregar meus produtos,resultado disso tudo:frustação prejuízo e total falta de confiança em comprar qualquer coisa pelo wish

Augusto de sousa · 3 de maio de 2019 às 21:43

Já fiz o pagamento e o site esta falando que o pagamento está pendente .. Oque Eu faço ???

    Mateus Bonfim · 3 de junho de 2019 às 21:37

    esta acontecendo a mesma coisa comigo, isso é normal?

      ione correia da dilva · 11 de junho de 2019 às 13:26

      Já paguei o produto e ate hoje não chego já tem 13 dias

Elaine Pereira de Souza · 3 de maio de 2019 às 07:52

Bom dia!

Aguardo com urgência o produto que comprei uma JAQUETA feminina ainda não chegou na minha residência.

Elaine Pereira de Souza

HENRIQUE DOS SANTOS RODRIGUES · 1 de maio de 2019 às 13:24

eu fiz compras nesse site desde o mês de setembro de 2018 e ate agora os meus produtos não chegaram gostaria de uma posição sobre o assunto porque estou muito insatisfeito com o serviço

Wagner · 30 de abril de 2019 às 08:00

Comprei um produto que está parado no aeroporto de Curitiba, aguardando pagamento, só não me falam a quem devo procurar. Não consigo contrato com a empresa… alguém já teve o mesmo problema?

Camila · 27 de abril de 2019 às 20:53

Comprei muitas coisas e nada de chegar, pedi reembolso se não perderia tudo, um deos itens é um relógio e estão afirmando q eu o recebi o app, mas nao chegou nada. E ainda me bloquearam para solicitar reembolso. .. Isso é um absurdo

    Antônio Jerônimo Rodrigues de Almeida · 28 de julho de 2019 às 19:46

    Quero cancelar uma compra que eu fiz como faço?

marcelo macclean · 27 de abril de 2019 às 20:42

wish .uma empresa completamente nao confiavel.nao compro mais nada nela.. prometem entrega e nunca chega e nao me devolveram meu dinheiro .picaretas.

    Carolini santos · 3 de maio de 2019 às 09:06

    Wish , eu realizei compras de alguns produtos e eu esperei cerca de 3 meses, só que consultei o aplicativo e eles me informaram que já foi entregue , so que não recebi nada .
    Se vocês não resolverem os nossos problemas eu vou arca com meus direitos de consumidor .. E vou denúncia esta empresa ok!

Eliete · 27 de abril de 2019 às 11:30

Quero reclamar deste site< não fizeram a entrega dos produtos pagos do mês 09/11/2018.tenho comprovante da compra.código do documento, 109/68341609-0 ,o valor do recibo e 40,05 e da outra compra e 109/68333735-3. o valor do recibo e 39,45.por favor me de solução do problema. Obrigado

Jonata · 17 de abril de 2019 às 17:58

Comprei um relógio digital na wish dia 27 de janeiro chegou dia 16 de abril.Mas quando eu abri a embalagem não tinha nada só tinha um plastica bolha embalado sem nada dentro fui tapeado me enrolaram.

Fernanda Teles · 11 de abril de 2019 às 11:57

Fiz uma compra de 2 produtos em novembro de 2018, e até agora nada.
O site diz que não tem opção de reembolso.
Como proceder Wish ?
Justiça ?
Danos morais e materiais ?

    Bianca · 12 de abril de 2019 às 02:19

    Também estou com esse problema, fora eles falarem que eu abusei do pedido de reembolso sendo que os itens nunca chegaram…

      Gleyciane maryza Matos de Souza · 12 de julho de 2019 às 23:41

      Fiz uma compra de 2 produtos mas até hoje não recebi , já tem uns 4 meses , nem sinal de nada diz que não tenho pedido nenhum, quando vou rastrear da erro , não sei o que fazer, perdi meu dinheiro

Antonio Carlos Cuerci · 10 de abril de 2019 às 12:00

Fiz uma compra de Capa de Carro, na Cor Azul, em: 02/02/2019, e até agora não recebi nada! Alguém pkde me ajudar?
Antonio

Adilson Santos · 8 de abril de 2019 às 11:29

Não recebi minha compra e me cobraram, Nandaram mensagem que iam creditar valor em meu cartão de credito e não fizeram. Aguarfo solução.

    Samuel Almeida · 26 de abril de 2019 às 13:04

    Empresa vagabunda ta nem ai para seus clientes vou procurar meus direito falta de responsabilidade.

joici · 8 de abril de 2019 às 10:52

comprei 4 produtos, o primeiro lote com duas wash pump veio somente 01 uma, agora tenho 02 celulares que ainda estão na china por falta de pagamento do correio, mas se o produto esta com o preço e mais o frete pago, o que esta faltando para chegar a mercadoria

Joseph Mello · 4 de abril de 2019 às 22:55

EU COMPREI UM ABJETO NO DIA 11/03 e meu pedido fica mudando de data TODA HORA JA ESTOU CANSADO DE ESPERAR,E N CONSIGO REEMBOLSAR MEU DINHEIRO DE VOLTA,SO QUERO O PRODUTO LOGO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA…IREI TOMAR PROVIDENCIAS JUDICIAS CASO NÃO OCORRA LOGO…

Keila · 4 de abril de 2019 às 12:34

Eu quero minha mercadoria que não foi entregue, mas no aplicativo tá mostrando que foi!!

felix assis · 4 de abril de 2019 às 00:26

quero receber a minha mercadoria que não foi entregue

Deise Leite · 2 de abril de 2019 às 22:11

meu pedido estava previsto para chegar no dia 15 de fevereiro e ate hoje dia 02 de abril nao chegou.

PATRICIA RODRIGUES · 31 de março de 2019 às 20:12

Fiz uma compra em 2018 e até agora alguns itens não chegaram, já registrei reclamação e nada…. total falta de respeito com os clientes, nunca mais compro nada nesse site desonesto.

    WELLINGTON FRANCISCO · 1 de abril de 2019 às 12:59

    Boa tarde Patricia, Eu também comprei um Instrumento musical já fazem 5 meses e ainda nao chegou e o pior que não existe qualquer meio de comunicação com a Empresa. Deveria ser retirado do Ar este Site.

CAMILA · 24 de março de 2019 às 21:15

Eu desisto de comprar nesse site. O atendimento é péssimo! Desde sexta feira eu estou tentando comprar no site e não consigo. Pediram para eu aguardar. Hoje é Domingo e não consegui realizar as minhas compras.

Camila · 22 de março de 2019 às 17:57

Fui finalizar a compra da minha almofada do youtube, a conta ainda está bloqueada, porém eu recebi o e-mail que poderia realizar a compra.

CAMILA · 22 de março de 2019 às 17:29

Eu queria comprar almofada do Youtube o valor seria R$13,40. passei a manhã inteira tentando comprar e a conta estava bloqueada, inclusive para pagar no boleto. Sofri um desgaste emocional porque precisava comprar o item e fiquei nervosa, chateada, tive um constrangimento desnecessário porque precisava comprar então me sujeitei a enviar a foto da documentação do meu RG e do extrato da minha conta Super. Então no final da tarde recedi um comunicado de que poderia comprar, porém o produto sofreu alteração de valor e diminuirão o meu desconto e o objeto foi para R$14,30. Muito insatisfeita com o site.

    Vanda · 23 de abril de 2019 às 17:27

    VC conseguiu fazer outra conta depois? Não consigo mais ,MSM depois de eles avisarem , continua bloqueado

      Vaniele Martins · 13 de agosto de 2019 às 09:39

      Fiz uma compra com o reembolso de um produto que não veio exatamente como na foto fiz o pagamento do resto do produto e já estava a caminho perdi a senha do wish Sisu e ja coloquei várias e não consigo lembrar mais como o meu pedido já estava a caminho e pago deveria chegar certo mais não chegou era pra ter chegado dia 28 de maio até o momento nada decepcionada com wish

Patricia Melo · 20 de março de 2019 às 23:40

Também fiz alguns pedidos ano passado, nada chegou e esse ano fiz um pedido e não veio porque foi colocado o endereço errado e não consigo contato com o remetente. QUERO SOLUÇÃOOOO!!!!

    Denilson · 25 de março de 2019 às 14:15

    Quero saber,além de pagar os produtos e pagar pelo frete,ainda tenho que pagar para retirar nos correios e isso aguardo

Cleiton Vieira · 20 de março de 2019 às 10:53

Realizei a compra via app em 08/12/2018 e até o momento a compra não chegou. Ou seja, mais de 4 meses e até agora nada.
Via app você não consegue saber o porquê a compra ainda não chegou.
Liguei no número 1-800-266-0172 e diz que o número não existe.

Produto: IPX7 Waterproof Outdoor HIFI Column Bluetooth Speaker Subwoofer
Pedido n°: 5c044bc190ac8d572dbeffc0
N° de rastreamento: 460674001053

Daniel Vilela · 20 de março de 2019 às 10:22

Compre muitas coisas na wish, e alguns itens passaram prazo e solicitei o reembolso e agora tenho 14 itens que não recebi e nao consigo resolver, pois mando email e nada sempre a mesma ladainhas e com isso não compro mas nada nesta empresa que nao resolve seu problema

Mário S. Conceição Filho · 8 de março de 2019 às 15:54

Comprei três itens e paguei pelo boleto bancário
Tenho o comprovante pago mas na hora de receber as mercadorias o correio só entregou uma e sendo que na postagem só tinha tinham enviado um item para o correio e agora eu vou ficar como quero resposta de vocês da Wish

MAGDA MIRANDA SARAIVA · 27 de fevereiro de 2019 às 19:02

GOSTARIA DE SABER SE FUI PREMIADA NO CONCURSO 2018 2019 TÔ PODENDO VISTO QUE NÃO CONSEGUI VER NO SITE. CPF 088. 248 .568. 70. AGUARDO RESPOSTA VIA EMAIL. ATT.
MAGDA

Maria maurilene Gomes mota · 27 de fevereiro de 2019 às 18:00

Já chega neh? Já com 9 meses ou mais de restrição de reembolso e eu perdendo meu dinheiro pq n recebo a mercadoria e n me dão o direito de reembolso. Fica mandando eu comprar e postar o q recebo. Faço isso é nada adianta. Fica pior pq n recebo mais e mais. Bando de safado ladrões. Agindo de má fé. Pois vai tomar no Cu. N vou maus comprar não é fiquem de esmola o que perdi

SERGIO FRANCISCO DA SILVA · 21 de fevereiro de 2019 às 11:38

na minha segunda compra,estão me exigindo foto da minha identidade e extrato bancario… pra que isso? resumindo: não consigo finalizar a compra.

    Wendell · 23 de fevereiro de 2019 às 00:35

    Eu também estou com esse problema, alguém sabe o que fazer?

Allyrio Junior · 20 de fevereiro de 2019 às 19:01

Comprei vários produtos e ainda não vieram e comprei outr que chegou somente o case e dois em duplicidade.
Gostaria de algum telefone para que eu possa conversar

Eliandro da Cruz · 20 de fevereiro de 2019 às 18:05

Quero reclamar porq tento entra em contato com a Cetelem e não me dão retorno pois veio faturas no meu cartão q não foi eu quem fez .E a Cetelem não me dá retorno.

Leila · 19 de fevereiro de 2019 às 12:23

Eu fiz o perdido dar mercadoria no dia 12dezembro 2018 até agora a mercadoria não chegaram .ele.nao comentam.,nada nem tem telefone para os clientes conversa para saber o.motivo que não veio.. eu paguei a vista não foi a prazo . Ele nem para me deram satisfação ……e uma falta de respeito com clientes

    Geraldino de paulo · 20 de fevereiro de 2019 às 16:50

    Sempre comprei na wish agora mim mantaram avisar pra mim madar foto e extrato do banco pra que isso pode mim ajudar a voltar a comprar eu faço a compra mais para finalizar as compra pede este reqisito obrigado

      SERGIO FRANCISCO DA SILVA · 21 de fevereiro de 2019 às 11:28

      bom dia! estou tendo esse tipo de problema também.não sei o que fazer.porque mndar o meu extrato?

