Ouvidoria Hospital Serra Mayor – Telefone, Reclamação
O Hospital Serra Mayor é um hospital de referência no atendimento em toda a região de Capão Redondo, estado de São Paulo. Com um excelente atendimento ambulatorial, pronto socorro, emergência, traumatologia, UTI e centro cirúrgico, o hospital atende à população com o respeito e presteza que seus clientes merecem.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Serra Mayor, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Serra Mayor.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Serra Mayor, equipado com máquinas de última geração para melhor atendimento, rapidez e eficiência.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Serra Mayor
Ao se tornar cliente Hospital Serra Mayor, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.serramayor.com.br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
E-mail: contato@serramayor.com.br
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Serra Mayor (https://www.serramayor.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Hospital Serra Mayor oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 5510 7780.
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Serra Mayor
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Serra Mayor e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Serra Mayor não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Serra Mayor ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Serra Mayor
Como toda grande empresa, o Hospital Serra Mayor também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar e tecnologia avançada para melhor atendimento e provimento da saúde com excelência.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Serra Mayor estará pronto para rapidamente resolver.
Péssimo!! Atendimento rápido triagem muito fraca, depois disso se prepara para esperar umas 3 horas, fui lá no domingo a noite tinha médico na salinha no celular, médico conversando com enfermeiro a sala fechada em um tom de muito bom humor, enfermeiro fumando no estacionamento, lugar de pessoas desmotivada precisa de um chefe de plantão para pegar no pé dos sem vontade!! Péssimo, horrível, caótico, detalhe isso por que tinha pouca gente para ser atendido.
comprei a mercadoria dia 11 – 08 atéhoje dia 22/10 nao chegou
Boa tarde, precisei deste atendimento dia 22/10 às 9:40 da manhã, recepção bom triagem boa médico bom porém nem me examinou pediu para fazer um exame de urina demorou 3 horas para ficar pronto enfim descaso muito demorado descaso por favor melhore atendimento