Ouvidoria HP – Telefone, Reclamação

A HP é uma empresa que visa criar tecnologia que melhore a vida de todos, em todo o mundo: todas as pessoas, todas as organizações e todas as comunidades espalhadas pelo planeta. Isso os motiva, inspira, a fazer o que fazem. A construir o que constroem. A inventar e reinventar. A criar experiências que fascinem as pessoas. A empresa não para de avançar, porque você não vai parar de avançar. Você está reinventando sua maneira de trabalhar. Sua maneira de se divertir. Sua maneira de viver. Com a tecnologia HP, você vai reinventar seu mundo.

Ouvidoria HP

Se está tendo algum problema com algum serviço da HP, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria HP.

São diversos os benefícios oferecidos pela HP, que é uma excelente empresa de tecnologia de ponta que atua na área de informática, com computadores e notebooks de alta qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento HP

Ao se tornar cliente HP, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de informática, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.lojahp.com.br/, role a página até o final e na aba “Dúvidas Frequentes” clique sobre o tipo de assunto que deseja. Caso sua dúvida não esteja listada, entre em contato com a HP através de um dos meios abaixo:  

Televendas: (11) 4003 5403 (Horário de atendimento: Segunda à Sexta – das 08 às 20h e Sábado – das 09 às 15h)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da HP (https://www.lojahp.com.br/) após rolar a página até quase o final.

O SAC HP oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4003 8388.

Telefone de Reclamação HP

Telefone, Email, Ouvidoria HP

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones HP e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A HP não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a HP ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação HP

Como toda grande empresa, a HP também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de equipamentos de informática de alta qualidade e durabilidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a HP estará pronta para rapidamente resolver.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *