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Ouvidoria Consórcio Luiza – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Consórcio Luiza e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-consorcio-luiza Consórcio Luiza Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Consorcio Luiza

O Consórcio Luiza pertence ao grupo Magazine Luiza e desde o ano de 1992 proporciona transformação na vida das pessoas, realizando seus sonhos. A empresa prima pela tradição, transparência e credibilidade de maneira a conquistar a confiança de seus clientes.

O Consórcio Luiza disponibiliza diversas opções de carta de crédito nas lojas Magazine Luiza e no próprio site, de forma a proporcionar maior agilidade de quem busca crédito para seus sonhos.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Consórcio Luiza, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Consórcio Luiza.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Consórcio Luiza, que é considerada uma das maiores empresas de crédito, com a qualidade e confiança do grupo Magazine Luiza.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Consórcio Luiza

Ao se tornar cliente Consórcio Luiza, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de crédito, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: acesse o endereço eletrônico https://www.consorcioluiza.com.br/chat-on-line e escolha o tipo de chat (atendimento, vendas ou vendas skype).

Formulário: entre no endereço https://www.consorcioluiza.com.br/envie-uma-mensagem e preencha os campos requeridos para obter atendimento via formulário.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica a parte superior da página do Consórcio Luiza (https://www.consorcioluiza.com.br/).

Televendas: 0800 940 3400.

Twitter: https://twitter.com/consorcioluiza

Instagram: https://www.instagram.com/consorcioluizaoficial/

Google Plus: https://plus.google.com/+ConsorcioluizaBrasil

O SAC Consórcio Luiza oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 341214 | (16) 3711 1122.

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Telefone de Reclamação Consórcio Luiza

Telefone, Email Ouvidoria Consórcio Luiza

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Consórcio Luiza e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

O Consórcio Luiza possui uma Ouvidoria cujo telefone de contato é o 0800 341214 (opção 2).  A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Consórcio Luiza ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Consórcio Luiza

Como toda grande empresa, o Consórcio Luiza também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de crédito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Consórcio Luiza estará pronto para rapidamente resolver.


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Jose Carlos Mendes
Jose Carlos Mendes
3 anos atrás

Penso que essa loja é a maior enganação possivel. tenho cartão e nao consigo aumentar o limite de compras. tenho renda para isso. dizem que nova solicitação so depois de 90 dias. piada essa loja

Rosa Maria Ponomavenco
Rosa Maria Ponomavenco
3 anos atrás

Comprei um Fritadeira Air Fraer da Mondial – cujo pedido foi 07 de junho de no. 8433500653045741 – e veio com defeito e não abria. Reclamei no mesmo dia da entrega e pediram que eu enviasse ao correio. Se a empresa tem problemas com a pandemia, eu que comprei pelo on line porque tenho 72 anos também estou em quarentena e não vou ao correio.

Já fiz reclamação no RECLAME AQUI, já enviei email e nada de troca Em julho troquei o cartão de crédito e quero trocar o numero na MAGALU para pagar o que recebi erradamente. Mas não tem nenhum canal para esse problema e não consigo pagatr.

COMPRAR É FÁCIL, MAS FALAR COM ALGUEM ATÉ PARA PAGAR É BASICAMENTE IMPOSSÍVEL

ESPERO NÃO IR AO SPC OU SERASA POR FALTA DE PAGAMENTO.

ROSA

Vanessa Abreu Dias
Vanessa Abreu Dias
3 anos atrás

Fiz uma compra em janeiro. Devolvi e até hj não tive o reembolso. Ja mandei mais de 50 email e nada. Não consigo falar com ninguém no 0800.

Sandra R . P. Mello
Sandra R . P. Mello
3 anos atrás

Comprei um jogo de potes da Casambiente de 6 potes c tampas herméticas 4 potes de 750 ml e 2 potes d 400 ml. Me entregaram 2 gdes 2 médios 2 peq s.
Já enviei e mails mas sem sucesso
Paguei 119.90. Por esse jogo q nao foi o q recebi. Aguardo retorno

Sergio luis ferreira de paulo
Sergio luis ferreira de paulo
3 anos atrás

Camprei um guarda roupa e ate agora nao me entregarao como faca pra entra e contato pra saber o q aconteceu ja faz um mes e ai nao entragaro

Renata
Renata
3 anos atrás

Fiz uma compra no dia 4 de maio na magazine Luiza de uma torneira e até agora nada e ninguém me dar uma resposta eu acho uma falta de respeito

Berenice da Costa Lage
Berenice da Costa Lage
4 anos atrás

Boa tarde, fiz uma compra de iphone X ontem no dia 14/12/2019, onde conversei com a vendedora certinho, quando tentei mudar o endereço de entrega entrei pelo lugar onde consigo falar com o vendedor, no meu caso foi uma Vendedora com o Valeria, ela não me responde mais… comprei o celular no cartão,m já tentei ligar pra ela no telefone que aparece, mas ela não atende, e tem vezes que parece que ela desliga o celular quando está chamando! será que cai em golpe, por isso peço a ajuda de vcs….

Mayara Martineli Siqueira
Mayara Martineli Siqueira
4 anos atrás

Boa tarde. Venho prestar minha decepção com a LG e suas autorizadas, o que estou passando por conta de um ar condicionado que já comprei novo e que veio defeituoso é um absurdo.
Fiz a compra do ar condicionado nas lojas carrefour do riberião shopping (Ribeirão preto) no dia 08/11/2019 no valor de R$2.099,00 no dia 14/11/2019 menos de uma semana da compra chamei a empresa que faz as instalações de ar na minha familia e eles relataram que o produto estava com problema apresentando mensagem de erro e o compreensor não estava funcionado, um detalhe importante dia 18/11/2019 seria a inauguração no espaço novo do restaurante onde este ar precisaria estar instalado e funcionado. como era feriado no dia 15/11/2019 fui no carrefur no dia 16/11/2019 e eles simplismente desdenharam da minha situação e não quis se responsabilidade e jogando toda culpa para a LG.
Entrei em contato com a LG diversas vezes e só consegui contato no dia 18/11/2019 o qual me encaminhou para a autorizada GR Refrigeraões em Ribeirão preto a qual faria o laudo e o conserto do defeito. Porém eu precisei tirar este ar novo que não estava funcionando e coloquei no restaurante um ar da minha casa pois não poderia deixar meus clientes no calor absurdo que faz na minha cidade Sertãozinho e não poderia deixar o restaurante fechado pois vivo disso e dias a menos de faturamento faz muita. A LG e a assistência ficaram brigando comigo pois o ar teria que estar no lugar para verificar o problema como disse acima não poderia pois é um comércio, até que depois de dias discutindo eles permitiram que eu levasse o ar até a assistência levei no dia 25/11/2019 levei o ar na assistência autorizada e no dia 30/11/2019 a assistência autorizada me ligou dizendo que o ar estava funcionando e era somente falta de gás, pedi para ver o ar funcionando e negou que eu visse dizendo que foi feito testes e que era somente isso dizendo que eu teria que pagar R$400,00 carga de gás + R$450,00 intalação + R$37,00 km dando um total de R$887,00 sendo que eu paguei R$2.099,00 do ar. E colocando a culpa na empresa que instalou para mim, sendo que eles fizeram testes me mostraram o produto não funcionando e como eu tinha feito com essa outra empresa que eu não teria direito a garantia nenhuma. Fui até a assistência autorizada buscar meu ar condicionado e eles disseram que se eu não assinasse um papel me responsabilizando que eu não quis pagar os R$887,00 eu estaria perdendo a garantia do produto, eu neguei a assinar e levei meu ar condicionado embora! Absurdo!!!! Estão tentando tirar dinheiro de mim a qualquer custo, sendo que compramos um produto defeituoso, apenas quero o produto funcionando, quem irá instalar é de escolha minha! OU é uma venda casada?
Nunca imaginei passar por situação tão desagradável com uma empresa como a LG. Articulam de um “jeitinho brasileiro” para ganhar vantagem e tirar dinheiro de nós consumidores, sendo que a empresa simplesmente deveria fornecer um produto de qualidade e arcar com suas responsabilidades quando vende um produto defeituoso.

Fica aqui me indignação e espero resposta, fora isso buscarei todos meus recursos disponíveis para reverter todo prejuízo que tive com viagens, pedágios e transtornos que gerou no meu restaurante e na minha casa pois estou sem ar lá para deixar pros meus clientes enquanto continuo pagando por um ar que não funciona.

o ar condicionado foi instalado novamente e o problema NÃO é a falta de GÁS como a assistência relata, não sei por que vocês e a assistência estão mentindo sobre o problema mas eu tenho videos colocando gás no ar condicionado e ele continua sem funcionar,o compressor não funciona!! e continua a palhaçada falando que o ar precisa estar instalado para eles virem no local analisar mas eu tenho um RESTAURANTE é impossível eu ficar com um ar sem funcionar esperando a visita técnica deles, meus clientes não podem ficar passando calor e eu NÃO posso ficar fechada perdendo dias de trabalho até por que eu vivo disso e minhas contas ninguém vai pagar por mim, sem contar que eu tive que colocar o ar da minha casa para poder atender aos meus clientes. É uma falta de respeito, consideração e ética da empresa LG e sua assistência! Quando eu ligo contestando a assistência que o ar não funciona mesmo colocando gás eles respondem se a gente instalar vai funcionar.. então podemos dizer que é uma venda casada? o ar só irá funciona se eu instalar com a assistência da LG e pagando R$887,00 e milagrosamente um ar condicionado defeituoso vai funcionar. Estão me achando com cara do que? estou cansada dessa palhaçada e cansada de resolver amigavelmente esse problema, agora eu vou até o fim pelos meus direitos!!

Maria do Carmo Pereira Spera
Maria do Carmo Pereira Spera
4 anos atrás

Bom dia, por gentileza preciso de uma solução para a compra que realizei de uma TV 4K Samsumg de 55 polegadas, pois até o momento ainda não recebi o produto.
Adquiri no dia 29/11 esta TV e pelo rastreio a mesma encontra-se com o parceiro de vocês Transportadora TNT (São Carlos), esta cidade fica a 35 KM de Araraquara e estou bastante descontente porque até agora ainda não recebi o produto.
A colaboradora do SAC da Magazine Luiza Erika, fez contato comigo no ultimo sabado dia 14/12 e informou que estaria fazendo contato com este parceiro, pois até o momento o mesmo não havia informado qual seria a data de entrega.
Tem como me auxiliar.
Meu nome é Maria do Carmo Pereira Spera aguardo retorno 16-99788-7466.
Obrigada

André Ricardo Pereira
André Ricardo Pereira
4 anos atrás

Fiz a compra de um ar condicionado LG Dual Inverter na Loja Marginal Tietê – Vila Guilherme – SP com o vendedor Adison no dia 30/11. O mesmo fez a venda e agendou a data de entrega para dia 09/12, no momento não notei, mas saiu no cupom que a previsão de entrega era 10/12, no entanto, a entrega não ocorreu em nenhuma das datas e em contato por telefone com Sr Danilo 11 98860-4180 fui informado que este produto não está disponível para entrega e fui orientado ir até a loja. Na loja falei com o Sr Leonardo 11 963432768 que reforçou a informação anterior e passou previsão de entrega de até 60 dias a partir da compra.
Tenho um cupom fiscal onde a data da entrega acordada é 10/12, me sinto lesado e cobro a entrega imediata do produto.

Elias Lourenço
Elias Lourenço
4 anos atrás

O financiamento vc paga uma parcela fixa e no consorcicio magazine eles aumentam e vc é obrigado a pagar mas quando vão te vender a carta ninguém fala desse aumento passem para amigos e conhecidos não façam é so enganação

Elias Lourenço
Elias Lourenço
4 anos atrás

Me arrependo de haver feito a carta de credito pela magazine pedi o boleto para quitar a divida e me cobraram os reajustes dos anos posteriores sendo que ja não fazeria mas parte do grupo e fora o lance embutido que é so juro se torna maior do que o financiamento. Aconsselhos pesquisem bem antes de fazer a carta de credito no magazine

Maria Aparecida de Souza
Maria Aparecida de Souza
4 anos atrás

Acho uma falta de respeito com o consumidor o que está rede faz, você faz a compra na loja física e ainda assim produto não entregue, sem comunicação para reclamações e nada de e-mail confirmando a compra

Jose raimundo
4 anos atrás
Responder para:  Maria Aparecida de Souza

Boa tarde queria uma posição sobre o consórcio magazine luiza no qual eu fiz e fui de forma muito desonesta por parte do vendedor no qual fez uma promessa prometendo uma certa rapidez para ser contemplado no consórcio e isso não ocorreu, fui diversas vezes na loja e ninguém me dava uma informação clara sendo assim parei de realizar os pagamentos pois não tinha como pagar pois o vendedor desse que as parcelas não seria mais aquela e sim seria bem menor mais não foi isso que aconteceu e não teve contemplação nenhuma como foi acordado com o vendedor então me sinto lesado pois realizado os pagamentos mensais de algumas mensalidades e nunca houve comtemplação da carta da motocicleta – o vendedor ele agiu de má fé aproveitando da minha falta de conhecimento, então gostaria que o CONSÓRCIO LUIZA resolvesse minha situação e me devolver as parcelas que eu paguei.

Marcia Rojas
Marcia Rojas
4 anos atrás
Responder para:  Jose raimundo

Parei de pagar o consórcio já faz 4 anos e até agora não tive de volta o me dinheiro

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