Ouvidoria Tetrix – Telefone, Reclamação
Tetrix é uma loja de comércio eletrônico brasileiro que se preocupa com a qualidade de atendimento e respeito pelo consumidor. No site você encontrará produtos de diferentes categorias, que vão desde informática e eletrônicos a câmeras e filmadoras. A empresa quer conquistar você e para isso prioriza o cliente em todas as suas ações.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Tetrix, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Tetrix.
São diversos os benefícios oferecidos pela Tetrix, que é uma excelente e-commerce de departamentos em atuação no Brasil.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Tetrix
Ao se tornar cliente Tetrix, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de produtos divididos em várias categorias, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.tetrix.com.br/marketplace você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Tetrix (https://www.tetrix.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Tetrix oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (21) 2292 9093
E-mail: atendimento@tetrix.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Tetrix
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Tetrix e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Tetrix não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Tetrix ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Tetrix
Como toda grande empresa, a Tetrix também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço e-commerce de venda de produtos de diversas categorias, com preços acessíveis.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tetrix estará pronta para rapidamente resolver.