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Ouvidoria WEST COAST – Telefone, Reclamação

Criada em 1987,  a West Coast cria produtos para o público masculino acompanhando a moda e o estilo. São feitos de couro, é confortável e conta com design moderno para agradar a todos os gostos e estilos.

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Ouvidoria West Coast

Se está tendo algum problema com algum produto da West Coast, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela West Coast.

Fale Conosco, SAC e Atendimento West Coast

Ao se tornar cliente West Coast, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.westcoast.com.br/

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.westcoast.com.br/

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.westcoast.com.br/content/3-faq#q10

O SAC West Coast oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é (51) 2101 0703, ou basta nos enviar um email para sac@westcoast.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da West Coast https://www.westcoast.com.br/ após rolar a página até o final.

Telefone, E-mail, Ouvidoria West Coast

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone West Coast e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

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Telefone de Reclamação West Coast

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A West Coast não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a West Coast ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação West Coast

Como toda grande empresa, a West Coast também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a West Coast estará pronta para rapidamente resolver.

 


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Charles Mendes
3 anos atrás

Não gostaria de estar vindo aqui falar de uma empresa que gosto e respeito pela qualidade que sempre teve nos seus produtos, mais infelizmente desdo dia 26 de Outubro venho por meio do email lojavirtual@westcoast.com.br, entrar em contato com a empresa, liguei no departamento responsável e me pediram para enviar outro email em outro endereço de email, então fiz o que me pediram, no dia 27 de Outubro falei com o setor responsável no numero 051 21010703, no qual enviei e fiz o que me pediram para o email sac@westcoast.com.br, numero e nunca mais me atenderam, desligam na minha cara, fiquei indignado por ser no qual me disseram que entre 48 horas entrariam em contato, pois é ja se passaram 360 horas e até agora não tiveram a consideração de me responder, liguei unas 60 vezes novamente neste um bom cliente da marca, e por sempre indicá-los, senti que realmente só somos importantes na hora de comprar o produto, mais no pós vendas não somos ninguém, então vai ai minha indignação e a falta de respeito de um cliente WEST COAST de São Paulo.14 981826001

Marcos
Marcos
4 anos atrás

Bom dia

Ganhei uma bota de couro em Fevereiro 2019 , super macia e confortável , e segunda feira o solado dela rompeu no meio, fiz contato via telefone e segui as instruções referente ao envio das fotos + relato para o e-mail do SAC.
No entanto o atendimento é muito moroso para retorno, tentei contato via telefone e pediram para aguardar o retorno do e-mail.
Infelizmente preciso do calcado e terei que comprar outro pela falta de retorno.
Foi meu primeiro contato com a marca, no entanto o pós venda não é favorável, não possui o retorno satisfatório e também imaginei que foi algo pontual com o produto comigo, no entanto o relato acima e na web existem outros igual ao meu.

jose aparecido
jose aparecido
5 anos atrás

boa tarde!

em novenbro 2018 comprei uma sandalia masculina na west coast no litoral praza shopping na praia grande Sao Paulo. usei poucas vezes. na ultima sexta feira o acabamento interno desgrudou soltou e encolheu. gostaria que voce resolvido. estou em Sao paulo capital. segue meus contatos.
011.97068.7398 tel zap.

Murilo de Sousa Mantovani
Murilo de Sousa Mantovani
5 anos atrás

Olá, comprei um tênis no dia 15/11/2018 modelo West Coast velcro tamanho 40. No dia 29/12/2018 (1 mês e meio depois) o tênis desgrudou o solado INTEIRO, tirei fotos. Possuo outros 2 pares de tênis, ou seja, nesse período de 1 mês e meio eu usei o tênis em torno de no máximo 15 vezes, sendo que em NENHUMA delas foi feito caminhadas longas.

Paguei R$100,00 pelo produto na loja HP calçados e confecções LTDA no centro de São Bernardo do Campo na rua marechal Deodoro com o vendedor Pedro.

Eu já tive diversos tênis West Coast e nunca tive problemas, esse produto com certeza veio com problemas de fabricação. Por acaso alguém poderia me ajudar com isso? Não acho correto expor esse problema nas minhas redes sociais, pois como eu disse, ja comprei vários ténis West Coast e nunca tive problemas, essa é a primeira vez… Mas eu gostaria de um suporte.. Um posicionamento..

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