Ouvidoria Unike Corretora – Telefone, Reclamação
A Unike Corretora está posicionada de forma diferenciada no mercado, com foco em prospecção em grande escala na venda de seguros, por meio de um modelo de negócios desenvolvido para atender grandes mercados.
Por ser uma holding que agrupa várias empresas, a Unike Corretora traz a expertise de vários segmentos, facilitando a busca de soluções estratégicas para as necessidades do cliente. Todas as suas operações têm a finalidade de agregar valor aos seus parceiros, estabelecendo parcerias sólidas e transparentes com todos os envolvidos no processo.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Unike Corretora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unike Corretora.
São diversos os benefícios oferecidos pela Unike Corretora, que é uma das mais sólidas seguradoras em atuação no mercado brasileiro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Unike Corretora
Ao se tornar cliente Unike Corretora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Endereço para correspondência: Dom Jaime Câmara, 49, Centro, Florianópolis/SC, CEP 88015-120.
Formulário: caso seja de sua preferência, o contato poderá ser realizado através de e-mail, preenchendo-se o formulário constante no link http://unikegroup.com.br/index.html.
O SAC Unike Corretora oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 48 3024 3058.
Telefone, Email, Ouvidoria Unike Corretora
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Unike Corretora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Unike Corretora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Unike Corretora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://unikegroup.com.br/seguros.html.
Reclamação Unike Corretora
Como toda grande empresa, a Unike Corretora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unike Corretora estará pronta para rapidamente resolver.
Quero solicitar o cancelamento do seguro
Boa noite!
Tentei fazer um cartão havan e simplesmente não foi aprovado sem ser informado do motivo. Possuo todos os requisitos para ter o cartão. Então gostaria de saber o motivo da não aprovação. Grato.
Quero solicitar o cancelamento do seguro pois não quero mais
Desejo cancelar o seguro que ñ autorizei pois quando me ligaram n fui informada sobre ter que pagar nada apenas falaram que fui contemplada com um benefício por isso desejo cancelar e quero que retirem o valor cobrado no meu cartão.
Recebi uma ligação oferecendo um Serviço gratuito .mesmo assim disse que não queria e agora ta vindo na fatura do cartão quero o cancelamento
Desejo cancelar o seguro não tenho interesse nesse seguro.
Olá boa tarde, um funcionário da Unike seguros me ligou me oferecendo o seguro e me falou q ia fazer meu cadastro e que eles iriam me cobrar o valor de 44,90 só depois q eu confirmasse o cadastro por e-mail, aí depois chegou uma mensagem falando q ia discontar o valor de 44,90 do meu cartão sem q eu nem confirmei o cadastro por e-mail, na mesma hora eu liguei e cancelei o cadastro e mesmo assim, no boleto do meu cartão está mostrando o valor de seguro q eu nem usei, por isso eu quero o valor pago de volta, não vou pagar seguro q eu nem usei, quero o valor de 44,90 de volta, ou vou ter q procurar a justiça para resolver
Quero cancelar o seguro pois não confirmei nada e não consigo entrar e contato com ninguém quero que anulem a cobrança de 44,90 do meu cartão de crédito pois vou procurar o Procon
Eu estou pensando que isso é uma fraude mentirosa que vocês querem roubar todo mundo que vocês falam e eu vou cancelar essa bosta
eu recebi uma ligacao no dia 11 11 20 dizendo que eu tinha sido sortiada no meu cartao de credito que nao pagaria nada pelo servico pelo contrario ,toda compra que eu fissesse pagaria so 50% da compra, quando chegou a fatura esta aqui 39,00 quero cancelamento imediatamente
Comprei um ténis em abril com vcs e não serviu enviei de volta com o código de postagem que passaram e ate o momento não obtive resposta .Ligo no atendimento fico 30 minuto para ser atendida e seus atendente avisa que tenho aguardar, isso já faz 2 meses tenho vários protocologos .Quero uma solução.
Já pagai a 3 parcela e não tenho nem o produto.
Quero cancelar essa merda de seguro do meu cartão essa merda
Eu comprei uma cabana de presente para a minha neta pelas Americanas e a cabana chegou totalmente diferente da propaganda, já fui nas Americanas e eles disseram que era para eu entrar em contato com vocês, to enviando uma mensagem pela central de atendimento de vocês e ela já está rodando para ser enviada já tem tempo e nada. Quero a resolução do meu problema.
comprei o fone de ouvido desta empresa e o primeiro veio com o lado direito sem som, fizeram a troca depois de muita reclamação e mandaram outro que o lado esquerdo esta sem som. estou tentando efetuar contato para troca mas ninguém responde. o produto não presta e o atendimento também é péssimo.
Bom dia.
Estou muito insatisfeita com o atendimento,fiz uma compra pelo aplicativo e até agora não tiver retorno.Só mandam mensagem dizendo que minha mercadoria esta nas agências do correios,mais não me dfeixaram nem o rastreamento.Já mandei email e nenhum retorno,por favor entrar URGENTE em contato.
Estou tendo problemas com uma troca, efetuei a compra na loja on-line, devolvi e chegou na sede de voces no dia 19/06/20 ha quase 1 mês, e nada de ressarcimento , escolhi a opção vale -troca, porém o ateendente so diz q foi envado ao setor rresponsável e nada de ressarcimento ate o presente momento, na minha opinião, péssimo atendimento, se receberam pq não liberam o vale-troca, ja vai para a segunda parcela no meu cartão de credito e ninguem resolve nada, já fiz diversas reclamações e nada de resolver!! Será q só entrando na justiça , consigo resolver!! Me sinto lesada !!
Comprei um celular pelo site e ele veio com problema na bateria fiz a devolução através da transportadora, fiz tudo como pedido, me deram um prazo para o reembolso e até agora nada 30 dias e nada entro em contato e eles mudam o prazo sempre a mesma resposta não tem um telefone para vc resolver ninguém atende uma merda. Bando de ladrão mentiroso
EU VANILDA SANTOS, FILHA DA Sra: MARIA DO CARMO SANTOS, COMPREI AS PASSAGEM PARA A MINHA MÃE, E FOI ALTERADO A DATA E ATE HJ Ñ RECEBI AS RESPOSTAS DE ALTERAÇÃO?????? FICO NO AGUARDO DA RESPOSTAS DE VOÇÊIS .
Tive uma passagem cancelada pela própria decolar, sem nem mesmo eles fazerem nenhum contato e ainda tive que correr atrás pra saber como faria para a remarcação do vôo.
Depois de muito tempo e somente com a ajuda de uma amiga que trabalha na Decolar, consegui o numnero do localizador da minha compra (coisa que eles deveriam ter passado tão logo eu concluído a compra).
Hoje pela manhã tentei falar com eles e esperei por 58 minutos, desisti e fui almoçar.
Agora, estou a 01h:32 min, ouvindo essa maldita música deprimente deles (parece que eles fazem pra desistirmos mesmo) e nada de alguém atender o telefone para eu poder organizar a minha viagem que já está paga.
Chega a ser nojento receber esse tipo de tratamento.
Gostaria que a Decolar me liga-se pedi o cancelamento da viagem mais gostaria de mudar a viagem para outra data. fone 11 98781-9286
Recebi uma ligação hoje ,e me pediram confirmação de alguns dados mesmo desconfiada dei, alguns minutos depois foi debitado em me cartão um valor 35,eu não autorizei nada quero cancelamento imediato ,se não for feito vou procurar o procon e processar vcs.
Também tive o mesmo problema informado nos casos acima. Não tive nenhuma informação sobre o débito que foi efetuado em meu cartão. E o que estou querendo é o reembolso, pois não autorizei nada.
Recebi uma ligação no dia 13/03/20 de um colaborador de vocês, exatamente às 09:44 da manhã, e o mesmo não me informou que estava adquirindo um serviço e que este serviço teria custo, apenas que deveria manter minhas faturas em dias, sem atrasos. E mesmo indagando o colaborador, o mesmo não me confirmou nada apenas confirmou meus dados e pronto.
Já fiz o cancelamento do serviço, mas não tive o reembolso. Isso é sacanagem de vocês, cadê a transparência?
Então para evitar uma ação judicial, apenas peço o reembolso do valor debitado do meu cartão.
Aguardo um retorno de vocês em até 3 dias, caso contrário irei mover uma ação judicial contra vocês.
O meu contato é 91 982782266
Boa tarde,
Exijo o imediato cancelamento dessa apólice de seguro no meu nome. Recebi uma ligação de má-fé dizendo que, devido ao meu bom relacionamento com a bandeira Mastercard, eu tinha ganhado o seguro a zero custo e eu, vergonhosamente acreditei. Amanhã irei a justiça especial cível, tenho três ligações nas quais fiquei aguardando por uma hora e meia e mais a gravação da ligação de vocês que a justiça pedirá. Quero o imediato cancelamento. A má-fé está prevista no código civil e cabe indenização. Quero o imediato cancelamento e que está empresa, que tem várias reclamações no site reclame aqui idênticas a minha, nunca mais entre em contato.
Meu CPF é 34458618890. Não serei lesado, amanhã, dia 19/03/2020, irei a justiça especial cível.
Quero que voces tranquem minha matrícula que pedi em 2013 e estao me cobrando,meu nome esta no serasa por funcionários maus informados de voces.
Boa noite não entregou meu produto ainda partidura e cifra na rua dezzessete n 120 landi 2 seccao ribeirao das neves minas gerais telefone de contato 3134530816 já tem duas semanas fiz o pedido
Gostaria de cancelar e ressarcimento pois não me foi informado essa taxa na hora da assinatura
Bom dia e muito péssimo o atendimento na hora da reclamação, nunca consigo fazer uma reclamação sem que entre as malditas mensagens automáticas… onde nunca te leva no real problema, sempre te leva a outros caminhos ao qual as vezes não e o que precisamos, Eu efetuei uma compra onde tinha opção frete grátis ou expresso, fui para o expresso para chegar rápido e já esta no tempo do frete pago que vantagem e essa ? aonde reclamo essa opção que vocês não dão ?? quem vai me reembolsar o frete ?? e muito horrível a maneira de reclamação de vocês.
Quero reclamar sobre um pacote de viagem que comprei pela CVC para empresa avianca. Porém a empresa faliu e eu não viajei, e até agora não recebi meu dinheiro de volta. Viagem de São Paulo Guarulhos para Salvador Bahia. Mês de Maio. Eles canceram meu voo porém meu dinheiro nem cheiro. AFFFFFFF
eu comprei 5 produtos nesse site e ate o momento naos os recebi rastreio so aparece que esta na china quero meu dinheiro de volta o mais rapido possivel nao quero acordo voces brincaram bastante comigo ja pra pagar tem que ser na hora agora para enviar os produtos voces faz gracinha e manda quando quer
Quero que cancelem um seguro que colocaram no meu cartão master card, me ligaram falaram que eu ia ganhar vários benefícios eu confirmei meus dados e vi no App do meu cartão que tem uma.cobrança de 35 reais, não quero seguro nenhum. Isso é uma.falta de respeito.
Quero que cancele onde não solicitei nenhum seguro e está sendo debitado na minha conta 39.90
Quero que cancele esse seguro aderi sem saber do que se tratava.
Recebi uma ligação dessa empresa UNK Seg debitando no meu cartão um valor de 39,90. No início da ligação a moça que dizia fazer parte da empresa Mastercard e que inclusive sabia dos meus dados pessoais com cpf endereço e e-mail falou que queria confirmar os dados para a participação dos prêmios de sorteio. Achei estranho até porque o meu cartão eu já estou inserida em todos os sorteios, só que como a mesma sabia todos os meus dados acreditei que era realmente para a confirmação de dados. Só que em nenhum momento ela disse que iria cobrar algo na minha fatura. Estou sentindo lesada, roubada, enganada! Quero que cancele tudo que estiver em meu nome.
Boa noite!
Quero cancelar um serviço dessa empresa tambemsquee todo mês debitam esse valor 39,90 do meu cartão.
o email da minha empresa (ig) nao esta funcionando. Gostaria de saber se esta com algum problema, pois ja fazem 3 dias q nao consigo acessar meu email
a empresa OI vem descumprido um pacote de internet toda ves que estamos na rua o net não funciona ja fiz contato com eles e nada pagando um valor alto e nada de funcionar numeros de protocolo 201900101744052,201900105277462 gostaria de meus valores que não foi usado a net
olá fazer uma reclamação com a empresa ViVO desde do mês de JANEIRO/ A EMPRESA A PEDIDO DA NOSSA CONTA POR ESTAR MUITO ALTO PEDIMOS UMA REDUÇÃO. ISSO ELES ACEITARAM ,MAS DESDE CONTA DO MÊS DE FEVEREIRO AINDA NADA.. FAZEMOS VARIAS LIGAÇÃO TODO MÊS E Nada.eles nus enrola com nosso debito e em conta gostaria que eles nus rebolssase os valores.era 127.82 e iria passar para 71,99 temos varios protocolos 180320194253147 data 18/032019,1803201944263715,180320194271785.obg
Solicito o cancelamento do seguro que fui lesado por um funcionário de vocês informando que não teria custo o serviço oferecido por ele.
Cpf: 09800422757
NÃO QUERO QUE TENHA NENHUM TIPO DE COBRANÇA NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO
Venho aqui pra fazer minha reclamação sobre a unike corretora, hoje 14/04/2020 às 13:20 ligou um funcionário da unike corretora querendo que eu fizesse a proteção premiada, só que fui na onda desse funcionário e agora eu quero o cancelamento imediato dessa proteção premiada, isso é roubo pra pegar os nossos dados. Se não cancelarem essa proteção premiada essa semana, vou entrar na justiça com uma ação judicial contra essa unike corretora. Quero resolver isso o mais rápido possível. Meu contato pra vcs da unike corretora entrar em contato comigo: (82)) 99179-8206
A minha reclamação é a mesma dos demais quando me ligaram eu falei que eu não tinha interesse no seguro e mesmo assim me cobraram através do cartão de crédito quero meu dinheiro de volta e o cancelamento desse seguro