Ouvidoria Móveis Simonetti – Telefone, Reclamação
A Móveis Simonetti surgiu em Pinheiros em 15 de abril de 1988, como uma entre tantas pequenas serrarias que movimentavam a cidade nessa época. Em novembro do ano seguinte, a primeira loja abriu suas portas para comercializar os móveis de madeira que eram fabricados.
Com o tempo, a Móveis Simonetti começou a diversificar e passou a revender eletrodomésticos, eletroeletrônicos e também os móveis que não utilizavam madeira maciça, mas sim o aglomerado de madeira.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Móveis Simonetti, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Móveis Simonetti.
São diversos os benefícios oferecidos pela Móveis Simonetti, que é uma ótima empresa conhecida por atender as necessidades dos seus clientes, fornecendo produtos que aumentam o conforto e o bem estar.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Móveis Simonetti
Ao se tornar cliente Móveis Simonetti, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos variados no varejo, sendo uma loja de departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link https://www.moveissimonetti.com.br/ajuda-e-suporte/duvidas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.moveissimonetti.com.br/ajuda-e-suporte/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Televendas: (27) 3765 0879
Chat: no link https://www.moveissimonetti.com.br/ajuda-e-suporte/fale-conosco você pode obter atendimento através de chat, bastando rolar a página até o final e clicar na aba “Chat Online” que fica na parte inferior direita de sua tela.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Móveis Simonetti (https://www.moveissimonetti.com.br/) após rolar a página até o final.
No Direct do Instagram da Móveis Simonetti (@moveis.simonetti) você também poderá obter atendimento.
O SAC Móveis Simonetti oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (27) 3765 0800 | 0800 283 2324 | (27) 99864 4242 (WhatsApp).
Telefone, Email, Ouvidoria Móveis Simonetti
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Móveis Simonetti e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Móveis Simonetti não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Móveis Simonetti ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Móveis Simonetti
Como toda grande empresa, a Móveis Simonetti também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis para todos os ambientes de sua casa deixando-a mais bonita e com sua cara.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Móveis Simonetti estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei uma fruteira desmontada na loja e simplesmente o entregador largou lá na portaria pra mim ir buscar, ou seja se fosse uma pessoa idosa como iria fazer pra carregar, total desrespeito com o cliente
Olá boa tarde! Meu é Afonso, comprei um buffet king, em uma das lojas Simone na cidade de Itabuna Bahia. Quando o montador veio montar a tampa superior chegou com defeito. O montador fez uma notificação para correção da peça mas a empresa já mandou três peças todas erradas. Já estou com um estoque em casa só dessas peças. Preciso que vocês vanha resolver meu problema mandando a peça correta já faz algum tempo esperando essa peça, vai preciso entrar com ação na justiça contra vocês, para resolver o problema? Aguardo um retorno de vocês…
bom dia..
falo de ILHEUS
comprei o fogão de 05 bocas com o vidro temperado e com 05 messes de uso o mesmo estourou ..quando fui procurar o gerente para conversar sobre o assunto o mesmo não deu atenção super mal educado não tem um pouco de educação , não sabe tratar o cliente … Pós-venda
Bom dia….
Fiz várias compras na loja Simonetti do shopping Vila Velha Es. Entre as compras que efetuei comprei uma mesa com 4cadeiras e ao receber o montador o mesmo me informou que a base da mesa não teria os pezinhos tendo que ficar diretamente no chão. O mesmo me disse que teria um pé para colocar no valor de 50reais que colocaria para o móvel não ficar direto no chão. Paguei os 50 reais e assim foi colocado o pé….a mesa ficou muito alta desproporcional para as cadeiras mas deixei . Só que um amigo meu comprou a mesma mesa que comprei e o montador colocou um pezinho que veio do próprio móvel . Foi quando percebi que fui lesado, o mesmo agiu de má fé comigo. Quero que vocês pelo menos me dêem os pezinhos originais da mesa. O que eu poder fazer para deixar está reclamação seja em qualquer que seja o canal irei fazer, pois foi um absurdo o que me aconteceu. Tentei falar ligando para o Sac de vocês mais infelizmente a pessoa atendeu e desligou depois de um tempo aguardando na fila. Espero que vocês tomem providências.
Comprei guarda roupa 799,00 em 10×sem juros.
A loja mi cobrou 20 reais de taxa de entrega ok. Total de 820,00 .quando passei o cartão cobrou 10 × de 89,00.
E cade o sem juros .propaganda enganosa
Juntei meu 13°salário ano passado 2019 pra comprar um sofá então comprei.na Black Friday a Vista e não fui.informada da garantia nem nota fiscal.me deram aguardei fabricarem outro sofá pra me enviarem pois alegaram.nao ter.mais no estoque e quando foi agosto deste ano o sofá quebrou a parte que faz o encosto retrátil e ainda afundou a parte do assento quando procurei a garantia pra trocar ou consertar tiver a informação que a garantia havia expirado ,sendo só de e 3 meses, procurei solução.na.loja.nao encontrei procurei o Procon já vai fazer 60 dias que enviei os vídeos e até agora nada,dizem pra aguardar mais sem prazo,loja horrível de comprar,sem atenção e responsabilidade com clientes acham que nosso dinheiro e capim aguardo de vcs lojas simonetti pelo.minimo respeito de me darem um retorno sobre meu caso
Faz uma semana que venceu o prazo de entregar uma mesa que comprei no shopping mestre Álvaro.
Ainda estou esperando, mas vou dar um prazo de 24hs para tomar outras providências. Pois não tiveram nem a consideração de fazer o contato para dar uma satisfação
Tem um mês que foi comprado um jogo de quarto mas não entregaram, apenas a cama falaram que tinha o roupeiro em estoque mas mentira. eles não tem compromisso com cliente, vou resolver no procon agora, dia26 de dezembro falei que queria o meu dinheiro de volta a vendedora Tereza informou que a mercadoria já havia saído; fizeram isso só para ganhar mas tempo para não levar para às autoridades competentes.
Dia 22/05/20 Comprei uma máquina de lavar, no valor R$ 1500,00 , à vista , loja física em Medeiros Neto ( BA). O vendedor disse que seria entregue até 5 dias. Como passou o prazo de entrega, entrei em contato com a loja, me disseram que não poderiam entregar porque não havia mais máquinas no estoque ( no dia que comprei tinha ). Bom, minha opinião é que a loja fez uma sacanagem , porque se tinha máquina quando comprei, porque venderam pra outra pessoa? Falta de consideração com o cliente. Ainda não me devolveram meu dinheiro pra que eu possa comprar em uma loja que não faz palhaçada com o cliente. QUERO SABER QUANDO VÃO DEVOLVER MEU DINHEIRO
As Simonetti não tem honrado compromisso com seus clientes pois meu cunhado comprou dois tablet marca DL para meus filhos um apresentou problema no mesmo dia fomos a loja com muita burocracia e espera trocaram o outro em alguns apresentou problema fomos a loja ficamos duas horas e meia mas não conseguimos fazer a troca pois a vendedora alegou que o tablet não prestava por não ser de uma boa marca passando alguns dia voltamos a loja não conseguimos fazer a troca o gerente da loja falou que se quisermos um tablet bom era 900,00 pois aquele era inferior como uma loja de longas pode trata as pessoas assim como descaso
pedido 725781701 feito, pago, debitado o valor em minha conta e nao consigo falar com a ultrafarma por via fone, uma merda mesmo, liga pra lojas eles tem desculpas esfarrapadas, outra merda….queria falar com o Sidney e eeles dizem isto é immpossivel…ja penso reclamar no procon, comprei o produto especial descrito neste pedido e nao quero outro pois eu comprei o vidro grande de comprimidos grandes A Z Senior o especial valorr de R$83,90, alias, so compro nesta loja mas ja penso de mudar para outras drogarias…11-953390000
Eu gostaria de deixa aqui a minha decepção de ter comprado um armário na móveis Simonetti, o material de qualidade péssima e fora que na hora da montagem danificaram algumas peças, vieram trocar mais foi danificada novamente! Não indico a ninguém comprar!
Prezados,
Comprei uma máquina de lavar em 28/01/2020 que veio com a placa do processo de lavagem estragada, enviei duas solicitações por email explicando todo o procedimento até aqui: uma no dia 10/02/2020 de número 200210-001577 e outra no dia 16/02/2020 de numero 200216-000226. Peço por gentileza, o acompanhamento dessa ouvidoria quanto ao atendimento de minhas solicitações. Acho um absurdo a demora em me atenderem já que não posso ficar um mês sequer sem cumprir com a responsabilidade financeira, junto à loja, sem que isso me acarreta juros e correção monetária. Agradeço a atenção desde já.
Estou precisando fazer com um urgência uma nova senha para o meu e-mail cida.pop@ig.combr, eu esqueci a anterior e com a lembrança que é FERIA não reconhece, a minha possível senha, preciso de ajuda urgente.
Bom dia! comprei um armário recebir no 12/02/20 pela manha, gostaria de saber qual o dia quem vai mandar armar pois estou precisando desocupar uma cama pq está cheia de louças. e vou receber visitar. Espero resposta. Obrigada!!!