Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Prive Hotéis – Telefone, Reclamação

O Prive Hotéis é uma das redes hoteleiras mais importantes do centro-oeste!

ouvidoria-prive-hoteis Prive Hotéis Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Prive Hotéis

O Prive Hotéis foi fundado há 50 anos, sendo então uma das empresas mais experientes no ramo de hotelaria e lazer da região das famosas águas quentes, no Centro-Oeste do Brasil. Há muito tempo o Grupo Prive tem proporcionado uma experiência satisfatória para uma infinidade de famílias anualmente, em uma das unidades do seu complexo.

A história da existência do Prive Hotéis se iniciou com Waldo Machado Xavier. Atualmente, a empresa já se encontra na segunda geração da família Palmerston, tendo como responsável Waldo Palmerston, que nada mais é do que o presidente da companhia. São muitos anos de tradição e experiência no ramo, o que assegura a satisfação dos clientes independente da época do ano e do perfil do cliente que procura a rede.

Se por alguma eventualidade de repente surgir um equívoco durante os serviços realizados pela Prive Hotéis, não hesite em contato neste instante com a Prive Hotéis Reclamação. Assim sendo, o problema terá a solução que precisa e você terá a tranquilidade que merece de volta.

Todos os serviços propiciados pela Prive Hotéis são executados com o máximo de esmero e perícia possíveis. Desde a infraestrutura dos  espaços até o atendimento no pós-hospedagem, tudo é sempre feito com perfeição e desempenho superior.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Prive Hotéis

Durante toda a sua trajetória, a Prive Hotéis sempre manteve diversas parcerias com excelentes empresas, como a da Nova Gestão, que  traz consigo uma perspectiva para lá de moderna e avançada a respeito do mundo e também dos negócios. Nesse trabalho em conjunto, eles irão prosseguir no percurso de desenvolvimento do turismo e hotelaria no Brasil.

Para o grupo do Prive Hotéis, o pioneirismo está continuamente relacionado com a coragem de se aventurar em um mercado novo, dar vazão ao surgimento de oportunidades e fazer com que os sonhos se tornem possíveis. Esse tipo de pensamento esteve presente desde sempre na empresa, da fundação até o momento atual.

Hotéis e resorts: se você tiver desejo de saber mais sobre os hotéis da Prive Hotéis só necessita acessar a seguinte página na Internet:https://www.privehoteiseparques.com.br/#hoteis/. Nesta página, o cliente tem a oportunidade de acessar mais dados e informações a respeito da rede.

O SAC Prive Hotéis oferece para a totalidade dos seus clientes conjunto extenso e diversificado de canais de atendimento, que simplificam as reservas dos espaços e a contratação dos serviços.

Site: https://www.privehoteiseparques.com.br/

 

Telefone Central de Reservas: (64) 3456-1666

 

E-mail reservas:crc@grupoprive.com.br

 

Chat online: https://www.privehoteiseparques.com.br/

 

Facebook: https://www.facebook.com/privehoteiseparques/

 

Instagram: https://www.instagram.com/privehoteiseparques/?ref=badge

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCF2xoM4ejdXXFg_9KU4uuhg?sub_confirmation=1

telefone-reclamacao-prive-hoteis Prive Hotéis Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Prive Hotéis

Telefone, E-mail, Ouvidoria Prive Hotéis

O telefone Prive Hotéis, o e-mail, chat online e redes sociais servem para que os clientes consigam efetuar suas reservas, fazer solicitações, deixar reclamações, enfim, comunicar a empresa toda e qualquer questão envolvendo o processo de reserva e hospedagem.

A Prive Hotéis não conta com nenhuma modalidade de ouvidoria direta. Dessa forma, as reclamações devem ser encaminhadas  por meio de um dos canais de atendimento disponibilizados.

Caso você tenha vontade de conhecer o Prive Hotéis de um jeito melhor, a melhor alternativa é acessar o site oficial da empresa. Lá encontram-se todas as informações necessárias sobre as acomodações, condições de reservas, dentre outros detalhes.

Reclamação Prive Hotéis

A Prive Hotéis está sempre aprimorando não só a sua estrutura, mas também os seus serviços e atividades. Tudo é desenvolvido de forma a facilitar a vida dos clientes e fazer com que a estadia seja mais memorável.

O conjunto de funcionários da Prive Hotéis, além de serem detentores de uma experiência vasta, são treinados para fornecer um atendimento exclusivo, carregado de empatia pelas necessidades dos clientes.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
2 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Leticia
Leticia
2 anos atrás

Foi feito um pedido pelo site, da loja no qual o pedido foi entregue totalmente errado e o oposto do publicado.
Foi feita a reclamação, pedido de cancelamento, e inclusive já fizeram a coleta do produto na minha residência.
E até agora não foi feito o estorno para o meu cartão, onde estou indo para o segundo mês de cobrança, sendo que no ato do cancelamento, me deram a certeza de que após 72 horas da coleta, me estornariam o valor, e até agora nada.
Tenho mais de 20 protocolos de reclamações e nada é resolvido.
Estou entrando no procom, quem sabe assim resolvem de uma vez.

Girlei Batista da Silva
Girlei Batista da Silva
2 anos atrás

Sempre paguei em dia , nossa cota,
Mas não quis ficar em atraso,aí cancelamos o contrato na achando que o grupo prive sendo uma empresa honesta ,iria fazer os reembolso . A mais de 3 anos e nada . Vergonha.

2
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex