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INTERODONTO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria INTERODONTO – Telefone, Reclamação

Desde 1968, a Interodonto. opera planos de saúde, odontológico e de terapia ocupacional. Visamos qualidade e bom atendimento a nossos clientes, promovendo bem estar ao nossos usuários.

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Ouvidoria InterodontoSe está tendo algum problema com algum produto da Interodonto, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Interodonto, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Interodonto

Ao se tornar cliente Interodonto, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.gndi.com.br/home e clicar na aba “ canais de atendimento”.

Para segunda via de boleto é só acessar o endereço eletrônico https://www.gndi.com.br/home e clicar na aba “canais de atendimento- segunda via de boleto”.

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos planos basta acessar https://www.gndi.com.br/home

O SAC Interodonto oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 015 3855.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Youtube e Linkedin e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Interodonto https://www.gndi.com.br/home após rolar a página até o final.

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Telefone de Reclamação Interodonto

Telefone, E-mail, Ouvidoria Interodonto

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Interodonto e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Interodonto não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Interodonto ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Interodonto

Como toda grande empresa, a Interodonto também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Interodonto estará pronta para rapidamente resolver.

Velox Tickets Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Velox Tickets – Telefone, Reclamação

A Velox Tickets, é uma plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema, que possui a maior abrangência do mercado, atendendo mais de 200 cinemas presentes em 23 estados brasileiros e o Distrito Federal.

ouvidoria-velox-tickets Velox Tickets Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Velox Tickets

Fundada em 2013, e aprimorando seus serviços constantemente com tecnologia própria, a Velox Tickets possui hoje quase 2 milhões de usuários na plataforma.

Empresa do Grupo Consciência, a Velox Tickets viabiliza que seu exibidor venda ingressos pelo site e aplicativos, além de oferecer a sites parceiros um conceito integrado, totalmente seguro e uma taxa aproximadamente 70% menor do que as praticadas no mercado. A empresa também garante aos seus clientes uma experiência de compra prática, clara e fácil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Velox Tickets, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Velox Tickets.

São diversos os benefícios oferecidos pela Velox Tickets, que é uma das melhores empresas de compra de ingressos online em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Velox Tickets

Ao se tornar cliente Velox Tickets, você terá todo o suporte no momento de adquirir ingressos online para cinema, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário de atendimento: acesse o endereço https://www.veloxtickets.com/Portal/Contato e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter atendimento.

Perguntas frequentes: clique no endereço eletrônico https://www.veloxtickets.com/Portal/Atendimento/Perguntas-Frequentes-F-A-Q- e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Twitter: https://twitter.com/@veloxtickets

Instagram: https://www.instagram.com/veloxtickets/

E-mail: contato@veloxtickets.com

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Velox Tickets (https://www.veloxtickets.com).

O SAC Velox Tickets oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3858 9510.

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Telefone de Reclamação Velox Tickets

Telefone, Email, Ouvidoria Velox Tickets

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Velox Tickets e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Velox Tickets não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Velox Tickets ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Velox Tickets

Como toda grande empresa, a Velox Tickets também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comercialização online de ingressos para cinema.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Velox Tickets estará pronta para rapidamente resolver.

SumUp Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SumUp – Telefone, Reclamação

A SumUp é uma fintech que é líder em pagamentos móveis (mPOS) na Europa e está em alto crescimento no mercado brasileiro.

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Ouvidoria Sum Up

A SumUp é movida por um propósito: os pagamentos devem ser tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebem quando uma transação acontece. É mais fácil que usar dinheiro.

Como a única empresa do mercado a oferecer uma solução própria e completa, produzindo as próprias máquinas e aplicativos com tecnologia de ponta, a SumUp expandiu para mais 15 países, incluindo Inglaterra, Estados Unidos, Chile e Brasil.

A missão da SumUp é ajudar o pequeno negócio a crescer oferecendo a ele soluções rápidas, intuitivas e acessíveis para aceitar cartão. A empresa construiu sua própria plataforma de ponta-a-ponta, até mesmo as próprias máquinas, garantindo um serviço inovador por um preço que todos podem pagar.

Se está tendo algum problema com algum serviço da SumUp, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria SumUp.

São diversos os benefícios oferecidos pela SumUp, que é uma das melhores empresas de pagamentos móveis do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento SumUp

Ao se tornar cliente SumUp, você terá todo o suporte no momento de realizar transações por meio móvel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: acesse o endereço https://help.sumup.com/hc/pt-br/ e verifique os artigos informativos que ajudam a solucionar suas dúvidas.

E-mail: suporte@sumup.com.br

Instagram: https://help.sumup.com/hc/pt-br/

Twitter: https://twitter.com/SumUp_BR

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da SumUp (https://sumup.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC SumUp oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4020 0126 (capitais e regiões metropolitanas)

(11) 4020 0126 (demais regiões)

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Telefone de Reclamação Sum Up

Telefone, Email, Ouvidoria SumUp

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones SumUp e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A SumUp não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a SumUp ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação SumUp

Como toda grande empresa, a SumUp também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em pagamentos móveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a SumUp estará pronta para rapidamente resolver.

Orthopride Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Orthopride – Telefone, Reclamação

A Orthopride é uma empresa de ortodontia e estética que nasceu para oferecer à você, mais qualidade de vida, mais saúde e muitos sorrisos no seu dia a dia.

ouvidoria-orthopride Orthopride Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Orthopride

Em 2009 nasceu a Orthopride, trazendo um novo conceito de clínica dedicada exclusivamente à ortodontia e estética. Suas unidades são projetadas para oferecer comodidade, conveniência e diversão para os pacientes através de um atendimento impecável, tecnologia de ponta e preço acessível.

Ao longo desses dez anos, a Orthopride se tornou a rede de franquias de ortodontia e estética que mais cresce no Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Orthopride, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Orthopride.

São diversos os benefícios oferecidos pela Orthopride, que é uma das melhores empresas de ortodontia estética do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Orthopride

Ao se tornar cliente Orthopride, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de ortodontia estética, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://orthopride.com.br/contato e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Instagram: https://www.instagram.com/orthopride/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Orthopride (http://orthopride.com.br/orthopride).

O SAC Orthopride oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4020 1506.

Telefone, Email, Ouvidoria Orthopride

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Orthopride e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Orthopride possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do preenchimento de um formulário para envio, no endereço http://orthopride.com.br/ouvidoria.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Orthopride ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

telefone-reclamacao-orthopride Orthopride Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Orthopride

Reclamação Orthopride

Como toda grande empresa, a Orthopride também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em ortodontia estética.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Orthopride estará pronta para rapidamente resolver.

Optotal Hoya Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Optotal Hoya – Telefone, Reclamação

A Optotal Hoya é uma empresa japonesa que produz lentes de óculos de alta tecnologia desenvolvidas para correção de problemas da visão como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia (vista cansada).

ouvidoria-hoya Optotal Hoya Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hoya

Com uma completa linha de produtos, a Optotal Hoya oferece a seus clientes os principais tipos de lentes para óculos como multifocais (progressivas), monofocais (visão simples) e tratamentos antirreflexo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Optotal Hoya, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Optotal Hoya.

São diversos os benefícios oferecidos pela Optotal Hoya, que é uma das melhores empresas fabricantes de lentes de óculos em atuação no território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Optotal Hoya

Ao se tornar cliente Optotal Hoya, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de lentes para óculos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Telefones: 21 2102 8000 | 0800 707 65 75 | 0800 727 96 66 | 21 2002 8045 (fax).

Twitter: https://twitter.com/lentes_hoya

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Optotal Hoya (https://www.hoyalab.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Optotal Hoya oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 727 95 20.

telefone-reclamacao-hoya Optotal Hoya Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hoya

Telefone, Email, Ouvidoria Optotal Hoya

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Optotal Hoya e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Optotal Hoya não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Optotal Hoya ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Optotal Hoya

Como toda grande empresa, a Optotal Hoya também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em lentes para óculos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Optotal Hoya estará pronta para rapidamente resolver.