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Ouvidoria DAFITI – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Dafiti e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Dafiti

A Dafiti é uma empresa brasileira de e-commerce que vende artigos esportivos, roupas, calçados, produtos para casa etc. A Dafiti foi fundada no ano de 2011 por dois alemães, um francês e um brasileiro. Ainda no ano de 2011 a empresa iniciou suas operações no México, Colômbia, Argentina e Chile. Atualmente a Dafiti comercializa mais de novecentas marcas somente no território brasileiro, com mais de cem mil produtos cadastrados em diversas categorias.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Dafiti, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Dafiti.

São diversos os benefícios oferecidos pela Dafiti, que é considerada uma das maiores empresas e-commerce do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dafiti

Ao se tornar cliente Dafiti, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 3053 7500

E-mail: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes/#form-email

Perguntas frequentes: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes

Acompanhe seu pedido: https://secure.dafiti.com.br/customer/account/login

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto inferior esquerdo da página do Dafiti, na aba ‘Social’ (www.dafiti.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Dafiti oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 3053 7500

0800 941 1360 (somente para o Rio de Janeiro)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Telefone, Email Ouvidoria Dafiti

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Dafiti para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Dafiti

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos comercializados pela empresa.

A Dafiti não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Dafiti ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Dafiti

Como toda grande empresa, a Dafiti também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Dafiti estará pronta para rapidamente resolver.


60 Reclamações

Viviane Pereira Campos · 24 de março de 2020 às 15:45

Fiz um pedido de 3 sandálias no dia 09/03/20 com pgto no cartão de crédito, no qual estava previsto para chegar hoje dia 24/03/20, mas até o momento ele não saiu de Embu das Artes/SP. Tenho alguns nomes de atendentes e protocolos das quais fiz a reclamação. Isso é Constrangimento e vou abrir um processo contra o mesmo alegando assédio moral.

PROTOCOLO DA RECLAMAÇÃO: 20200324743551

Pedido: 8062338449
Reclamação: 24/03/20
Atendente: Ítalo
Protocolo: 20200324743845

Pedido: 8062338449
Reclamação: 24/03/20
Atendente: Carla
Protocolo: 20200324745011

Sabrina · 3 de janeiro de 2020 às 10:05

Fiz 3 compras de bolsas na dafiti, todas com entrega antes do natal , o objetivo era presentear minha familia.
um pedido foi entregue, o outro cancelado sem a minima explicação e o terceiro estou desde o dia 17 com chamado aberto na dafiti e a transportadora não da um parecer, infelizmente e só isso que escuto quando ligo: ” a transportadora ainda não respondeu ao chamado, estarei abrindo uma nova solicitação…” sem prazo ,sem solução !!! Nunca mais compro na loja da dafiti.

Marcelo Veloso · 26 de setembro de 2019 às 09:54

Existe um protocolo de nº 1274775 em nome da Acrílico em Cores que está pendente de emissão de boleto para reversão de valor. Eu sou o cliente e fomos severamente prejudicados, tanto pela Acrílico em Cores que cobrou errado quanto pela Cielo que não consegue emitir um simples boleto. Nosso jurídico vai entrar em ação dentro em breve contra ambas as empresas, pois a Cielo não ajuda a resolver o problema. Aguardo retorno em até 24 horas.

NELSON · 25 de setembro de 2019 às 11:06

ATENDIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS E´ZERO ….. NÃO RECOMENDO QUE COMPREM NA COLOMBO ……

    Luis Gustavo Teixeira · 29 de novembro de 2019 às 07:27

    Estou a mais de umvmes tentando comprar uma camisa polo lacoste mas sem sucesso, a Dafiti não consegue aplicar o cupom de desconto,em uma das tentativas ficaram de me retornar no mesmo dia no período da tarde ,tive que retornar 3 dias depois aí me pediram m ais dois dias úteis, já fazem cinco e ate hoje nada,grande falta de respeito com o cliente.

      Vanessa · 27 de dezembro de 2019 às 08:22

      Dafiti pq minha encomenda tá parada. Comprei um tenis dia 19 de dezembro e até agora só diz q o pedido foi aprovado.

krepon papelaria · 25 de setembro de 2019 às 10:20

Essa Cielo é uma porcaria, ja faz uma semana que peço assistência e não fui respondida. Minha maquina deu problema pedi uma troca e ja estou sem maquina com funcionamento em meu estabelecimento e até agora nada .

ANDRÉA SOARES XAVIER CUSTODIO · 22 de setembro de 2019 às 12:50

Boa Tarde. Comprei 2 tênis da vizzano dia 01/12/2018 no site da dafiti, um deles de camurça preto paguei R$89,90 na época usei o tênis poucas vezes e a camurça saiu todo da ponta do tênis, sem contar que é de péssima qualidade pois ele descolou todo, odiei o produto, nunca mais compro nada da marca vizzano.

    Vera Ely Almeida Gomes · 25 de setembro de 2019 às 09:30

    Encaminharam um e-mail dizendo que o meu pedido já tinha sido entregue, quando na verdade não foi. Liguei para reclamar e me falaram que irão retornar dizendo o nome do recebedor. Como assim??? Nunca autorizei que minha entrega fosse feita a terceiros!!!! Estou aguardando resposta, super indignada!!!;

Marcelo Neres · 9 de setembro de 2019 às 15:51

Empresa se compromete a entregar rapido, porém , separa o pedido de forma errado, comprei um par de sapatos, que creiam, VIERAM UM PÉ DE CADA MODELO, PROCEDI A DEVOLUÇÃO PARA TROCA E NOVAMENTE ERRADO, do que adianta comprar e receber rápido e depois ficarem enrolando na troca e abrindo protocolos inÚteis que levam de 4 dias para respostas, ja estou na terceira tentativa de receber o produto correto. INCOMPETENTES, ENROLÕES , NAO COMPREM PARA NÃO SE ESTRESSAR. PEDIDO 23109306, ENVIADO DUS VEZES ERRADOS, INCOPATIVEIS COM O QUE FOI PEDIDO NO PRIMEIRO ENVIARAM UM PÉ DE CADA MODELO. EMPRESA VAI QUEBRAR E DEIXAR CLIENTES NA MÃO.FICAM QUERENDO “GANHAR” TEMPO PARA ENROLAR O CONSUMIDOR. PROCON – RECLAME AQUI E OUTROS ORGÃOS AVISADOS.

Tiago Rodrigues Vargas · 30 de julho de 2019 às 17:08

Comprei 2 moletons e 1 calça dia 23/07
Mas até agora não recebi e vou rastrear o produto, aparece que essa compra não existe. Sendo que debitou o valor no meu cartão de crédito

Silvana Alves · 2 de julho de 2019 às 08:39

Péssimo atendimento Dafiti, comprei um cortuno em 17/06/2019, previsão de entrega de entrega em 21/06/2019, reclamei e só terei uma posição apos analise de 08 dias corrido. Obs: produto ja pago.
NÃO COMPREM NESTA LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Victor · 19 de junho de 2019 às 14:49

Péssimo serviço da loja e da transportadora! Havia feito um pedido que não foi entregue e eles dizem que foram feitas 3 tentativas, sendo que nos horários citados havia gente em minha casa! Já fiz várias compras no site, porém, acabaram de perder um cliente!

MARCIA · 22 de Maio de 2019 às 09:46

ERA PRA ENTREGAR NO MEU ENDEREÇO MAS FOI PARA OUTRO, QUE TRASPORTADORA É ESSA .PALHAÇADA.

    VERA LUCIA RODRIGUES GOMES · 12 de fevereiro de 2020 às 19:34

    Comprei um blazer adamas neopreme e falaram que foi entregue só que eles não mandou rastreamento tem mais de um mês não recebi o produto .

MÁCIA MARIA FERREIRA DA SILVA · 22 de Maio de 2019 às 09:28

NÃO COMPREM NESSA PORCARIA DE EMPRESA , NÃO SEI QUE TRANSPORTADORA É ESSA QUE NÃO ACHAM UM ENDEREÇO. É SÓ DOR DE CABEÇA. NÃO TEM RESPEITO PELO CONSUMIDOR.

Elton · 14 de Maio de 2019 às 22:29

Fiz uma compra no boleto bancário e tive o pagamento aprovado no dia 30/04/2019. O pedido número 14232601. Previsão de entrega no aplicativo e site da empresa para o dia 17/05/2019. Porém no dia de hoje 14/05/2019 me surpreendeu um e-mail da Dafiti informando que a transportadora não conseguiu localizar o meu endereço. Sempre recebi todas minhas encomendas pelos Correios e jamais tive qualquer problemas. Gostaria de saber que transportadora é essa a qual a Dafiti tem contrato que é incapaz de localizar um endereço no centro do município e numa rua comercial de grande movimento logístico. Fui informado que tenho que ligar para central de relacionamento e que será realizada uma nova tentativa onde se não encontrarem o endereço meu produto voltará. Ainda fui informado que um reenvio fica a cargo de disponibilidade no estoque.
Não compro mais na Dafiti nem indico a ninguém.

Mário Polytowski · 14 de Maio de 2019 às 18:31

Comprei um produto (Relógio Tecnos)
No domingo dia 05/05/19. Fiz o pedido, paguei boleto na segunda feira, tive a informação que receberia o produto no dia 14/05. Não recebi e ao ligar no SAC, fui informado que levaria mais 6 dias para ter o que comprei por eles. Não tiveram a capacidade de me informar o problema. Ao pedir para passar para um responsável direto, ninguém. Falei que quero minha restituição de valores e eles não sabem também quando. Aos que tem problema com eles sugiro PROCON e os meios de comunicação possíveis com watssaap e outras formas de comunicação. Talvez assim eles prestem mais atenção a seus clientes. Não tem ninguém responsável, este negócio de pegar a grana e ficar de brincadeira com clientes tem que acabar.

Giovanna · 21 de abril de 2019 às 14:12

Comprei um tênis da marca Via Uno na Dafiti em dezembro de 2018, em março de 2019 ele já estava descascando. Agora está pior ainda, impossível de usar. É novo e está muito feio. Eu não usava ele todos os dias, mas nessas poucas ocasiões que colocava ele descascava cada vez mais com o uso. Queria uma resposta do site ou da marca, pois sou cliente antiga e sempre compro no site. Sempre confiei que a empresa era séria, e acontecei isso com um produto que, aparentemente, era de qualidade.

    Fernanda · 28 de junho de 2019 às 11:26

    Realizei a compra de 3 botas.A primeira chegou e o material não tem nada ver com o do site .A foto mostra a bota de couro bem firme e quando eu recebi a nota toda molenga não tem nada haver com que aparece no site.As outras duas botas virem com quase 1 mês de atraso quando chegou veio uma delas com uma cor que eu não tinha pedido ao invés de castanho veio Taupe .A preta de cano curto veio no número 37 conforme eu tinha pedido, mas quando coloco no pé fica ridícula parece que estou calçando 40 de tão grande que é totalmente desproporcional.Nossa nunca me decepcionei tanto com uma compra como dessa vez.Dafiti nunca mais.

Edilamar grativol da Silva · 17 de abril de 2019 às 10:01

Me mandaram um pedido quê não fiz e tenho quê pagar o boleto e não sei como pois não tenho o numero

Ice · 15 de abril de 2019 às 11:05

Fiquei espantada de tantos comentários negativos, tava tentando fazer uma compra pelo aplicativo da dafiti, e não estava conseguindo finalizar a compra. Depois de todas essas reclamações vou desistir, pois não consigo falar por nenhum telefone da empresa em questão e pelo e-mais quando mando voltam todos…Sendo assim acho que a males que vem para o bem…

Cristina c santos · 4 de abril de 2019 às 15:18

Não gostei o jeito q a transportadora fez a entrega eles jogaram por cima do portão na minha área e estava chuviscando e nem chamaram

Marcelo Ramello · 22 de março de 2019 às 22:12

Comprei uma bota da Caterpillar, a mesma não chegou, mas tudo me leva a crer que é falsificada.
No site da DAFITI não fala o modelo, a bota está vindo de Franca, no site da Caterpillar não tem este modelo e o preço está muito barato. Pedido 4467434072

Rayssa · 14 de março de 2019 às 12:54

NÃO COMPREM COM A DAFITI E KANUI PORQUE ELES DESRESPEITAM O CONSUMIDOR!

No dia 04/03/2019 foi informada que meus produtos, 4 peças de roupas masculinas compradas na Dafiti PARA PRESENTE no valor de R$ 613,98! e 2 pares de botas compradas na Kanui no valor de R$ 200,00, foram entregues, MAS NÃO FORAM ENTREGUES! NÃO RECEBI OS PRODUTOS!

Entrei em contato com o SAC no dia 08/03/2019 e fui informada via telefone e e-mail que “Devido ao não reconhecimento da entrega do pedido informamos que foi aberta uma solicitação para verificar o recebedor. Solicitamos o comprovante de entrega assinado para o transportador e retornaremos o contato em 3 dias sob o número de protocolo do seu atendimento: 20190308064487 e 20190308064511″.

Como NÃO RECEBI NENHUM CONTATO, ontem (Prazo limite de contato segundo os protocolos) contatei novamente o SAC da DAFITI sob o número o de protocolo 20190313112108 no qual me informaram que até às 20:00 de ontem mesmo eu receberia o retorno sobre o meu caso.

Mais uma vez não recebi nenhum contato e retornei a ligação hoje de manhã no qual fui atendida pela atendente Manuele que me informou que o prazo era de 8 dias úteis na verdade e que ” EU DEVERIA ENTENDER COMO EU QUISESSE” os atendimentos e o que ela estava me falando.

Pedi para registrar uma reclamação na ouvidoria, no qual a própria atendente disse que ela mesma era a responsável por registrar e que já havia aberto uma solicitação para o departamento de logística me retornar. Então pedi para falar com a Supervisão e recusaram de me passar e desligaram o telefone na minha cara.

Fui privada de usufruir dos produtos comprados e do dinheiro gasto, além de ter passa estresse absurdo, mesmo estando grávida!

JÁ FAZEM 16 DIAS DE PREJUÍZO!

Luana · 28 de fevereiro de 2019 às 13:06

Comprei uma bolsa tem mais de 20 dias, estava pra chegar há uma semana atrás e não veio, no app de rastreamento a transportadora POTSPEED (que não consigo nenhum contato nem email) diz que meu pedido chegou e não tinha ninguém para receber, o que não é verdade pois, estou em casa aguardando o pedido. Depois recebi um email que minha compra voltou pra loja, eu tento contato pelo facebook, instagram e outros meios e ninguém me da um parecer a respeitos procurei saber sobre a transportadora e tem várias reclamações todas com o mesmo motivo. Um descaso e falta de comprometimento com o consumidor!

Ana lucia · 25 de fevereiro de 2019 às 13:34

Boa tarde. Fiz uma compra de 3 sapatilhas com vocês.E uma delas do nada descascou.e mal usei. Achei um absurdo um sapato novo acontecer isso.

Neide Garletti Aguiaro · 17 de fevereiro de 2019 às 13:53

Comprei uma bolsa branca em 23/01.
A bolsa que chegou era Off White.
Pedi a troca, pois comprei uma bolsa branca.
informaram para eu deixar a bolsa disponível no dia 28/01.
Deixei.
Passou 5 dias enviei e-mail para a Dafiti informando que a bolsa não havia sido retirada.
Em resposta a dafiti se limitou a responder que a retirada era em 5 dias uteis.
Até hoje a bolsa não foi retirada aqui na minha residência.
Que 5 dias uteis são esses?
Da minha compra já se passaram 25 dias e a bolsa não foi retirada; eu não troquei por outra bolsa; ja foi inclusive o evento que eu tinha e ia usar a bolsa.
Estou muito descontente.
Vou noticiar quem eu puder desse total descaso da dafiti.
Por favor, venham retirar a bolsa, pois a contar de 5 dias uteis que a dafiti tinha a obrigaçao de retirar a bolsa, não me responsabilizo mais pela mesma.
E, não quero mais trocar por outra mercadoria.
Quero que cancelem a minha compra. Me devolvam o que já foi debitado de meu cartão de credito e que a partir de hoje não façam mais nenhum debito dessa compra no meu cartão de crédito, pois se isso acontecer vou no JEC cobrar em dobro o valor e mais indenização do que tiver direito por essa má prestação de serviço e descaso com o consumidor.
Obrigada.

Simone Rodrigues · 10 de fevereiro de 2019 às 13:03

Adoraria resolver meu problema, fiz mais uma compra pelo App da Dafit como outras vezes! Mas desta fez foi salvo um cep diferente do meu… e no primeiro contato o mesmo foi corrigido …
Mas a novela continua… eles ligam informo o CEP correto, no App o CEP está correto … eu ligo, recebo email explicativos que não explicam nada e ESTOU ESTREMAMENTE IRRITADA COM A FALTA DE COMUNICACAO ENTRE TRANSPORTADORA E DAFIT, HOJE por exemplo o que eu comprei em 19/01/19 é ainda não recebi… não está mais disponível no site. Absurdo nos dias de hoje ter esse tipo de problemas … de verdade não sei mais o que fazer! Mas nesse site não compro NUNCA mais!

    Fernanda · 3 de março de 2019 às 10:46

    Realizei uma compra pedido 4466893409 no dia 26/02 com data prevista de entrega para 07/03, porém foi enganosamente antecipada a entrega e dizem que houve tentativa de entrega em 01/03 e 02/03 e não havia ninguém para receber, porém este é um endereço comercial, um depósito de construção, logo o mesmo encontra- se sempre aberto. Empresa péssima com seu serviço de logística

Antonia · 1 de fevereiro de 2019 às 10:39

Realizei uma compra dia 29/01/2019, infelizmente não pesquisei no reclame aqui sobre esse lixo de empresa que é a Dafiti, então me ferrei de verdade, paguei 14,90 no frete para receber no dia seguinte e até hoje não recebi o produto, liguei várias vezes, sempre fui tratada com desprezo, não estão nem aí. A transportadora coloca no rastreio que tentou entrega às 22:00 horas… às 22:27 e por aí vai, ou seja! quando eu quiser uma bolsa irei na loja física e compro e quando eu quiser comprar num site confiável eu compro nas Americanas(exemplo de site… e entrega… e tudo que existir! vou entrar com um processo contra a Dafiti só para mostrar para eles que eles não podem tudo! espero um dia conseguir alguma coisa com isso, porque a minha bolsa com certeza nunca vai aparecer, mas se por um milagre aparecer eu posto aqui!

Elaine · 17 de janeiro de 2019 às 10:12

Dafit não tem respeito pelo cliente

Elaine · 17 de janeiro de 2019 às 10:11

Dafit pra mim foi uma decepção

Carolina · 15 de janeiro de 2019 às 15:17

Pela primeira vez realizei uma comprar no site dafiti, está sendo frustrante e descepcionante. Mandaram meu produto para endereço em outro município. Liguei reclamando eles me trataram com maior descaso. Não resolveram, não dão prazo para resolução e falam que tenho que aguardar.

Não indico esse site para ninguém!

Karoline · 9 de janeiro de 2019 às 10:42

Mercadoria recebida com erro duas vezes.
Na primeira vez abri reclamação, mandei email e orientação dada foi para comprar novamente e solicitar estorno de valor uma vez que estou com pressa para recepcionar o produto. Feito conforme orientação da central, recebi novamente o produto com erro hoje. Liguei na central e nao tem o que ser feito além de aguardar.
Estou com dois produtos incorretos, não tenho condições de sair para realizar novas compras (problemas de saúde) e preciso do produto com urgência. Aguardo no mínimo um contato com solução.

    Anderson · 2 de julho de 2019 às 16:54

    Eu estou muito decepcionado com a dafiti comprei um produto veio com tamanho errado do qual eu pedi e o pior ninguém me responde que vergonha

Regina Santiago · 4 de janeiro de 2019 às 12:01

Desde Agosto aguardando o cancelamento do meu produto e estorno do cartão!!!
Não recomendo!!!
Só dor de cabeça!!!

SILVIA MARIA OLIVEIRA DA SULVA · 28 de dezembro de 2018 às 20:20

EU FIZ UMA COMPRA NO CARTAO DE CREDITO E AINDA NAO RECEBI A MERCADORIA..NO RASTREIIO FALACQ ESTA SENDO DEVOLVIDO AO FIRNECEDOR..QUERO A MINHA MERCADORIA..

TATIAN · 28 de dezembro de 2018 às 08:43

Comprei um jogo de quarto pra minha filha na loja física da casas Bahia a cama simplesmente quebrou após 3 meses de uso e a loja não me deu suporte nenhum. A vistoria do tecnico foi agendada duas vezes e ele não apareceu, minha filha está dormindo no chão, não comprem na casas Bahia a prestação de serviço a atendimento ao cliente é péssima, o descaso é muito grande. Ordem de serviço 38588756

Fátima · 27 de dezembro de 2018 às 21:24

Infelizmente não resolveram meu problema.
Comprei uma bolsa e deveria vir o parcelamento como me foi apresentado.
Reclamei e me devolveram a resposta q n poderiam fazer nada.
Vou ter q pagar o valor total de uma bolsa q seria parcelada.
Vou tentar outros meios,ou essa sera minha última compra nesse site

VALMIR MORAIS DA SILVA · 26 de dezembro de 2018 às 21:07

Boa noite comprei um tênis e não chegou já faz duas semanas e nada pedido 4464427141 por favor entrar em contato comigo

VALMIR MORAIS DA SILVA · 26 de dezembro de 2018 às 21:05

Reclamação

    Rita de Cassia de Jesus Vilas Boas · 26 de julho de 2019 às 07:54

    Comprei 2 botas da Dafiti. Mas recebi só uma. Aguardo explicações.

Nancy Domingues · 18 de dezembro de 2018 às 17:00

Fiz uma compra , me ligaram dizendo que o material estava indisponível e me enviariam um vale postal , ok recebi e utilizei o vale e fiz outra compra paguei uma diferença de R$ 28,20, ja fazem cinco dias e ate agora não confirmaram o pagamento da minha nova compra, isso e um absurdo,enquanto que nas regras deles leva somente 2 dias.

Natalia · 17 de dezembro de 2018 às 12:49

A Dafiti não entrega!!!!!!!!
O pós venda é uma lástima, não soluciona problema algum

Ana Paula · 11 de dezembro de 2018 às 14:13

Boa tarde meu filho comprou um boné há dois meses ligou várias falaram que o produto foi entregue mas nunca recebemos, por fim disseram que entregaram em outro endereço e depois muitas ligações sem solução do problema ele cancelou a compra agora o trânstorno está tendo pra receber o dinheiro de volta falam devolver o dinheiro em cinco dias úteis ele olha na conta e nada. Muito feio propaganda enganosa pois é danos morais enganando o consumidor é duro a pessoa trabalhar dar duro e uma empresa tirar dinheiro fácil desse jeito estou indignada quero solução!!!

    Ana Paula · 14 de dezembro de 2018 às 13:03

    Boa tarde meu filho comprou um boné há dois meses ligou várias falaram que o produto foi entregue mas nunca recebemos, por fim disseram que entregaram em outro endereço e depois muitas ligações sem solução do problema ele cancelou a compra agora o trânstorno está tendo pra receber o dinheiro de volta falam devolver o dinheiro em cinco dias úteis ele olha na conta e nada. Muito feio propaganda enganosa pois é danos morais enganando o consumidor é duro a pessoa trabalhar dar duro e uma empresa tirar dinheiro fácil desse jeito estou indignada quero solução!!!

DIANA · 5 de dezembro de 2018 às 13:34

Estou muito triste fiz uma compra e depois precisei trocar ate hoje não consegui fazer aminha troca e nem pega o meu vale estou mim sentindo roubada porque fiquei sei o produto e o dinheiro e toda vez que ligo não da uma posição eu espero que possa mim ajuda.

    Fernanda · 6 de dezembro de 2018 às 13:51

    Fiz uma compra, precisei trocar, recebi um rastreio dos correios e lá informa q o produto já foi entregue a dafiti, só que até agora não me mandaram nenhum email e nem consigo contato com a mesma. Quero meu produto, já está pago e não recebido. pedido número 4463442476

      Gilda · 30 de agosto de 2019 às 18:18

      Solicitei uma devolução ou troca e ninguém responde e não dá nenhum suporte .

Júlio César · 3 de dezembro de 2018 às 13:12

Fiz o pagamento do boleto as não confirmaram minha compra ,já tem 4 dias e tô sem resposta ,não consigo localizar minha compra e diz q o pagamento está pendente sendo que tenho o boleto pago

Vera Lúcia Gonçalves de Farias. · 3 de dezembro de 2018 às 12:42

À pessoa que se comover e assumir este caso nesta empresa.

Trata-se do pedido nº 4460830131, já efetuei o pagamento do produto e não recebi.

Fiz a compra e até agora não recebi.

A transportadora alega não encontrar o endereço.

O endereço é fácil de achar. Já fiz contato e até hoje não recebi o produto.

Não há justificativa, infelizmente acho que esse site não é sério.

Sinto-me enganada, constrangida, desrespeitada, pois confiei na empresa.

Foram muitos os contatos e nenhuma satisfação.

Quando eu fiz o pedido, junto com ele estavam expectativas concretas e programadas para usar o bem que eu estava adquirindo, jamais poderia imaginar que passaria por tamanho constrangimento.

Não mudei de endereço, não bloqueei os pagamentos, inclusive já quitei e até agora nada de receber o produto.

Não vou fazer a relação dos protocolos, pois perderia muito tempo.

Aguardo a SOLUÇÃO.

QUERO RECEBER O PRODUTO QUE PAGUEI.

O PROCON Recife agradece(menos um caso, assim espero).

Vera Lúcia Gonçalves de Farias.

veragfarias@bol.com.br

Flávia · 30 de novembro de 2018 às 11:32

Realizei uma compra de um tênis no dia 28/10/2018 onde não serviu e fiz a solicitação da troca do produto para uma outra numeração. Já abrir reclamação na central de atendimento, peguei números de protocolos e até o presente momento não tive retorno da empresa Dafiti com relação a minha mercadoria. Será que terei que entrar com um processo para pelo menos rever o meu dinheiro de volta??????

Camila · 28 de novembro de 2018 às 11:46

Estou aguardando um código de autorização de postagem dos correios para devolver um produto, já liguei diversas vezes na central de atendimento, pedem para eu aguardar até 48 horas e nada.

Giane · 27 de novembro de 2018 às 19:25

As compras q fiz 4463688512 e 5380697 está dando no rastreio como pedidp nao recepcionado. Quer dizer q houve tentativa de entrega? Estou de licença medica, onde eu moro tem mais tres familias, tem uma pessoa q toma conta do meu avô. Ou seja, sempre tem gente pra receber a mercadoria. O q faço agora? Cancelo a compra?

Lorrane · 27 de novembro de 2018 às 11:40

Fiz o pagamento do meu boleto, e no site está que o pagamento tá pendente

Sarah Cristina Soares Fernandes · 23 de novembro de 2018 às 09:55

Extraviaram minha compra e até o momento não devolveram meu dinheiro, nem me deram créditos para nova compra.

Sebastiana · 9 de novembro de 2018 às 16:42

Que já se passaram 48h e ainda não recebi o código para a devolução de compra.

    sergio · 28 de novembro de 2018 às 14:36

    Estou aquardando a devolução do valor da mercadoria que veio danificada, ficaram de repor o valor deposito ,codigo da postagem 303268990, tando em minha conta, mas estaõ emrolando.

    Lucineide · 17 de abril de 2019 às 08:10

    Não comprem nesta empresa, você só terá dor de cabeça e estresse.

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