Ouvidoria BANCO RENAULT – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Renault e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição.
O Banco RCI Brasil S.A. (conhecido como Banco Renault) é uma instituição bancária cujo principal objetivo é oferecer produtos financeiros aos clientes que querem financiar veículos da marca. Fundado no ano de 1971, o Banco Renault está presente em mais de vinte países.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Renault, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Renault.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Renault, que é considerada uma grande instituição financeira do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Renault
Ao se tornar cliente Banco Renault, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de informações e de Cobrança: 4004 9898 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 722 9898 (demais regiões). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.
Central aberta para denúncias: 0800 723 4472 (opção 2) / canalaberto@santander.com.br. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.
O SAC Banco Renault oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 722 7658. Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
0800 771 0401 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.
Telefone, Email Ouvidoria Banco Renault
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza diversos telefones Banco Renault para cada tipo de serviço ofertado, de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
O Banco Renault possui uma Ouvidoria cujos telefones são: 0800 723 4494 / 0800 771 0301 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala). O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.
O banco possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Banco Renault ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.bancorenault.com.br/Home.
Reclamação Banco Renault
Como toda grande instituição, o Banco Renault também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Renault estará pronto para rapidamente resolver.
No dia 07/02/24 recebi uma cobrança da paschoalotto /banco RCI Brasil SA que venceu no dia 04/02/2024 no valor 1240,37 solicitei que foce enviada 2º via para pagamento e pagei de boa fé porem o valor veio de R$ 3618,49, apos uns dias continuei rebendo cobranças fomos ver com a pessoal do call center da paschoalotto e enviei o comprovante de pagamento pra eles e o boleto enviado e-mail( boleto_callcenter1190@santanser.com.br), o boleto estava em meu nome, cpf e contrato porem segundo o call cente o codigo de barras deu pagamento para outra pessoa, sentro assim foi feito um pedido de iversão de contrato em 10 dias porem ja se passou 65 dias o pessoal do call cente pediu para nao pagar as par. 41,42,43 para que fosse abatidas, estou sendo cobra, coagido e ameacado em protesto de nome e aprenção de bem pelo escritorio Crespe Carie advogados, estou atendendo todas as ligações e informando o acontecido porem hoje fui informado pelo Crespe e carie que ja esta em busca e aprenção do bem.
– Desconsiderar a reclamação feita no comentário abaixo ela somemte tem validade para o Banco PAN
O Banco pan fez um deposito em minha conta bancária sem a minha autorização só vim saber quando fui ao banco onde sou cliente para saber sobre o valor que estava em minha conta e o meu gerente me informou que se tratava de um emprestimo consignado feito pelo Banco pan o qual vem descontando parcelas com juros abusivos em meu salário do INSS, venho tentando de todas as formas fazer a devolução do valor e o banco não me da condição, já fiz mais de 30 ligações para o banco, até ja fiz um Boletim de ocorrência com codigo de estelionato, e reclamação no PROCOM e na DEFENSORIA PÙBBLICA, gostaria que alguem com responsabilidade do banco entrasse em contato com a finalidade de acertar esse impasse,
Bom dia,
Estou tentando já há algum tempo o encerramento do contrato de Leasing (Contrato Arrendamento nº: 70007370616) com a transferência para meu nome, porém, por um ERRO DO BANCO, cometido no Cadastro Prodesp do DetranSP. não está sendo possível transferir o veículo nome. O Banco ao invés de informar a Comunicação de Venda no Cadastro Prodesp, como sendo São Paulo, tendo em vista que o veículo é de São Paulo é foi comprado em São Paulo, fez a Comunicação de Venda como sendo Cidade de Curitiba. Vários foram os telefonemas, tentativas para solução do problemas. Por fim, Notificação feita em 27/05/22, por advogado contrato, porém todas as tentativas foram em vão, razão pela qual outra alternativa não vejo, senão entrar com ação judicial. É Impossível efetuar contato com o Banco RCI, os atendentes derrubam a ligação. Preciso regularizar a situação.
Preciso vender o veículo, para poder atender outros compromissos e evitar constrangimentos, porém, o BANCO RCI não dá a mínima atenção ao problema relatado.
O veículo está quitado, desde 2011
O banco já encaminhou documentação, porém, o erro cometido pelo BANCO RCI comunicando a Venda no Cadastro PRODESP, como feita em Curitiba, está impedindo a regularização/transferência do Veículo
Portanto, peço, por favor, regularizem o Cadastro Prodesp, a fim de que eu possa transferir o veículo para meu nome.
Atendam pedido feito via Notificação Extrajudicial feita por meu advogado em 27/05/22
Atenciosamente
Sergio Vieger
Vcs estão me cobrando 40 dias em atraso da 10 parcela do financiamento do veículo sabendo que eu já tinha pago a 09 parcela duas vezes (repetido)
Daí pedi que compensasse a 10 parcela, e estornasse apenas o que sobrasse
Vejamos:
Em 25/03/2021 foi pago a 09 parcela no valor de R$ 1.152.26 com 33 dias de atraso
No mesmo dia, só q pela tarde, paguei a mesma parcela no mesmo valor de R$ 1.152,26
Daí pedi para q fosse compensado na parcela 10, esta com vencjmento 22/03/2021 , apenas com 3 dias atraso. Sabendo q a parcela 10 (22/03/2021) no valor de 1065,00; ou seja: 1.152.26 – 1065,00 = 85 reais que me sobraria
Pedi apenas o esterno do valor remanescente da 10 parcela, no caso, o estorno de 85 reais, mais como tem a multa de 3 dias referente a parcela 10
Deixa claro q está em aberta apenas a mês de maio
Agora eu preciso do boleto do mês de março para eu pagar
Juros de 3 dias em atroso não oque estão me cobrando
Vou ligar pra ouvidoria!!!!
Esse banco é péssimo!!!! Trata os cliente com descaso! Estou a há uma semana tentando que enviem o boleto para eu pagar meu carro!!! No site pedem senhas que a gente não sabe! Colocam mil dificuldades para o cliente pagar !!!!!! Tenho mais de três protocolos já registrados!!!! Nunca mais farei negócio com essa empresa!!!!
O descaso é total é impressionante como para um simples atendimento não se tem pessoas com informações necessárias a serem passadas ao consumidor. Estou a 3 dias tentando resolver um problema jurídico do qual não tenho solução, não tenho acesso a Ouvidoria e nem a nada.
socorro preciso pagar minha parcela JULHO falei com uma operadora RENAULT dia 22 AS 8 HS A MESMA FALOU QUE O BOLETO ESTARIA NO MEU E-MAIL JOSENASCIMENTO92@HOTMAIL.COM NÃO CONSIGO FALAR COM 4004 LIGUEI PARA OPERADORA “OI “A MESMA INFORMOU QUE ESTAR COM PROBLEMAS PARA LIGAR PARA ESSE NÚMERO FICO NO AGUARDO MEU NÚMERO É 81 987663261. NÃO ACEITO JUROS POSTERIORES. SE NÃO CHEGAR EM MEU E-MAIL HOJE IREI PAGAR A PARCELA DE AGOSTO./2020
Estou tentando a 3 meses desde o inicio da pandemia realizar a prorrogação das parcelas do meu financiamento, porém sem sucesso. Se disponibilizaram um site pra isso PORQUE O MESMO NAO FUNCIONA? https://www.prorrogacaobancorenault.com.br/, sobre o próposito de prorrogar por 60 dias, infelizmente não se cumpre o que promete. Primeiro vocês sugerem um novo contrato, um novo parcelamento, e o segundo, que o pagamento deste mesmo novo contrato o máximo que te dá são apenas 3 dias. Tenho também recebido algumas e-mail dessa empresa que está negociando, mas o atendimento é de má qualidade pois a pessoa não consegue me explicar nada, não tem respostas claras. Estou entrando com uma ação judicianl, tenho protocolos e varias tentativas de ajuda do proprio gerente da Renault. Quero ver na justiça como isso vai ficar agora
Boatarde!
Após muitos telefonemas, tentativas e informaçoes desencontradas para que eu possa estar encerrando o leasing referente ao contrato acima e passando o automóvel para o meu nome, resolvi relatar à vcs td a movimentação e constrangimento que venho passando desde dezembro de 2020.
Minha irmã Raimunda Felipe Leite, arrendatário do veículo, quitou-o em Maio/2015, no momento ela estava acamada acometida de um cancer terminal que a levou à óbito em 08/10/2015, sem que ela passasse o veículo para o seu nome. Como na ocasião ela já estava divorciada e não tinha filhos, a nossa mãe Josefa Felipe Leite consta como herdeira de seus bens inclusive o veículo (o inventário constando seus bens e herdeiros e assinado pelo juiz está em minha posse, podendo apresentá-lo à qualquer momento). Infelizmente minha mãe tbm veio a falecer em 18/11/2018, sem que o veículo tbm tivesse passado para o seu nome. Feito o inventário da nossa mãe Josefa Felipe Leite, a juíza expediu um alvará em 16 de julho de 2020 autorizando o espólio da mesma, eu, Wilma Lucia Felipe Leite CPF: 031.889.978-76 a proceder a transferência, a venda a quem me convier e a praticar quaisquer atos para a realização do presente alvará do bem mencionado: 01 veículo Renault/Logan Exp 1.0 16v, ano modelo 2010, cor prata, alcool/gasolina, placa EQB 6616/SP, desde então estou tentando regularizar o veículo junto ao Banco RCI, através do telefone 40049898, já enviei por diversas vezes a documentação que me pediram e quando ligo para saber o retornos, me informam que não chegou até eles a documentação, me mandam enviar em outro e-mail, ou que é para enviar cada documento em um anexo, ou que eu enviei muitos anexos em um só e-mail…bem as desculpas e as informaçoes são muitas mas sem nenhuma solução, já adoeci por conta dessa situaçao, estou com um laudo psiquiátrico por ansiedade, depressão e problemas emocionais…estou com um carro na garagem sem poder usar, pois não tem documentação mas que tenho que pagar os impostos e taxas referentes.
Concluindo no início deste mês, voltei a entrar em contato e a atendente após eu relatar td à ela, disse que eu poderia fazer todo o processo digital, me passou o n° da Cx Postal para que eu enviasse o DUT ao Banco RCI, e assinasse digitalmente o encerramento do leasing…Enviei o DUT e vcs confirmaram o recebimento e me enviaram a documentação para que fosse analisada e assinada digitalmente pois estava faltando, mas para minha surpresa quem tem que assinar, é minha irmã que é falecida, então isso é impossível, se eu tentasse fazer isso por ela estaria cometendo alguns crimes. Portanto eu venho através deste, solicitar que vcs me informem a documentação que realmente eu preciso enviar, para onde eu devo enviar…se preciso for para dar um fim à essa pendência eu me disponho à ir até Curitiba-PR, pois eu estou deveramente cansada e angustiada com td isso.
Agradeço desde já a compreensão e atenção de tão renomada instituição.
No aguardo,
WILMA LUCIA FELIPE LEITE
CPF: 031.889.978-76
RG:13.133.859-6
CEL./Whatsapp: (11) 98214-9478
Tento o contato a 10 dias com o Banco Renault nos telefones tradicionais e toda vez que consigo o contato , após diversas tentativas sem sucesso, os atendentes não conseguem me enviar o boleto ou código de barras. Na última vez, me forneceram até o valor devido à ser pago. Porém, além da promessa, nem o boleto e nem o código de barras fora enviado. No entanto, vocês são muito rápidos para mandar o setor jurídico nos procurar, não é possível que somente esse setor funcione bem na empresa. Eu quero pagar e vocês não querem receber, gostaria de uma solução rápida.
Estou tentando fazer um acordo com o Banco Renault e não me oferecem nenhuma opção e olha que estou em dia. Quero apenas que me passem alguma opção de redução do boleto ou até mesmo que possa prorrogar sem redução. Porém na hora que mais precisamos do banco eles viram as costas para o cliente. Um absurdo.
estou na mesma situação sua. Ja entrei com um processo
Quero antecipar pagamento, preciso saber como faço e ninguém atende.Estou tentando desde 11/05/2020.Obrigada pela atenção.
Celso Russomano já está ciente do fato.
Estou tentando desde o inicio da pandemia realizar a prorrogação das parcelas do meu financiamento, porém sem sucesso. Neste processo atual com a Negocie, que é para onde somos encaminhandos ao entrar no site https://www.prorrogacaobancorenault.com.br/, sobre o próposito de prorrogar por 60 dias, infelizmente não se cumpre o que promete. Primeiro vocês sugerem um novo contrato, um novo parcelamento, e o segundo, que o pagamento deste mesmo novo contrato o máximo que te dá são apenas 3 dias. Tenho também recebido algumas e-mail dessa empresa que está negociando, mas o atendimento é de má qualidade pois a pessoa não consegue me explicar nada, não tem respostas claras. Claridade não tem sido um ponto forte nem no Banco Renault neste período e muito menos a Negocie. Estou tentando ao máximo estar em dias com os meus compromissos, mas se vocês continuarem propagando essa mentira, terei que resolver isso de outra forma.
Como faz a prorrogação? A plataforma disponibilizada “Negocie digital” pede os dados todos, encontra o contrato, mas sempre no final da erro.
Palhaçada isso!
Cadê ajuda prometida e divulgada no próprio site do banco renault?
Renault_CDC
Período de Vigência: 14/07/2017 a 21/07/2021
Parceiro: RCI
Comprei carro NOVO Logan expression 1.6 no dia 13/07/2017, financiado pelo Banco Renault na modalidade (CDC), incluso seguro de proteção financeira no valor R$ 1.368,61 dissolvido nas parcelas.
Clausula XI SEGUROS: ” em caso de desemprego involuntário , garante a amortização ou liquidação de saldo devedor no valor de até (04) parcelas do financiamento , respeitando o limite máximo de R$2.000,00 .
Entrei em contado com Seguradora Cardif pelo protocolo n 34560678 , fui informado que não tenho direito ao seguro de proteção financeira porque não sou CLT -Trabalhador com carteira assinada .
Como assim? Questionei à atendente.
Resposta: exatamente isso, embora no contrato informa cargo/ função: ADMINISTRADOR / EMPRESÁRIO SÓCIO, DISSE QUE NÃO TENHO DIREITO POR ESSE MOTIVO.
Art. 66. Código do Consumidor -Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços: Pena – Detenção de três meses a um ano e multa.
O banco Renault, mais uma vez me desrespeitou como cliente, o contrato em questão não informa tal modalidade.
A Empresa BANCO RENAULT presta um péssimo atendimento Pós -Venda, solicito esclarecimento !
A sua situação é semelhante a minha, comprei um Sandero ZEN 1.6 automático, quando da contratação informei que era procurador jurídico e não tinha ctps anotada, no meu cadastro constou procurador/assalariado, fui exonerado e solicitei o pagamento do seguro, foi negado por que eu não tenho CTPS anotada. Questionei obre isso, mas sem sucesso, ingressei com ação no juizado especial contra o banco e corretora renault, cardif e a revenda eurovia. Aguardo a audiência. Faltam 4 parcelas de R$ 1.479,00 para quitar o veículo.
Sem condições o atendimento que o banco Renault oferece ao cliente! Na verdade não oferece atendimento.
Estou tentando entrar em contato com o Banco pois devido a essa Pandemia não consegui pagar a parcela do meu carro e não consigo contato para conseguir para negociar ou tentar resolver meu problema. Mas para cobrar eles ligam o tempo todo, na verdade colocaram uma gravação para não termos contato com os atendentes e podermos resolver nossa situação.
É muito ruim, é vergonhoso o atendimento do Banco Renault, o atendimento em todo da Renault é mt ruim, que arrependimento.
“1 – Sou cliente adimplente e meus pagamentos estão em dia
Se este é o seu caso, você poderá escolher um novo plano de pagamento, prorrogando os próximos vencimentos por um período de até 60 dias, desde que seus pagamentos estejam em dia. Assim, você ganha uma folga no orçamento e mais confiança para passar por esse período. Acesse nossas páginas oficiais e siga as orientações.”
Informo que já contatei por inúmeras vezes os canais de atendimento do Banco RCI da Renault no intuito fazer adesão à esta opção mas não tive sucesso!
É uma vergonha os canais de atendimento desta instituição! Só funciona quando o cliente fica inadimplente!
Espero com este registro, ter um retorno e uma solução para este caso, que deve ser o mesmo de muitos outros clientes.
Atenciosamente,
Comprei um Renault em Novembro 2019 e devido essa pandemia covid19, estou sem condiçoes de fazer o pagamento da parcela que vence dia 05 de Abril, falei com uma atendente pelo telefone4004-9898 para prorrogar as parcelas de Abril e Maio e tive a informação de que o Banco não iria atender o pedido do Governo de prorrogar para 60 dias as proximas parcelas . Meu CPF 410.406.604-44 Contrato 20031561702, em Nome de Luiz Marcos Alves de Souza.
Achei isso um absurdo, pois trabalho como autonomo é devido tudo isso que estamos vivenciando no momento, estou impossibilitado de efetuar esse pagamento nesses proximos dias. Gostaria uma solução para esta minha solicitação.
Comprei um carro na Renault, financiado CDC. Dei uma entrada razoável mas tenho sofrido muito com a forma com a qual eles se dirigem aos clientes mesmo com poucos dias de atraso. Até atrasamos dias e por vezes pagamos adiantado. Estou com problemas finaceiros e estou com poucos dias de atraso.Ligam de segunda a domingo, a qualquer hora e me mandaram mensagem ameaçando a apreensão do veículo. Anotei a mensagem e telefone e vou entrar com uma ação. Comprei pela Renault porque meu filho me indicou, ele já comprou uns 4 carros dessa marca, por isso resolvi mudar, comprava sempre Chevroet. Fiquei muito chateada e após quitar não comprarei mais essa mrca embora eu nada tenho contra os veículos, são bons carros. Se atrasamos mesmo poucos dias, pagamos um absurdo de juros, não sei porquê essas ameaças sem fundamento. Fica aqui minha mensagem de alerta para alguem que pretendam adquirir um veículo na Renault.
Salvador/Bahia
Bom dia, primeira sugestão NÃO COMPREM E NEM FINANCIEM UM CARRO RENAULT e BANCO RENAULT. Vamos lá desde o início, já fiz reclamações no reclame aqui e para as próprias atendentes que te ligam até mesmo quando seu boleto está pago, no Reclame aqui O banco Renault joga para a Renault e a Renault joga para Banco Renault (sempre procuro reclamar nos dois e mesmo assim não tenho sucesso, só passo descaso). A compra já foi uma tortura, troca de vendedor no meio do processo, vendedor indo na minha residência para recolher assinatura, demora no recebimento do carro. Depois disso recebi o boleto, que reparei que não batia com a data que é possível pagar, dai começou o maus tratos ao cliente, isso mesmo, eu tentando mudar a data do boleto que A EMPRESA RENAULT/BANCO RENAULT não fazem de forma alguma e nem explicação eu recebo, a verdade é que eles fazem de proposito para acabar com o dia, o mês e os anos que temos para financiar um carro. Eles por conta própria jogaram pagamento para dia 28, eu implorando para mudar para 5º dia útil do mês que dependendo do mês cai, dia 7, 8 ou 9…enfim, eu cansei de IMPLORAR POR ISSO e ai a questão, quando os vários funcionários me ligam coobrando o tal pagamento do dia 28, eu explico que tentei por vários meses trocar a data, eles fingem que não ouvem…eu peço para eles anotarem no sistema que eu vou sempre pagar depois da data, pois é o dia que posso pagar, juro as pessoas que me ligam não anotam NADA NO SISTEMA, e as ligações são constantes. Já até chorei no telefone pq não aguento mais, perguntei para a funcionária se EXISTIAM 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 PARCELA PENDENTE, ISSO MESMO, FALEI TODOS OS NºS chorando, ela disse que não, era apenas aquela do dia 28, que todo o mês eu repito que vou pagar no 5º dia útil, pq ninguém troca a data que eu peço. Muito desgastante gente, era tão simples mudar uma data não é? Mas não eles preferem destratar o cliente, humilhar o cliente, fazendo a gente parecer caloteiros, desprezar o cliente, fazer pouco caso do cliente, fingir que ouve o cliente, cansada deste atendimento horrível, que faz com que choramos ao telefone com uma desconhecida do outro lado da linha. Então fora isso, existe uma coisa que é mais absurda ainda (para piorar neh) você paga o boleto na data que pediu parao BANCO RENAULT alterar e mesmo assim, os funcionários te ligam! Isso mesmo, o sistema do BANCO RENAULT é tão atrasado que mesmo você pagando eles TE LIGAM COBRANDO GENTE…você fala para o funcionário, o que você está me cobrando? A parcela x do carro y, placa ABC…você espera a pessoa falar tudo e fica ouvindo na linha o absurdo, mas moça ou moço, eu paguei ontem 5º dia útil, como assim você está me cobrando? Ah senhora, pagou? Sim funcionário (a) paguei. Ah senhora é pq no nosso sistema demora até 48 horas para aparecer, mas irei anotar, e vc fica a receber ligações nas 48hs te cobrando algo já pago, que uma simples mudança de data resolveria.
Pedido de mudança de data de pagamento para 5º dia útil: negado
Pedido para escrever no sistema que a cliente sempre vai pagar o boleto na data que ela pediu: negado
Pedido para atualizar o sistema: negado
Este é o tratamento que eu recebo todos os meses dO BANCO RENAULT, RENAULT. Me sinto a maior devedora do planeta sem ser, era só mudar uma data, mas a empresa gosta de humilhar a gente, ligam no nosso celular, no trabalho (e mesmo que você não esteja no trabalho, fazem questão de deixar recado falando do boleto atrasado, a ideia da empresa BANCO RENAULT é para que seus colegas de trabalho achem que você é um caloteiro, só pode…). Realmente desgastante, vou postar em todas as redes sociais o que eu deveria ter feito desde a 2ª parcela, ou seja estou aguentando isso 40 meses, com tentativas e explicações que eu nunca fui ouvida. A forma que te ligam é de querer acabar com você, com seu dia, e eles conseguem, são experts no assunto DESCASO COM O CLIENTE, acho que se eu fosse devedora, talvez meu tratamento seria outro? Juro não sei, só a RENAULT E BANCO RENAULT poderão responder. Desabafo de uma cliente que paga as contas em dia.
Acho uma boa essa informação, Quitéria, mas sua parcela venceu você deve dar um prazo ao Banco para que ele resolva os problemas internos, já que banco é banco né amiga! Amizade é tudo! Abraço!
DESCASO COM O CLIENTE.
Realizamos a compra de um carro na Renault BR France de Taguatinga Sul – Brasília no dia 25/09/2019
Carro Duster Oroch 19/20 Expression 1.6 com o cor prata com adicional do pacote Pack Acessórios Outsider Fit – Alargador de para-lama e Capota marítima. Com a promessa do carro chegar em ATÉ 35 dias.
No dia 22/10, quase um mês depois, eu recebo a ligação do vendedor informando que o carro não sairá de fábrica com o Pacote Pack Acessórios Outsider Fit. PRIMEIRA DECEPÇÃO. Fecho o contrato com uma condição, e recebo outra. Se não tem mais em fábrica, pq vendem o produto? UM VERDADEIRO ABSURDO.
Assim, foi feito OUTRO PEDIDO e no dia 23/10 e o boleto enviado para pagamento. O pagamento foi feito avista no dia 28/10.
Outra falsa promessa que recebi, é que após o pagamento, o carro chegaria em 5 dias. Não tive nenhum posicionamento da concessionária e no dia 04/11 tive a desagradável informação que o carro está bloqueado na fábrica, o vendedor e a concessionária não sabem dizer o motivo, não tem previsão de quando o carro vai chegar, cogitaram em ter que fazer OUTRO PEDIDO, ou seja, o terceiro, e falaram PARA EU, CLIENTE, fazer contato no 0800 da Renautl.
Se existe absurdo mais que esse, eu desconheço.
Como eu cliente, que tenho que resolver na fábrica, a não informação da situação do carro.
Uma concessionária dessa não tem condições de está aberta!
Se compramos um carro, é pq precisamos. Não é um enfeite. Quando paguei o carro coloquei o antigo a venda e já vendi. Agora estou sem carro e sem previsão alguma da chegada do outro carro. UM ABSURDO TOTAL, DESCASO COM O CLIENTE.
Não compro, não indico e o que depender de mim ninguém compra um carro na Renault
Gostaria de relatar um problema a respeito de consumo anormal de um veículo que adquiri da Reanult, já fiz dois testes que constatam que o carro consome 2 litros de óleo com apenas 3 mil quilômetros rodados, porém a Renault emite um laudo falando que esse consumo é normal, não recomento mas essa marca a ninguém, pois diante disso tudo a marca trata seus clientes com grande descaso.
BOA TARDE,
FIQUEI DESEMPREGADO E HJ LUTO PARA PAGAR O VEICULO DA RENAULT UM CLIO 2014 ESTOU COM 49 PAGAS FALTANDO 11 PARA FECHAR O FINANCIAMENTO , GOSTARIA DE SABER SE NAO CONSIGO REFINANCIAR ESSA PARCELAS JA ESTAO EM ATRAZO 6 .
GOSTARIA MUITO DE UMA RESPOSTA ,FICO NO AGAURADO.
SEM MAIS,
ATT.ELSON ROCHA
Para fazer reclamação informa que o canal esta indisponível no momento.
Atendimento péssimo.
Quem puder evitar Banco RCI e Renault evite.
Leilaine, se seu cadastro não está ativo, hoje mesmo você deve procurar as lojas de financiamento do comércio local, pois insistindo sempre dá amiga!
Prezados Senhores: frequentemente, venho recebendo em meu telefone celular a seguinte mensagem: “NADIA, O Banco RCI tem uma condição especial para regularização de seu veículo! Enviamos o boleto por e-mail para pgmt HOJE. Aproveite!” Primeiro, jamais tive conta no Banco RCI. Segundo: nunca fiz qualquer contrato de financiamento com o Banco RCI. Terceiro: nunca comprei veículos da linha Renault, seja à vista ou à prazo. Dessa forma, rogo que não me seja mais enviada qualquer mensagem nesse sentido para meu telefone, pois, NÃO ME CHAMO NADIA, E JAMAIS TIVE QUALQUER NEGÓCIO COM O BANCO RCI. Já não aguento mais, PAREM! Grato pela atenção
Oi Verônica! Pois é! Nem sempre as atenções são da parte do cliente. Quem tem Renault tem a satisfação de ser bom de negócios. Nunca atrasar e nem sair por aí com a parcela junto com o Sr IPVA comente isso nas redes sociais e você terá a grata surpresa que nem sempre é o cliente que define a parcela, mas a parcela que esnoba. Pronto tá dada a dica!
Boa tarde
Preciso entrar em contato com a ouvidoria do banco Renault e não tem jeito nenhum de conseguir este contato,
Gostaraia de uma resposta com urgência
Comprei um veículo financiado , porém quero passar o finaciamento para uma outra pessoa, mas o banco renault alega que o mesmo não foi aprovado, sendo que essa mesma pessoa tem um crédito no banco Santander que faz parceria com o banco renault. Não entendo o motivo pelo qual o banco renault que faz paraceria com o banco Santander e essa mesma pessoa tem um alto crédito no Banco reprovou o repasse de financiamento?! Gostaria de uma resposta e entender.
Comprei um a Duster zero 2017/2018 em outubro do ano passado. Antes da primeira revisão comecou a gerar problemas no medidor de gasolina.
Ele simplesmente não funciona eu abasteço o carro e em alguns casos ele apresenta a quantidade de combustível em outros fica piscando como se estivesse faltando combustível. Na primeira revisão fizeram um reset do sistema e passaram algumas orientações para que não acontecesse…algo que achei muito estranho, mas enfim segui a orientação. Não resolveu, porque estou com o mesmo problema , hoje estou com um carro zero que não confio em pegar uma estrada pois sempre estou com receio qual o real combustível disponível. Para ajudar sempre que tenho problema tenho que deixar meu carro 3 dias na oficina para arrumar.
Estou totalmente insatisfeita com o meu primeiro renault.
O descaso da renoult com referência ao meu problema, sei que este canal de comunicação e de outros tipos de serviços, mas já que envolve financiamento, vou continuar, comprei um veículo em uma concessionária da renoult, estou pagando em dia porém meu veículo apresenta problema de consumo de óleo além do normal, deixei na concessionária, eles desmontaram o motor e encaminhou para a fábrica (segundo eles) e até agora não recebi nenhum posicionamento. Sendo assim solícito o reembolso do que já paguei, lembrando que foi dado entrada em dinheiro e já paguei algumas prestações, mais os gastos com documentos e outros.