Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Decolar e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-decolar DECOLAR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Decolar

A Decolar, mais conhecida como decolar.com, é uma filial da empresa argentina de nome despegar.com, sendo considerada a maior agência de viagens da América Latina. A sede brasileira encontra-se em Guarulhos (Grande São Paulo). A empresa é voltada para comércio de passagens aéreas, reservas de hotéis, aluguel de veículos, seguros viagens etc.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Decolar, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Decolar.

São diversos os benefícios oferecidos pela Decolar, que é considerada uma  das maiores empresas de turismo do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Decolar

Ao se tornar cliente Decolar, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de turismo, com alguns contatos divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Link: www.decolar.com/telefonoclique sobre uma das opções desejada e siga os passos que aparecerão na sua tela.

Outra opção é acessar o endereço www.decolar.com/ajuda e clicar sobre uma dúvida já pré-definida para ver o procedimento a ser adotado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone do Facebook que fica na parte central da página da Decolar (www.decolar.com), após rolar a página até o final.

O SAC Decolar oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: + 55 11 4003 9444 (para Capitais, ligações internacionais e celulares); 0800 721 6527 (para outras localidades e de somente telefone fixo).

Telefone, Email Ouvidoria Decolar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza alguns telefones Decolar e outros tipos de contato para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones e contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-decolar DECOLAR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Decolar

A Decolar não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Decolar ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Decolar

Como toda grande empresa, a Decolar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe Decolar trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de turismo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Decolar estará pronta para rapidamente resolver.


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Iara neves
Iara neves
5 meses atrás

Pessoas estão se passando por funcionários da Decolar e fazendo extorsão. Lei um rombo de 5000 reais de uma suposta funcionária da Decolar.Agora tem uma se dizendo ser do jurídico para devolver meu dinheiro das passagens compradas.

Raiany Oliveira
Raiany Oliveira
6 meses atrás

Após o cancelamento dos meus voos pela Decolar, tive uma dificuldade enorme em remarcar, a Decolar oferecia opções com preços abusivos, e mesmo quando eu autorizava os valores e remarcação do voo, a própria Decolar cancelava novamente. Devido tamanho dificuldade, acabei perdendo o prazo para remarcação, me restante apenas a opção de cancelamento, para ressarcimento da taxa, já vai fazer 1 ano que solicitei o reembolso e continuo sem resposta da Decolar. Me sinto assaltada pela Decolar.

ANILDA PIRES
ANILDA PIRES
8 meses atrás

SOLICITO REEMBOLSO DA RESERVA 765108209900 UMA NOVA DATA.
FOI UM CANCELAMENTO ADVERSO DO SHOW COLDPLAY
13 991670309

Sandra Rafael
Sandra Rafael
2 anos atrás

Preciso que vocês resolvam o meu problema, e não consigo acessar ou falar por telefone com a Decolar

Tatiana Gondim
3 anos atrás

Venho percebendo um grande desrespeito por parte da Decolar, pois já faz algumas semanas que estou tentando me comunicar via telefone, no entanto, o tempo de espera tem ultrapassado UMA HORA em todas as tentativas, e até o presente momento não obtive sucesso. A comunicação via internet também tem sido PESSIMA, pois não existe nem uma atendente virtual (CHAT) que possamos nos comunicar para que eu venha relatar meu problema e tentar uma negociação.

Tenho duas reservas para o próximo mês de abril/2021, no entanto estou impossibilitada de realizar a viagem, pois descobri recentemente um problema sério de saúde do qual terei que passar por uma cirurgia o quanto antes, toda essa questão me pegou de surpresa, e devido a isso a minha vida está sofrendo grandes mudanças em várias áreas.

Vale salientar que tenho como comprovar o meu problema de saúde através de exames e laudos médico, o que estou querendo é um pouco de RESPEITO E ATENÇÃO por parte da DECOLAR, para poder negociar minhas diárias assim como aconteceu com as outras empresas que procurei e fui muito bem tratada, tendo o meu problema compreendido e solucionado.

Quero deixar claro que, caso o meu problema não seja solucionado terei que acionar a justiça, pois diante do todo o problema mundial que estamos enfrentando em relação ao corona vírus, as companhias aéreas, hotéis e serviços tem solucionado problemas como este de uma maneira profissional e sem que o consumidor seja lesado. É inadmissível que uma empresa de grande porte como a Decolar não se prontifique a solucionar algo tão simples, uma vez que, não quero ressarcimento, apenas a transferência de datas das reservas.

PEDRO
PEDRO
3 anos atrás

Tenho três reservas com o Decolar que efetuei o cancelamento pelo site, mas mesmo assim o Decolar continua cobrando as parcelas. Gostaria de resolver isso um vez por todas.

Se as reservas davam o direito de cancelamento o porque do Decolar continuar cobrando?

Já tentei entrar em contato várias vezes pelo telefone e não atendem. Fiquei horas e horas tentando, mas ninguem atende. Um falta de respeito com o consumidor e Cliente.

Reservas Decolar – 133919151000 – 637491119400 – 923777145600

marciley fragoso
marciley fragoso
3 anos atrás

minha viagem era para abril. comprei duas passagens. uma pra mim, outra para meu filho
porem . não foi possível o embarque na data prevista. então remarquei para agosto também não consegui embarcar
estou aguardando do meu reembolso e ate agora nada… super indignada com a empresa por não nos dar um suporte

REINALDO BARBOSA MELGAÇO
REINALDO BARBOSA MELGAÇO
3 anos atrás
Responder para:  marciley fragoso

MINHA RESERVA HOTEL SHANGRILA PORTO SEGURO, ERA PARA AGOSTO, CANCELARAM, ME DERAM A OPÇÃO PARA DEZEMBRO, EU FIZ, PORÉM EM MINHAS VIAGENS NÃO CONSTA MINHA RESERVA, MEU CUPOM REEMBOLSO PARA NOVA RESERVA, ATÉ AGORA NADA. JÁ RECLAMEI, RECLAMEI, RECLAMEI E NADA ATÉ AGORA. ME PASSARAM UM E-MAIL DIZENDO QUE MEU CUPOM ESTAVA ANEXO, O QUE NÃO ACONTECEU. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, POIS MEU VOO, COMPREI DIRETO NA LATAM, JÁ FOI MUDADO PARA 11 DEZEMBRO. E RESERVA CARRO TB.

Maria
Maria
3 anos atrás
Responder para:  marciley fragoso

Ja tentou ligar na companhia e alterar o voo por la? Eu consegui desta forma.

Maria cruz
Maria cruz
3 anos atrás
Responder para:  Maria

Como você conseguir mremarcar sua passagem?

André Souza
André Souza
2 anos atrás
Responder para:  marciley fragoso

Faz três dias que procuro entrar em contato com os números de telefones da central da empresa decolar. E nada. Caem os telefonemas no secretário elétrico. Depois fica repetindo as mesmas mensagens. Quero dizer que estou precisando das notas fiscais dos valores das passagens compradas. Não sei o porquê a decolar, ainda, não enviou-me. Desse jeito, não faço mais negócio com essa empresa, e ainda divulgarei o péssimo serviço aos meus contatos.

jose orlando almeida
jose orlando almeida
3 anos atrás

OI GENTE PODERIA NOS REUNIR E ENTRAR NA JUSTIÇA QUE ACHAM NO AGUARDE

Dora Faria
Dora Faria
3 anos atrás
Responder para:  jose orlando almeida

Acho uma boa ideia . Está muito difícil lidar com a Decolar .

Natalina
Natalina
3 anos atrás
Responder para:  Dora Faria

Comprei uma passagem na decolar no dia 16 de Dezembro,em seguida percebi que o horàrio do destino não era o que tina visto cancelei no mesmo instante,Mas pra minha supresa e meu desespero,a decolar me cobrou taxa e outra coisa mais em uma passagem que custou 700 reais ,me cobrou 461de uma vez sendo que foi pra dividir na mesma hora ,e cancelei no mesmo instante,quero ser devolva meu dinheiro pois viagei de onibus pra ver minha mãe que esta doente,e não posso pagar esta divida que nem viagei,ligo no telefone e eles não atende,triste essa falta de humanidade.

LITA OLIVEIRA
LITA OLIVEIRA
3 anos atrás
Responder para:  Natalina

Aconteceu o mesmo conosco, no dia 16/12, comprei 05 passagens 2 destas estavam com horário de volta diferente. liguei de imediato para quem???? gravações da DECOLAR que te mandam voltar para o site e pagar mais!!!! Decolar, NUNCA MAIS!!!!!!!

Izabel Fernandes Santos Carvalho
Izabel Fernandes Santos Carvalho
2 anos atrás
Responder para:  LITA OLIVEIRA

Em 15/12/2021 solicitei o cancelamento de minha viagem l(reserva 182588180100) que seria hoje 03/01/2022.
Até a presente não recebi nenhuma notificação referente o reembolso e estou preocupada, pois quando consultório o site em “minha conta – minhas viagens) ainda consta que está em análise.
O motivo foi por doença e eu espero sinceramente não ter que me desgastar mais ainda, recorrendo ao Procon e outros órgãos competentes.

Isabel Carvalho.

Eu topo!
Eu topo!
3 anos atrás
Responder para:  jose orlando almeida

Até agora sem resposta alguma.

José Coelho
José Coelho
3 anos atrás
Responder para:  Eu topo!

Eu coloquei eles na justiça e o juiz aceitou a denúncia agora outra vez pois até não me devolveram o dinheiro do hotel no caso será outro processo não tem dar moleza a decolar não é uma empresa confiável

Essa e a empreza mais inresponsavel que ja conheci em todo o Brasil
Essa e a empreza mais inresponsavel que ja conheci em todo o Brasil
3 anos atrás
Responder para:  José Coelho

Entrar na justiça

Greicy Fidelis de Oliveira
Greicy Fidelis de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Eu topo!

Estou tentando entrar em contato com a Decola, fiquei 1 hora no telefone, fiquei apenas na música de espera, e quando atenderam apenas ficou mudo e desligaram.
Feminina viagem daqui 2 semanas e não consigo selecionar os acentos do voos. Fui em uma dos endereço que está no Google, porém eles não estão mais naquele endereço, tem outros endereço, pois tenho medo de da viagem perdida!!!

Gerluzia
Gerluzia
3 anos atrás
Responder para:  jose orlando almeida

Infelizmente não estou vendo outra solução para tal problema a não ser ingressar judicialmente. Impressionante a falta de compromisso da empresa com o cliente.

Amanda
Amanda
3 anos atrás
Responder para:  jose orlando almeida

Eu topo! Não consigo contato de forma alguma e faltam 10 dias pra minha suposta viagem.

Elizethe
Elizethe
3 anos atrás
Responder para:  Amanda

Em setembro consegui falar pelo 0800e me disseram que em 2 semanas entrariam em contato comigo, lá se vão 2 meses e nada.
Tentei ligar de novo várias vezes e parece que bloquearam meu telefone.

REINALDO BARBOSA MELGAÇO
REINALDO BARBOSA MELGAÇO
3 anos atrás
Responder para:  jose orlando almeida

EU TOPO! Me informe como proceder!

Vanessa
Vanessa
3 anos atrás
Responder para:  jose orlando almeida

Eu aceito pois é indignante isso da parte deles nenhuma resposta da parte da empresa decolar

LUIZ HENRIQUE ALVES
LUIZ HENRIQUE ALVES
2 anos atrás
Responder para:  jose orlando almeida

Também fui PREJUDICADO, quero me reunir com vocês.

Mayara Carolina arruda dos santos
Mayara Carolina arruda dos santos
2 anos atrás
Responder para:  jose orlando almeida

Falei com vcs pego whast e me pássaro passagens a área em promoção acreditei comprei fiz o pix e até agora não recebi meu vougher fiz dia 15 cadê meu vougher estou com medo de ser golpe 😭😭😭

Beatriz Silva Mello da Costa

Prezados (as),
Efetuamos a compra de um pacote através da reserva 117427140300, fizemos o pagamento através de transferência para a conta:
Banco Santander
Ag.: 0643
C/C: 13002149-7
Consta no site da Decolar como reserva cancelada, porém na opção “Meus Pagamentos” consta como pago. Não recebemos e-mail de confirmação com os Vouchers mas recebemos e-mail de cancelamento da reserva, sendo que a transferência foi efetuada dentro do prazo solicitado.
Efetuamos a transferência às 23hrs04min e conforme orientação do site, o horário limite para efetuarmos a transferência era até 23hrs32min.
O dinheiro não foi estornado, estou a mais de 3 dias escutando música no teleatendimento, tentei contato pelo site, pelo Direct do Instagram e pelo Messenger do Facebook, porém até o momento não obtivemos quaisquer retorno positivo ou negativo.
Os únicos atendimentos que recebemos apos mais de 5horas no viva voz esperando, nos posicionam pedindo que aguardemos mais 24 horas, não nos passam protocolos, informam que o número de protocolo é o número da reserva ( 117427140300) tenho um protocolo aberto de consulta de pagamento número IC596215 ao qual era para ter sido respondido ontem 27-09-2020. A Decolar vai ficar com meu dinheiro?
Um dos atendimentos foi realizado pelo analista “ RODOLFO OLIVEIRA “ no dia 26-09-2020 disse que ia anexar a documentação comprobatória no processo ao qual eu mesma abri pelo PORTAL DO CLIENTE DECOLAR, e também que iria enviar e-mail para seus superiores e me pediu para enviar um e-mail com a documentação para : rodolfo.oliveira@cso.decolar.com mas não obtive quaisquer devolutivas.
Antes disso fomos atendimentos por:
25-09-2020 (de madrugada) – Liliam – derrubou a ligação quando questionamos muito e demos os detalhes da situação.
25-09-2020 ( a noite) – Sonia – pediu que aguardasse 24 horas.

Ambos atendentes, não sabem explicar por qual motivo o voo+hospedagem se encontram cancelados e na aba “ MEUS PAGAMENTOS “ consta como pago e afirmaram que o cancelamento não partiu de nos cientes. Vamos ficar sem viajar nas ferias por incompetência e falta de verificação de banco de dados dos sistemas da Decolar? Um descaso total por parte da Decolar. Exijo um retorno com brevidade, pois estamos de férias e não queremos perder a viagem por causa de descomprometimento da Decolar para com seus clientes.
Se não conseguirmos efetuar a nossa viagem entraremos com medidas judiciais fora acionarmos os canais de proteção ao consumidor.
Sem mais,
Beatriz Silva Mello da Costa

nNILO ABREU
nNILO ABREU
3 anos atrás

Fiz uma reserva de hotel em março pra Curitiba, por causa da pandemia cancelei minha reserva. Faz seis meses e ate agora não vi meu dinheiro de volta. Vou aciona-los na justiça.

Silmar de Jesus Brito
Silmar de Jesus Brito
3 anos atrás
Responder para:  nNILO ABREU

Olá tenho 4 pacotes que era pra abril não tinha aeroportos aberto pedi pra mudar pra dia 13 agora não me deram respostas tô até agora sem saber se vai haver a viagem ou não

Marluce Augusta Vigliar Esteves
Marluce Augusta Vigliar Esteves
3 anos atrás
Responder para:  nNILO ABREU

Foz uma compra cpm a decolar por transferência bancária e recebi uma.msg que foi cancelada minja compra porem meu dinheiro nao voltou, e ninguen atende, ja enviei vários email e ligacoes de 2h sem atendimento,quero uma posição se nao vou entrar na justiça
417089144500 esse é o número do meu pedido

Rodrigo
Rodrigo
3 anos atrás

Comprei um pacote para Maceió em maio, mais devido a pandemia tive que alterar meu voo. Eles cobraram mais R$ 450,00 reias para completar o valor a ser devolvido pelo cancelamento no hotel, eles encaminharam um email no dia 23/09/20 quarta-feira falando que o dinheiro já tinha sido creditado no cartão. Hj dia 25/09/20 sexta feira o dinheiro que é bom nada e não me confirmaram o voo que eu remarquei. FALTA DE RESPEITO. SERÁ QUE AQUI NO BRASIL AS COISAS SÓ ANDAM SE A GENTE FOR PRA JUSTIÇA??

Luciene
Luciene
3 anos atrás
Responder para:  Rodrigo

Infelizmente só na justiça, no nosso País nada funciona. Também estou com problemas com o Decolar. Nunca atende as ligações. Minha viagem seria pra sexta feira, 02/10/20, não consigo resolver nada. Muita falta de respeito, essa Decolar precisa ser punida.

Comprei a passagem com antecedência, paguei ida e volta de São Paulo a Natal, cancelaram em junho e até agora não consigo remarcar a passagem, não atende o telefone deixa na espera mais de duas hora e desliga na sua cara.
Comprei a passagem com antecedência, paguei ida e volta de São Paulo a Natal, cancelaram em junho e até agora não consigo remarcar a passagem, não atende o telefone deixa na espera mais de duas hora e desliga na sua cara.
3 anos atrás
Responder para:  Rodrigo

Decolar está agindo de má fé, com o cliente.

PAULO
3 anos atrás

NAO COMPRER MAIS PASSAGEM NA DECOLAR ESTOU COM MINHA PASSAGEM PENDENTE PARA BRASILIA DESDE FEVEREIRO QUANDO COMEÇO A PANDEMIA AI ENTRO NO SITE PARA MUDAR A DATA NO SITE FALA Q EU TENHO ATE FEVEREIRO DE 2021 PARA VIAJAR AI QUANDO PROCURO A PASSAGEM ELES ME COBRAR OUTRA PASSAGEM E MAIS CARO DO QUE EU PAGUEI LIGO NA CENTRAL E FICO ESPERANDO UMA HORA PARA SER ATENDIDO E ELES NAO ATENDE NAO RESOLVEM NADA ESTA UM LIXO ESSA AGENCIA AGORA DUVIDO SE FOSSE AO CONTRARIO SEU O CONSUMIDOR ESTIVESSE DEVENDO PARA A AGENCIA SERIA RAPIDINHO PARA NOS COBRAR

Jeovane Sirino Dos Santos
Jeovane Sirino Dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  PAULO

Comprei uma passagem em fevereiro para viajar dia 01/10/2020 e até hoje eles não resolveram o meu caso nem muito menos atende minhas ligações já remarquei a passagem que eles pediram e até agora nada isso e uma falta de respeito nunca mais compro pela decola e sem contar que sou cliente a anos !

Elaine
Elaine
3 anos atrás
Responder para:  Jeovane Sirino Dos Santos

Vamos banir esse site do ar, não vamos comprar mais nada, pois não são capazes de dar retorno e corrigir qualquer passagem que tenhamos comprado!!!
Vamos todos, banir, banir, banir….

Samuel Lyra
Samuel Lyra
3 anos atrás

Não comprem passagens pela Decolar. Estou tentando alterar voo a mais de 60 dias. No entanto o valor da diferença é mais caro que adquirir uma nova passagem. A decolar não atende ligações no 0800 disponibilizado por ela mesmo.

Nicole Louise
Nicole Louise
3 anos atrás
Responder para:  Samuel Lyra

Estou passando pelo mesmo problema.. Você conseguiu??

Regina Biaggi Gomes
Regina Biaggi Gomes
3 anos atrás
Responder para:  Samuel Lyra

Descaso com os clientes, o sac não funciona. Estou acionando a justiça para que a Decolar.com resolva meu problema.

Flavio Ramos Da Silva
3 anos atrás

Comprei um pacote para Foz do Iguaçu em Novembro de 2019, no entanto a viagem que estava marcada para Maio foi cancelada devido a pandemia covid 19 até ai tudo bem! Recebi um email da Decolar que poderia modificar a minha reserva e deixando o aéreo em aberto sendo assim eu fiz entrei em contato com antecedência remarquei a minha reserva de hotel através de um vouche tendo que pagar a diferença! então solicitei através do site da Decolar alteração do Voo para setembro de 2020. Entretanto recebi e-mails me falando que minha remarcação estava em fase de processamento e que em breve no prazo de 48 horas eu receberia a confirmação dos bilhetes aéreos. Sendo que isso já se passaram um mês e estou na semana de viajar com reserva de hotel e não tenho uma posição se quer por parte da Decolar com relação as passagens já liguei inúmeras vezes tentando resolver sem sucesso gostaria de saber como resolvo isso visando que quando comprei, comprei pacote, lembrando que já tive que pagar a diferença.
estou decepcionado com a decolar pois o atendimento está um LIXO. Compro na Decolar.com há alguns anos mas nunca vi um desrespeito tão grande como agora: Não consigo atendimento, não consigo resolver muita falta de respeito com o cliente tenho que ficar horas no telefone sem se quer ser atendido gostaria de saber como devo proceder.

Rodrigo
Rodrigo
3 anos atrás
Responder para:  Flavio Ramos Da Silva

Estou com o mesmo problema, só que minha viagem é depois de amanhã e nada de confirmação da alteração de vôo. Vc conseguiu?

LEONARDO WENDT
LEONARDO WENDT
3 anos atrás

Minha viagem foi cancelada devido a pandemia e agora ,para remarcá-la, não tenho opções de datas, a não ser que compre outra passagem de valor maior. A mais de uma semana tento entrar em contato com a empresa Decolar, mesmo esperando de 3 a 4 horas por ligação, não há respostas. Simplesmente uma falta de atenção ao cliente!!!

Isabella Cristina Diniz Costa
Isabella Cristina Diniz Costa
3 anos atrás
Responder para:  LEONARDO WENDT

Estou na mesma situação faz 6 meses, fico horas aguardando no telefone, já abri 4 reclamações no procon e até o procon eles enrolam. Chega ser ridículo uma empresa desse porte não ter um chat online para resolver esse tipo de problema.

Katiuscia
Katiuscia
3 anos atrás

Eu gostaria de saber como faço para incluir bagagem despachada, já que quando comprei a viagem esqueci de anexar. Liguei na gol disseram que é direto na decolar.com e no aplicativo manda entrar em contato com a gol. Só queria incluir bagagem, mas ninguém atende na decolar.com. O que fazer? Alguém sabe?

Fernando Rocha
3 anos atrás

Comprei um pacote para viajar em Março/2020 mais foi cancelado por causa do COVID-19 recebi mensagem que foi a viagem foi cancelada e eu seria reembolsado, se passaram 5 meses o valor ainda esta sendo cobrado no cartão e não me procuraram para o reembolso e não consigo ligar para nenhum dos numeros da pagina, enfim estou no aguardo

eloisa endres
eloisa endres
3 anos atrás
Responder para:  Fernando Rocha

esta acontecendo a mesma coisa comigo. impossivel falar com eles. e pior… paguei!!

mauro garcia
mauro garcia
3 anos atrás

Aguardando solução pela DECOLAR.COM, para alterar voo para porto Alegre que foi cancelado pela GOL. 383296136200. HONRE O NOME DA COMPANHIA E NOS DE UMA SOLUÇÃO URGENTE.

Wilda Alencar Barbosa
Wilda Alencar Barbosa
3 anos atrás

Comprei duas passagens para Gramado RS. A decolar me informou por e-mail que o voo de volta foi cancelado. Porem não consigo falar na DECOLAR, nem mesmo fazer a alteração do voo. Estou com estadia paga em Gramado e necessito resolver essa pendencia do voo. Peço a esta empresa entrar em contato comigo para remarcar o horário do voo da volta. Sempre comprei pacotes no site da decolar.com, porem neste momento sinto-me decepcionada com o MAL ATENDIMENTO DA EMPRESA. Já fiquei mais de horas no telefone e ele nunca é atendido. NÃO COMPRE NA DECOLAR.COM Wilda Alencar reserva 383296136200

Brenda
Brenda
3 anos atrás
Responder para:  Wilda Alencar Barbosa

Eu baixei o aplicativo da azul pra acompanhar as informações do voo e lá tive a confirmacao de que o voo havia sido cancelado, no chat on line a atendente já alterou meu voo, sem nenhum custo adicional. Só estou aguardando a Decolar me enviar os vouchers com as alterações, pois a azul já comunicou a eles. Qual a sua viação? tente contato com eles diretamente pra vc ficar mais tranquila. E se conseguir algum contato com eles por favor compartilhe. Pois tb estou tentando pois até agora eles não atualizaram meu voo no Minhas Viagens do site deles.

Samara Mizuguchi de Andrade
Samara Mizuguchi de Andrade
3 anos atrás

Comprei passagens múltiplos destinos no ano passado, 2019, meu embarque seria em Maio/2020. Por causa da pandemia, não pudemos embarcar então fiz o cancelamento pela a própria companhia aérea, KLM, recebi um email que eles haviam recebido meu pedido de cancelamento em razão da pandemia. Agora, estamos em Setembro, e não consigo respostas nem da KLM e nem da decolar. Na decolar, liguei na central, você coloca seu número de reserva, eles dizem que número está errado. Segue meu número de reserva para que alguém posso solucionar meu caso e ressarcir o valor pago pelas passagens: Reserva: 203279095900.
Agradeço desde já!

FRANCIELLI WALTRICK
3 anos atrás

Comprei 3 passagens com a DECOLAR com destino NEW YORK e ate agora não consigo reagendar, liguei hoje e fiquei 1 hr e 34 minutos no telefone e ninguém me atendeu…Recebo varios avisos pelo e-mail que esta liberado a compra de passagens para fevereiro de 2020 mas eu não consigo remarcar e nem contato com a empresa. Devido a pandemia entendo que tudo foi cancelado mas se estao vendendo passagens com saida em Fevereiro do Brasil deviam dar prioridade para quem ja esta esperando. Pedido 82138118600. O site diz que so posso reagendar ate Fevereiro de 2020…tento remarcar e não tenho opções…Não compre pela Decolar. Paguem mais caro, mas comprem direto pela companhia, não vale a pena o stress
Peço por favor que entrem em contato comigo e me deem uma solução…

Pedido: OT355361 são 3 passagens.

Marcelo Matias
Marcelo Matias
3 anos atrás

Comprei passagens para Maceió em Novembro de 2019, no entanto a passagem que estava marcada para Abril foi cancelada devido a pandemia. Com antecedência remarquei os voos para Novembro de 2020. Entretanto comecei a receber e-mails me falando que minha remarcação estava em fase de processamento e que em breve eu receberia a confirmação.
Passaram-se alguns meses e continuava recebendo emails me orientando a esperar a confirmação das remarcações, até que recebi um e-mail me falando que minhas passagens estavam em aberto.
Entrei no site da empresa e os voos que eu havia remarcado não estavam mais disponíveis e a outra opção que teria pela Gol era com conexão e uma sobretaxa de aproximadamente R$2200.
Tento falar no 0800 da empresa e não consigo. Por 3 vezes fiquei mais de 2h esperando e ninguém me atendeu. Outras vezes a ligação caiu sozinha após um tempo de espera.
Entendo o momento em que vivemos mas o atendimento da Decolar.com, empresa essa que costumo utilizar em minhas viagens está péssima, chega a ser uma falta de respeito com seu cliente.
Espero ter um contato com a referida empresa pra poder solucionar tal questão.

Gislaine Cardoso
Gislaine Cardoso
3 anos atrás
Responder para:  Marcelo Matias

Ola, boa tarde! estou na mesma situação comprei minha passagem em novembro do ano passado para junho deste ano e devido a pandemia eles cancelaram, agora vou tentar remarcar e esta com um valor de diferença absurdo maior do que eu fosse comprar novas passagens para a mesma data mais de R$ 3000,00 isso é inadmissível. Gostaria de saber se conseguiu resolver.

Ricardo
3 anos atrás

Gostaria de deixar claro que nunca mais eu compro um bilhete de metro nesse site horroroso dessa empresa cafajeste, nem que esteja a metade do preço. Dito isso fiz a compra de uma passagem para Portugal no dia 10/Junho/2020, data da viagem em 31/Julho/2020, pois bem, 2 dias após a compra eu percebi que o localizado enviado não funcionava no site da Companhia Aérea Azul, como não consegui entrar em contato com a Decolar (como sempre uma porcaria de atendimento), acabei eu mesmo entrando em contato com a Azul para entender o que estava ocorrendo quando fui informado que o voo estava cancelado e detalhe, já estava cancelado quando fiz a compra (como sempre uma porcaria de serviço). Tentei de todas as formas o contato da Decolar, o telefone que eles dão simplesmente é impossível, cheguei a ficar mais de 1 hora na espera ouvindo a musiquinha e nada de ser atendido, reclame aqui, facebook, nada adianta com essa empresa de novo cafajeste. Pois bem, como consegui comprar uma passagem diretamente em outra companhia e para encerrar minha relação em definitivo com essa porcaria de empresa efetuei eu mesmo o cancelamento da compra, mesmo sabendo que teria algum prejuizo financeiro, vejam que ridiculo, comprei dia 10/Junho/2020 uma passagem de um voo que ja estava cancelado, não recebi um contato se quer da decolar para falar sobre e eu mesmo tive que cancelar e o fiz no dia 18/Junho/2020, recebi a confirmação da decolar no dia 19/Junho que o cancelamento e o reembolso estavam aprovados e entrariam em até 3 faturas do cartão utilizado na compra, acabei de ver o 3º fechamento de fatura e advinha??? NADA DO MEU REEMBOLSO, isso é ROUBO ou sei lá o que se MÁ FÉ ou realmente não sei como classificar, o pior que ainda acho que estou perdendo meu tempo aqui e nem vou receber contato sobre essa reclamação, assim como não recebi da ultima que fiz, RIDICULO.

Tamires Fernanda Valadão recabarren
Tamires Fernanda Valadão recabarren
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo

Quero uma resposta de vocês estou ligando desde sexta-feira ficando no telefone mais de uma hora a última ligação que eu fiquei foi 1:45 não consigo falar com vocês tenho viagem marcada para dia 30 do nove não não consigo fazer a minha reserva não consigo falar com vocês a falta de respeito pelo cliente e consideração está além do limite vocês precisa entrar em contato comigo a máxima urgência senão entrarei com meu com meu advogado para tomar providência sobre as coisas estão acontecendo se não vou perder minha reserva do hotel inclusive dinheiro também por favor respeita o consumidor da mesma forma que nós respeitamos nossos pagamentos em dia já desde já não agradeço por que meu problema não foi resolvido Aguardo resposta

Rene
Rene
3 anos atrás

Estou com o mesmo problema de todos. Não consigo atendimento!
Decolar.com definitivamente é ótimo para propagandas e posts vendendo sonhos, mas não têm o mínimo de respeito com os clientes.
O código da minha reserva é 832504120300. Estão cobrando o dobro de novas passagens como diferença para remarcar voos perdidos durante a pandemia. Impressionante!!!
No telefone informado, já cheguei a esperar mais de 1 hora e não atendem. Por favor, não façam propagandas dizendo que a empresa oferece ótimos serviços e atendimento, pois definitivamente essas afirmações são mentirosas.

Antonio Camilo Leote P P Leite
Antonio Camilo Leote P P Leite
3 anos atrás
Responder para:  Rene

Comprei 3 passagens com a DECOLAR com destino Nova Orleans para Outubro de 2020 devido a pandemia não conseguirei viajar e ate agora não consigo reagendar, liguei hoje e fiquei 1 hr e 55 minutos no telefone e ninguém me atendeu…Recebo varios avisos pelo e-mail que esta liberado a compra de passagens para Maio de 2021 mas eu não consigo remarcar e nem contato com a empresa. Devido a pandemia entendo que tudo foi cancelado mas se estao vendendo passagens com saida em Maio do Brasil deviam dar prioridade para quem ja esta esperando. Pedido 163801119100. O site diz que so posso reagendar ate Dezembro 2021…tento remarcar e não tenho opções…Não compre pela Decolar. Paguem mais caro, mas comprem direto pela companhia, não vale a pena o stress
Peço por favor que entrem em contato comigo e me deem uma solução…

francisco javier vara llerena
francisco javier vara llerena
3 anos atrás
Responder para:  Rene

estou na mesma situação. _Sem atendimento direto, sem saber nada da remarcação, e um abuso perante o monto de clientes que confiaram nesta companhia. proponho Acção judiciaria Conjunta javiervara@javiervara.com

jessica marques da silva
3 anos atrás

Ola, estou com um problema, pois comprei um pacote com para uma viagem para floripa com hotel+hospedagem+passeio. Porém a decolar não me informou que a minha hospedagem tinha sido cancelada e foi muito constrangedor chegar no hotel e se informada sobre isso. Meu passeio que estava marcado para o dia seguinte, também foi cancelado pela decolar e não fui informada. e agora não consigo entrar em contato com ninguém para solicitar o reembolso tanto da hospedagem quanto do passeio. Ninguém atende o telefone. isso é um ABSURDO. Estou pagando por algo que nem usei.

Angelo De George
Angelo De George
3 anos atrás

Não há atendimento telefônico ou por e-mail na Decolar.com. Minha reserva é a nº 397145410. A Companhia de Cruzeiros cancelou o serviço. Eu não pretendia cancelar, porque a devolução dos valores pagos é feita apenas após 12 meses do fim da pandemia. Eu queria apenas alterar as datas, mas não existe esta opção no site da Decolar. A única forma de contato é pelo site.

ALESSANDRO LUIZ DO NASCIMENTO
ALESSANDRO LUIZ DO NASCIMENTO
3 anos atrás

Na companhia de viagem diz que o meu ticket de voo esta como credito na decolar e meu voo havia sido cancelado pela pandemia , logo solicitei o reembolso total e a decolar ate hoje nao processou a solicitação … nao se consegue falar … complicado …. (11) 96377-5910 … favor retornar

BARBARA SERIGIOLLI
BARBARA SERIGIOLLI
3 anos atrás

Ola, Eu e meu esposo fizemos uma compra pela DECOLAR para Paris e Istambul para maio de 2020 devido ao Covid -19 eles cancelaram nossa viagem, e ainda estão cobrando uma taxa absurda, mas mesmo assim pagamos para não perder. remarcamos a viagem para novembro de 2020 eles não confirmam os Bilhetes. tentei ligar diversas x na Decolar ninguém atende, preciso o quanto antes uma resposta para marcar os hotéis e passeios. Fico mais de 3 horas na ligação e nada. não sei o que fazer mais quero somente uma resposta. Falta de respeito com os clientes não é possível que não tenha ninguém que possa resolver essas viagens pendentes. Bom pra apreender que só comprava pela decolar. Ultima Vez!!

mauro heleno
mauro heleno
3 anos atrás

fiz uma compra e depois alterei a viagem e me esquecir da data e agora nao consigo entrar em contato com a decolar e chegou uma outra alteração da passagem que desconheço preciso de ajuda pra vresolver esta situaçao na reserva 527006120300 e tenho urgencia pra resolver se for atendido ficarei grato.

WÉLIA CRISTINA DA SILVA
WÉLIA CRISTINA DA SILVA
3 anos atrás

Realizei algumas reservas com a Decolar para viajar com a família no mês de maio para Rio de Janeiro, mas devido à pandemia de coronavírus (Covid-19) as passagens foram suspensas para definição de nova data. Recebi diversos e-mails da Decolar informando estar trabalhando com as novas possíveis datas de viagem. A decolar solicitou que realizasse o ajuste das datas para nova viagem, feito para 04/11/2020 a 09/11/2020 sem custas adicionais. Agora a decolar fez o cancelamento da minha reserva informando que minha reserva está pendente e que os bilhetes ficaram em aberto. Tentei realizar novamente a alteração para saída 04/11/2020 e retorno em 09/11/2020 e, agora querem cobrar multa para remarcação de data, valor mais alto do que comprar novamente a passagem e não fazem o reembolso. É um absurdo.
Não consigo entrar em contato com a decolar pelo telefone informado 0800 721 6527.Eenfim um descaso enorme com os consumidores. Para remarcar o voo, está cobrado um valor ABSURDO de penalidade.

Reserva – 451661113000
Reserva – 733650113600
Reserva – 44136113300

Monique
Monique
3 anos atrás
Responder para:  WÉLIA CRISTINA DA SILVA

Estou na mesma situação. Conseguiu resolver??

Thalissa
Thalissa
3 anos atrás
Responder para:  WÉLIA CRISTINA DA SILVA

Oii, eu também comprei minhas passagens bem antes da pandemia, era pra viajar em abril bem no auge da pandemia e não consegui.
O valor da diferença está absurdo, estou pagando duas passagens novamente. Quando liga lá ninguém a tende! Preciso de alguma ajuda!!

Ana Paula
3 anos atrás

comprei uma passagem decolar com orgiem Palmas e destino para São Jose do Rio Preto, contudo, foi cancelada em virtude da pandemia, em julho solicitei a remarcação do meu voo para dia 08 de agosto, ocorre que hoje, dia 05 de agosto de obtive a confirmação do meu voo, no site, consta que estão processando a alteração do meu voo, não consigo contado com a empresa, já liguei mais de 10 vezes na empresa, inclusive, cheguei ficar mais de 4 horas aguardando para ser atendida, sendo a ligação cancelada por parte da próprio canal de atendimento ao cliente, não sei mais o que fazer, pois estou há 3 dias do meu voo, liguei na cia aérea e fui informada q meu CPF não esta vinculada a nenhuma viagem, já comprei passagens pela empresa e nunca tive problema, mas desta vezes esta sendo muito frustante, inclusive, se nao resolverem esta questão terei que judicializar, pois , a viagem é imprescindível e necessaria, acarretara danos irrversiveis sua nao ocorrencia.
Número de reservación 681552117500 e bilhete eletrônico (compra n° 34034166101) este bilhete recebi recentemente mas foi referente ao bilhete cancelado nao esta a nova viagem

Orlando
Orlando
3 anos atrás
Responder para:  Ana Paula

Bom dia Ana Paula, estou na mesma situação, você já conseguiu resolver o seu problema?
Vou viajar dia 12 de agosto e não recebi nem uma mensagem falando que a mudança foi resolvida.

Raquel
Raquel
3 anos atrás
Responder para:  Orlando

Orlando, tbm estou com esses problemas, vc conseguiu resolver?

Vania Pozzobon
Vania Pozzobon
3 anos atrás

Comprei minha passagem dia 21/04 com saída da Inglaterra para Porto Alegre, no dia 28/07. No dia 24/04 tive que alterar a data da volta pois a empresa onde trabalho solicitou que eu voltasse uma semana antes das férias, paguei R$ 250,00 por essa alteração. Faltando menos de 1 mês para a viagem recebi e-mail da Decolar informando que a companhia aérea tinha alterado meu voo e que estavam procurando uma melhor alternativa, pediram para eu aguardar e posteriormente escolher a melhor opção, fiquei esperando igual uma idiota, pois não fizeram NADA, nenhuma informação, nenhum tipo de contato, os telefones não funcionam, e-mail não existe, desativaram a opção “contato com a empresa”, única coisa que recebi foram aqueles e-mails automáticos informando que estavam trabalhando para uma melhor solução. Faltando 10 dias para minha viagem, entrei no app e vi uma recomendação para deixar minha passagem em aberto, fiz isso pois fiquei com medo de ir para o aeroporto e ser informada que meu voo tinha sido cancelado. Quando deixei minha passagem em aberto recebi a informação que poderia marcar a próxima passagem até abril de 2021, mas quando clico em “opções de alteração” recebo informativo que já fiz uma alteração e que devido à situação “atualizada” nao posso alterar novamente. Tive que cancelar minha férias, agora estou tentando me organizar novamente, mas não consigo marcar nova data, não consigo entrar em contato com eles, simplesmente estou de mãos atadas, e pra aumentar o meu NOJO desse lixo de empresa, estou recebendo e-mails com promoções de viagens, sim, porque para prestar um atendimento decente para os clientes eles não podem, até desativaram os contatos, mas pra enviar e-mail com promoção de novas passagens eles estão trabalhando muito bem, isso é até um deboche com a nossa cara.

Thays
3 anos atrás

Também tinha uma reserva pra 5 pessoas com a Decolar para viajar no mês de abril para Europa, mas devido ao Covid-19 as passagens foram suspensas para definição de nova data. Recebi diversos e-mails da Decolar informando estar trabalhando com as novas possíveis datas de viagem, e hoje recebi outro e-mail solicitando o ajuste das datas para nova viagem, só que quando entro informa que a reserva foi utilizada e que eu não posso utilizar/modificar. E como todos apresentaram, eu não consigo entrar em contato com ninguém e nem fazer nada com minha reserva. Aguardando retorno de e-mail enviado, e amanhã tentarei ligar pros números existente mais uma vez.

Marciano Alaniz de Medeiros

Boa tarde!
Fiz uma compra de duas passagens aéreas (eu e minha esposa). Uma pela Gol, a outra, pela Azul., junto à DECOLAR.

Data dos vôos: 01/07/20.

Origem-Destino: Porto Alegre/Porto Seguro.

Para nossa TRISTE SURPRESA, no momento do check-in, fomos informados que NÃO teriam os vôos citados, assim, tranquilamente, como se toda uma programação de uma viagem fosse NADA! Perdemos o aniversário da nossa neta!

Tanto Gol como Azul, nos informaram que foi erro da empresa DECOLAR, por não ter avisado com antecedência, o cancelamento dos vôos, pois eles já sabiam bem antes do cancelamento. Segundo eles, não tinham nosso contato.

Como NÂO tinham nosso contato se no momento da compra fica registrado e-mail e telefone do comprador?

Fica aqui registrado nossa indignação, bem como, o REQUERIMENTO DA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO NAS PASSAGENS. (já descontadas no cartão de crédito).

Reserva 1: 468822129400 – Marciano Alaniz de Medeiros – AZUL
Reserva 2: 589101129000 – Irís de Araújo de Madeiros – GOL

Cartão de Crédito: Amex
Titularidade: Marciano A. de Medeiros
Duas parcelas (já quitadas)

Muito agradecido e na certeza de uma breve solução, aguardo retorno.
Marciano Alaniz de Medeiros
WhatsApp: (51) 999 288 794
E-mail: frota6@transgabardo.com.br

MARCOS ROBERTO DOS SANTOS
MARCOS ROBERTO DOS SANTOS
3 anos atrás

Realizei uma compra em 01/12/2019 via internet com pacote para Natal para o período de 08/04/2020 a 16/08/2020, devido a pandemia o pacote foi suspenso. Estou tentando entrar em contato com a empresa Decolar.com, para verificar a possibilidade de reagendar para 10 de agosto de 2020 e como ira ficar minha viagem, mas não consigo de maneira alguma falar com atendentes. Entro no site em minhas viagens, consigo verificar datas do voo para serem reagendado, quando vou no hotel e transfer não da opção de reagendar datas. Estou muito preocupado com a minha viagem. Pacote para natal, voo, Hospedagem, traslado.

Higor Ramos Passos
Higor Ramos Passos
3 anos atrás

Não consigo entrar em contato com a decolar pelo telefone informado 0800 721 6527. A decolar fez o cancelamento da minha reserva várias vezes e agora querem cobrar multa para remarcação de data, valor mais alto do que comprar novamente a passagem e não fazem o reembolso. É um absurdo. Espero que entrem em contato o mais rápido para resolver toda essa situação. Espero não precisar entrar em contato com a defesa do consumidor e ANAC.
(61) 9 8111-4104

Elisa
Elisa
3 anos atrás

Mais uma reclamação por aqui, pacote para outubro que não consigo transferir de data nem cancelar, já que esse telefone é bogus. Se alguém consegue falar no tel da Decolar depois de 15 de junho 2020 me avise, só consegui contato no começo da pandemia. Lamentável!

Célio Batista
Célio Batista
3 anos atrás

No início do ano fiz a compra de um pacote de viagens para Cancum para o periodo de 27 de junho a 03 de julho de 2020 e, devido a Pandêmia (COVID-19/CORONAVIRUS), a viagem não foi realizada, os tickets dos voos estão em aberto, no entanto a reserva de hotel, translados e passeios estão com o status “CONFIRMADO” como se a viagem tivesse sido realizada sendo que nem saimos de casa devido a quarentena.
Não consigo falar com a empresa que simplesmente não atende nenhuma ligacao (já fiquei até mais de 4 horas esperando e ninguem atende).
Quero cancelar e ter o meu dinheiro de volta.
VERGONHA ESSA EMPRESA – ESTÁ DEIXANDO TODO MUNDO SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO NEM ATENDIMENTO.

CAROLINE
3 anos atrás

Tenho duas passagens já compradas pelo site da DECOLAR, que foram gerados como creditos para minhas futuras compras. Ao tentar utilizar esses creditos NÃO CONSIGO SER ATENDIDA ATRAVES DO TELEFONE, INSTA É UM ABSURDO. JA TENTEI LIGAR DIVERSAS VEZES EM DIFERENTES HORARIOS, FICANDO 4H NA LIGAÇÃO PARA NÃO SER ATENDIDAS. PESSIMOS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS, UM ABSURDO.

Jackeline
Jackeline
3 anos atrás

Minha viagem estava agendada para embarque dia 21/03/2020, Companhia Latan, Aeroporto de Guarulhos, destino Natal.
O pacote foi comprado para três passageiros: 1 criança 5 anos com problemas respiratórios, 1 adulto de 33 anos com diabetes, e 1 idosa de 63 anos.

Um dia antes do embarque, o Estado de SP decretou estado de calamidade Pública, anunciado pelo Governador de SP em 20/03/2020 Decreto n 64.879, de 20/03/2020 ( Decreto 64879/2020 ).

Depois de mil e-mails falando: Fique tranquilo, estamos analisando……
Recebi hoje a notícia de que minha viagem foi cancelada e sem direito a reembolso e nem remarcação.

A alteração de data não estava aberta pois falava que eu não comprei com esta opção.

Alguém sabe o que posso fazer diante disso?

MARIA DE FATIMA LIMA
MARIA DE FATIMA LIMA
3 anos atrás
Responder para:  Jackeline

Estou na mesma situação de todos aqui, comprei para dia 14/05/2020 e logo entrou o decretou estado de calamidade Pública. recebi e-mail dizendo que poderia viajar até 01/2021 e para minha surpresa hoje quando fui marcar meu voo tenho que pagar 400 reais de diferencia!!! estou indignada com a falta de responsabilidade desta empresa!!

RAYANE LAURA DE OLIVEIRA GOMES
RAYANE LAURA DE OLIVEIRA GOMES
3 anos atrás
Responder para:  MARIA DE FATIMA LIMA

Conseguiu resolver? Estou na mesma situação!

Eder Freitas de Oliveira
Eder Freitas de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  MARIA DE FATIMA LIMA

Comigo aconteceu a mesma coisa, o meu voo seria dia 07/02/2020, retorno dia 14/05/2020, porém, devido ao covid-19 tive remarcar, daí estão me cobrando uma diferença de R$ 1.864,00, um verdadeiro absurdo.

Tielen Braun Vargas
Tielen Braun Vargas
3 anos atrás

Em março/20020 tive que cancelar a viagem devido a pandemia, e até o momento não tenho retorno da Decolar de como vai proceder, sigo pagando as parcelas e nada de noticias, quero resolver logo, mas está difícil, tento ligar e nunca consigo ligação, fico por mais de hora na ligação, ninguém me atende, e a ligação cai. Quero respostas! Estou desde me março no aguardo.

Etyelle Araujo
3 anos atrás
Responder para:  Tielen Braun Vargas

A Decola.com não possui canal de comunicação com seus clientes. Estou no exterior, com minha passagem de retorno para o Brasil em aberta por conta da pandemia. Não consigo fazer uma simulação do retorno, porque a opção oferecida é simular IDA e VOLTA, mas como vou simular isso se já usei a viagem de IDA? Além disso, a opção dada é a partir de outubro e preciso viajar em agosto (sob as condições ridículas de pagar mais de R$1000,00 pra isso). Não consigo simular pra agosto. Não consigo falar com ninguém. Está ridículo isso! Estou há 3 dias ligando o dia inteiro, ficando mais de uma hora na linha e nada! No MEIO de uma pandemia com todas as viagens canceladas e eles simplesmente não se comunicam com seus clientes!!

THYAGO
THYAGO
3 anos atrás

TENTEI LIGAR POR DIVERSAR VEZES E ME DEIXARAM ESPERANDO POR HORAS , NAO FUI ARTENDIDO , NAO ESTIOU SATISFEITO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Clea Catunda
Clea Catunda
3 anos atrás
Responder para:  THYAGO

Eu concordo, com tudo isso, e ainda mais. Porque não se faz uma reclamação em redes nacionais, aonde terá maior repercussão, em relação a essa empresa irresponsável, e ainda tem a audácia de fazer propaganda abertamente em redes sociais e redes de comunicação , meu caso também, só irá ser resolvido através de uma ação judicial. Gente vamos fazer alguma coisa, para essa empresa ser desmascarada.

Jackeline
Jackeline
3 anos atrás
Responder para:  Clea Catunda

Estou na mesma situação que ele, e já fiz as reclamações nas redes, mas eles também não respondem.
O único jeito é procurar um advogado e investir na tentativa de receber o valor de volta ou remarcação.

Bruna Tais dos Santos
Bruna Tais dos Santos
3 anos atrás

Comprei passagens de ida e volta (SSA x Paris), estou há 3 meses tentando remarcar minha viagem de retorno que foi cancelada e não consigo. Sem contato com a empresa, aliás a Decolar deu minha viagem como realizada e cá estou eu, sem passagens de volta para o Brasil e há três meses só tendo gastos e tentando me comunicar com a empresa. Total descaso com os clientes, principalmente nessa situação, estrangeira e sem comunicação.
Não consigo remarcar minha viagem direto com a companhia, a mesma pede para procurar a empresa de compras, mas a empresa destacou em seu site que eu realizei a viagem e desativou a possibilidade de comunicação, sem respostas via e-mails ou qualquer possibilidade de tentar ligar daqui, onde estou.

Sabrina
3 anos atrás

Não consigo ser atendida pela Decolar!!!! Seus canais de atendimento não funcionam!!!!! Telefone não atende, email não há e muito menos SAC. Tenho uma reserva para Paris dia 18/07, no qual o próprio site já avisou que o voô sofreu alteração por parte da Air France e que deveria escolher outra data, mas esta opção ainda não encontra-se disponível. Verifiquei que “teria” um voô no dia 20/07, mas sabemos que devido a pandemia do Covid_19, os brasileiros encontram-se impossibilitados de entrar no país. As opções dadas até o momento é deixar a passagem em aberto até dia 30 de junho de 2021 com vôo até 26/05/2022 com uma diferença tarifária que ninguém sabe o valor ou o cancelamento com uma multa de mais de R$ 2270, com recebimento em até 12 meses de acordo com a MP 925/20. O voô de volta 30/07 Londres-Paris-Brasil ainda não houve nenhuma comunicação, mas se não vou como voltar?!?!
É um completo absurdo essa multa por cancelamento!!!!! Só recebi um email no dia 26/06 dizendo que “assim que tivermos novidades, te enviaremos um e-mail.” ?!?! É uma mensagem automática. Faltam 19 dias para a viagem e estou de mãos atadas!.

Taynara
3 anos atrás

Não consigo ser atendida pela Decolar!!!! Seus canais de atendimento não funcionam!!!!! Telefone não atende, email não há e muito menos SAC. Tenho uma reserva para Paris dia 18/07, no qual o próprio site já avisou que o voô sofreu alteração por parte da Air France e que deveria escolher outra data, mas esta opção ainda não encontra-se disponível. Verifiquei que “teria” um voô no dia 20/07, mas sabemos que devido a pandemia do Covid_19, os brasileiros encontram-se impossibilitados de entrar no país. As opções dadas até o momento é deixar a passagem em aberto até dia 30 de junho de 2021 com voô até 26/05/2022 com uma diferença tarifária que ninguém sabe o valor ou o cancelamento com uma multa de mais de R$ 2270, com recebimento em até 12 meses de acordo com a MP 925/20. O voô de volta 30/07 Londre-Paris-Brasil ainda não houve nenhuma comunicação, mas se não vou como voltar?!?!
É um completo absurdo essa multa por cancelamento!!!!! Só Faltam 19 dias para a viagem e estou de mãos atadas!.

Patrick Addan
Patrick Addan
3 anos atrás

Uma empresa que não da assistência para seus clientes. Mas abriram opção de venda de novas passagem pelo site. Então para entrar dinheiro eles estão funcionando? E para nos atender o mesmo sistema quer nos cobrar uma taxa injustamente. Passo mais de 2 hora, isso mesmo mais de 2 h tenho registro salvo das ligações e ninguém atende, o site abriu opção de remarcar essa semana depois de dois meses sem opção, mas quando eu tento fazer a alteração vem um valor de 1.450,00 de multa, sendo que essa cobrança é ilegal pois foram eles que cancelaram o voo. Ninguém atende, ninguém resolve NADA! Não tem nenhum canto que possa falar com eles. Tem somente um único telefone que não atende! Tenho uma viagem para Porto – Portugual que seria para o dia 22/03, desde então ligo todos os dias, todos os dias, varias horas e nesse período de 3 meses consegui falar somente 2 vezes e as duas vezes remarcaram por telefone com a promessa de que eu receberia um e-mail com a confirmação e essa confirmação nunca chegou, me informei na empresa aérea Air Europe e foi confirmado que já estão remarcando para o mês de julho, mas a decolar não responde sobre a taxa injusta cobrada pelo site na hora de remarcar. Não sei o que faço porque não tem como entrar em contato com eles. Isso é um descaso com o consumidor eles nem atendem para nos informar como deve ser feito. Tentei cancelar em umas das vezes eles deram opção para reembolso somente depois de 1 ano sem data certa. Se não atendem o telefone qual garantia temos de receber o reembolso? Um descaso! Sem nenhum tipo de visibilidade do que está acontecendo!
Estou passando por danos morais em virtude da falta do dinheiro que investi nessa passagem e outros investimento que fiz para viajar. Todos entendemos a dimensão e complexidade do momento que estamos passando, mas o descaso é impugnante! Onde está o direito do consumidor? Vou procurar meus direitos judicialmente.

Geórgia
Geórgia
3 anos atrás
Responder para:  Patrick Addan

Estou nessa mesma situação com uma passagem de ida e volta para Portugal e não obtenho resposta de forma alguma! Como resolver isso? Recebi uma multa indevida por tentar alterar a data do vôo sendo que não houve o vôo. Onde recorrer? Quais as possibilidades de negociação?

BRUNO CESAR AMORIM MACHADO
BRUNO CESAR AMORIM MACHADO
3 anos atrás

Não consigo cancelar minha viagem para o RJ. Ia dia 31 maio, mudei na Azul para 28 ago. Desisti e o Decolar não atende. O carro alugado, eu perdi o pagamento. Absurdo.

Adalzilio Machado Neto
Adalzilio Machado Neto
3 anos atrás

Estou há dias tentando sem sucesso ser atendido pelo telefone da decolar. Comprei em novembro passagens de ida e volta para Lisboa no mês de junho e os voos foram cancelados. Tento entrar em contato com a empresa para pedir reembolso das passagens visto que não consigo fazer a viagem dentro do prazo para a reprogramação do voo que é limitada até o mes de novembro. Não consigo ser atendido e para fazer o cancelamento pelo aplicativo, o valor do reembolso é de 500rs sendo que paguei mais de 7500,00 pelas passagens. Abuso total. Totalmente insatisfeito pretendo entrar com ação contra a empresa pelo descaso. Entendo a situação da Pandemia mas esse tipo de tratamento ao cliente é inaceitável.

Matheus
3 anos atrás

Comprei a minha passagem para o dia 26/03/2020 e fui informado que a data seria modificada hoje são 07/06/2020 e nunca me deram nenhuma resposta estou aguardando até hoje meu reembolso.
NÃO ACONSELHO NINGUÉM COMPRAR PASSAGENS AÉREAS POR ESSA EMPRESA DECOLAR.COM
Telefone deles não existe você fica por horas e nunca é atendido é um lixo de atendimento falta de respeito total a quem investiu seu dinheiro em uma compra.

Sonia mara pereira de Amorim
Sonia mara pereira de Amorim
3 anos atrás
Responder para:  Matheus

Eu Tb estou esperando uma resp comprei minha passagem para o dia 20 de março guando começou a a ipedenia e cancelaram os voos

Gisele
Gisele
3 anos atrás

Ligo todos os dias na decolar e fico por horas na espera e nada de atenderem. A minha viagem estava marcada para dia 23/03/2020 foi cancelado e falaram que iam remarcar para 17/08/2020, mais se trata de uma lua de mel. Meu casamento foi remarcado pela segunda vez para Novembro, preciso fazer a alteração da viagem, porém a gravação e os e-mails que recebo fala para ir na ” minhas viagens “, mais lá só tem a viagem antiga sem o voo de ida só o dá volta e não consigo fazer qualquer alteração por lá. Isso é um absurdo, vou precisar tomar outras atitudes, porque as parcelas continuam a debitar do meu cartão, estamos no meio de uma Pandemia, eu entendo tudo isso…mais ai não ter um e-mail, um outro meio de comunicação? Eu tirei vários prints das ligações por 1 hora, 1 hora e meia, 2 horas, etc ninguém atende. Eu preciso resolver essa situação, se a Decolar não pode resolver, vou procurar os meus direitos.

Raquel
Raquel
3 anos atrás
Responder para:  Gisele

Gisele, tbm estou com problemas, essa empresa resolveu sua situação?

Wallace Costa de Araujo
Wallace Costa de Araujo
3 anos atrás

Preciso remarcar minha viagem de julho para o Canada, com passagem nos EUA, o qual se encontra fechado para brasileiros e a companhia aérea ja cancelou o voo (Latam), porem isso nao reflete no app e nao consigo optar por passagem aberta.
Ja gastei mais de 4h tentando falar no telefone deles 4003 9444 , porem sem exito.
nao consigo remarcar para abril do ano que vem ou outra data mais viável.
preciso reagendar com a escola de intercambio no Cadana mas não tenho passagem aérea.
entrei em contato com a Latam ele confirmaram o cancelamento do voo, porem informaram que não podem fazer nada pois preciso resolver com a Decolar.

Não tenho outro canal para reclamar.

GETULIO MENEZES DA SILVA JUNIOR
GETULIO MENEZES DA SILVA JUNIOR
3 anos atrás
Responder para:  Wallace Costa de Araujo

Wallace mesma coisa comigo, pessoal não atende ligação, não responde e-mail, não responde reclamação do reclameaqui (que abri), quero remarcar uma viagem que está em análise há 5 dias, não consigo cancelar a atual

MARCELO GERVASIO SILVA
MARCELO GERVASIO SILVA
3 anos atrás
Responder para:  Wallace Costa de Araujo

Vocês não avisaram do cancelamento do meu vôo para o Brasil, sai de Sóchi e fui para Moscou 24 horas antes do meu avião partir e com sua incompetência decolar fui detido no aeroporto internacional de Domodedovo na Rússia, levado para uma delegacia sob constrangimento e depois de muita dor de cabeça fui obrigado a ir para um hotel ou qualquer lugar registrado. Voltei para Sóchi e novamente detido levado num ônibus para outra delegacia por não possuir um bilhete aéreo de retorno ao meu país. Dali me levaram para um hospital militar Russo e posto em quarentena junto com um Russo no mesmo quarto sem saber das suas condições de saúde ? Se estava contaminado ou não com corona vírus… Tudo isso poderia ter sido evitado caso vocês da decolar tivessem me informado sobre o cancelamento do meu avião.

Martin
Martin
3 anos atrás
Responder para:  MARCELO GERVASIO SILVA

É impossível falar com eles. E-mail não tem. Tem que fazer todo pelo esse aplicativo. Mesmo voo cancelado pela companhia aérea na hora de remarcar querem cobrar a diferença (aplicativo engessado, ruim, arcaico). Faz 2 meses que tento um retorno para o reembolso integral e não tenho resposta. NÃO ACONSELHO JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS … CONTRATAR NA DECOLAR. Muito arrependido de ter escolhido esta empresa (Decolar). Uma decepção total… Descaso total com os clientes.

Ivoneide Dantas de sousa
Ivoneide Dantas de sousa
3 anos atrás
Responder para:  Martin

Comprei uma passagem na decolar par o di 30 de junho devido a pandemia cancelaram minha passagem e não entram em contato comigo ,aliás nunca mandaram o meu código de reserva por email entro no APP pra alterar o minha reserva não está dando opção agora tem mas de um mês tentando entrar em contato e não consigo um descaso total com o cliente primeira e última vez que compro nessa empresa!

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