Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria CIELO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Cielo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-cielo CIELO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Cielo

A Cielo é uma empresa brasileira, criada no ano de 1995, e que atua capturando, transmitindo e liquidando transações financeiras com cartões de crédito e débito, sendo uma líder do setor na América Latina. Possui mais de um milhão de pontos de vendas em todo o território nacional, presente em mais de cinco mil municípios.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cielo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Cielo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cielo, que é considerada uma  das maiores empresas do seu ramo de atuação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cielo

Ao se tornar cliente Cielo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de operações financeiras, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Suporte técnico: 4002 9111 (para todas as localidades); 0800 570 0111 (com exceção de capitais e celulares).

Antecipação de vendas: 3003 8472 (para todas as localidades); 0800 727 8472 (com exceção de capitais e celulares).

E-Commerce: 4002 9700 (para todas as localidades); 0800 570 1700 (com exceção de capitais e celulares).

Autorização de vendas por telefone: 0800 775 1133 (para todas as localidades).

Atendimento EDI: 4002 5270 (para todas as localidades).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto inferior direito da página do Cielo (www.cielo.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Cielo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios, sendo eles:

4002 5472 (para todas as localidades)

0800 570  8472 (com exceção de capitais e celulares)

Telefone, Email Ouvidoria Cielo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Cielo para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-cielo CIELO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Cielo

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.

A Cielo possui uma Ouvidoria, cujo telefone é 0800 570 2288 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h). A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Cielo ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Cielo

Como toda grande empresa, a Cielo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de seu ramo de atuação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cielo estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
120 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Catia
Catia
3 meses atrás

tenho protocolo do erro de vocês e promessa de solução e estou no Serasa solicito contato urgente, estou acionando meu setor jurídico protococolos, 278620831/2185313

simone aguiar de souza miyataki
simone aguiar de souza miyataki
2 anos atrás

boa tarde!
Motorista foi abastecer no posto R$500,00 COBROU DUAS vezes no cartao e no posto aparece apenas uma vez, foi na maquininha da cielo precisamos do reembolso do valor

ISLAINE VALERIA ALVES SANTOS
ISLAINE VALERIA ALVES SANTOS
2 anos atrás

CIELO FEZ ACORDO COM MEU GERENTE E COM MINHAS EMPRESAS DE ISENÇÃO DO ALUGUEL DAS MAQUINAS E NÃO HONRARAM COM O ACORDO. É DEBITADO TODO MÊS NO MEU RECEBIVEIS. JA TENTEI RESOLVER, MAS SÓ ENROLAM E NÃO RESOLVEM NADA.
EMPRESA SUPERMERCADO PREÇO BOM

eliane
eliane
2 anos atrás

Sou da empresa Academia Aquaflex cnpj 22534886-0001/96.
Tive a máquina da cielo há muito tempo em 2017 e delvovi mas continuei vendendo através de vendas on line, sem máquina.

Desde o fim do ano passado devido a uma fraude que vcs tiveram no sistema de vcs eu pedi o cancelamento.

Agora me ligam insistentemente cobrando aluguel de máquina de novembro e dezembro de 2020 outras vezes de janeiro e fevereiro de 2021

Mas eu não tinha mais a máquina da cielo há muito tempo.

antonio luis gonçalves ferreira
antonio luis gonçalves ferreira
3 anos atrás

A quase 2 anos fui minha agencia do banco do Brasil aqui na vila maria falar com meu gerente ,na mesa ao lado tinha uma promotora da cielo que me ofereceu uma maquina para por em minha empresa, não aceitei por causa do aluguel.
Mas insistentemente ela queria que eu ficasse com uma maquina, falei com ela se não tivesse o aluguel eu ficaria .
ela falou que não cobraria o aluguel para eu ficar com a maquina, meu gerente ouvindo toda a converso confirmou com ela que não teria o aluguel, peguei a maquina .
A partir deste momento ,o pessoal da cielo não ´parava de me ligar para descontar os recebíveis, chegou uma hora que tornou insuportável a encherão de saco, mandei retirarem a máquina.
Para minha supressa depois que retiraram a maquina começaram a cobrar os aluguei do tempo que a maquina ficou em minha empresa ,cobrança por E-mail, por tel. por correio e por DDA todos os dias.
Gostaria de saber se vocês não cumprem contrato ,vocês pensam que o cliente e otario.
Já faz mais de 6 meses que vocês estão cobrando ,estão querendo me vencer por cansaço, mas antes disso voamos resolver este assunto judicialmente. Oque vocês estão fazendo com o cliente e uma propaganda negativa .
Maquininha cielo nunca mais e não recomendo a ninguém.

Ricardo
Ricardo
3 anos atrás

A mesma coisa me acontece. Recebi a maquina que me ofereceram e nao utilizei, nem cheguei a retira la da caixa. Meses depois me ligaram e eu disse que devolveris por nao estar realizando vendas. Mandarsmmbuscar a maquina sem aviso, devolvi e agora insistentemente me ligam diariamente querendo que eu pague por algo que nem cheguei a cadastrar. Absurdo.

jerson j santos
jerson j santos
3 anos atrás

a cielo é um cancer na sociedade . não tenho palavras para definir minha idiginação de ter colocado uma maquina nas minha lojas . me roubaram mais de 5.000,00 e disseram que não me pagaram pq eu tava com aluguel atrasado , solicitei o que estava em aberto .paguei como eles não depositaram as minha vendas que estavam presas segundo eles por falta de pagamento do aluguel eu pedir o cancelamento do contrato e a entrega das maquinas . agora depois de três anos estão me cobrando um debito de aluguel depois do contrato ja cancelado (14/06/18) segundo eles tem um aluguel de 12/2018 , no valor de 1222,26 junto ao uma empresa recovery . eu não vou pagar pq não devo e não tenho mais maquinas na loja . esses monte de bandidos .a cielo é um cranco que tem que ser banido da sociedade .vou entra com uma representação contra eles pq estou com nome no serasa por conta de uma divida que ja paguei . e pior .estão me pedindo o comprovante . como eu vou ter mais isso ? absurdo . palhaços .

Ellen Campos
3 anos atrás

Prezados, boa tarde!

Venho por meio desta realizar uma RECLAMAÇÃO referente uma cobrança da CIELO que eu DESCONHEÇO.

Eu pago o plano anual do SERASA PREMIUM e acompanho rigorosamente meu CPF, e no dia 08/01/2021 surgiu uma dívida no valor de R$909,46 reais do ano de 2015, vendida para empresa cobradora “Recovery _ Fundo de Investimento em Direitos Creditórios não – Padronizado NPL II”.

Pelo SERASA, nunca constou esta cobrança, pois do contrário tomaria a mesma postura de agora, entender o que aconteceu no percurso do processo de cancelamento que não foi processado.

Hoje, dia 11/01/2021, entrei em contato com a CIELO, protocolo: 21949020, e fui informada que não possuo dívida e não possui acesso ao histórico de 2015 para consultar o cancelamento, seu sistema só permite visualizar 6 meses anteriores, a operadora me orientar a entrar em contato com a prestadora de cobrança Recovery, logo em contato com a mesma, fui informada que possui a dívida, porém ela não tem acesso ao histórico de quando fui cliente que a mesma só realiza cobrança.

Em 2015, no cancelamento do CNPJ que possuía, realizei o cancelamento da maquininha com pagamento das taxas normativas via contrato CIELO. Nos anos subsequentes, NUCA tomei ciência desta cobrança pelos canais de contato, sendo ele via telefone, e-mail, cartas e outros.

Envio este e-mail em busca da resolução do cenário, pois do contrário acionarei a justiça. Eu nunca tive problema com a CIELO, mas agora percebo um grave erro em seu gerenciamento interno, visto que não tenho a dívida, não fui comunicada da existência desta dívida e a mesma veio à tona completando 5 anos.

Emerson Silva
Emerson Silva
3 anos atrás

Prezados, venho pela presente manifestar minha indignação junto à CIELO.

Hoje, dia 9/jan/2021 fui surpreendido com uma cobrança indevida da referida empresa junto ao portal do SERASA.

Cobrança no valor de R$ 122,29 que atualizado iria para R$ 766,45 sendo que com um suposto “desconto” cairia para R$ 447,99.

Reitero que discordo de qualquer um desses valores. E exijo uma explicação da empresa com base nos meus argumentos abaixo.

1. Já não sou cliente CIELO a mais de 2 anos. Onde na época em que realizei o cancelamento dos serviços vieram retirar localmente a máquina e já haviam realizado todas as cobranças referente a aluguel e dedução das taxas por eles cobradas. Até porque é um FATO que a CIELO não cancela o contrato nem muito menos recolhe o equipamento se houver alguma pendência.

2. É um FATO que a CIELO já realiza todas as deduções antes de liberar o saldo de vendas disponível ao cliente. Desta forma, não há como alegar que havia boletos pendentes. Pois não existem BOLETOS não é VERDADE?

3. Supondo, que ainda sim houvesse algum resíduo por incompetência da referida empresa e que esqueceram de lançar. Porque não entraram em contato pelos canais do meu cadastro. “TELEFONE, EMAIL, CARTA REGISTRADA” Tinham todas as informações e nunca recebi nada. “Mas é lógico que era melhor deixar render JUROS não é senhores, aplicação melhor que POUPANÇA!!!”. E se alegarem que tentaram e não conseguiram porque não puseram de imediato no SERASA? Tiveram bastante tempo para ISSO não acham?

4. Lembro que ainda, na época do cancelamento a baixa foi realizada e eu inclusive consultei o site onde não havia nenhuma pendência e logo depois disso meu login não tinha mais acesso, o que me fez deduzir que “Uma vez que cancelei o contrato e já haviam retirado o equipamento meus cadastro havia sido encerrado”.

5. Agora para minha surpresa, hoje dia 09/01/2021 ao tentar ligar para CENTRAL DE RELACIONAMENTO fui informado que o meu cadastro está ATIVO. Desta forma exijo respostas também aos itens baixo:

a) Como?
b) Quem Autorizou?
c) Por que razões REATIVARAM se me comunicar?
d) Como ainda estão usando e manipulando os meus DADOS sem o MEU CONSENTIMENTO?

6. Exijo um esclarecimento da CIELO. E invoco O 5º parágrafo do artigo 7º da LGPD onde
“O consentimento pode ser revogado a qualquer momento mediante manifestação expressa do titular, por procedimento gratuito e facilitado, ratificados os tratamentos realizados sob amparo do consentimento anteriormente manifestado enquanto não houver requerimento de eliminação, nos termos do inciso VI do caput do art. 18 desta Lei.”

Exijo também o LOG que comprove a exclusão dos meus dados. E a devida retirada no meu nome do SERASA e afins.

Meus antigos DADOS JUNTO À CIELO eram:

Estabelecimento Cielo 1054038756 – Usuário 38909436

Maria do socorro braga
Maria do socorro braga
3 anos atrás

A Cielo broqueou o meu cadastro alegando fraudes ,ainda que eu tenha todas as notas fiscais tanto de entrada quanto de saída .Preciso receber dos meus clientes e não consigo.Ligo para os telefones oferecidos para informação e ainda assim, ninguém consegue me informar O PORQUÊ da acusação infundada de fraude na minha empresa…
Estou desesperada acredito que a Cielo só irá me atender e oferecer informações mediante uma ação judicial.

Patricia Moreira
Patricia Moreira
3 anos atrás

RE: INSATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO DA CIELO – CONTESTAÇÃO URGENTE – CIELO
Telo Trevisan
Seg, 31/08/2020 16:11
Boa tarde!
Estou copiando o e-mail abaixo que enviei dia 05/08 e não obtive resposta de ninguém. Temos a Gestora Fernanda, a mesma informou que está cobrando da central, mas eles não deram retorno ainda.

Gostaria de saber se o Cia Burguer não é um cliente que interessa a Cielo, se eu não cobro ninguém retorna. A Cielo é uma empresa grande pode ser que continuar com o Cia Burguer como cliente não é do interesse do mesmo.

31/08/2020 Protocolo – 2060387 sobre a cobrança indevida de aluguel. (novamente)
31/08/2020 – 2064363

Segue abaixo o protocolo que a Gestora Fernanda informou que foi aceito pelo Cielo a renovação do mesmo contrato que venceu no mês de Abril.

Liguei para central e não souberam dizer do que seria o desconto abaixo; -66,43 entre outros

Att,

Patricia Moreira
31995800020
De: Telo Trevisan
Enviada em: quarta-feira, 5 de agosto de 2020 10:18
Para: Glenda Natalia Fonseca Ferreira Lima
Assunto: CONTESTAÇÃO URGENTE – CIELO

Bom dia!

– CPF/CNPJ; 08182642000160
– Dados bancário (banco, agência e conta); 3368-5 c 30429-8
– Número de estabelecimento; 0010196309209200
– Telefone com DDD para contat 31 995800020

Protocolo do atendimento de hoje 674948 – Liguei é o mesmo não deu seguimento ao atendimento. Segue anexo o print da tela do site da Cielo.

Venho novamente reclamar das cobranças indevidas, e do aluguel na pandemia que foi concedido a isenção total do mesmo por dois meses até a negociação do meu contrato. Aguardo urgentemente o retorno do responsável e a data da devolução dos valores cobrado R$ 2.014,39. segue abaixo as datas e informações;

Descontos

Externo

05/jan

R$ 308,90

157,88

ok

05/fev

R$ 308,90

157,88

ok

05/mar

R$ 308,90

Não estornaram

05/abr

R$ 308,90

Não estornaram

05/mai

Isenção Pandemia

Protocolo 7803135

05/jun

Isenção Pandemia

Protocolo 2662584

05/jul

R$ 308,90

Não estornaram

Valores De Alugueis que deveriam ter feito o ressarcimento ;

Data

Não estornaram alugueis

19/mar

R$ 157,88

Mediante contrato

19/abr

R$ 157,88

Mediante contrato

19/mai

R$ 308,90

Mediante Protocolo 7803135

19/jun

R$ 308,90

Mediante Protocolo 2662584

19/jul

R$ 157,88

Mediante contrato

Total do Debito

R$ 1.091,44

Outros Valores Cobrados sem autorização:

Data

Indevido

10/fev

R$ 85,64

09/mar

R$ 257,39

12/mar

R$ 108,81

16/mar

R$ 28,77

27/abr

R$ 116,10

06/mai

R$ 58,01

08/mai

R$ 83,97

11/mai

R$ 55,34

08/jun

R$ 128,92

Total

R$ 922,95

VALOR A SER DEVOLVIDO A HOTELIO TREVISAN R$ 2.014,39

Preciso de uma resposta urgente do responsável referente as cobranças e estorno dos valores.

At,

Patricia Moreira

31995800020
EMail: telovida@hotmail.com
cnpj: 081826420001-60

Patricia Moreira
Patricia Moreira
3 anos atrás

Boa tarde!
Estou copiando o e-mail abaixo que enviei dia 05/08 e não obtive resposta de ninguém. Temos a Gestora Fernanda, a mesma informou que está cobrando da central, mas eles não deram retorno ainda.

Gostaria de saber se o Cia Burguer não é um cliente que interessa a Cielo, se eu não cobro ninguém retorna. A Cielo é uma empresa grande pode ser que continuar com o Cia Burguer como cliente não é do interesse do mesmo.

31/08/2020 Protocolo – 2060387 sobre a cobrança indevida de aluguel. (novamente)
31/08/2020 – 2064363
RE: INSATISFAÇÃO COM ATENDIMENTO DA CIELO – CONTESTAÇÃO URGENTE – CIELO

Segue abaixo o protocolo que a Gestora Fernanda informou que foi aceito pelo Cielo a renovação do mesmo contrato que venceu no mês de Abril.

Liguei para central e não souberam dizer do que seria o desconto abaixo; -66,43 entre outros

Att,

Patricia Moreira
31995800020
De: Telo Trevisan
Enviada em: quarta-feira, 5 de agosto de 2020 10:18
Para: Glenda Natalia Fonseca Ferreira Lima
Assunto: CONTESTAÇÃO URGENTE – CIELO

Bom dia!

– CPF/CNPJ; 08182642000160
– Dados bancário (banco, agência e conta); 3368-5 c 30429-8
– Número de estabelecimento; 0010196309209200
– Telefone com DDD para contat 31 995800020

Protocolo do atendimento de hoje 674948 – Liguei é o mesmo não deu seguimento ao atendimento. Segue anexo o print da tela do site da Cielo.

Venho novamente reclamar das cobranças indevidas, e do aluguel na pandemia que foi concedido a isenção total do mesmo por dois meses até a negociação do meu contrato. Aguardo urgentemente o retorno do responsável e a data da devolução dos valores cobrado R$ 2.014,39. segue abaixo as datas e informações;

Descontos

Externo

05/jan

R$ 308,90

157,88

ok

05/fev

R$ 308,90

157,88

ok

05/mar

R$ 308,90

Não estornaram

05/abr

R$ 308,90

Não estornaram

05/mai

Isenção Pandemia

Protocolo 7803135

05/jun

Isenção Pandemia

Protocolo 2662584

05/jul

R$ 308,90

Não estornaram

Valores De Alugueis que deveriam ter feito o ressarcimento ;

Data

Não estornaram alugueis

19/mar

R$ 157,88

Mediante contrato

19/abr

R$ 157,88

Mediante contrato

19/mai

R$ 308,90

Mediante Protocolo 7803135

19/jun

R$ 308,90

Mediante Protocolo 2662584

19/jul

R$ 157,88

Mediante contrato

Total do Debito

R$ 1.091,44

Outros Valores Cobrados sem autorização:

Data

Indevido

10/fev

R$ 85,64

09/mar

R$ 257,39

12/mar

R$ 108,81

16/mar

R$ 28,77

27/abr

R$ 116,10

06/mai

R$ 58,01

08/mai

R$ 83,97

11/mai

R$ 55,34

08/jun

R$ 128,92

Total

R$ 922,95

VALOR A SER DEVOLVIDO A HOTELIO TREVISAN R$ 2.014,39

Preciso de uma resposta urgente do responsável referente as cobranças e estorno dos valores.

At,

Patricia Moreira

31995800020

FABIAN ALEJANDRO ARTAZCOZ
FABIAN ALEJANDRO ARTAZCOZ
3 anos atrás

Bom dia, CIELO

Venho notificar, mais uma vez, cobrança indevida de serviços da CIELO, uma vez que desde 12 maio passado temos cancelados os serviços de aluguel e uso dessa empresa.
A cobrança indevida foi descontada em conta nos dias 15 de junho e 10 de julho passado, no valor de R$119,90 cada um.

Solicito imediata devolução a fim de não desdobrar este reclamo em outra instância.

No de estabelecimento 103.647.6623
mail: darwin.instituto.edu@gmail.com
CNPJ 13.494.759/0001-10

INSTITUTO EDUCACIONAL DARWIN LTDA
(22) 2665-5873 -zap 22 98837 0248
Araruama -RJ

jose gabriel do rosario
jose gabriel do rosario
3 anos atrás

isso é simplemente uma porcaria se arrependimento matasse eu estaria morto com a quisiçao dessa maquina

REGIANE
REGIANE
3 anos atrás

TENTEI POR VARIAS VEZES RESOLVER MINHA SITUAÇÃO VIA CHAT E VIA TELEFONE FALTA DE RESPEITO COM CONSUMIDOR ,FECHA O CHAT QUANDO RECLAMO E DESLIGA O TELEFONE ,VERGONHA!!!!!
MENTIROSOS ENGANADORES DIZ QUE TENTAM PAGAR MENTIRA,NEM APARECE TENTATIVA DE PAGAMENTO ..
MENTIRA QUE NÃO CONSEGUE POIS JÁ FOI FEITO POR ELES NESTA MESMA CONTA UM PAGAMENTO INCLUSIVE MEDIANTE BASTANTE RECLAMAÇÃO..
EMPRESA ENGANADORA DA UM PRAZO E NÃO CUMPRE E AINDA FAZ A GENTE ESPERA NÃO RESOLVE NEM SE QUER LIGA PRA CLIENTE…
SÓ DEPOSITAR MEU DINHEIRO E NÃO FAZEM..
PIOR EMPRESA E AINDA PEDE PARA DAR NOTA QUE VAI ME DAR MEU DINHEIRO DE VOLTA E NADA DE CAIR ..
SÓ ESTÃO ME ENGANANDO A 4 MESES CHEGA…

Carlos alberto zem de barros
Carlos alberto zem de barros
3 anos atrás
Responder para:  REGIANE

Bom dia venho notificar que estão fazendo cobrança indevida. , pois a 6 meses que já fiz o cancelamento e já foi retirado as maquinihas e ainda estão me cobrando

Sandra Cristina dos Santos
Sandra Cristina dos Santos
3 anos atrás

A Cielo só trabalha com ladrões todos pilantra Desso atendimento como do sopet vizor mas vó falar um pouco doque está acontesendo com a minha mãe a Cielo teria q deposita 586 reais na conta da minha mãe já faz mais de 13 dias todos os dias ligo passa nervoso pq os pilantras fala q vai deposita e nada de devolver o dinheiro dela sexta feira ela passoal falando com atendimento da Cielo q chego a ir até o ponto socorro com a pressão 22 x9 de nervoso pois agora amanhã vó na delegacia abri um b.o contra a Cielo por tudo q tá acontecendo do destrato para os clientes mas agora tbm vó acabar com a moral da Cielo nas redes se a Cielo ver essa mensagem e quizer entra em contato comigo meu número do meu celular 11 940749412 sandra

Maria de Fátima da Mota
Maria de Fátima da Mota
4 anos atrás

Boa tarde gostaria de entrar em contato com a Cielo nunca consigo é para propaganda enganosa a gente precisa de ajuda de orientação nada favorece a gente a recarga se põe a 20 meu telefone não consegue mais eu queria ajuda por que a comunicação tá muito ruim não consigo falar com nenhum dos atendentes

Vanessa Xavier Fernandes
Vanessa Xavier Fernandes
4 anos atrás
Responder para:  Maria de Fátima da Mota

Boa tarde.
Na presente data recebi um email e uma ligação do setor de cobranças da Cielo referente a uma mensalidade de Abril 2019.
Minha conta com a cielo se encerrou em Novembro de 2019 sem pendências e hoje recebo essa cobrança de 1 ano atrás.
Foi me passado 2 telefones onde não consigo contato.
Meu estabelecimento se encontra fechado já há 15 dias por conta da quarentena.
Gostaria de resolver esse assunto com a Central de relacionamento que o setor de cobranças me orientou mas não tenho sucesso em nenhum dos contatos passados.
Fico no aguardo.
Obrigada!

Luana Besson
Luana Besson
4 anos atrás

Comprei uma máquina CIELO, e agora não uso mais pq meu pequeno negócio não deu certo.. Absurdo eu nao poder vender a maquina pra ninguém pq não posso trocar os dados de CNPJ e conta.. Como assim.. mesmo sem usar sou abrigada e ficar com a maquina pro resto da vida.. ABSURDO…

Antonio Felismino Filho
Antonio Felismino Filho
4 anos atrás

bom Dia estou tendo varios constrangimento com a cielo nao cumprem o que falam ,meus clientes passam no credito e eles predem o valor cobram as taxas absurdas,atendemento nao resolvem e ainda descontam uma mensaldade ,sem nocao vou cancelar

Courosnil
Courosnil
4 anos atrás

Boa tarde,

Hoje eu precisei falar com alguém da Cielo e liguei para o numero Tel 4002 9111 para trocar a senha, pois precisava cancelar uma compra no estabelecimento. Mas quando ligamos pede os serviços desejado para falar com algum atendente, mas nós ficamos quase uma hora tentando e ninguém atende, Quando finaliza na função 9 para falar com algum do atendimento o telefone fica mudo.Tentamos várias vezes e não conseguimos, e tivermos que pagar o Cliente em dinheiro, porque ele ficou impaciente com a demora, e com toda razão.Eu não sei o que esta acontecendo com a Cielo, não sei se vou continuar com esta maquina, porque quando você precisa de suporte você não tem..

ALINE
ALINE
4 anos atrás

UMA PORCARIA , NAO TEMOS SUPORTE NENHUM , QUE NAO QUISER PASSAR RAIVA SO NAO PORESSA DROGA

ETELVINA DO AMARAL MASEK
ETELVINA DO AMARAL MASEK
4 anos atrás

fiz uma compra de um climatizador CONSUL com o vendedor WALTER YASSUO já paguei o frete no valor de 70,00 com deposito no BANCO do BRASIL em nome de LEANDRO JOSÉ PEREIRA VIANA , agora ele quer o comprovante do deposito mas não manda o email para fazer esse envio , será que voces podem me ajudar estou cansada de pedir e ele não da retorno acho que estou sendo enganada por esse sr.o primeiro pagamento já caiu no meu cartão de debito

MEZAQUE
MEZAQUE
4 anos atrás

UM LIXO DE EMPRESA, NÃO VALE NADA, PROMETE UMA COISA E VEM OUTRA, NÃO EXISTE UM PROFISSIONAL CAPACITADO QUE TRABALHE LA DENTRO ¨TODOS UNS LIXO¨

Enilson Nedes Xavier
Enilson Nedes Xavier
4 anos atrás
Responder para:  MEZAQUE

Cielo deveria ser interditada, não cumpriu com nada do que combinou, antecipei as vendas e o dinheiro não foi depositado, após dias de reclamação, não resolveram, as minhas vendas eles depositaram a critério deles após cancelamento e entrega da máquina, agora vivo recebendo cobrança, começou em 976,00 e agora um robô me liga cobrando 115,00, lembrando que eu não devo nenhum centavo para estes caloteiros.

marcos aurelio
marcos aurelio
4 anos atrás

Boa tarde!!
No dia 04/11/2019 recebi uma mensagem da cielo dizendo que o pedido 501404 APROVADO
com sucesso ! em breve sua maquina sera entregue!Fique ligado nas nossas comunicações.
Hoje pela manha pegando extrato de minha conta vi que tinha dois depósitos feitos no valor de R$0,01 da cielo. liguei 4 vezes na central de atendimento da cielo para saber que esta acontecendo , pq eu nao pedi nenhuma maquina e infelizmente os atendentes da cielo não resolveram meus problemas..

Maria de Fátima da Costa Dias
Maria de Fátima da Costa Dias
4 anos atrás

Fiz uma compra da maquininha na feira do empreendedor… na hora passei a conta errada, como era de interesse apenas repassar a venda da maquininha a moça não fez questão de se certificar da conta.
Fiz uma venda a mais de um mês e não consigo o estorno do valor… já liguei inúmeras vezes e não conseguem fazer o estorno… não sei mais o que fazer…inúmeras ligações, perda de tempo e pagando juros de uma fatura que tive que pagar…
Mas por todas as reclamaçoes acima… já vi que terei muita dor de cabeça.

Mario
Mario
4 anos atrás

Tenho a Cielo Mobile a mais de um ano, ao completar três meses consegui fazer a antecipação dos meus recebíveis que estavam lá por três meses acontece que tem mais de cinco meses que estou com todos os meus valores lá na Cielo, venho tentando a mais de três meses resolver só dizem que fazem a reclamação mandam pra varios setores pedem o prazo e nada resolvem liguei para a reclamação fiz junto com a atendente e o supervisor e nada após terminar a ligação tb liguei pra ouvidoria 08005702288 e quando coloco o meu cnpj e cpf não reconhece nenhum protocolo como reclamação por fim gostaria que alguém pudesse me ajudar

Rosana pantoja Ribeiro
Rosana pantoja Ribeiro
4 anos atrás
Responder para:  Mario

Meu esposo fez um cadastro na cielo mais nunca utilizou a maquina quando ele fez o cadastro a moça disse qui não pagava aluguel aí meu esposo cancelou. O cadastro é devolvel a maquina aí eles ligao todo dia pro meu marido paga um coisa qui agente nem chegou a usá mais agente já foi denúncia a cielo no procon eles vão paga pelos qui eles fizeram mentirao qui não pagava aluguel e agora ficam ligando direto pra gente paga o o aluguel da maquina qui agente nem utilizou e até devolvemos vão rouba outro mais não agente

Enilson Nedes Xavier
Enilson Nedes Xavier
4 anos atrás
Responder para:  Mario

Cielo deveria ser interditada, não cumpriu com nada do que combinou, antecipei as vendas e o dinheiro não foi depositado, após dias de reclamação, não resolveram, as minhas vendas eles depositaram a critério deles após cancelamento e entrega da máquina, agora vivo recebendo cobrança, começou em 976,00 e agora um robô me liga cobrando 115,00, lembrando que eu não devo nenhum centavo para estes caloteiros.

Pamella
Pamella
4 anos atrás

Há um tempo atrás entrei em contato com a Cielo para liberar a venda recorrente na máquina da empresa em que trabalho, porém pedi orientação para o atendente para saber usar o crédito recorrente, o mesmo era totalmente despreparado, não soube me informar nada a respeito. Hoje entrei em contato novamente via chat, pq as linhas telefonicas só dão ocupadas e o suporte disse que não era com eles, me encaminhou para a central de relacionamento, cujo protocolo foi 2019101500337367, e mais uma vez a atendente não tinha nenhuma informação, solicitou que eu entrasse em contato com o número 0800-570-8472, sinceridade já estou me cansando de ser jogada de lá pra cá, só quero uma orientação de como fazer a venda recorrente na máquina para orientar os funcionários.

Luciana Francisca de Carvalho
Luciana Francisca de Carvalho
4 anos atrás

CielO é um lixo, roubam dinheiro das vendas toda semana, estou exausta de ligar e nenhum atendente me ajuda ,faço vendas, me Mato de trabalhar e o dinheiro fica retido . Me falam que é p descontar do aluguel da maquina, mas toda semana fica muito valor retido e nunca me pagam. São ladrões. Me roubam toda semana, estou mudando para a pag seguro, jamais contratem a cielo. Fica a dica.

Andre matosinhos
Andre matosinhos
4 anos atrás

Exatamente comigo tambem estao cobrando valor de antecipacao retirando todo dia valores da minha conta idevidanente

Leila fontes dos santos
Leila fontes dos santos
4 anos atrás

A Cielo foi a pior experiência que eu tive com máquina de cartão
Me ligaram cheio de vantagem e disse que poderia experimentar e cancelar a hora que eu quisesse até hoje eu pago taxa que não sei de onde só usei por 1mês
Deus me livre só tive dor de cabeça e prejuízo não recomendo pra ninguém

Gledson Olimpio
Gledson Olimpio
2 anos atrás
Responder para:  Leila fontes dos santos

Indignação com a Cielo atendimento péssimo bloquearam minhas antecipações sem prévio aviso depois de muitas reclamações inclusive no reclame aqui me ligaram hoje 22/06/2021 a atendente com nome Nilssandra foi estremamente ignorante quando perguntei o motivo do bloqueio falou ué foi venda indevida sendo o cliente não fez nem uma reclamação de valores e continua sendo meu cliente ela não soube explicar foi ignorante e falou que não ria permanecer com valores bloqueados até dia 3006/2021 sendo que o dinheiro é meu isso é contra lei do consumidor fiz reclamação no reclame aqui é já tenho uma reclamação na ouvidoria entrei com ação judiciária muita patifaria dessa empresa.

Think Tea
Think Tea
4 anos atrás

DESCASO E ATENDIMENTO QUE DEIXAM MUITO A DESEJAR, NÃO SE COLOCAM NO LUGAR DO CLIENTE EM NENHUMA SITUAÇÃO.
ESTOU A MAIS DE 5 DIAS COM A MINHA MÁQUINA QUEBRADA E MESMO LIGANDO MAIS DE 5X POR DIA E EXPLICANDO A NECESSIDADE EMERGENCIAL DO APARELHO, EM MOMENTO ALGUM TENTARAM NOVAS TRATATIVAS OU ANTECIPARAM A DATA DE TROCA DA MÁQUINA.
SUPERVISORES E ATENDENTES QUE MENTEM PARA GANHAR TEMPO E NÃO RESOLVER EM NADA O PROBLEMA .
A EMPRESA TERCEIRIZADA, RESPONSÁVEL PELA TROCA DA MÁQUINA INFORMOU QUE NUNCA ENTRARAM EM CONTATO PARA ANTECIPAÇÃO DA TROCA, MESMO EU OUVINDO DE 3 ATENDENTES E 2 SUPERVISORES QUE O PRAZO SERIA ANTECIPADO.

Bruno
Bruno
4 anos atrás

Cielo que rouba .todo mês me cobrando aluguel e não uso a maquina me cobrando valores indevidos .Acionei advogado.

luiz alves
luiz alves
4 anos atrás

SOCORRO. A cielo, roubou 58,80, referente a compra de maquininha de cartão. A CIELO não aprovou meu cadastro desde 5/8/19, e desde então e 3 protocolos depois ainda não devolveram o dinheiro.
Além de não ter um telefone especifico para essa operação de restituição, além da ouvidoria não reconhecer meu contato, além de nunca ninguém retornar meus contatos. Fico na espera sempre nos contatos ..

Flávia Fernandes Cardoso Gonçalves
Flávia Fernandes Cardoso Gonçalves
4 anos atrás

Abri uma conta no Bradesco só para ter a máquina da Cielo, pois me iludi achando que era melhor que a PagSeguro, mas o atendimento é ruim do mesmo jeito. Sem contar que não consegui me cadastrar na Alelo ainda, pois a Cielo cadastrou errado meu nome e data de nascimento. Consta que minha data de nascimento é 01/01/1900… se alguém dessa data ainda estiver vivo, é um verdadeiro milagre, não é mesmo?! Toda hora tem que ficar ligando na Cielo para arrumar esses erros deles e aí temos que aguardar não sei quantos dias úteis para resolverem. Uma burocracia burra e desnecessária.

Rafael Pontes de Oliveira
Rafael Pontes de Oliveira
4 anos atrás

ola eu me cadastrei como ifood e perdi a senha

Selvi pasqualin
Selvi pasqualin
4 anos atrás
Responder para:  Rafael Pontes de Oliveira

Não consigo receber o valores que entrou .não repassam no valor em minha conta corrente.ligo e dizem que não tem venda. Me desligam

Luciana
Luciana
4 anos atrás

Quero saber como faço pra enviar os comprovantes, vcs estão me cobrando de novo e eu não vou pagar de novo. Como faço, por favor me respondammm?????

cicero José Garcia da Silva
cicero José Garcia da Silva
4 anos atrás

comprei a maquininha quando chegou o juro era muito alto ai devovi e eles nao me devolvero o dinheiro to tentando liga mais eles nao me atede nao recomendo pra niguem so trose dor de cabeça

CINTIA DA CUNHA LIMA
CINTIA DA CUNHA LIMA
4 anos atrás

ESTOU MUITO ESTRESSADA COM A CIELO, NÓS NÃO TEMOS SUPORTE NENHUM QUANDO PRECISAMOS DE ALGUMA SOLUÇÃO, OS ATENDENTES PARECE QUE SÃO DESMIOLADOS QUE NÃO REPASSAM INFORMAÇÕES CORRETAS PARA TERCEIROS. MINHA MÁQUINA FOI ROUBADA, TENHO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E PROVAS NA CENTRAL 190 DE QUE MEU MOTOBOY FOI ASSALTADO E LEVARAM A MOTO E A MÁQUINA DE CARTÃO, MAS A CIELO DE UMA FORMA OU DE OUTRA QUER QUE EU PAGUE PELA MÁQUINA FURTADA, COMO VOU PAGAR SE TENHO O BO. VAMOS LÁ CHEGOU OUTRA MÁQUINA E NO MOMENTO QUE ESTAVA VENDENDO JUNTO AO MEU CLIENTE A MÁQUINA DA TERMINAL INOPERANTE. TA DE SACANAGEM A CIELO PELO AMOR DE DEUS. NÃO BASTANDO ISSO O DINHEIRO QUE ESTÁ SENDO DEPOSITADO ATRAVÉS DOS TERMINAIS, NÃO ESTÁ CAINDO NA MINHA CONTA. SERÁ QUE É ISSO QUE VCS DA CIELO CHAMAM DE SUPORTE. EM POUCO TEMPO TANTOS PROBLEMAS!!!! SINCERAMENTE DECEPICIONADA COM A MARCA CIELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Superação
Superação
4 anos atrás

Bom dia!!!

hoje passei mais de 1hora ligando para o atendimento cielo, solicitei a abertura de um protocolo de reclamação, porém ouve a negativa da central dizendo que não poderia realizar tal procedimento. Eu como cliente tenho o direito a falar com a ouvidoria uma vez que a central de atendimento não consegue resolver o meu problema, a avaliação de que devo ou não falar com a ouvidoria é totalmente minha. Seis atendentes, e um supervisor, ninguém resolveu o meu problema.

Nota zero pra Cielo.

Frederico Werner Bucher
Frederico Werner Bucher
4 anos atrás
Responder para:  Superação

Estou tentando comprar a máquina da cielo Flash há 15 dias .Fizeram eu cancelar ontem e prometendo que iriam me vender hoje é náo resolveu nada. O meu cancelamento náo resolveu nada. Apressaram para recolher a máquina e eu ficar na mão. Quero registrar a reclamação é que me liguem amanhã.

Luana Lima
Luana Lima
4 anos atrás
Responder para:  Superação

Comprei uma maquina cielo em janeiro, ele.informaram que eu tinha uma promoção de taxa 0% , de 10mil durante 03 meses, só que estão cobrando todas as taxas desde quando comecei a usar!
Estou tendo muita dor de cabeça com essa empresa, vou procurar meus direitos.

Daniele
Daniele
4 anos atrás

Central de atendimento não resolve nd, atendentes desligam na sua cara, só hoje dia 17/07/19, liguei 4 vezes, 2 atendentes após saber dos meus casos desligaram, 1 supervisora também desligou e o outro supervisor, não tomou nenhuma providência e como sempre, me mandou esperar, protocolos perdem prazos toda hr e não há resolução de nd.
Tenho problemas por exemplo de 02/2018 e até momento nenhuma resposta.
Vira e mexe o site está fora do ar, há divergência de informações e nunca atualizam direito para vc conferir as vendas e pagamentos.

ALEX BARBOSA
ALEX BARBOSA
4 anos atrás

Boa tarde,
gerenciava uma farmacia q foi fechada a 2 meses , e fiz solicitação de cancelamento e retirada da maquininha o q nunca aconteceu , e estão cobrando aluguel de 2 meses atrasados, como isso ? se vcs nunca vieram buscar a maquina

Izabel maria dos santos silva
Izabel maria dos santos silva
4 anos atrás

Bom dia me chamo Izabel comprei uma maquinha de cartao pra minha tia ,fiz tudo direito o cadastro no nome dela o primeiro tentei tirar no meu cartao visa a segunda pedi no boleto bancaria realizei o pagamento ontem e hj fui olha pra ver a minha compra e vi que estava cancelado novamente ,acho isso uma brincadeira como os clientes ,pois a pessoa estar precisando da compra que foi realizada agora gostaria de saber como vou ficar pq pelo o visto so tive foi prejuízo.

Aureliano Pereira de lima
Aureliano Pereira de lima
4 anos atrás

Bom dia hoje 05/07/2019 venho fazer uma reclamação da ceelo pois ele pisaram feio comigo passei um cartão de 500,00,380,00,41,00 no dia 2 de julho e 24hs para o deposito kd meu dinheiro até agora nada cadastraram uma conta poupança sendo que a jurídica e corrente agora tá me enrolando ligo lá essas atendentes são fracas e ainda quer dar cermao na gente

CARLOS ROBERTO
CARLOS ROBERTO
4 anos atrás

A Cielo vem fazendo débitos em minha conta sem autorização e com cobranças indevidas, pelos comentários e reclamações acima, é notável que se trata de algo corriqueiro e contumaz, solicito que minha reclamação seja tratada com urgência, pois o ocorrido já gerou outras reclamações e tive parte dos valores estornados, todavia a chateação, a quebra de acordo, o desrespeito, a perda de tempo e muito mais, não é tratado e/ou reembolsado. Tel: 71 99938-7959. Protocolo de hoje: 9517079, sem falar nas ligações anteriores.

miriam tiburcio
miriam tiburcio
4 anos atrás
Responder para:  CARLOS ROBERTO

cielo a maior golpista comprei a maquineta paguei e nao recebi

daniel
daniel
4 anos atrás

Empresa sem escrúpulos, quando aderi a parceria com essa empresa, me passaram isenção de mensalidade. hoje estou com meu recebíveis travado, por falta de pagamento da mensalidade. É brincadeira, né? prazo de 5 dias para liberar, foda-se minhas contas né cielo?
Já pedi cancelamento e também não consigo, pois o nome do proprietário cadastrado é o nome fantasia da empresa, não é brincadeira não.
Aí penso, VOU LIGAR PARA OUVIDORIA, que nada, dizem que não tem protocolo de reclamação. Acabei de fazer a reclamação (protocolo 0975233), mas deve ter sido registrado como “solicitação”… algo assim, mas nunca como reclamação.

FUJAM DESSA MERDA DE EMPRESA.

Larissa
Larissa
4 anos atrás
Responder para:  daniel

B estou aqui espondo o meu contrangimento coconttatei os serviços da Cielo o ano passado me oferecerão um plano ao qual eu pagaria durante 3 meses 19.90 nada mais e nada mesmo durante 3 meses …. E no quarto mês eu pagaria 69.90 ok concordei …. Só que pra completar essa merda fiserao o cadastro no CPF do meu esposo e fiquei com a maquininha parada não consegui usar e quando fui passear um valor ….. Inclusive altíssimo não consegui pq estava bloqueada agora eles mandarão o nome do meu esposo pro SPC …. Pq está constando boleto de algo que nem se quiser usamos ….. E sempre que ligo vocês nunca consegue da continuidade. No atendimento aí vai não consigo negociar a merda dívida preciso comprar um carro pq tenho 2 crianças pequenas não consigo pq o nome do meu esposo está negativado fala sério né Cielo acho que vocês deveriam dar mais suporte aos seus clientes e capacitar direito seus atendentes…. Bom espero por resolver essa questão o mais rápido possível

Bruno
Bruno
4 anos atrás

Liguei na Cielo através do telefone (11) 4002-5472 para obter informações sobre a opção recorrente (debito programado) fui informada que a Cielo Flash tem essa função tanto para débito e crédito nas bandeiras visa, master, diners e elo. Fui orientada a comprar a maquinha pelo site da cielo que o valor ficava mais barato e fiz a compra.
A maquininha chegou 03/05/19 liguei na Cielo conforme orientações dos atendentes anteriores para habilitar a função recorrente, fui informada pelo atendente que abriu a solicitação e que estaria disponível em 3 dias.
Aguardei os 3 dias e a função não foi habilitada na maquininha, liguei novamente por DIVERSAS VEZES estou ligando quase todos os dias eles falam que abriram o chamado para solicitar a função que já está habilitada e quando falo no suporte técnico para auxiliar na utilização da máquininha informaram que não está habilitada.
Devido ligar todos esses dias e ter recebido várias informações divergentes descaso dos atendentes que ficam transferindo a ligação e ninguém resolve nada, 21/05/19 liguei no setor de reclamação por volta das 20:10hs fiz uma reclamação com a atendente Aline (numero da reclamação 0385197) informou que já está habilitada a função recorrente, disse a ela que não consta na maquininha, para piorar a situação a atendente Aline informa que a função é só no crédito, informei que não foi isso que me passaram, a atendente Aline disse que não pode fazer nada questionei se alguém vai tratar minha solicitação, ela disse que eles veem mais não ligam que é isso que ela informou…
Liguei novamente 29/05 informaram que para ativar a recorrência preciso cancelar a antecipação de vendas e liguei novamente 30/05 falei com Angélica do setor de reclamação disse que não tem como cancelei expliquei toda história disse que não o que fazer

Selma
4 anos atrás

A Cielo não vale nada compramos uma máquina por erro deles com o CNPJ e nao podemos troca o CNPJ para máquina pessoal e não quererem cancela a máquina e nem troca a máquina para jurídica quero uma posição sobre isso não posso fica sem receber e nem sem vender

CLAUDIO
CLAUDIO
4 anos atrás

EM MARÇO GERENTE SOLICITOU MAQUINA DA CIELO E DISSE QUE SE ATINGÍSSEMOS A META DE VENDAS NAO (NAOOOOOOOOOOO) SERIA COBRADO MENSALIDADE, RESSALTEI PARA ELE QUE MINHA LOJA SERIA ABERTA SOMENTE EM MAIO, O MESMO NOS INFORMOU QUE RECEBERIAMOS UMA LIGAÇÃO DE BOAS VINDAS DA CIELO E NESTA LIGAÇÃO DEVERIA SER AVISADA A EMPRESA PARA ENVIAR A MAQUINA SOMENTE EM MAIO. NAO (NAOOOOOOOOO) RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO AUTORIZANDO A ENTREGA DA MAQUINA, MESMO ASSIM A MESMA FOI ENTREGUE E ESTA COBRANDO ALUGUEL HA DOIS MESES.
QUAL A RESPONSABILIDADE COM A NECESSIDADE DO CLIENTE?

adelmo
adelmo
4 anos atrás

A CIELO É UMA EMPRESA SEM CREDIBILIDADE, FAZEM COBRANÇAS INDEVIDAS E DESCONTOS EM CONTA SEM AUTORIZAÇÃO. EMPRESA TOTALMENTE DESORGANIZADA COM FUNCIONÁRIOS INCAPACITADOS. PÉSSIMA EMPRESA DE CARTÕES

José Luiz Gomes liborio
José Luiz Gomes liborio
4 anos atrás

bom dia. preciso regulamentar meu nome pq vcs fizeram uma palhaçada. eu entreguei a máquina d vcs. precisamos fazer um acordo

joao
joao
4 anos atrás
Responder para:  José Luiz Gomes liborio

Terei prazer dar solução para seu estabelecimento contate me via email agendarmos visita joao.neto@creditall.com.br

Renê Albeny Perdigão
Renê Albeny Perdigão
4 anos atrás
Responder para:  joao

A Cielo consegue ser a empresa mais desorganizada que tive o desprazer de ser parceiro. Não aconselho nem o maior inimigo ser parceiro/ cliente dessa (se é que posso chamar) empresa.

LOJAO CENTRAL
LOJAO CENTRAL
4 anos atrás

RECLAMAÇÃO NÃO ATENDIDA: Protocolos: 9635646 de 18/04/19 – 1224301 de 3/5/19 – 1226995 de 06-05-19
O fato é que devido a CIELO ter abraçado as menores taxas do mercado, querem se recuperarem por conta própria antecipando valores a Logistas sem autorização, e com isso cobram boas taxas por estes serviços, e quando se liga para eles eles dizem que foi cancelado as antecipações. Mas continuam antecipando TAMBEM VEIO DEBITADO NA MINHA CONTA “MENSALIDADE CIELO” 710,00, sendo que os POS NÃO TEM MENSALIDADES.

Jaine de Oliveira
Jaine de Oliveira
4 anos atrás
Responder para:  LOJAO CENTRAL

A Cielo só está me dando dor de cabeça, passei uma compra na qual o valor de 200,00 caiu pra mim apenas 130,10 o de foi cobrado uma taxa de 69,90 sendo que meu plano é de 19,90 tô de saco cheio de nunca resolverem meu problema, ainda envia contra pra uma acessória Flex onde entraram em contato com telefone de recado onde passaram todas as informações sem ao menos confirmar dados

Milton MARTINS Cardoso
Milton MARTINS Cardoso
5 anos atrás

Observei várias reclamações, pensei que era só comigo, então não vou longe com a minha reclamação.
Só tenho a dizer, dessa empresa, falta de responsabilidade com os clientes.
Falta de respeito com os clientes.
Atendimento zero.
Estou indignado com a CIELO.
Na sua apresentação, demonstra ser uma empresa nota 10, mas ta longe disso.

Eliane Amaral
Eliane Amaral
4 anos atrás
Responder para:  Milton MARTINS Cardoso

INSATISFEITA! No dia 10/03/19 solicitei a maquininha para débito, foi informado que seria cobrado 9.90 no período de 12 meses, porém foi cobrado o valor total de 118,80, até ai tudo bem, mas os dias se passaram e não recebi a maquininha, entrei em contato no dia 17/04 para verificar o que estava acontecendo, e depois de 2 horas sendo transferida e ligação caindo, exigi falar com a supervisão, neste dia falei com a Maria Eleide (supervisora), ela fez o procedimento de extorno do valor, que teria o prazo de 7 dias úteis, porém no dia 02/05/19 recebi um sms informando que a minha reclamação não foi acatada, pois não existe cobrança indevida. (Obs: foi cobrado o valor de 118,80 do cartão, pois tenho a fatura para provar).
No mesmo dia 02/05, falei com atendente Ludivan, protocolo 4063971, ele disse que iria fazer o procedimento novamente e que era para aguardar mais 7 dias úteis. Enfim, se nada for resolvido, irei procurar meus direitos, não é devido ao valor cobrado, e sim pela falta de respeito pelo consumidor.

Bela Fragrancia Ltda
Bela Fragrancia Ltda
5 anos atrás

Fiz aquisicao da maquina cielo e foi rapido.
Ocorre que na mesma data que fiz a solicitacao da maquina, tambem solicitei o CARTÃO PRE PAGO CIELO. Ja faz mais de 30 dias e os atendentes da cielo nao tem competencia de informar o que esta ocorrendo.
protocolos. 0451816 21/03
1294706 22/03
3695714 29/03
7487195 04/04
6979206 10/04
hoje dia 12/04 liguei e ainda nao foi gerado o cartao, sendo quem em todos os protolos anteriores falam ” agora esta sendo resolvido , aguarde ”
Muita falta de consideração uma vez que vou pagar por um cartao.
quem pode me ajudar?

DIEGO
DIEGO
5 anos atrás

Já faz três dias que tento fazer o meu login com a cielo e não consigo ,já liguei milhares de vcs e ninguém conseguir resolver ,simplesmente eles desliga-o telefone.
enfim vai perde mais um cliente .
vou cancelar essa merda agora.
recomendação vão para STONE muito melhor.

Roberta
Roberta
5 anos atrás
Responder para:  DIEGO

Serviço lixo, empresa lixo e atendimento lixo. Pior coisa que fiz foi pegar uma maquineta deles

120
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex