Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria NETFLIX – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Netflix e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-netflix NETFLIX Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Netflix

A Netflix é uma empresa americana, fundada no ano de 1997, que opera como uma provedora de filmes e séries por streaming. Inicialmente a empresa funcionava apenas como uma serviço que entregava DVDs pelo correio.

No ano de 2007 passou a operar nos moldes atuais, espalhando-se pelo mundo e se tornando extremamente popular, inclusive com produções originais e de qualidade. Atualmente, a empresa permite que o usuário experimente o serviço por 30 dias grátis e, caso não goste, não precisa pagar nada, devendo apenas cancelar a assinatura.

Os planos de assinatura são acessíveis ao público o que tornou a Netflix uma ótima opção para fãs de filmes e séries.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Netflix, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Netflix.

São diversos os benefícios oferecidos pela Netflix, que é a maior empresa provedora de conteúdo streaming do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Netflix

Ao se tornar cliente Netflix, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de conteúdo streaming, com um telefone e chat para atendimento personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

O bate-papo pode ser acessado pelo link https://help.netflix.com/pt/contactus e, depois, clicando sobre a aba de bate-papo.

O SAC Netflix oferece telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 0800 887 0201. Atendimento em português: das 8h às 23h.

Telefone, Email Ouvidoria Netflix

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza um telefone Netflix, independentemente das localidades onde residem os clientes.

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço. A empresa também permite que se experimente o serviço de forma grátis, por um mês.

telefone-reclamacao-netflix NETFLIX Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Netflix

A Netflix não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Netflix ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar os serviços diretamente pela internet, no site oficial, que é o www.netflix.com/br/

Reclamação Netflix

Como toda grande empresa, a Netflix também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de streaming.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Netflix estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
107 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Maria Helena
Maria Helena
3 anos atrás

Uma droga a empresa netiflix

Yna
Yna
3 anos atrás
Responder para:  Maria Helena

A SERIE CAÇADORAS DE RECOMPENSAS VOCÊS NAO PODEM CANCELAR!!! A SÉRIE JA TA COM 90% DE APROVAÇÃO E VOCES QUEREM TIRAR ELA! VOCÊS NAO PODE FAZER ISSO POR TUDO QUE É SAGRADO! A NETFLIX JA ESTÁ FICANDO CHATA PQ VOCÊS ESTÃO CANCELANDO MUITAS SÉRIES E FILMES BONS E DEIXANDO SO FILME NUTELLA QUE NAO TEM GRAÇA EM ASSISTIIIR

Carlos
Carlos
3 anos atrás

Anunciaram que a série The 70’s show ficaria até dia 7, mas hoje já não está disponivel.
Continuem a retirar os bons títulos e a deixar as mrds que tem por anos a fio no catálogo é disto que o consumidor gosta.

Alexandra Coutinho
Alexandra Coutinho
3 anos atrás

Triste em ver tantas séries boas sendo removidas da Netflix!
Parem, por favor, ou vai perder clientes!

Emanuelly Coutinho de Souza Santanna
Emanuelly Coutinho de Souza Santanna
3 anos atrás

Sinceramente estou descontente com certas coisas, sempre gostei de assistir séries na Netflix, mas a maioria das séries foram canceladas e agora só adicionam séries incompletas e não postam mais temporadas dela.
Espero que vocês se esforcem mais em relação aos conteúdos!
Netflix já teve muitas séries e filmes bons, conteúdos bons, e hoje só lançam realitys bobos e séries incompletas!
Volta a postar séries boas e pare um pouco de remove-las.

Alessandro
3 anos atrás

SOLICITEI O CANCELAMENTO do serviço NETFLIX em dezembro de 2019, mas HOUVE COBRANÇA em janeiro no cartão de crédito. No dia 06 de fevereiro telefonei e PEDI NOVAMENTE O CANCELAMENTO, além disso DESATIVEI TODOS OS LOGINS e MUDEI A SENHA para que ningém mais usasse. Paguei a fatura remanescente em fevereiro pensando que a NETFLIX TERIA CUMPRIDO O QUE ME INFORMOU POR TELEFONE, mas veio novamente outra cobrança no mês de MARÇO, ABRIL E 2 (DUAS) EM MAIO. Agora, as 10:30h do dia 15/05/2020 TELEFONEI NOVAMENTE para resolver e fui atendido por JHONY que me disse A MESMA HISTÓRIA DE JANEIRO como se eu não tivesse cancelado, informei que OCORREU O SEGUNDO CANCELAMENTO NO DIA 06 DE FEVEREIRO, hora essa que JHONY ficou sem resposta e DESLIGOU A LIGAÇÃO. Eu QUERO A DEVOLUÇÃO dos valores cobrados indevidamente e NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA este serviço, pois TEM PÉSSIMO ATENDIMENTO e NÃO CUMPRE O QUE É DEFINIDO POR AMBAS AS PARTES. Além do mais, me dirigirei aos ÓRGÃOS PÚBLICOS COMPETENTES para TER DE VOLTA O QUE ME FOI TOMADO DE FORMA INESCRUPULOSA pela NETFLIX.

EDILSON DE SOUZA OLIVEIRA
EDILSON DE SOUZA OLIVEIRA
2 anos atrás
Responder para:  Alessandro

a NETFLIX fez lançamentos em duplicidade no meu cartão de crédito e ao solicitar informações de quem estaria usando indevidamente eles alegaram proteção de dados . Eu pedi cancelamento, mas a restituição dos valores já pagos anteriormente eles não me deram a opção. Vou ter que entrar no juizado especial para tentar receber. Absurdo .

JOSE JOEL INACIO
JOSE JOEL INACIO
3 anos atrás

Comprei cartão pre-pago por 2 meses, e um dia que fui entrar com meu e-mail na netflix, ela simplesmente me deu a mensagem que esse e-mail não existia em seus bancos de dados. Contatei um atendente, e ele disse a mesma coisa, só que começou a procurar e encontrou movimentação nesse meu e-mail, mas o telefone que estava lá não batia com o meu, eu não troquei de celular e nem de e-mail. Falei para a atende que o sistema da netflix é falho para cartão pre-pago, pois deveriam cadastrar um e-mail alternativo. Vou assinar com o concorrente.

Jonas de Almeida Bastos
4 anos atrás

Não consigo criar uma conta na Netflix, pois aparentemente meu e-mail está vinculado a outra conta já existente, de alguém que eu não conheço.

Falha rude de um site que até então nunca tinha me dado nenhum problema.

Só gostaria de utilizar meu e-mail para criar a conta e nada mais.

Janaíny
Janaíny
4 anos atrás

Estou amando a Netflix. Sem querer após um atendimento desliguei e não pude qualificar mas com certeza o atendimento foi nota 10. E sobre porta dos fundos. Se não gosta e se sente ofendido é só não assistir 😊

Marcelo Gaida Botelho
Marcelo Gaida Botelho
4 anos atrás
Responder para:  Janaíny

Gostaria de dizer que adoro a Netflix, sempre fui muito bem atendido e nunca tive nenhum tipo de problema com a mesma. Mas eu gostaria de fazer uma crítica ou um pedido. É com relação a grade de filmes. Poxa tem muita série. Elas são ótimas, mas nem todo mundo gosta de ver séries o tempo todo! As vezes vc só quer ver um simples filme sem ter q ver não sei quantos episódios pra saber o final. Vcs dão prioridade mais pras séries. As séries em sua maioria são ótimas porém acabam virando “novelas” e isso se torna muito chato. A grade de filmes de vcs está muito fraca. Além de praticamente só ter filme já rodado, são na sua maioria chatos e sem muita variedade. Vcs só estão priorizando as séries. As vezes o assinante quer chegar em casa e assistir apenas a um bom filme, sem infinitas partes. Parabéns pela qualidade de vcs, mas pensem nas pessoas que só querem ver 1 simples filme.

Olga Cíntia Ribeiro
Olga Cíntia Ribeiro
2 anos atrás
Responder para:  Marcelo Gaida Botelho

Uma das pessoas que acessa minha Netflix está sem sinal. Os testes propostos por essa empresa são pífios (desligar TV e modem e, depois religar primeiro o modem e depois a tv).
A atendente sugeriu que reclamasse no provedor. Foi feito. A resposta do provedor é de que o sinal estava ótimo. Sugeriu um medidor da internet e, realmente, está muito bom o sinal.
Enfim, o problema está na Netflix e vocês não apresentam uma solução plausível. O Procon deve resolver!

Lilian
Lilian
4 anos atrás

Uma vergonha a Netflix, um absurdo! Como pode exibir um lixo como da porta dos fundos. Vou cancelar minha assinatura imediatamente!! Ninguém zomba do Senhor assim!

Dayana
Dayana
4 anos atrás
Responder para:  Lilian

Não consigo assistir netflix na minha tv

Priscila de Oliveira
Priscila de Oliveira
4 anos atrás

Lamentável porta dos fundos e o 6 temporada 3 que menciona iguaria Ortolan , falta de moralidade ética e responsabilidade mencionar esse extermínio de pássaros que já estão em extinção para serem comidos sofrem igual a Foie Gras . Vou cancelar minha assinatura

Alessandra
Alessandra
4 anos atrás

Gostaria que retirassem o filme do porta dos fundos que passou dos limites em questão de respeito a religião católica. Mesmo que fosse qualquer outra religião, ninguém tem o direito de tal desrespeito. Eu e meus pais iremos cancelar a assinatura caso nenhuma providência for tomada. Esperava mais senso da parte de vocês. Estou profundamente desapontada, já que com religião não se brinca a esse ponto. Não é o famoso “mimimi”, é questão de saber brincar como adultos que somos! Filme totalmente irresponsável, não sei se os piores são vocês, que permitiram a divulgação de tal brincadeira de mal gosto, ou eles por passarem dos limites em um país laico, porém de maioria cristã católica.

Dionei Monção Bonfim junior

Estou Cancelando minha assinatura por motivo de uma falta de respeito com todos os cristão empresa netflix ágil com falta de respeito e preconceito total desrespeito lançando o filme a tentação de cristo como uma empresa de grande porte não tem analistas de filmes que posso ver o roteiro antes de publicar antes de lançar no ar esse tipo de filme empresa baixa e sem o minimo de ética perdendo clientes por falta de atenção aceitando em seu canal esse tipo de conteúdo baixo e improprio para qualquer telespectador desnecessário depender de mim cada baixa assinado que tiver vou participar para tirar esse conteúdo asqueroso de baixa qualidade e se for possível entra com processo leva a justiça Lei nº 8072 que torna crime hediondo a ofensa religiosa e aumenta de quatro para oito anos o período de reclusão daquele que cometer esse tipo de delito.

Gilvan
Gilvan
4 anos atrás

Também irei cancelar, ja bastasse a GLOBO, agora a NEtflix também permitindo esse tipo de programação.

Nerisvaldo de Souza filho
Responder para:  Gilvan

Gostaria que a série Limitless voltasse a ser executada uma série boa dessas pelo amor de deus kkkkk

NZT – a Pirula da inteligência

#VoltaAFazer

MARIA APARECIDA PEREIRA DE LIMA DE OLIVEIRA
MARIA APARECIDA PEREIRA DE LIMA DE OLIVEIRA
4 anos atrás

Sou cliente a muito tempo da Netflix.Sempre gostei das séries e filmes.Mas fiquei muito decepcionada quando colocaram uma série que afronta Deus. Envergonha o meio cristão. Quando o Titanic foi batizado na primeira viagem,disseram que nem Deus afundava e olha o que aconteceu. Quem são esses que brincam com Deus,que autoridade tem para fazer essa afronta? Estão preparados para colher os resultados? A justiça não vem dos homens. Realmente estou decepcionada.

Alessandra Maria Fedorowicz Almeida
Alessandra Maria Fedorowicz Almeida
4 anos atrás

Gostaria de deixar meu pesar sobre as últimas notícias, em que estaria cogitando a inclusão da Porta dos Fundos na NetFlix, com a tamanha falta de respeito cristã.
Deixo claro que se confirmada a entrada destes, estarei cancelando minha assinatura, assim como muitos amigos e conhecidos também o farão.

Vanessa Tavares
Vanessa Tavares
4 anos atrás

Oi preciso de respostas estou sendo cobrada 2 vezes no mês está vindo duas cobranças no meu cartão 1 Netflix . com e outra Netflix são Paulo aí todos 90,00 já tentei contato com a ouvidoria e o número nem chama preciso de respostas !!!

Cirlene
Cirlene
4 anos atrás
Responder para:  Vanessa Tavares

E eu cancelei em outubro, este mês voltou a cobrança, em contato me disseram que é de outra conta que tenho debitando no mesmo cartão, mas não podem me dar informações. Nem me explicaram porque antes cobrava somente uma, agora que cancelei apareceu outra.
Um absurdo!

Yutaka Imagiire
Yutaka Imagiire
4 anos atrás

Lamentável a disponibilização na NETFLIX dos filmes que desrespeitam a fé cristã . Decepcionado com a posição assumida por uma empresa que se mostra idônea, cujo negócio, e portanto recursos econômicos, dependem da aceitação e satisfação dos seus clientes . A posição assumida pela NETFILX em exibir filmes que atacam a fé cristã da maioria da população brasileira é contrária à filosofia americana . “Existe apenas um chefe, o cliente. E ele pode demitir todos na empresa, desde o presidente, simplesmente gastando o dinheiro em outro lugar.” Samuel Moore Walton foi o fundador da maior rede de varejo do mundo, a Wal-Mart, e de outra também entre as maiores, o Sam’s Club. Ele é o patriarca da Família Walton, a família mais rica do mundo. Percebi que a Netfilx não se importa com a satisfação dos seus clientes, nem em mantê-los, exibindo filmes de humor duvidoso, parece que essa empresa não precisa de clientes .

Alaor Saccomano
Alaor Saccomano
4 anos atrás

Venho declarar meu repúdio contra o filme do PORTA DOS FUNDOS, onde zomba da figura de CRISTO. É inadmissível. Na visão de cristãos conservadores, da qual faço parte, a homossexualidade é pecado, e sendo CRISTO O FILHO DE DEUS, Ele é sem pecado. Desprezamos este trabalho bem como não toleramos nenhuma ação contra o Nome de CRISTO. Sou assinante do NETFLIX e estou seriamente intencionado a me desligar desta plataforma, se a mesma continuar nesta linha.

LUIZ FAUSTINO MARINHO JUNIOR
LUIZ FAUSTINO MARINHO JUNIOR
4 anos atrás

ABSURDO ESSA FALTA DE RESPEITO DA NETFLIX COM OS CRISTÃOS. DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS. CANCELAREI MINHA ASSINATURA SE ISSO PERSISTIR.

Reinoldo
Reinoldo
4 anos atrás

Estou cancelando a netflix devido aos novos filmes que estão ferindo os meus princípios. Foi lançado o filme dos portas dos fundos (A primeira tentação de Cristo) e distribuído por vocês. Um filme que fala totalmente o contrário o que está na nossa bíblia, zombando de nossa fé. Não estou de acordo com a conduta de vocês. Estava indo tão bem, é uma pena.

Agnaldo Casalino Gênova
Agnaldo Casalino Gênova
4 anos atrás

Espero que uma empresa idônea como a Netflix não compactue com o lamentável, ofensivo e humor razo, promovido pela Porta dos Fundos, e se recuse passar o episódio que fere a fé de mais de 87% da população Brasileira e que demonstra intolerância e sarcasmo religioso, proibidos pela Legislação Brasileira. Portanto, acreditamos que a Netflix irá se posicionar com oposição a esta infeliz e pobre forma de se fazer piada.

Tiago Batista
Tiago Batista
4 anos atrás

Gostaria de deixar o meu repúdio contra filme porta dos fundos, eu como Cristão não posso aceitar calado, sou assinante não tenho nada contra a operadora, mas sim contra o filme vejo uma imensurável falta de respeito, deixa aqui minha insatisfação com o filme.

paulo marcio
paulo marcio
4 anos atrás

venho como cliente que sou, deixa minha indiguinaçao perante o uso da plataforma, a apresentação de conteudo de zombarias da fé alheia apresentando uma série como a que esta sendo propagada pela PRÓPRIA NETFLIZ da ”INFELIZ PORTA DOS FUNDOS” como podemos dar apoio a algo terrivel como esse? isso é uma vergonha um descaso com a fé dos demais.

Erica Silva
Erica Silva
4 anos atrás

Paguei minha SKY e estão mandando mensagem falando que vão corta.
Gostaria de saber porque vcs estão cobrando uma coisa que já esta paga??

Rogaciano Silva
Rogaciano Silva
4 anos atrás

Sou muito grato, pelas series e filmes maravilhosos em sua plataforma mas fico muito chateado ao ver que vc apoiam pessoas que satirizam a fé alheia, expondo um especial de natal que nao tem nada a haver com a verdade e ainda uma forma de serem preconceituosos com a fé do povo admiro muito a plataforma de vcs tenho vários amigos que usam e aprovam a empresa e forma de vcs lidarem mas isso foi um golpe baixo e uma forma de utilizar de forma grotesca uma crença e fé de pessoas que procuram ser justas, portanto eu vou ser bem honesto não gosto de apoio a grupo de humor que usam de forma vulgar e desrespeitosas a plataforma de uma empresa que sempre foi justa com todas as classes sociais e fato que posso não assistir e o que farei com muito prazer mas vou garantir a vcs devo deixa a plataforma e partir para uma plataforma que pelo menos não seja desrespeitosa e medíocre com aqueles que a apoiam

Ivan Silva
Ivan Silva
4 anos atrás
Responder para:  Rogaciano Silva

É uma sacanagem o que a Netflix está fazendo com a imagem de Jesus com esse filme escroto. Vou cancelar a assinatura.

Milena Lourenço Da Silva
Milena Lourenço Da Silva
4 anos atrás

Olá meu nome é Milena assinei a Netflix pela primeira vez dia primeiro de novembro, a Netflix é muito boa sendo que meu aparelho não está bom e infelizmente vou ter que cancelar. Dia 6 eu liguei para a central para resolver porque a netiflix me cobrou do meu cartão pedi o cancelamento. Fiz o cancelamento e a devolução do valor me deram até 30 dias para devolução do valor, abri o aplicativo a Netflix ativou novamente o plano sendo que não pedi plano algum me colocaram no plano mais caro, novamente fiz o cancelamento pelo celular. Por favor me expliquem o que está acontecendo

maria salete remor
maria salete remor
4 anos atrás

para mim a netflix é muito excelente só distraçao com gasto pouco? hoje é difícil! por isso nada tenho a reclamar só
agradecer . sucesso NETFLIX!!!

THIAGO DA SILVA LOPES FERREIRA
THIAGO DA SILVA LOPES FERREIRA
4 anos atrás
Responder para:  maria salete remor

Poxa toda vez ah Netflix remove do seu catálogo filmes e séries! E está muito limitado!! Existem milhões de assinantes na Netflix e seria impossível uma impressa de grande porte não ter verba pra manter tal tipo de serviço! Poxa pagamos pra ter conteúdo e diversidade! Desse jeito vou acabar cancelando ah minha assinatura!

ERNANI LUIS SAGER
ERNANI LUIS SAGER
4 anos atrás

Bom dia! Mês passado, não sei certo a data, assinei o período gratuito da Netflix. No.dia 22 de Setembro e agora 22 de Outubro fui cobrado pela assinatura e não tenho acesso a programação. Quero o estorno dos dois valores pagos.

Ailton
Ailton
4 anos atrás

Será que a Netflix assiste o que disponibiliza? pois não é possível colocarem em sua grade um filme, se é que pode ser chamado assim, como a festa das salsichas, filme deplorável.

Vanusa Noronha soares
Vanusa Noronha soares
4 anos atrás

Gostaria de atendimento,nao consigo acessar ,pede pra acessar o Netflix.com/nethelp
Porém a página diz que não ppde carregar,A prestação de serviço deixa muito a desejar.

Messias de Suza
Messias de Suza
4 anos atrás

Foi lançado a série Outra Vida, mas não havia necessidade de usar palavras vulgares na tradução para o português. Um filme que poderia ser familiar, ficará restrito, em virtude dos “palavrões” que têm nos diálogos dos personagens, tirando o brilho do filme. Sem sentido dentro do contexto dos diálogos, ficando a série multo vulgar.

Isabela
Isabela
4 anos atrás
Responder para:  Messias de Suza

Criei a conta na netflix para usufruir dos “30 dias grátis” e debitaram o valor da assinatura na minha conta.
Quando entrei em contato acreditando que fosse um erro, o atendente Andrey me informou que eu não era qualificada pra a promoção e que eles avisaram no ultimo passo de finalização da conta.
Ora, se eu não era qualificada porque me ofereceram a referida promoção? E mais, quando pedi a comprovação de que eles realmente me avisaram que seria debitado o valor da minha conta, ele disse que não possuia pois é automático.
Lamentável uma empresa desse porte cometer esse tipo de propaganda enganosa pra enganar cliente, não precisaria disso.
Enfim, nem desejo mais usufruir da conta, espero apenas que eu consiga o cancelamento e a restituição do meu dinheiro.

CARINA ZILLER
CARINA ZILLER
4 anos atrás

Ta ficando uma droga essa Netflix, estão tirando os melhores seriados
SUPERNATURAL, THE VAMPIRE DIARIES, DR HOUSE e assim por diante, to pensando em cancelar
vê se arrumem isso ja, por favor!!!

Luiz
Luiz
4 anos atrás

Eu estou muito indignado pois a netflix anunciou para ontem a segunda temporada de kally’s mashup quando chegou pdia ela n colocou e ainda tirou o anúncio

Marília Baptista
Marília Baptista
4 anos atrás
Responder para:  Luiz

Porque vcs tiraram a série novela os.dez mandamentos , que absurdo eu estava olhando, tem uma galera lá no Instagram que está reclamando,que sacanagem

Rafaela
Rafaela
4 anos atrás

Pelo amor de Deus, voltem a série Os Dez Mandamentos… Estava assistindo, e pretendo continuar. Por favor, voltem a série para eu assistir!

Juliana
Juliana
4 anos atrás

Nao entedo pq GLEE nao esta dublado! Consetem isso Netflix desde ja agradeço

Franklin
Franklin
4 anos atrás

A Netflix nunca lança filme novos Supernatural Lúcifer e vários outros já tem continuidade e passa anos para poder lançar muita gente tá cancelando por não ter motivos mais para assistir e já estou pensando em cancelar e procurar outro aplicativo que lance novos filmes

Fabio
Fabio
4 anos atrás

Quero deixar meu protesto pela Net Flix não exibir produções da Brasil Paralelo
Como assinante gostaria de ver estas produções .

Wendell
Wendell
4 anos atrás
Responder para:  Fabio

Já cancelei a assinatura e continua cobrando vou entrar na justiça

christhian
christhian
4 anos atrás

Eu gostava da netflix, agora, começou com ativismo gay nas séries e está constrangedor. Vou cancelar a minha assinatura, toda série têm dois homens transando, para quem não quer assistir isso está insuportável!

João Victor
João Victor
4 anos atrás
Responder para:  christhian

Gostaria de saber porque a Netflix não lançou mais episódios de Naruto Shippuden

Rogério Camara
Rogério Camara
4 anos atrás
Responder para:  João Victor

Estou chateado, meu filho é autista e adora o filme infantil o Segredo dos animais e tiraram do cartaz do Netflix, por favor voltaaaa

HIDERALDO JOSE DOS SANTOS FILHO
HIDERALDO JOSE DOS SANTOS FILHO
4 anos atrás
Responder para:  Rogério Camara

Por favor Netflix compra os recursos da série Scorpions por favor eu tenho que ver o que irá acontecer depois de tudo o que aconteceu

Andréa Elizabeth de Miranda
Andréa Elizabeth de Miranda
4 anos atrás
Responder para:  christhian

Boa noite, estou muito P da vida. Esperei anciosa pelo retorno de La Casa de Papel e tive a decepção de acabar do nada. E sem previsão para a parte 4. Ou fizessem direito ou então nem fizesse… Esperem sair a parte 4 não vale a pena assistir agora. Eh só pra passar raiva.

Marcos Antonio de Oliveira
Marcos Antonio de Oliveira
4 anos atrás

Fiz a assinatura através do site da netflix com a opção do pagamento através da minha conta TIM. Ocorre que não existe opção de vencimento, já que o vencimento seguirá o da conta do celular. Ocorre que no ultimo dia 11/05 mina assinatura foi cancelada por falta de pagamento. Absurdo, uma vez que minha conta de celular vence dia 15. Após diversas tentativas junto ao SAC da Netflix, a Supervisora Helena, me disse que a TIM recebeu e não repassou o crédito. Que o vencimento da minha assinatura é dia 06 e não dia 15. Que eu teria que pagar em separado o valor correspondente ao serviço da Netflix. Para mim trata-se de pessoas totalmente despreparadas, sem nenhum tipo de treinamento, pois, qualquer um entenderia que trata-se de alguma inconsistência entre os sistemas ( TIM X NETFLIX) uma vez que ao aderir ao serviço através do site da netflix, o cliente não tem opção de mudar ou informar a data do vencimento. O pior, uma vez que trata-se de parceria entre as duas empresas, o vencimento obedecerá o contrato pela TIM que é responsável pelo recebimento e repasse. Ao final, a Supervisora orientou entrar com reclamação no PROCON já que ela não poderia resolver mais nada.

Julio Cesar Galli
Julio Cesar Galli
4 anos atrás

A Abril Cultural zombava da fé católica e foi à falência ( foi vendida recentemente por um preço simbólico).
ESPERO VIVER PARA VER A FALÊNCIA DESTA NETFLIX QUE ZOMBA DE CRISTO E NOSSA SENHORA NO PROGRAMA PORTA DOS FUNDOS DO INFERNO !!!!!!!!!!!! O Brasil é o maior país católico do mundo e vocês são BURROS demais.

Ivania Viana
Ivania Viana
4 anos atrás

Não é uma reclamação é uma sugestão. Gostaria de pedir a Netflix que coloque mais filmes de Loucademia de Pó,pois só tem dois e u já assisti assim que foi colocado na lista de filmes. Adoro todos eles. E coloquem também filmes com Van Damme,pois só tem um e já assisti. Assim que lerem minha msg me respondam por favor. Obg

Ana Paula
Ana Paula
4 anos atrás

A nova série the rain, prestou não .. só 6 episódios .. a 1 tempora ja foi 8ep agora a 2 só 6 ep.. vamos melhorar isso aí neh .. Não ficou bom não.. decepcionada com isso 🙄 poderia melhorar

Layza
Layza
4 anos atrás
Responder para:  Ana Paula

Toda vez que está caindo dinheiro na minha conta a Netflix está descontando eu não estou entendendo isso se é r$ 21 por mês está descontando r$ 50

Vicror
Vicror
4 anos atrás

Olha eu fui cancelar a Netflix só que eu cancelei mais quando eu fui ver já tinha cobrado os 49 reais aew tudo bem mais quando fui olhar não tinha mes pago quero saber os aconteceu

Tudo Sobre Trancas
Tudo Sobre Trancas
4 anos atrás

eu fiz a cota da netflix segunda feira na quarta feira mandou uma mensagem dixendo que eu não paguei

Julio Cesar Galli
Julio Cesar Galli
4 anos atrás

Hoje ao assistir um filme sem restrição de idade produzido pela Netflix eu passei por um constrangimento recorrente e desnecessário . O artista fala CARALHO. A minha neta pergunta : Vô, o que é caralho ? Agora eu pergunto para a Netflix : Tamanha baixaria é necessária e conveniente ? Será que baixar tanto assim o nível a audiência e os lucros aumentam ?

RICARDO PHILIPPI
RICARDO PHILIPPI
4 anos atrás

Meu deus, que capa é essa! “Campos de concentração nazista” Uma capa com uma pilha de corpos REAIS…. poxa, podia melhorar isso nao?

CLÁUDIO ALVES BAPTISTA
CLÁUDIO ALVES BAPTISTA
5 anos atrás

Prezados Bom dia,
Neste domingo fiquei sem a Netflix porque sem prévio aviso, a conta foi bloqueada.
Segundo a atendente foi por falta de pagamento.
De minha parte, a fatura do cartão vence no dia 06, a Netflix desconta no dia 07 e eu paguei no dia 05.
A alegação da “”educada” atendente é que por eu ter solicitado novo cartão devido a perda do mesmo, eles cortaram minha conta SEM prévio aviso.
Uma coisa simples de um envio de email, ou um telefonema resolveria, sem contar que a família fica em casa no domingo, dia este que foi cortado.
Segundo a “educada” atendente, ela me faria o “”favor”” de ligar o Netflix no domingo, como se fosse necessário, sendo que a conta estava paga.
Eu falei que não seria favor, pois sou cliente, e cliente que paga em dia.
Na minha opinião, somos nós que pagamos o salário dela e mantemos a empresa, pois, em qualquer negócio, sem cliente, sem empresa.
Se faz necessário fidelizar clientes e não descartá-los como lixo.
Por fim, fiquei sem o Netflix, mesmo tendo pago em dia.
Pergunto:
Para quem reclamo, quem pode mudar a política desta empresa em tratar bem seus clientes, principalmente os que pagam em dia.
Se existem ocorrências, comunique seu cliente, existem canais para isso.
INDIGNADO.

Adriana
Adriana
5 anos atrás

Contratei a netflix , tentei acessar não podia , chegou email de confirmação tenho acessar aparece netflix erro , entro no site para acessar a minha conta erro tudo que entro no site só aparece erro , engraçado que para contratar por meu cartão não apareceu erro que falta de respeito é essa , acabei de assinar mas já me arrependi é então com quem falo para resolver com o erro?

wilker
wilker
5 anos atrás

gostaria de prestar serviços a NETFLIX, lhe poupando gastos de milhões com danos materiais e humanos

Kelly Camilo
5 anos atrás

eu paguei minha fatura da netflix e ainda assim cortaram ela, gostaria de saber o porque!!!!

danyelle
5 anos atrás

Netflix coloquem filmes mais recentes, pois só tem filme antigo e todo mundo ja assistiu .
Coloquem novamente Cinquenta tons de cinza, 50 TONS MAIS ESCURO E LIBERDADE , O DIABO VESTE PRADA.. entre outros POR FAVOOOOOOOR!!!!!

Rogério Oliveira
Rogério Oliveira
5 anos atrás

Cancelei minha assinatura netflix no dia 07/02. Recebi um email confirmando o cancelamento, informando que a assinatura continuaria ativa até o dia 12/02. Para minha surpresa, foi debitado em meu cartão de crédito, no dia 12/02 o valor de mais um mês. Então, entrei em contato com o SAC da netflix, e disseram que minha conta foi reiniciada, e disseram que ‘não tinham como falar exatamente quem tinha feito isso’. A atendente cancelou a assinatura, e solicitou que eu alterasse a senha, mas disse que não devolvem o valor cobrado indevidamente. Pediu para que eu procurasse o cartão para solicitar o estorno. Cancelei a assinatura! Se alguém assinou novamente, não foi eu! Quero meu dinheiro de volta!

Elizabete
Elizabete
4 anos atrás
Responder para:  Rogério Oliveira

Aconteceu a mesma coisa comigo e pedi para cancelar no mês passado e a atendente disse que estava cancelado. Continuo recebendo cobrança no meu cartão. Um absurdo! Vou solicitar estorno na administradora do cartão. Uma merda essa assinatura!

Anderson Lima
Anderson Lima
5 anos atrás

Não pode acabar o justiceiro vcs estão loukos vão perde várias assinaturas

107
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex