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Ouvidoria Unimed Seguradora – Telefone, Reclamação

A Unimed Seguradora tem mais de 28 anos de trajetória no mercado brasileiro, ofertando soluções em seguros para o Sistema Unimed, para as Cooperativas e para o Sistema de Saúde.

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Ouvidoria Unimed Seguros

Sua missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, a Unimed Seguradora ampliou seus negócios e ganharam participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a milhões de clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida e Ramos Elementares – estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Seguradora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Seguradora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Seguradora, que é uma das maiores seguradoras em atividade no território brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Seguradora

Ao se tornar cliente Unimed Seguradora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link http://www.segurosunimed.com.br/servicos/perguntas-frequentes.html e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Atendimento presencial: verifique no link http://www.segurosunimed.com.br/cs/uni/unidocurldef/seguros_unimed-atendimento_presencial_nos_escritorios_regionais-dez2016.pdf o ponto de atendimento mais próximo de você.

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.segurosunimed.com.br/institucional/contatos/faleconosco e siga as orientações que aparecerão na sua tela para preencher o formulário e enviar.

Central de relacionamento: 0800 016 66 33 | 0800 770 36 11 (deficiente auditivo)

Canal de orientações e denúncias: canal exclusivo da Seguros Unimed para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente. O contato pode ser através de formulário no endereço https://canalconfidencial.com.br/segurosunimed/, ou pelo telefone 0800 377 8052.

Twitter: https://twitter.com/segurosunimed

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Seguradora (http://www.segurosunimed.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed Seguradora oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 016 66 33 – opção 4.

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Telefone de Reclamação Unimed Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Seguradora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Unimed Seguradora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Unimed Seguradora possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através dos seguintes meios:

Telefone: 0800 001 25 65

Deficientes Auditivos: 0800 770 36 11

Por formulário: clique no link http://www.segurosunimed.com.br/institucional/contatos/ouvidoria, escolha o tipo de atendumento e preencha o formulário com os dados requeridos para envio.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Unimed Seguradora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Seguradora

Como toda grande empresa, a Unimed Seguradora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Seguradora estará pronta para rapidamente resolver.


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