Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Unifisa Consórcio – Telefone, Reclamação

Para a Unifisa Consórcio não basta atender bem, é preciso superar as expectativas dos consorciados. Pelo sistema de consórcio é possível programar a compra de qualquer bem de fabricação nacional ou importado, ou ainda serviços.

ouvidoria-unifisa-consorcio Unifisa Consórcio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unifisa Consórcio

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unifisa Consórcio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Unifisa Consórcio.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unifisa Consórcio, que é uma excelente opção para cotas de consórcios de veículos automotores, instrumentos musicais, máquinas e equipamentos, serviços e muito mais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unifisa Consórcio

Ao se tornar cliente Unifisa Consórcio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de cotas de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.unifisa.com.br/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Unidade Central de Vendas: Rua Alvarenga 573 – Butantã – São Paulo/SP | (11) 3817 3611.

WhatsApp: (11) 96474 7555

Agende uma visita: https://www.unifisa.com.br/canais-de-atendimento/agende-uma-visita. Preencha o formulário constante no link e receba a visita de um de consultor para tirar suas dúvidas sobre consórcio.

Receber ligação: preencha o formulário disponibilizado no link https://www.unifisa.com.br/canais-de-atendimento/receber-ligacao e receba a ligação de um consultor para tirar suas dúvidas sobre o consórcio.

Tele-Vendas: (11) 3817 3611 – Horário de atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h.

E-mail: preencha o formulário no link https://www.unifisa.com.br/canais-de-atendimento/contato e envie sua mensagem para a empresa, que rapidamente responderá tirando suas dúvidas.

Fax: (11) 3039 2333

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Consórcio Zema (https://www.unifisa.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Unifisa Consórcio oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3039 2300 – Horário de atendimento: das 8h às 17h

telefone-reclamacao-unifisa-consorcio Unifisa Consórcio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unifisa Consórcio

Telefone, Email, Ouvidoria Unifisa Consórcio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Unifisa Consórcio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Unifisa Consórcio possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 725 7474. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Unifisa Consórcio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unifisa Consórcio

reclamar-unifisa-consorcio Unifisa Consórcio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Unifisa Consórcio

Como toda grande empresa, a Unifisa Consórcio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de cotas de consórcios em diversas modalidades.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unifisa Consórcio estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
VALDINEIA PEREIRA DE OLIVEIRA
VALDINEIA PEREIRA DE OLIVEIRA
4 anos atrás

RECEBER MEU DINHEIRO DO GRUPO Q ENCERROU

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex