DECOLAR Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria DECOLAR – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Decolar e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Decolar

A Decolar, mais conhecida como decolar.com, é uma filial da empresa argentina de nome despegar.com, sendo considerada a maior agência de viagens da América Latina. A sede brasileira encontra-se em Guarulhos (Grande São Paulo). A empresa é voltada para comércio de passagens aéreas, reservas de hotéis, aluguel de veículos, seguros viagens etc.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Decolar, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Decolar.

São diversos os benefícios oferecidos pela Decolar, que é considerada uma  das maiores empresas de turismo do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Decolar

Ao se tornar cliente Decolar, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de turismo, com alguns contatos divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Link: www.decolar.com/telefonoclique sobre uma das opções desejada e siga os passos que aparecerão na sua tela.

Outra opção é acessar o endereço www.decolar.com/ajuda e clicar sobre uma dúvida já pré-definida para ver o procedimento a ser adotado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone do Facebook que fica na parte central da página da Decolar (www.decolar.com), após rolar a página até o final.

O SAC Decolar oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: + 55 11 4003 9444 (para Capitais, ligações internacionais e celulares); 0800 721 6527 (para outras localidades e de somente telefone fixo).

Telefone, Email Ouvidoria Decolar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza alguns telefones Decolar e outros tipos de contato para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones e contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

Telefone Reclamação Decolar

A Decolar não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Decolar ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Decolar

Como toda grande empresa, a Decolar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe Decolar trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de turismo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Decolar estará pronta para rapidamente resolver.


119 Reclamações

ELIZABETH TEODORA RIBEIRO · 22 de agosto de 2019 às 20:04

tem como mandarem pra mim um extrato de minhas compras uso o site da netshoes a muito tempo só que não estou conseguindo comprar não sei o motivo pois minha colega usou o email dela usando os meus dados desde então não consigo comprar mais estou muito preocupada por favor entre em contato comigo o quanto antes (32)999648756 me ajudem por favor tenho 55 anos e prezo demais meu nome.

Flaviano Pereira · 22 de agosto de 2019 às 08:41

Já fechei diversos serviços com a decolar (e gostei), mas o sistema de atendimento ao consumidor é PÉSSIMO! Um sistema podre que faz o consumidor se sentir um LIXO! Meu caso é o cancelamento do voo da AVIANCA. Me enviaram uma mensagem para o reembolso (30-45 dias) e NADA! Complicado “mendigar” algo que é seu. Estou fechando minhas viagens em agências físicas. É mais confiável! CA-4077936 – RESERVA:555103073800

Mychelle · 21 de agosto de 2019 às 17:30

Minha passagem foi cancelada devido a problemas com a Avianca, e a mesma foi feita em abril de 2019, e ate o presente momento nao consegui o reembolso da minha passagem.
Ja liguei varias vezes para o pessoal da Decolar, pois foram com eles que efetivei a compra, e nao fui reembolsada. Lamentável…

Vitor Nagai Yamaki · 21 de agosto de 2019 às 00:01

À Empresa Decolar.com,

Tive uma péssima experiencia com equipe de suporte da decolar. No dia 11/08/2019 perdi um voo para Dallas, TX. Ao chegar atrasado no aeroporto, dia 11/08 as 5:44 da manhã, entrei em contato com equipe de suporte. Fui informado na possibiidade de reagendamento do vôo, porém ,mediate pagamento de taxas + multas de non-show. Forneci os dados do meu cartão e recebi seguinte email: “Estamos trabalhando na alteração do seu voo”. Foi me dito que era só aguardar que a equipe iria entrar em contato o mais breve possivel para confirmar a mudança de passagem para embarque previsto às 21:35h no mesmo dia 11/08. Após isso, foram sucessivos contatos com a equipe, porém, sem resolução. às 14 horas, me dirigi ao aeroporto de forma a tentar resolver a questão da passagem na loja da UNITED. Em ultimo contato, fui informado pela atendente Natalia e supervisor Thiago que iriam cancelar o processo de mudança de itinerário pela Decolar e que eu deveria realizar o processo pela loja de empresa diretamente. O valor previsto no email inicial pela Decolar era de R$ 2.799,90. Pela loja da UNITED, o valor pago, às 17 horas do dia 11/08, foi R$ 6.142. Fui informado pela atendente Natalia que teria direito a reembolso na diferença de valor.
Protocolo de atendimento 852436.
Aguardo Retorno

Atenciosamente,

Vitor Nagai

Vinícius Goya · 9 de agosto de 2019 às 19:12

liguei para a decolar algumas vezes para fazer alteração no meu voo, porém nada feito.
Ou seja, perdi minha passagem e não entram em contato comigo. Falei para eles a nova data, liguei novamente e não constava nada no sistema! Quero uma solução decolar.

nelcir reimundo tessaro · 6 de agosto de 2019 às 22:04

Cancelei passagem de numero 27742084100 no mes de março com a Decolar, se passagem 5 meses e até hoje a DECOLAR não me restituiu o valor, gostaria de saber o endereço correto da DECOLAR, se alguem souber, por favor me informa, pois é lamentavel o que a empresa esta fazendo.

geandra alves · 6 de agosto de 2019 às 16:25

reembolsom de passagem

Gildasio · 30 de julho de 2019 às 16:47

Tudo que foi falado acima e muito mais é a minha indignação. Trocaram meu voo para uma data diferente da que eu escolhi. Depois não atendem o telefone (Nenhum numero encontrado na net). Não tem chat, não tem ouvidoria, todos emails voltam. É uma total falta de respeito com o cliente.

Sinceramente será minha ultima compra pela Decolar.

Glória Pessanha · 22 de julho de 2019 às 22:08

Primeiramente gostaria de externar minha insatisfação e decepção com a decolar.com, pois abri uma protocolo de solicitação de cancelamento de passagens aéreas, por motivo de saúde, no dia 28/06/19 e até a presente data não obtive uma resposta. Já liguei 9 vezes para a central de atendimento de SP e sempre me dão uma desculpa diferente e me pedem p aguardar mais 48h, ou 78h, ou então pedem para eu reenviar toda documentação.
Sou cliente decolar há muitos anos e sempre fui muito bem atendida, e nunca tive problemas, mas tbm nunca precisei pedir cancelamento de nada. Mas infelizmente dessa vez, meu marido, um dos passageiros, teve que se submeter a uma cirurgia urgente de coração, e está impossibilitado de praticar esportes ou fazer atividades de esforço. E como nosso destino é Bariloche, para esquiar , fomos obrigados a pedir ajuda p cancelar ou quem sabe remarcar nossas passagens. Mas a data da viagem que já é dia 06/08/19 se aproxima e ainda não nos deram uma resposta. Total falta de respeito e consideração com o cliente. Já mandei um e-mail para a TAM e a mesma me respondeu rapidamente dizendo que como comprei com a decolar, eles que devem fazer o cancelamento ou alteração.
Já não sei mais o que fazer, pois a data se aproxima e não tenho nada resolvido. Mas de uma coisa eu sei, irei procurar meus direitos, pois como cliente tenho direito a uma resposta e ajuda.

    Sol · 29 de julho de 2019 às 08:32

    Bom dia, estou com o mesmo problema. Comprei 2 passagens aéreas pelo site dia 25/07 por volta das 21:00hrs, e no dia seguinte pela manhã, solicitei o cancelamento de uma passagem, minha surpresa quando recebi o e-mail deles com a solicitação do cancelamento para o passageiro errado ao solicitado. Após 6 ligações para o SAc deles, não consegui resolver o equivoco e solicitei o cancelamento de tudo, alegando que estava no prazo de 24hrs para isso. Os atendentes alegaram que não era mais possivel, e a ligação caia ou desligavam. Não encontrei e-mail para registrar o caso, tive que cancelar a compra junto ao meu cartão de credito. Detalhe, até agora não tive retorno da empresa, uma total falta de respeito com o consumidor. Detalhe: alegaram que quando eles cosneguissem cancelar, eu pagaria uma taxa de R$ 575,00, porque passaria do prazo de 24hrs! ABSURDO!

      CINTIA RAMOS CALDASSO · 6 de agosto de 2019 às 14:48

      Por favor como vc conseguiu contatar o SAC ? Eu não consigo contato de forma alguma e preciso urgente alterar minha reserva.

MIRIAN · 22 de julho de 2019 às 09:16

a pior companhia d viagem, estou a 1 dia da minha viagem, recebo um email que foi cancelado e já liguei mais de 100000000 vezes e nada.

Eduardo da Silva Dias · 19 de julho de 2019 às 13:50

Reclamação – falta de solução para cancelamento de passagem

Primeiramente gostaria de registrar minha insatisfação com a Decolar.com.

Estou tentando resolver um problema relacionado a compra de uma passagem realizada pelo meu pai.

Meu pai teve um AVC Hemorrágico e está internado na UTI no hospital João Becker/Santa Casa, no município de Gravataí, estado do Rio Grande do Sul. Importante salientar que devido a gravidade não há previsão de alta e ele havia adquirido com a Decolar a compra de uma passagem para o dia 25/7/19.

Estou tentando verificar o que é possível fazer com a passagem que foi comprada pelo meu Pai, liguei no número 0800 721 6527 e no número 55 11 4003 9444, contudo ambos os números caem em um atendimento automático onde solicita o código de reserva. Não possuo o código de reserva, pois não tenho acesso ao e-mail do meu Pai. Também não há a opção de falar com um atendente para que possa explicar a situação.

Também tentei ligar no número 0800 887 0248, também ocorre um atendimento automatizado, ditando algumas opções, ao digitar uma determinada opção simplesmente a ligação cai informando que o “número informado é incorreto”, sem tempo de podermos selecionar uma opção, bem como também não há opção para falar com algum atendente Pessoa Física.

Não há nenhum número de ouvidoria ou qualquer outro número de contato para que possamos falar com uma Pessoa Física que possa solucionar o problema.

Chegará o dia 25/7/2019 e simplesmente o valor gasto pelo meu Pai será totalmente perdido sem o devido suporte da Decolar.com.

Aguardo uma manifestação e contato para que possa solucionar o problema.

Atenciosamente,

Eduardo da Silva Dias
(61) 9961-30548

VANESSA SOARES TELES · 10 de julho de 2019 às 09:10

BOM DIA!
ONTEM RECEBI O TELEFONEMA DA ELAINE OLIVEIRA DA EQUIPE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE DA DECOLAR, REFERENTE A MINHA RECLAMAÇÃO ID 93109485 NO RECLAMEAQUI, A MESMA PEDIU A FATURA DO CARTÃO DE CREDITO PARA VERIFICAR O OCORRIDO, ENVIEI PARA ELA. HOJE RECEBI O CONTATO DELA DIZENDO QUE REALMENTE OUVE UM ERRO DE SISTEMA E QUE FOI COBRADO INCORRETAMENTE EM UMA ÚNICA VEZ (TOTAL DO PACOTE 1077,84 EM 12 VEZES MENOS O ESTORNO 754,51 A DIFERENÇA 323,33 QUE EU DEVERIA PAGAR EM 12 VEZES VEIO EM 1 VEZ COBRANDO) MAIS QUE INFELIZMENTE NÃO TEM O QUE SER FEITO UMA FEZ QUE JÁ FOI COBRADO O VALOR, EU REFORCEI NOVAMENTE DIZENDO QUE NÃO TENHO ESSE VALOR DE 323,33 PARA PAGAR TUDO DE UMA VEZ QUE JÁ VENCE NO DIA 15/07 (SEGUNDA-FEIRA) ELA REFORÇOU DIZENDO QUE NÃO TINHA O QUE SER FEITO E AINDA PEDIU PARA EU VER COM A ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CREDITO PARA EU PARCELAR, UM ABSURDO POIS UMA VEZ QUE VOCÊ PARCELA É COBRADO JUROS. EM RESUMO A DECOLAR FAZ A COBRANÇA INDEVIDAMENTE E AGORA DIZEM QUE NÃO TEM COMO CORRIGIR, QUE EU TENHO QUE PAGAR O VALOR TOTAL DE UMA VEZ OU FAZER O PARCELAMENTO JUNTO COM ADM DO CARTÃO. DISSE BEM CLARO A ELAINE QUE NÃO ACEITO ISSO, UMA VEZ QUE O ERRO FOI DA DECOLAR DESDE DO COMEÇO, QUERO QUE SEJA FEITO A CORREÇÃO, NÃO VOU ACEITAR NÃO COMO RESPOSTA, SE NÃO TIVER UMA RESPOSTA POSITIVA ATÉ 12/07 (SEXTA-FEIRA) VOU ENTRAR COM AÇÃO CONTRA A DECOLAR, TENHO TUDO DOCUMENTADO E GRAVADO. MEU ADVOGADO JÁ ESTÁ CIENTE DO ASSUNTO. NOVAMENTE REFORÇO FOI A PRIMEIRA E ULTIMA COMPRA NA DECOLAR, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM, TOTAL DESCASO COM O CLIENTE.
11-99927-7109

    giselda garay correa · 19 de julho de 2019 às 10:51

    A Decolar não resolve absolutamente nada e ainda engana o cliente estou totalmente decidida e convencida que somente na justiça ,com ação judicial é que vou ter meu direito respeitado .Desculpa a invasão mas eu estou procurando alguém que possa me ajudar porque já não sei mais o que fazer porque a DECOLAR NÃO ME ATENDE E NÃO RESPONDE MINHAS reclamações .Eu fiz uma compra em fevereiro onde eu tinha 1 mala de mão e uma despachada na ida e uma de mão e duas despachadas na volta ,foi pela decolar,em abril eu recebi um email falando de alteração do meu vôo mas na verdade não tinha nada com o vôo apenas minhas bagagens que eles me tiraram,eu vou passar um mês na europa no inverno sem uma mala de mão para levar nem meus remédios.Reclamei no Procon e todas plataformas de proteção ao consumidor e no Ministério do Turismo,a Decolar diz que a responsabilidade é da LATAM ,a LATAM diz que a responsabilidade é da BRITISH e a British diz que a responsabilidade é da LATAM.Depois de muito tempo a Decolar respondeu para o Reclame aui que estava tudo resolvido e me enviou voucher com minhas bagagens de volta um voucher igual ao original,fiquei tranquila.Mas aconteceram vários problemas que para não me estender eu vou resumir que eu descobri agora que eu não tenho mais nenhuma bagagem embora a decolar diga que tenho a British me enviou outro voucher para comprovar que a Decolar falta com a verdade.Como se fosse pouco eles me tirarem todas bagagens eles não dão chance para que eu possa comprar pelo site pelos 50% conforme normas da ANAC (que não adianta reclamar pq eles dizem não poder interferir) me obrigando assim a pagar sabe Deus quanto no dia do vôo e ainda ficar nessa angustia até dezembro.Se alguém pudesse me dar uma informação de como resolver essa situação antes de uma ação judicial eu agradeço muito.Não consegui escrever sem ser em responder.

VANESSA SOARES TELES · 9 de julho de 2019 às 14:42

FIZ UM PACOTE COM HOTEL+VOO NO DIA 21/06 MEU PAI FEZ NO DIA SEGUINTE 22/06 OUTRO IGUAL, ENTÃO COMO ELE É DE IDADE LIGUEI NA DECOLAR E PEDI PARA VERIFICAR COM O HOTEL A POSSIBILIDADE DE COLOCAR NÓS NO MESMO QUARTO (MEIA VISTA PARA O MAR) E DISSE A ATENDENTE QUE NÃO ERA PARA CANCELAR NADA APENAS VERIFICAR, A MESMA DISSE QUE NÃO SERIA NADA CANCELADO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, DEPOIS DE UNS 20MIN APÓS TER LIGADO RECEBI UM EMAIL DIZENDO QUE A MINHA RESERVA QUE ESTAVA EM MEU NOME ESTAVA CANCELADA, ENTÃO LIGUEI NA DECOLAR PARA VERIFICAR E FOI CONFIRMADO O CANCELAMENTO ERRONEAMENTE PELA ATENDENTE E UMA VEZ CANCELADO NÃO TINHA O QUE FAZER, QUE EU IA RECEBER O ESTORNO DO VALOR DA RESERVA DE 754,51 NA PRÓXIMA FATURA OU SUBSEQUENTE, ENTÃO FIZ A CONSULTA NO SITE NO MESMO HOTEL E SÓ RESTAVA MAIS UM QUARTO DISPONÍVEL, OU SEJA, PARA NÃO CORRER O RISCO DE NÃO TER MAIS DISPONIBILIDADE, UMA VEZ QUE MINHA PASSAGEM DE AVIÃO, MEUS PASSEIOS JÁ ESTAVAM COMPRADOS, SENDO QUE MEU PAI VAI JUNTO COMIGO, FUI E COMPREI UM NOVO QUARTO, TENDO O MAIOR PREJUÍZO, TIVE QUE DESBLOQUEAR OUTRO CARTÃO DE CREDITO PRA COMPRAR, E A RESERVA DOS 5 DIAS SAIU MAIS CARO EM TORNO DE 25,00 A MAIS, FORA QUE LÁ NO HOTEL A TAXA DE SERVIÇOS TB VAI SER MAIS CARO. NA SEMANA SEGUINTE RECEBI UMA LIGAÇÃO DA DECOLAR DA ALINE BARBOSA, DIZENDO QUE O ESTORNO DO MEU CARTÃO SERIA FEITO NAQUELA SEMANA E QUESTIONEI A DIFERENÇA PAGA A MAIS, ELA DISSE QUE TBM SERIA FEITO O ESTORNO EM MINHA CONTA DA DIFERENÇA DE 64,47. DEPOIS DE DOIS DIAS RECEBI NO CARTÃO O ESTORNO DE 754,51, PORÉM O VALOR DE 64,47 NADA, MANDEI EMAILS PARA ALINE E NADA DELA ME RESPONDER, FIQUEI ESPERANDO E NADA. QUANDO FOI NO DIA 06/07 A MINHA FATURA DO CARTÃO FECHOU E PARA MINHA SURPRESA A DIFERENÇA DE 323,33 VEIO DE UMA UNICA VEZ, TOTAL DO PACOTE 1077,84 EM 12 VEZES MENOS O ESTORNO 754,51 A DIFERENÇA 323,33 QUE EU DEVERIA PAGAR EM 12X VEIO EM 1X. LIGUEI NO MESMO DIA PARA A DECOLAR, FOI ABERTO UM CHAMADO PRAZO DE 72H, HOJE RECEBI A RESPOSTA POR EMAIL QUE ESTORNO HAVIA SIDO FEITO CORRETAMENTE DE 754,51, ENTÃO LIGUEI NOVAMENTE PRA DECOLAR PRA ENTENDER ESSA RESPOSTA, E NO SISTEMA ESTAVA TUDO DIVERGENTE, ERRADO, DO QUE HAVIA SOLICITADO, NÃO ENTENDERAM NADA, QUE ERA SIMPLES: CORRIGIR A COBRANÇA NO CARTÃO DE CREDITO, AO INVÉS DE SER EM 1X É EM 12X O VALOR DE 323,33…PASSEI NOVAMENTE A FATURA POR EMAIL PARA A ATENDENTE EXPLIQUEI TUDO DE NOVO AÍ FOI ONDE ELA ENTENDEU E FOI REGISTRADO NOVO CHAMADO E DISSE PRA ESPERAR NOVAMENTE 72H. QUESTIONEI TBM DO PRAZO PARA RECEBER A DIFERENÇA DE 64,47 ELA DISSE QUE É ATÉ EM 30 DIAS, UM ABSURDO POIS NÃO FOI O QUE A ALINE BARBOSA ME DISSE. A MINHA FATURA VENCE NO DIA 15/07 OU SEJA CASO NÃO SEJA CORRIGIDO, VOU SER OBRIGADA A PAGAR TUDO DE UMA VEZ, SE NÃO PAGAR E FICAR ESPERANDO RETORNO DA DECOLAR O CARTÃO IRÁ ME COBRAR JUROS POR ATRASO, A DECOLAR NÃO VAI SE RESPONSABILIZAR PELOS JUROS. FOI A MINHA PRIMEIRA E ULTIMA COMPRA NA DECOLAR, NÃO VOU INDICAR PARA NINGUÉM PELO CONTRÁRIO VOU EXPOR TODA A MINHA INSATISFAÇÃO NA SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA, NA FALTA DE COMPROMETIMENTO AO CLIENTE, O DESCASO. VOU PUBLICAR EM TODAS AS REDES SOCIAIS A MINHA INSATISFAÇÃO COM A DECOLAR.
meu contato: 11-99927-7109

    Mirelia · 22 de julho de 2019 às 11:35

    Decolar descaso com o consumidor liguei várias e diversas vezes para resolver minhas passagens aereas/viagem nem atendem….absurdo total

      AURORA MOTA DE SOUZA MONTEIRO · 12 de agosto de 2019 às 20:41

      Paguei o boleto da viagem e era falso
      Fui lesada pois comprei e paguei e canal que constava decolar era falso
      E agora?
      Quero meu dinheiro de volta
      A decolar tem quer criar uma proteção sobre isso

VANESSA SOARES · 9 de julho de 2019 às 14:40

FIZ UM PACOTE COM HOTEL+VOO NO DIA 21/06 MEU PAI FEZ NO DIA SEGUINTE 22/06 OUTRO IGUAL, ENTÃO COMO ELE É DE IDADE LIGUEI NA DECOLAR E PEDI PARA VERIFICAR COM O HOTEL A POSSIBILIDADE DE COLOCAR NÓS NO MESMO QUARTO (MEIA VISTA PARA O MAR) E DISSE A ATENDENTE QUE NÃO ERA PARA CANCELAR NADA APENAS VERIFICAR, A MESMA DISSE QUE NÃO SERIA NADA CANCELADO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, DEPOIS DE UNS 20MIN APÓS TER LIGADO RECEBI UM EMAIL DIZENDO QUE A MINHA RESERVA QUE ESTAVA EM MEU NOME ESTAVA CANCELADA, ENTÃO LIGUEI NA DECOLAR PARA VERIFICAR E FOI CONFIRMADO O CANCELAMENTO ERRONEAMENTE PELA ATENDENTE E UMA VEZ CANCELADO NÃO TINHA O QUE FAZER, QUE EU IA RECEBER O ESTORNO DO VALOR DA RESERVA DE 754,51 NA PRÓXIMA FATURA OU SUBSEQUENTE, ENTÃO FIZ A CONSULTA NO SITE NO MESMO HOTEL E SÓ RESTAVA MAIS UM QUARTO DISPONÍVEL, OU SEJA, PARA NÃO CORRER O RISCO DE NÃO TER MAIS DISPONIBILIDADE, UMA VEZ QUE MINHA PASSAGEM DE AVIÃO, MEUS PASSEIOS JÁ ESTAVAM COMPRADOS, SENDO QUE MEU PAI VAI JUNTO COMIGO, FUI E COMPREI UM NOVO QUARTO, TENDO O MAIOR PREJUÍZO, TIVE QUE DESBLOQUEAR OUTRO CARTÃO DE CREDITO PRA COMPRAR, E A RESERVA DOS 5 DIAS SAIU MAIS CARO EM TORNO DE 25,00 A MAIS, FORA QUE LÁ NO HOTEL A TAXA DE SERVIÇOS TB VAI SER MAIS CARO. NA SEMANA SEGUINTE RECEBI UMA LIGAÇÃO DA DECOLAR DA ALINE BARBOSA, DIZENDO QUE O ESTORNO DO MEU CARTÃO SERIA FEITO NAQUELA SEMANA E QUESTIONEI A DIFERENÇA PAGA A MAIS, ELA DISSE QUE TBM SERIA FEITO O ESTORNO EM MINHA CONTA DA DIFERENÇA DE 64,47. DEPOIS DE DOIS DIAS RECEBI NO CARTÃO O ESTORNO DE 754,51, PORÉM O VALOR DE 64,47 NADA, MANDEI EMAILS PARA ALINE E NADA DELA ME RESPONDER, FIQUEI ESPERANDO E NADA. QUANDO FOI NO DIA 06/07 A MINHA FATURA DO CARTÃO FECHOU E PARA MINHA SURPRESA A DIFERENÇA DE 323,33 VEIO DE UMA UNICA VEZ, TOTAL DO PACOTE 1077,84 EM 12 VEZES MENOS O ESTORNO 754,51 A DIFERENÇA 323,33 QUE EU DEVERIA PAGAR EM 12X VEIO EM 1X. LIGUEI NO MESMO DIA PARA A DECOLAR, FOI ABERTO UM CHAMADO PRAZO DE 72H, HOJE RECEBI A RESPOSTA POR EMAIL QUE ESTORNO HAVIA SIDO FEITO CORRETAMENTE DE 754,51, ENTÃO LIGUEI NOVAMENTE PRA DECOLAR PRA ENTENDER ESSA RESPOSTA, E NO SISTEMA ESTAVA TUDO DIVERGENTE, ERRADO, DO QUE HAVIA SOLICITADO, NÃO ENTENDERAM NADA, QUE ERA SIMPLES: CORRIGIR A COBRANÇA NO CARTÃO DE CREDITO, AO INVÉS DE SER EM 1X É EM 12X O VALOR DE 323,33…PASSEI NOVAMENTE A FATURA POR EMAIL PARA A ATENDENTE EXPLIQUEI TUDO DE NOVO AÍ FOI ONDE ELA ENTENDEU E FOI REGISTRADO NOVO CHAMADO E DISSE PRA ESPERAR NOVAMENTE 72H. QUESTIONEI TBM DO PRAZO PARA RECEBER A DIFERENÇA DE 64,47 ELA DISSE QUE É ATÉ EM 30 DIAS, UM ABSURDO POIS NÃO FOI O QUE A ALINE BARBOSA ME DISSE. A MINHA FATURA VENCE NO DIA 15/07 OU SEJA CASO NÃO SEJA CORRIGIDO, VOU SER OBRIGADA A PAGAR TUDO DE UMA VEZ, SE NÃO PAGAR E FICAR ESPERANDO RETORNO DA DECOLAR O CARTÃO IRÁ ME COBRAR JUROS POR ATRASO, A DECOLAR NÃO VAI SE RESPONSABILIZAR PELOS JUROS. FOI A MINHA PRIMEIRA E ULTIMA COMPRA NA DECOLAR, NÃO VOU INDICAR PARA NINGUÉM PELO CONTRÁRIO VOU EXPOR TODA A MINHA INSATISFAÇÃO NA SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA, NA FALTA DE COMPROMETIMENTO AO CLIENTE, O DESCASO. VOU PUBLICAR EM TODAS AS REDES SOCIAIS A MINHA INSATISFAÇÃO COM A DECOLAR.

    Maria de Fatima · 26 de julho de 2019 às 16:56

    GOSTARIA DE SABER PORQUE MUDARAM MEU VOO POIS MEU SOBRINHO VAI VIAJAR COMIGO N TEM COMO AGENTE VIAJAR SEPARADO POIS ELE É MENOR DE IDADE JA MUDARAM A VOLTA E HOJE MUDARAM DE NOVO A IDA … ESTOU ACHANDO ESTRANHO PORQUE NOS ESTÁVAMOS NO MESMO VOO E SO MUDARAM EU.. POR FAVOR ME AJUDEM POIS TENTO LIGAR E NINGUÉM SO AQUELA GRAVAÇÃO AUTOMATICA PEDINDO AS OPÇÕES ESTOU FICANDO DECEPCIONADA COM A DECOLAR

Aline Corrêa Schwaderer · 7 de julho de 2019 às 10:41

PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME AJUDA!

Em março de 2019 eu comprei uma passagem pela Decolar de Goiânia para Beirute. A companhia aérea é a Turkish Airlines. O meu voo então sairia de Goiânia para São Paulo por meio da Avianca e depois pegaria um voo de São Paulo à Beirute pela Turkish Airlines. Estava tudo bem, até estourar a bolha da empresa área Avianca.

Desta forma, eu liguei para a Decolar em abril a fim de abrir o meu protocolo para a mudança de passagem da Avianca para outra companhia nos meus trajetos nacionais. O protocolo foi aberto, a cada semana eu ligava e vocês (Decolar) me relatavam que estavam no processo de mudança, que iria dar tudo certo. Nas últimas duas semanas para minha viagem eu ligo para vocês (Decolar) TODOS os dias, ficando cerca de 30-50 minutos no telefone, a fim de saber como está o status dessa mudança, como sempre, vocês (Decolar) falam que irão colocar o meu protocolo como prioritário e que em 24h eu teria uma resposta, agora, há 48h antes do meu voo, NADA FOI FEITO!

Ligo e me falam a mesma coisa, que será resolvido em 24h.

Essa viagem é a realização de um sonho meu. Por isso, ainda confio na seriedade da empresa Decolar em resolver isso até amanhã, 1 dia antes da viagem.

Protocolo: No. 395286085500
Celular: 62 999141565

Mais uma vez, aguardo um retorno, obrigada desde já!

Renata · 5 de julho de 2019 às 12:01

Em agosto/18 comprei 5 passagens com voo direto para Orlando, através da Decolar. Em abril /19 meu voo foi alterado e incluído uma conexão em Atlanta. Como minha viagem estava agendada para junho/19 e não haviam opções de voos diretos me vi obrigada a aceitar a sugestão devido ao período curto para cancelamento e compra de novas passagens. Conosco havia uma pessoa de Navegantes, com passagens (NVT – SAO – NVT) já compradas, baseadas nos voos originais. Após a alteração tivemos que comprar nova passagem de volta (SAO – NVT), gasto adicional de R$ 127,32.
O tempo de conexão da ida eram de 2 horas e mesmo assim o voo foi perdido. Fizemos a remarcação no aeroporto e seguimos para o destino final.
O tempo de conexão da volta era de apenas 50 minutos e com receio de acontecer o mesmo, liguei para a Decolar no dia 23/06 (6 ligações ao todo) onde fui atendida pelo supervisor Thiago Rodrigues (exatamente às 09:04hs). Expliquei a situação e pedi a antecipação do voo de MCO – ATL para que não perdêssemos o voo para o Brasil. Após muito argumentar, uma vez que o atendente queria me cobrar taxa de remarcação, me foi dito que ele levaria o caso para análise e que em até 24 horas receberia um retorno.
Não recebi retorno algum e me vi obrigada a ligar novamente (mais 7 ligações no total). Em 24/06, consegui falar com Isabella (exatamente às 12:26hs) que me garantiu que haveria alteração do voo, pois pelas regras da companhia área, Delta Air Lines, o tempo de conexão era muito curto. Novamente precisaria aguardar o retorno deles. Até hoje estou no aguardo.
No fim, sem mais tempo para argumentar chegou o dia da volta, fomos para o aeroporto e o que estava previsto aconteceu…PERDEMOS A CONEXÃO. Houve um atraso no voo de Orlando e chegamos com 1:30hs de atraso.
Verifiquei com a Delta para remarcar e para minha surpresa, não haviam opções. Existe apenas UM voo de ATL – GRU, o qual perdemos.
Liguei mais uma vez para a Decolar (exatamente às 00:25hs) e reclamei sobre os retornos não recebidos, a falta de comprometimento e descaso da empresa e ainda fui obrigada a escutar do então supervisor Kelvin, que o problema era meu, uma vez que aceitei as opções que a Decolar me passou. Que a Decolar é responsável APENAS por vender passagens e a hospedagem seria por minha conta ou ainda eu poderia ficar 24 horas plantada no aeroporto com uma criança de 7 anos e minha mãe de 60 anos.
Argumentei de todas as formas, me alterei inclusive, pois achei um despropósito escutar isso e ele simplesmente desligou o telefone na minha cara.
Tivemos que alugar um quarto para passar a noite e aguardar até o horário do próximo voo, às 21:38hs, para voltarmos para casa. Gasto adicional de R$ 722,05 aproximadamente (U$ 182,45).
Além disto tivemos que comprar nova passagem de retorno para Navegantes, uma vez que não conseguimos remarcar. Gasto adicional de R$ 499,20 + 25.200 mil pontos.
Se a Decolar tivesse atendido minha solicitação, não haveriam custos adicionais (mais de R$ 1.300 mil além dos pontos), stress e alterações na agenda de compromissos, uma vez que chegamos 1 dia depois do previsto.
Como uma empresa do porte da Decolar mantém funcionários desse nível, que não são capazes de retornar para um cliente, mesmo dizendo que não poderiam atender à solicitação, e pior, como uma pessoa que se diz supervisora desliga o telefone na cara do cliente? Assumo que fui ríspida em alguns momentos, mas NUNCA faltei com respeito a pessoa, estava extremamente brava com a situação. Um desrespeito enorme com minha pessoa e minha família.
E agora, quero saber como resolvemos isso? Quem arcará com o prejuízo?
A única certeza que tenho é que NUNCA mais comprarei nada pela Decolar e que a mancha na imagem deles será repassada para todos as pessoas próximas a mim.

marcela · 5 de julho de 2019 às 11:12

comprei uma passagem, mas o numero do meu passaporte mudou o numero porque acabou as paginas, como devo proceder??

Lucas Ferreira · 3 de julho de 2019 às 17:33

Estou decepcionado, estou a 3 meses tentando ter um retorno da Decolar.com e eles se quer me retorna por e-mail ou atendem no 0800 ou 4003.. Eu tenho a carta de autorização de reembolso da Delta Air Lines, estou a 3 meses no aguardo da Decolar.com me reembolsa e nem sinal.
Não consigo contato por e-mail e nem telefone, mais na hora da venda é 1000 maravilhas.
Espero resolver meu problema.

NAIACK BARROS · 2 de julho de 2019 às 09:41

Bom dia, Fiz uma compra de passagens áreas, coloquei email errado, consigo entrar na minha conta. To com numero da reserva, ja tem quase uma semana que tento entrar em contato com algum atentedente
da decolar e não consigo. PRECISO RESOLVER MINHA QUESTÃO. O VOO É PARA SEMANA QUE VEM JA .

    NAIACK BARROS · 2 de julho de 2019 às 09:41

    Bom dia, Fiz uma compra de passagens áreas, coloquei email errado, NÃO consigo entrar na minha conta. To com numero da reserva, ja tem quase uma semana que tento entrar em contato com algum atentedente
    da decolar e não consigo. PRECISO RESOLVER MINHA QUESTÃO. O VOO É PARA SEMANA QUE VEM JA .

Bruna Luiza · 27 de junho de 2019 às 23:27

Olá,
Preciso da nota fiscal de uma compra que realizei no site da decolar em 03/05/2019. Mas os trechos não constam em minhas viagens e por telefone não consigo avançar com a solicitação. Um absurdo!!
Aguardo retorno !

VANESSA SOARES TELES · 24 de junho de 2019 às 18:44

Boa noite,
A atendente Gabriele Oliveira fez o cancelamento da minha reserva n 285643094100 sem a minha autorização, pedi uma solicitação e ela fez a maior confusão e cancelando a reserva, me dando a maior dor de cabeça para revolver, pois uma vez cancelado a Decolar não consegue reativar, quando recebi o e-mail com o cancelamento liguei novamente fiquei 1h no telefone e o atendente Julierme Oliveira realmente verificou e viu que a Gabriele tinha feito erroneamente o cancelamento da reserva, tive que fazer uma nova reservar do quarto no Hotel pois só tinha mais um quarto correndo o risco de ficar sem, acabei pagando mais caro no pacote de 5 dias 25,00 reais a mais. O valor da outra reserva será estornado somente na próxima fatura do meu cartão, ou seja, fiquei no prejuízo.
Peço a Decolar que trenei mais seus atendentes, que um erro desses não pode ocorrer nunca.
Fica aqui a minha indignação e insatisfação quanto ao atendimento da Gabriele Oliveira.

María Cristina solla Gandara · 23 de junho de 2019 às 13:14

A decolar me está estafando ,por motivos de doença ,quiz modificar a data de meu vo ,aplazar por uns dias ,só o de ida para Barcelona me pedirán tudo tipo de documentos ,como atestados ,parentesco etc .enviei tudo ,me cancelaron todo e me pasaron un novo importe que era o dobro do que eu había pagado ,liguei mil veces ,cada ligação duas horas con a musiquinha na orelha não me resolvían nada ,insisti ,e ahí me mandan outra proposta que aceitei ,me pedían numero de cartón para pagar novamente ,passei e Ainda estoy seña data de vo ,con as malas arrumadas e dependendo de estes tíquets.no día de oge 13:10 ,me dicen que aguarde os tíquets por email ,o vo supostamente sairia 19 has para São Paulo .,e Ainda não recibi nada tenho un protocolo en aberto .
Volto a ligar e repiten o mesmo ,aguarde que vai recibir .temos 66 anos ,me sinto estafada ,NÃO COMPREN N ADECOLAR ,NOA RESOLVE NADA ,SÓ ENROLA .
VOU ACTUAR CON TODA A LEY .
MAIS UMA COISA ,EN ESTE SUPOSTO VO ,COMO FACEMOS CONECCION EN SÃO PAULO ,TEREMOS QUE FICAR UN DÍA E MEIO PARA PEGAR O VO PARA BARCELONA ,UN ABSURDO .
POR FVAOR NÃO USEN. ADECOLAR ,!!!!!!!

reginaldo Moura · 19 de junho de 2019 às 17:48

como conseguir nota fiscal ou recibo de um voo… o voo é 25977080301?

Deivy · 18 de junho de 2019 às 04:22

Bom dia estou a três dias tentando cancelar a minha passagem e não consigo ontem conseguir falar com um atendimento pelo telefone o de me informou que não posso cancelar pôs a companhia não autoriza o cancelamento mais como pode isso aí pedi pra falar com a supervisora a Inês que a mesma me disse que estar muito em cima acho um absurdo pois telefones não funcionam não possui e-mail para comunicação aí o cliente acaba sendo lesado eu partícula
E te gostaria que excluísse meu cadastro da Decolar não compro nunca mais nada a minha reserva e o número 706368091800 muito obrigado por excluir meu cadastro pois é uma empresa que no meu ponto de vista não trabalha com serenidade com seus clientes.

PAMELA · 14 de junho de 2019 às 15:43

Muito decepcionadaaa. Entrei no site para comprar minha passagem, a do meu filho e do meu esposo. Por sorte vi que para nosso destino estava uma super oferta, sem pensar duas vezes fiz todo o procedimento de compra, dei todos os dados, fechei com cartão de credito e quando pensei que já havia finalizado a tão esperada compra, DEU ERRO, DIZENDO QUE NÃO HAVIA VOO PARA A DATA E EM SEGUIDA TENTEI DE NOVO E O QUE ACONTECEU A MESMA VIAGEM PELO DOBRO DO VALOR. Isso se chama enganação.

Maria Carolina · 4 de junho de 2019 às 09:44

Estou aguardando resposta de uma solicitação de simples correção de erro de digitação na hora da reserva das passagens há mais de um mês e nada! O site é muito incompleto e o serviço de atendimento ao cliente também. Não conseguimos contato por e-mail.

Marcal Andreoli · 3 de junho de 2019 às 13:57

Como ano fizemos a compra pela decolar programando nossas ferias, ao chegarmos ao aeroporto , os voos fomos tomados pela surpresa que tanto para decolagem ou pouso das aeronaves estavam suspensos devido ao mau tempo, inclusive nosso voo para Salvador, Bahia, com grande tumulto que tomou conta do aeroporto , a manha de 20 de maio se tornou caótica e a única opção que nos foi dado seria um outro voo para a terca feira no final da tarde, como se passariam 2 dias de nossas ferias resolvemos cancelar nossa viagem e utilizas a politica de cancelamento onde entrando em contato com a decolar no dia da partida ate as 15:00 horas pagaríamos 25% , mas não foi isso que aconteceu, após inúmeros troca de e-mails , comprovantes e intermináveis esperas telefônicas , sempre através de documentos e tudo que era nos solicitados quanto ao fechamento do aeroporto , foi nos cobrados 100% de nossa estadia. A única solução portanto que encontramos foi abrir um BO contra a decolar pelo descumprimento de sus propria politica de cancelamento. Lamentamos que tenhamos que resolver judicialmente mas somente assim que resguardamos nosso direito de consumidor. Esperamos que voce que le esta reclamação possa divulgar a todos seus colegas e amigos , pois na decolar o cliente não tem razão

Adriana Okuma · 31 de maio de 2019 às 09:11

Fiz uma reserva com a decolar, para um hotel na Disney, eles enviaram o número da reserva errado. Solicitei o número correto há 10 dias. Liguei inumeras vezes e até agora, nada. Preciso com urgência do número para agendar o transfere com pelo menos 10 dias de antecedência. É inaceitável essa demora!!! Sem comentar dos telefones que a gravação atende, não ajuda em nada e se os atendentes estiverem ocupados, eles mandam vc se virar no site.

Geni de Fátima · 28 de maio de 2019 às 11:10

Fiz a compra DECOLAR de uma passagem na data 17/05 reserva 145500090600 e por motivo de doença preciso cancelar esta passagem porém já liguei vários números e a ligação não é concluída cheguei a ficar 29 minutos no 40039444 e não consegui falar com atendente. Desde sábado dia 25/05 estou tentando cancelar e não consigo. Me ajudem por favor.

Josiele de Santana Pereira · 23 de maio de 2019 às 05:56

Gente, fiz a compra de uma passagem na noite de terça-feira (21/05/2019), o pagamento já foi efetuado e a passagem não chegou no meu e-mail. Se a caso não chegar, o que eu faço? POR FAVOR ME AJUDEM

Henrique · 22 de maio de 2019 às 16:08

Estou sendo cobrada 2 x – por 1 reserva cancelada e por
1 Reserva Utilizada.

Ja liguei em diversos números e não localizam pelo número da reserva entao a ligação é derrubada… Estou terminando de pagar 2 carros por um site pessimo que não disponiza um atendimento ao cliente descente. Quero solução e não ter que perder dias e horas para tentar corrigir um erro grotesco da parte da decolar ao me cobrarem 2 alugueis… A Empresa alamo já tirou o corpo fora pois quem esta me cobrando indevidamente é a Decolar

Aguardo retorno com master urgencia

Juliana · 21 de maio de 2019 às 07:20

Prezados,

Gostaria de maiores informações a respeito do meu caso.

Reserva confirmada N° 18558085501
Reserva companhia aérea #KVSEFW

Compramos passagens no ano passado segunda esse número de reserva encaminhado a vcs.

Meus pais são idosos e perderam o vôo. Do aeroporto ligaram para vcs tentando solucionar, mas foram orientados a trocar as passagens em outro momento pq sairia mais barato comprar uma nova passagem para o dia seguinte do que trocar.

Segundo o que me mostra a simulação no site, posso trocar as passagens deles para outro destino, porém o prazo da viagem seria 30/6/19.

Tendo em vista que o vôo é da Avianca e a companhia aérea está avisando os clientes que devem solicitar reembolso no prazo de 7 dias essa semana devido à crise…
Existe a possibilidade de receber o dinheiro de volta?
Como fica essa situação?
Pode-se transferir a passagem para outro destino e ampliar o prazo (com data até novembro/dezembro)?

Gostaria de maiores informações, por favor.

Atenciosamente,
Juliana
jcs_odontologia@yahoo.com.br

Sergio Diamantino de França · 16 de maio de 2019 às 15:39

Fiz 2 reservas, pois a volta eram em datas diferentes, foi realizada até o fim me pediram que eu fizesse a transferência Bancária e foi realizada 2 minutos após. Logo recebi email de cancelamento e falaram que iam devolver o dinheiro em até 72 horas e hoje completa 12 dias e não me devolvem o dinheiro. Apropriação indevida do valor de R$ 10.741,89. Muito Triste e na propaganda oferecem sonhos, olha o meu pesadelo. absurdo. Sergio França

Silvana Turci · 16 de maio de 2019 às 11:14

À Decolar,
Meu nome é Silvana Turci e, eu e meu marido, Marco Turci, compramos dois bilhetes pela DECOLAR (reference HRUMVB) , partindo o Aeroporto do Galeão – RJ (GIG) no dia 14/05/ 2019 , com destino a Bangkok com escala em Dubai pela Emirates e, voltando em 22/05/2019 , partindo de Bangkok com conexão em Dubai e destino final Rio de Janeiro

Silvana Turci – Ticket n. 176 358 596 269 3
Marco Turci- Ticket n. 176 358 596 269 4

como perdemos a hora do embarque, tentei junto à DECOLAR a mudança de data de embarque ou o reembolso das passagens . A informação que me foi dada é que somente a Emirates poderia fazer isso pois em caso de no-show somente a DECOLAR não consegue mexer na passagem.
Eu olhei os termos e condições da decolar e eles esclarecem que a própria empresa de aviação decide se restitui ou não o calor da passagem. Fui ao escritório da Emirates e informaram que podem fazer o reembolso mas é a DECOLAR que deve fazer a solicitação porque foi o canal que as passagens foram compradas.
Sendo assim, solicito o o reembolso das passagens , considerando que somente a DECOLAR pode fazer a intermediação com a Emirates

Viviane Aparecida Camacho · 7 de maio de 2019 às 11:37

Realizei uma compra em 17/12/18, onde a mesma foi cancelada no mesmo dia e mesmo assim veio cobrando em minha fatura do cartão, onde após diversas ligações informaram que seria reembolsado e já se passaram 5 meses sem retorno e todos canais de comunicação são impossíveis de atendimento, demora para atender e quando atendem passam para outro ramal, onde a ligação cai e assim sucessivamente. Preciso de um retorno e nada, vou ter que ir no procon reclamar e processar a Decolar caso não tenha um retorno nesta semana.

Rychelly Cadó · 7 de maio de 2019 às 06:07

Ê lah… Queria muito realizar uma compra com a decolar.com pois é onde me sai um pouco mais em conta. Mas pelo que estou vendo pela falta de atenção aos clientes, esse seria um barato que sairia caro. Tentei várias vezes e de várias formas de pagamento, realizar uma compra, o site não finaliza e na Central de atendimento já estive prai 30 min. só de uma ligação.. E alguns outros min. em outras… Enfim, agora ao ler esses recentes comentários de reclamações, desisto por definitivo da decolar.com.

Lindalva Silva · 25 de abril de 2019 às 15:33

sempre comprei na Decolar e gostava, mas no mês de Fevereiro deste ano fiz uma compra de uma passagem saindo de belem para o recife, mas me avisaram que não foi possivel realizar a compra e verificasse com a empresa do meu cartão. então, pedir a uma amiga para fazer a compra pra mim no cartão dela, com este a compra foi realizada. mas quando a fatura do meu cartão chegou veio a cobrança do valor da passagem que eles me avisarão que a compra não tinha sido possivel realizar. e desde março que ligo pra decolar e não me atendem.

Fabricia · 16 de abril de 2019 às 00:11

A decolar faz venda e promoção relâmpago pelo menseger do Facebook?

Priscilla · 15 de abril de 2019 às 18:11

Tem 24 horas que estou tentando falar no central de relacionamento e em nenhuma das chamadas esperei menos de 10 minutos para ser atendida, agora nem atende. Na ultima ligação a funcionaria me garantiu, a ligação deve estar gravada , que até as 15:42 de hoje a minha reserva seria cancela ou confirmada, para minha surpresa ao entrar agora na minha conta nada mudou e não recebi nenhum e-mail de confirmação. Vou viajar na próxima semana e estou precisando ter essa situação resolvida com urgência com urgência. Vou recorrer a outras fontes de ajuda para resolver pois é total falta de respeito com o consumidor a tratativa que vocês estão fazendo. Não ter uma central que consigue receber uma ligação ou um canal de comunicação para isso.

    Thamira · 16 de abril de 2019 às 07:46

    Eles estão agindo com descaso, a minha viagem e amanhã , falam que vão entrar em contato por telefone ou via e-mail e isso não acontece.

Raul · 13 de abril de 2019 às 18:17

Gostaria de registrar minha insatisfação,com a Decolar,minha mãe tem 85 anos,tinha uma viagem marcada,para o dia 13/04 e retorno 18/04,infelizmente teve um problema de saúde,e o médico deu um laudo,onde ela não poderia viajar,estamos tentando desde o dia 12/04,a partir das 13.00 h.,fazer o cancelamento da passagem,infelizmente somente atendimento eletronico,onde solicitam um código de reserva,que é números e o que foi nós enviado,são letras,resumindo você não consegue fazer o cancelamento,gostaria de um retorno,por parte da companhia.

Senivaldo Gomes dos Santos · 11 de abril de 2019 às 14:39

Comprei 3 paragem para Aracaju saido de Guarulhos paguei mais não enviaram as paragens pramim

Vilson Melo · 8 de abril de 2019 às 17:03

Preciso falar com a decolar,mas por telefone é impossível.Entre em contato comigo por favor

Hebert · 4 de abril de 2019 às 11:47

PIOR SITE DE COMPRAS DO MUNDO. SEM SUPORTE, DESCASO COM CLIENTE.NÃO COMPREM NO DECOLAR.
PIOR SITE DE COMPRAS DO MUNDO. SEM SUPORTE, DESCASO COM CLIENTE.NÃO COMPREM NO DECOLAR.
PIOR SITE DE COMPRAS DO MUNDO. SEM SUPORTE, DESCASO COM CLIENTE.NÃO COMPREM NO DECOLAR.
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PIOR SITE DE COMPRAS DO MUNDO. SEM SUPORTE, DESCASO COM CLIENTE.NÃO COMPREM NO DECOLAR.

tais bastos santos · 2 de abril de 2019 às 20:56

comprei um pacote para recife, era para ter recebido 5 ticketes e so recebi 3 e os outros ninguem sabe informar para onde foi.

perderam uma cliente

Marcos · 25 de março de 2019 às 11:06

Impressionante essa empresa. Estou aguardando desde janeiro um reembolso e nada!

    Senivaldo Gomes dos Santos · 11 de abril de 2019 às 14:33

    Eu paguei 3 paragem e não enviaram ainda as paragens pramim

    Thamira · 16 de abril de 2019 às 07:45

    Estou desde ontem pela manhã tentando resolver a situação do meu voo para Fortaleza, com a companhia decolar. Ontem liguei pela manhã fiquei 45 minutos para ser atendida, os atendentes estão sendo grossos e irônicos. Meu voo é amanhã e ninguém me da uma posição, a única opção é CANCELAR você programa uma viagem , paga passeios e eles falam que eu posso cancelar a viagem.3 os passeios que eu paguei por fora? A resposta é: isso você tem que ver com a companhia aérea. DESCANSO TOTAL. Quando falo meu voo é amanhã, o atendente responde MAIS O SEU VOO É SÓ AMANHÃ, aguarde. Absurdo, constrangimento, humilhação. Estou com a viagem programada e paga desde Dezembro.

      Regina · 2 de maio de 2019 às 15:56

      Estou na mesma situação…..Nunca mais compro nada pela decolar….minha viagem está comprada e paga desde novembro do ano passado….até agora eles não dao posição….falta de respeito c as pessoas…não atendem telefone e não tem uma ouvidoria onde se possa pedir uma atitude…..vou na justiça c eles….leve o tempo q levar….

Marcos · 25 de março de 2019 às 11:05

Estou aguardando desde janeiro um reembolso e nada!

Elke Couto Morgado · 18 de março de 2019 às 10:24

DECOLAR NÃO PRESTA… nem como empresa nem para atendimento ao cliente.
Sem suporte algum… não cumprem com a passagem, e não reembolsam o que foi gasto.

Kiyoshi Kuniy · 13 de março de 2019 às 17:30

É preciso mais responsabilidade da autoridade poliicial, judicial e poltica do Brasil para verificar os desmandos e crimes de esteliaonato da Decolar..parece que as autoridades que deveriam agir estão protegendo os mesmos através de alguma vantagem ..será ? se as recompensas de calar forem grandes ? pode ser… não sabemos…para que serve o CDC ? e a imprensa ? a mída da propaganda deles podem calar o reporter ? até aonde chega a força deles ??? e até quando temos de aguentar empresas deste tipo, ficarem impunes ? para mim foi a primeira vez..e por certo será a ultima..so me resta ir avisando a todos os amigos, parentes, conhecidos, autoridades e imprensa que conheço…ou seja a todos que puder para não confiarem nesta empresa..vamos ver quanto tempo aguenta o conceito deles…

FABIO CONTI · 6 de março de 2019 às 12:57

Fiz uma compra de passagens áreas , paguei o meu cartão credito, porém estou com minha mãe internada com fibrose pulmonar em estágio terminal, sem previsão de alta, diante disto solicitei a decolar o cancelamento da mesma , com o devido atestado médico – porém fui informada que do total pago só receberei R$ 186,75 sendo que o valor pago R$ 1.325,17 – entrei em contato , a empresa esta me informou que não foi possível acatar o motivo do cancelamento uma vez que não era motivo de contágio – horas é a saúde da minha mãe.
Desta maneira, não fui reembolsado do valor que paguei pois a empresa se acha mais capaz de julgar um problema sério de saúde que um médico!!!!
Total absurdo. Tenho direito do meu dinheiro de volta!
Vou buscar essa dedução onde for necessário! o cancelamento foi dentro do prazo, e fui obrigada a aceitar o valor , pois não me foi dada outra opção ! Registro aqui o meu descontentamento e foi procurar solucionar de outra forma.

Carol · 5 de março de 2019 às 11:56

No dia 13/02/2018 eu minha família compramos 7 passagens com Destino a Orlando (reserva 23031353901).Nosso bilhetes foram emitidos sem nenhum problema e a viagem estava programada para o período de 10/03 até 17/03. Porém, por motivos profissionais e precisei fazer cirurgia de emergência eu meu esposo e minha filha não poderemos ir então entramos no site da Decolar.com para alterar ou cancelar nossas passagens. Ao entrar no site decolar.com vimos que nossos bilhetes não podiam ser cancelados (ficamos mais que surpresos, pois essa informação não constava no bilhete que recebemos via e-mail), dai tentamos entrar em contato via telefone, fomos atendidos e a atendendo nos informou que pela política de cancelamento da Latam não poderiam cancelar somente mudar o destino e pagar uma multa optamos por mudar destino disse que assim que decidirmos a data e o destino era para ligar imediatamente para decolar e ao ligar lá fomos informados por outro atendente que não seria possível trocar nem mediante valor da multa! Entramos em contato com a companhia area e lá disseram que isso deveria ser resolvido com a Decolar porque eram politicas da Decolar e não deles. O empurra empurra de responsabilidades entre as empresas é abusivo. Como ela não podia cancelar, a atendente então nos informou que era possível sim trocar o destino ou a devolução do dinheiro entrei em contato novamente com a decolar mais não consigo ligação nunca está extremamente difícil!
Preciso de uma posição para ver quem irá resolver isso!!!

    Gracielle · 2 de abril de 2019 às 17:17

    Estou indignada que a central de atendimento não atendeu a ligação,fiquei mais de 2hs e 40min e nada,Tenho como comprovar,comprei,débitou no meu cartão e canc minha solic da hospedagem,Mandei e_mail e nada,infelizmente tenho que levar o caso a justiça…
    Odiei

Abner Silas · 19 de fevereiro de 2019 às 18:49

Paguei! Não confirmaram a compra e nem devolvetam o dinheiro.. Estou esperando uma resposta da decolar.

Jose Farah · 19 de fevereiro de 2019 às 12:23

Preciso alterar a quantidade de ocupantes das diarias de hotel, de single para double e pelos fones do SAC n’ao [e possivel, pois assim que informo o codigo de reserva a liga;’ao termina…
Como devo proceder… O codigo de reserva eh ACOKTU
Jose Farah.

Viviane · 14 de fevereiro de 2019 às 22:22

Boa Noite, No dia 20-01-2019 efetuamos a compra de uma passagem aérea para meu filho Vinicius (POA-SP-Roma_Amisterda) ao qual efetuamos o pagto via cartão de credito em 10x de R$ 269,52 – no entanto em minha fatura esta sendo cobrado 10 x R$ 699,62 – Favor verificarem com URGENCIA haja visto o vencimento da fatura em 25;02;2019 . já havia entrado em contato por telefone (não anotei protocolo), mas acredito q vc tenham como pesquisar pelo meu nome, ao qual passarei após contato.

Aguardo com urgência.

Obrigada

Claudemis · 14 de fevereiro de 2019 às 16:05

desde maio de 201 que não resolve nada

Fabio Henrique · 8 de fevereiro de 2019 às 20:27

No dia 31/12 cheguei no RJ para passar o reveillon, eu e mais 4 amigos, quando chegamos no endereço informado pela decolar da reserva, não fomos atendidos, entrei em contato com a decolar para esclarecer o ocorrido, passado 1 hora que aguardei pela decolar e também tentando contatar a hospedagem como não tivemos exito a decolar se propôs a procurar uma outra hospedagem, por;em era 31/12 a fui informado a tarde que não havia nenhum local disponível dentro da minha área de interesse … A compra da hospedagem deu-se pela localização a que ficava próximo a Copacabana e Ipanema … por;em a decolar só encontrou hospedagem no botafogo totalmente fora de mão e longe de onde pagamos para estar. Enfim eu encontrei uma hospedagem pelo booking que ficava em copacabana porém a diária era superior ao que havia pago… porém ate agora não recebi o reembolso.. fiz tudo o que me pediram.

Fabiana · 7 de fevereiro de 2019 às 18:07

Fiz uma compra de pacotes com aéreo na decolar, a avianca cancelou os voos, como comprei através de uma agência de viagens”decolar” ela não está me dando o respaldo, não me dá informações e nem me reacomoda em outro voo.
A avianca diz que o problema é pra ser resolvido pela decolar e a mesma manda eu resolver na avianca.

livia silva de souza · 1 de fevereiro de 2019 às 18:16

comprei uma pasagem para espanha Madrid …o vendedor vende uma pasagem errada …pedí o cancelamento ..e me falaram que o reebolso ser a en 30 dias absurdo empresa fraldulenta. ..

    Ana · 16 de março de 2019 às 09:03

    Aconteceu o mesmo comigo. Cobraram a passagem aérea no cartão e quando ñ debitaram a hospedagem por falta de limite tudo foi cancelado só que o cancelamento ñ chegou para o cartão de crédito. No atendimento dizem
    que já fizeram o cancelamento e ñ fornecem outro docto. Enganação …..nunca mais!

Rosilene Rosa da Cruz · 30 de janeiro de 2019 às 17:40

Tentei uma compra dia 25/01/2019 uma viagem aérea no meu cartão de crédito, não recebi nenhum número e nenhum email de confirmação da compra e agora esta cobrando o valor no meu cartão, não obtive os bilhetes quero o cancelamento do valor no meu cartão.

Pamella · 20 de janeiro de 2019 às 18:58

Entramos no site da Decolar e colocamos datas de ida e volta da viagem para verificarmos quais as melhores opções de passagens aéreas. Procuramos encontrar a melhor opção tanto de custo quanto companhia aérea. Até que achamos uma, com as companhias que estávamos em mente e na data proposta. Sendo assim, fechamos este pacote. Lembrando que, o site nos informava que deveríamos fechar até 12h00 daquele dia, tanto a confirmação quanto o pagamento naquele horário, pois após isso, seria cancelado. Pois bem, realizamos “correndo” todo o procedimento e realizamos o pagamento às 10h00 (duas horas antes do estipulado). Quando deu 12h, recebemos um e-mail da Decolar informando que havia sido cancelado o nosso pedido pois havia dado o horário. Obviamente ficamos furiosos, pois já havia sido depositado o valor para a “SafetyPay” que é a empresa intermediadora, e eles cancelam assim do nada?! Resumindo, tivemos que entrar em contato com a Decolar no mínimo umas 5 vezes para tentar resolver algo e a única coisa que falavam era de que teriam uma posição em 72h úteis. Porém não tínhamos mais tempo hábil pois a viagem já estava toda programada para aquela data, tínhamos que correr pra pesquisar outra (mas como, se o $ já havia sido depositado?) – isso inclusive foi informado a empresa, que fez pouco caso, dizendo que esperavam retorno da companhia aérea se seria feito o estorno ou teria vagas sobrando. No final, tivemos que entrar em contato com a própria SafetyPay que realizou o estorno UM dia depois, para assim pesquisarmos passagem em outro lugar.
Passou-se 72h úteis, e a Decolar enviou um e-mail falando que de fato foi cancelado pela companhia e que seria feito o estorno após mais 72h úteis,novamente. Uma palhaçada, acham que nosso tempo não vale nada. Lamentável, pois demonstra ser uma empresa com descaso aos seus clientes, só fizeram gastar nosso escasso tempo, dinheiro – pois poderíamos ter encontrado passagens mais em conta em outro lugar – sendo que aumenta o valor da passagem ao estar mais próximo da data de embarque, fora todo estresse passado. Foi uma pena não ter pesquisado as reclamações da Decolar antes, visto que muita gente reclama da mesma situação ou parecida. Deixo aqui registrado honestamente minha reclamação também, para que outras pessoas não tenham o mesmo prejuízo que tive, e para que a empresa tome uma atitude, não pense somente em seu pról mas principalmente em seus clientes que são sua fonte de renda. Neste momento não indico à ninguém, pelo contrário, todos que me perguntam sobre, sou/serei bem sincera referente a situação que passei.

    Hemilene · 30 de janeiro de 2019 às 12:05

    Não foi boa a experiência!!!!Comprei uma reserva de Hotel na Decolar para o dia 10/01, e ao chegar no hotel tive a surpresa de ser informada que não havia reserva em meu nome. De ultima hora com mala e crianças tive que procurar uma nova hospedagem e pagar. Estou com a declaração do hotel em mãos, registrei um chamado dia 12/01 para receber a devolução de reembolso do pagamento, pois desde então ligo semanalmente para Decolar e até o momento não há resposta para o chamado, que tem o prazo de 72 para resposta..

Carlos · 16 de janeiro de 2019 às 17:25

Comprei passagem de ida e volta para Florianópolis e tive que cancelar por emergência médica, estou a mais de 15 dias tentando cancelar e querem me devolver apenas a taxa de embarque (acho que pouco mais de 30 reais), já enviei os laudos, pediram que o médico mudasse a maneira que ele escreveu o laudo, a junta médica gentilmente alterou os detalhes (o Médico escreveu o dia que seria a cirurgia e eles queriam que estivesse apenas escrito, cirurgia de emergência) e até hj nada de resposta, já enviei 4 vezes o email para eles e nada de resposta.
Cade o respeito ao codigo do consumidor?

Bruno Freitas · 12 de janeiro de 2019 às 01:25

Péssima empresa. Nao tem respeito pelo cliente. NAO CONFIEM EM RESERVAS FEITAS POR ESSE SITE. Eles CANCELARAM minha reserva hoje. 11/01/2019 sendo que tenho o e-mail que comprova que só seria expirado dia 12/01/2019. Muita falta de respeito.

    Paulo Santos · 15 de janeiro de 2019 às 17:01

    O atendimento está um LIXO. Compro na Decolar.com háalguns anos mas nunca vi um desrespeito tão grande como agora: Não há ouvidoria e os 02 números de contato no site e Google, tanto 0800 quanto o de SP ninguém atende. Liguei várias vezes e deixam naquela música infernal… Trocaram minha passagem sem o meu consentimento e tenho atrelado transfer entre outros compromissos… A GOL me atendeu prontamente e retornou o meu vôo de origem. Tentei verificar com a DECOLAR>COM se estava tudo resolvido e ninguém nunca me atende. Um Absurdo!! Extrema falta de respeito!!

Bruno Freitas · 12 de janeiro de 2019 às 01:22

Boa noite. Muito cuidado em comprar passagem pelo Decolar.com. Hoje tive a infelicidade de cancelarem minha reserva de passagem para Rio de Janeiro, onde o cancelamento seria para dia 12/01/2019, ou seja, nao havia expirado ainda. Liguei lá no sac e nao souberam explicar e ficou por isso mesmo. Acho uma falta de respeito com o cliente até mesmo porque eram os últimos assentos livres do voo e eu perdi as 2 reservas. Nunca mais compro e confio nessa empresa DECOLAR.COM. Devido a isso, os valores subiram muito e desanimei de comprar para a data desejada as passagens.

Marisol F.A. Pando · 9 de janeiro de 2019 às 17:40

Adquirimos um cruzeiro (com cabine externa) em julho/2018 na MSC Poesia que será em 13/01/2019. Ao receber o voucher identificamos que a cabine de cabine externa, porém com vista obstruída. Entrei em contato com a Decolar e a resposta foi que adquirimos o pacote com a experiência “Bella”, onde não podemos escolher o número da cabine. Concordo em não escolher, mas desde que tenhamos vista para o mar, caso contrário compraríamos a cabine interna cujo valor é inferior. Estou faz horas em espera na ligação para reforçar minha reclamação e descontentamento. Peço que analisem a troca para uma cabine com vista sem obstrução.
Obrigada!

eliane negri · 9 de janeiro de 2019 às 14:21

Eu fiz um parcelamento do cartão no valor de 512,00 para pagamento todo o dia 09 de cada mês e até hoje não recebi os boletos cada mês eu tenho que correr atrás dos boletos. é dever da Magazine Luiza enviar os boletos, não quero código de barras pois eu tenho que pagar uma taxa para efetuar o pagamento, ou eu serei obrigada a procurar meus direitos. me envie hoje o boleto por email.

washington luis alduino · 9 de janeiro de 2019 às 11:45

Comprei um pacote em um dos tripulantes não conseguiu embarcar, com isso quero a restituição da passagem, porem, a decolar por ser uma empresa que não preserva o relacionamento, não atende via nenhum canal seja e-mail, chat, e-mail , não retornar as solicitações e falar no 0800 é quase uma missão impossivel, e o pior que sou usuario na plataforma , porem esta ultima experiencia vem sendo horrivel até porque estou precisando do suporte , este no qual não ocorre, caso não retornem irei entrar vias judiciais

EDUARDO TAKACHI MASUNO · 8 de janeiro de 2019 às 23:47

FIZ 2 RESERVAS NA DATA DE HOJE (08/01/2019) NO SITE DECOLAR PARA HOSPEDAR NO HOTEL RADISSON RIO DE JANEIRO/BARRA NOS DIAS 02/03/2019 À 05/03/2019 (RESERVA 284853077300) E OUTRO DO DIA 05/03/2019 À 06/03/2019 (RESERVA 503509077300). LOGO EM SEGUIDA TENTEI CANCELAR E O SITE NÃO PERMITE, ACHO UM ABSURDO POIS FOGE DA LEI DO CONSUMIDOR! COMO FAÇO PRA RESOLVER ESSA QUESTÃO?

DANIELE CRISTINA BIONDI DE OLIVEIRA · 7 de janeiro de 2019 às 21:39

Empresa fraudulenta!
Comprei 3 ingressos, o cartão não aprovou a compra total. Debitaram 1 ingresso e quando o restante foi cancelado cancelaram o pago também. Agora lá vou eu esperar estorno no cartão. Me sinto lesada. Pegaram meu dinheiro, não recebi ingresso e cancelaram já tendo recebido. Vou processar.

    Larissa · 11 de janeiro de 2019 às 13:43

    Fiz um cancelamento pela Decolar sendo acordado na compra o Cancelamento Grátis. Me devolveram somente metade do valor e agora nao consigo o extorno do restante. Um transtorno com um prejuízo de mais de R$2.000,00.

Janete pereira feitosa · 6 de janeiro de 2019 às 02:08

Hoje 1.20 estava efetuando uma compra para 8/2/19 para Teresina Pi passei todos os dados do cartao parcelei em 4 vezes .E em seguida apareceu a mensagem de que ñ havia mais lugar no voo.
Espero sinceramente que não cobre no meu cartão. Isto é um absurdo.
Você fica sem entender pois se não tinha lugar ñ tinha q fazer toda a transação.
Espero um posicionamento

rita oliveira · 3 de janeiro de 2019 às 10:18

fiz uma compra de 2 pacotes para Natal r.n e com 7 dias liguei pra fazer cancelamento do mesmo , ja que tenho esse direto ´pois esta dentro do que é permitido para compras online, mas não consegui entrei com uma reclamação no reclame aqui. entraram em contato comigo mas ainda não resolveram meu pedido e não tem nenhum telefone de ouvidoria da empresa

Eduardo de Souza · 22 de dezembro de 2018 às 13:53

Estou tentando falar com a DECOLAR em inumeros telefones. 0800.887.0248, 080072116527,11.4003.9444, etc,etc,,,,,. Uma gravação indica: Esta ligação está sendo gravada….mas pasmem…..dão opção de escolha….Comprar passagem…..alterar passagem…..remarcar passagem..etc..etc….. Porém você aguarda como um “paspalhão” e ligação fica só em uma música “terrible” ou repetição de “gravação e nada de ninguem atender…… Desculpe DECOLAR….virou DECO..TRASH !!!!!!

JAIRO DUAILIBE · 21 de dezembro de 2018 às 12:10

Bom dia !
N° de solicitação de compra:
21021751201

Estou cancelando voo com destino a PALMAS DIA 28.12.18 volta dia 03.01.19, por motivo de doença e fui orientado pelo meu médico a não viajar em função dessa situação.
Estão cobrando uma taxa absurda para alteração de data, quero aqui declarar minha revolta e insatisfação e aguardo uma providencia dos senhores e informo que vou procurar meus direitos na justiça, visto que uma passagem aérea tem validade de um ano quero tambem informa que já foi feita alteração de horário de voo que não me satisfaz aguardo suas providencias

Atenciosamente,

Jairo Duailibe Barros

jairo · 21 de dezembro de 2018 às 12:08

Bom dia !
N° de solicitação de compra:
21021751201

Estou cancelando voo com destino a PALMAS DIA 28.12.18 volta dia 03.01.19, por motivo de doença e fui orientado pelo meu médico a não viajar em função dessa situação.
Estão cobrando uma taxa absurda para alteração de data, quero aqui declarar minha revolta e insatisfação e aguardo uma providencia dos senhores e informo que vou procurar meus direitos na justiça, visto que uma passagem aérea tem validade de um ano quero tambem informa que já foi feita alteração de horário de voo que não me satisfaz aguardo suas providencias

Atenciosamente,

Jairo Duailibe Barros

    DANIELLE KELY GOMES · 3 de julho de 2019 às 10:36

    Em 05 de março fiz uma reserva, através do Decolar.com, para um hotel em Oslo (Best Western Karl Johan). Reserva e pagamento foram confirmados imediatamente. Contudo, ao entrar em contato com o hotel para perguntar sobre transfer, descobri que a acomodação ESTÁ FECHADA! O hotel encerrou as atividades por um mês, para reformas. Detalhe : já estou em viagem. Fiquei desesperada! Como ia ser se chegasse a Oslo e desse com a cara na porta? Com bagagem, cheia de coisas, ia ficar na rua. Outro detalhe : não há nenhum email de emergência ou telefone para quem já está em trânsito tentar resolver o problema. A gerente do hotel me respondeu, dizendo que todos os sites de reserva foram avisados sobre o fechamento do hotel para obras. Revirei os meus e-mails para ver se recebi alguma coisa da Decolar, mas não encontrei nada. Assim que chegar ao Brasil, vou tomar as providências cabíveis. É um absurdo o que foi feito. E a Decolar vai ter de responder por isso.
    Atenciosamente,
    Danielle

Ildete · 15 de dezembro de 2018 às 13:58

Comprei um guarda roupa ,era pra ser entregue no dia 13/11 A entrega veio 0antes mas com duas caixas de peças iguais,demorou uma semana pro montador vim montar,ele me disse que com 7 dias a peça certa chegaria,pois então não chegou a peça,Tentei ligar na loja que fiz a compra não consegui falar,como estou com o pé quebrado não posso andar,pedi minha sobrinha pra ir na loja,chegando lá eles disseram que peça de troca, é de 30 à 40 dias,absurdo isso,estou revoltada,se comprei era porque estou precisando,pagar a segunda parcela sem estar com o produto é inaceitável! Na segunda irei direto no Procon,rever meus direito!

Raquel Dolores Garcia · 15 de dezembro de 2018 às 09:12

Comprei um pacote pra João Pessoa e a Cia mudou meu voo agora faltando uma semana pra viajar e estou tentandp falar com a Decolar e simplesmente nao conaigo falar com ninguem pq ninguem atende aquele telefone….
Sempre viajo pela decolar e nunca ten hjo problemas … agora simplesmente estou a ver navios…..
Falta de consideração..pois conprei o pacote em maio

    ola · 27 de junho de 2019 às 12:30

    oLÁ ACONTECEU O MESMO COMIGO, VC CONSEGUIU RESOLVER?

sheila siqueira · 14 de dezembro de 2018 às 12:02

Na data de 12/02/18 comprei um pacote para fortaleza com a decolar , pacote este ja montado por eles , apos confirmaçao de pagamento vi que minha hospedagem no Hotel VG FUN – BY DIEGO FLATS estava correta com a entrada no dia 7 conforme eu queria , porem meu voou era para o dia 08/09/18 horas 00:15 , com isso ira perder uma diaria, liguei na decolar para alterar a data , e me informaram que ocorreria taxas e so paderiam me passar o valor da mesma apos 72 hora, este mesmo atendente me informou que eu poderia tmbm cancelar 100% da minha compra ate um determinado horario , pois ainda nao havia dado 24 horas da compra , entao foi isso que fiz com ele mesmo , no mesmo momento que ele cancelou ja adquiri outro so que com a data correta, e para minha surpresa mais uma vez , recebi um email com o cancelamento apenas do voou.
Liguei novamente e falei com o supervisor UELBER no qual me disse que o HOTEL nao tinha sido cancelado pois nao tem como cancelar sem custo, e com isso mudando toda informaçao anterior que um funcionario dele me passou a poucos minutos antes.
Liguei no HOTEL e eles me informaram que eu posso cancelar minha reserva ate 15 dias antes da minha entrada , e que a DECOLAR SABE DISSO, mais uma vez esta empresa passou informaçao falsa , o caso e que eu quero o reembolso da reserva 856023075000 pois nao tem logica eu ficar com 2 reserva no mesmo hotel . e se e um pacote quando se cancela um tem que cancelar td , ainda mais tendo em vista uma propaganda enganosa , na qual foi feita , nao existe eu comprar um pacote com entrada em um hotel numa data e o voou ser um dia depois !
solicito o reembolso deste pacote com o hotel e passagem TOTAL
GRATA
SHEILA SIQUEIRA

Solange Ferreira Batista Viana · 10 de dezembro de 2018 às 08:48

Fiz uma compra no dia 25 de novembro via boleto de um cortador e aparador de grama elétrico tramontina e até nesta data não recebi a mercadoria.

Gostaria de saber o que aconteceu.

Rejane Fernandes · 9 de dezembro de 2018 às 21:11

Já passei email solicitando um retorno comprei um hotel em maio e até agora não tive o valor ressarcido e até agora sem nenhum retorno.

BEATRIZ SA · 5 de dezembro de 2018 às 16:56

Comprei uma passagem para Fernando de Noronha do dia 16/11 a 22/11/2018 e infelizmente meu filho teve pneumonia viral e ficou dois dias na UTI, totalizando 7 dias no hospital internado. Desde então venho tentando remarcar as datas da passagem, que tem validade até o dia 30/06/2019. Porém, a única data em que posso viajar é na semana que vem, já enviei o laudo do atestado médico, porém continuo recebendo e-mails me cobrando este atestado e além disso já alterei o meu telefone várias vezes e a decolar continua dizendo que não conseguiu me contatar. Será com certeza a última vez em que compro uma passagem nesse site.

Rafael Martins · 3 de dezembro de 2018 às 19:05

Tento ligar pra adiar uma passagem por problema de saúde vcs não me atende porq favor entre em contato comigo 21991597344

fátima silva de araújo · 3 de dezembro de 2018 às 18:27

No dia 23/11/2018 , efetuei uma compra de passagens de Santiago para punta arenas,Chile , empresa aérea SKY Airline. Essa compra foi cancelada pelo site da Decolar e a tarifa de serviço cobrada no cartão de crédito. É impossível uma comunicação com a Decolar, para estorno da tarifa.
Liguei para o cartão para estornar o serviço cobrado indevidamente, fui informada que só a Decolar pode estornar.
Liguei hoje o dia todo para decolar mais ninguem atende o telefone, um absurdo

Paulo Salles · 29 de novembro de 2018 às 10:19

No dia 26/07/2018 efetuei a compra de um Pacote para o Reveillon em Salvador no Bahia Othon Palace, período de 27/12/2018 a 01/01/2019 Reserva Nº 876193061200, ocorre que encontrei uma notícia no G1 https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/10/15/bahia-othon-palace-hotel-anuncia-fechamento-em-salvador.ghtml informando que coincidentemente o Hotel que eu havia escolhido encerraria as atividades no dia 18/11/2018. Fiz contato imediatamente com a Decolar em busca de solucionar o meu problema no dia 18/10/2018 – Solicitação Nº SU-720310 e me deram um prazo de 72 horas. Recebi um e-mail informando que o chamado seria repassado ao Setor de Realocação e que havia sido gerado o Protocolo Nº RL-14941.
Ocorre que, já se passaram 40 dias e até o momento não me deram um retorno, em todos os contatos efetuados por minha parte fui orientado a aguardar, faltam exatamente 29 dias para a minha viagem e não tenho certeza alguma de que irão me realocar, sendo que comprei passagens para o destino e pacotes contando que a empresa iria ser competente o suficiente para cumprir o oferecido. Em um dos contatos informei inclusive que estamos viajando com um Grupo de Parentes e Amigos e que alguns conseguiram Realocação no Golden Tulip Salvador, e que eu daria preferência para esse Hotel.
Procurando outras opções em site de melhor reputação que o Decolar, como o Booking.com por exemplo, verifica-se que os valores dos pacotes de viagem só aumentam de preço conforme nos aproximamos do Reveillon, e os quartos disponíveis naturalmente tendem a acabar.
Espero que me realoquem em um 5 Estrelas como era originalmente no momento da compra, coisa que acho pouco provável me oferecerem, até mesmo pelo descaso e incompetência dos mesmos em solucionar o meu problema até o presente momento.

Registrada tambem Denuncia no Procon – Protocolo 2018.11/00001707819

Fernanda · 26 de novembro de 2018 às 11:20

Comprei um pacote de viagens com a Decolar e de acordo com a lei do consumidor possuo até 7 dias para cancelamento integral, realizei o cancelamento em menos de 48h e eles querem me cobrar uma multa de quase R$600,00, o que não segue nem a lei da ANAC(da qual eles afirmam seguirem quanto a lei do consumidor).Gostaria de resolver tudo amigavelmente, mas não estou vendo possibilidade nisso. Tive o mesmo problema em uma compra realizada no Submarino, onde fui rapidamente e eficazmente atendida… nunca mais compro nada pela Decolar e sugiro que todos os clientes façam o mesmo.

Patrícia Costa · 26 de novembro de 2018 às 10:29

Eu estou na mesma situação! E nem consigo entrar em contato com a central pelos telefones informados no site! Acho isso um absurdo! Os clientes parecem não signicar nada, negligência! Totalmente frustrada!

Anderson Miranda · 25 de novembro de 2018 às 18:22

Estou tentando redefinir minha senha e não estou conseguindo, diz que enviamos um e-mail e até agora nada, já olhei no spam e nada. Tentando falar nos telefones que estão no site e não consigo falar com ninguém. Preciso de ajuda

iara Ferreira · 25 de novembro de 2018 às 11:50

Fiz uma compra de um pacote de viagem para recife, no site falava em 12 vezes sem juros no cartão de crédito, porém na hora de finalizar foi em 2 vezes, estou tentando entrar em contato pelo fone 11 4003-9444 e 0800-7216527 e não estou conseguindo! preciso que alguém entre em contato comigo para modificar a forma de pagamento, a minha reserva é 747745073200

Márcia Patricia de Souza · 23 de novembro de 2018 às 10:28

Comprei uma passagem pela decolar de Salvador para Goiania para o dia 29/12/2018 pela empresa Avianca com pagamento através de transferência bancária e até o momento não enviaram o bilhete , liguei no numero 011 3381-800, o mesmo numero que me ligou no dia da compra dizendo que houve um erro no sistema e o Sr. Arilton me perguntou se eu tinha interesse na compra ainda pois o sistema tinha apresentado um erro e cancelado a minha compra, afirmei que sim e desde então não consigo falar com ninguém, fiquei 35 minutos aguardando atendimento quando uma atendente de nome Jurema atendeu disse que não poderia resolver só pelo 08007216527 , mais esse número nem completa a ligação, enfim estou decepcionada com a DECOLAR e mais eu quero a passagem no dia e horário que eu comprei porque o dinheiro ja saiu da minha conta na mesma hora pois o próprio site te direciona para a tela do banco. Fica aqui a minha indignação, mais eles não vão me vencer pelo cansaço, vou ate as ultimas consequências e quero a minha passagem.

Jose Alves Barbosa Filho · 23 de novembro de 2018 às 07:46

Fiz uma compra pelo site para Fortaleza para 2 adultos, para o dia 2 de janeiro de 2019 com retorno em 14 de janeiro de 2019, até agora não recebi o bilhete eletrônico. Obs: Compra efetuada em 21/ 11/2018 de São Paulo p/ Fortaleza.

    Patrícia Costa · 26 de novembro de 2018 às 10:28

    Eu estou na mesma situação! E nem consigo entrar em contato com a central pelos telefones informados no site! Acho isso um absurdo! Os clientes parecem não signicar nada, negligência! Totalmente frustrada!

Eliezer Pessanha · 22 de novembro de 2018 às 16:17

Adquiri com a Decolar 2 passagens – minha e de minha esposa – de Brasilia para Maceió, ida e volta. A cia aérea (GOL) contratada alterou o voo de volta e a alteração não nos atendeu. Ao procurar a GOL, esta nos informou que seria possível mudar para outro horário, mas que tal mudança deveria ser pela Decolar, pois adquirimos as passagens pela empresa. A Decolar, quando contactada por telefone, informou-me que não me atenderia porque a diferença de voo é pequena. Quem mede o tempo para jugar que 10 min, 1 hora ou 1 min é pouco??? O que é pouco tempo para a empresa pode não së-lo para mim – e de fato não é. Outra coisa trata-se de direito meu, como consumidor não satisfeito com a mudança, solicitar outro horário que não o disponibilizado pela empresa, uma vez que houve quebra de contrato ao alterar o voo. Mesmo informando tudo isso à Decolar, pouco lhes importou. Pior, sequer me informaram o protocolo de atendimento, quebrando todas as regras de relacionamento empresa-consumidor. Decolar NUNCA MAIS!!!! E farei o máximo para fazer propaganda contra a uma empresa que não respeita o consumidor.

Fernanda · 21 de novembro de 2018 às 14:10

Comprei um pacote de viagem cancelei dentro do prazo de 72h e a Decolar não quis me devolver o dinheiro e me cobrou uma multa 800,00….
Vou judicializar essa empresa….
E nunca mais viajo com decolar….
Só decepção
Tentei várias vezes negociar….

    Fernanda · 26 de novembro de 2018 às 11:23

    Fernanda estou exatamente com o mesmo problema que você, recorrerei as vias juridicas. Por gentileza me informe oq ocorreu no seu caso por e-mail: fernandatonetti@hotmail.com

Rafaela · 5 de novembro de 2018 às 20:55

Comprei duas passagens no qual o sistema cancelou é veio cobrando no meu cartão de crédito a empresa decolar não devolveu as duas passagens e os telefones de contatos não estão funcionado, .

Rafaela · 5 de novembro de 2018 às 20:46

Venho aqui reclamar de duas passagens que foi canceladas é veio na fatura do meu cartão a decolar não devolveu o valor da compra. É uma difícil em ter o atendimento no número que é fornecido.

Keila · 5 de novembro de 2018 às 11:09

comprei na decolar um pacote de viagem passagens mais hotel dia 24/10 tive problemas na ida devido um grande engarrafamento em sao paulo e cheguei 4 minutos apos encerramento do voo, a decolar nada fez por nos, nenhuma assistencia nos deu, tive que comprar 2 passagens de ida novamente pela Latam pra poder viajar, sendo que a moca da latam noa informou q nossa tarifa era light que eles podiam nos remarcar em outro horario de voo sujeito a multa claro, e teriam um prazo de 1 ano ate! ja a decolar nao nos deu nenhuma saida e ainda passaram informacao totalmente errada alegando q o voo da volta tambem seria cancelado teriamos que pagar uma multa pra remarca a volta, ainda bem que nao fizemos isso e ligamos no 0800 da latam que nos informou que o voo da volta estava confirmado tudo certo! so querem tirar dinheiro da gente! vou entrar com processo!

Iran Correia Bispo · 20 de outubro de 2018 às 16:31

Comprei 2 passagens aéreas pela decolar para viajar pela avianca no dia 16/10 para Foz Iguaçu, com retorno dia 21/10. Comecei a ter muitas dores musculares e comecei uma investigação sobre qual doença me acometeu, indo a hospital é também realizando vários exames para descobrir a causa das dores e febre.
Por estar limitado em me locomover, conforme solicitado pela decolar, para o cancelamento do vôo, encaminhei um laudo com a informação do Cid para a decolar.
Após a análise, a empresa informou qua não foi possível acatar o motivo do cancelamento (impossibilidade de locomoção), uma vez que não era motivo de contágio…
Desta maneira, não fui reembolsado do valor que paguei pois a empresa se acha mais capaz de julgar um problema sério de saúde que um médico!!!!
Total absurdo. Tenho direito do meu dinheiro de volta!
Vou buscar essa dedução onde for necessário!

Priscila · 17 de outubro de 2018 às 21:27

Venho através desta mensagem colocar a minha insatisfação e decepção para com esta empresa.
O site disponibiliza uma PROPAGANDA ENGANOSA de vôo e quando finalizamos a compra nos vendem um outro ”produto”.
Na data de ontem (16/10) finalizei 3 compras de vôos internacionais, porém 2 dos vôos tiveram a volta ALTERADOS (diferente do que constava no site) só ficamos ciente dessa alteração após a compra FINALIZADA, cancelei e tentei novamente, e ocorreu a mesma coisa. Entrei em contato no 0800 para cancelamento da compra e terei o reembolso em até 30 dias. Ou seja; a empresa está agindo de má fé e ainda preciso arcar com o PREJUÍZO de não ser reembolsada no ato do cancelamento??? Um absurdo! Inadmissível. Quero um posicionamento com relação ao ocorrido. Espero que isso se resolva o quanto antes.

    fatima silva araujo · 3 de dezembro de 2018 às 18:22

    No dia 23/11/2018 , efetuei uma compra de passagens de Santiago para punta arenas,Chile , empresa aérea SKY Airline. Essa compra foi cancelada pelo site da Decolar e a tarifa de serviço cobrada no cartão de crédito. É impossível uma comunicação com a Decolar, para estorno da tarifa.
    Liguei para o cartão para tentar estornar o serviço cobrado indevidamente, fui informada que só a decolar pode fazer isso.
    É impossível falar com a decolar, liguei hoje o dia todo e ninguém atende.
    Empresa horrivel não recomendo.

      roberto · 15 de janeiro de 2019 às 17:24

      Estou passando pelo mesmo problema. Mais de 40 minutos na espera e ninguém atende

        renata · 18 de janeiro de 2019 às 09:54

        fiz uma compra em julho recebi o retorno da decolar que seria feito reembolso e nada estou no aguardo .

      Sabrina · 29 de junho de 2019 às 12:59

      Já tem quase uma semana que tento entrar em contato com algum atendente da decolar e não consigo que descaso quero cancelar minhas passagens e não consigo pois não consigo atendimento

      Jane Cabral · 19 de julho de 2019 às 14:12

      Tento falar por telefone com a Decolar e ficam dizendo que estão todos ocupados…para tentar mais tarde…Nunca nos atendem…já vi reclamações aqui também…Faça-me um favor…Vender vocês querem, atender um cliente para quaisquer mudança, não querem…Que falta de respeito com os clientes,com as pessoas…Essa empresa deveria mudar a forma de lidar com a sua clientela…Quanto a mim, não comprarei mais nenhuma passagem e nenhum tipo de serviço
      oferecido por essa empresa. Estou deixando aqui registrada a minha insatisfação com a empresa para que outras pessoas tenham ideia de como vão ser tratadas pela Decolar, caso tenha que resolver qualquer pendência…É um descaso, falta de respeito, falta de profissionalismo total.É assimque vejo a atendimento da Decolar com seus clientes.

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