Ouvidoria Garmin Brasil – Telefone, Reclamação
No papel de fornecedora líder mundial de navegação por GPS, a Garmin Brasil tem o compromisso de criar produtos superiores para os setores automotivo, de aviação, marinha, atividades externas e esportes, como parte essencial da vida dos seus clientes.
A Garmin Brasil possui um modelo de negócios baseado na “integração vertical”, mantendo todos os processos de design, fabricação, comercialização e estoque in-house, o que nos proporciona mais controle sobre prazos, qualidade e atendimento. Os produtos não são considerados apenas pelo design atrativo, qualidade superior e melhor valor, mas também pelos recursos úteis que simplificam a vida dos clientes.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Garmin Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Garmin Brasil.
São diversos os benefícios oferecidos pela Garmin Brasil, que é uma das melhores empresas de fabricação de produtos de navegação por GPS.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Garmin Brasil
Ao se tornar cliente Garmin Brasil, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos de navegação por GPS, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://gammaferramentas.octadesk.com/helpcenter/new-ticket/ e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Encontre uma loja ou distribuidor: http://www.garmin.com/pt-BR/ondecomprar?
Instagram: https://www.instagram.com/garmin/
Twitter: https://twitter.com/garmin
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/GarminBrasil/.
O SAC Garmin Brasil oferece telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 4960.
Telefone, Email, Ouvidoria Garmin Brasil
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Garmin Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A Garmin Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Garmin Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Garmin Brasil
Como toda grande empresa, a Garmin Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de navegação por GPS.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Garmin Brasil estará pronta para rapidamente resolver.
Adquiri um GPS garmin e-trex em 2009. Agora, não existe atualização para ele. Se eu quiser usar tenho que adquirir outro. Fiquei muito decepcionado com essa marca. Eu, com certeza, não compro mais produto dessa marca e se algum amigo ou conhecido pedir referência eu darei, dizendo para procurar outra marca, pois essa não respeita o consumidor, além dk que os novos GPS são muito caros..
Em novembro de 2018 adquiri um relógio esportivo modelo Fenix 5S e 8 meses depois, em julho de 2019, ele apresentou um problema no visor. Entrei em contato com a assistência técnica no Brasil representada pela empresa Proparts e após análise, eles me enviaram um produto novo em agosto de 2019 pois o anterior ainda encontrava-se na garantia. Utilizei o mesmo até o início do lockdown devido a pandemia de COVID-19, em março de 2020 e só voltei a fazer uso do relógio em 2021. Para a minha surpresa percebi que a bateria estava descarregando muito rápido. E logo em seguida ela passou a não durar nem 1 hora de atividade. Entrei novamente em contato com a Proparts (chamado 56957) e eles informaram que o conserto custaria em média R$ 3069,00 mais o custo de transporte, seguro, mão de obra e impostos. Ou seja, um relógio novo.
E aí, Garmin?
Olá!! Comprei um Forerunner 45 há menos de um mês e já estou bastante insatisfeita. 2 vezes o relógio para de sincronizar e tenho q desligar, qdo tento ligar novamente não consigo e fico horas (5h) sem poder usar. Além disso, mesmo com todas as configurações corretas o relógio troca as unidades de medida é por mais q eu volte em configurações ele não atualiza, prejudicando meu treino.
Paguei caro por produto que não tá valendo a pena.
Realmente é um sentimento de indignaçao com a marca Garmin
adquiri um relogio 920xt, estava fazendo uma prova de triathon e o relogio travou, entrei em contato com a assistencia tecnica que me orientou a efetuar um pagamento no valor de $ 149,00 somente para efetuar o envio do produto. Feito isso me contactaram dizendo que tinha defeito no gabinete frontal e que deveria ser feita a substituiçao no valor de $678.50, sem parcelamento somente pagamento a vista, fiz a pesquisa na internet e esse gabinete custa $94,00 achei um absurdo cobrarem para enviar e ainda me cobrarem uns 600 por cento para consertar, talvez eu nuna mais compre um produto de vcs, é uma pena
Realmente, meu GPS NuVI 42 foi encaminhado para assistência técnica GARMIN STORE e somente não funciona o touch. paguei o vlr de 149,00 somente para encaminhar o aparelho e elegaram que o problema é na placa de processamento, ora, se o parelho liga e funciona o mapa, como que pode ser placa de processamento, onde esta a informação técnica disso ?? Então eles tentam te empurrar uma placa importada de custa 1.249,00 que demora de 90 a 120 dias justamente para vc não ter opção ou um outro aparelho que custa 999,00 mais um CD de mapas por 229,00. o ATENDIMENTO DO 0800 DO RMA GARMIN STORE É RIDÍCULO, são mal educados e mandam somente você consultar o portal. Agora tenho que esperar 05 dias uteis para a devolução. Será que a GARMIN, com envergadura que tem como empresa não consegue formar uma assistência técnica que apresentem soluções plausíveis para atender o cliente ou é apenas uma central de venda de aparelhos ??? INDIGNAÇÃO TOTAL COM A FORMA DE PRÉ E PÓS ATENDIMENTO. LAMENTÁVEL. A MARCA SÓ PERDE COM ISSO !!!
Deserviço aos proprietários de produtos Garmin – TODOS O sentimento é de que ficam escondidos com medo de atender seus clientes SERVE PARA QUALQUER PRODUTO
GPS, FISHFINDER, RELOGIOS
caso de polícia..