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Ouvidoria HP – Telefone, Reclamação

A HP é uma empresa que visa criar tecnologia que melhore a vida de todos, em todo o mundo: todas as pessoas, todas as organizações e todas as comunidades espalhadas pelo planeta. Isso os motiva, inspira, a fazer o que fazem. A construir o que constroem. A inventar e reinventar. A criar experiências que fascinem as pessoas. A empresa não para de avançar, porque você não vai parar de avançar. Você está reinventando sua maneira de trabalhar. Sua maneira de se divertir. Sua maneira de viver. Com a tecnologia HP, você vai reinventar seu mundo.

ouvidoria-hp HP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria HP

Se está tendo algum problema com algum serviço da HP, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria HP.

São diversos os benefícios oferecidos pela HP, que é uma excelente empresa de tecnologia de ponta que atua na área de informática, com computadores e notebooks de alta qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento HP

Ao se tornar cliente HP, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de informática, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.lojahp.com.br/, role a página até o final e na aba “Dúvidas Frequentes” clique sobre o tipo de assunto que deseja. Caso sua dúvida não esteja listada, entre em contato com a HP através de um dos meios abaixo:  

Televendas: (11) 4003 5403 (Horário de atendimento: Segunda à Sexta – das 08 às 20h e Sábado – das 09 às 15h)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da HP (https://www.lojahp.com.br/) após rolar a página até quase o final.

O SAC HP oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4003 8388.

telefone-reclamacao-hp HP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação HP

Telefone, Email, Ouvidoria HP

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones HP e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A HP não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a HP ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação HP

Como toda grande empresa, a HP também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de equipamentos de informática de alta qualidade e durabilidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a HP estará pronta para rapidamente resolver.


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Reinaldo, Junior
Reinaldo, Junior
3 meses atrás

Tenho uma Officejet pro 9010e, sem uso a mais de ano, já que os cartuchos ficaram com preços proibitivos 3 meses após minha infeliz aquisição, portanto tenho somente 2 opões: posso usar esta impressora só com o cartucho preto ou devo descartar esta multifuncional?

Paulo Cruz
Paulo Cruz
2 anos atrás

E quando preciso imprimir documentos na Smatr Tank 517 que essa porcaria puxa folha sim e folha não?
O rolete dessa impressora é o pior possível. Funcionou 3 dias ok e depois nunca mais. Perco horas pra imprimir 10 páginas.
NÃO ADQUIRAM essa merda!!!!

Sergio Chierighini
Sergio Chierighini
2 anos atrás

Infelizmente adquiri uma impressora HP., Inicialmente já fui surpreendido em descobrir, quando da instalação, que a impressora não era wireless, isso em pleno 2020, e pasmem, mesmo sendo por cabo, fui surpreendido novamente quando percebi que o cabo não acompanhava a impressora., ..tive que adquirir o cabo a parte. As más experiências não pararam por ai., instalado o aplicativo HP Smart, toda vez que eu o abria novamente, ele tentava mudar minha opção inicial de não instalação de cookies para que eu deixasse instalar tudo que a HP pretendesse., Depois de algum tempo, não conseguia mais rodar o HP Smart, fiquei sem Scanner, então, desinstalei, instalei sem sucesso, repeti por diversas vezes, sem sucesso. Agora, em nova tentativa, fui surpreendido novamente ao constatar que para instalar o programa e usar o scanner, é preciso CRIAR UMA CONTA na HP., O cumulo do absurdo!!!., NÃO QUERO TER CADASTRO NA HP, NÃO QUERO TER QUE GUARDAR MAIS UM LOGIN !!, NAO QUERO TER MINHAS ATIVIDADES COM A IMPRESSORA MONITORADAS!!, A HP NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ESSA CHANTAGEM. Me arrependo muitissimo de comprar um produto HP, FOI O ULTIMO HP!!!

sonia
sonia
2 anos atrás

comprei uma tinta preta do numero622 sempre comprei dessa mesma por ser mais em conta essa ultima que compre foi no carrefour onde sempre compro a impressoa nao reconhece ela fala que cartucho e imcopativel com a impressora
e nao acho um numero de telefone onde posso ta ligando o que vem na caixa nao existe

CLAUDIO
CLAUDIO
2 anos atrás

QUERO INSTALAR MEU CELULAR NA IMPRESSORA PARA FAZER IMPRESSÕES HP INK TANK 416 O APLICATIVO SMART FICA PEDINDO SENHA QUE SENHA E ESTA POIS JA COLOQUEI A SENHA ADMIN 12345678 E O APLICATIVO ME BLOQUEOU NAO POSSO ISTALAR A IMPRESSORA NO MEU SMARTFONE A BRICADEIRA ESTA EMPRESA UM MANUAL DE DIFICIL ENTENDIMENTO GERANDO TRASTORNOS VOCES TEM QUE SER MENOS ATORITARIOS PARA AJUDAR SEUS CLIENTES ASSIM COM CERTEZA TERA MUITOS CLIENTES COMPRANDO A IMPRESSORA DE VOCES MAS FCAZENDO FATOS QUE DESAGRADA OS CLIENTES NUNCA MAIS AS PESSOAS COMPRAM A MARCA DE VOCES QUERO ESTE DESBLOQUEIO IMEDIATO E SENHA QUE VOCES INVENTAM E NAO PASSAM PARA GENTE PELO AMOR DE DEUS O EMPRESSA RUIM DE TRATAR SEUS CLIENTES

Luciana Monteiro
Luciana Monteiro
2 anos atrás

Comprei uma impressora multifuncional HP ink Tank Wireless 412 no início da pandemia por conta de trabalhos escolares dos meus filhos e para uso meu e do meu marido (uso doméstico). Pela “vantagem” de dispor dispor de tanque recarregável, não precisaria mais comprar cartucho de impressora, bastaria recarregar com a tinta, assim, prometendo oferecer economia com a compra do cartucho. Além do que, a promessa era de que poderia imprimir, no mínimo 6.000 cópias com o tanque. Triste ilusão. Cerca de 13 meses após aquisição deste produto caro (cerca de R$ 1.000), a impressora passou a não mais imprimir com um problema no cabeçote de impressão (não cheguei a imprimir duas resmas de papel). Fui atrás pra tentar resolver e pra minha decepção, soube que é um problema frequente do produto. E o valor de cada um cabeçote (colorido e preto e branco), custa cerca de R$ 300,00. Ou seja, não precisa comprar cartucho, pois é recarregavel, mas precisa trocar periodicamente o cabeçote de impressão. Com a aquisição de dois cartuchos, vou pagar mais do que 50% do valor da impressora. Sendo que é frequente a troca. Lamentável. Decepcionada. Não compro mais nenhum produto HP e sempre que tiver oportunidade, farei a propaganda negativa dessa empresa. Como pode uma empresa desse porte oferecer um produto com tantas vantagens e não cumprir o que promete? Vai virar lixo eletrônico na minha casa. Favor, HP, vocês poderiam minimamente, mandar recolher esse lixo e dar destino adequado ao mesmo. As outras pessoas que pedem esse relato, desculpem-me pelas palavras pesadas, mas é um desabafo… não aceito ser enganada.

Gustavo Giehl Coelho
Gustavo Giehl Coelho
2 anos atrás

bom dia. eu comprei uma impressora HP ink tank wireless 416 para poder trabalhar em casa neste momento de Pandemia. paguei muito caro no produto, mais de 1 mil reais, contudo ela não funciona, poxa é inacreditável a quantidade de reclamação aqui por conta do mesmo problema. faço a instalação certinha, o scaner funciona, as impressões de folhas de teste funcionam, contudo na hora de imprimir um documento que eu encaminho ela diz estar off-line. é ridículo isso, perco horas do dia tentando resolver o problema mas não tem solução. a impressora informa estar conectada e pronta para impressão. contudo a impressão não funciona, não imprime de jeito nenhum as folhas que eu encaminho. surreal como o produto é ruim. NÃO COMPREM ESTE IMPRESSORA. vou reaver meu dinheiro de volta com processo judicial.

Joyce
Joyce
2 anos atrás

Boa tarde
Gostaria de relatar a minha insatisfação com o atendimento da HP, pois desde 24/05/2021 , hoje é 28/05/2021, tentando falar com algum tecnico da HP para solucionar o problema da minha impressora e até o momento não houve retorno algum, todos este dias eu entrei em contato com a HP, dois atendentes encerraram o contato, sem falar nada, ou fico muito tempo esperando na linha, ja enviei todas as imagens e videos soliitadas via whatsapp, e os mesmo informam que é somente aguardar, porém eu tenho q entrar em contato, pq eles não se dão ao trabalho de dar um retorno para o cliente, gostaria de saber qual a dificuldade de enviar um tecnico até a empresa e solucionar o problema da impressora.?

Ricardo Cardoso
Ricardo Cardoso
2 anos atrás

Prezados,
Na verdade não quero fazer uma reclamação de vcs. O que acontece é que comprei um cartucho 60 XL preto pela americanas.com e ao receber vi o cartucho não era original e sim recarregado, além disso ele era mais largo que o original e não entrou na minha impressora. Gostaria de saber se vocês estão autorizando esse tipo de cartucho para a venda.
O cartucho me foi enviado pela RP Distribuidora de Eletrônicos LTDA.
Obrigado por sua atenção!

ADEMIR
ADEMIR
2 anos atrás

COMPREI UMA IMPRESSORA HP DESKJET 2376, QUE DECEPÇÃO, IMPRIME 50 COPIAS NO MAXIMO, NÃO ENTENDO COMO UM FABRICANTE DO TAMANHO DA HP LANÇA ESSE TIPI DE PRODUTO NO MERCADO, ISSO É PARA QUEIMAR O NOME, SÓ PODE.
NÃO RECOMENDO ESSE PRODUTO, A NÃO SER QUE QUEM COMPRA TENHA BASTANTE TEMPO PARA CARREGAR OS CARTUCHOS DE TINTA OU BASTANTE DINHEIRO PARA COMPRAR SEGUIDO NOVOS.
PÉSSIMA AQUISIÇÃO
TÁ NA HORA DOS ENGENHEIROS DESSE TIPO DE PRODUTO REPENSAREM NA HORA DE LANÇAR NO MESCADO, HOJE TEMPO É DINHEIRO.

GRATO
ADEMIR

Vanessa
Vanessa
3 anos atrás

Comprei uma multifuncional HP deskjet 9010 para usar na minha escola, acontece que acreditei conforme manual que conseguiria fazer muitas impressoes coloridas, porem na primeira tentativa a impressora fez apenas 100 impressões e esvaziou o cartucho amarelo os demais cartuchos coloridos continuaram com tinta (com niveis mais baixos), depois disso não usei mais, atualmente comprei um novo cartucho amarelo e ao colocar na impressora a mesma mostra que os demais cartuchos coloridos (azul e magenta) estão vazios, sem eu ter os utilizados, e antes de comprar o amarelo mostrava no HP smart que ainda havia tinta, é inadmissível ter que comprar o kit com todos os cartuchos coloridos em cada vez que algum esvaziar, estou com a impressora parada, sem uso e muito decepcionada, quero vender, devolver, qualquer coisa, ela esta nova, intacta, demorei para tirar da caixa e quando fui utilizar não consigo, cada cartucho custa R$130,00 fica inviável e não aceito trocar sabendo que dentro dos cartucho ainda existe tinta e a impressora nao funciona

Cleunice Gilhermina da Silva
Cleunice Gilhermina da Silva
3 anos atrás

Comprei impressora da HP ink Tank wireless 416 e nunca consegui imprimir, a empresa não responde. observei que , infelizmente, o fato é recorrente, vou jogar no lixo, mas quantos mais serão enganados por esta empresa?

fernanda
fernanda
2 anos atrás

A minha impressora do mesmo modelo, queimou o carrinho e o cartucho, não compensa arrumar, nunca mais a HP ganha 1 centavo meu, muito chateada….

Gustavo Giehl Coelho
Gustavo Giehl Coelho
2 anos atrás

exatamente o mesmo problema da minha impressora, ela está conectada na rede sem fio, imprime as folhas de teste, mas na hora de imprimir os documentos que envio ela sempre diz que está off-line. mas na verificação consta como instalada e pronta para imprimir. imprimi as folhas de teste, o scaner funciona mas a impressão não. produto completamente irritante, você perde o dia para solucionar um problema que é da impressora. produto muito ruim.

CLAUDIO CUSTODIO DA SILVA
CLAUDIO CUSTODIO DA SILVA
3 anos atrás

a Hp apos 1 ano não da assistência de reinstalação de impressora que e um absurdo pois pois a senha de rede de wi-fi não pode se você mudar eles negam o atendimento que na minha opinião e uma empresa autoritária pois vende a impressora e apos um ano temos de jogar a impressora fora cade o respeito e o bom ceso da empresa eu jamais vou comprar esta marca de impressora pois todos temos dificuldades de fazer a instalação por causa de mudança de rede de wi-fi e ainda fui humilhado por um atendente sinceramente cade o bom relacionamento sera que a empresa acha que vamos comprar a impressora apenas uma vez porque qualquer amigo que me perguntar vou informar o trastorno que passei lamentavel o posicionamento desta empresa HP

Waldyr
Waldyr
3 anos atrás
Responder para:  CLAUDIO CUSTODIO DA SILVA

Tenho um problema parecido, sou obrigado a utilizar serviços de lan house porque a impressora resolve não conectar na wifi, estou pensando em envia-la em pedaços para o diretor da empresa, depois de decadas utilizando equipamentos HP tanto nas empresas como em casa, a confiança cega me fez adquirir um modelo de péssima qualidade.

Roger Soares
Roger Soares
3 anos atrás

Desinstalei tudo da HP, muita coisa instalada para só querer imprimir e escanear, o centro de solução foi a gota d’água ou vocês me deem outra solução!

Celso Alexandre Souza
Celso Alexandre Souza
3 anos atrás

Bom Dia aqui na empresa foi adquirida uma HP Multifuncional LaserJet pro Color M281FDW, ai deu problema em Outubro de 2020 levei ela para uma representante aqui de Sorocaba que a Propria HP indicou , e estou esperando uma resposta ate agora do orçamento da impressora eu ainda não veio nada, estou pensando em abrir uma reclamação no reclame aqui ninguém da HP de da um parecer de como esta o produto, como pode vender uma multifuncional tão cara assim e estragar em tão pouco tem e ainda não existir conserto.
Estou esperando um posicionamento de vocês se não vou mesmo reclamar em todos os sites

CLAUCIO DOS SANTOS MARQUES
CLAUCIO DOS SANTOS MARQUES
3 anos atrás

Boa noite!

Comprei uma impressora HP Office Pro 8620 há dois anos, sempre havia ouvido fala bem dessa impressora, mas estou decepcionado no ano de 2020 mal utilizei a impressora devido a pandemia e pra minha surpresa ela a apresentou um problema … vcs não acreditam para arrumar a impressora peça custa 700,00 e a impressora me custou 900,00 como assim isso é muito injusto você pagar por uma peça com dois anos de uso o valor maior que a impressora, pura enganação dessa empresa HP péssimos!!! Nunca mais !

sandra
sandra
3 anos atrás

tenho uma impressora hp c4280…sempre usei cartucho original hp 75xl preto…só que último que comprei naõ cabe no compartimento de tinta…é maior que os anteriores…pode me explicar o que acontece

Ricardo
Ricardo
2 anos atrás
Responder para:  sandra

Boa noite. Gostaria de deixar minha reclamação e insatisfação com atendimento de um colaborador de curitiba/PR na semana passada eu fui até a loja kalunga que se localiza do shopping estação querendo comprar uma impressora e saber qual seria melhor para ter em minha residência já que preciso tanto. Fui super mal atendido pelo funcionário da HP – Danilo. Fui bem recepcionado pelo local porém o atendente que eu acredito que seja promotor de vocês. Mal tirava minhas dúvidas e não saia do celular. Sem falar no tom de voz de grosseria da parte dele. Acredito na marca HP. Porém deveriam avaliar um pouco mais em questão aos funcionários que contratam para representar uma marca não conhecida. Deixo aqui minha insatisfação.

Oderson Fernandes
Oderson Fernandes
3 anos atrás

Estou tendo problemas constantes com essa HP SMAART TANK 517, agora preciso imprimir e não consigo. O segundo botão fica piscando em vermelho e no painel diz error. já desliguei a mesma, nada! já a deliguei da tomada de energia, nada! peço para imprimir começa dando umas pancadas na lateral do lado direito e acende novamente o segundo botão. Estou sendo prejudicado! O que fazer? Não consigo falar em nenhum dos telefones, estou muitíssimo triste…

alvaro gonçalves
alvaro gonçalves
3 anos atrás

Prezado Senhores responsáveis pela HP, adquiri uma multifuncional INK TANK WIRELESS 416, que terrível está multifuncional, trava, suas configurações são de chorar. ao imprimir pelo smartphone ela tem hora que reconhece, outras horas. Pior de tudo é nós não conseguirmos de imediato contato com os senhores, pois nas páginas disponíveis a opção reclamação praticamente não existe, fica difícil, pude observar pelos relatos acima que muitas pessoas passam ou passaram pelo que estou passando. Sou fiel a tantos anos a essa marca HP, mas vejo que está na hora de mudar. Grato

Magda Maria Oliveira Vasconcelos
Magda Maria Oliveira Vasconcelos
3 anos atrás

Pensando em processa-lós com a maior brevidade possível . Adquiri uma impressora Multifuncional HP para trabalhos escolares de uma criança ( tempos de pandemia ) , não funcionou . Tanto a loja , quanto a a HP disseram q perdi o prazo de garantia , de 3 e de 10 dias respectivamente .
O interessante é que não tem 30 dias de comprada . A impressora veio com ausência de peças , portanto não tem como funcionar e pasmem , a mocinha da HP ( ligação gravada ) disse q o prazo de garantia para peças faltantes são de 10 dias e que eu teria que comprar as peças faltantes JÁ PAGAS .
Diante do exposto entrarei com um processo contra as duas empresas e diante da urgência estarei adquirindo outra impressora JAMAIS OUTRA HP .

claudia ribeiro essington brown
claudia ribeiro essington brown
3 anos atrás

Comprei uma HP e tive problema logo no inicio e vcs trocaram e enviaram pra mim uma 416 tanque de tinta. Já desde o inico a impressão sai borrada no papel fotografico e as vezes em papel comum tb…achei que tinha comprado uma multifuncional e que ficaria contente com ela, pois HP tem nome no mercado faz tempo…Depois de muito tempo liguei novamente e me informaram que este problema era cabeça de impressao e me enviaram uma colorida e uma preta e fiz tudo o que mandaram…passado um tempo e nada resolvido continue usando apenas impressão colorida e preto e branco no sulfite mesmo e depois de um tempo me passaram um numero de watts para que eu pudesse enviar a foto de como estava saindo. Fiz todo procedimento e continua…não sei mais o que fazer. Gastei uma grana e não consigo imprimir em fotografico que sai todo borrado. Poderiam me ajudar. Já está fora da garantia e ainda com problemas. Grata.

Paola Aravena
Paola Aravena
3 anos atrás

Comprei esta impressora em fevereiro de 2019 e em julho de 2020 o cabeçote colorido estragou. O uso é doméstico, e não imprimiu nem de longe as 800 páginas prometidas na descrição do produto, tenho muita tinta ainda nos refis e mais 3 pretos (originais e lacrados) que não conseguirei usar. Não existe assistência técnica que repare este problema, a única que achei, recomendada pela HP, condena o produto porque o reparo não compensa pelo valor. Não foi barata (R$800,00) e a experiência com o produto foi péssima, travando muitas vezes precisando que eu reiniciasse o computador, puxando mais de um papel quase todas as vezes. NUNCA MAIS HP!!!!!!

mario celso de oliveira pereira
mario celso de oliveira pereira
3 anos atrás

comprei uma multifuncional hp 2136, retirei na loja pontofrio aqui de Taubaté e para minha surpresa não veio os cartuchos.
Ai por um erro de voces, minha esposa teve que ficar ontem(02/07/20) quase uma hora no sac dando explicações do ocorrido. é brincadeira.

Natália Battaglini
Natália Battaglini
3 anos atrás

Um absurdo. Desde que comprei minha impressora venho tido problemas. Ou não imprime, ou trava a fila de impressão. Para resolver se tem que baixar mil aplicativos, trocentas coisas, uma dor de cabeça. Até conectando em outros computadores os problemas persistem. Agora foi o fim. Usando o próprio aplicativo, eles te recomendam o cartucho errado! Realizei a compra de cartuchos, que não são nada baratos, e quando coloco na impressora ela avisa que estes não são compatíveis. Fiquei mais de um mês tentando resolver este problema e nada! É um total descaso com o consumidor, uma falta de respeito. Agora o que fazer com esses cartuchos que não funcionam? Dinheiro jogado no LIXO! Além da própria impressora em si que é uma merda!

Tássia
Tássia
3 anos atrás

Comprei uma impressora com tanque de tinta hp 416 e ela chegou hoje, comecei o procedimento para colocar a tinta e pra minha surpresa o recipiente que vem com a tinta magenta não veio com a válvula de segurança conforme veio nos outros. Derramou um bocado e sujou o chão, a bancada, a mão, acabei sujando minha camisa e a parede próxima à impressora. Um transtorno!! Realmente sem a válvula de segurança do recipiente a tinta derrama mais fora do que cai no tanque de tinta. Que primeira impressão péssima! Aguardo, no mínimo, o envio de um novo recipiente magenta com a válvula de segurança.

Tayane Cristina Rodrigues Santiago
Tayane Cristina Rodrigues Santiago
3 anos atrás
Responder para:  Tássia

Você ainda vai ter mais problemas, a minha ja não funciona mais. Aparece mensagem erro no cabeçote de impressão, ja troquei os cartuchos e nada funcionou. Lixo

mario stoppa
mario stoppa
4 anos atrás

quando se busca no mercado um equipamento que, julgo ser, TOP de linha e este equipamento em menos de um mês apresenta problema é algo decepcionante.
Comprei uma impressora multifuncional de tanque de tinta INK 416 da HP na KALUNGA da avenida Rebouças e não consigo um endereço de autorizada que possa levar este equipamento que esta na garantia.
Quando se entra no site da HP eles te pedem para responder um questionário e que entram em contato e coisas assim, depois te mandam um protocolo de caso mas ninguem entra e nem o endereço para que possa levar o equipamento disponibilizam, simplesmente param ai.
Será que fiz realmente uma compra de um equipamento TOP da HP ??? que a garantia funciona de fato?? será que a KALUNGA não tem como auxiliar pois me indicaram o mesmo numero que venho tentando.
o teor do que me enviaram.
Já estou nessa ha mais de 15 dias, erá que esperam aré vencer a garantia?
Parece brincadeira HP .

SE ALGUM AMIGO TIVER ENDEREÇO DE UMA AUTORIZADA, QUE ATENDA GARANTIA, PODERIA ME INFORMAR, ASSIM LEVO E ACABO ESTA PÉSSIMA IMPRESSÃO (PERDÃO PELO TROCADILHO) DA HP E POSSA INCLUSIVE PASSAR PARA O SERVIÇO DE ATENDIMENTO DA HP PARA REALMENTE ATENDER COM QUALIDADE SEUS CLIENTES?

Case Number 5042122168 has Been Created CRM:0000498826621 (Caso Número 5042122168 foi criado CRM: 0000498826621)
Caixa de entrada
x

HP Case
30 de dez. de 2019 12:52 (há 6 dias)
para eu

Visualizar mensagem original
Sempre traduzir: inglês

Dear Mr / Ms stoppa,

Obrigado por entrar em contato com o Suporte HP. Este e-mail confirma o seu pedido para o serviço; os detalhes do seu caso estão abaixo.

Por favor não responda esse email. Ele é enviado a partir de um serviço automático não monitorado.

Número do processo: 5042122168

Descrição do produto: HP Ink Tank sem fio 415

Número do produto: Z4B53A

Número de série: BR93Q3C0FK

Caso Assunto: maquina Parou IMPRESSÃO sem q houvesse qq Problema aparente

Descrição do problema: maquina Parou IMPRESSÃO sem q houvesse qq Problema aparente

Portal Caso URL: N / A

Para todas as suas necessidades de suporte do produto, visite support.hp.com e seleccionar a opção produto ou suporte.

Com os melhores cumprimentos,

HP Inc

Esta notificação foi enviada automaticamente. NÃO RESPONDA.

Esta é uma mensagem de e-mail da HP. As informações contidas nesta comunicação destina-se exclusivamente para uso pelo indivíduo ou entidade a que se destina. É proibido o uso desta comunicação por outros. Se a mensagem de e-mail foi enviado a você por engano, por favor, destruí-lo sem ler, usando, copiar ou divulgar seu conteúdo a qualquer outra pessoa. Nós não aceitamos nenhuma responsabilidade por danos relacionados aos dados e / ou documentos que são comunicados por correio electrónico.

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Luciano Ventura
Luciano Ventura
4 anos atrás

Acabei de entrar em contato com a HP através do telefone 3878-8338, duas vezes sem solução.
Estou precisando apenas endereço de uma assistência técnica para uma impressora HP 416.
Na primeira ligação o atendente da HP, indicou a empresa Pró Printer tel: 2649-3786, ligando para esta empresa fui informado que não trabalha com HP.
Na segunda ligação o atendente me informa que no sistema ainda consta que a Pró-Printer atende normalmente a HP, mas indicou outra alternativa desta vez em Diadema a empresa SMS, tel: 4079-7069, ligando para esta empresa fui informado que são fabricantes de No Break e não trabalham com produtos HP.
Liguei mais uma vez para a HP para saber como achar alguma lista de assistência técnica no Site, o atendente Sr. João Vitor, me informa que não existe assistência autorizada. Inconformado perguntei ao atendente qual é o numero da Ouvidoria ou SAC, este me informou que também não existe este serviço, me sugeriu entrar no Google reclamação HP.

Tatiana Santos De Jesus
Tatiana Santos De Jesus
4 anos atrás
Responder para:  Luciano Ventura

Olha comprei uma impressora e antes de 7 dias começou aparecer problema…E nada foi resolvido..entrei em contato com o suporte hp e eu disse que eu ia procurar meus direitos e um funcionário mandou eu fazer como eu quiser….estou precisando da impressora pra trabalhar….E outra o rapaz disse que toda vez que eu quiser usar a impressora eu tenho que comprar um cartucho novo …..gente como ninguém aguenta não…estou precisando de uma solução …Já trocaram o cartucho do problemacontinua

OSVALDO ZEN
OSVALDO ZEN
4 anos atrás

HP INK TANK Wireless serie 416, Adquiri na Magazine Luiza, retirei dia 9/10/2019 com NF-104621, 16horas, No anuncio não vem observação de que ela pode ser rejeitada por alguns sistemas conforme suporte técnico informou, e, como está de fato ocorrendo, inclusive não funciona com próprio WIN10 de um Notebook HP-EliteBook 2540p i7, cansei do Centro de Soluções Brasil, protocolo 5038951712 que por sinal está aberto, e continua sem solução, pois perco cerca de uma hora toda vez com os técnicos, a impressora funciona apenas com os testes do canal de suporte aberto, depois que sai não funciona, já passou os 7 dias de prazo para troca e me sinto com um elefante branco na minha sala, que não posso devolver, trocar, e não atende meu Note e de outras 2 maquinas com WIN7 seja via wireless ou cabo; E NINGUÉM RESOLVE que fazer? Eu não recomendo esta impressora, pois sequer tem endereço de assistência técnica na garantia, somente suporte 3878-8338;

Gabriel
4 anos atrás
Responder para:  OSVALDO ZEN

Jovem não é porque o seu sistema é windows 10 que é igual a todos vai ler um pouco, o seu sistema pode estar corrompido, com virus, bloqueio de software, eu me canso de pegar casos ridiculos como esse, computador do cliente mal funciona e ele faz questão de culpar produtos de varias marcas.

LUCIANA M G PIZZINI
LUCIANA M G PIZZINI
4 anos atrás

COMPREI UMA IMPRESSORA EM 09/10/2018, NA KALUNGA IGUATEMI CAMPINAS.
NO MES DE MARÇO A IMPRESSORA APRESENTOU PROBLEMA DO CABEÇOTE COLORIDO. ENTREI EM CONTATO, FIZERAM A TROCA. NO MES DE ABRIL VOLTOU A TER O MESMO PROBLEMA, ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE E ME TROCARAM A IMPRESSORA, MAIS PRECISAMENTE NO DIA 15 DE MAIO DE 2019. HOJE, DIA 15/10, OU SEJA, 5 MESES APÓS A TROCA DA IMPRESSORA, A MÁQUINA SUPOSTAMENTE NOVA APRESENTOU O MESMO PROBLEMA. AO LIGAR PARA O SUPORTE FUI INFORMADA QUE A GARANTIA É CONTADA A PARTIR DA AQUISIÇÃO E NÃO ESTENDIDA À MÁQUINA QUE TEM APENAS CINCO MESES DE USO. DEVO CONCLUIR QUE ESTA EMPRESA NÃO TEM A SERIEDADE PRETENDIDA E QUE AZAR DO CLIENTE QUE ACREDITA NELA???? FICAREI NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO HONESTA, JÁ QUE O PAGAMENTO DA MÁQUINA FOI EFETUADO COM PRECISÃO E O PRODUTO ADQUIRIDO NÃO CORRESPONDE A NENHUMA EXPECTATIVA POSITIVA VISTO QUE EM 1 ANO E CINCO DIAS O MESMO PROBLEMA SE REPETIU “APENAS” TRES VEZES.

Gabriel
4 anos atrás
Responder para:  LUCIANA M G PIZZINI

Olá ! Bom o seu equipamento não possui nenhum problema ele precisa trocar o cabeçote mesmo apos um tempo ele apresentam esse erro é necessario adquirir novos ou você acha que aquela tinta de 80 reais vai fazer 1000 impressoes e so alegria? kkkk quem nos dera uma impressora barata assim

Marcia Ferreira
Marcia Ferreira
4 anos atrás

Estou frustrada com o atendimento medíocre para compra de uma CABEÇA DE IMPRESSÃO, DA GT 5822, QUE QUEIMOU NOVAMENTE ( AGORA FOI A PRETA), VC LIGA MANDAM FALAR COM A EMPRESA SMS PELO SITE( QUE NÃO TE RESPONDE). A IMPRESSORA TEM UMA BELEZA DE IMPRESSÃO MAS, UMA PORCARIA DE DURAÇÃO, A HP NÃO TEM EFICIÊNCIA COMO ECOTANK. COMPREI ANO PASSADO E DURANTE A GARANTIA QUEIMOU O COLORIDO E AGORA O PRETO E O PIOR, VC NÃO CONSEGUE COMPRAR OUTRA , PAGA PARA FICAR COM UMA IMPRESSORA INUTILIZADA. COLOCA ESSA PORCARIA DE CABEÇA DE IMPRESSÃO NAS LOJAS , DO JEITO QUE QUEIMA O ESTOQUE NEM VAI FICAR ENCALHADO.

joao acir de paula pereira
joao acir de paula pereira
4 anos atrás

o que eu to pensando!
ora essa ! estou querendo estalar o soft. da empressora hp .
não baixa NENHUM! ,paguei caro nesta porcaria no manual DA empressora aparece HP DESKJET 2600 E NO PRODUTO HP ESTA ESCRITO HP DESKJET LNK AVANTAGE 2676 ,ALEM DO MAIS NÂO COENCIDE COM OS DRAIVES NÃO CONSSIGO ENQUADRAR ELA,TA GASTANDO TINTAS ,ESSA PORCARIA NÃO FAZ 2 DIA QUE TENHO ELA É UM LIXO,OS SITE! TODOS RUIM NÃO BAIXA NADA .

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