Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria CIELO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Cielo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Cielo

A Cielo é uma empresa brasileira, criada no ano de 1995, e que atua capturando, transmitindo e liquidando transações financeiras com cartões de crédito e débito, sendo uma líder do setor na América Latina. Possui mais de um milhão de pontos de vendas em todo o território nacional, presente em mais de cinco mil municípios.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cielo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Cielo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cielo, que é considerada uma  das maiores empresas do seu ramo de atuação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cielo

Ao se tornar cliente Cielo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de operações financeiras, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Suporte técnico: 4002 9111 (para todas as localidades); 0800 570 0111 (com exceção de capitais e celulares).

Antecipação de vendas: 3003 8472 (para todas as localidades); 0800 727 8472 (com exceção de capitais e celulares).

E-Commerce: 4002 9700 (para todas as localidades); 0800 570 1700 (com exceção de capitais e celulares).

Autorização de vendas por telefone: 0800 775 1133 (para todas as localidades).

Atendimento EDI: 4002 5270 (para todas as localidades).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto inferior direito da página do Cielo (www.cielo.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Cielo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios, sendo eles:

4002 5472 (para todas as localidades)

0800 570  8472 (com exceção de capitais e celulares)

Telefone, Email Ouvidoria Cielo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Cielo para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Cielo

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.

A Cielo possui uma Ouvidoria, cujo telefone é 0800 570 2288 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h). A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Cielo ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Cielo

Como toda grande empresa, a Cielo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de seu ramo de atuação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cielo estará pronta para rapidamente resolver.


99 Reclamações

Maria de Fátima da Mota · 27 de janeiro de 2020 às 15:44

Boa tarde gostaria de entrar em contato com a Cielo nunca consigo é para propaganda enganosa a gente precisa de ajuda de orientação nada favorece a gente a recarga se põe a 20 meu telefone não consegue mais eu queria ajuda por que a comunicação tá muito ruim não consigo falar com nenhum dos atendentes

Luana Besson · 21 de janeiro de 2020 às 10:44

Comprei uma máquina CIELO, e agora não uso mais pq meu pequeno negócio não deu certo.. Absurdo eu nao poder vender a maquina pra ninguém pq não posso trocar os dados de CNPJ e conta.. Como assim.. mesmo sem usar sou abrigada e ficar com a maquina pro resto da vida.. ABSURDO…

Antonio Felismino Filho · 17 de janeiro de 2020 às 11:28

bom Dia estou tendo varios constrangimento com a cielo nao cumprem o que falam ,meus clientes passam no credito e eles predem o valor cobram as taxas absurdas,atendemento nao resolvem e ainda descontam uma mensaldade ,sem nocao vou cancelar

Courosnil · 16 de dezembro de 2019 às 13:11

Boa tarde,

Hoje eu precisei falar com alguém da Cielo e liguei para o numero Tel 4002 9111 para trocar a senha, pois precisava cancelar uma compra no estabelecimento. Mas quando ligamos pede os serviços desejado para falar com algum atendente, mas nós ficamos quase uma hora tentando e ninguém atende, Quando finaliza na função 9 para falar com algum do atendimento o telefone fica mudo.Tentamos várias vezes e não conseguimos, e tivermos que pagar o Cliente em dinheiro, porque ele ficou impaciente com a demora, e com toda razão.Eu não sei o que esta acontecendo com a Cielo, não sei se vou continuar com esta maquina, porque quando você precisa de suporte você não tem..

ALINE · 5 de dezembro de 2019 às 15:03

UMA PORCARIA , NAO TEMOS SUPORTE NENHUM , QUE NAO QUISER PASSAR RAIVA SO NAO PORESSA DROGA

ETELVINA DO AMARAL MASEK · 26 de novembro de 2019 às 16:00

fiz uma compra de um climatizador CONSUL com o vendedor WALTER YASSUO já paguei o frete no valor de 70,00 com deposito no BANCO do BRASIL em nome de LEANDRO JOSÉ PEREIRA VIANA , agora ele quer o comprovante do deposito mas não manda o email para fazer esse envio , será que voces podem me ajudar estou cansada de pedir e ele não da retorno acho que estou sendo enganada por esse sr.o primeiro pagamento já caiu no meu cartão de debito

MEZAQUE · 12 de novembro de 2019 às 13:24

UM LIXO DE EMPRESA, NÃO VALE NADA, PROMETE UMA COISA E VEM OUTRA, NÃO EXISTE UM PROFISSIONAL CAPACITADO QUE TRABALHE LA DENTRO ¨TODOS UNS LIXO¨

    Enilson Nedes Xavier · 19 de novembro de 2019 às 11:39

    Cielo deveria ser interditada, não cumpriu com nada do que combinou, antecipei as vendas e o dinheiro não foi depositado, após dias de reclamação, não resolveram, as minhas vendas eles depositaram a critério deles após cancelamento e entrega da máquina, agora vivo recebendo cobrança, começou em 976,00 e agora um robô me liga cobrando 115,00, lembrando que eu não devo nenhum centavo para estes caloteiros.

marcos aurelio · 5 de novembro de 2019 às 13:05

Boa tarde!!
No dia 04/11/2019 recebi uma mensagem da cielo dizendo que o pedido 501404 APROVADO
com sucesso ! em breve sua maquina sera entregue!Fique ligado nas nossas comunicações.
Hoje pela manha pegando extrato de minha conta vi que tinha dois depósitos feitos no valor de R$0,01 da cielo. liguei 4 vezes na central de atendimento da cielo para saber que esta acontecendo , pq eu nao pedi nenhuma maquina e infelizmente os atendentes da cielo não resolveram meus problemas..

Maria de Fátima da Costa Dias · 4 de novembro de 2019 às 11:31

Fiz uma compra da maquininha na feira do empreendedor… na hora passei a conta errada, como era de interesse apenas repassar a venda da maquininha a moça não fez questão de se certificar da conta.
Fiz uma venda a mais de um mês e não consigo o estorno do valor… já liguei inúmeras vezes e não conseguem fazer o estorno… não sei mais o que fazer…inúmeras ligações, perda de tempo e pagando juros de uma fatura que tive que pagar…
Mas por todas as reclamaçoes acima… já vi que terei muita dor de cabeça.

Mario · 16 de outubro de 2019 às 10:51

Tenho a Cielo Mobile a mais de um ano, ao completar três meses consegui fazer a antecipação dos meus recebíveis que estavam lá por três meses acontece que tem mais de cinco meses que estou com todos os meus valores lá na Cielo, venho tentando a mais de três meses resolver só dizem que fazem a reclamação mandam pra varios setores pedem o prazo e nada resolvem liguei para a reclamação fiz junto com a atendente e o supervisor e nada após terminar a ligação tb liguei pra ouvidoria 08005702288 e quando coloco o meu cnpj e cpf não reconhece nenhum protocolo como reclamação por fim gostaria que alguém pudesse me ajudar

    Rosana pantoja Ribeiro · 18 de outubro de 2019 às 16:03

    Meu esposo fez um cadastro na cielo mais nunca utilizou a maquina quando ele fez o cadastro a moça disse qui não pagava aluguel aí meu esposo cancelou. O cadastro é devolvel a maquina aí eles ligao todo dia pro meu marido paga um coisa qui agente nem chegou a usá mais agente já foi denúncia a cielo no procon eles vão paga pelos qui eles fizeram mentirao qui não pagava aluguel e agora ficam ligando direto pra gente paga o o aluguel da maquina qui agente nem utilizou e até devolvemos vão rouba outro mais não agente

    Enilson Nedes Xavier · 19 de novembro de 2019 às 11:40

    Cielo deveria ser interditada, não cumpriu com nada do que combinou, antecipei as vendas e o dinheiro não foi depositado, após dias de reclamação, não resolveram, as minhas vendas eles depositaram a critério deles após cancelamento e entrega da máquina, agora vivo recebendo cobrança, começou em 976,00 e agora um robô me liga cobrando 115,00, lembrando que eu não devo nenhum centavo para estes caloteiros.

