Ouvidoria SERCOMTEL – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Sercomtel e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Sercomtel é uma empresa que atua no ramo de telecomunicações. Sua sede fica na cidade de Londrina, estado do Paraná, sendo uma operadora pública, a única no Brasil.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Sercomtel, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sercomtel.
São diversos os benefícios oferecidos pela Sercomtel, que é considerada uma excelente empresa de telecomunicações em atuação.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Sercomtel
Ao se tornar cliente Sercomtel, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de telecomunicações, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o link https://aplweb.sercomtel.com.br/areaCliente/formFaleConosco.do e preencha o formulário.
Central de Intermediação de Comunicação – CIC: 142
Atendimento presencial: acesse o link www.sercomtel.com.br/institucional/sercomtel/#8 e verifique qual a loja mais próxima de você.
Canal da Denúncia: Formulário – www.compliance-office.com/sercomtel/index.php / Endereço para enviar documentos de forma anônima – Instituto ARC – Sercomtel – Número do relato. Rua Cubatão, 86, Cj. 904, CEP 04013-000 Paraíso, São Paulo – SP – Brasil / Por telefone: 0800 878 2473. Horário de atendimento – de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais / Perguntas frequentes – www.sercomtel.com.br/institucional/canal-denuncia
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da Sercomtel (www.sercomtel.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Sercomtel oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefonia fixa: 103 43
Telefonia móvel: 105 1
Telefone, Email Ouvidoria Sercomtel
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Sercomtel para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
A Sercomtel possui uma Ouvidoria cujo telefone é o 0800 400 0430. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Sercomtel ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Sercomtel
Como toda grande empresa, a Sercomtel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sercomtel estará pronta para rapidamente resolver.
OLA … CONTRATEI OS SERVIÇOS DA SERCONTEL NO AP.ONDE MORO ,A INTERNTE NÃO PEGOU 1 DIA SE QUER ,CHAMEI 2 VEZES ASSITENTE NÃO COMPARECERAM ,POR LIGAÇAO PEDI PARA CORTAR A LINHA PORQUE O CONTRATO DE PRETAÇAO DE SERVIÇO NÃO ESTAVA SENDO CUMPRIDO ,ENTAO RECEBI UM COMUNICA DEPOIS DE UM CERTO TEMPO QUE ACHEI QUE ESTAVA TUDO CERTO. FUI ATE A LOJA LOCALIZADA NO SHOPPING ROYAL ,LA ME INFORMARAM QUE EU PRECISVA ENTREGAR O MOLDEM ,ASSIM FIZ ,LEVEI O MOLDEM E TODOS OS CABOS QUE ESTAVAM JUNTOS …. E AGORA POR ESSES DIAS FUI ENTENDER PORQUE NÃO ESTOU CONSIGUINDO FAZER AS MINHAS COISAS ,MEU NOME ESTA PROCESSADO PELA SERCONTEL… QUE PAPELÃO DECEPSIONADA,PORQUE A EMPRESA A CADA DIA QUE PASSA ESTA SE AFUNDANDO PREJUDICANDO A VIDA DAS PESSOAS ME POUPE JA PASSOU DO TEMPO DE FECHAR ESSA EMPRESA ,ALEM DE NÃO EVOLUIR AINDA PREJUDICAR A VIDA DAS PESSOAS QUE LUTAM DIA A POS DIA PARA VIVER UMA VIDA DIGNA
a mais de 15 dias sem internet 15 DIAS , E NINGUEM RESOLVE NADA , QUERO O CANCELAMENTO E O ESTORNO , E ADIVINHA ? APENAS INDO PARA PROCON E ANATEL , LIXO ESSA SERCOMTEL JA DEVERIA TER FECHADO A ANOS, NO PESSIMO ATENDIMENTO E SERVICO OFERIDO. SE ALGUEM FOR CONTRATAR SERCOMTEL POR FAVOR PENSE MIL VEZES TEM INTERNET MAIS BARATA E COM QUALIDADE SEM COMPARAÇÃO , SERCOMTEL NUNCA MAIS
Gostariamos de saber se ligações locais fixo para fixo é cobrado? Pq estou sendo cobrado tais ligações.
nem mesmo o site da empresa funciona no momento. nada. 0800, 10443, nenhum contato com o consumidor. pedi ha mais de um mês para melhorar a velocidade da conexão porque a Netflix nao abre, precisa tentar varias vezes para conseguir assitir alguma coisa e eles nao resolvem, alias, piorou
viro piada essa internet da sercomtel,mais uma vez ela só funciona nas redes sociais e google.se quizer assistir um filme ou video depois de um dia trabalho,pode esquecer. alem de ser um absurdo o valor da internet,agente nao consegui usar os 30 dias do mes,mesmo pegando pelo mes todo.usuários da internet Sercomtel deveriam parar de ligar no10343 para reclamar,eles nunca resolvem nada.. procurem procom,anatel..
SO ESSE ANO É A QUARTA VEZ QUE ESTAMOS SEM COMUNICAÇÃO COM O MUNDO, ESSA SERCOMTEL JA FOI, NAO EXISTE MAIS, NAO RESPEITA O CLIENTE. COMO UMA EMPRESA FUNCIONA SEM INTERNET, SEM TELEFONE, HOJE VIVEMOS SOMENTE DESSA FORMA, DEPENDEMOS DESSA COMUNICAÇÃO PARA TUDO. SERCOMTEL PASSE A RESPONSABILIDADE PARA UMA OPERADORA DIGNA, INFELIZMENTE, ONDE ESTAMOS DEPENDEMOS EXCLUSIVAMENTE DA SERCOMTEL, SACO CONTRARIO JA TINHA CAIDO FORA A MUITO TEMPO….
Nem os telefones de defeitos 10343 e da ouvidoria funcionam. O Sercomtel está sem nenhuma comunicação com os servidores até para fazer reclamação e saber o que está acontecendo com a linha. Desde as 15:00 hs sem internet, já fazem uma hora e meia tentando saber o que aconteceu e não consegui contato com a empresa