Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Guess Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Guess Brasil é uma das empresas mais renomadas no segmento de roupas, com diversas lojas espalhadas pelo país e pelo mundo

telefone-reclamacao-guess Guess Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Guess Brasil foi fundada há 39 anos, ou seja, em 1981, pelos irmãos Marciano, que saíram do sul da França e vieram para o continente americano, propiciando diferentes modalidades de lavagens e modelos diferenciados. Ela atua com roupas e acessórios (bolsas, carteiras e óculos), oferecendo seus produtos em mais de 90 países.

Detentora de uma flexibilidade gigantesca e uma capacidade ímpar de se adaptar às necessidades do mercado, a Guess Brasil foi uma das pioneiras em ampliar o seu catálogo de produtos para todas as modalidades de públicos. Por essa razão, em pouco tempo se transformou em sinônimo da categoria.

Se porventura você tiver qualquer contratempo com algum produto da Guess Brasil, deixamos à disposição telefones, e-mail, SAC, redes sociais e reclamações na Guess Brasil Ouvidoria.

São incontáveis os impactos positivos propiciados pela Guess Brasil, que é uma das mais renomadas e famosas no nicho de roupas e acessórios do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Guess Brasil

Quando você entra para o escopo de consumidores da Guess Brasil, você terá absolutamente tudo o que precisa para usufruir de um inesquecível processo de aquisição de roupas e acessórios, podendo contar com diversificados meios de contato e telefone devidamente segmentados para um atendimento completamente personalizado, especialmente direcionado para as demandas de cada cliente:

Lojas: encontre as lojas online seguinte endereço eletrônico https://www.guessbrasil.com.br/onde-encontrar.  Você poderá conseguir seu atendimento de modo direto na loja ou então no telefone da matriz da companhia, que também será proporcionado no site da empresa.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Avenida Magalhães de castro 4.800 – São Paulo

 

Se você assim o desejar, o contato também pode ser efetuado por meio das redes sociais da Guess Brasil (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e YouTube).

O SAC Guess Brasil oferta um telefone e um formulário na página a fim de obter um atendimento mais veloz e eficiente com o fim de resolver as falhas vislumbradas pela clientela, tirar dúvidas e ganhar elogios:

Telefone: 11 3750-4780

Formulário de atendimento: https://www.guessbrasil.com.br/fale-conosco

Facebook:https://www.facebook.com/GUESSBrazil

Instagram:https://www.instagram.com/guessbrasil/

Twitter:https://twitter.com/guess

YouTube:https://www.youtube.com/user/GUESSincTV/

Pinterest: https://br.pinterest.com/guess/

lojas-guess-ouvidoria Guess Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone, Email, Ouvidoria Guess Brasil

Com o intuito de tornar o atendimento ao cliente muito mais completo e satisfatório, a empresa deixa à disposição o telefone Guess Brasil e outros canais de comunicação quais os locais nos quais os clientes possam residir, contudo sempre em consonância com aquilo que ele precisa, conforme já dissemos.

Para todos os clientes e eventuais interessados, o telefone para contato pode ser usado para a efetuação de consultas, proporcionar de informações, fazer elogios, deixar reclamações e pedir cancelamentos, além de encontrar estabelecimentos físicos de assistência técnica e instruções para quem quer ser revendedor.

A Guess Brasil é não é dona de uma Ouvidoria direta. Para solucionar qualquer contratempo ou problema,  os canais de atendimento supracitados podem ser usados e para esclarecimentos mais profundos.

Caso você ainda não faça parte do “time” de clientes, a Guess Brasil ainda propicia a excelente chance de conhecer melhor os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial já citado anteriormente e nas redes sociais da empresa.

Reclamação Guess Brasil

Assim como ocorre com qualquer outra empresa, a Guess Brasil também comete erros e está constantemente procurando resolvê-los para atender sua clientela da melhor maneira imaginável.

No momento em que a clientela tem uma postura mais ativa, revelando as falhas para que possam ser solucionadas o mais brevemente possível é a maneira de instigar a equipe da empresa a trabalhar de forma ainda mais assertiva para fornecer aquilo que existe de mais potente e eficaz em termos de limpeza e manutenção.

É a sua postura ética, empática e gentil é que gera uma confiança bem mais sólida junto ao cliente que, consciente que qualquer serviço ou produto pode apresentar problemas, irá contratar com a companhia tendo a plena ciência de tudo, relevando os eventuais contratempos, a Guess Brasil estará continuamente com o entusiasmo necessário para resolver o problema muito rapidamente.

Elegance Mix Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Elegance Mix é uma das lojas mais conhecidas nas redes sociais

telefone-reclamacao-elegance-mix Elegance Mix Ouvidoria – Telefone, Reclamação

 

Ouvidoria Elegance Mix

A Elegance Mix é uma loja de acessórios e eletrônicos com peças para os mais diferentes públicos, tendo destaque para óculos, relógios, pulseiras, anéis, caixas de som bluetooth, tablets e projetores, de diferenças, marcas, cores e estilos.

Se porventura qualquer equipamento da Elegance Mix tiver alguma avaria, não deixe de recorrer aos meios de contato propiciados: o serviço de atendimento ao consumidor da Elegance Mix Ouvidoria.

O mix de produtos da Elegance Mix tem tanta qualidade e diversidade que é praticamente impossível não agradar alguém. Sua utilidade, relevância e beleza atendem perfeitamente qualquer demanda.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Elegance Mix

Assim que você adquire qualquer coisa da Elegance Mix, você tem a garantia de estar comprando equipamentos modernos, funcionais e avançados.

Além do mais, a qualidade da Elegance Mix é elevada e não está presente somente nos produtos em si. Tendo uma experiência vasta e diversificada com toda sorte de clientes, eles são capazes de prestar um atendimento atencioso e carregado de cuidados.

Lojas: encontre as lojas acessando o endereço eletrônico a seguir: http://www.elegancemix.com.br/?fbclid=IwAR1nEj0UsqqdCp42ZQmqSNjzUsQ5U50WeJw1Qde-IWW7W-QeDYQOF8KnaKQ. Você pode ser atendido em uma das lojas. Se desejar, pode fazer um contato direto usando um ou mais dos canais de atendimento disponibilizados pela Elegance Mix.

O SAC Elegance Mix conta com um telefone, com o propósito de obter um atendimento mais personalizado e ágil, dando a você a oportunidade de ter seus imbróglios resolvidos o quanto antes.

E-mail: contato.elegancemix@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/pages/category/Local-Business/Elegance-Mix-2273591306223808/

 

reclamar-da-loja-elegance-mix Elegance Mix Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone, Email, Ouvidoria Elegance Mix

Continuamente preocupada com o grau de felicidade dos seus clientes, permitindo a eles que expressem o que estão sentindo, o telefone Elegance Mix e os canais de atendimento restantes ficam integralmente disponíveis para os clientes, quando e como ele quiser.

A equipe de atendimento é altamente capacitada e experiente, conseguindo dar toda a atenção e cuidado que o cliente quer e precisa. Com os meios de contato à disposição da clientela, eles podem solicitar trocas, deixar reclamações, tecer elogios, dar sugestões e assim por diante.

A Elegance Mix não detém um sistema ouvidoria direta. Para solucionar qualquer aborrecimento, os clientes devem então entrar em contato com a empresa por meio dos canais de atendimento citados no tópico anterior

Se você ainda não faz parte da clientela da Elegance Mix mas está ansioso para ser, então pode conhecer os produtos oferecidos pela empresa acessando o site oficial da mesma. Lá você encontrará tudo o que ela comercializa e analisar o que está de acordo com as suas necessidades.

Reclamação Elegance Mix

A Elegance Mix é extraordinária, permanentemente buscando se aprimorar e evoluir. Entretanto, nem tudo é perfeito sempre e desacertos podem ocorrer. No entanto, o que evidencia a excelência dessa companhia é justamente sua humildade em reconhecer esses lapsos e fazer o possível e impossível para corrigi-los.

O atendimento é fantástico. Porém ele pode progredir exponencialmente quando você cliente interage melhor com a empresa, pois assim ela fica ciente dos entraves que estão no seu caminho e pode emendar essa situação. Um comprador consciente beneficia a todos os envolvidos.

Todos aqueles que integram o time da Elegance Mix carregam sempre consigo um desejo profundo de servir os clientes como eles merecem. Além disso, eles põem amor e esforço em cada etapa do processo de produção, da fabricação ao pós-vendas.

 

Closet Store Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Closet Store é dona de uma larga experiência no mercado. Sua marca é forte e ela figura entre as maiores e melhores do segmento do qual faz parte.

telefone-reclamacao-closet-store Closet Store Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Closet Store é uma loja especializada na venda de roupas, calçados e acessórios, sempre em busca de prestar um serviço com o grau máximo de qualidade. São roupas e acessórios para homens e mulheres.

Na eventualidade de algum produto da Closet Store apresentar defeitos, a Stemac Grupo Geradores Ouvidoria é portadora de canais de atendimento especificamente voltados para esse quesito..

Tudo aquilo que a Closet Store tem a oferecer de bom é capaz de agradar aos gostos mais exigentes, sendo uma das companhias do setor de roupas e acessórios.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Closet Store

No segundo em que você se transforma em um cliente da Closet Store, pode ficar tranquilo e seguro de estar adquirindo um produto de altíssima qualidade, durabilidade e resistência, capaz de suprir todas as suas demandas com louvor.

Ademais, o elevado nível de qualidade de Closet Store não reside somente nos produtos, mas também em todas as fases de atendimento. Com um time de colaboradores verdadeiramente campeão, você será tratado com toda a atenção e dedicação que é merecedor.

Lojas: encontre uma loja acessando o endereço eletrônico que se segue: http://www.stemac.com.br/PT/a-stemac/Paginas/operacoes.aspx. Seu atendimento pode ser efetuado em uma das muitas lojas da empresa. Caso prefira, pode realizar o seu contato usando um dos canais de atendimento disponibilizados pela Closet Store.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rua Dr Mário Negócio, 34, Centro, Mossoró- Rio Grande do Norte

O SAC Closet Store oferece um conjunto de telefones, e-mails e um formulário de contato no site, para que se consiga proporcionar um atendimento mais rápido e eficaz, atendendo com competência a habilidade às demandas dos clientes.

Telefone: (84) 988228217 e (84) 986339419

E-mail: closetstorern@gmail.com

Formulário de atendimento: http://www.useclosetstore.com.br/?pagina=contato

Facebook: http://www.useclosetstore.com.br/?pagina=contato#

Instagram: http://www.useclosetstore.com.br/?pagina=contato#

Telefone de Reclamação Closet Store

loja-closet-store-reclamacoes Closet Store Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone, Email, Ouvidoria Closet Store

Infindavelmente a procura de dar tudo o que o cliente precisa e merece, fazendo valer a sua voz, o telefone Closet Store e canais para contato são proporcionados com o propósito de suprir as necessidades apontadas pelos clientes de todas as partes do território brasileiro.

Entre os diferentes objetivos desses veículos de atendimento estão o esclarecimento de dúvidas, o fornecimento de dados e informações, a resolução de problemas, consertos, reparos, assistência técnica, auxílio ao revendedor e assim por diante.

A Closet Store não tem uma ouvidoria direta. Para sanar qualquer adversidade,  os clientes precisarão valer-se de um dos canais de atendimento disponíveis.

Caso você ainda não faça parte da clientela, a Closet Store contém em seu site oficial todo o seu mix de produtos, bem como as devidas informações a respeito dos mesmos.

Reclamação Closet Store

A Closet Store é realmente impressionante. Todos os seus produtos são elaborados sempre de acordo com rigorosas técnicas e tecnologia de ponta. Entretanto, errar é humano e pode acontecer, de vez em quando. Apesar disso, essa empresa sempre se propõe a consertar e corrigir o que for necessário, sempre que preciso.

O atendimento dessa companhia beira o impecável. Mas sabia que ele pode se aprimorar ainda mais? Toda vez que você comunica à empresa sobre alguma intercorrência, você a instiga a procurar soluções melhores, mais inteligentes e mais rápidas.

A equipe da Closet Store tem como característica intrínseca a ética, a honestidade e a excelência em cada pormenor que envolvem os processos corporativos, da produção ao atendimento.

Damyller Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Damyller é uma das empresas mais conhecidas no nicho de roupas, com 40 anos de existência no mercado

 

telefone-reclamacao-damyller Damyller Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Damyller foi fundada há aproximadamente 40 anos. Ela se mantém atenta ao cliente e também ao comportamento dos jovens. A marca procura trazer em suas confecções e lançamentos semanais inovações e tendências do mercado de moda jeans.

Graças a sua implacável disciplina e determinação e a inteligência para compreenderas demandas oriundas do mercado, a Damyller foi a primeira empresa no mundo todo a vender plainas elétricas. Após esse advento, transformou-se em uma formidável loja de roupas.

Caso você note alguma coisa de errado com algum produto da Damyller, serão disponibilizados telefones, e-mail, SAC e reclamações na Damyller Ouvidoria.

São infindáveis as vantagens proporcionadas pela Damyller, que é uma das mais conhecidas e valorizadas no segmento de roupas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Makit Ferramentas

Quando você se torna um consumidor da Damyller, você terá à sua inteira disposição os meios necessários para a sua compra de roupas e manutenção seja plenamente satisfatório, tendo a sua frente diferentes canais para contato e telefone respectivamente separados para um atendimento elaborado pensando especialmente nos seus interesses.

Lojas: encontre as lojas físicas na seguinte página na web: https://www.damyller.com.br/institucional/new-nossaslojas. Você conseguirá seu atendimento de forma direta na loja ou então nos telefone das filiais da companhia, que também estão disponíveis no site da companhia.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 – São Bento Baixo – Nova Veneza / SC – CEP 88867-000

Caso você preferir, pode entrar em contato por meio de um formulário a ser preenchimento no site da Damyller.

O Damyller oferece um telefone, com o objetivo de fornecer um atendimento mais ágil e inteligente, solucionando os problemas apresentados pelo cliente, sanando as dúvidas e recebendo elogios ou reclamações:

WhatsApp: (48) 98852-9200

E-mail: sac@damyller.com.br

Formulário de atendimento: https://www.damyller.com.br/institucional/fale-conosco

ouvidoria-damyller Damyller Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone, Email, Ouvidoria Damyller

Com o propósito de dar ao cliente um atendimento de altíssima qualidade, a empresa disponibiliza o telefone Damyller e outros meios de comunicação, ampliando desse modo as formas de possibilitar uma maior satisfação com os produtos e serviços adquiridos.

Tanto para clientes já existentes quanto para os clientes em potencial, o telefone para contato pode ser utilizado para a diversas consultas, fornecimento de informações, fazer solicitações, receber e efetuar cancelamentos, além de encontrar locais físicos que oferecem assistência técnica ou revenda.

A Damyller não possui um sistema de Ouvidoria direta. Para sanar qualquer falha que possa surgir ou prestar maiores esclarecimentos, os canais de contato supracitados são igualmente úteis.

Se você ainda não se tornou parte da clientela, a Damyller proporciona também uma ótima oportunidade de conhecer mais a fundo os produtos comercializados por intermédio da internet, no site oficial da empresa.

Reclamação Damyller

Da mesma forma que acontece com qualquer boa e grande empresa, a Damyller também possui suas falhas, contudo está permanentemente buscando solucioná-los para suprir as necessidades de sua clientela de forma indefectível.

Quando os clientes cultivam uma postura mais atuante, informando a empresa sobre os problemas encontradas, isso auxilia no processo de solução dos mesmos, de maneira mais rápida e eficiente. Isso estimula o time da empresa a sempre dar o seu melhor, no intuito de proporcionar o que existe de mais preciso e qualitativo em termos de ferramenta.

É o tratamento diferenciado e empática que produz nos clientes o sentimento de confiança e credibilidade tão desejados. Esse cliente, por sua vez, fará a sua compra com uma consciência maior e mais realista, sabendo que falhas ou problemas podem eventualmente acontecer.

Contudo, a Damyller estará incansavelmente trabalhando para solucionar tudo com a velocidade e qualidade tão necessárias e que o cliente merece.

Climatizar Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Climatizar é uma companhia simplesmente singular. Com uma tradição de 21 anos de mercado, seus produtos são de qualidade e com preços competitivos.

telefone-reclamacao-climatizar Climatizar Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Climatizar

A Climatizar foi fundada em 1999. Seu começo foi tímido e discreto. Em 2006, foi adquirida por novos sócios, passando por uma profunda reformulação, até se transformar, em um prazo muito pequeno, em uma das mais renomadas montadoras e distribuidoras de peças e acessórios para caminhões do Brasil.

A Climatizar efetua a distribuição de peças e acessórios de caminhões para diversas partes do Brasil. Ela opera com uma gama variada de produtos. Tradição e qualidade sempre fizeram parte dos seus valores e princípios.

Se por um acaso você comprou um produto da Climatizar e o mesmo deu defeito, basta acionar a companhia em um dos telefones, e-mail formulário de contato na Climatizar Ouvidoria.

O escopo de produtos da Climatizar é de um nível superior. Não importa quais são as suas necessidades, pois eles são capazes de satisfazer as demandas mais plurais possíveis, no que se refere à peças, equipamentos e acessórios para caminhões.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Climatizar

Assim que você vira um cliente da Climatizar, tem a garantia de estar comprando um equipamento detentor da máxima qualidade, dotado de precisão, que faz seus trabalhos serem ainda mais eficientes. Isso prova a liderança da marca no ramo de peças, acessórios e equipamentos para caminhões.

Aliás, essa qualidade pode ser vislumbrada da mesma forma durante o atendimento. Os atendentes são experientes e donos de um know how formidável, que os ajuda a proporcionar um atendimento dos sonhos.

Vendedores: saiba onde ficam os vendedores ao acessar a página a seguir: https://www.climatizar.com/vendedores/. Seu atendimento pode acontecer em uma loja online ou ponto de revenda. Se for o caso, ainda é possível interagir com a companhia em um dos canais de atendimento fornecidos.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rua Os Independentes de Barretos, 790, Parque de Rodeios, Vacaria / RS

Se achar melhor, pode usufruir da Ajuda Online com a Climatizar em sua página.

O SAC Climatizar proporciona um telefone, e-mail e um formulário de contato no site da companhia. Com todos esses meios de contato disponíveis, os clientes podem recorrer à empresa toda vez que quiserem e/ou precisarem.

Telefone: 54 3231-7300

E-mail: climatizar@climatizar.com

Formulário de contato: https://www.climatizar.com/contato/

ouvidoria-climatizar Climatizar Ouvidoria – Telefone, ReclamaçãoOuvidoria Climatizar

Telefone, Email, Ouvidoria Climatizar

Na intenção de ceder a vez e a voz aos clientes, o telefone Climatizar e outros canais para atendimento ao consumidor são proporcionados, com o intuito de que clientes de cada uma das regiões do país tenha a oportunidade eliminar as suas dúvidas e riscar os problemas da lista.

Além dos serviços citados acima, esses meios de contanto são úteis no caso de necessidade de assistência técnica, seja ela doméstica ou industrial, e revendas.

A Climatizar não conta com uma uma ouvidoria direta. Para qualquer situação que se apresente, viabiliza-se uma variedade de canais de atendimento, suprindo as demandas dos clientes no que tange a interação com a instituição.

Se você deseja conhecer quais são os produtos da marca, a Climatizar exibe em sua página todo o leque de elementos comercializados, assim como os serviços oferecidos.

Reclamação Climatizar

A Climatizar é magnífica. Porém, apesar dos árduos esforços, deslizes podem ser cometidos. Ainda assim, o que faz dessa companhia tão especial e maravilhosa é o seu grau de comprometimento com o que é correto, que a leva a resolver todas as eventuais pendências.

Para que se consiga realizar um atendimento permanentemente fabuloso, a sua colaboração é imensamente importante. Você pode contribuir para o contínuo progresso da qualidade do atendimento contatando a empresa sempre que for necessário.

A ética e a performance dos funcionários da Climatizar são superiores a qualquer uma que você possa ter visto. O cliente está sempre no centro de suas preocupações e tudo o que eles fazem é para assegurar a sua satisfação.