Pamella · 15 de outubro de 2019 às 16:00

Há um tempo atrás entrei em contato com a Cielo para liberar a venda recorrente na máquina da empresa em que trabalho, porém pedi orientação para o atendente para saber usar o crédito recorrente, o mesmo era totalmente despreparado, não soube me informar nada a respeito. Hoje entrei em contato novamente via chat, pq as linhas telefonicas só dão ocupadas e o suporte disse que não era com eles, me encaminhou para a central de relacionamento, cujo protocolo foi 2019101500337367, e mais uma vez a atendente não tinha nenhuma informação, solicitou que eu entrasse em contato com o número 0800-570-8472, sinceridade já estou me cansando de ser jogada de lá pra cá, só quero uma orientação de como fazer a venda recorrente na máquina para orientar os funcionários.

Luciana Francisca de Carvalho · 15 de outubro de 2019 às 15:24

CielO é um lixo, roubam dinheiro das vendas toda semana, estou exausta de ligar e nenhum atendente me ajuda ,faço vendas, me Mato de trabalhar e o dinheiro fica retido . Me falam que é p descontar do aluguel da maquina, mas toda semana fica muito valor retido e nunca me pagam. São ladrões. Me roubam toda semana, estou mudando para a pag seguro, jamais contratem a cielo. Fica a dica.

    Andre matosinhos · 15 de outubro de 2019 às 15:53

    Exatamente comigo tambem estao cobrando valor de antecipacao retirando todo dia valores da minha conta idevidanente

    Leila fontes dos santos · 28 de outubro de 2019 às 15:14

    A Cielo foi a pior experiência que eu tive com máquina de cartão
    Me ligaram cheio de vantagem e disse que poderia experimentar e cancelar a hora que eu quisesse até hoje eu pago taxa que não sei de onde só usei por 1mês
    Deus me livre só tive dor de cabeça e prejuízo não recomendo pra ninguém

Think Tea · 11 de outubro de 2019 às 10:28

DESCASO E ATENDIMENTO QUE DEIXAM MUITO A DESEJAR, NÃO SE COLOCAM NO LUGAR DO CLIENTE EM NENHUMA SITUAÇÃO.
ESTOU A MAIS DE 5 DIAS COM A MINHA MÁQUINA QUEBRADA E MESMO LIGANDO MAIS DE 5X POR DIA E EXPLICANDO A NECESSIDADE EMERGENCIAL DO APARELHO, EM MOMENTO ALGUM TENTARAM NOVAS TRATATIVAS OU ANTECIPARAM A DATA DE TROCA DA MÁQUINA.
SUPERVISORES E ATENDENTES QUE MENTEM PARA GANHAR TEMPO E NÃO RESOLVER EM NADA O PROBLEMA .
A EMPRESA TERCEIRIZADA, RESPONSÁVEL PELA TROCA DA MÁQUINA INFORMOU QUE NUNCA ENTRARAM EM CONTATO PARA ANTECIPAÇÃO DA TROCA, MESMO EU OUVINDO DE 3 ATENDENTES E 2 SUPERVISORES QUE O PRAZO SERIA ANTECIPADO.

Bruno · 10 de outubro de 2019 às 23:16

Cielo que rouba .todo mês me cobrando aluguel e não uso a maquina me cobrando valores indevidos .Acionei advogado.

luiz alves · 7 de outubro de 2019 às 11:29

SOCORRO. A cielo, roubou 58,80, referente a compra de maquininha de cartão. A CIELO não aprovou meu cadastro desde 5/8/19, e desde então e 3 protocolos depois ainda não devolveram o dinheiro.
Além de não ter um telefone especifico para essa operação de restituição, além da ouvidoria não reconhecer meu contato, além de nunca ninguém retornar meus contatos. Fico na espera sempre nos contatos ..

Flávia Fernandes Cardoso Gonçalves · 30 de setembro de 2019 às 13:01

Abri uma conta no Bradesco só para ter a máquina da Cielo, pois me iludi achando que era melhor que a PagSeguro, mas o atendimento é ruim do mesmo jeito. Sem contar que não consegui me cadastrar na Alelo ainda, pois a Cielo cadastrou errado meu nome e data de nascimento. Consta que minha data de nascimento é 01/01/1900… se alguém dessa data ainda estiver vivo, é um verdadeiro milagre, não é mesmo?! Toda hora tem que ficar ligando na Cielo para arrumar esses erros deles e aí temos que aguardar não sei quantos dias úteis para resolverem. Uma burocracia burra e desnecessária.

    Rafael Pontes de Oliveira · 30 de setembro de 2019 às 15:36

    ola eu me cadastrei como ifood e perdi a senha

      Selvi pasqualin · 1 de outubro de 2019 às 14:17

      Não consigo receber o valores que entrou .não repassam no valor em minha conta corrente.ligo e dizem que não tem venda. Me desligam

Luciana · 24 de setembro de 2019 às 16:49

Quero saber como faço pra enviar os comprovantes, vcs estão me cobrando de novo e eu não vou pagar de novo. Como faço, por favor me respondammm?????

cicero José Garcia da Silva · 5 de setembro de 2019 às 17:31

comprei a maquininha quando chegou o juro era muito alto ai devovi e eles nao me devolvero o dinheiro to tentando liga mais eles nao me atede nao recomendo pra niguem so trose dor de cabeça

CINTIA DA CUNHA LIMA · 31 de julho de 2019 às 09:48

ESTOU MUITO ESTRESSADA COM A CIELO, NÓS NÃO TEMOS SUPORTE NENHUM QUANDO PRECISAMOS DE ALGUMA SOLUÇÃO, OS ATENDENTES PARECE QUE SÃO DESMIOLADOS QUE NÃO REPASSAM INFORMAÇÕES CORRETAS PARA TERCEIROS. MINHA MÁQUINA FOI ROUBADA, TENHO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E PROVAS NA CENTRAL 190 DE QUE MEU MOTOBOY FOI ASSALTADO E LEVARAM A MOTO E A MÁQUINA DE CARTÃO, MAS A CIELO DE UMA FORMA OU DE OUTRA QUER QUE EU PAGUE PELA MÁQUINA FURTADA, COMO VOU PAGAR SE TENHO O BO. VAMOS LÁ CHEGOU OUTRA MÁQUINA E NO MOMENTO QUE ESTAVA VENDENDO JUNTO AO MEU CLIENTE A MÁQUINA DA TERMINAL INOPERANTE. TA DE SACANAGEM A CIELO PELO AMOR DE DEUS. NÃO BASTANDO ISSO O DINHEIRO QUE ESTÁ SENDO DEPOSITADO ATRAVÉS DOS TERMINAIS, NÃO ESTÁ CAINDO NA MINHA CONTA. SERÁ QUE É ISSO QUE VCS DA CIELO CHAMAM DE SUPORTE. EM POUCO TEMPO TANTOS PROBLEMAS!!!! SINCERAMENTE DECEPICIONADA COM A MARCA CIELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Superação · 24 de julho de 2019 às 11:21

Bom dia!!!

hoje passei mais de 1hora ligando para o atendimento cielo, solicitei a abertura de um protocolo de reclamação, porém ouve a negativa da central dizendo que não poderia realizar tal procedimento. Eu como cliente tenho o direito a falar com a ouvidoria uma vez que a central de atendimento não consegue resolver o meu problema, a avaliação de que devo ou não falar com a ouvidoria é totalmente minha. Seis atendentes, e um supervisor, ninguém resolveu o meu problema.

Nota zero pra Cielo.

    Frederico Werner Bucher · 25 de setembro de 2019 às 21:58

    Estou tentando comprar a máquina da cielo Flash há 15 dias .Fizeram eu cancelar ontem e prometendo que iriam me vender hoje é náo resolveu nada. O meu cancelamento náo resolveu nada. Apressaram para recolher a máquina e eu ficar na mão. Quero registrar a reclamação é que me liguem amanhã.

    Luana Lima · 13 de fevereiro de 2020 às 16:00

    Comprei uma maquina cielo em janeiro, ele.informaram que eu tinha uma promoção de taxa 0% , de 10mil durante 03 meses, só que estão cobrando todas as taxas desde quando comecei a usar!
    Estou tendo muita dor de cabeça com essa empresa, vou procurar meus direitos.

Daniele · 17 de julho de 2019 às 16:19

Central de atendimento não resolve nd, atendentes desligam na sua cara, só hoje dia 17/07/19, liguei 4 vezes, 2 atendentes após saber dos meus casos desligaram, 1 supervisora também desligou e o outro supervisor, não tomou nenhuma providência e como sempre, me mandou esperar, protocolos perdem prazos toda hr e não há resolução de nd.
Tenho problemas por exemplo de 02/2018 e até momento nenhuma resposta.
Vira e mexe o site está fora do ar, há divergência de informações e nunca atualizam direito para vc conferir as vendas e pagamentos.

ALEX BARBOSA · 17 de julho de 2019 às 12:40

Boa tarde,
gerenciava uma farmacia q foi fechada a 2 meses , e fiz solicitação de cancelamento e retirada da maquininha o q nunca aconteceu , e estão cobrando aluguel de 2 meses atrasados, como isso ? se vcs nunca vieram buscar a maquina

Izabel maria dos santos silva · 9 de julho de 2019 às 09:24

Bom dia me chamo Izabel comprei uma maquinha de cartao pra minha tia ,fiz tudo direito o cadastro no nome dela o primeiro tentei tirar no meu cartao visa a segunda pedi no boleto bancaria realizei o pagamento ontem e hj fui olha pra ver a minha compra e vi que estava cancelado novamente ,acho isso uma brincadeira como os clientes ,pois a pessoa estar precisando da compra que foi realizada agora gostaria de saber como vou ficar pq pelo o visto so tive foi prejuízo.

Aureliano Pereira de lima · 5 de julho de 2019 às 11:03

Bom dia hoje 05/07/2019 venho fazer uma reclamação da ceelo pois ele pisaram feio comigo passei um cartão de 500,00,380,00,41,00 no dia 2 de julho e 24hs para o deposito kd meu dinheiro até agora nada cadastraram uma conta poupança sendo que a jurídica e corrente agora tá me enrolando ligo lá essas atendentes são fracas e ainda quer dar cermao na gente

CARLOS ROBERTO · 18 de junho de 2019 às 09:36

A Cielo vem fazendo débitos em minha conta sem autorização e com cobranças indevidas, pelos comentários e reclamações acima, é notável que se trata de algo corriqueiro e contumaz, solicito que minha reclamação seja tratada com urgência, pois o ocorrido já gerou outras reclamações e tive parte dos valores estornados, todavia a chateação, a quebra de acordo, o desrespeito, a perda de tempo e muito mais, não é tratado e/ou reembolsado. Tel: 71 99938-7959. Protocolo de hoje: 9517079, sem falar nas ligações anteriores.

    miriam tiburcio · 14 de julho de 2019 às 09:46

    cielo a maior golpista comprei a maquineta paguei e nao recebi

daniel · 12 de junho de 2019 às 11:34

Empresa sem escrúpulos, quando aderi a parceria com essa empresa, me passaram isenção de mensalidade. hoje estou com meu recebíveis travado, por falta de pagamento da mensalidade. É brincadeira, né? prazo de 5 dias para liberar, foda-se minhas contas né cielo?
Já pedi cancelamento e também não consigo, pois o nome do proprietário cadastrado é o nome fantasia da empresa, não é brincadeira não.
Aí penso, VOU LIGAR PARA OUVIDORIA, que nada, dizem que não tem protocolo de reclamação. Acabei de fazer a reclamação (protocolo 0975233), mas deve ter sido registrado como “solicitação”… algo assim, mas nunca como reclamação.

FUJAM DESSA MERDA DE EMPRESA.

    Larissa · 13 de julho de 2019 às 02:43

    B estou aqui espondo o meu contrangimento coconttatei os serviços da Cielo o ano passado me oferecerão um plano ao qual eu pagaria durante 3 meses 19.90 nada mais e nada mesmo durante 3 meses …. E no quarto mês eu pagaria 69.90 ok concordei …. Só que pra completar essa merda fiserao o cadastro no CPF do meu esposo e fiquei com a maquininha parada não consegui usar e quando fui passear um valor ….. Inclusive altíssimo não consegui pq estava bloqueada agora eles mandarão o nome do meu esposo pro SPC …. Pq está constando boleto de algo que nem se quiser usamos ….. E sempre que ligo vocês nunca consegue da continuidade. No atendimento aí vai não consigo negociar a merda dívida preciso comprar um carro pq tenho 2 crianças pequenas não consigo pq o nome do meu esposo está negativado fala sério né Cielo acho que vocês deveriam dar mais suporte aos seus clientes e capacitar direito seus atendentes…. Bom espero por resolver essa questão o mais rápido possível

Bruno · 30 de Maio de 2019 às 17:45

Liguei na Cielo através do telefone (11) 4002-5472 para obter informações sobre a opção recorrente (debito programado) fui informada que a Cielo Flash tem essa função tanto para débito e crédito nas bandeiras visa, master, diners e elo. Fui orientada a comprar a maquinha pelo site da cielo que o valor ficava mais barato e fiz a compra.
A maquininha chegou 03/05/19 liguei na Cielo conforme orientações dos atendentes anteriores para habilitar a função recorrente, fui informada pelo atendente que abriu a solicitação e que estaria disponível em 3 dias.
Aguardei os 3 dias e a função não foi habilitada na maquininha, liguei novamente por DIVERSAS VEZES estou ligando quase todos os dias eles falam que abriram o chamado para solicitar a função que já está habilitada e quando falo no suporte técnico para auxiliar na utilização da máquininha informaram que não está habilitada.
Devido ligar todos esses dias e ter recebido várias informações divergentes descaso dos atendentes que ficam transferindo a ligação e ninguém resolve nada, 21/05/19 liguei no setor de reclamação por volta das 20:10hs fiz uma reclamação com a atendente Aline (numero da reclamação 0385197) informou que já está habilitada a função recorrente, disse a ela que não consta na maquininha, para piorar a situação a atendente Aline informa que a função é só no crédito, informei que não foi isso que me passaram, a atendente Aline disse que não pode fazer nada questionei se alguém vai tratar minha solicitação, ela disse que eles veem mais não ligam que é isso que ela informou…
Liguei novamente 29/05 informaram que para ativar a recorrência preciso cancelar a antecipação de vendas e liguei novamente 30/05 falei com Angélica do setor de reclamação disse que não tem como cancelei expliquei toda história disse que não o que fazer

Selma · 20 de Maio de 2019 às 16:13

A Cielo não vale nada compramos uma máquina por erro deles com o CNPJ e nao podemos troca o CNPJ para máquina pessoal e não quererem cancela a máquina e nem troca a máquina para jurídica quero uma posição sobre isso não posso fica sem receber e nem sem vender

CLAUDIO · 14 de Maio de 2019 às 19:07

EM MARÇO GERENTE SOLICITOU MAQUINA DA CIELO E DISSE QUE SE ATINGÍSSEMOS A META DE VENDAS NAO (NAOOOOOOOOOOO) SERIA COBRADO MENSALIDADE, RESSALTEI PARA ELE QUE MINHA LOJA SERIA ABERTA SOMENTE EM MAIO, O MESMO NOS INFORMOU QUE RECEBERIAMOS UMA LIGAÇÃO DE BOAS VINDAS DA CIELO E NESTA LIGAÇÃO DEVERIA SER AVISADA A EMPRESA PARA ENVIAR A MAQUINA SOMENTE EM MAIO. NAO (NAOOOOOOOOO) RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO AUTORIZANDO A ENTREGA DA MAQUINA, MESMO ASSIM A MESMA FOI ENTREGUE E ESTA COBRANDO ALUGUEL HA DOIS MESES.
QUAL A RESPONSABILIDADE COM A NECESSIDADE DO CLIENTE?

adelmo · 7 de Maio de 2019 às 08:26

A CIELO É UMA EMPRESA SEM CREDIBILIDADE, FAZEM COBRANÇAS INDEVIDAS E DESCONTOS EM CONTA SEM AUTORIZAÇÃO. EMPRESA TOTALMENTE DESORGANIZADA COM FUNCIONÁRIOS INCAPACITADOS. PÉSSIMA EMPRESA DE CARTÕES

José Luiz Gomes liborio · 7 de Maio de 2019 às 05:50

bom dia. preciso regulamentar meu nome pq vcs fizeram uma palhaçada. eu entreguei a máquina d vcs. precisamos fazer um acordo

    joao · 8 de Maio de 2019 às 09:12

    Terei prazer dar solução para seu estabelecimento contate me via email agendarmos visita joao.neto@creditall.com.br

      Renê Albeny Perdigão · 2 de julho de 2019 às 11:26

      A Cielo consegue ser a empresa mais desorganizada que tive o desprazer de ser parceiro. Não aconselho nem o maior inimigo ser parceiro/ cliente dessa (se é que posso chamar) empresa.

LOJAO CENTRAL · 6 de Maio de 2019 às 15:31

RECLAMAÇÃO NÃO ATENDIDA: Protocolos: 9635646 de 18/04/19 – 1224301 de 3/5/19 – 1226995 de 06-05-19
O fato é que devido a CIELO ter abraçado as menores taxas do mercado, querem se recuperarem por conta própria antecipando valores a Logistas sem autorização, e com isso cobram boas taxas por estes serviços, e quando se liga para eles eles dizem que foi cancelado as antecipações. Mas continuam antecipando TAMBEM VEIO DEBITADO NA MINHA CONTA “MENSALIDADE CIELO” 710,00, sendo que os POS NÃO TEM MENSALIDADES.

    Jaine de Oliveira · 26 de julho de 2019 às 09:20

    A Cielo só está me dando dor de cabeça, passei uma compra na qual o valor de 200,00 caiu pra mim apenas 130,10 o de foi cobrado uma taxa de 69,90 sendo que meu plano é de 19,90 tô de saco cheio de nunca resolverem meu problema, ainda envia contra pra uma acessória Flex onde entraram em contato com telefone de recado onde passaram todas as informações sem ao menos confirmar dados

Milton MARTINS Cardoso · 18 de abril de 2019 às 16:38

Observei várias reclamações, pensei que era só comigo, então não vou longe com a minha reclamação.
Só tenho a dizer, dessa empresa, falta de responsabilidade com os clientes.
Falta de respeito com os clientes.
Atendimento zero.
Estou indignado com a CIELO.
Na sua apresentação, demonstra ser uma empresa nota 10, mas ta longe disso.

    Eliane Amaral · 7 de Maio de 2019 às 20:11

    INSATISFEITA! No dia 10/03/19 solicitei a maquininha para débito, foi informado que seria cobrado 9.90 no período de 12 meses, porém foi cobrado o valor total de 118,80, até ai tudo bem, mas os dias se passaram e não recebi a maquininha, entrei em contato no dia 17/04 para verificar o que estava acontecendo, e depois de 2 horas sendo transferida e ligação caindo, exigi falar com a supervisão, neste dia falei com a Maria Eleide (supervisora), ela fez o procedimento de extorno do valor, que teria o prazo de 7 dias úteis, porém no dia 02/05/19 recebi um sms informando que a minha reclamação não foi acatada, pois não existe cobrança indevida. (Obs: foi cobrado o valor de 118,80 do cartão, pois tenho a fatura para provar).
    No mesmo dia 02/05, falei com atendente Ludivan, protocolo 4063971, ele disse que iria fazer o procedimento novamente e que era para aguardar mais 7 dias úteis. Enfim, se nada for resolvido, irei procurar meus direitos, não é devido ao valor cobrado, e sim pela falta de respeito pelo consumidor.

Bela Fragrancia Ltda · 12 de abril de 2019 às 18:07

Fiz aquisicao da maquina cielo e foi rapido.
Ocorre que na mesma data que fiz a solicitacao da maquina, tambem solicitei o CARTÃO PRE PAGO CIELO. Ja faz mais de 30 dias e os atendentes da cielo nao tem competencia de informar o que esta ocorrendo.
protocolos. 0451816 21/03
1294706 22/03
3695714 29/03
7487195 04/04
6979206 10/04
hoje dia 12/04 liguei e ainda nao foi gerado o cartao, sendo quem em todos os protolos anteriores falam ” agora esta sendo resolvido , aguarde ”
Muita falta de consideração uma vez que vou pagar por um cartao.
quem pode me ajudar?

DIEGO · 20 de março de 2019 às 14:42

Já faz três dias que tento fazer o meu login com a cielo e não consigo ,já liguei milhares de vcs e ninguém conseguir resolver ,simplesmente eles desliga-o telefone.
enfim vai perde mais um cliente .
vou cancelar essa merda agora.
recomendação vão para STONE muito melhor.

    Roberta · 4 de abril de 2019 às 14:40

    Serviço lixo, empresa lixo e atendimento lixo. Pior coisa que fiz foi pegar uma maquineta deles

patricia senedeze · 18 de março de 2019 às 14:02

paguei uma maquina e entregaram la em palmas ,…q devo fazer

Beto fantoches · 11 de março de 2019 às 09:22

sou cliente a 9 anos de pague seguros,comprei a maquininha moderninha wifi ,ja trocou 5 vezes e ainda esta quebrada! perdi o carnaval na praia por falta da maquina para trabalhar!!! perdi o feriado,agora tenho uma feira enorme na praça da sé, e ainda nao me resolveram o problema….amigos eu paguei 719,00 nesta maquininha,tenho mais 2 anos de garantia e revolta!!!quero que troque esta maquininha pois nao presta fui lesado e quero respeito….tenho no meu email a prova que ja é a 5 troca!!!tomem cuidado,revise pense!!! nao vai por impulso,pois nao tem respeito com o cliente ,o pague seguros…att; Beto fantoches

Ronir Aparecida Ferreira · 7 de março de 2019 às 09:54

ME ROUBARAM MAS VOU POR ADVOGADO JA CONSULTEI UM QUE DISSE QUE ISSO DA CIELO ENTRAR NA CONTA DAS PESSOAS E SACAREM DINHEIRO E ESTELIONATO E PORQUE NINGUEM VAI ATRAS MAS NEM QUE ME DE UM INFARTE POR ISSO QUERO MEU DINHEIRO BANDO DE LADROES E SO UNS TRES OU QUATRO IR PRO FORUM FAZER ELES INDENIZAR A GENTE PRA VE SE NAO PARA DE ROUBA NA CARA DURA ESSA EMPRESA TINHA QUE FECHA BANDO DE TAPEADORES

Vanessa de sá · 25 de fevereiro de 2019 às 12:30

Boa tarde!
Estou com um grande problema a respeito da maquininha da cielo, estou tentando cancelar desde junho de 2018 e ninguém resolve o meu problema, já fiz inúmeras ligações e ninguém resolve nada!
Esta sendo descontado todo mês na minha fatura do cartão de credito, estarei procurando o Procon pois estou sendo roubada, estou desempregada e tenho que tirar da boca dos meus filhos para pagar algo que nem utilizo mais isso é um descaso falta de respeito!

Myllena · 22 de fevereiro de 2019 às 11:38

Estou tentando resolver um problema desde o dia 13/02 e até agora não tive nenhum retorno. “Gerente” que se chama Thais poderia me ajudar, mas ao invés de ajudar ela simplesmente me bloqueia.

Adailton · 20 de fevereiro de 2019 às 11:52

Tem 3 dias q tenho falar c a cielo e nao consigo falar descaso..

irenilde ribeiro · 19 de fevereiro de 2019 às 19:11

Que o atendimento da Cielo é o pior que existe. Estou tentando cancelar uma maquina que nem usei , e não consigo fala com a Cielo. Porque a ligação fica até cair, e ninguém atende.

Mikelly delmiro cachique · 18 de fevereiro de 2019 às 19:08

Eu estou a mas de 20 dias pra atualizar meus dados bancario e ate agora ninguem consegue resolver meu poblema pedi pra cancelar meu plano e ele nao cancelaro e aonda estao cobrando mesalidade se meu poblema nao for resolvido vou proucura meus direito pois nao estao qualifica pra nada

    KELLY V A DIAS · 13 de setembro de 2019 às 18:42

    Olha recebi uma máquina da Cielo usei por dois meses me descontaram um absurdo sendo que não tinha mensalidade fui no banco não foi resolvido fiquei ligando só fizeram protocolo mais de 15 dias cada vez que eu ligava demoravam mais de 5 a 15 dias e eles nunca retornavam cancelei a máquina foi descontado o valor da minha conta entreguei a máquina e continuaram me cobrando tive que pagar para não sujar meu nome bando de sem vergonha porque o valor que tinha para entrar na minha conta de compra parcelada que foi feito na máquina até hoje não entrou não indico ninguém que essa máquina e essa gentalha porque eles não atende a gente e o banco se faz de louco também porque um empurra para o outro zero pra cielo

Wanderson · 13 de fevereiro de 2019 às 17:34

Eles discontaram hoje de minha conta um valor de 866;00 reais fui ligar no financeiro deles eles alegam que eu estavam em atraso o mês de dezembro de 17 janeiro de 18 e fevereiro de 18 eu rompi meu contrato com eles em setembro de 17 cara essa empresa vai continuar perdendo cada vez mais mercado e o que me revolta que eles não atendem , temos que buscar nossos direitos fora quando eles metem a mão em nosso dinheiro , pois se temos um pouquinho de movimento e não conseguimos acompanhar pode saber que vc vai ser roubado

Gerson Moutinho de Carvalho · 13 de fevereiro de 2019 às 11:00

Nunca usei esse canal p nada,tento fazer uma reclamação da Cielo e como msg,recebo q já fiz essa reclamação.
É vergonhoso

    Ladyjane · 25 de novembro de 2019 às 22:16

    Pq a minha máquina ainda não chegou já tem 4 meses que eu comprei paguei a vista tinha até 15 dias úteis mais até até agora nada já comprei outra e nada dessa chegar eu quero uma solução ou vou entra com uma ação contra a Cielo muita propaganda e qualidade de entrega os produtos 0%

Gerson Moutinho de Carvalho · 13 de fevereiro de 2019 às 10:57

Cancelei meu contrato com essa empresa em novembro e desde então eles vem cobrando na minha conta.
Tenho todos os protocolos de cancelamento e atendimento com data e hora,como justificativa deles não sabem me dizer o porquê de não terem cancelado.

Jose freire · 12 de fevereiro de 2019 às 10:54

A cilelo é excelente em ser uma porcaria no atendimento deixo aqui toda minha indignação a está prestadora de serviço que não cumpre com os prazos de protocolo não respeita o cliente e além disto rouba do nosso bolso na maior cara de pau. É isto mesmo deste de 2017 O meu bolso pagar duas maquinetas no estabelecimento que sempre teve apenas uma e agora ele estão fazendo questão de fuhhhde ainda mais com minha vida dizendo que tenho que aguarda o novo protocolo pq o outro ele usaram para limpa a Bun. É bonito para minha empresa ficar pedindo favor ao cliente para sacar ou transferir e excelente para mim deixar os boletos e salários dos funcionários atrasados pq a cielo não repassar o valor que é meu por direito para o banco, cansei de esperar o meu prazo é para ontem o meu protocolo(22177296) tem mais de uma semana o meu prejuízo é de sua culpa.

Elson Alves Pereira · 11 de fevereiro de 2019 às 10:06

Cielo é a pior empresa na qual tive q lidar. Vieram na minha loja, fiz a aquisição de uma máquina cilelo. Queria a máquinha no CNPJ e eles cadastraram a máquina no nome da minha irmã e no meu CPF. Pior, quando chegou o cartão de débito o cartão veio no nome da minha irmã e os dados do cartão sabe-se lá em nome de quem está pois estou tentando liberar o cartão para sacar o dinheiro e eles dizem q os dados q passo pra ele não batem com os dados cadastrados. Mandam ligar para a Cielo, ligo para a Cielo e eles dizem q os dados estão corretos. Já fazem 5 dias e mais de 20 horas ao telefone q tento resolver e nada. Minhas vendas q foram no débito e crédito direto e já deveriam estar comigo 24 h após a venda estão parando numa conta q não posso acessar. É brincedeira?

