Ouvidoria BUDDEMEYER – Telefone, Reclamação
Desde 1924 a Buddemeyer cria produtos têxteis de qualidade, visando conforto para toda a família. Os produtos são de excelente qualidade e alta performance e possuem um acabamento especial.

Buddemeyer Ouvidoria
Se está tendo algum problema com algum produto da Buddemeyer, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Buddemeyer, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Buddemeyer
Ao se tornar cliente Buddemeyer, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico http://www.buddemeyer.com.br/contato/
Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.casaalmeida.com.br/
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar http://www.buddemeyer.com.br/contato/
O SAC Buddemeyer oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 643 1951.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Buddemeyer http://www.buddemeyer.com.br/ no topo ou após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Buddemeyer
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Buddemeyer e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone de Reclamação Buddemeyer
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.
A Buddemeyer não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Buddemeyer ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Buddemeyer
Como toda grande empresa, a Buddemeyer também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Buddemeyer estará pronta para rapidamente resolver.
Boa tarde! Efetuei a compra de 1 jogo de toalhas Buddemeyer Casa & Conforto banhão Oriente bege 5 peças, junto ao Shoptime, para fins de presentear minha mãe. A compra foi realizada em 20.07.21 e entregue em 24.07.21. Como era presente, o mesmo foi aberto no dia 15.07.21, momento em que minha mãe procedeu a lavagem das toalhas, ocasião em que perguntou qual era a quantidade adquirida, eu disse que eram 5, mas ela informou que só haviam 4 toalhas, faltando a de piso. No mesmo dia realizei a reclamação no app do Shoptime, via chat, sendo que para a minha surpresa informaram que nada podiam fazer, porque a reclamação tinha que ter sido feita no prazo de 7 dias, o que é um grande equívoco, pois tal prazo refere-se a desistência, o que não é o caso, pois trata-se de vício de produto, já que consta descrito na embalagem 5 itens, mas na verdade só constava 4 itens. Portanto, o prazo para reclamação é de 90 dias, haja vista tratar-se de bens duráveis. Assim sendo, solicito da Buddemeyer providências no sentido solucionar a questão. Grato.
Sou cliente Buddemeyer, todas minhas toalhas sao Buddemeyer sem exceção, um jogo de toalhas descosturou e ficou frio muito rápido, mas pensei que poderia ter sido mal cuidado pela minha funcionária e deixei passar. Há um mês atrás comprei 2 jogos de toalhas, para minha surpresa na primeira lavagem, sim, primeira lavagem descosturou 1 toalha. Para mim não há justificativa, apenas relato um declínio de padrão fora do normal. Estou me sentindo lesada. Uma vergonha o produto Buddemeyer.
Boa Tarde!, fiz uma compra de um jogo de cama king cittá verde 4 pçs 200 fios no shoptaime nota fiscal n. 009754551 no dia 23/07/2020 e recebi no dia 27/07/2020, não usei logo guardei so que no dia 12/09/2020 resolvi lavar o jogo pra que eu pudesse usar , lavei com sabão de coco liquido na hora não observei, quando eu fui colocar na minha cama ele esta todo com umas manchas pelo lençol de baixo , tentei entrar em contato com a empresa que comprei eles me alegaram que já se passarão 7 dias para troca e o que eu faço com um jogo que paguei r$ 179,99., preciso de uma resposta sobre a troca ou eu vou entrar em contato com o procon. aguardo o retorno de vocês.
Estou passada com essa marca Bud, há anos , muitos por sinal visto minha casa ,minha família e eu em ESPECIAL desfrutava de todos os produtos da marca, sem nenhuma reclamação a fazer, porém, uma das minhas últimas aquisições da marca, há 5 meses atrás, comprei um roupão de banho caríssimo aqui perto de casa. Fiz questão que fosse Bud,pq já conhecia a marca e não tinha erro . Porém ,dps de exatas 8 lavagens simplesmente ele encolheu e ainda está começando a puir, estou revoltada , mandei a costureira cisir mas abriu de novo.Conclusao, num sexta feira, meu niver de casamento, saindo do banho ,com visita na sala, passei, vestida com o roupão e meu marido foi atrás bravissimo, questionando que o roupão tinha acabado de rasgar nas nádegas, e o porquê se eu ter vestido, mas eu não vi. Ele pegou o produto do meu corpo e o rasgou em mil pedaços , brigamos feio e quase terminei meu casamento. Estou aqui contando minha experiência, porque é INADMISSÍVEL uma peça cara e de marca não aguentar umas 5 lavagens!!!! Gostaria que a marca se oposse à minha reclamação com um argumento que explique de fato pq esse produto fugiu drasticamente do padrão de qualidade, e pretendo continuar a consumir . meireleshomem@yahoo.com.br Att

Comprei dois jogos de toalha onça no shoptime solta tanto fiapo que parece que as toalhas vão desmanchar, gostaria de uma posição de vocês