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Ouvidoria Yokohama – Telefone, Reclamação

A Yokohama é fabricante líder na indústria mundial de pneus, tendo sido criada em 13 de outubro de 1917. Além disso, a empresa aplica seus conhecimentos em borracha à diversas e bem sucedidas linhas de negócios, incluindo mangueiras marinhas, produtos industriais (como por exemplo vedantes e selantes industriais), produtos aeroespaciais, produtos para proteção contra terremotos e produtos de golfe.

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Ouvidoria Yokohama

A demanda global por pneus tem crescido constantemente nos últimos anos e como resposta a Yokohama tem adicionado e ampliado suas fábricas de pneus em diversos países do mundo para atender a este crescimento.

A Yokohama é uma empresa japonesa, centenária, detentora de projetos inovadores e de consciência ecológica presente nas principais montadoras. Entre elas Aston Martin, Audi, Bentley, Chevrolet, Chrysler/Dodge, Fiat, Honda, Lexus, Lotus, Mazda, Mercedes Benz, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Smart, Subaru, Suzuki, Toyota, Volkswagen.

Alta Performance é a característica dos pneus Yokohama, atestadas pelas montadoras através dos seus principais modelos de veículos, quais são referências dos mais altos níveis de segurança, desempenho, conforto, baixa resistência ao rolamento e tecnologia de ponta.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Yokohama, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Yokohama.

São diversos os benefícios oferecidos pela Yokohama, que é uma das maiores empresas fabricantes de pneus do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Yokohama

Ao se tornar cliente Yokohama, você terá todo o suporte para um excelente serviço de vendas de pneus da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Acesse o endereço http://www.yokohama.com.br/faq.aspx e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Se a sua não estiver na lista, entre em contato com a empresa através de algum dos meios informados abaixo.

Formulário: se preferir atendimento via e-mail, clique no o link http://www.yokohama.com.br/contato.aspx e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar à empresa. Breve ela retornará.

Instagram: https://www.instagram.com/pneusyokohama/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Yokohama (http://www.yokohama.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Yokohama oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 704 0606.

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Telefone de Reclamação Yokohama

Telefone, Email, Ouvidoria Yokohama

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Yokohama e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Yokohama não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Yokohama ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Yokohama

Como toda grande empresa, a Yokohama também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em fabricação e venda de pneus de marca própria.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Yokohama estará pronta para rapidamente resolver.


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