ROGÉRIO HENRIQUE BRANDÃO BATISTA · 8 de fevereiro de 2019 às 18:03

SÓ STRESS COM ESSA CIELO, FAZEM A REPRESENTANTE COMERCIAL VEIO ATÉ MEU ESTABELECIMENTO E ENCHEU TANTO O SACO QUE ACABEI FECHANDO COM A CIELO, PORÉM PASSANDO 10 DIAS A MÁQUINA PAROU DE FUNCIONAR, ESTOU TENTANDO RESOLVER DESDE O DIA 27/01/2019 E HOJE JÁ É DIA 08/02/2019, MINHA ÚLTIMA TENTATIVA SERÁ ATRAVÉS DESSE CANAL, POIS NÃO AGUENTO MAIS FICAR DE 40 A 50 MINUTOS NO TELEFONE COMO SE EU NÃO TIVESSE NADA PARA FAZER SÓ OUVINDO MUSICA E AGUARDANDO ALGUEM ATENDER, E QUANDO ATENDEM FALA QUE IRÃO RESOLVER E NADA, CADA VEZ É UM PRAZO, ATENDENTES DESPREPARADOS, NÃO SABEM O QUE FALAM, CADA UM DIZ UMA UMA COISA, NA OUVIDORIA NÃO ATENDEM, PEÇO A GENTILEZA QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA SOLUCIONAR O CASO POIS PRECISO DA MAQUINA, AONDE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL O ATENDIMENTO DEVE SER DE PRONTO ATENDIMENTO POIS DEIXAMOS DE VENDER!!!…. SEGUE OS MEUS PROTOCOLOS E NO AGUARDO COM URGÊNCIA DE UM RETORNO PLAUSÍVEL DESSA EMPRESA.
PROTOCOLO DIA 05/02 0403362
PROTOCOLO DIA 06/02 1877791

NO AGUARDO
ATT
ROGÉRIO

    Lindomar maria da silva de graaff · 9 de julho de 2019 às 12:04

    Ti
    Tinha uma maquina da cielo,por muitas vezes tentei cancelar,e não conseguia,agora depois de muito tempo consegui cancelar,fui fazer um acordo,
    Me passaram um valor,acordei e paguei, agora não consigo ver se tem outro débito, pq não me falam,e ja fazem 15 dias e meu nome continua com restrição, estou impedida de comprar um carro, e nada se resolve ,ja vou procurar outros meios na justiça

Sheila · 6 de fevereiro de 2019 às 11:01

Estou desde 12/2018, solicitando uma troca de maquina sem fio, porem as 2 maquinas que tenho sem fio, nenhuma vem funcionando, hj mais uma vez liguei e uma tendente me retorno super mal educada sem preparo e profissionalismo nenhum, onde ate desligou a ligação qdo pedi esclarecimento da troca, e tento ligar na ouvidoria para reclamação e não se consegue falar com atendente também pedindo que ligue no sac.
cielo lixo, péssimos profissionais

Wagner Luiz Tronquini · 29 de janeiro de 2019 às 18:27

Boa tarde hoje tentei duas vezes falar na Scielo e não consegui a primeira fique 40 minutos e a segunda 17 minutos já fui cliente cielo hoje não sou mais liguei apenas pra cielo né mandar o dirf do ano passado mad não consegui. Acredito que por eu não ser mais cliente me trataram dessa forma .peço que se alguém ler este por me mandar o meu dirf ok.

VANESSA PORTELA BARBOSA ZANINI · 29 de janeiro de 2019 às 12:41

Bom dia!
Prezados,

Trata-se do caso de solicitação de adiantamento do estabelecimento nº 1072894871 em nome de VANESSA PORTELA BARBOSA ZANINI, eu nos lê em cópia.

Por volta do fim do mês de Dezembro realizamos uma operação em nosso estabelecimento com a bandeira AMEX contando com o adiantamento de valores. No dia 27/12/2019 por volta das 11h manhã entramos em contato para negociação de taxa de adiantamento com a atendente Ellen Cristina, conforme protocolo nº 3761873. No entanto após aguardarmos o fim do dia os valores não foram depositados, No dia seguinte retornamos a ligação, conforme protocolo nº 5797266. E fomos informados que o caso estava em análise em um setor de segurança da Cielo e que tínhamos que aguardar o contato, pois esse só é possível de forma unilateral prazo de até 05 dias úteis. Após um verdadeiro martírio aguardando o contato e com isso acumulando um prejuízo por utilização de cheque especial conseguimos falar com a atendente, conforme protocolo nº 9378666, que disse que o atraso na liberação era devido a confirmação de dados do dono do cartão e o banco emissor. Ainda insatisfeitos com a explicação resolvemos novamente solicitar contato e fomos informados nesse momento que o problema era na bandeira AMEX onde foi realizado o procedimento. E que operações com essa bandeira só são liberadas após um longo prazo. Nesse caso, o valor só estaria disponível após o dia 26/01. Ainda no contato perguntamos se esse fato se daria com outras bandeiras a atendente então afirmou ser um problema específico apenas da bandeira em questão AMEX. Ressalto que o atendimento foi muito ruim e de forma extremamente em desacordo com os que temos na CIELO.

Assim, resolvemos fazer outra operação com nova bandeira VISA e novamente entramos em contato com a Sra. Ellen Cristina para pedir antecipação de todos os valores, que pasme! Informou que nosso cadastro estava bloqueado e não sabia informar o motivo, conforme protocolo nº 6248708. Indignados com a total falta de respeito da empresa pedi a Sra. Elles um telefone para registrar nossa insatisfação e pedi providências e fui informado que o canal seria pelo telefone 4002-5472. Em contato pelo número informado falei com o Sr. Lucas, que informou que o canal apropriado era o da antecipação, porém, registrou a reclamação e informou o protocolo nº 6254981. Após o registro, fiz uma reclamação diretamente no Banco Central nº 219/035623, conforme histórico abaixo e entrei novamente em contato hoje com a Sra, Ellen Cristina, solicitando o atendimento de um supervisor ou gerente. A mesma, sempre solícita tentou mas informou que a supervisora não poderia me atender e pediu para registrar via esse endereço eletrônico todo o acontecido que a supervisora entraria em contato via e-mail e informou o protocolo nº 7010916.

Diante do exposto e após colecionar protocolos e não soluções peço aos responsáveis imediata solução no caso,

Certo da atenção,
Pedro Zanini
(22) 99940-8898

Sheila · 29 de janeiro de 2019 às 11:37

Estou desdo dia 05 de Janeiro esperando a manutençãoda minha máquina cielo,ja tentei falar de todas as formas possíveis com a cielo e nada,me deram o prazo ate dia 07 de Janeiro,hj ja é dia 29 de Janeiro e até agora nada..parou de carregar a minha máquina tbm… isso é uma falta de respeito,na hora de vender da tudo certo,agora pra consertar nada resolve

Elias Torres · 28 de janeiro de 2019 às 13:33

No dia 13\01\2019 a maquina Cielo parou de carregar, liguei no atendimento e foi aberto um protocolo para troca do equipamento ( Protocolo 3777538) com data pata troca até o dia 18\01\2019 às 10:30. Não vieram, trocar e não me deram nenhuma informação sobre o motivo de não aparecerem para realizar a troca. Liguei novamente a informação passada que não houve a possibilidade da troca por motivos de logística que teria que abrir um novo pedido ( protocolo 4188945) que teria que esperar até 5 dias úteis para troca e que me avisariam a nova data. Até a gora dia 28\01\2019 NADA. Liguei novamente ( protocolo 4064422) A atendente falou que teria que esperar até 3 horas para o retorno do setor de entrega para ver quando poderiam entregar e lá se vão 15 DIAS sem a máquina no estabelecimento e sem nenhuma informação concreta de quando irão trocar. Será que terei que mudar para uma outra empresa para ter um atendimento digno e ter para meus clientes a maquina de cartão?

Bruno · 25 de janeiro de 2019 às 18:25

CIELO E UMA MERDA

Cell Azul Celulares · 24 de janeiro de 2019 às 09:48

Estamos a mais de 1 semana sem maquina pois parou de funcionar e a Cielo não veio trocar, a empresa está uma semana no prejuízo sem poder trabalhar com cartão de credito/debito. Estou com mais de 5 protocolo em aberto para uma solução e até agora ninguém resolveu nada, os atendentes são todos despreparados os supervisores a mesma coisa. Ninguém da uma resposta concreta. E assim nos consumidores que pagamos a taxa de manutenção todos os meses, não temos um suporte descente. Muito complicado ficar uma semana sem maquina, trabalhamos em um Shopping, o nosso fluxo é muito grande, imagina só o prejuízo que estamos com tudo isso.

Marli Souza · 22 de janeiro de 2019 às 19:48

Empresa lixo os atendentes não sabe o que falam, recebi a máquina ligue para informações de aluguel me informaram q não teria nenhum valor de cobrança ao as taxas no primeiro mês despontaram mais de r$ 100 ,00 cancelei a máquina e não me informaram nada que teria que pagar aluguel depois de um mês estão me ligando dizendo que tenho que pagar o valor de $ 250.00 referente a aluguel que marca de empresa é essa

    Bruno · 10 de outubro de 2019 às 23:17

    Exatamente isso esta acontecendo comigo

marcell caetano · 17 de janeiro de 2019 às 19:06

a receita me notificou que tem uma diferença de vendas referente a cartões ano de 2015, preciso do extrato de 2015 só que no site só aparece a parti de 2017 e pelo 0800 que fiz a solicitação não me atenderam o meu pedido…estou come esse problema e simplesmente a empresa está negando essa informação que por lei temos que ter acesso até de 5 anos..logo que no extrato bancário temos movimentação de 2015, estamos com problema de perde o simples da empresa por causa dessa dessa negação de solicitação do extrato de 2015. aguardo contato!

JOAO PRECHEDES · 12 de janeiro de 2019 às 16:48

UM LIXO DE EMPRESA JA DEVERIA TER SIDO ELIMINADA DO MERCADO.

DIEGO SILVA LIMA · 11 de janeiro de 2019 às 12:55

boa tarde a cielo estar min roubando foi retirado da minha conta valores sem minha permiçao.a pior empresa que ja vir.

    LAUDICEIA · 12 de fevereiro de 2019 às 15:27

    TBM ACONTECE COMIGO. CANCELEI O CONTRATO DEVOLVI AS MÁQUINAS E DEPOIS DE ALGUNS MESES, COMEÇARAM A CREDITAR NA MINHA CONTA SEM DAR EXPLICAÇÕES. NÃO ATENDEM LIGAÇÕES . SIMPLESMENTE DESAPARECERAM. MAS CONTINUAM COBRANDO NEM SEI O QUÊ. PELO JEITO VOU TER QUE PROCURAR O JUDICIÁRIO

Djalma dos santos costa · 9 de janeiro de 2019 às 16:53

Boa Tarde!!! Quero deixar aqui minha reclamação e indignação ,comprei no dia 03 /01/2019 o Celular com a maquininha ,no mesmo dia liguei para confirmação da compra e me falaram que estaria tudo correto . Recebi uma mensagem na segunda me parabenizando pelo recebimento ,mas não havia recebido nada do aparelho ,fiquei quase 5 horas isso mesmo gente quase 5 horas tentando resolver o problema para dizerem que nem havia código de rastreamento ainda !! retornei ontem e me afirmaram que eu estaria recebendo entre os dia 08/01 ao dia 09/01.Só que porem tenho um problema perder dias de trabalho para esperar !! Hoje dia 09/ 01 liguei para ver se me passariam o código de rastreamento ,simplesmente me disseram que tem ate dia 11/ 09 para receber o aparelho ,quer dizer oque eu ouvi ontem foram só mentiras ,como pode uma empresa tão grande como esse ,ter pessoas incapacitadas de dar uma informação correta e como indicar essa empresa para outras pessoas

fernando marques · 7 de janeiro de 2019 às 11:20

ESTOU INDIGNADO COM O PROCEDIMENTO DA EMPRESA CIELO, SOLICITEI UMA TROCA DE MAQUINA, DEMOROU VÁRIOS DIAS PARA FAZEREM A TROCA, QUANDO TROCARAM FIZERAM COM O CADASTRO DA MAQUINA DUPLICADO COM OUTRA QUE JÁ UTILIZO, HOJE NÃO POSSO TROCAR PORQUE O CADASTRO ESTÁ DUPLICADO E NÃO TENHO COMO FAZER A IDENTIFICAÇÃO DO ULTIMO VALOR QUE FOI UTILIZADO.
SE O ERRO FOI DA CIELO, PORQUE EU QUE PAGO O ALUGUEL TENHO QUE VERIFICAR NO BANCO E PASSAR OS DADOS PARA CONSEGUIR A TROCA DA MAQUINA?

    WESLAINE · 9 de janeiro de 2019 às 16:23

    ESTOU INDIGNADa COM O PROCEDIMENTO DA EMPRESA CIELO, SOLICITEI UMA TROCA DE MAQUINA NO DIA 28/12/18 AINDA NÃO TROCARAM, NÃO ME DÃO UMA RESPOSTA DE QUANDO VAI OCORRER A TROCA, O ATENDIMENTO É MUITO DEMORADO, CHEGUEI A FICAR MAIS DE UMA HORA ESPERANDO PARA SER ATENDIDA E DEPOIS DESSA DEMORA TODA NÃO TER UMA RESPOSTA DE ATÉ QUANDO VÃO DEMORAR PARA FAZER ESSA TROCA.

Marcelo Pena · 28 de dezembro de 2018 às 20:06

Quase 2 meses que comprei a cielo lio, estou com problemas em usa la até hoje, serviço um lixo, funcionários não resolvem nada, ouvidoria não existe, a máquina está bloqueada e não tem cão que resolve isso, já tentei cancelar a compra e nada. Lixo lixo lixo.

Jadna · 12 de dezembro de 2018 às 11:47

Como cliente da Cielo venho deixar minha insatisfação desta empresa. Venho a 10 dias tentando solicitar uma nova maquina a empresa e cada instante um atendente me da uma novidade que tenho que fazer. Primeiro iriam entregar em 2 dias, após em 3 dias em seguida falta a atualização. Agora invetaram outro motivo. Será que esta empresa poderia ser mas eficaz e observar que trabalhamos e não podemos ficar todos os dias ligando. Os produtos oferecidos não são gratuitos e deixamos de faturar por ter que ficar horas ao telefone.
A ouvidoria não existe porque não atende.

Maria Cristina Rodrigues · 10 de dezembro de 2018 às 11:13

Comprei uma máquina Duelo Lio no dia 19/11/18.No mesmo dia tentei cancelar a compra,a cielo me informou que só poderiam cancelar depois que ela chegasse pelo correio e eu recusasse,feito isso não cancelaram,não tenho a máquina mas a cobrança no cartão de crédito chegou.
A ouvidor não atende,os outros telefones são jogo de empurra.Estou sendo roubada descaradamente por essa empresa.

NOEL · 7 de dezembro de 2018 às 19:04

COMO SOLUCIONAR UM PROBLEMA COM AS MAQUINAS CIELO. PROTOCOLO ABERTO 01/12 E HOJE FUI INFORMADO PELO ATENDENTE QUE HAVIA SIDO CANCELADO. QUALIDADE NO ATENDIMENTO E ALGO INEVITÁVEL E RESPEITO AO CLIENTE/CONSUMIDOR SÃO FATORES QUE A CIELO NAO TEM COM SEU CONSUMIDORES !!!!!

Érika Maria Fernandes de Araújo · 30 de novembro de 2018 às 15:59

Estou sendo roubada pela Cielo sendo que eu cancelei meu contrato com a empresa Cielo já tem uns meses…
Gostaria q alguém entrasse em contato comigo rapidamente ou irei procurar a polícia e entrarei com um processo contra a prestadora

Irismar Lima de Sousa · 28 de novembro de 2018 às 15:07

venho comunicar q estou insatisfeita com o cielo, pois desdo do dia 26/11 /18 estou com a maquina sem funcionar e eles so marcar de vir fazer a troca e nada….tenho um comercio e estou perdendo cliente com isso, espero q vcs tomem uma providencia urgente..

williams · 27 de novembro de 2018 às 14:49

gostaria que alguem da ouvidoria podesse me ajudar,nao vou colocar o problema como o todo mas que analisasse minha reclamacao pois estou sendo prejudicado com a tetencao das minhas vendas.
protocolo 3056 789.fico no aguardo.

MALHARIA E CONF POL SAR EIRELI · 23 de novembro de 2018 às 11:11

Bom dia ! ja abri diversos protocolos para cancelamento de cobrança de maquinas com a CIELO ULTIMO 493244508. Desde janeiro de 2018 fechamos o estabelecimento 1008183129 e comunicamos o encerramento das atividades deste estabelecimento. Fui comunicada que existia pendencia de maquinas , devolvi as maquinas e negociei a divida inicial R$ 383,04 dividido em duas vezes paguei a parcela 01 191,52 em 28.05.2018 e solicitei a outra parcela que nunca recebi. apos alguns dias avisaram que perdi o contrato deste parcelamento pois havia passado do prazo. Negociei novamente R$ 541,70 em tres parcelas R$ 189,61 20.07.2018 / R$ 189,59 23.08.2018 e r$ 189,59 23.09.2018 TODAS PAGAS EM DIA . quando solicitei a baixa total e cancelamento final novamente aparece R$ 589,90 de dividas de maquinas pendentes e não reconhecem o pagamento e estou em um verdadeiro pingue pongue ao qual pedem para ligar na cobrança e não é cobrança ligo no visa e não eé . pedem para ligar na ouvidoria que não é na ouvidoria e agora recebi uma mensagem que irei para o serasa. preciso de uma solução URGENTE cnpj 43.406.206/0003-90 Jussara Barros 11 3331-7243

Marcos · 22 de novembro de 2018 às 16:19

Sr. Ouvidoria, como vou ter um numero de protocolo se estou a mais de 4 horas tentando ligar no departamento de assistencial (40029111) e não me atendem, teve um momento que deixei o telefone na musica de espera da Cielo, fui resolver outras coisas, 1 hora e meia depois ainda continuava a musica de espera, agora ligo na ouvidoria para poder resolver meu problema e só consigo falar com o Sr. Ouvidoria se tiver um protocolo, me explica com consigo um protocolo nessa situação?

Beatriz ruas · 16 de novembro de 2018 às 18:14

Solicitei a maquina da cielo a 2 meses e a 25 dias estou tentando desbloquear o cartão e nao consigo
Ja enviei a documentação que solicitaram ja tentei desbloquear por telefone … email…. chat e ate agora nao consegui desbloquear
Parei de usar a maquina a 15 dias e agora o setor de cobrança fica me ligando cobrando aluguel de maquina porque eu nao estou usando a maquina

    Douglas · 30 de abril de 2019 às 07:43

    foi compra ou aluguel?

Oziono Falcão · 19 de outubro de 2018 às 16:04

Boa tarde,
Venho expor meu problema com a CIELO, contratei a maquina da cielo pelo banco bradesco, o mesmo me informou que eu teria uma isenção de 6 meses, mas no 1º mês me cobrarão aluguel, se falar que cadastrei meu plano na antecipação de valores e isso também não aconteceu, fiz um estorno de uma compra e a cielo mesmo sem ter cobrado do cliente debitou na minha conta, o atendimento dos atendente do sac é horrível, só tive dor de cabeça depois que contratei o serviço da cielo.

    Ana Paula · 11 de dezembro de 2018 às 12:27

    tive o mesmo problema, entre em contato comigo

      Marco Leonardo · 21 de outubro de 2019 às 15:43

      Essa empresa Cielo é uma fanfarrona. Comprei na maquininha ZIP na terça feira dia 08.10. Vendedor fez uma transação de 0.50 centavos para mostrar funcionamento. Na quarta vou usar a mesma e fiz 5 transações. Ao chegar em casa vou vê-la s e me aparece 3 aprovadas e 2 DESFEITAS. Ligo e após interrogatório a atendente diz que só daria para resolverem no dia seguinte. Entrou no site e após interrogatório diz a atendente que é um outro setor. Ligo no dia seguinte e fico exatamente 1 hora com 3 atendentes. Para minha não surpresa nesse dia no app não me aparece mais NENHUMA VENDA e que ainda devo 7 reais (o que hj está em 11.90). Fico indignado pois nada funciona, desde login em app até atendimento de funcionários e NINGUÉM RESOLVE NADA. Até que posto avaliação e reclamação no play store e na mesma hora praticamente uma senhora me liga referente a 1 protocolo (pois já tenho uns 4) e fiz que a venda de valor X já caiu!!! Aí perguntou da venda y e ela diz que ACABOU de CAIR (creio tudo MENTIRA) pois hj já SEGUNDO DIA APOS TRANSAÇÃO NÃO RECEBI NAAAADA. Essa empresa “cielo” é falha, atendentes descapacitados, NADA funciona. Quero meu dinheiro pago por essa pífea maquininha de volta dos valores que passei na mesma na minha conta tendo em vista que NENHUM REAL APARECE MAIS QUANDO COLOCO DATA DE 7 DIAS ATRÁS ETC. Não consegue-me acompanhar as vendas pois dia seguinte SOOOOOME TUDO. Quis trocar concorrete PAGS…RO por “Cielo” e ganhei tremenda dor de cabeça. Corram, empresa só tem nome que por sinal se verem no play store os comentários, irão ver a real empresa que é, L_XO…aí funcionária ***NATALIA MENDES NUNES DUTRA***no dia 15/10/19 me deu 3 dias úteis para resolver e adivinham???????? NADAAAAAAAAAAAA!!!

        Murilo Da Silveira Neto · 20 de dezembro de 2019 às 10:38

        Bom dia cielo. Estou quase 2 anos esperando vcs depositarem as vendas que fiz .já fiz de tudo o que vcs pediram mais até hoje vcs NÃO depositaram o meu dinheiro , é pior uma funcionária chamada Maria Helena de Carvalho . Disse que já tentou vários contatos comigo e NÃO conseguiu .E impossível quem está esperando para ser pago nunca vai fazer isso .Hoje existe vários meios de comunicação .zap ,Email , face e outros. E uma vergonha o que a cielo esta fazendo comigo…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *