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Ouvidoria DAFITI – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Dafiti e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

dafiti-ouvidoria DAFITI Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dafiti

A Dafiti é uma empresa brasileira de e-commerce que vende artigos esportivos, roupas, calçados, produtos para casa etc. A Dafiti foi fundada no ano de 2011 por dois alemães, um francês e um brasileiro. Ainda no ano de 2011 a empresa iniciou suas operações no México, Colômbia, Argentina e Chile. Atualmente a Dafiti comercializa mais de novecentas marcas somente no território brasileiro, com mais de cem mil produtos cadastrados em diversas categorias.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Dafiti, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Dafiti.

São diversos os benefícios oferecidos pela Dafiti, que é considerada uma das maiores empresas e-commerce do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dafiti

Ao se tornar cliente Dafiti, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 3053 7500

E-mail: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes/#form-email

Perguntas frequentes: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes

Acompanhe seu pedido: https://secure.dafiti.com.br/customer/account/login

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto inferior esquerdo da página do Dafiti, na aba ‘Social’ (www.dafiti.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Dafiti oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 3053 7500

0800 941 1360 (somente para o Rio de Janeiro)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Telefone, Email Ouvidoria Dafiti

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Dafiti para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-dafiti DAFITI Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Dafiti

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos comercializados pela empresa.

A Dafiti não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Dafiti ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Dafiti

Como toda grande empresa, a Dafiti também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Dafiti estará pronta para rapidamente resolver.


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valdeni Pires
valdeni Pires
1 ano atrás

comprei um produto na Dafiti com embalagem de presente, veio o produto mais faltou a embalagem. quero ser ressarcida , porque paguei por ela. Mais nao consigo falar com o site da dafiti

MARIA DE LOURDES SANTOS
MARIA DE LOURDES SANTOS
1 ano atrás

Lourdes, boa tarde! Fiz uma compra com prazo pra entrega final dia 03/06/22, me informarão que o produtos foram extraviados! Pedi estorno no valor equivalente pois a data que necessitava dos produtos já havia se passado. Até agora não fizeram o estorno 20/06/22. Mando e-mail é não obtive excito.

Raquel Moyses
Raquel Moyses
1 ano atrás

Fiz uma compra no dia 11/05/2022 o prazo de entrega é dia 19/05 daqui dois dias e até o momento o pedido não foi embarcado e não tenho retorno nem onde mais reclamar. Pedido 4554393469, impossível atender ao prazo sendo que o pedido até agora não foi postado.

Rosangela
2 anos atrás

Fiz uma compra no inicio do mês de fevereiro na loja Benellys através do aplicativo da Dafiti, no momento da compra a previsão de entrega era uma, depois foi alterada para o dia 16/03 porem ate o momento não recebi o produto e não tenho o numero do rastreio para acompanhar. È revoltante o descaso.

tatiana candido ribeiro campana

Estou desde o dia 08/08 aguardando voces devolverem meu dinheiro.
Vejam que abri uma reclamação no Reclame aqui
ID
127807675

Meu pedido era de R$ 64,99 e voces depositaram R$ 3,84.
Estou me sentindo lesada, enganada, desmoralizada,

Mandei varias mensagens pelo site, mas não gera nenhum protocolo, justamente para que eu não consiga comprovar minhas tentativas de solução.
Vou aguardar até 24/09, caso naõ depositem essa diferença vou á justiça.

Larissa TavaresTeixeira
2 anos atrás

Meu endereço saiu incompleto na compra e eu não consigo resolver.
Ninguém me da retorno por email, telefone.
Eu nunca mais compro nesse site.
O imprevistos e problemas acontecem mas a questão aqui é o mal atendimento. Ninguém te ajuda em nada.

Patricia
3 anos atrás

Realizei uma compra pelo site no dia 09/03 de um tênis e um relógio smart, o tênis conforme combinado pelo site foi realizado no prazo correto, porém o relógio só aparece como enviado a transportadora.
No entanto, quando aciono a tela para reclamar sobre prazo de entrega, o pedido aparece como finalizado. Já reclamei por´várias vezes no e-mail, na semana passada depois de passar um dia no telefone, fui atendida, ficaram de realizar uma devolutiva e até agora nada.
Compro há anos no site, mas dessa vez quero cancelamento da compra.

Tatiana carvalho
Tatiana carvalho
2 anos atrás
Responder para:  Patricia

Dafiti devolvam meu dinheiro fiz uma compra de um moletom porém não me serviu fiz a devolução e pedi o vale compra faz mas de 10 dias que não liberam meu vale troca dizem que houve um erro no sistema e eu que tenho haver com isso sou prejudicada e a Dafiti fica com meu dinheiro sendo que fiz a devolução do produto e um absurdo isso vi várias reclamações da dafiti que está ficando com o dinheiro de compradores e um absurdo isso não pode acontecer

Cleni
Cleni
2 anos atrás
Responder para:  Patricia

Estou quee é uma palhaçada com a cara do cliente,já fazem 20 dias que comprei e meu produto não sai da separação em estoque

Andrêza Laurindo
Andrêza Laurindo
3 anos atrás

Solicitei o cancelamento de uma compra de uma bolsa e um macacão lança perfume, no dia 18 de novembro de 2020, porque havia colocado o endereço errado, e até hoje não recebi o estorno do macacão. Quero saber quais providências tomar.

elissandra carlos damasceno

Eu comprei uma bolsa da Santa Lolla pelo site da Dafiti e foi super rápido a entrega , ocorre que a bolsa chegou dia 10 de junho , comecei a usa uns 3 dias após , a bolsa está toda descolada nas alças e a parte dourada está ficando enferrujada, próximo a costura está rasgada, estou no aguardo de uma resposta da Dafiti , espero resolver pois não foi barato .

Taís Lazzarotto
Taís Lazzarotto
3 anos atrás

Eu fiz uma compra porém não consigo rastrear ela e também não consigo contato com ninguém da Dafiti pra dar suporte

caroline dorneles da rosa

Bom Dia , fiz uma compra no dia 24/07/2020, ainda nao obtive o codigo de rastreio
nao chegou no correio, e nao consigo acompanhar pelo rastreamento do app
ja tentei contato pelo email e sac mais sem sucesso , nao é minha primeira compra e sempre deu tudo certo em todas as outras !! alguem poderia me ajudar?

Gisele
Gisele
3 anos atrás
Responder para:  caroline dorneles da rosa

A minha tambem esta em indaiatuba e nada falta de compromisso com o cliente

Bruno Edson coelho da Silva
Responder para:  Gisele

Bom dia , totalmente revoltado com o sati , nao consigo contato com ninguem , pra vender é rapido” agora para resolver não tem ninguem , efetuei uma compra no sati minhas encomendas estão vindo tudo errado, parece que esta sendo enviadas por uma criança de 5 anos , comprei um jogo de xicara veio prato , comprei camisa 12 anos veio GG , comprei uma cortina de um certo valor veio outra com um valor totalmente inferior , ainda não chegou o resto vamos ver as novas surpresas do sati.

Neusa
Neusa
3 anos atrás
Responder para:  Gisele

Comprei uma camisola linha noite e não é a que eu comprei
Comprei camisola de liganete linha noite
Cor azul com bege GG
E veio vinho com decote V com bolas grandes brancas

Luciana Cabral Kawakami
3 anos atrás
Responder para:  caroline dorneles da rosa

Fiz uma compra do site da Dafiti e veio faltando 1 produto, ligo lá e só falam que vão dar um retorno , faz mais de um mês que não tenho resposta, ligo lá e só sabem falar pra aguardar um retorno. Eu paguei pelo produto e não recebi, descaso com os clientes. Atendimento péssimo!!!

Caroline Araujo
Caroline Araujo
3 anos atrás

Solicitei um produto com pontos Latam. Debitaram meus pontos, o valor da diferença no cartão e não enviaram o produto. Pedi dia 19 maio 2020. Já mandei email dizem que não tem nada. Enjoei de ligar e ouvir música. Mas um bom advogado vai resolver. Vou comprar 200 pares de sapato com a falta de competência de vcs.

Jose Rodrigues Cupertino
Jose Rodrigues Cupertino
3 anos atrás

Que a empresa não tem SAC ou seja, não tem compromisso com o consumidor.

Gisele
Gisele
3 anos atrás
Responder para:  Jose Rodrigues Cupertino

Bem isso mesmo pra comprar manda email de hora em hora agora para dar saatisfacao nadaaaa

Luiz Carlos De Oliveira
Luiz Carlos De Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Gisele

BOA tarde! Entrar em contato urgente..31986967266 vieram buscar o produto Colchao d33 Ortobom 78/188 cm24 .. NF-E N°025332635 serie:001 precisamos de resolver o reembolso já.. já que paguei duas prestações (fatura) e tem mais duas a vencer ..

Gabriella
3 anos atrás

Efetuei uma compra em 25/06/2020 e recebi uma mensagem dizendo que o meu produto foi entregue em 27/06/2020, recebido por mim porem não recebi nada e estava na minha residencia no horário que aparece no rastreio. Desejo um retorno o mais breve possível com a solução! Já liguei nos canais de atendimento que só chama e não completa a ligação.

Angela Abraão
Angela Abraão
3 anos atrás
Responder para:  Gabriella

Bom dia, seu problema foi resolvido? Estou perguntando porque acabou de acontecer isso comigo, recebi um email falando que a encomenda foi entregue , e que eu que recebi, mas não recebi nada … Estou em casa e ninguém aqui recebeu.

Amanda Cardoso Barca
3 anos atrás

Comprei 3 pijamas pelo site da dafiti, com previsão de entrega em 15/06, recebi em 23/06 e absolutamente nadaaaaaa do que eu pedi, solicitei a devolução pelo link de e-mail, não recebo retorno nem protocolo. O telefone Indisponível, preciso de uma posição com urgência.

Luciana Freitas
Luciana Freitas
3 anos atrás
Responder para:  Amanda Cardoso Barca

Comprei uma bota na dafiti no dia 31.05, solicitei a troca do produto no dia 02.06 e até hoje não tive o retorno, já enviei 2 e-mail , já liguei na central de atendimento que me informaram que iriam retornar em 7 dias informando a data da retirada do produto e até hoje nada . Nem se quer um retorno eu tive. Já peguei o produto que está sem uso . O telefone agora fica indisponível o tempo todo. Aguardo o retorno Urgente!!!

Aramis Carlos
3 anos atrás

Bom dia. Não sei oq está acontecendo com os apps da Dafiti e Tricae, sempre estou fazendo compras neles mas de uma mês pra cá está acontecendo um fato muito inusitado. Quando efetuo minha compras com cupom de desconto eles publicam um valor final contemplando este desconto porém quando finalizo o pedido e vou conferir o boleto (parei de comprar no cartão por esse motivo, era muito mais difícil cancelar o pagamento) está lá o valor cheio, sem os descontos, acho q as minhas 8 ou 9 últimas compras tem ocorrido isso. Não aguento mais! Mando email com os prints, reclamo e nada, os atendentes insinuam q eu estou errando a compra não gosto de como essas questões estão sendo tratadas, não quero pensar q a empresa está agindo de má fé. Só quero efetuar minhas comprar com desconto como sempre fiz. Isso é um desabafo!

Juliana
3 anos atrás

Fui lesada pela Dafiti, já solicitei que verificassem o que houve e sequer retornaram. Estou há mais de 15 dias aguardando um retorno, o aplicativo da loja foi invadido e utilizado meu vale troca. O que me preocupa muito, que tipo de aplicativo é este que apresenta tamanha vulnerabilidade e o estabelecimento sequer se preocupa em reparar a falha?

Priscila
Priscila
3 anos atrás

Aluguei um carro na Localiza, junto com o meu esposo no ano de 2018 e durante a viagem, levamos uma Multa, mas como eu demorei de receber a notificação, quando recebi, pensei que meu cartão havia sido clonado, então contestei o débito com o cartão e automaticamente o mesmo foi cancelado. Passando algum tempo a Localiza entrou em contato explicando o débito e o cartão informou que seria feito cobrança, porém com a transição de mudança , demorou de entrar na minha fatura. Ao invés de entrar em 12/2018, entrou em 10/2019, quase 1 ano depois. De qualquer forma, assim que entrou na minha fatura, eu realizei o pagamento normal, mas no inicio de 05/2020 comecei a receber várias ligações da Localiza cobrando o valor e informando que não consta no sistema o pagamento. Eu em contato com e-mail , enviei todos os comprovantes, com a fatura constando o número do cartão antigo e atual, constando o valor da cobrança e mês cobrado, comprovante do banco referente o valor total pago da fatura, porém mesmo depois de vários e-mails enviados, eles continuam informando que não consta pra eles o valor pago e sempre solicitam informações que constam nos documentos que enviei. Liguei no banco 02 x e por lá está tudo certo, então provavelmente houve algum problema entre o sistema do Banco e Localiza, eu não tenho nada com isso, minha parte eu já fiz, só que não aguento mais tantas cobranças, ainda mais depois de tanto tempo. Quero que vocês resolvam isso o quanto antes, eu já informei que não vou mais responder e-mail de vocês, sempre explico a situação e a resposta é sempre um atendente diferente que parece que nem lê os primeiros e-mails enviados, ou seja procura saber do caso.

Aguardo solução!!

EDUARDO SAGUAS MILLER
EDUARDO SAGUAS MILLER
3 anos atrás

Boa tarde, o entregador trocou o pacote. Deixou de uma pessoa no lugar do meu. Como proceder? ja tentei ligar nos numeros, mandei email….e gostaría que resolvessem o meu problema logo. Provavelmente o entregador esta com o meu pacote agora, ou deixou errado na casa de alguem. O que mais irrita é o fato de não ter nenhum canal eficiente para reclamação e para conseguir reverter o erro que não é meu.

Luana Cristina
Luana Cristina
4 anos atrás

Boa Tarde,

Acredito que vocês tenham registrado todas minhas reclamações desde o mês de fevereiro. Mas repito resumidamente. Sou cliente Dafiti desde 2013 e nunca passei por tantos problemas a quais tenho passado.

Meu problema se iniciou no dia 11/02/2020 quando realizei compra de duas bolsas da marca setlen (pedido 4480814349). Onde foram encaminhadas outras bolsas, diferentes das que foram pedidas. Ao solicitar a troca, como sempre fiz dentre tantos anos sendo cliente dafiti, solicitei vale troca para trocar os produtos que foram enviados errados, visto que o erro foi da empresa. Solicitei via aplicativo celular, o que é habitual. No meu aplicativo eu solicitei a troca pelo o numero do pedido e não por produto separadamente, assim foi liberado somente UM numero de postagem, onde encaminhei os DOIS produtos neste único código. Passaram se dias e, só foi liberado via e-mail o código de vale troca com o valor referente à metade do preço pago, digamos o preço de uma bolsa ( que não era equivalente ao valor bolsa + frete). Entrei em contato via e-mail, via telefone pessoal (BSB a SP) varias vezes cobrando o valor total pago dos produtos. A empresa sempre alegava que eu havia solicitado apenas a troca de um produto, sendo que eu enviei os DOIS produtos, assim como estava no meu aplicativo (tirei print, digitalizei e enviei via e-mail para a empresa Dafiti, que comprovava a solicitação de devolução e troca), em todos os contatos realizados inicialmente eu obtinha o mesmo retorno: “ Que eu havia solicitado somente a troca de um produto, e que eu teria que aguardar o retorno da empresa dentre 2 dias úteis”, esse retorno não existia, passava semanas sem nenhum retorno, onde eu entrava em contato novamente com a cobrança.

Enfim, depois de tentativas e após mais de 1 mês, conseguir que liberassem o código de vale troca do restante do valor pago. Onde se iniciou a outro problema por parte da empresa. Ao ser liberado o vale troca, eles não dispuseram a liberar o vale troca do valor total pago dos produtos. Igual sempre foi feito ha todos estes anos que fui cliente dafiti, onde é liberado vale troca com valor total do numero do pedido referido. Foi liberado dois códigos de vale troca de valores diferentes, não correspondentes do valor pago de cada produto (bolsa + frete), ou seja, os códigos teria que da, por exemplo, para comprar as mesmas bolsas, vistos que é o valor dos produtos se mantiveram o mesmo, só que não aconteceu, pois houve a divisão do valor total do pedido, feito pela empresa, em dois valores distintos como já citado, valores não correspondente. Ao realizar o uso do vale troca, houve mais cobrança de frete, sendo que o frete já tinha sido pago na primeira compra no valor de R$ 24,90. Ao entrar em contato via e-mail, solicitando a liberação de único vale troca do valor total para que eu pudesse comprar os mesmos produtos, sem ter que pagar mais adicional/frete, eles falaram que não seria possível, por qual razão, até hoje não sei.

Por fim, realizei novamente o mesmo pedido das mesmas bolsas para usar o vale troca (se soubesse que a Dafiti tivesse mudado sua forma de tratativa, eu teria pedido o reembolso). Realizei o pedido no dia 26/03/2020 das mesmas bolsas (pedido 4483479827) , marca SETLEN. Hoje 31/03/2020, recebo as duas bolsas, e para variar, uma delas mandaram errado novamente, conforme em anexo, pedido uma cor, de acordo com pedido e NOTA FISCAL, e mandaram outra diferente do que comprado.

Estou desconhecendo totalmente o serviço DAFITI, total desrespeito com o consumidor.

Viviane Pereira Campos
4 anos atrás

Fiz um pedido de 3 sandálias no dia 09/03/20 com pgto no cartão de crédito, no qual estava previsto para chegar hoje dia 24/03/20, mas até o momento ele não saiu de Embu das Artes/SP. Tenho alguns nomes de atendentes e protocolos das quais fiz a reclamação. Isso é Constrangimento e vou abrir um processo contra o mesmo alegando assédio moral.

PROTOCOLO DA RECLAMAÇÃO: 20200324743551

Pedido: 8062338449
Reclamação: 24/03/20
Atendente: Ítalo
Protocolo: 20200324743845

Pedido: 8062338449
Reclamação: 24/03/20
Atendente: Carla
Protocolo: 20200324745011

Sabrina
Sabrina
4 anos atrás

Fiz 3 compras de bolsas na dafiti, todas com entrega antes do natal , o objetivo era presentear minha familia.
um pedido foi entregue, o outro cancelado sem a minima explicação e o terceiro estou desde o dia 17 com chamado aberto na dafiti e a transportadora não da um parecer, infelizmente e só isso que escuto quando ligo: ” a transportadora ainda não respondeu ao chamado, estarei abrindo uma nova solicitação…” sem prazo ,sem solução !!! Nunca mais compro na loja da dafiti.

Marcelo Veloso
Marcelo Veloso
4 anos atrás

Existe um protocolo de nº 1274775 em nome da Acrílico em Cores que está pendente de emissão de boleto para reversão de valor. Eu sou o cliente e fomos severamente prejudicados, tanto pela Acrílico em Cores que cobrou errado quanto pela Cielo que não consegue emitir um simples boleto. Nosso jurídico vai entrar em ação dentro em breve contra ambas as empresas, pois a Cielo não ajuda a resolver o problema. Aguardo retorno em até 24 horas.

Camila
Camila
3 anos atrás
Responder para:  Marcelo Veloso

Boa tarde
Fiz um compra dia 17/06/2020, foi entregue na transportadora dia 18/06/2020, porém não chegou para mim e quando rastreio pela Loggi transportadora, ela diz que não conseguiu entregar para eu entrar em contato com a Dafiti, mais não consigo falar com eles. Alguém me ajude como devo proceder.

NELSON
NELSON
4 anos atrás

ATENDIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS E´ZERO ….. NÃO RECOMENDO QUE COMPREM NA COLOMBO ……

Luis Gustavo Teixeira
Luis Gustavo Teixeira
4 anos atrás
Responder para:  NELSON

Estou a mais de umvmes tentando comprar uma camisa polo lacoste mas sem sucesso, a Dafiti não consegue aplicar o cupom de desconto,em uma das tentativas ficaram de me retornar no mesmo dia no período da tarde ,tive que retornar 3 dias depois aí me pediram m ais dois dias úteis, já fazem cinco e ate hoje nada,grande falta de respeito com o cliente.

Vanessa
Vanessa
4 anos atrás
Responder para:  Luis Gustavo Teixeira

Dafiti pq minha encomenda tá parada. Comprei um tenis dia 19 de dezembro e até agora só diz q o pedido foi aprovado.

ALINE DIAS DOS SANTOS
ALINE DIAS DOS SANTOS
3 anos atrás
Responder para:  Luis Gustavo Teixeira

É uma bosta de um teresa que não tem um número que você possa ligar pra reclamar pra saber dos dia da sua entrega pra mudar o dia do sua entrega não existe o número que você possa ligar pra conversar com uma pessoa só o número que manda uma promoção de telefone pra você e sua bosta sua falta de coração de consideração com cliente lixo de empresa isso sim é por que eu estou a mais de dois dias tentando falar com gay e só aparece o número que eu tenho que falar uma empresa de telefonia para ter alguma coisa grátis compromisso eu quero falar com a empresa do produto que eu comprei eu não quero falar com emprego de promoção quero falar pra dar fique sobre entrega é isso que eu quero

krepon papelaria
krepon papelaria
4 anos atrás

Essa Cielo é uma porcaria, ja faz uma semana que peço assistência e não fui respondida. Minha maquina deu problema pedi uma troca e ja estou sem maquina com funcionamento em meu estabelecimento e até agora nada .

ANDRÉA SOARES XAVIER CUSTODIO
ANDRÉA SOARES XAVIER CUSTODIO
4 anos atrás

Boa Tarde. Comprei 2 tênis da vizzano dia 01/12/2018 no site da dafiti, um deles de camurça preto paguei R$89,90 na época usei o tênis poucas vezes e a camurça saiu todo da ponta do tênis, sem contar que é de péssima qualidade pois ele descolou todo, odiei o produto, nunca mais compro nada da marca vizzano.

Vera Ely Almeida Gomes
Vera Ely Almeida Gomes
4 anos atrás

Encaminharam um e-mail dizendo que o meu pedido já tinha sido entregue, quando na verdade não foi. Liguei para reclamar e me falaram que irão retornar dizendo o nome do recebedor. Como assim??? Nunca autorizei que minha entrega fosse feita a terceiros!!!! Estou aguardando resposta, super indignada!!!;

Marcelo Neres
Marcelo Neres
4 anos atrás

Empresa se compromete a entregar rapido, porém , separa o pedido de forma errado, comprei um par de sapatos, que creiam, VIERAM UM PÉ DE CADA MODELO, PROCEDI A DEVOLUÇÃO PARA TROCA E NOVAMENTE ERRADO, do que adianta comprar e receber rápido e depois ficarem enrolando na troca e abrindo protocolos inÚteis que levam de 4 dias para respostas, ja estou na terceira tentativa de receber o produto correto. INCOMPETENTES, ENROLÕES , NAO COMPREM PARA NÃO SE ESTRESSAR. PEDIDO 23109306, ENVIADO DUS VEZES ERRADOS, INCOPATIVEIS COM O QUE FOI PEDIDO NO PRIMEIRO ENVIARAM UM PÉ DE CADA MODELO. EMPRESA VAI QUEBRAR E DEIXAR CLIENTES NA MÃO.FICAM QUERENDO “GANHAR” TEMPO PARA ENROLAR O CONSUMIDOR. PROCON – RECLAME AQUI E OUTROS ORGÃOS AVISADOS.

Tiago Rodrigues Vargas
Tiago Rodrigues Vargas
4 anos atrás

Comprei 2 moletons e 1 calça dia 23/07
Mas até agora não recebi e vou rastrear o produto, aparece que essa compra não existe. Sendo que debitou o valor no meu cartão de crédito

Silvana Alves
Silvana Alves
4 anos atrás

Péssimo atendimento Dafiti, comprei um cortuno em 17/06/2019, previsão de entrega de entrega em 21/06/2019, reclamei e só terei uma posição apos analise de 08 dias corrido. Obs: produto ja pago.
NÃO COMPREM NESTA LOJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Victor
Victor
4 anos atrás

Péssimo serviço da loja e da transportadora! Havia feito um pedido que não foi entregue e eles dizem que foram feitas 3 tentativas, sendo que nos horários citados havia gente em minha casa! Já fiz várias compras no site, porém, acabaram de perder um cliente!

MARCIA
MARCIA
4 anos atrás

ERA PRA ENTREGAR NO MEU ENDEREÇO MAS FOI PARA OUTRO, QUE TRASPORTADORA É ESSA .PALHAÇADA.

VERA LUCIA RODRIGUES GOMES
VERA LUCIA RODRIGUES GOMES
4 anos atrás
Responder para:  MARCIA

Comprei um blazer adamas neopreme e falaram que foi entregue só que eles não mandou rastreamento tem mais de um mês não recebi o produto .

MÁCIA MARIA FERREIRA DA SILVA
MÁCIA MARIA FERREIRA DA SILVA
4 anos atrás

NÃO COMPREM NESSA PORCARIA DE EMPRESA , NÃO SEI QUE TRANSPORTADORA É ESSA QUE NÃO ACHAM UM ENDEREÇO. É SÓ DOR DE CABEÇA. NÃO TEM RESPEITO PELO CONSUMIDOR.

Elton
Elton
4 anos atrás

Fiz uma compra no boleto bancário e tive o pagamento aprovado no dia 30/04/2019. O pedido número 14232601. Previsão de entrega no aplicativo e site da empresa para o dia 17/05/2019. Porém no dia de hoje 14/05/2019 me surpreendeu um e-mail da Dafiti informando que a transportadora não conseguiu localizar o meu endereço. Sempre recebi todas minhas encomendas pelos Correios e jamais tive qualquer problemas. Gostaria de saber que transportadora é essa a qual a Dafiti tem contrato que é incapaz de localizar um endereço no centro do município e numa rua comercial de grande movimento logístico. Fui informado que tenho que ligar para central de relacionamento e que será realizada uma nova tentativa onde se não encontrarem o endereço meu produto voltará. Ainda fui informado que um reenvio fica a cargo de disponibilidade no estoque.
Não compro mais na Dafiti nem indico a ninguém.

Mário Polytowski
Mário Polytowski
4 anos atrás

Comprei um produto (Relógio Tecnos)
No domingo dia 05/05/19. Fiz o pedido, paguei boleto na segunda feira, tive a informação que receberia o produto no dia 14/05. Não recebi e ao ligar no SAC, fui informado que levaria mais 6 dias para ter o que comprei por eles. Não tiveram a capacidade de me informar o problema. Ao pedir para passar para um responsável direto, ninguém. Falei que quero minha restituição de valores e eles não sabem também quando. Aos que tem problema com eles sugiro PROCON e os meios de comunicação possíveis com watssaap e outras formas de comunicação. Talvez assim eles prestem mais atenção a seus clientes. Não tem ninguém responsável, este negócio de pegar a grana e ficar de brincadeira com clientes tem que acabar.

Giovanna
Giovanna
4 anos atrás

Comprei um tênis da marca Via Uno na Dafiti em dezembro de 2018, em março de 2019 ele já estava descascando. Agora está pior ainda, impossível de usar. É novo e está muito feio. Eu não usava ele todos os dias, mas nessas poucas ocasiões que colocava ele descascava cada vez mais com o uso. Queria uma resposta do site ou da marca, pois sou cliente antiga e sempre compro no site. Sempre confiei que a empresa era séria, e acontecei isso com um produto que, aparentemente, era de qualidade.

Fernanda
Fernanda
4 anos atrás
Responder para:  Giovanna

Realizei a compra de 3 botas.A primeira chegou e o material não tem nada ver com o do site .A foto mostra a bota de couro bem firme e quando eu recebi a nota toda molenga não tem nada haver com que aparece no site.As outras duas botas virem com quase 1 mês de atraso quando chegou veio uma delas com uma cor que eu não tinha pedido ao invés de castanho veio Taupe .A preta de cano curto veio no número 37 conforme eu tinha pedido, mas quando coloco no pé fica ridícula parece que estou calçando 40 de tão grande que é totalmente desproporcional.Nossa nunca me decepcionei tanto com uma compra como dessa vez.Dafiti nunca mais.

Edilamar grativol da Silva
Edilamar grativol da Silva
5 anos atrás

Me mandaram um pedido quê não fiz e tenho quê pagar o boleto e não sei como pois não tenho o numero

Ice
Ice
5 anos atrás

Fiquei espantada de tantos comentários negativos, tava tentando fazer uma compra pelo aplicativo da dafiti, e não estava conseguindo finalizar a compra. Depois de todas essas reclamações vou desistir, pois não consigo falar por nenhum telefone da empresa em questão e pelo e-mais quando mando voltam todos…Sendo assim acho que a males que vem para o bem…

Cristina c santos
Cristina c santos
5 anos atrás

Não gostei o jeito q a transportadora fez a entrega eles jogaram por cima do portão na minha área e estava chuviscando e nem chamaram

Marcelo Ramello
Marcelo Ramello
5 anos atrás

Comprei uma bota da Caterpillar, a mesma não chegou, mas tudo me leva a crer que é falsificada.
No site da DAFITI não fala o modelo, a bota está vindo de Franca, no site da Caterpillar não tem este modelo e o preço está muito barato. Pedido 4467434072

Rayssa
Rayssa
5 anos atrás

NÃO COMPREM COM A DAFITI E KANUI PORQUE ELES DESRESPEITAM O CONSUMIDOR!

No dia 04/03/2019 foi informada que meus produtos, 4 peças de roupas masculinas compradas na Dafiti PARA PRESENTE no valor de R$ 613,98! e 2 pares de botas compradas na Kanui no valor de R$ 200,00, foram entregues, MAS NÃO FORAM ENTREGUES! NÃO RECEBI OS PRODUTOS!

Entrei em contato com o SAC no dia 08/03/2019 e fui informada via telefone e e-mail que “Devido ao não reconhecimento da entrega do pedido informamos que foi aberta uma solicitação para verificar o recebedor. Solicitamos o comprovante de entrega assinado para o transportador e retornaremos o contato em 3 dias sob o número de protocolo do seu atendimento: 20190308064487 e 20190308064511″.

Como NÃO RECEBI NENHUM CONTATO, ontem (Prazo limite de contato segundo os protocolos) contatei novamente o SAC da DAFITI sob o número o de protocolo 20190313112108 no qual me informaram que até às 20:00 de ontem mesmo eu receberia o retorno sobre o meu caso.

Mais uma vez não recebi nenhum contato e retornei a ligação hoje de manhã no qual fui atendida pela atendente Manuele que me informou que o prazo era de 8 dias úteis na verdade e que ” EU DEVERIA ENTENDER COMO EU QUISESSE” os atendimentos e o que ela estava me falando.

Pedi para registrar uma reclamação na ouvidoria, no qual a própria atendente disse que ela mesma era a responsável por registrar e que já havia aberto uma solicitação para o departamento de logística me retornar. Então pedi para falar com a Supervisão e recusaram de me passar e desligaram o telefone na minha cara.

Fui privada de usufruir dos produtos comprados e do dinheiro gasto, além de ter passa estresse absurdo, mesmo estando grávida!

JÁ FAZEM 16 DIAS DE PREJUÍZO!

Luana
Luana
5 anos atrás

Comprei uma bolsa tem mais de 20 dias, estava pra chegar há uma semana atrás e não veio, no app de rastreamento a transportadora POTSPEED (que não consigo nenhum contato nem email) diz que meu pedido chegou e não tinha ninguém para receber, o que não é verdade pois, estou em casa aguardando o pedido. Depois recebi um email que minha compra voltou pra loja, eu tento contato pelo facebook, instagram e outros meios e ninguém me da um parecer a respeitos procurei saber sobre a transportadora e tem várias reclamações todas com o mesmo motivo. Um descaso e falta de comprometimento com o consumidor!

Ana lucia
Ana lucia
5 anos atrás

Boa tarde. Fiz uma compra de 3 sapatilhas com vocês.E uma delas do nada descascou.e mal usei. Achei um absurdo um sapato novo acontecer isso.

Neide Garletti Aguiaro
Neide Garletti Aguiaro
5 anos atrás

Comprei uma bolsa branca em 23/01.
A bolsa que chegou era Off White.
Pedi a troca, pois comprei uma bolsa branca.
informaram para eu deixar a bolsa disponível no dia 28/01.
Deixei.
Passou 5 dias enviei e-mail para a Dafiti informando que a bolsa não havia sido retirada.
Em resposta a dafiti se limitou a responder que a retirada era em 5 dias uteis.
Até hoje a bolsa não foi retirada aqui na minha residência.
Que 5 dias uteis são esses?
Da minha compra já se passaram 25 dias e a bolsa não foi retirada; eu não troquei por outra bolsa; ja foi inclusive o evento que eu tinha e ia usar a bolsa.
Estou muito descontente.
Vou noticiar quem eu puder desse total descaso da dafiti.
Por favor, venham retirar a bolsa, pois a contar de 5 dias uteis que a dafiti tinha a obrigaçao de retirar a bolsa, não me responsabilizo mais pela mesma.
E, não quero mais trocar por outra mercadoria.
Quero que cancelem a minha compra. Me devolvam o que já foi debitado de meu cartão de credito e que a partir de hoje não façam mais nenhum debito dessa compra no meu cartão de crédito, pois se isso acontecer vou no JEC cobrar em dobro o valor e mais indenização do que tiver direito por essa má prestação de serviço e descaso com o consumidor.
Obrigada.

Simone Rodrigues
Simone Rodrigues
5 anos atrás

Adoraria resolver meu problema, fiz mais uma compra pelo App da Dafit como outras vezes! Mas desta fez foi salvo um cep diferente do meu… e no primeiro contato o mesmo foi corrigido …
Mas a novela continua… eles ligam informo o CEP correto, no App o CEP está correto … eu ligo, recebo email explicativos que não explicam nada e ESTOU ESTREMAMENTE IRRITADA COM A FALTA DE COMUNICACAO ENTRE TRANSPORTADORA E DAFIT, HOJE por exemplo o que eu comprei em 19/01/19 é ainda não recebi… não está mais disponível no site. Absurdo nos dias de hoje ter esse tipo de problemas … de verdade não sei mais o que fazer! Mas nesse site não compro NUNCA mais!

Fernanda
Fernanda
5 anos atrás
Responder para:  Simone Rodrigues

Realizei uma compra pedido 4466893409 no dia 26/02 com data prevista de entrega para 07/03, porém foi enganosamente antecipada a entrega e dizem que houve tentativa de entrega em 01/03 e 02/03 e não havia ninguém para receber, porém este é um endereço comercial, um depósito de construção, logo o mesmo encontra- se sempre aberto. Empresa péssima com seu serviço de logística

Antonia
Antonia
5 anos atrás

Realizei uma compra dia 29/01/2019, infelizmente não pesquisei no reclame aqui sobre esse lixo de empresa que é a Dafiti, então me ferrei de verdade, paguei 14,90 no frete para receber no dia seguinte e até hoje não recebi o produto, liguei várias vezes, sempre fui tratada com desprezo, não estão nem aí. A transportadora coloca no rastreio que tentou entrega às 22:00 horas… às 22:27 e por aí vai, ou seja! quando eu quiser uma bolsa irei na loja física e compro e quando eu quiser comprar num site confiável eu compro nas Americanas(exemplo de site… e entrega… e tudo que existir! vou entrar com um processo contra a Dafiti só para mostrar para eles que eles não podem tudo! espero um dia conseguir alguma coisa com isso, porque a minha bolsa com certeza nunca vai aparecer, mas se por um milagre aparecer eu posto aqui!

Elaine
Elaine
5 anos atrás

Dafit não tem respeito pelo cliente

Elaine
Elaine
5 anos atrás

Dafit pra mim foi uma decepção

Carolina
5 anos atrás

Pela primeira vez realizei uma comprar no site dafiti, está sendo frustrante e descepcionante. Mandaram meu produto para endereço em outro município. Liguei reclamando eles me trataram com maior descaso. Não resolveram, não dão prazo para resolução e falam que tenho que aguardar.

Não indico esse site para ninguém!

Karoline
Karoline
5 anos atrás

Mercadoria recebida com erro duas vezes.
Na primeira vez abri reclamação, mandei email e orientação dada foi para comprar novamente e solicitar estorno de valor uma vez que estou com pressa para recepcionar o produto. Feito conforme orientação da central, recebi novamente o produto com erro hoje. Liguei na central e nao tem o que ser feito além de aguardar.
Estou com dois produtos incorretos, não tenho condições de sair para realizar novas compras (problemas de saúde) e preciso do produto com urgência. Aguardo no mínimo um contato com solução.

Anderson
Anderson
4 anos atrás
Responder para:  Karoline

Eu estou muito decepcionado com a dafiti comprei um produto veio com tamanho errado do qual eu pedi e o pior ninguém me responde que vergonha

Regina Santiago
Regina Santiago
5 anos atrás

Desde Agosto aguardando o cancelamento do meu produto e estorno do cartão!!!
Não recomendo!!!
Só dor de cabeça!!!

SILVIA MARIA OLIVEIRA DA SULVA
SILVIA MARIA OLIVEIRA DA SULVA
5 anos atrás

EU FIZ UMA COMPRA NO CARTAO DE CREDITO E AINDA NAO RECEBI A MERCADORIA..NO RASTREIIO FALACQ ESTA SENDO DEVOLVIDO AO FIRNECEDOR..QUERO A MINHA MERCADORIA..

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