Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Oi é uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, possuindo cerca de 42 milhões de clientes em todo o território nacional. Neste post você confere os telefones de contato da Oi e informações sobre como entrar em contato com a Oi ouvidoria para expor a sua reclamação.

oi-ouvidoria Oi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

Atualmente a Oi é a maior empresa de telefonia fixa no Brasil, destacando-se também como uma das mais importantes organizações de telecomunicações da América do Sul. Devido à abrangência de seus serviços e números de clientes, é muito comum que alguns dos consumidores da Oi busquem os telefones de contato e os canais de comunicação da empresa para realizar uma reclamação ou expor uma demanda específica.

No entanto, destaca-se que a Oi é uma empresa extremamente comprometida com os seus clientes, buscando constantemente formas de aperfeiçoar os seus serviços e fornecer a melhor experiência para os seus consumidores.

Fale conosco, SAC e atendimento Oi

Quando você se torna um cliente da Oi, passa a ter à sua disposição diversos canais de comunicação da empresa, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela operadora.

Sendo assim, você pode ligar para a Central de Relacionamento da Oi através do número:

  • Combo
  • *144 do seu celular Oi ou
    103 31 e 1057 de
    qualquer telefone

 

  • Celular
  • *144 do seu celular Oi ou
    1057 de qualquer
    telefone

 

  • Internet
  • 103 31 pra banda larga,
    1057 pra internet móvel
    0800 031 8000 pra Oi Fibra

 

  • TV HD
  • 106 31 de qualquer
    telefone

 

  • Fixo
  • 103 31 de qualquer
    telefone

O tempo de resolução de problemas relacionados aos serviços prestados pela Oi podem variar de acordo com a complexidade do atendimento.

Para demandas específicas, você pode entrar em contato através dos seguintes números da Oi:

Pré-pago

  • *804 para ver saldo
  • *805 para ver bônus
  • *880 para ver ofertas

Roaming internacional

  • *144 e 1057 pra ligações do Brasil
  • +55 (21) 2729-1301 pra ligações do exterior.
  • Grátis para celular Oi

Provedor da Oi

  • 4002 3131 em capitais
  • 0800 283 0649 outras regiões

Paggo da Oi

  • 0800 285 3110 pra clientes
  • 0800 286 0311 pra lojistas

Deficientes auditivos

  • 142 ligue ou envie SMS

Deficientes visuais

  • *144 do seu celular Oi
  • 1057 de qualquer telefone

Carta

  • Caixa Postal 20005
  • CEP 74533-970
  • Goiânia – GO

Ouvidoria da Oi

oi-ouvidoria-1 Oi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a operadora através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente resolvidas.

Assim, o cliente Oi deve contatar a ouvidoria da empresa quando um atendimento não foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa ou quando sua demanda não foi solucionada através dos demais canais de comunicação da operadora.

Você pode acessar a Oi ouvidoria através do link:

https://www.oi.com.br/minha-oi/ouvidoria-oi/

Chat da Oi

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, a Oi disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat da Oi através do link:

https://www.oi.com.br/faq/p/como-falo-com-o-atendimento-da-oi

Reclamação da Oi

A Oi é a terceira maior empresa de telecomunicação da América do Sul. Assim, devido à sua enorme área de atuação, podem surgir reclamações específicas de seus consumidores. Assim, você, cliente da Oi pode entrar em contato com a empresa através de seus diversos canais de atendimento para expor o seu descontentamento ou problema em relação aos serviços oferecidos pela Oi.

Assim, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes da Oi podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela empresa de telecomunicação, a Oi dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores empresas do Brasil.

Dessa forma, para abrir um protocolo de reclamação da Oi, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do cliente, e, para solicitações não atendidas, o cliente Oi pode contatar a ouvidoria da empresa de telecomunicação.

A Oi possui uma excelente equipe de colaboradores que dedicam-se diariamente para atender às necessidades dos clientes Oi, possibilitando que você tenha a sua demanda atendida da melhor forma possível.


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