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Ouvidoria VIAÇÃO 1001 – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Viação 1001 e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

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Ouvidoria Viação 1001

A Viação 1001 é uma empresa brasileira que atua no setor de transporte rodoviário, com maior presença nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas também presente no Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná. A empresa pertence ao grupo JCA e sua sede localiza-se na cidade de Niterói-RJ.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Viação 1001, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Viação 1001.

São diversos os benefícios oferecidos pela Viação 1001, que é considerada uma excelente empresa de transporte rodoviário.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Viação 1001

Ao se tornar cliente Viação 1001, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte rodoviário, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Compra de passagens: 4004 5001 (capitais e regiões metropolitanas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Espírito Santo). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21h.

Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800 770 3603

Formulário de atendimento: https://response.questback.com/isa/qbv.dll/ShowQuest?QuestID=4985779&sid=K1ylwtmIMD

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na barra superior da página da Viação 1001 (www.autoviacao1001.com.br).

O SAC Viação 1001 oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 941 3334. Os horários de atendimento são todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Viação 1001

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Viação 1001 para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-viacao-1001 VIAÇÃO 1001 Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Viação 1001

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens rodoviárias.

A Viação 1001 não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Viação 1001 ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Viação 1001

Como toda grande empresa, a Viação 1001 também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte rodoviário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Viação 1001 estará pronta para rapidamente resolver.


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Lucia Helena
Lucia Helena
6 meses atrás

Eu queria saber só uma coisa, tem saída de ônibus para araruama via bacaxa do shopping optown na barra da tijuca? E qual.os horários?

Hylea Vale
Hylea Vale
8 meses atrás

Viação 1001
.
Vergonha!!!
.
Comprei no domingo (10/9) de manhã passagem para a segunda-feira, dia 11/9, 10h50, Araruama-Rio de Janeiro, ônibus executivo, substituíram por um convencional e não tinha o número do assento que comprei. Claro! O ônibus é menor.

Motorista me transfere de poltrona, segundo ele estaria vazia, e eu subo. Queria era votar pro Rio, nem fiz questão por ter sido mais cara a passagem que comprei.

Eis que o fiscal entra no ônibus e diz a infeliz frase:

“A senhora vai ter de descer; se sobrar lugar, embarca!!!”

Nessa hora, com todas minhas entranhas movidas pelo meu ser coberto de razão, eu disse;
“Oi??? Se eu não for nesse ônibus, ninguém vai sair daqui! Não desço!”

Enfim… depois de muita espera, voltei no ônibus, mas o transtorno e a indignação de ter sido enganada e ainda ser tratada como se estivesse errada foi surreal. Foi desrespeitoso, ultrajante e constrangedor. O despachante de Araruama simplesmente jogou os demais passageiros contra nós (éramos três pessoas com a mesma situação). A 1001 vende um lugar que NÃO EXISTE, ganha por isso, substitui o ônibus sem se preocupar com o número de cadeiras que irá disponibilizar para os apssageiros. O próprio motorista disse que esta em outra rota e foi desviado para aquela e não sabia o que tinha acontecido com o ônibus executivo daquele horário e mandaram ele vir com o convencional. SURREALLLLLLLLLLLL

Rafaela Ferreira Souto
Rafaela Ferreira Souto
2 anos atrás

Um descaso com as pessoas essa empresa , a gente faz planos e vai comprar passagem pela Internet n dá certo , meu menino todo animado p viajar , infelizmente planos cancelados! Indignada com isso q está acontecendo .

Maria Antonia Malta Soares
Maria Antonia Malta Soares
2 anos atrás

Estou indignada com a falta de humanidade de vocês. A A vida já voltou ao normal e nada dos ônibus. Trabalhadores que saem do aeroporto do Galeão e precisam dormir por lá, dormir no chão, nos banheiros e nas cadeiras, tudo pq o último ônibus de vocês com destino Niterói passa às 22:30. Como assim, não entendo já que os vôos estão normais e saindo até às 0 horas. Não existe explicação. E fora isso ainda existe a demora. Gostaria de ma solução.

Fabiana Alves
Fabiana Alves
4 anos atrás

O ônibus enguiçou na entrada de Guarapuava 22:30 no dia de hoje,a empresa até agora não enviou outro ônibus,vão mandar um mecânico e ainda estão precisando encontrar a peça, poxa que descaso com os passageiros, saí de Cascavel para o Rio de Janeiro, agora sem previsão de chegada, a empresa precisa melhorar muito, essa administração não está boa,tenho outras reclamações mais vai ficar pra próxima, se sentindo decepcionada com a empresa.

Elena Beatriz Crespo
Elena Beatriz Crespo
3 anos atrás
Responder para:  Fabiana Alves

QUERO SABER SE TEM ÔNIBUS SAINDO DA RODOVIÁRIA NOVO RIO PARA CABO FRIO? E SABER TMBM. SE A LOJA DA 1001 DA RODOVIÁRIA DE CAMPO GRANDE ESTÁ FUNCIONANDO E EM QUE HORÁRIO? POR FAVOR. AGUARDO RETORNO. MT.OBRIGADA

Roseane Pereira Lima
Roseane Pereira Lima
2 anos atrás
Responder para:  Elena Beatriz Crespo

Estou pensando na forma wue que o funcionário do guichê de Araruama, se dirigiu a minha pessoa, enquanto eu estava no aguardo do atendimento com sacolas pesadas e me coloquei no pequeno balcão no aguardo da minha vez de ser atendida.
O funcionário Geferson ( segundo ele esse é o nome dele) trabalha no horário noturno na rodoviária de Araruama ( ontem quinta feira dia 26/09/2021 , o mesmo sitado acima, foi ríspido e me acusou de desrespeito ao distânciamento, creio que vocês tenham nos guichês câmeras de monitoramento e têm como ver minha posição , distância e atitudes, até mesmo quando o funcionário puxava o saco do outro cliente achando ele importante, a coisa foi tão sem propósito que logo em seguida o outro cliente ter saído, o funcionário Geferson falar que eu não sabia quem o mesmo era o homem cheio de si retornou para dar o número da identidade dele caso eu fizesse qualquer denúncia.
O mesmo funcionário saindo da fundação dele permaneceu no conflito comigo não realizando o atendimento o mesmo não fazia uso de máscara e dentro do guichê tinha outro funcionário com ele, logo ele não tinha nenhuma moral para falar sobre a disseminação da COVID.
As filmagens estão lá, e ele e eu, entrarmos em conflito, após eu aguardar muitas horas para conseguir pegar o ônibus.

Gustavo
Gustavo
4 anos atrás

Boa noite! Sou cliente 1001 diariamente através do serviço de integração Catamara x Itaipu e venho aqui reclamar das últimas 3 semanas do serviço. Fiquei diversos dias esperando o ônibus da integração chegar (por volta de 10 minutos por dia) e hoje, após os mesmos 10 minutos, o ônibus estava com a máquina do riocard quebrada e tivemos que esperar outro, que demorou mais 20 minutos. O fiscal informou que a operação mudou e que por isso tem ocorrido esses transtornos! Venho solicitar que retornem para a operação anterior, a qual funcionava! Essa nova está muito ruim, e pagamos muito caro para ser um serviço de péssima qualidade. Desde já, obrigado!

Eliane
Eliane
2 anos atrás
Responder para:  Gustavo

Pego a Linha Gávea via Lapa para teabalhar; porém observei que vcs Retiraram muitos Ônibis de Circulação, gostaria de solicitar que a Empresa Clocasse mais ônibus; porque muita gente já retornou ao trabalho principalmente os professores do Rio, como Eu. Todos os dias estou ficando 50 min no ponto. Isso é Inadimissível!!!

Sandro do Nascimento
Sandro do Nascimento
2 anos atrás
Responder para:  Gustavo

Comprei passagem através do clikbus, sentido RJ até Arraial do Cabo. Tempo de viajem dizia 3 horas. O ônibus é velho e barulhento, vem por uma estrada horrível, secundária, parando a todo momento, inclusive o motorista tendo q descer para tirar bagagens, com ar condicionado desligado durante metade do trajeto. Achei que era uma Empresa com frota de ônibus renovada e bons trajetos, bons serviços. Nunca + compro passagem com vcs. Foi uma viagem bem desagradável.

Fábio Resende
Fábio Resende
4 anos atrás

Hoje fui fazer o pagamento da minha passagem para o motorista da 1001 Vitor só carro rj150.017 e fui mal atendido. Ele me pediu que procurasse trocar o dinheiro pois estava sem troco. Isso e um absurdo pois a empresa tem que ter dinheiro para fazer o troco.
Foi ríspido comigo e fazendo eu me sentir constrangido perante os outros passageiros. Espero não passe por está situação mais.

Marina Lacombe Fonseca de Medeiros
Marina Lacombe Fonseca de Medeiros
4 anos atrás

Pior empresa de ônibus! Atrasou em 1 hora a viagem e ninguém sabia dar uma informação! Sendo que tinham idosos e cadeirante na espera! O telemarketing então, pessoas extremamente estúpidas e que não sabem explicar nada!! Nota mil pelo desserviço, incompetência e falta de profissionalismo para a autoviacao 1001!!

Suelem
Suelem
4 anos atrás

Essa empresa 1001 está demais já, muita falta de respeito com os passageiros. Todo dia chego às 6:00hrs da manhã e o ônibus que faz a linha Gávea x Charitas que deveria passar as 6:13hrs e outro às 6:33 não passa nenhum dos dois, só passa um as 6:50 e chego atrasada todos os dias pq a empresa 1001 não tem compromisso, não tem um cronograma de horário a seguir corretamente. Pior empresa de ônibus que já viajei. Se faz isso com os clientes, imagina com os funcionários! Tenho pena dos funcionários desta empresa.

renato vasconcellos
renato vasconcellos
4 anos atrás

No dia 20/06/2019 comprei pela internet 2 passagens do Rio de Janeiro para Nova Friburgo no ônibus, se não me engano das 8h05. Posteriormente no meu cartão de crédito mastercard veio uma cobrança no valor de 397 reais em 3 parcelas muito acima dos 114 mais taxas da viagem que fiz. Como já paguei uma parcela de R$ 132,39 solicito que seja cancelado as próximas parcelas ou se não houver esta possibilidade que me seja devolvida a diferença

Nathália Valle
Nathália Valle
4 anos atrás

Comprei online, através do site, duas passagens de Nova Friburgo, RJ Região Sul para Rio de Janeiro, RJ – Rodov. do Rio às 14h30 do dia 23/06/2019. A previsão de chegada era às 17h40 e tínhamos um compromisso com horário marcado às 19h no MAM (Glória).

Até metade do trajeto, tudo corria bem, porém o pneu do veículo furou no meio da estrada. Deixo claro de antemão que entendemos perfeitamente que esse tipo de situação acontece e não é culpa de ninguém. A crítica a ser feita é sobre como a situação foi conduzida pelo motorista.

O motorista aguentou até Itaboraí e parou o veículo no meio da estrada, sem conexão com a internet. Ele foi para a calçada e ligou para a empresa para resolver a situação, deixando-nos dentro do veículo à espera de novas informações sobre como prosseguir. Algumas pessoas desceram do veículo, o que supomos que teria sido para ajudar o motorista a resolver a problema.

Fomos informados de que teríamos que aguardar um próprio ônibus passar pela estrada para podermos prosseguir a viagem. A maioria dos ônibus que passavam já estavam cheios e aguardamos um sinal do motorista para descer e pegar as malas quando fosse necessário.

Entretanto, quando parou um ônibus vazio, não houve qualquer aviso ou organização por parte do motorista de quem iria naquele ônibus primeiro. Uma das pessoas que estavam na calçada com o motorista, supostamente ajudando-o a resolver a situação, simplesmente subiram em nosso veículo, avisaram apenas alguns passageiros, provavelmente conhecidos deles, e foram embora no ônibus vago.

Nesta hora, todos os que restaram no veículo conosco ficaram revoltados, nós inclusive, e descemos todos do ônibus para esperar o próximo veículo com vaga.

Algumas pessoas tinham passagem de avião, outras pessoas com horário marcado, havia mulheres com crianças pequenas e pessoas com impossibilidade de ficar em pé aguardando fora do ônibus esperando um próximo.

Ao reclamar com o motorista, ele disse que nada podia fazer e que quem deveria se organizar éramos nós. Discordo totalmente desta visão, uma vez que a autoridade no momento ali era dele, já que ele é quem comanda a viagem.
Quando chegou um novo ônibus com 14 lugares disponíveis, ele, novamente, não fez questão alguma de organizar, pegou as malas das pessoas do nosso ônibus e colocou no bagageiro do ônibus que entraríamos, sem fazer contagem ou análise de quem seria aquela bagagem. Os donos das bagagens colocadas no bagageiro do ônibus vago se identificaram e nos organizamos entre nós para ver quem tinha a prioridade para entrar no novo ônibus. Era muita gente e as decisões forma tomadas rapidamente e sem critério.

Após este momento, entramos neste novo ônibus e perdemos o compromisso marcado que tínhamos. Não sabemos o que ocorreu com as pessoas que não puderam entrar neste novo ônibus que pegamos.

Sendo assim, informo que estamos extremamente insatisfeitos com a prestação do serviço. Já temos uma reclamação referente à nossa ida para Nova Friburgo e agora tivemos esta falta de orientação por parte do motorista na solução do problema, pois se tivéssemos pego o ônibus anterior, que não foi avisado para ninguém, teríamos chegado na hora em nosso evento.

Acredito que a culpa não seja do motorista e sim da empresa. A empresa deve dar uma melhor assistência e orientação do que deve ser feito em situações como essa, do exato procedimento a ser seguido. Gostaria de deixar registrada esta reclamação com relação à postura da empresa frente à situação e solicito alguma forma de compensação como cliente por tanta decepção com o serviço prestado na realização desta viagem.

João Vicente Nassar
João Vicente Nassar
4 anos atrás

Comprei online, através do site, uma passagem do Rio de Janeiro (novo Rio) (RJ) para Nova Friburgo (r. Sul) (RJ) com a empresa Autoviação 1001 para o dia 19/06/2019 às 10h07. Entretanto, a intenção era compra da passagem para o dia 20/06/2019 no mesmo horário.

Inicialmente, no dia 19/06/2019, sai de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro, (utilizando a mesma empresa), tendo desembarcado na Rodoviária Rio no dia 20/06/2019 em torno de 8h, para então retirar as novas passagens, com destino final a Nova Friburgo. Ao chegar no guichê, percebi que a data da viagem constante do comprovante de compra era diversa do pretendido, ou seja, comprei para o dia 19/06/2019, mas pretendia viajar no dia 20/06/2019. No entanto, quando me dei conta do erro, ainda havia mais de 1h de antecedência em relação ao horário de saída pretendido e solicitei a troca da passagem no guichê da Rodoviária Novo Rio. Porém, me foi negado o direito. Informaram-me que tal providência só seria possível em transporte interestadual. Fui obrigado a comprar outra passagem para o dia 20/06/2019 às 10h22.

Dispõe a lei nº 11.975, de 7 de julho de 2009, em seu artigo 1º, que os bilhetes de passagens adquiridos no transporte coletivo rodoviário de passageiros intermunicipal terão validade de 1 (um) ano, INDEPENDENTEMENTE DE ESTAREM COM DATA E HORÁRIO MARCADOS.

Em que pese a Empresa adotar política diversa, entendo que a conduta não se coaduna com os ditames legais.

Esclareço ainda que no momento da identificação do erro, havia intervalo superior ao requisito de uma hora de antecedência apontado na lei e estava imbuído de total boa-fé quanto ao equívoco na compra da passagem.

Saliento que sou usuário habitual dos serviços da Empresa 1001, nos trajetos acima indicados e já utilizei com sucesso o benefício de troca de bilhetes de passagem, sem sequer preencher o requisito de estar com antecedência de 1h em relação ao horário de saída do veículo.

Diante do exposto, solicito reanalise do caso e seja-me facultada a troca ou reembolso da passagem não utilizada, para data futura.

leidiane
leidiane
5 anos atrás

achei uma falta de respeito com o consumidor.
comprei uma passagem do valor de 81,00 pra sao pedro da aldeia RJ no feriadão de abril.. teve uma hora e meio de de atraso( ate edentemos que era feriado , realmente fica mais complicado) … quando chegou o ônibus… o ônibus SEM BANHEIRO ? eu fiquei sem acreditar… como pode vc comprar uma passagem pra um ônibus completo.. vc vai com um que tem tem banheiro é pleno feriado , engarrafado ?

Helena
Helena
5 anos atrás

Trocar a passagem que o atendente marcou pra madrugada da sexta, qdo seria do sábado, e é agora estou na fila sem sistema e nada de resolverem. Gente século XXI, não tem sistema, vamos agilizar com outro recurso. Tipo WhatsApp para, usam o telegram… Gente nunca mais compro com vcs. E não recomendo tb

silvionei Paulo Da silva
silvionei Paulo Da silva
5 anos atrás

Empresa muito ruim preciso de informações sobre ônibus que saiu de Joinville dia 18/03/2019 se teve atrasou ou não ninguém passa a informação péssimo atendimento um absurdo preciso de notícias da minha mãe e não encontro ela o empresa lixo ela sempre foi bem atendida pela Eucatur não sei porque trocou de empresa muito ruim mesmo não indico a ninguém

Adriana
Adriana
5 anos atrás

A empresa precisa dedetizar os ônibus. Sujeira, mau cheiro e piolho na cabeça foram encontrados.!

Glaúcia Paiva
5 anos atrás

Um absurdo o que vocês estão fazendo com usuários de vocês por serem monopolizado estão se aproveitando com preços abusivos de passagens. Porque existe uma diferença do Rio para Araruama
se os ônibus são os mesmos? E o trajeto também? Ontem fui comprar duas passagens e me cobraram 60 reais que já é um assalto à mão armada, perguntei o motivo desse valor ser tão elevado e me responderam que o ônibus havia ar condicionado, coisa que por lei é obrigatório, então me neguei a comprar e pedi um sem ar que sairia por 40 cada, ao entrar nesse ônibus percebi que havia ar condicionado e que não era nada daquilo que atendente havia dito, alguma coisa errada né? Outro dia paguei do Rio para Araruama 50 reais que ainda assim é um absurdo e percebi que no ônibus não havia banheiro, que por sinal é outra falha de vocês. O que tem por de trás desses preços? Qualidade já se mostrou que não é!! Variedades de preços e falta de qualidade é o que nós moradores da cidade estamos sentindo com a falta de uma fiscalização do Poder público!!

alessandra
alessandra
5 anos atrás

Comprei as passagens para minha mae , uma senhora no dia 05/01/2019 para que ela viesse de NATIVIDADE para o Rj no dia de hoje porém a mesma por ser uma senhora de idade teve alguns problemas de saude e de logistica e tentou na data de hoje ( data da viagem , inclusive) trocar o horario e data da passagem. Chegando no local, foi informada que somente a titular ( no caso eu) poderia efetuar qualquer transação. Acontece que eu estou no Rio no periodo de trbabalho e não consigo resolver, muito menos tendo que comparecer no local que minha mae se encontra ( NATIVIDADE) para que ela consiga trocar apenas a data do retorno e voltar para sua casa…
Eu estou transtornada com a falta de empatia. Minha mae é uma senhora e eu que solicitei as passagens não tenho maneira alguma de resolver para que ela consiga voltar. Eu entrei em contato com a central de voces e fui muito mal tratada e estou aqui desesperada sem saber o que fazer. Sem contar, que se ela efetuar uma nova compra a empresa estará saindo em vantagem devido a um suporte de uma emergencia como o meu caso.
Desejo que ela consiga retornar para casa , que a empresa arrume uma forma de nos dar suporte visto que uma vez que eu comprei e estou longe de minha mae, nao posso resolver de nenhuma maneira.

Vanuza Moreira
Vanuza Moreira
5 anos atrás

Comprei uma passagem no dia 13/01/2019 as 17:25 de Arraial do cabo para o Rio de Janeiro na hora da compra nem no embarque não fui informada que o ônibus seria parador que daria volta ao mundo compromisso perdido no Rio ????

Savio Silva
5 anos atrás

Cardoso Moreira 09/11/18 às 13h52
Ao tentar realizar uma marcação de passagem no polo Cardoso Moreira via código de rastreio no qual possuo, foi negado a marcação por ser uma passagem faturada na qual possuía o trecho Cardoso Moreira X Rio de Janeiro sendo que eu precisava da passagem de Campos dos Goytacazes X Rio de Janeiro pela melhor disponibilidade de passagens e horários, sendo assim a atendente se negou ao marcar dizendo que os mesmos são terceirizado e não tem autoridade de modificar a passagem! Fiquei indignado, pois já não é a primeira vez que isso ocorre comigo, no entanto é, qualquer outra agência 1001 sempre consegui efetuar essa troca, tive que me deslocar 54KM para resolver um problema desses, infelizmente frustado com Polo 1001 Cardoso Moreira.

Última ação da reclamação

07/12/18 às 22h50

Infelizmente novamente tive o desprazer de ter que comparecer ao polo 1001 Cardoso Moreira, e como de praxe, o mesmo atendimento de sempre Horrível, sem contar o descaso com meu problema que nem se quer chegou ao conhecimento da mesma. Tentei remarcar uma passagem novamente faturada na qual constava Cardoso Moreira X Rio de Janeiro, só que a mesma não seria util por não ter ônibus com devida frequência a tempo hábil de pegar meu Voo no Rio, sendo assim optei por pegar o ônibus das 9 da manha que sai de Campos dos Goytacazes, porem, a funcionaria disse que não poderia trocar a minha passagem dizendo que não é permitida a fazer isso. Senhores Gerentes da 1001 venho encarecidamente tentando resolver tais problemas nos quais tem-se ocorrido, essa é a ultima vez que tento resolver de forma pacifica, pois tenho visto que terá que se resolver junto com a justiça. Fico no aguardo da SOLUÇÃO apenas isso!

ozimir lins
ozimir lins
5 anos atrás

os motoristas da linha Saquarema x Rio, não estão pegando passageiros no caminho que não estão
com passagem compradas, mesmo com o ônibus batendo banco.

Andréa Barroso
Andréa Barroso
5 anos atrás

Hoje, dia 25/10/2018 como de costume, Estava esperando o ônibus que passa no primeiro ponto, ele passa por volta das 06h, é tarifa 740 – Charitas – Copacabana – 108-1080.
Motorista super gentil! Mas hoje havia um funcionário (Mário ou Marvio?) da 1001, que simplesmente ignorou que os PASSGEIROS PAGANTES, tem prioridade para embarcar, como se sentiu ofendido porque encostei nele sem querer. Uma senhora me empurrou e eu enconstei nele. Ele me olhou com desdem e claro entrou e sentou-se na única poltrona com janela que ainda havia. Sei que essa não é a conduta da empresa. Viajo com a 1001 diariamente e vejo a delicadeza e educação que os motoristas tratam os passageiros, inclusive o próprio motorista que conduz o ônibus em questão. Gostaria que esse funcionário fosse advertido, para que nas próximas vezes ele dê prioridade a quem ajuda a manter a empresa de pé.
Agradeço a atençao e aguardo providências.

Carolina Fernandes
Carolina Fernandes
5 anos atrás

Até o momento passado quase 20 dias não obtive retorbo dos protocolos abertos na 1001 aviação.
Linha Florianópolis São Paulo
1) o mesmo saiu de Florianópolis e em um curto tráfego chegou em Joinville com o ônibus terrivelmente fedido, passei a viagem com o nariz enfiado no meu casaco.
2) o calor estava de suar , pior ainda em meio a tanto mal odor.
3) a proltrona estava com a espuma tão final de fiquei com a …. dolorida, melhor seria se estivesse em uma cadeira.
4) quase sofremos um acidente em SP por pressa é falta de atenção do motorista, pois estava na frente e vi tudo.

Desde então ligo no 0800 e só escuto.
Sua reclamação foi enviada aos setores responsáveis e ainda não temos resposta.
Que falta de atenção para com o cliente
Aguardando ainda resposta

Roseli moreira da Silva
Roseli moreira da Silva
5 anos atrás

Vces trabalha com.gentes ñ faz conta da gente mesmo fizeram meu cadastro cpf td fts e endereços depois ñ mandaram meus pedidos ñ fez contas gerente ñ respondeu e ainda ñ passou pedido mas indicaquei um.colega aí sim mas não fez conta mesmo ñ entend nada decepção com firma que não esperava tamanho descaso .

sergio costa
sergio costa
5 anos atrás

em abril o banheiro do onibus RJ 108.669 tenho protocolo 001611216 entrei em contato com a empresa onde falou que em daria a passagem de volta devido ao transtorno essa viagem foi de são paulo para o rio de janeiro meu retorno foi com tres dias depois ligue no numero 0800 413334 o atendente falou que a passagem estaria disponivel apos 5 dias pegou meu contato e emails como meu retorno foi com 3 dias comprei outra passagem porque segundo o atendente somente apos 5 dias na data de hoje 09/10/2018 ligue na central de atendindimento falei com a irene que me passou que minha reclamação serviu somente para que o onibus fosse para a manutenção e pergunto pagamos apassagem para ficamos 6 horas sentindo odor de fezes ? empresa de qualidade da retorno as seus cliente e a 1001 nao faz isso fone 11-9843-6371

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