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Ouvidoria Unike Corretora – Telefone, Reclamação

A Unike Corretora está posicionada de forma diferenciada no mercado, com foco em prospecção em grande escala na venda de seguros, por meio de um modelo de negócios desenvolvido para atender grandes mercados.

Ouvidoria Unike Corretora

Por ser uma holding que agrupa várias empresas, a Unike Corretora traz a expertise de vários segmentos, facilitando a busca de soluções estratégicas para as necessidades do cliente. Todas as suas operações têm a finalidade de agregar valor aos seus parceiros, estabelecendo parcerias sólidas e transparentes com todos os envolvidos no processo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unike Corretora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unike Corretora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unike Corretora, que é uma das mais sólidas seguradoras em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unike Corretora

Ao se tornar cliente Unike Corretora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço para correspondência: Dom Jaime Câmara, 49, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88015-120.

Formulário: caso seja de sua preferência, o contato poderá ser realizado através de e-mail, preenchendo-se o formulário constante no link http://unikegroup.com.br/index.html.

O SAC Unike Corretora oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 48 3024 3058.

Telefone de Reclamação Unike Corretora

Telefone, Email, Ouvidoria Unike Corretora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Unike Corretora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Unike Corretora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Unike Corretora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://unikegroup.com.br/seguros.html.

Reclamação Unike Corretora

Reclamar da Unike Corretora

Como toda grande empresa, a Unike Corretora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unike Corretora estará pronta para rapidamente resolver.


16 Reclamações

Fagner Lopes · 24 de março de 2020 às 20:23

Também tive o mesmo problema informado nos casos acima. Não tive nenhuma informação sobre o débito que foi efetuado em meu cartão. E o que estou querendo é o reembolso, pois não autorizei nada.
Recebi uma ligação no dia 13/03/20 de um colaborador de vocês, exatamente às 09:44 da manhã, e o mesmo não me informou que estava adquirindo um serviço e que este serviço teria custo, apenas que deveria manter minhas faturas em dias, sem atrasos. E mesmo indagando o colaborador, o mesmo não me confirmou nada apenas confirmou meus dados e pronto.
Já fiz o cancelamento do serviço, mas não tive o reembolso. Isso é sacanagem de vocês, cadê a transparência?
Então para evitar uma ação judicial, apenas peço o reembolso do valor debitado do meu cartão.
Aguardo um retorno de vocês em até 3 dias, caso contrário irei mover uma ação judicial contra vocês.
O meu contato é 91 982782266

Adeilson · 18 de março de 2020 às 15:35

Boa tarde,
Exijo o imediato cancelamento dessa apólice de seguro no meu nome. Recebi uma ligação de má-fé dizendo que, devido ao meu bom relacionamento com a bandeira Mastercard, eu tinha ganhado o seguro a zero custo e eu, vergonhosamente acreditei. Amanhã irei a justiça especial cível, tenho três ligações nas quais fiquei aguardando por uma hora e meia e mais a gravação da ligação de vocês que a justiça pedirá. Quero o imediato cancelamento. A má-fé está prevista no código civil e cabe indenização. Quero o imediato cancelamento e que está empresa, que tem várias reclamações no site reclame aqui idênticas a minha, nunca mais entre em contato.
Meu CPF é 34458618890. Não serei lesado, amanhã, dia 19/03/2020, irei a justiça especial cível.

Marcela Reinaldo Amorim Targino de assis · 9 de novembro de 2019 às 13:42

Quero que voces tranquem minha matrícula que pedi em 2013 e estao me cobrando,meu nome esta no serasa por funcionários maus informados de voces.

    Marcelo · 9 de novembro de 2019 às 22:11

    Boa noite não entregou meu produto ainda partidura e cifra na rua dezzessete n 120 landi 2 seccao ribeirao das neves minas gerais telefone de contato 3134530816 já tem duas semanas fiz o pedido

Romulo · 9 de novembro de 2019 às 12:08

Bom dia e muito péssimo o atendimento na hora da reclamação, nunca consigo fazer uma reclamação sem que entre as malditas mensagens automáticas… onde nunca te leva no real problema, sempre te leva a outros caminhos ao qual as vezes não e o que precisamos, Eu efetuei uma compra onde tinha opção frete grátis ou expresso, fui para o expresso para chegar rápido e já esta no tempo do frete pago que vantagem e essa ? aonde reclamo essa opção que vocês não dão ?? quem vai me reembolsar o frete ?? e muito horrível a maneira de reclamação de vocês.

Joelma Alves Leite · 8 de novembro de 2019 às 23:57

Quero reclamar sobre um pacote de viagem que comprei pela CVC para empresa avianca. Porém a empresa faliu e eu não viajei, e até agora não recebi meu dinheiro de volta. Viagem de São Paulo Guarulhos para Salvador Bahia. Mês de Maio. Eles canceram meu voo porém meu dinheiro nem cheiro. AFFFFFFF

adriana · 8 de novembro de 2019 às 16:23

eu comprei 5 produtos nesse site e ate o momento naos os recebi rastreio so aparece que esta na china quero meu dinheiro de volta o mais rapido possivel nao quero acordo voces brincaram bastante comigo ja pra pagar tem que ser na hora agora para enviar os produtos voces faz gracinha e manda quando quer

Maria Augusta Taveira dos Santos · 8 de novembro de 2019 às 09:07

Quero que cancelem um seguro que colocaram no meu cartão master card, me ligaram falaram que eu ia ganhar vários benefícios eu confirmei meus dados e vi no App do meu cartão que tem uma.cobrança de 35 reais, não quero seguro nenhum. Isso é uma.falta de respeito.

Anaira Righi Peixoto · 3 de outubro de 2019 às 11:59

Quero que cancele onde não solicitei nenhum seguro e está sendo debitado na minha conta 39.90

Lauriceia das dores santos silva · 20 de agosto de 2019 às 19:27

Quero que cancele esse seguro aderi sem saber do que se tratava.

    Janaína do Vale Lopes · 21 de outubro de 2019 às 18:49

    Recebi uma ligação dessa empresa UNK Seg debitando no meu cartão um valor de 39,90. No início da ligação a moça que dizia fazer parte da empresa Mastercard e que inclusive sabia dos meus dados pessoais com cpf endereço e e-mail falou que queria confirmar os dados para a participação dos prêmios de sorteio. Achei estranho até porque o meu cartão eu já estou inserida em todos os sorteios, só que como a mesma sabia todos os meus dados acreditei que era realmente para a confirmação de dados. Só que em nenhum momento ela disse que iria cobrar algo na minha fatura. Estou sentindo lesada, roubada, enganada! Quero que cancele tudo que estiver em meu nome.

      Ivanite Maria de Sousa Andrade · 25 de fevereiro de 2020 às 23:16

      Boa noite!
      Quero cancelar um serviço dessa empresa tambemsquee todo mês debitam esse valor 39,90 do meu cartão.

Hermann · 6 de agosto de 2019 às 10:36

o email da minha empresa (ig) nao esta funcionando. Gostaria de saber se esta com algum problema, pois ja fazem 3 dias q nao consigo acessar meu email

george cecilio dos santos · 5 de agosto de 2019 às 15:55

a empresa OI vem descumprido um pacote de internet toda ves que estamos na rua o net não funciona ja fiz contato com eles e nada pagando um valor alto e nada de funcionar numeros de protocolo 201900101744052,201900105277462 gostaria de meus valores que não foi usado a net

marilucia de almeida honorio · 5 de agosto de 2019 às 15:46

olá fazer uma reclamação com a empresa ViVO desde do mês de JANEIRO/ A EMPRESA A PEDIDO DA NOSSA CONTA POR ESTAR MUITO ALTO PEDIMOS UMA REDUÇÃO. ISSO ELES ACEITARAM ,MAS DESDE CONTA DO MÊS DE FEVEREIRO AINDA NADA.. FAZEMOS VARIAS LIGAÇÃO TODO MÊS E Nada.eles nus enrola com nosso debito e em conta gostaria que eles nus rebolssase os valores.era 127.82 e iria passar para 71,99 temos varios protocolos 180320194253147 data 18/032019,1803201944263715,180320194271785.obg

Cristiano Coutinho Viana · 5 de agosto de 2019 às 14:06

Solicito o cancelamento do seguro que fui lesado por um funcionário de vocês informando que não teria custo o serviço oferecido por ele.
Cpf: 09800422757

NÃO QUERO QUE TENHA NENHUM TIPO DE COBRANÇA NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO

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