Eduardo Franco · 4 de fevereiro de 2019 às 11:12

Não comprei produtos e veio cobrando no meu cartão de crédito

Walter Egon Javurek Júnior · 2 de fevereiro de 2019 às 13:01

Boa tarde,
Há alguns meses atrás tive minha conta Wish rackeada, onde foi feito a compra de um item (relógio) no valor de 188.71.
Entrei em contato fazendo a reclamação e depois de analisado o Wish retornou-me e-mail informando que minha conta realmente havia sido hackeada e que o valor seria devolvido como crédito em meu cartão. Que meus dados do cartão e minha conta tinham sido encerradas para evitar mais problemas. Recebi o crédito. Porém na fatura deste mês novamente apareceu a cobrança de 188,71.
Preciso de uma solução para este problema o mais rápido possível.

Anderson Coutinho · 2 de fevereiro de 2019 às 11:16

Prezados!
comprei alguns produtos e não abrir disputa,os mesmos não chegaram e não consigo rastrear segue: UM038569865CN
YT1815008445601033
UM384508549CN

Maicon Batista dos Santos · 1 de fevereiro de 2019 às 17:04

Comprei em novembro de 2018 esperei até janeiro e não chegou o material. Solicitei reembolso e não me devolveram o dinheiro e excluíram meu histórico de pedidos.
Wish é caloteira. Quero meu 400 reais de volta!

    tatiana · 9 de abril de 2019 às 10:35

    comprei desde Outubro,recebi algumas coisas,outras mais caras não recebi,pediram meus dados p reembolso ,já fazem 2 meses e nada inda,também não existe telefone p entrar em contato

Ondina · 1 de fevereiro de 2019 às 11:50

Nossa como é dificil achar o numero da loja Wish. Eu iria fazer uma compra de um vestido dai estava na promoçao coloquei o vestido no carrinho. Fui para finalizar nao deu serto e dai tirei do carrinho. Iria pagar com um cartao do Banrisul. Mas como nao tinha finalizado a compra tirei do carrinho. Logo depois uns 20 minutos o Banrisul me enviou uma mensagem dizendo que foi aprovada a transação do cartao. Mas dai agora quero conversar com um atendente mas ate agora nao consegui. Achei 2 numeros de telefone mais os 2 dava que nao poderia receber aquele tipo de chamada e agora estou tentando achar algun outro numero. TA DIFÍCIL

Maria · 24 de janeiro de 2019 às 13:17

Não recebi 2 bolsas voltaram de Curitiba pra china foi pela wish lojas oceanshops03 e 4shops estou a falar com Correios wish proteste reclame aqui receita Federal até agora sem resposta concreta irei no Procon advogado etc n devemos aceitar isso alegaram q havia taxa de 15 r porém eu n ia adivinhar e não modificaram sobre e nem sequer veio para minha cidade ou seja erro dos Correios da wish agora rezo pra conseguir contato c fornecedor ou eles serem honestos e reenviarem ou wish reembolsar n compro mais da China n compensa má qualidade quase preço de coisas da americanas.com ainda o risco de taxa alfândega mais 15 por objeto pago ao correio acaba saindo um valor absurdo
Se vc compra algo de 100 já com frete espera 2 meses pago lan house e impressão pego fila na lotérica e ainda imagina pagar mais 100 alfândega ou n receber e mais 15 correio ficam 215 então mais fácil camelo .sites brasileiros chegam de 1 semana ou promoções de loja física pronto

Fábio souza · 24 de janeiro de 2019 às 05:37

Bom dia, fiz uma compra no site da loja wish os produtos não chegaram pedi o reembolso de algum mais quando fui pedi do outros fui bloqueado, o site alegou q sou um cliente com mal reputação pois pedi o reembolso do meu dinheiro de um produto q até hoje não chegou. Sou cliente paguei o produto esperei todos os prazos pedido pela empresa e o produto não chegou ai sou bloqueado porque pedi meu dinheiro de volta. Será q terei de entra no Procon para reaver o restante do meu dinheiro já que as mercadorias não chegou até hj. Grato pela atenção.

Angelica Ferreira Da Silva · 23 de janeiro de 2019 às 20:57

Quero meu produto paguei e nao recebi isso é uma falta de respeito com o consumidor era pra ter chegado no começo de novembro e até hoje

LUIGENIO MENDES DE SOUZA · 23 de janeiro de 2019 às 14:53

Ola boa tarde! Hoje pela manha estava olhando meu internet bank, e vi uma compra no valor de R$160.61, na WISH sendo que eu nao reconheço nenhuma compra, nao fiz compra nenhuma, e gostaria que vcs cancelassem esse valor, estou tentando entrar no meu login no wish e nao estou conseguindo, favor entrar em contato com a empresa e pedir cancelamento pois nao efetuei compra nenhuma ok.Meu cpf: 01022793144, aguardo retorno obrigado.

Vera Ivanov · 22 de janeiro de 2019 às 19:27

Comprei um calçado feminino, veio com a caixa numero 38, mas o sapato numero 39, ficou grande, como faço para trocar, entrei no site, mas ninguém responde

Edilson · 22 de janeiro de 2019 às 18:59

Achei uma falta de respeito sou de São Carlos São Paulo vendedor da Casas Bahia não pode me atender porque já tinha outro vendedor tinha me atendido Falei com o gerente aí deu a mínima para minha reclamação eu acho por tamanho do porte da Casa Bahia eles tem que observar mais isso eles luta e briga por causa de comissão e perde cliente realizei minha compra no Extra

Gislaine Sabino Bezerra Lopes · 22 de janeiro de 2019 às 14:23

Meus produtos não chegaram? Desde começo dezembro

Rebeca antunes · 22 de janeiro de 2019 às 13:24

Fiz o pedido de vários objetos e eles não aparecem no rastreamento. Preciso MT saber onde eles se encontram e se vai chegar a tempo Pq eles são pra presente. Pf entre em contato comigo

REGINALDO LISBOA DE CAMPOS · 21 de janeiro de 2019 às 00:19

Então como faço para continuar com a compra sentido voltar atras e continuar em vez de devolverem o valor da compra continuar com o valor e enviar a mercadoria solicitada

Gustavo · 18 de janeiro de 2019 às 15:39

A Wish não nos fornece rastreio dos itens no Brasil, fiz a compra de varios itens e metade deles não chegaram, pedi estorno assim como qualquer pessoa, me sinalizaram por MÁ FÉ dizendo que estava abusando da politica de estorno da empresa(claro, não recebi as porcarias que comprei), após vencer o prazo de estorno que a empresa oferece o código de rastreio foi validado para minha pessoa poder visualizar. Meu produto chegou até o brasil, não consegui identificar os mesmos por falta do rastreio e voltaram para a china, e nada do meu dinheiro de volta. De má fé está essa empresa.

GLEDSON JOSÉ LONGO · 17 de janeiro de 2019 às 17:07

Comprei o seguinte item em 09/11/2018:
T8 Bluetooth Smart Watch With Camera Music Player Facebook Whatsapp Sync SMS Smartwatch Support SIM TF Card for Android
Loja: sztopmall
Quantidade: 1
Previsão de Entrega até: 31 de dez de 2018
Data de Entrega Original: 24 de dez de 2018
N° de Rastreamento: VR031102322YP
– era para ter chegado em 31/12/2018, porém até hoje não recebi o item, tenho trinta dias para solicitar o reembolso, porém o site não me dá esta opção de reembolso. O que tenho que fazer para solicitar o reembolso, porque logo vai fazer os trintas dias e até agora nada. Aguardo um solução.

Be · 15 de janeiro de 2019 às 21:38

Troquei o cartão!Não consigo pagar c o novo meu email é bgrand@terra.com.br Vcs responderam q iriam analisar e até agora nada aconteceu ! Muitos itens aguardam no carrinho !(10) O que faço?

Vanessa de Sousa Carvalho · 15 de janeiro de 2019 às 14:04

Eu paguei o boleto hoje e ainda não me mandaram a confirmação.

Cida Colen · 15 de janeiro de 2019 às 13:11

Comprei 1 estrusora e 1 rolinho de acrílico… paguei e não recebi! Era para ter chegado em agosto/18. Quero um telefone para saber o que está havendo!

Maria silvana neres da silva · 10 de janeiro de 2019 às 18:26

Denucia o wish

marcos · 10 de janeiro de 2019 às 09:34

fiz um cadastro em setembro falarão que eu tinha ganhado um brinde , paguei o boleto do frete mas ate hoje nada e como vou ter segurança de fazer compra nesse site ,não tem como confiar.

rosmarie greif · 8 de janeiro de 2019 às 20:33

paguei um boleto bancário de $ 53,37 (CINQUENTA E TRES REAIS E TRINTA E SETE CENTAVOS) e voces me mandaram um item que custa $ 8 (oito reais) QUERO O EU REEMBOLSO PELO QUE PAGUEI, COMO DEVO PROCEDER

Janaine Santos Lopes · 4 de janeiro de 2019 às 09:41

Fiz uma compra em 16/04/2018 e a previsão era de que chegasse até 21/06/2018. Até hoje não chegou. Fui agora no atendimento online onde não há um campo para que eu possa interagir com o atendente virtual, só aparece a mensagem que lamentam que eu tenha tido problemas mas que o prazo para reembolso já se esgotou. Como eu poderia saber se ainda aparece que meu produto está em trânsito? Ou entreguem o produto, ou devolvam o valor.

Larissa Teixeira · 3 de janeiro de 2019 às 13:31

Aconteceu com alguém de vir na fatura o valor do pedido e depois mais um valor descrito como Ebanx Wish??? Estão me cobrando o valor do meu pedido e mais dinheiro com outra coisa que não faço ideia, e frete não é porque está junto no valor do pedido. O que que eu faço???

    Pathia · 18 de agosto de 2019 às 16:34

    Você conseguiu resolver o problema ? Eu cancelei o item e pedi reembolso , mas aí quando o estorno foi feito eles devolveram somente o valor do produto, agora terei que pagar esse valor a mais que não sei do que se trata e na verdade nem teve uma explicação do pq foi cobrado a mais.

Marcelo Antonio Da Silva · 2 de janeiro de 2019 às 19:46

Comprei alguns itens e vcs alegaram que meu cartão não passou .MAS descontaram do meu cartão, COMO PODE ISSO

Betty Grand · 27 de dezembro de 2018 às 22:13

Caso ainda me queiram como cliente me procurem não posso pagar o cartão antigo venceu tenho umnovo mas também não registram ????impossível efetuar a compra 55.21.25125858

Brenda · 21 de dezembro de 2018 às 18:19

Paguei por sete itens vai boleto bancário e só irei receber seis porque um dos meu pedidos foi recusado, eu exijo ser ressarcida

Júlio César Nunes da Silva · 21 de dezembro de 2018 às 09:35

Comprei um celular já vai tem 2 messes e ele voltou de Curitiba pra china e até agora vocês não resolveu meu problema… quero meu dinheiro de volta ou vou entra com processo administrativo contra a empresa .

    maria vanessa · 26 de dezembro de 2018 às 18:48

    aconteu o mesmo comigo comprei um produto e nao chegou e nao me reebolsaram meu dinheiro e nem to conseguindo mandar mensagem pra assistência do wish to muito decepcionada com o app agora to no prejuízo

Pamella · 15 de dezembro de 2018 às 20:41

Olha estão alegando que não posso pedir reembolso das mercadorias não recebida, veio um monte de mercadorias quebradas e não posso nem reclamar e nem pedir o reembolso sacanagem esse Wish.
E pra ajudar gastei quase 2.000 reais Ah pelo amor de Deus

Scarlare Rodrigues de Mesquita · 14 de dezembro de 2018 às 19:24

eu fiz uma compra com vocês em outubro minha compra não chegou e os correios do meu pais devolveram para vocês ai na china, por culpa de vocês que não colocaram meu endereço corretamente.
estou tentando já a 15 dias solicitar a devolução do meu dinheiro e a porra do site de vocês não abre e não da essa opção de reembolso.
não quero nem saber eu quero meu dinheiro de volta e com urgência.
caso contrario vou colocar um belo processo em vocês e será pior, por que a grana que vocês terão que me reembolsar será muito maior.

Joselita santos de oliveira · 14 de dezembro de 2018 às 07:23

Bom dia nao conzsigo acessar minha conta. .O que devo fazwr p acompanhar meus pedidos?Teria como informar via email a chegada.?

Samuel · 8 de dezembro de 2018 às 13:06

Vioraro meu aplicativo e fizeram duas compras em meu nome mais não fui eu. Quero que cancele a comprar e transtorne meu dinheiro.

Carlos henrique · 4 de dezembro de 2018 às 20:56

Meu celular comprei em abril de 2018 e nao chego que faço com essa empresa

Maria Cristina Peixoto · 28 de novembro de 2018 às 14:48

Eu fiz uma compra com vocês em setembro/18 e até hoje não recebi meu pedido. O que vocês têm a dizer. Estou muito insatisfeita. MARIA CRISTINA PEIXOTO CPF 76295877672

    aaaaa · 18 de dezembro de 2018 às 16:55

    obrrigado por deixar seu dados pessoais

      Hanna gaviao · 22 de setembro de 2019 às 19:32

      Horrível esse wish.
      Comprei agora tenho que pagar taxa no correio e nao tenho certeza que vou receber.
      Quero meu dinheiro de volta.
      Confiança nenhuma nesse site
      O produto acaba saindo mais caro com o imposto e o correio que pago .

    Ana · 8 de abril de 2019 às 13:37

    Eu comprei e paguei por um app do banco, só que consta que não paguei e diz que está pendente…conclusão perdi meu dinheiro

luciene · 7 de novembro de 2018 às 13:54

Esse telefone nao existe. NO facebook nao tem como falar e o messenger é em ingles e eles tb nao respondem. Fraudaram minha conta e compraram com meu cartão

    Allyrio Junior · 20 de fevereiro de 2019 às 19:19

    Gostaria de um telefone para que eu possa me comunicar com responsáveis pela Wish.
    Muito obrigado!

      Camila Mota · 22 de março de 2019 às 17:28

      Eu queria comprar almofada do Youtube o valor seria R$13,40. passei a manhã inteira tentando comprar e a conta estava bloqueada, inclusive para pagar no boleto. Sofri um desgaste emocional porque precisava comprar o item e fiquei nervosa, chateada, tive um constrangimento desnecessário porque precisava comprar então me sujeitei a enviar a foto da documentação do meu RG e do extrato da minha conta Super. Então no final da tarde recedi um comunicado de que poderia comprar, porém o produto sofreu alteração de valor e diminuirão o meu desconto e o objeto foi para R$14,30. Muito insatisfeita com o site.

      Paulo Ricardo · 30 de agosto de 2019 às 16:35

      Eu tô pensando que o rastreamento tá me falando uma coisa e não tá chegando produto nenhum eu quero saber aonde que tá meu produto e se não tiver o produto eu vou e levar no PROCON vou levar no PROCON porque eu não vou pagar e dá nada de graça para ninguém não porque o meu suor não sai do meu rosto de graça não sai porque eu batalho por ele então eu quero todos os produtos que foram pedido

        Florinaldo · 16 de novembro de 2019 às 05:33

        Bom dia fiz umas compras na promoção limitada e o que acontece depois de pagar eles cancelaram o produto que estava na promoção dizendo que vai ter rebolso e eu não quero o rebolso eu quero e o produto que estava lá na promoção limitada pq eu paguei pelo produto se tinha lá no site disponível e agora eles querem devolver o dinheiro.desde peço que vocês mim ajudem sobre isso pq não e justo depois de 3dias eles cancelar a minha compra aí e um site que não está abusando da lei do consumidor.

    Thiego Wanderson da Silva · 30 de setembro de 2019 às 21:20

    não consigo mais efetuar nenhuma compra com cartão de crédito na wish já falei com vocês e nada de me responder ele dá para me dar uma resposta por favor

      Cintia · 3 de novembro de 2019 às 21:11

      Fiz uma compra em 28 de julho e até hoje 02/11 não chegou!!! Passou duas vezes do prazo! Atendimento ao cliente péssimo! Fui aos Correios e nem eles sabem onde está as mercadorias. Número de rastreamento não serve. Atendimento ao cliente não serve. Espero retorno!!!

        Marcelo favacho soares · 4 de novembro de 2019 às 19:57

        Eu qro saber se vai chegar fim do ano e esse produto que eu pedir n vai chegar eu vou processar essa empresa ou sei lá o que e porcaria saite filha da puta q n entrega o produto que eu tou esperando

          Angelica · 18 de novembro de 2019 às 13:31

          Péssima empresa “Wish” avalição -10. Comprei um produto, sempre acompanhando e dando um feedback mostrando que ainda não havia recebido o produto, mas me informaram nada sobre o estoque, só diziam que estava a caminho…na última checagem me informaram que passou a data de reembolso.e nada foi feito…LIXO está empresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *