NETFLIX Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria NETFLIX – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Netflix e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Netflix

A Netflix é uma empresa americana, fundada no ano de 1997, que opera como uma provedora de filmes e séries por streaming. Inicialmente a empresa funcionava apenas como uma serviço que entregava DVDs pelo correio.

No ano de 2007 passou a operar nos moldes atuais, espalhando-se pelo mundo e se tornando extremamente popular, inclusive com produções originais e de qualidade. Atualmente, a empresa permite que o usuário experimente o serviço por 30 dias grátis e, caso não goste, não precisa pagar nada, devendo apenas cancelar a assinatura.

Os planos de assinatura são acessíveis ao público o que tornou a Netflix uma ótima opção para fãs de filmes e séries.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Netflix, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Netflix.

São diversos os benefícios oferecidos pela Netflix, que é a maior empresa provedora de conteúdo streaming do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Netflix

Ao se tornar cliente Netflix, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de conteúdo streaming, com um telefone e chat para atendimento personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

O bate-papo pode ser acessado pelo link https://help.netflix.com/pt/contactus e, depois, clicando sobre a aba de bate-papo.

O SAC Netflix oferece telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 0800 887 0201. Atendimento em português: das 8h às 23h.

Telefone, Email Ouvidoria Netflix

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza um telefone Netflix, independentemente das localidades onde residem os clientes.

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço. A empresa também permite que se experimente o serviço de forma grátis, por um mês.

Telefone Reclamação Netflix

A Netflix não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Netflix ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar os serviços diretamente pela internet, no site oficial, que é o www.netflix.com/br/

Reclamação Netflix

Como toda grande empresa, a Netflix também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de streaming.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Netflix estará pronta para rapidamente resolver.


68 Reclamações

Ailton · 8 de outubro de 2019 às 21:55

Será que a Netflix assiste o que disponibiliza? pois não é possível colocarem em sua grade um filme, se é que pode ser chamado assim, como a festa das salsichas, filme deplorável.

Vanusa Noronha soares · 10 de setembro de 2019 às 08:29

Gostaria de atendimento,nao consigo acessar ,pede pra acessar o Netflix.com/nethelp
Porém a página diz que não ppde carregar,A prestação de serviço deixa muito a desejar.

Messias de Suza · 26 de julho de 2019 às 21:29

Foi lançado a série Outra Vida, mas não havia necessidade de usar palavras vulgares na tradução para o português. Um filme que poderia ser familiar, ficará restrito, em virtude dos “palavrões” que têm nos diálogos dos personagens, tirando o brilho do filme. Sem sentido dentro do contexto dos diálogos, ficando a série multo vulgar.

    Isabela · 13 de outubro de 2019 às 16:49

    Criei a conta na netflix para usufruir dos “30 dias grátis” e debitaram o valor da assinatura na minha conta.
    Quando entrei em contato acreditando que fosse um erro, o atendente Andrey me informou que eu não era qualificada pra a promoção e que eles avisaram no ultimo passo de finalização da conta.
    Ora, se eu não era qualificada porque me ofereceram a referida promoção? E mais, quando pedi a comprovação de que eles realmente me avisaram que seria debitado o valor da minha conta, ele disse que não possuia pois é automático.
    Lamentável uma empresa desse porte cometer esse tipo de propaganda enganosa pra enganar cliente, não precisaria disso.
    Enfim, nem desejo mais usufruir da conta, espero apenas que eu consiga o cancelamento e a restituição do meu dinheiro.

CARINA ZILLER · 26 de julho de 2019 às 18:56

Ta ficando uma droga essa Netflix, estão tirando os melhores seriados
SUPERNATURAL, THE VAMPIRE DIARIES, DR HOUSE e assim por diante, to pensando em cancelar
vê se arrumem isso ja, por favor!!!

Luiz · 20 de julho de 2019 às 01:02

Eu estou muito indignado pois a netflix anunciou para ontem a segunda temporada de kally’s mashup quando chegou pdia ela n colocou e ainda tirou o anúncio

    Marília Baptista · 27 de julho de 2019 às 08:35

    Porque vcs tiraram a série novela os.dez mandamentos , que absurdo eu estava olhando, tem uma galera lá no Instagram que está reclamando,que sacanagem

Rafaela · 17 de julho de 2019 às 11:40

Pelo amor de Deus, voltem a série Os Dez Mandamentos… Estava assistindo, e pretendo continuar. Por favor, voltem a série para eu assistir!

Juliana · 4 de julho de 2019 às 14:13

Nao entedo pq GLEE nao esta dublado! Consetem isso Netflix desde ja agradeço

Franklin · 30 de junho de 2019 às 13:54

A Netflix nunca lança filme novos Supernatural Lúcifer e vários outros já tem continuidade e passa anos para poder lançar muita gente tá cancelando por não ter motivos mais para assistir e já estou pensando em cancelar e procurar outro aplicativo que lance novos filmes

Fabio · 27 de junho de 2019 às 20:16

Quero deixar meu protesto pela Net Flix não exibir produções da Brasil Paralelo
Como assinante gostaria de ver estas produções .

    Wendell · 17 de julho de 2019 às 09:44

    Já cancelei a assinatura e continua cobrando vou entrar na justiça

christhian · 24 de junho de 2019 às 17:05

Eu gostava da netflix, agora, começou com ativismo gay nas séries e está constrangedor. Vou cancelar a minha assinatura, toda série têm dois homens transando, para quem não quer assistir isso está insuportável!

    João Victor · 29 de junho de 2019 às 09:43

    Gostaria de saber porque a Netflix não lançou mais episódios de Naruto Shippuden

      Rogério Camara · 10 de julho de 2019 às 20:34

      Estou chateado, meu filho é autista e adora o filme infantil o Segredo dos animais e tiraram do cartaz do Netflix, por favor voltaaaa

        HIDERALDO JOSE DOS SANTOS FILHO · 27 de julho de 2019 às 20:38

        Por favor Netflix compra os recursos da série Scorpions por favor eu tenho que ver o que irá acontecer depois de tudo o que aconteceu

    Andréa Elizabeth de Miranda · 22 de julho de 2019 às 21:27

    Boa noite, estou muito P da vida. Esperei anciosa pelo retorno de La Casa de Papel e tive a decepção de acabar do nada. E sem previsão para a parte 4. Ou fizessem direito ou então nem fizesse… Esperem sair a parte 4 não vale a pena assistir agora. Eh só pra passar raiva.

Marcos Antonio de Oliveira · 21 de maio de 2019 às 20:31

Fiz a assinatura através do site da netflix com a opção do pagamento através da minha conta TIM. Ocorre que não existe opção de vencimento, já que o vencimento seguirá o da conta do celular. Ocorre que no ultimo dia 11/05 mina assinatura foi cancelada por falta de pagamento. Absurdo, uma vez que minha conta de celular vence dia 15. Após diversas tentativas junto ao SAC da Netflix, a Supervisora Helena, me disse que a TIM recebeu e não repassou o crédito. Que o vencimento da minha assinatura é dia 06 e não dia 15. Que eu teria que pagar em separado o valor correspondente ao serviço da Netflix. Para mim trata-se de pessoas totalmente despreparadas, sem nenhum tipo de treinamento, pois, qualquer um entenderia que trata-se de alguma inconsistência entre os sistemas ( TIM X NETFLIX) uma vez que ao aderir ao serviço através do site da netflix, o cliente não tem opção de mudar ou informar a data do vencimento. O pior, uma vez que trata-se de parceria entre as duas empresas, o vencimento obedecerá o contrato pela TIM que é responsável pelo recebimento e repasse. Ao final, a Supervisora orientou entrar com reclamação no PROCON já que ela não poderia resolver mais nada.

Ivania Viana · 19 de maio de 2019 às 01:54

Não é uma reclamação é uma sugestão. Gostaria de pedir a Netflix que coloque mais filmes de Loucademia de Pó,pois só tem dois e u já assisti assim que foi colocado na lista de filmes. Adoro todos eles. E coloquem também filmes com Van Damme,pois só tem um e já assisti. Assim que lerem minha msg me respondam por favor. Obg

Ana Paula · 18 de maio de 2019 às 14:03

A nova série the rain, prestou não .. só 6 episódios .. a 1 tempora ja foi 8ep agora a 2 só 6 ep.. vamos melhorar isso aí neh .. Não ficou bom não.. decepcionada com isso 🙄 poderia melhorar

    Layza · 17 de outubro de 2019 às 15:07

    Toda vez que está caindo dinheiro na minha conta a Netflix está descontando eu não estou entendendo isso se é r$ 21 por mês está descontando r$ 50

Vicror · 17 de maio de 2019 às 10:22

Olha eu fui cancelar a Netflix só que eu cancelei mais quando eu fui ver já tinha cobrado os 49 reais aew tudo bem mais quando fui olhar não tinha mes pago quero saber os aconteceu

Tudo Sobre Trancas · 15 de maio de 2019 às 10:01

eu fiz a cota da netflix segunda feira na quarta feira mandou uma mensagem dixendo que eu não paguei

Julio Cesar Galli · 13 de maio de 2019 às 19:44

Hoje ao assistir um filme sem restrição de idade produzido pela Netflix eu passei por um constrangimento recorrente e desnecessário . O artista fala CARALHO. A minha neta pergunta : Vô, o que é caralho ? Agora eu pergunto para a Netflix : Tamanha baixaria é necessária e conveniente ? Será que baixar tanto assim o nível a audiência e os lucros aumentam ?

RICARDO PHILIPPI · 24 de abril de 2019 às 23:33

Meu deus, que capa é essa! “Campos de concentração nazista” Uma capa com uma pilha de corpos REAIS…. poxa, podia melhorar isso nao?

CLÁUDIO ALVES BAPTISTA · 8 de abril de 2019 às 11:42

Prezados Bom dia,
Neste domingo fiquei sem a Netflix porque sem prévio aviso, a conta foi bloqueada.
Segundo a atendente foi por falta de pagamento.
De minha parte, a fatura do cartão vence no dia 06, a Netflix desconta no dia 07 e eu paguei no dia 05.
A alegação da “”educada” atendente é que por eu ter solicitado novo cartão devido a perda do mesmo, eles cortaram minha conta SEM prévio aviso.
Uma coisa simples de um envio de email, ou um telefonema resolveria, sem contar que a família fica em casa no domingo, dia este que foi cortado.
Segundo a “educada” atendente, ela me faria o “”favor”” de ligar o Netflix no domingo, como se fosse necessário, sendo que a conta estava paga.
Eu falei que não seria favor, pois sou cliente, e cliente que paga em dia.
Na minha opinião, somos nós que pagamos o salário dela e mantemos a empresa, pois, em qualquer negócio, sem cliente, sem empresa.
Se faz necessário fidelizar clientes e não descartá-los como lixo.
Por fim, fiquei sem o Netflix, mesmo tendo pago em dia.
Pergunto:
Para quem reclamo, quem pode mudar a política desta empresa em tratar bem seus clientes, principalmente os que pagam em dia.
Se existem ocorrências, comunique seu cliente, existem canais para isso.
INDIGNADO.

Adriana · 3 de abril de 2019 às 22:03

Contratei a netflix , tentei acessar não podia , chegou email de confirmação tenho acessar aparece netflix erro , entro no site para acessar a minha conta erro tudo que entro no site só aparece erro , engraçado que para contratar por meu cartão não apareceu erro que falta de respeito é essa , acabei de assinar mas já me arrependi é então com quem falo para resolver com o erro?

wilker · 27 de março de 2019 às 16:03

gostaria de prestar serviços a NETFLIX, lhe poupando gastos de milhões com danos materiais e humanos

Kelly Camilo · 25 de março de 2019 às 11:44

eu paguei minha fatura da netflix e ainda assim cortaram ela, gostaria de saber o porque!!!!

danyelle · 1 de março de 2019 às 10:57

Netflix coloquem filmes mais recentes, pois só tem filme antigo e todo mundo ja assistiu .
Coloquem novamente Cinquenta tons de cinza, 50 TONS MAIS ESCURO E LIBERDADE , O DIABO VESTE PRADA.. entre outros POR FAVOOOOOOOR!!!!!

Rogério Oliveira · 20 de fevereiro de 2019 às 20:45

Cancelei minha assinatura netflix no dia 07/02. Recebi um email confirmando o cancelamento, informando que a assinatura continuaria ativa até o dia 12/02. Para minha surpresa, foi debitado em meu cartão de crédito, no dia 12/02 o valor de mais um mês. Então, entrei em contato com o SAC da netflix, e disseram que minha conta foi reiniciada, e disseram que ‘não tinham como falar exatamente quem tinha feito isso’. A atendente cancelou a assinatura, e solicitou que eu alterasse a senha, mas disse que não devolvem o valor cobrado indevidamente. Pediu para que eu procurasse o cartão para solicitar o estorno. Cancelei a assinatura! Se alguém assinou novamente, não foi eu! Quero meu dinheiro de volta!

    Elizabete · 7 de maio de 2019 às 22:17

    Aconteceu a mesma coisa comigo e pedi para cancelar no mês passado e a atendente disse que estava cancelado. Continuo recebendo cobrança no meu cartão. Um absurdo! Vou solicitar estorno na administradora do cartão. Uma merda essa assinatura!

Anderson Lima · 20 de fevereiro de 2019 às 01:38

Não pode acabar o justiceiro vcs estão loukos vão perde várias assinaturas

Mara · 18 de fevereiro de 2019 às 10:44

PROPAGANDA ENGANOSA! Diz o anuncio que é um mês grátis, assinei e no 3° dia bloquearam meu acesso, dizendo que havia perdido o direito de assistir um mês grátis, liguei na Netflix e me orientaram fazer com outro e-mail, fiz e para minha surpresa veio cobrando no meu cartão aquela assinatura que bloquearam meu acesso no terceiro dia de uso.. Um abuso isso!!

Raque Maria · 7 de fevereiro de 2019 às 22:42

Queremos a série Dr House de volta!!!!

Egon Richard Camargo · 5 de fevereiro de 2019 às 20:39

Dance Academy The Comeback
Não tem áudio em Pt preciso continuar assistindo a serie coloquem por favor .

    Patrícia Márcia Alves da Silva · 18 de março de 2019 às 21:51

    Eu contratei o plano de 20 reais no meu cartão de crédito mais está sendo descontado 27

Silvano · 1 de fevereiro de 2019 às 00:28

Ontem alguém usou meu cartão de credito para criar um conta na netflix alem da conta que já tenho. Gostaria que bloqueassem e denunciassem essa pessoa com quem falo ?

Marina de Vasconcelos Feitosa · 26 de janeiro de 2019 às 13:00

A série Medici: The Magnificente estreou ontem na Netflix US a mesma série vai estrear na Netflix Brasil ?

Keila · 21 de janeiro de 2019 às 21:06

Vcs num vai melhorar o serviço não em filmes velhos os mais novos não tem em português vou cancelar o serviço

Keilatsa@Hotmail · 21 de janeiro de 2019 às 21:03

Venão através desta reclamar do netflix não tem renovação em sua programação os filmes mais novos não tem a opção em português cancelar o servico eles tocam o cartaz mas o filme são os mesmo

Paloma · 10 de janeiro de 2019 às 01:35

Sinceramente estou descontente com certas coisas, sempre gostei de assistir séries no Netflix, tem boas recomendações, mas do que vale isso se a maioria das séries são canceladas ou estão incompletas, e não é pelo motivo de serem novas, simplismente vocês postam a primeira temporada e depois não dão mais satisfação, já estou esperando as próximas temporadas de várias séries e nada, tentem focar mais nessa parte, ja faz até um ano que estou esperando novas temporadas de séries que já foram até lançadas em outros lugares

Walter Martini · 9 de janeiro de 2019 às 03:02

Gostaria que existisse uma forma de ocultar os filmes e series que não me interessam nem um pouco tipo o da anita e outras coisas do tipo.No resto só agradeço! Vocês são ótimos!Obrigado!

Leonardo · 2 de janeiro de 2019 às 05:50

Não consigo retirar o Especial de Natal – porta dos fundos da frente da minha tela, acho esse programa profundamente ofensivo, caso eu quisesse hereges zombando do cristianismo eu os assistiria no youtube, de graça. Não aqui. Peço, encarecidamente que retirem ou possibilitem uma opção para retirar esse programa de mal gosto da tela principal. Quero ver fazerem isso com os muçulmanos que não são obrigados a perdoar. Falta de tato da empresa

Anne · 26 de dezembro de 2018 às 13:31

Gostaria de manifestar meu descontentamento pela NETFLIX ter lançado esse Especial de Natal – porta dos fundos. Que falta de respeito tremenda, a maioria das pessoas no Brasil é cristã e vcs ajudam esses atores a denegrir a imagem imaculada do nosso Senhor. Estou seriamente pensando em cancelar minha assinatura e divulgar para todos os cristãos fazerem o mesmo. Mais respeito.

Camilo Monteiro · 18 de dezembro de 2018 às 15:38

Cuidado!!! Essa Empresa Cobra valores indevidos dos clientes.. Eu não sou cliente e tive 12 vezes de 27,90 cobrados. Não solicitei.
Não contratei nada…

luiznero · 17 de dezembro de 2018 às 19:10

Boa noite. Bom pra mim já deu essa situação da netflix que sempre demora pra efetuar a cobrança, ai eu fico 1 mês ou 2 semanas sem netflix por culpa do sistema de cobrança deles .
Hoje eu já estou indo pra terceira semana sem netflix , você paga tudo certinho e a merda do sistema demora pra fazer a cobrança ai você vai pro chat resolver, mas não da em nada , ate no chat ultimamente os pessoal estão sem empenho para te ajudar. Por favor melhora isso ai porque esta chato de mais essa situação. (Detalhe minha conta vinculada a vcs netflix e debito automático).

Tatiane · 17 de dezembro de 2018 às 18:48

Estou com problemas de conexão não consigo entrar em lugar nenhum …. e nao sei o que fazer pois no site .. pelo App… pelo celular e tv… não estou conseguindo ….

Ana Paula Xavier Freire · 11 de dezembro de 2018 às 10:19

Eu até tentei fazer assinatura,mas sem sucesso, mesmo assim verifiquei uma retirada de minha conta no Banco Bradesco de 37,90, eu não tenho senha e não nada com a Netflix.

luana · 5 de dezembro de 2018 às 15:49

Há bastante tempo o NETFLIX diz que não existe cadastro com o e-mail, porém todo mês desconta o valor da mensalidade na minha Conta.

Thainá · 1 de dezembro de 2018 às 23:49

A Netflix tem que lança a 4 temporada de Jane the virgin

Filipe Machado · 24 de novembro de 2018 às 03:27

Há bastante tempo o NETFLIX diz que não existe cadastro com o e-mail, porém todo mês desconta o valor da mensalidade na minha Conta. Por isso é impossível cancelar minha assinatura, enquanto isso meu dinheiro vai pro ralo. Absurdo!

Zélia · 20 de novembro de 2018 às 10:49

Quero meu dinheiro de volta… liguei para netiflix e disseram que iam estornar meu dinheiro e até hoje não estornaram.. comeram três vezes o mesmo valor da minha conta .. isso é um roubo. e olha que nem uso a netilfix quero meu dinheiro de volta.. ainda hoje pq já está com mas de 3 dias e nada de voltar o meu dinheiro.. ?????????

Silvaldo Souza da Silva · 16 de novembro de 2018 às 17:24

Declaro meu completo repúdio ao conteúdo da Netflix esse desenho Super Drags, infelizmente a minhas filhas tiveram acesso a isso, quando fomos verificar elas já tinha visto algumas partes. Estarei cancelando a minha assinatura.

Andres Jaime · 10 de novembro de 2018 às 18:07

reativaram minha conta sem minha solicitação, debitaram no meu cartão e disseram que vao demorar 30 dias para o estorno, que absurdo!!!!!

Viviane Guntendorfer · 10 de novembro de 2018 às 11:16

Estava assistindo the good wife e excluíram a temporada sete, quero assistir ela.

    Sheila · 23 de janeiro de 2019 às 13:50

    Viviane, será que podemos fazer algo para que disponibilizem a temporada sete? Vi o último episódio da temporada seis ontem e estou em cólicas para ver a sete! Estou pesquisando alguma forma de entrar em contato com a Netflix, mas não encontrei nada.

    Mauro Pereira Gomes · 26 de fevereiro de 2019 às 17:55

    Sou assinante e já tem alguns Dias que sempre que acesso o Site, vem a informação de que estão com “problemas” no momento e para tentar mais tarde! Isso já me irritou bastante. Se não melhorar, prefiro cancelar para acabar com esse strees.

ANDERSON LUIS DA SILVA GENTIL · 9 de novembro de 2018 às 23:06

Declaro meu completo repúdio ao conteúdo da Netflix esse desenho Super Drags, infelizmente a minha filha teve acesso a isso, quando fomos verificar ela já tinha visto algumas partes. Estarei cancelando a minha assinatura.

Wantuil rodrigues azi · 5 de novembro de 2018 às 21:26

Filmes sem pé nem cabeça lançamentos em novembro porcaria pura se continuar assim vou cancelar.

Beto · 2 de novembro de 2018 às 17:15

Se a Netflix continuar com essa programação porcaria de desenhos de Super Drag Queen by Pablo Vittar e Vai Anitta eu cancelo a assinatura.
Entendo que precisam faturar mas nao devem se render ao LIXO

    Wantuil rodrigues azi · 5 de novembro de 2018 às 21:27

    Concordo

Ana Rubia · 1 de novembro de 2018 às 09:37

Serie absurda e impróprio chamada “super Drags” deve ter a opção de excluir do catálogo de cada um. ABSURDO uma criança poder se deparar com isso!

    Cinthya · 23 de abril de 2019 às 02:15

    E fiz o cancelamento do serviço no mês de Março, porem veio uma compra no dia 22 as 23 horas estou chocada pois a netflix guarda os dados do nosso cartão, e não nos da segurança, tive que acionar a operadora do meu cartão espero uma explicação da netflix

Brayan · 31 de outubro de 2018 às 08:34

Se a netflix lamçar agora em novembro esse desenho brasileiro de super drag queen eu cancelo minha assinatura da netflix

    Danieli Bol · 17 de julho de 2019 às 21:10

    Não acredito ainda, tiraram Os10 mandamentos, lamentável!

Maria Larice · 7 de outubro de 2018 às 17:47

O serviço oferecido aos cliente esta muito ruim de péssima qualidade,principalmente as serie sem estarem atualizadas e sem perspectiva para chegarem novas temporadas das melhores series citar dois exemplos Jane a virgem e outlander são series muito boas porem estão desatualizado jene esta na quinta e ultima temporada e na netflix não chegou nem a quarta temporada ainda!outlander outra serie q já está na sua passando pra quarta temporada e netflix ainda não atualizou seu catálogo por quer ainda esta na seguida temporada assim os assinantes ficam insatisfeitos e muito ficam chateados com o serviço

    Ari Wagner · 5 de outubro de 2019 às 14:40

    Pensando em por que nada mais é dublado? Idiomas
    Alemão, chinês, coreano etc. se não conseguirem
    Colocar todo dublado, não tem p q continuar a assinatura!

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