Transamerica Hospitality Group Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria Transamerica Hospitality Group – Telefone, Reclamação

O Transamerica Hospitality Group, braço de administração da Rede de Hotéis Transamerica, faz parte do Grupo Alfa, um dos mais fortes e transparentes conglomerados de negócios brasileiros. Mantém a administração de 21 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Porto Feliz, Sorocaba, Jundiaí, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife, com mais de 4,8 mil apartamentos, colocando o grupo entre as primeiras e maiores redes administradoras de hotéis do país.

Ouvidoria Transamerica Hospitality Group

Se está tendo algum problema com algum serviço do Transamerica Hospitality Group, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Transamerica Hospitality Group.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Transamerica Hospitality Group, que oferece serviços de qualidade, que atendam as exigências do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Transamerica Hospitality Group

Ao se tornar cliente Transamerica Hospitality Group, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: no link https://www.transamerica.com.br/duvidas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos contatos abaixo e tire todas as dúvidas acerca do hotel da rede que queira se hospedar.

Formulário: no link https://www.transamerica.com.br/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: clique no endereço https://www.transamerica.com.br/fale-conosco e, depois, em atendimento online para iniciar o chat e conversar com uma pessoa da equipe da Transamerica Hospitality Group.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Transamerica Hospitality Group (https://www.transamerica.com.br/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@transamericagroup) você também poderá entrar em contato direto com o Transamerica Hospitality Group.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil, além dos telefones do SAC abaixo, você tem a comodidade do contato através do e-mail reservasthg@transamerica.com.br.

O SAC Transamerica Hospitality Group oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 012 4400.

Telefone de Reclamação Transamerica Hospitality Group

Telefone, Email, Ouvidoria Transamerica Hospitality Group

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Transamerica Hospitality Group e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Transamerica Hospitality Group não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Transamerica Hospitality Group ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Transamerica Hospitality Group

Reclamar Transamerica Hospitality Group

Como toda grande empresa, o Transamerica Hospitality Group também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Transamerica Hospitality Group estará pronto para rapidamente resolver.