Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Zoetis Brasil – Telefone, Reclamação

A Zoetis Brasil é uma companhia líder em saúde animal, focada em apoiar os clientes e seus respectivos negócios. Com o legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, produz e comercializa vacinas e medicamentos veterinários para animais de criação e de companhia

ouvidoria-zoetis Zoetis Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zoetis

Se está tendo algum problema com algum serviço da Zoetis Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Zoetis Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Zoetis Brasil, que é uma empresa que se dedica em ajudar veterinários e pecuaristas que criam e se preocupam com suas criações ou animais de estimação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zoetis Brasil

Ao se tornar cliente Zoetis Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de saúde animal de qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

– DPO

Carolina De Nardi

DPO – Data Protection Officer

E-mail: dpobrasil@zoetis.com

– Imprensa

Interfuse Communications

Silvia Sibalde: (11) 5090 8943 | silvia.sibalde@interfuse.com.br

Amanda Cruz: (11) 5090 8900 R. 8802 | amanda.cruz@interfuse.com.br

Jaqueline Frederes: (11) 5090 8969 | jaqueline.frederes@interfuse.com.br

Zoetis: (11) 4569 0000 | comunicacao@zoetis.com

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Zoetis Brasil (https://www.zoetis.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Zoetis Brasil (@zoetisbr) você também poderá obter atendimento.

O SAC Zoetis Brasil oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 011 1919

E-mail: adm-sac@zoetis.com

telefone-reclamacao-zoetis Zoetis Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Zoetis

Telefone, Email, Ouvidoria Zoetis Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Zoetis Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Zoetis Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Zoetis Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Zoetis Brasil

reclamar-zoetis-brasil Zoetis Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Zoetis

Como toda grande empresa, a Zoetis Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos veterinário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zoetis Brasil estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
4 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Lilian Paschoalotti
Lilian Paschoalotti
3 meses atrás

Fiz uma reclamação no dia 29/12/2023 , e até está data não obtive resposta ,,, e aí Zoetis?????

Iraceli
Iraceli
3 anos atrás

Liguei pra zoetis pra reclamar pq comprei 3 venenos de pulga ( revolution) paguei 150 reais não resolvel nada meus bichinhos contínua com pulga, esse veneno é uma porcaria dinheiro jogado fora, a zoetis não resolvel meu problema, eu só quero meu dinheiro de volta, mandei um zap pro rapaz q trabalha na empresa e ele me bloqueou, vou processar a empresa porcaria affffff

Anônimo
Anônimo
3 anos atrás

Marcos de Bem, alguém peça por gentileza, para esse cara parar de mandar audio para os clientes, ninguém aguenta mais. Vocês estão perdendo vendas com isso.

HELCIO gONÇALVES
HELCIO gONÇALVES
4 anos atrás

Fiz uma reclamação amais de 30 dias, e ate agora não obtive resposta, pouco caso com o cliente

4
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex