Ouvidoria Euro Colchões – Telefone, Reclamação
Fundada em 2005, a Euro Colchões se destaca no mercado como referência na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, que a faz ser reconhecida como uma das melhores empresas do segmento. Desde a sua inauguração, a marca carioca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias para colchões.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Euro Colchões, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Euro Colchões.
São diversos os benefícios oferecidos pela Euro Colchões, que é uma das maiores empresas de colchões do mercado e que busca proporcionar bem-estar aos clientes.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Euro Colchões
Ao se tornar cliente Euro Colchões, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colhões de alta qualidade e tecnologia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.eurocolchoes.com/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Assistência técnica: (21) 96964 3837 | (24) 2255 6402
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Euro Colchões (https://www.facebook.com/eurocolchoes/).
No Direct do Instagram da Euro Colchões (@eurocolchoes) você também poderá obter atendimento.
O SAC Euro Colchões oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
(21) 2204 0768.
Telefone, Email, Ouvidoria Euro Colchões
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Euro Colchões e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Euro Colchões não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Euro Colchões ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Euro Colchões
Como toda grande empresa, a Euro Colchões também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de colchões para proporcionar a você e sua família as melhores noites de sono.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Euro Colchões estará pronta para rapidamente resolver.
propaganda enganosa, e so entrar no email do tjerj e ver quantos processos tem contra euro colchoes.
minha esposa comprou um colchao da euro colchoes com garantia de 10 anos,no shopping carioca, o colchao esta afundando em ambos lados eles mandaram preencher um formulario para o tecnico ir ao local,foi preenchido o formulario 3 vezes compareceram 3 tecnicos analisaram o colchao e nada foi feito.
comprei um colchao 30/01/2020 e esse colchão já foi aberto um chamado ,o técnico fez a vistoria e falou que ia mandar para o laboratório. conforme o resultado da fabrica esta normal .OBS porem eu deito no colchão ele afunda mais que o normal não consigo fala com assistência técnica
Já publiquei sobre a PÉSSIMA QUALIDADE dos colchões a EURO no “ Reclame Aqui “, e apesar de ser ser visível os BURACOS, lamentavelmente, não tomaram providências. Hoje, no restaurante, ouvi um senhor árabe , o qual me autorizou mencionar o seu nome, Yacidney Ayache, reclamando com uma pessoa sobre o colchão de PÉSSIMA QUALIDADE que comprou na EURO, e que iria entrar na justiça, porque não resolveram o problema. Encontrei esse espaço para reclamar de novo, e li sobre vários casos semelhantes, PÉSSIMO ATENDIMENTO E PÊSSIMA QUALIDADE DOS COLCHÕES EURO. Estou DEVASTADA, pois uma marca “ de nome “, está se tornando, NUM PESADELO.
Comprei o colchão DIAMOND da euro colchoes no Fachion Mail em São Conrado que custou $6.200,00.
Em menos de 1 ano o colchão está cheio de buraco.
Infelizmente fui enganado pela empresa, inclusive a assistência técnica esteve na minha casa, viu que tem um buraco aonde deito, eu peso 78 kg, no meio um morro, e do outro lado da minha esposa outro buraco e ela pesa 54 kg.
E recebi um email dizendo é normal, pois o colchão fica com buraco mesmo.
Issé é um absurdo!!
Agora sou obrigado a dormir no buraco..
Comprei 2 colchões e eles afundaram. Não consigo
Falar com ninguém p resolver o problema
fiz uma reclamação pelo reclame aqui e no mesmo dia entraram em contato e me informaram que enviariam o tecnico e assim foi feito no dia 10 de fevereiro o tecnico veio , porem apos a visita do tecnico nao obtive resposta mais nenhuma, estou ate agora com o colchao ruim , que esta me dando probemas na coluna , uma pena a empresa com um porte tao grande tratar com tamanho descaso
Comprei um colchão Gênova e afundou no meio solicito que alguém da Euro Colchão entre em contato
Urgente.
Raul
extremamente insatisfeita. A loja Sulacap shopping não tem resposta ainda do que vão fazer sobre a cama que chegou pra mim rasgada, suja e deformada, não aceitei a entrega. Quero meu dinheiro de voltaaaaaa R$ 1.668,00 mostruário q comprei. Vou comprar uma cama nova. solicitei meu dinheiro de volta via e-mail pro sac e pra loja Sulacap e não tive retorno.
Não quero cama consertada, nem reparada, quero uma cama nova ou meu dinheiro de volta. A loja metropolitano está com a mesma cama que comprei mostruário a 1.847,00 NOVA, tentei pagar a diferença com a loja Sulacap pra resolver o meu problema, mas a gerente não quer. Comprei sim mostruário, fiz a vistoria e tudo perfeito, tenho mensagens escritas da vendedora Solange dizendo que a cama esta perfeita.
Quero meu dinheiro de voltaaaaaa.
estou a 01 semana tentando agendar uma revisão p meu carro e ninguém atende nem se quer o telefone… o atendimento esta péssimo.. estou decepcionada com essa empresa.
Decepcionada com o pós venda da Eurocolchoes. A vendedora errou o preenchimento no sistema do local de entrega e estão exigindo que eu pague .
Estou há 1 mês tentando resolver. SAC não atende e a loja não me dá outra alternativa. Não recomendo e nunca mais farei nova compra
Fiz uma compra na EUROCOLCHÕES em 02/07/2019 na Casa Shopping na Barra RJ, em pouco tempo de uso o Colchão Windsor da cama box ficou com 2 buracos de ambos os lados. Resumo: Recebi a visita técnica por 2 vezes e sempre a mesma desculpa que a deformidade é normal! Cansei vou acionar judicialmente a EUROCOLCHÕES! POR FAVOR NÃO COMPRE PRODUTOS DA MARCA EUROCOLCHÕES QUE IRÃO SE ARREPENDER! SEMPRE ALEGAM QUE A DEFORMAÇÃO DO COLCHÃO É NORMAL!😤😬😠
No dia 01/12/2019 na loja da Euro colchões do shopping Grande Rio, a vendedora Isabela atendeu eu e minha família. Então, nós fomos para comprar uma cama Box baú com colchão pois moramos em apartamento e o baú e a melhor opção. A vendedora Isabela nos apresentou o baú e a cama que estava em promoção, desde então gostamos e fechamos a compra. No dia 18/12/2019 a cama chegou junto com um box e não veio o baú, recebi pois não tinha como deixar de receber devido a entrega ser terceirizada então o funcionário disse que teria que fazer a reclamação na loja, ok! Fiz a reclamação por telefone falando primeiro com uma funcionária chamada Augusta, a mesma pegou meus dados e passou para o gerente e a vendedora Isabela, no mesmo dia a noite me retornou dizendo que eu estava EQUIVOCADA e que eu tinha feito a compra de uma cama com box, eu disse que não, é foi aquela discussão por telefone. Hoje dia 22/12/2019 não consegui falar com ninguém responsável, nem gerente, pois ele nunca está na loja para me atender devido a estar sendo substituído por um gerente de outra loja pois o mesmo está de férias. Infelizmente vou precisar procurar meus direitos na justiça!!! Nunca vi uma loja no qual não tem ninguém responsável para resolver os problemas que da própria loja e causado, e eles alegam que eu assinei a nota que eles fazem de próprio punho ou seja acreditei no que foi me passado que seria um colchão Gênova e base box baú que até então foi somente o que fui para comprar então na nota vem escrito box h25, eles dizem que esse h25 e box comum e não baú, então fomos enrolados por ter um código na descrição que pra mim seria o modelo baú e não box comum que se fosse o caso estaria somente escrito BOX ou BOX COMUM.
Preciso resolver problema com produto que eu comprei e está em seguro, não consigo entrar em contato para sanar meus problemas.
Colchão deu problema e meu seguro cobre, mas como resolver se não consigo entrar em contato com o SAC???
Tenho fotos do produto e das devidas referências. Tenho data da compra e da entrega.
Aguardo contato de vocês no email acima citado.
Nao consigo entrar em contato com o SAC atraves do numero descrito no site
Preciso falar com o saco com urgência
Não consigo entrar em contato através de nenhum telefone acima