Ouvidoria Turbi – Telefone, Reclamação
O Turbi é uma locadora digital de veículos com um faturamento de mais de 2 milhões!
A Turbi consiste em uma locadora de veículos digital. Em outras palavras, uma parte expressiva do seu esquema de funcionamento ocorre por meio da Internet. Ela foi fundada por Diego Lira e Daniel Prado. Ambos pensaram no problema da mobilidade urbana, sobretudo nas grandes cidades.
A Turbi chegou a faturar 2 milhões de reais no ano passado, o que demonstra a enorme aceitação e sucesso de público. A ideia para a criação do negócio surgiu ao observarem o quanto as empresas de carros compartilhados faziam sucesso na Europa e nos Estados Unidos. Eles passaram 6 meses desenvolvendo o aplicativo e o aporte inicial para o desenvolvimento do projeto foi de 875 mil reais
Se por acaso surgir qualquer modalidade de problema ao longo da contratação dos serviços da Turbi, procure contatar o quanto antes a Turbi Reclamação. Assim sendo, a intempérie que estava atrapalhando o seu uso do aplicativo será solucionada de maneira ágil e para lá de eficaz.
Todo o trabalho realizado pela Turbi é feito por profissionais altamente competentes. Todas as atividades são executadas com o máximo de desempenho, evidenciando o compromisso deles com a qualidade e a satisfação dos clientes.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Turbi
Para que a Turbi conseguisse rodar de forma adequada e eficiente, foi preciso elaborar dois equipamentos distintos. O primeiro permitia o destrave do carro com o uso e celular e dispensando a utilização de chaves. O segundo equipamento já mostrava a quantidade precisa de combustível consumida por quem alugou o carro em questão.
Vale lembrar que os carros disponibilizados pela Turbi não são de propriedade deles. Com efeito, eles são pertencentes a empresas que fizeram parceria com a startup, como locadoras tradicionais e montadoras, que fornecem os veículos. Os carros ficam espalhados em estacionamentos, postos de gasolina e diversos outros pontos na cidade de São Paulo. Eles cobram R$0,50 por km rodado e um valor por hora.
Frota: descubra quais são os modelos disponíveis na frota da Turbi entrando no seguinte menu da página oficial deles: https://turbi.com.br/#calcular-viagem.
Nesta parte do site, o cliente terá acesso aos modelos de carros que a empresa disponibiliza, assim como os valores para o aluguel dos mesmos.
O SAC Turbi proporciona para todos os seus clientes uma quantia razoável de formas de contato. Dessa forma, o consumidor pode acionar a empresa sempre que quiser e precisar, a qualquer momento, de qualquer local onde estiver.
Site: https://turbi.com.br/
E-mail: contato@turbi.com.br
Aplicativo na Google Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.turbi.turbi
Formulário de contato: https://turbi.com.br/contato/
Facebook: https://www.facebook.com/turbioficial/
Instagram: https://www.instagram.com/vaideturbi/
Twitter: https://twitter.com/VaideTurbi/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/turbi/
Telefone, E-mail, Ouvidoria Turbi
O telefone Turbi, assim como o formulário de contato, o e-mail e as respectivas redes sociais, são excelentes maneiras do cliente dar vazão aos seus desejos e interesses, informando aquilo que precisa, fazendo sugestões, efetuando reclamações e tirando todas as eventuais dúvidas que possa apresentar.
A Turbi não possui nenhum tipo de ouvidoria direta. Tudo que precisar ser resolvido deve ocorrer por meio dos canais de atendimento já citados.
Quer saber um pouco mais a respeito da Turbi de forma mais minuciosa e profunda? Acesse agora mesmo a página oficial da companhia e navegue à vontade por todo o site. Lá você encontrará uma quantidade imensa de informações que eles divulgam por lá, tirando toda a sua curiosidade e dúvida.
Reclamação Turbi
A Turbi é empresa que facilita e muito a vida dos consumidores que precisam alugar um carro e gostam de dispensar maiores burocracias. O intuito da companhia é justamente ajudar a suprir essa demanda por aluguel de veículos, em qualquer ponto da cidade.
O escopo de colaboradores da Turbi é altamente qualificado e está plenamente preparado para te fornecer um atendimento impecável.
No dia 3 de fevereiro aluguei um carro . Acontece que o valor do calção até agora não foi estornado.
Renato Geraldo Fornazier
CPF 223.431.048-24
Quando fui retirar o carro estava com o penel da frente furado fiquei tentando falar com eles por 30 minutos. Como já avia aperto o carro .. quando fui cancelar me cobraram 180 reais do meu cartão de crédito.. sem ter usado o carro. E até agora nada foi feito sobre a devolução do valor .
Péssimo serviço, não tem opção de atendimento a não ser por email, ou seja, impossível resolver um problema de imediato. Tudo é comunicado por email, um absurdo!! #Naorecomendo
Peguei um carro hoje ao meio dia. Rodei por duas horas e estacionei, ao tentar ligar novamente o carro não está dando partida, estou a duas horas tentando contato com o suporte e ninguém me retorna, o carro não funciona, não sei o que fazer. Péssima experiência! Não recomendo, é completamente diferente do que diz o texto assim, suporte totalmente ineficiente, não respondem.
Estou em frente a um veículo, fui finalizar a reserva, meu cadastro bloqueou. E desabilitaram a Opção CHAT. Agora nao tem nenhum contato direto, nao consigo resolver a situação, e nao sei como fazer para ir trabalhar. Estou extremamente descontente.
Uma vergonha esse App. Já fiz reclamações em vários locais pois é frustrante o que anda acontecendo
Hoje dia 12/09/2020 aluguei um turbi e pedi por mais tempo, porém o aplicativo não entendeu o comando e está parado na parte que pergunta se o carro tem danos, no momento eu ainda não consegui chegar ao local de locação do carro e ainda preciso de mais tempo como devo prosseguir?