Zoetis Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Zoetis Brasil – Telefone, Reclamação

A Zoetis Brasil é uma companhia líder em saúde animal, focada em apoiar os clientes e seus respectivos negócios. Com o legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, produz e comercializa vacinas e medicamentos veterinários para animais de criação e de companhia

Ouvidoria Zoetis

Se está tendo algum problema com algum serviço da Zoetis Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Zoetis Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Zoetis Brasil, que é uma empresa que se dedica em ajudar veterinários e pecuaristas que criam e se preocupam com suas criações ou animais de estimação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zoetis Brasil

Ao se tornar cliente Zoetis Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de saúde animal de qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

– DPO

Carolina De Nardi

DPO – Data Protection Officer

E-mail: dpobrasil@zoetis.com

– Imprensa

Interfuse Communications

Silvia Sibalde: (11) 5090 8943 | silvia.sibalde@interfuse.com.br

Amanda Cruz: (11) 5090 8900 R. 8802 | amanda.cruz@interfuse.com.br

Jaqueline Frederes: (11) 5090 8969 | jaqueline.frederes@interfuse.com.br

Zoetis: (11) 4569 0000 | comunicacao@zoetis.com

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Zoetis Brasil (https://www.zoetis.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Zoetis Brasil (@zoetisbr) você também poderá obter atendimento.

O SAC Zoetis Brasil oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 011 1919

E-mail: adm-sac@zoetis.com

Telefone de Reclamação Zoetis

Telefone, Email, Ouvidoria Zoetis Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Zoetis Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Zoetis Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Zoetis Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Zoetis Brasil

Reclamar Zoetis

Como toda grande empresa, a Zoetis Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos veterinário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zoetis Brasil estará pronta para rapidamente resolver.


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *