Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Saraiva – Telefone, Reclamação

A Saraiva está presente no ramo editorial desde o ano de 1917, integrando a SOMOS Educação desde o ano de 2015.

Ouvidoria Livraria Saraiva

Focada na difusão da educação e cultura, a Saraiva possui uma editora, assim como uma livraria de muito sucesso, principalmente atuando online, onde os clientes podem adquirir diversos tipos de produtos em um comércio diversificado.

Sua história de sucesso teve início em 1914, quando o Sr. Joaquim Ignácio da Fonseca Saraiva, um imigrante português, fundou no Largo do Ouvidor, em São Paulo, uma pequena livraria destinada ao comércio de livros usados.

Em virtude da localização da livraria, muito próxima à Faculdade de Direito do Largo São Francisco, do interesse pessoal e conhecimento da literatura jurídica que o Sr. Joaquim Saraiva possuía, a então denominada “Livraria Acadêmica” tornou-se conhecida dos professores e estudantes de direito frequentadores da região e especializou-se no comércio de livros jurídicos, que representa, até os dias de hoje, um segmento importante nos seus negócios.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Saraiva, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Saraiva.

São diversos os benefícios oferecidos pela Saraiva, que é uma das maiores editoras e livrarias no Brasil

Fale Conosco, SAC e Atendimento Saraiva

Ao se tornar cliente Saraiva, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros produtos, via internet ou em lojas presenciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.saraiva.com.br/central-de-atendimento você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Televendas: 4003 3390 (todas as regiões) | (11) 3060 5100 (vendas corporativas).

Contato por e-mail: acesse o link https://www.saraiva.com.br/ajuda, selecione o tipo de ajuda que necessita e preencha o formulário que será disponibilizado.

Chat online: clique sobre https://www.saraiva.com.br/central-de-atendimento, role a página um pouco para baixo e na aba “Chat Online” clique em “Entrar no Chat Online”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Saraiva (https://www.saraiva.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Saraiva oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3065 7200 (Grande São Paulo) | 0800 754 4000 (Outras Localidades)

Telefone de Reclamação Livraria Saraiva

 Telefone, Email, Ouvidoria Saraiva

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Saraiva e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Saraiva não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Saraiva ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Saraiva

Como toda grande empresa, a Saraiva também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros e produtos variados, seja na forma física ou eletrônica.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Saraiva estará pronta para rapidamente resolver.


42 Reclamações

Jorge Bezerra Lopes Chaves · 2 de março de 2020 às 11:06

Prezados senhores, sou autor de livros publicados pela Saraiva e preciso da Declaração de Rendimentos para IR. Por favor, gostaria de obter o telefone ou e-mail da Editora para conseguir esta Declaração.
Jorge Bezerra Lopes Chaves – cpf 081.880.763-68

Leonardo Matos · 20 de fevereiro de 2020 às 09:51

COMPREI UM ITEM MEADOS DE JANEIRO COM A ENTREGA EM 10 DIAS A´TE AGORA NÃO RECEBI.

NÃO CONSIGO NEM ACESSAR MINHA CONTA P TER ACESSO AO NÚMERO DO PEDIDO ! TENTEI FALAR NO CALL E FIQUEI NA LINHA MAIS DE 10 MINUTOS ESPERANDO PARA FALAR NO SEU “AUTO-ATENDIMENTO” SENDO QUE O TEMPO MÉDIO DE ESPERA, QUE POR LEI É DE 1 MINUTO OU FIQUEI 9 X …..ALÉM DO TEMPO.
COMPREI OS LIVROS COM A EXPECTATIVA DE ENTREGA DA DATA PRE-DETERMINADA , MEU FILHO PRECISAVA PARA INICIAR AS AULAS COM ESSES LIVROS E TIVE QUE COMPRA-LOS FISICAMENTE NUM LOGA LOCAL, COM O PREÇO BEM SIMILIAR O DE VOCÊS.

ME DESCULPEM, MAS NÃO CONCORDO COM A OBSERVAÇÃO ( QUE VOCÊS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO ENTREGAR)! RECEBO NORMALMENTE DE TODO O MERCADO ( CONCORRENTES DE VOCÊS) INTES SEM NENHUM PROBLEMA E FOI DAR JUSTAMENTE COM VOCÊS! ESTRANHO! É BOM SABER PORQUE NUNCA MAIS VOU COMPRAR.

RIDICULO ESSA SITUAÇÃO! QUERO O ESTORNO DO MEU DINHEIRO HOJE ! SENÃO HOJE MESMO VOU ACIONAR MEU ADVOGADO E ENTRAR NO PROCON.

Cristiane · 14 de fevereiro de 2020 às 09:59

Comprei um livro no dia 12/2. Pagamento já foi efetivado, conforme mensagem da autorizadora. Fui pesquisar data de entrega:
1) consta pagamento ainda não aprovado
2) na hora de fechar o pedido, pedi para mudar endereço, que alterei no fechamento da compra. Detalhe: fechou com endereço errado/desatualizado, mesmo eu alterando a entrega
3) tenta-se ligar e ninguem atende (liguei por meia hora)
4) depois de muito tempo esperar no chat, consegui falar com operador e Natalia disse que deveria mandar comprovante. Mandei comprovante no chat e também foi solicitado que enviasse o comprovante tambem pelo email… ou seja, chat nao serviu de nada. Enviei.
Por favor, peço informar sobre o pagamento e data de entrega, pois terei que me deslocar para o outro endereço para buscar o produto, mesmo tendo fechado pedido com o pagamento também do frete!

MARINETE SILVA · 13 de fevereiro de 2020 às 15:05

GOSTARIA DE PEDIR PRA VOCÊS BOTAREM A DATA DE VALIDADE NO DANONINHO PEDAÇOS DE FRUTAS O COPO É AZUL E A DATA NUMERO PRETO?NÃO TEM QUEM VEJA MUITO CLARO OU VOCÊS BOTAM A DATA EM OUTRO LUGAR OU MUDA A COR DOS NUMEROS

Barbara Maria de Farias Cordeiro · 11 de fevereiro de 2020 às 16:42

eu quero devolver meu livro, mas não consigo de nenhum meio, ligação, email, chat, site, o protocolo pra devolução, porque todos os meios estão em manutenção. e ai?! vou perder meu prazo de entrega por causa disso! falta de consideração com o cliente!

Valnair · 15 de janeiro de 2020 às 10:17

Fiz um pedido em novembro de 2019, logo em seguida recebi um e-mail dizendo que tinha se esgotado o livro que eu pedi e que era pra eu fazer o cancelamento. Pois bem, entrei fiz o cancelamento tudo certinho, até hoje 15 de Janeiro não fui reembolsada., Preciso prestar contas desse livro é para uma escola. E aí Saraiva

DANILO · 8 de janeiro de 2020 às 14:51

Não entendo como uma gerente pode ser tão cruel com seus funcionários tratando-os como se fossem “cachorros”. Ela chega a hora que quer na loja e quando chega é com gritos que que fala com seus funcionários deixando-os com intimidados. NUNCA ESTÁ NA LOJA e NãO SABE FAZER SEU TRABALHO direito respeitando-os. Isto é assédio moral e coação. Deveria ser mais educada e tratar seus funcionários com mais respeito. Semana passada estava na loja e a MESMA (GERENTE do sexo FEMININO – loja MEGA NORTE SHOPPING) adentrou gritando e falando alto como se estive numa feira de peixe que parece ser mais civilizada do que ela. É triste constatar que uma empresa que está com acordos judiciais ainda encontre uma gestora TÃO MAL EDUCADA!

    Angélica · 20 de janeiro de 2020 às 13:56

    Eu comprei um livro em agosto do ano passado, depois mandaram um email, dizendo que não tinham o livro, agora eu quero meu dinheiro de volta. Eu quero meu dinheiro de volta.

Felippe de Souza Silva · 8 de janeiro de 2020 às 13:06

Meu pedido é: 985230269619-01
Fiz meu pedido dia 22/12/2019 com previsão de entrega até dia 04/01/2020 porem NÃO CONSIGO RASTREAR E NEM SEI QUANDO CHEGA.
AGUARDO RETORNO.

Francisco Napoleão Pontes Tomás · 19 de dezembro de 2019 às 18:37

Fiz um pedido no dia da Black Friday(29.11.2019) efetuei o pagamento no dia 29.11.2019 com previsão de entrega no dia 17.12.2019. Uns dias depois recebi um e-mail dizendo que eu havia cancelado o meu pedido, e eu não fiz nada disso, olhei no site e não consta nada disso, muito pelo contrário o produto já estava em transporte. Ate agora não chegou o produto. No site disse que chegou, mas no rastreio não consta isso.

Débora de Lemos Silva · 18 de dezembro de 2019 às 16:59

FIZ UM PEDIDO DIA 10/12/2019 DO LIVRO RAINHA DO AR E DA ESCURIDÃO (CASSANDRA CLARE), EFETUEI O PAGAMENTO NO DIA 11/12 E NO DIA 12/12 RECEBI UM E-MAIL DA LOJA PEDINDO PARA EU EFETUAR O PAGAMENTO, POIS ERAM AS ULTIMAS UNIDADES (COISA QUE JÁ HAVIA FEITO NO DIA ANTERIOR PELO BOLETO, PAGAMENTO A VISTA E EM ESPÉCIE), OLHEI MINHA CONTA NO SITE E CONSTAVA QUE O PEDIDO JÁ HAVIA SIDO ENVIADO Á TRANSPORTADORA, FIQUEI MAIS TRANQUILA POIS PENSEI QUE HAVIA OCORRIDO ALGUMA FALHA NA COMUNICAÇÃO POR EMAIL DA LOJA. ONTEM RECEBI UMA MENSAGEM DIZENDO QUE MEU PEDIDO HAVIA SIDO CANCELADO, UMA PALHAÇADA JÁ QUE NÃO SOLICITEI O CANCELAMENTO E NO SITE AINDA DIZ QUE MEU PEDIDO ESTÁ NA TRANSPORTADORA. PASSE O DIA TENTANDO FALAR COM ELES. NO CHAT NÃO TEM A BOA VONTADE DE RESPONDER. SÓ ME RESPONDERAM PELO EMAIL PORQUE AMEACEI DIZENDO QUE IRIA ENTRAR NA JUSTIÇA E AINDA SIM PEDIRAM PARA ESPERAR UM PRAZO DE 3 DIAS ÚTEIS PARA ME DAREM UMA RESPOSTA SOBRE A MINHA RECLAMAÇÃO. UMA VERGONHA, TOTAL DESCASO COM O CLIENTE. PRIMEIRA E ULTIMA COMPRA NESSA PALHAÇADA QUE CHAMA DE LOJA.

Diego Vinicius · 3 de dezembro de 2019 às 11:30

BANDO DE PICARETAS! SÃO MAU CARÁTER! O PIOR ATENDIMENTO QUE JA VI! Não me entregaram o livro que comprei pedido (960240698389-02). NÃO RESPONDEM E-MAILS. NÃO ATENDEM via chat, telefone NADA! NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO! CASO DE POLICIA ISSO! Vou entrar com reclamações e ações com orgãos responsáveis!

    Bruno · 17 de dezembro de 2019 às 09:46

    Estou com o mesmo problema, efetuei a compra no dia 02/12/2019 pelo site, já foi debitado o valor no meu Vale cultura, e até o momento no sistema deles não consta a baixa no sistema. Serviço de chat aparece quando quer, telefone ninguém atende.
    Isso é vergonhoso e uma falta de respeito, caso de polícia total.

    Heloisa Mazzuco Pastro · 23 de dezembro de 2019 às 11:30

    Fiz uma compra pela internet vom cartão presente…descontaram o valor é não entregaram o produto pedido 98208334120101

Luiz Carlos · 26 de novembro de 2019 às 11:44

Fiz uma compra no site e a previsão de entrega era para o dia 18/10/2019.
O status do pedido consta como entregue, porém nunca recebi tal produto.
Conferi todos os dados e estavam todos certos, mas desde que efetuei a compra, o site não permitia acompanhar o rastreamento do produto e nem emitir a nota fiscal.
Tentei ligar e todos os telefones fornecidos consta como inexistentes.
Gostaria de saber o que devo fazer?

Ely · 21 de outubro de 2019 às 09:28

Fiz um compra no site 01/10/2019 e até o momento não recebi meu produto.
Estou acompanho no site atrvés do rastreamento e ainda não recebi.
Ligo e não consigo falar com ninguém. Estou muito chateada.

    Fabrício José da Silva · 6 de dezembro de 2019 às 14:14

    Não comprem nessa editora. Estarei entrando com recursos, mas desde já, adianto:
    Efetuei o pagamento antes da data do vencimento; não pedi nenhum cancelamento e , agora, dizem que meu pedido foi cancelado após ter pago. Ressalto que tenho em mãos o comprovante.
    Um atendimento dessa natureza viola nossos direitos enquanto clientes. É claro que vou lutar pelo meu dinheiro de volta. Mas conscientizem-se! Vão atrás de quem dê valor no dinheiro público, que, muitas vezes, não é fácil de se adquirir. Triste, porque eu nunca esperaria isso de uma livraria…

CLAUDINEI GARCIA · 18 de outubro de 2019 às 17:32

BOA TARDE, MEU NOME É CLAUDINEI GARCIA, EU COMPREI UM LIVRO NO SARAIVA EM 21 DE JUNHO DESTE ANO NO VALOR DE 182,13 CENTAVOS, ÀS 11:08 HS. EM 4 PARCELAS O NUMERO DO CARTAO É 5334 2142………7453 MEU ENDEREÇO DE ENTREGA É RUA RUI BARBOSA 1067 AGUDOS SP, ME FALRAM QUE O ESTOQUE DO LIVRO HAVIA ACABADO E IRIAM ESTORNAR O VALOR, POIS ESTOU ESPERANDO ATÉ AGORA E NADA, EU N QUERO MAIS O LIVRO E SIM MEU DINHEIRO DE VOLTA SE QUISER MAIS INFORMAÇOES PEÇA PELO MEU EMAIL OK VAMOS RESOLVER ISSO, POIS JA FAZ UM TEMPO E ATÉ AGORA NADA POR FAVOR OK BOA TARDE…….

ALEXANDRE MAUAT DA SILVA · 3 de outubro de 2019 às 03:49

No dia 13 de setembro comprei dois ebooks na Saraiva, Plasticidade Cerebral e Aprendizagem: Abordagem Multidisciplinar (Rotta e Bridi) e Princípios Básicos de Análise do Comportamento (Medeiros e Moreira), tendo recebido (no próprio dia 13) a seguinte mensagem: O pagamento do seu pedido 961422729697-01 foi aprovado! No próprio email aparece um link para acompanhar a entrega, que ainda não consta como entregue. Ocorre que NUNCA recebi o arquivo do segundo livro nem no PC e nem no Android. Ao mesmo tempo não consegui abrir nem o primeiro livro no Lev Saraiva no meu PC. A questão é que quero usar o meu PC para trabalhar e ler. Escrevi para Saraiva relatando o problema eles me pediram para fazer todos os procedimentos de entrada e saída no aplicativo (PC e Android) deleção de arquivos (PC e Android) e tudo mais… então me informaram que no período de três dias úteis fariam uma análise para sanar não apenas a questão do Android e do arquivo que nunca recebi mas também a questão do PC, para que eu possa fazer o meu trabalho e leitura no mesmo. Nunca me retornaram. O pagamento foi feito no dia 13 e a promessa era de entrega dos livros no próprio dia 13, uma vez que são ebooks. Tornei a entrar em contato e o único resultado que tenho obtido é ser informado de que não há retorno da análise, além de convites reiterados para repetir os mesmos procedimentos que já repeti dezenas de vezes. Pedi que me enviassem os livros por email, para que eu possa usar um leitor que funcione. Também não me responderam. Me considero [Editado pelo Reclame Aqui], uma vez que paguei e não recebo nem os produtos nem qualquer resposta. Deixo claro que já se passaram 20 dias desde a promessa de entrega e que nenhum retorno ou satisfação me foi dada pela Saraiva até agora apesar das minhas várias tentativas. Saraiva nunca mais…

Shanen · 30 de setembro de 2019 às 12:59

Fiz meu pedido de 2 livros no dia 11/09 as 11:20h da manhã, pagamento com cartão de crédito. minha encomenda era pra chegar até dia 27/09, entrei em contato com a saraiva, e a mesma me informou que meu pedido não tinha sido faturado ainda. ou seja nem saiu de lá. hoje entrei em contato de novo pra ver se já havia sido enviado, e recebi um e-mail do entregador LT2 SHOP dizendo que não localizaram meu pedido. Eu tô muito chateada, insatisfeita, irritada porque nem pra resolver meu problema, atendimento péssimo por telefone e pelo chat. Dei o prazo até dia 03/10 caso não resolvam meu problema ou me deem retorno do meu pedido, quero reembolso no valor de R$126,63 que foi o valor dos meus livros mais o frete. Tentei contato via e-mail do saraiva para deixar registrado porem da erro toda vez que eu tento enviar. espero ter retorno o quanto antes da Saraiva, ou da LT2 Shop. caso contrario abrirei um processo no procon para rever meus direitos como consumidora. Att. Shanen

Sibele Padilha de Bem · 28 de setembro de 2019 às 15:21

Comprei um livro no dia 08/09/19 no site da Saraiva, até o presente momento não recebi. Ja entrei em contato por chat e por e-mail me falaram que o pagamento não foi confirmado. Sendo que o débito foi feito na minha fatura do cartão de crédito. Inacreditável essa Saraiva, uma fralde só esse editora. NÃO COMPREM NA SARAIVA.

    Ronaldo Oliveira Cintra · 30 de setembro de 2019 às 19:04

    Eu tô com um grande problema tive que formatar meu celular e eu não tô conseguindo acessar minha conta do AliExpress e eu já tenho algumas compras não tô conseguindo rastrear inclusive tenho 3 em disputa e o e-mail que eu tô usando É esse mesmo aí não sei o que que tá dando errado

      Priscila Santos Angonesi · 20 de novembro de 2019 às 14:16

      Respondam os protocolos de atendimento via email (226462073). Já são 2 meses de espera pelo livro! Já solicitei cancelamento e nem assim.me respondem!!

      Maria · 5 de dezembro de 2019 às 15:46

      Comprei. 2 livros paguei e até hoje não recebi.
      Não atendem tel. Não. Responde e-mail

        Lyana · 3 de janeiro de 2020 às 18:25

        Fiz um pedido dia 29 de nov de 2019 com previsão de entrega pra 30 de dez até o presente momento a entrega não foi efetuada e o atendimento no site não funciona e acabei de passar 20 minutos no telefone apenas ouvindo musica sem atendida além de tentar passar um email e o mesmo voltar resumido não há comunicação.

Isabel · 23 de setembro de 2019 às 10:47

Bom dia, comprei um livro da saraiva no dia 10/09 com pagamento a vista no boleto, o informe no email é que o pedido seria entregue 3 apos o pagamento do mesmo, efetue o pagamento no dia 11/9, e até momento não recebi o livro que estou precisando com urgencia, mandaram um acompanhamento de entrega para dia 19/09, depois o prazo mudou para o dia 23/09 e hoje no mesmo dia 23/9 recebi um email falando que meu pedido esta previsto para dia 10/10, não aceito e acho um desaforo com o cliente esse tipo de comportamento.
Como vendem um produto que não tem em estoque??? não posso ser prejudicada por um erro do fornecedor.
Cumpri com meu prazo de pagamento, feche o pedido confiando na promessa e sei que tenho os meus direitos.
Peço que me arrumem uma solução o quanto antes, pois sei dos meus direitos do consumidor.

Mario · 20 de setembro de 2019 às 16:02

Apenas preciso saber se há um livro disponível na loja da Sarariva no Center Shopping de Uberlândia. Todos os telefones da loja que obtive no site da Saraiva e em outros sites nao completam a ligação. Podem me fornecedor um telefone que realmente (por favor testem antes) funcione? Ou podem me informar se há o livro que eu procuro disponível na loja: Compras Estratégicas – Claudio Mitsutani e outros – Editora Saraiva Uni. Obrigado

Vanessa · 20 de setembro de 2019 às 14:46

Fiz a compra dia 05/09 com pagamento no cartão. Dia 10/09 chegou um e-mail dizendo que “conforme minha solicitação o pedido foi cancelado”. Não cancelei nada. No meu cartão veio cobrando normalmente, liguei e fiz reclamação por telefone, falei com a atendente Terezinha dia 16/09 ás 8:33. Protocolo: 17015054. O prazo que me disse que eu seria respondida já passou e não recebi resposta nenhuma!!!

O pior é eles não atendem telefone, pelo chat não entra nunca, só fica na espera. Por e-mail o site simplesmente da erro. Propositalmente difícil falar com eles.

ADRIANA AP DOS SANTOS · 19 de setembro de 2019 às 15:27

SENHORES BOA TARDE,

ESTOU TENTANDO CONTATO COM A SARAIVA PELO TELEFONE 30657200 HOJE O DIA TODO, AFIM DE SABER PORQUE ATÉ A PRESENTE DATA, NÃO RECEBEMOS O CRÉDITO EM CONTA CORRENTE NO VALOR DE r$ 87,90 , REF O CANCELAMENTO DA COMPRA PEDIDO 955351662967-01, ONDE NA DATA DE 05/09/2019 VIA TELEFONE EFETUAMOS ESSE CANCELAMENTO / ESSA COMPRA, CONFORME PODE SER CONFIRMADO AGTRAVÉS DO PROTOCOLO 16968411.

UNADIMISSIVEL, UMA EMPRESA DIVULGAR UM Nº DE TELEFONE, E DEIXAR O CLIENTE POR MAIS DE 30 MINUTOS NA LINHA, AGUARDANDO ATENDIMENTO.

ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO CONOSCO.

PRECISO DE UMA INFORMAÇÃO URGENTE, REFERENTE ESTE CRÉDITO.

NA DATA DE ONTEM 18/09/2019, APÓS LIGAR INFINITAS VEZES E APÓS UMA LOGA ESPERA, CONSEGUI SER ATENDIDA, POREM NENHUMA INFORMAÇÃO CONCRETA REFERENTE ESTE CRÉDITO FOI FORNECIDA.

PEDI PARA QUE A NOSSA RECLAMAÇÃO FOSSE REGISTRADA, E ME PEDIRAM 3 DIAS UTEIS PARA QUE FOSSE ENVIADA VIA EMAIL, UMA RESPOSTA PARA NÓS NO QUE ESTAVA ACONTECENDO, POIS O CREDITO DEVERIA TER ENTRADO NA CONTA EM 16/09/2019.

SERÁ QUE TEM ALGUÉRM COM COMPETÊNCIA NESTA EMPRESA, QUE PODERIA NOS AJUDAR?

ADRIANA DOS SANTOS

11 25338700

FELIPE SOUZA DE CARVALHO · 19 de setembro de 2019 às 10:56

Nunca fui tão mal atendido por uma plataforma de e-commerce,primeira compra que efetuei de três livros,má informação do processo de entrega,prazo de entrega mal definido,o prazo ja foi ultrapassado,inclusive não tenho ideia de onde estão meus livros,enfim gostei muito da forma que podemos escolher o produto más, a partir do momento que você efetua a compra é um descaso TOTAL COM O CLIENTE,tentei ligar varias vezes para saber do processo e nunca me atendem,super decepcionado com a SARAIVA o atendimento da plataforma e-commerce do mesmo é PÉSSIMO.

ANDRE DA SILVA DANTAS · 19 de setembro de 2019 às 08:27

PEDIDO 634914486
Realizado em 09/09/2019

ANDRE DA SILVA DANTAS · 19 de setembro de 2019 às 08:27

Bom dia.

Queria saber como está o status da minha encomenda, tendo em vista que, dias atrás, ao entrar no meu cadastro percebi que meu nome estava incompleto, assim como o local de entrega (faltava o detalhe da empresa em que trabalho).

Enfim, eu já corrigi. No entanto, fiquei preocupado, pois a transportadora pode estar com os dados de entrega incompletos.

Se possível, me deem uma resposta confirmando se está tudo OK.

Obrigado!

André.

Caroline Rocha dos Santos Cassau · 13 de setembro de 2019 às 10:16

Bom dia
Fiz, uma compra dia 09/09 e optei pelo frente mais caro para chegar no dia 12/09, porém o livro não chegou! Eu tô muito chateada e insatisfeita, pois optei por um frete que na verdade não cumpriu com prazo, e eu iria/irei precisar do livro justamente no dia 12/09, além disso vocês também não me informaram qual seria a transportadora para mim acompanhar a entrega. Pelo fato da empresa não ter cumprido com o prazo eu queria algum reembolso vou algo semelhante, pois isso não foi justo comigo, consumidor. Espero que vocês entrem em contato comigo em breve! Pois estou tentando enviar email no canal de atendimento de vocês e não dá certo, tento entrar no chat e também não da certo, de verdade esperava mais da Saraiva, estou muito insatisfeita!

Att, Caroline Rocha dos Santos Cassau

Carina · 28 de agosto de 2019 às 11:19

Comprei um carta no site dele no dia 18/08 e até agora nada não me atende mas falsa de respeito

    Debora · 4 de setembro de 2019 às 14:51

    Comprei um livro desde o dia 20/08 e até agora não me entregaram.

LUAN GUIMARÃES TORRES DA SILVA · 27 de agosto de 2019 às 11:47

Estou tentando efetuar ligações e enviar e-mail por outros locais, mas o site buga ou o número da como bloqueado, resolvam isso, as pessoas pagam por um serviço de qualidade, e não encontram isso por aqui !

Muito bem, no dia 23 de agosto, fiz uma compra pelo site, um Vade Mecum Tradicional 27 Edição, acompanhei todo o passo a passo do pedido, e hoje, dia 27 de agosto, chegou um e-mail constando que o pedido foi entregue, gostaria de saber onde, porque nada foi entregue no endereço que eu coloquei, gostaria que vocês pudessem me dar essa informação logo, pois é minha primeira compra no site, e não queria que ficasse uma má impressão logo na primeira vez que uso o serviço disponibilizado pela saraiva.

Julio Morais · 1 de agosto de 2019 às 20:44

Estou precisando conversar com a Saraiva mas pelos telefones publicados aqui não estamos conseguindo!

Cristina · 18 de abril de 2019 às 15:52

Fiz pedido e paguei valor relativo a 4 livros em 23.3.2019. O pedido é de número 470229815. O livro faltante é de título “Beatriz , a Fada Aprendiz – Divertido Pop-up da Casa Encantada”, cujo valor é de R$ 59,90.
Tenho esperança de que, reclamando por aqui, tenha um resultado positivo.

Edinaldo · 20 de dezembro de 2018 às 16:26

( SOCORRO ) Estou tentando a dez dia quitar o consignado pelo telefone 03001511234 e não consigo…

    Caroline Rocha dos Santos Cassau · 13 de setembro de 2019 às 10:17

    Bom dia
    Fiz, uma compra dia 09/09 e optei pelo frente mais caro para chegar no dia 12/09, porém o livro não chegou! Eu tô muito chateada e insatisfeita, pois optei por um frete que na verdade não cumpriu com prazo, e eu iria/irei precisar do livro justamente no dia 12/09, além disso vocês também não me informaram qual seria a transportadora para mim acompanhar a entrega. Pelo fato da empresa não ter cumprido com o prazo eu queria algum reembolso vou algo semelhante, pois isso não foi justo comigo, consumidor. Espero que vocês entrem em contato comigo em breve! Pois estou tentando enviar email no canal de atendimento de vocês e não dá certo, tento entrar no chat e também não da certo, de verdade esperava mais da Saraiva, estou muito insatisfeita!

    Att, Caroline Rocha dos Santos Cassau

    Munik Alano · 10 de março de 2020 às 08:32

    Senhores,

    Eu realizei a compra de um livro, paguei antecipado na loja da Saraiva o livro não chegou na data prometida e precisei comprar no concorrente.
    Isso foi 31 d Janeiro e eu ainda não recebi meu dinheiro de volta conforme o meu direito de consumidora.
    Pedi esse estorno pessoalmente na loja porque vs não tem telefone que de fato nos atenta o chat piorou e email sem brincafeira deve estar no decimo quinto que enviei ontem ainda.
    CANSADA!
    FALTA DE RESPEITO PARA DIZER O MÍNIMO
    ALGUÉM RESPONDA PELO AMOR DE DEUS.
    ALGUÉM ME LIGUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *