Ouvidoria Porto Seguro Seguros – Telefone, Reclamação
A Porto Seguro é uma empresa brasileira, localizada na região central da cidade de São Paulo. Fundada em 1945, é reconhecida como uma das maiores seguradoras do País, por sua atuação nos segmentos de Seguro Auto e Residência.
![Porto Seguro Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação ouvidoria-porto-seguro Porto Seguro Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação](https://protocolo.net.br/wp-content/uploads/2018/12/ouvidoria-porto-seguro.png)
Ouvidoria Porto Seguro
Além de atuar nos principais ramos de seguros patrimoniais e de pessoas, a Porto Seguro oferece, por meio das 28 empresas que fazem parte do Grupo, mais de 50 produtos e serviços, como consórcios, soluções financeiras, proteção e monitoramento, telefonia móvel, saúde ocupacional, entre outros.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Porto Seguro Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Porto Seguro Seguros.
São diversos os benefícios oferecidos pela Porto Seguro Seguros, que é uma das maiores seguradoras do Brasil, altamente confiável e sólida no mercado.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Porto Seguro Seguros
Ao se tornar cliente Porto Seguro Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: para enviar sua mensagem por escrito, clique no endereço https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/formulario-de-contato e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar para a empresa. Logo ela retornará com sua resposta.
Chat online: acesse o endereço eletrônico https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat e clique sobre o produto/serviço que necessita para obter atendimento via chat.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Porto Seguro Seguros (https://pt-br.facebook.com/portoseguro/) após rolar a página até o final.
O SAC Porto Seguro Seguros oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 727 0800 (geral)
Você também poderá clicar no link https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/telefones-e-sac e escolher o produto ou serviço para verificar o telefone do SAC específico para obter atendimento.
![Porto Seguro Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação telefone-reclamacao-porto-seguro Porto Seguro Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação](https://protocolo.net.br/wp-content/uploads/2018/12/telefone-reclamacao-porto-seguro.jpg)
Telefone de Reclamação Porto Seguro
Telefone, Email, Ouvidoria Porto Seguro Seguros
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Porto Seguro Seguros e outros meios de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Porto Seguro Seguros possui uma Ouvidoria especializada e o contato pode ser realizado de três maneiras:
Pela internet: clique no endereço https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/ouvidoria, depois em “pela internet” e preencha o formulário disponibilizado.
Por telefone: 0800 727 1184 | 0800 701 5582 (deficientes auditivos)
Pessoalmente: Avenida Rio Branco, 1489, 7º andar, São Paulo/SP – CEP: 01205-001 (entrada de carro pela Rua Guaianases, 1238).
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Porto Seguro Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Porto Seguro Seguros
![Porto Seguro Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação reclamar-porto-seguro Porto Seguro Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação](https://protocolo.net.br/wp-content/uploads/2018/12/reclamar-porto-seguro.jpg)
Reclamar da Porto Seguro
Como toda grande empresa, a Porto Seguro Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Porto Seguro Seguros estará pronta para rapidamente resolver.
OS TELEFONES DA PORTO SEGURO ESTAÕ SENDO RESIDICIONADOS PARA UMA CENTRAL DE TELEFONIA CLANDESTINA GERENCIADA POR UMA QUADRILHA DE ESTELIONATARIOS DE REPERCUSSÃO INTERNACIONAL
PROCUREM NÃO ADQUIRIR ESSES PRODUTOS PELO SITE!!
Estou a mais de 1 h tentando agendar serviços p minha residência e o atendimento via WhatsApp é péssimo e não conclui! Não é a primeira vez q isso acontece, o atendimento por telefoneera muito mais eficiente!
Pagamentos de Sinistros em ATRAZO
Assunto: Sinistro N° 553-2020-5813001 – Companhia PORTO SEGURO
Eu Sousauto Comercio de Auto Peças e Serviços Ltda – CNPJ: 02.364.506/0001-05
Entregamos o veiculo NISSAN SENTRA – Placa EZI 0872, na data 08/09/2020. Tudo comprado em concessionaria, somente a tampa traseira comprado em autopeças sendo à mesma nova e original com nota fiscal e periciada pelo perito da Porto Seguro, com um desconto maior, pois conseguimos pelo histórico e mérito da negociação e o bom pagamento que a oficina tem há 23 anos no mercado.
Assunto: Sinistro N° 531-2020-207652 – Companhia PORTO SEGURO
Entregamos o veiculo TOYOTA YARES – Placa EJF 0634, na data 05/09/2020. Tudo comprado em concessionaria, somente a lanterna comprado em autopeças sendo à mesma nova e original com nota fiscal e periciada pelo perito da Porto Seguro, com um desconto maior, pois conseguimos pelo histórico e mérito da negociação e o bom pagamento que a oficina tem há 23 anos no mercado.
Assunto: Sinistro N° 531-2020-189696 – Companhia PORTO SEGURO
Entregamos o veiculo CITROEN C4 SEDAN – Placa EEY 1085, na data 17/08/2020. Tudo comprado em concessionaria, somente a lanterna comprado em autopeças sendo à mesma nova e original com nota fiscal e periciada pelo perito da Porto Seguro, com um desconto maior, pois conseguimos pelo histórico e mérito da negociação e o bom pagamento que a oficina tem há 23 anos no mercado.
Assunto: Sinistro N° 531-2020-119113 – Companhia PORTO SEGURO
Entregamos o veiculo CITROEN AIRCROSS – Placa GFJ 3431, na data 17/06/2020. Tudo comprado em concessionaria, à mesma nova e original com nota fiscal e periciada pelo perito da Porto Seguro, com um desconto maior, pois conseguimos pelo histórico e mérito da negociação e o bom pagamento que a oficina tem há 23 anos no mercado.
Obs. Exigimos urgente o pagamento destes serviços, CONFORME AS NOTAS FISCAIS EM PODER DA COMPANHIA PORTO SEGURO PARA PAGAMENTO.
Que fui lesado e enganado por uma empresa desonesta que possui funcionários incompetentes pois já fiz minha reclamação por email e nada foi resolvido………. Fui reclamar na ouvidoria por escrito e não houve espaço para terminar a reclamação.
A Porto Seguro não merece confiança no mercado.