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A TIM Brasil Serviços e Participações S.A. é uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, sendo ainda subsidiada pela TIM S.p.A. Em nosso país a TIM foi inaugurada no ano de 1995, mas somente iniciou suas operações em 1998. De lá para cá a empresa destacou-se no ramo de telefonia nacional e se tornou uma das maiores do seguimento no Brasil, tendo atualmente cerca de 68 milhões de acessos em nosso país.

tim TIM Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

Com números tão impressionantes, é comum que surjam alguns problemas, e volta e meia os clientes da TIM busca a ouvidoria da empresa para abrir um protocolo de reclamação. Assim, neste post iremos guiá-lo para que você tenha acesse ao telefone de contato da TIM e possa abrir o seu protocolo de reclamação de forma simples e descomplicada.

Vale destacar que a TIM é uma empresa muito empenhada em assegurar um serviço de qualidade aos seus usuários, sendo assim, a empresa dedica-se e possui canais de comunicação e ouvidoria exclusivos para lidar com queixas e reclamações de seus consumidores.

Fale conosco, SAC e atendimento Tim

Quando você se torna um cliente da TIM, passa a ter à sua disposição diversos canais de comunicação da empresa, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela operadora.

Sendo assim, você pode ligar para a Central de Relacionamento da TIM através do número:

  • *144: Para clientes da Tim
  • 1056: Para usuários de outras operadoras

Você também pode contatar a TIM através do Autoatendimento discando:

  • *144#

Após receber o protocolo de atendimento nos canais de relacionamento da TIM, você pode contatar a ouvidoria da operadora através do número:

  • 0800 882 0041

Ouvidoria da TIM

tim-1 TIM Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

A Ouvidoria da TIM funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, com exceção apenas dos feriados nacionais.

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a operadora através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente resolvidas.

Assim, o cliente TIM deve contatar a ouvidoria da empresa quando um atendimento não foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa ou quando sua demanda não foi solucionada através dos demais canais de comunicação da operadora.

Chat da TIM

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, a TIM disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat da TIM através do link:

https://auth1.tim.com.br/static/OAuth/oauthLogin.html

Portal de reclamação da TIM

Em nosso país, a TIM ocupa a terceira posição em telefonia móvel, demonstrando o quão popular a operadora é em nosso país. Com isso, podem surgir possíveis reclamações de seus clientes e usuários que buscam os canais de atendimento da empresa para exporem seus descontentamentos ou dificuldades em relação ao serviço disponibilizado pela operadora.

No entanto, vale destacar que a empresa possui sério compromisso com o seu público consumidor, empenhando-se constantemente na busca por melhorias em seus serviços e atendimentos.

Com isso, o cliente TIM possui à sua disposição diferentes canais de atendimento e um competente time de colaboradores empenhados em, junto ao cliente, encontrar a melhor solução para a sua demanda e necessidade.

A TIM possui um excelente índice de soluções de reclamações de seus consumidores, sendo, inclusive, uma das empresas com a melhor reputação no quesito, destacando-se por seu compromisso para com o público consumidor.

Dessa forma, apensar dos possíveis empecilhos que os clientes da TIM podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela operadora de telefonia, e empresa dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores empresas de telefonia móvel do país.

Assim, para abrir um protocolo de reclamação da TIM, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do cliente, e, para solicitações não atendidas, o cliente TIM pode contatar a ouvidoria da empresa de telefonia móvel.

Categorias: Telefonia

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