Ouvidoria MAGIC CITY – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Magic City e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Magic City, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Magic City.
São diversos os benefícios oferecidos pela Magic City, que é considerado um dos maiores complexos turísticos do Brasil. Trata-se de um parque aquático e de diversões, com estrutura de hotelaria e condomínio. Com diversas atrações e excelente estrutura, a Magic City atrai muitos turistas e hóspedes que querem aproveitar a estrutura local.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Magic City
Ao se tornar cliente Magic City, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de turismo e lazer, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Televendas de ingressos: 11 4746 5803 / https://ingresso@magiccity.com.br
Pousada: 11 4746 5805 / https://loja.magiccity.com.br/pousada/#
Grupos (acima de 20 pessoas): 11 4746 5807
Fun Card: 11 4746 5808
Ingresso online: https://loja.magiccity.com.br/#/compraSimples
Formulário: acesse o endereço https://www.magiccity.com.br/contato/fale-conosco e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.
FCG – Fale com o Gerente: 11 4746 5800 r: 5917 / https://falecomogerente@magiccity.com.br – Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 17h (exceto feriados).
Dúvidas frequentes: https://www.magiccity.com.br/sobre-magic-city/duvidas-frequentes
O SAC Magic City oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
11 4746 5800
Telefone, Email Ouvidoria Magic City
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Magic City para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passaporte para diversão.
A Magic City não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Magic City ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial http://magiccity.com.br/.
Reclamação Magic City
Como toda grande empresa, a Magic City também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de turismo e lazer.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Magic City estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei uns ingressos antes da pandemia com estacionamento e não consegui utilizar e não consigo remarcar. Os ingressos não foram para o email e os telefones disponibilizados não atendem
No inicio do ano de 2020 compramos ingressos para serem utilizados no parque, no entanto como a pandemia veio o parque acabou fechando brevemente e gostaria de meu dinheiro de volta, pois não irei mais! Não obtive nenhuma devolutiva da empresa sobre devolução do meu dinheiro no período da pandemia e ate hoje não tive nenhum retorno!
Gostaria que meu dinheiro fosse ressarcido, pois me sinto lesado em comprar o ingresso, não pode ir ao parque e não ter meu dinheiro de volta!
Comprei quatro ingressos e não me enviaram os códigos de barra, quando chegamos ao parque perdi metade do dia resolvendo problema de código de barras. Por fim não aproveitamos quase nada. Tive um infeliz dia por culpa dos atendentes que não me informaram nada.
Entrei em contato via mail,para solicitar um estorno
E agora nesse momento não recebi uma posição
Devido às constantes chuvas e oscilações climáticas decidimos realizar o cancelamento no dia seguinte após a compra dos ingressos…..
Boa tarde!
No dia 01/05 compramos os ingressos eu minha família para passar o dia mas chegando ao parque tivemos uma triste notícia que as principais atrações do parque não estavam funcionando,perguntamos aos funcionários e nos disseram que teve uma queda de energia por isso nós estamos se sentindo lesados e triste,pq deveriam pelo menos ter nos avisado ou remarcado os ingressos.esperouma resposta fico no aguardo
Por favor me manda minha senha eu perdi
A empresa possui uma política de contratação de serviços totalmente fora do normal o cliente tem 6 horas para fechar uma cotação. Fiz um orçamento com uma atendente num valor que ficou super em conta por conta que eu não respondi em 6 horas perdi o orçamento, quando retornei para efetuar pagamento uma atendente mal educada me enviou outro orçamento com valor absurdo!! Com as mesmas datas alegando que o tarifário aumentou deixo aqui minha indignação e vou recorrer ao órgão de defesa do consumidor onde já viu não nem dez dias que entrei em contato que tarifário é esse absurdo!!!
Perdi minha senha da minha conta por favor vcs pode me mandar estou precisando da minha senha
Ligo ligo e os telefones não pegam