Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Tecnonutri – Telefone, Reclamação

A Tecnonutri é uma marca pertencente ao Grupo Minha Vida que foi fundado em julho de 2004, tratando-se de um portal independente de saúde e bem-estar focado na construção de relacionamento com consumidores a partir de conteúdo editorial, serviços, e ferramentas de comunidade.

ouvidoria-tecnonutri Tecnonutri Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Tecnonutri

A Tecnonutri é movida por um grande propósito que é buscar democratizar informações de saúde e bem-estar através dos novos meios, melhorando a qualidade de vida da população.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Tecnonutri, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Tecnonutri.

São diversos os benefícios oferecidos pela Tecnonutri, que é uma das melhores empresas de planos de dieta e saúde do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Tecnonutri

Ao se tornar cliente Tecnonutri, você terá todo o suporte no momento de adquirir planos de dieta e saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Google Plus: https://plus.google.com/+DietaesaudeBr

Instagram: https://www.instagram.com/dietaesaudeoficial/

Twitter: https://twitter.com/dietaesaude

E-mail: atendimento@dietaesaude.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/ProgramaDietaeSaude.

O SAC Tecnonutri oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4095 0100.

Telefone, Email, Ouvidoria Tecnonutri

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Tecnonutri e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Tecnonutri não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Tecnonutri ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

telefone-reclamacao-tecnonutri Tecnonutri Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Tecnonutri

Reclamação Tecnonutri

Como toda grande empresa, a Tecnonutri também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em planos de dieta e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tecnonutri estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
86 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Sabdra
Sabdra
2 anos atrás

Por experiência própria, quando fazem essas cobranças indevidas, e não consegue fazer o cancelamento. Liga para a operadora do cartão faz a denúncia de cobrança indevida para cancelar essas cobranças e faz o cancelamento do cartão. E depois solicita um novo cartão.

Elias Eduardo Karkar
Elias Eduardo Karkar
2 anos atrás

Peço por gentileza o cancelamento das cobranças indevidas que vcs fazem no meu cartão de credito sem autorização caso no próximo mês vcs debitarem novamente irei até o Procon denucia-los

espero uma resposta imediata

Eliane J konno
Eliane J konno
2 anos atrás
Responder para:  Elias Eduardo Karkar

Gostaria de cancelar o meu plano não quero ser cobrada novamente. Caso contrário irei até o Procon denunciar.obrigado

Rose
Rose
3 anos atrás

Quero o cancelamento de minha assinatura e não consigo pelo site nem pelo tel que Ng atende

Andreia dos Anjos
Andreia dos Anjos
3 anos atrás

Bom, como pude perceber só aumentam o número de consumidores insatisfeitos com este programa. Como podem ser tão incorretos, “safados” e se quer respondem aos questionamentos que fazemos.
Já tenho quase um ano de desconto indevido no cartão de crédito. Tentativa de contato por telefone é impossível.

Então contratei uma advogada agora para me auxiliar. Pode não ser muito dinheiro, 39,90 mas o montante disso, junto com a falta de respeito a gente é um absurdo.

Entrando com processo contra está empresa.

Lenice Provenci
Lenice Provenci
3 anos atrás
Responder para:  Andreia dos Anjos

Quero o estorno de cobranças indevidas de 3 meses no meu cartão referente ao mês de novembro, dezembro e Janeiro no valor de 39,90 cada . E fazer o cancelamento imediato. Não autorizei

KELLY Cristhina dos Santos Farias
KELLY Cristhina dos Santos Farias
3 anos atrás
Responder para:  Lenice Provenci

Já solicitei o cancelamento faz 6 meses, vocês continuam cobrando. Por favor cancelam imediatamente, vocês estão comprometendo meu financeiro.

Sandra
Sandra
3 anos atrás

Por favor estou tentando em no site não estou conseguindo, fiz o plano de 01 ano. Por favor se não for continuar devolve o meu dinheiro.

Larissa
Larissa
3 anos atrás

Cobrança indevida.

Cancelei a assinatura a alguns meses e cobrou novamente na fatura do cartão, sendo que não há nenhuma assinatura no app store.

Não consigo fazer o estorno. Quero meu estorno. Trabalhamos para pagar nossas contas e infelizmente estamos em um momento difícil, por isso foi feito o cancelamento a meses atrás.

Bettania Lopes Maria
Bettania Lopes Maria
3 anos atrás
Responder para:  Larissa

Estão cobrando sem minha autorização, fiz uma assinatura por 3 meses em dezembro terminou e continuaram cobrando vou entrar na justiça contra a tecnonutri por ser abusivo .

Marili Budal Arins Martins
Marili Budal Arins Martins
3 anos atrás

A Tecnonutri utiliza um golpe de renovação indevida. Assim, igual a tantos estou sendo legrada em duas parcelas até o momento. isto é revoltante. Voce compra um produto por 3 meses e os idiotas continuam cobrando na fatura do cartão …quantas pessoas pagam sem prestar atenção….

Sara
Sara
3 anos atrás

4 meses aguardando o estorno do meu cartão.
Tiveram a capacidade de estornar de uma compra de R$450,00 estornaram R$0,04.
Não consigo atendimento, nao existe telefone.
Voces vão pagar por cada centavo, inclusive os honorários do meu advogado.

Ednaldo Pereira da Cruzex
Ednaldo Pereira da Cruzex
3 anos atrás
Responder para:  Sara

Quero o extorno do pagamento cobrado nnno sem minha autorização no meu cartão de crédito. Se não vou levar o caso a justiça Procon

Claudia Tatiane Becker
Claudia Tatiane Becker
3 anos atrás

Gente ordinária. O telefone que colocam não existe. Vou procurar meus direitos. Não renovei assinatura e vcs mandam a cobrança. Nunca vi tanta canalhice.

SUZETE LINS DA SILVA FERRARI
SUZETE LINS DA SILVA FERRARI
3 anos atrás
Responder para:  Claudia Tatiane Becker

Fiz o plano trimestral, já vão para segunda mensalidade e até o momento não recebi nada, aguardo seu retorno.

Naiara
3 anos atrás

Estão cobrando umq fatura minha q não assinei como faço pra cancelar

kimberly gabrielle
kimberly gabrielle
3 anos atrás

eu compre online mas de 1 mês esperando e ainda não chegou atendimento ruim nao goste

Renan Pellegatti Kinjo
Renan Pellegatti Kinjo
3 anos atrás
Responder para:  kimberly gabrielle

Realizei estorno no mesmo dia que baixei o App
Fiz o cancelamento porém ainda consta em meu histórico de compra.
Pode me ajudar?

ADEL FERNANDA BOLOGNINI
ADEL FERNANDA BOLOGNINI
3 anos atrás

Adquiri um plano de 3 meses e este encerrou em 08/02/2020, só hoje percebi que continuam cobrando na minha fatura do cartão. O que eu faço? Pois não estou mais utilizando o App??

Leida galdino
Leida galdino
3 anos atrás

Quero cancelar. Urgente este plano. Não quero renovar.

Claudia Tatiane Becker
Claudia Tatiane Becker
3 anos atrás
Responder para:  Leida galdino

Meu plano acabou há dois meses e continuam mandando a cobrança no meu cartão! Já mandei vários emails mas não obtive resposta. Pior plano do mundo!

Ivanilda APARECIDA GIORI
Ivanilda APARECIDA GIORI
3 anos atrás
Responder para:  Claudia Tatiane Becker

Cambada de safado, não autorizei cobrança em meu cartão, não estou usando essa porcaria.

Nilceia
Nilceia
2 anos atrás
Responder para:  Claudia Tatiane Becker

Estou sendo cobrada indevidamente. Faz três meses e só agora que vi.dificulddade de entrar em contato.

SILVANA GOMES DE OLIVEIRA
SILVANA GOMES DE OLIVEIRA
3 anos atrás

Quero fazer minha inscrição, mas TECNONUTRI só dão a opção de pagamento via cartão de credito, só que não tenho cartão, TEM ALGUMA OUTRA FORMA DE PAGAMENTO? TRANSFERÊNCIA BANCARIA, BOLETO?
aguardo resposta para fazer adesão ao tecnonutri e começar a transformar minha vida!

Wanibergh Pimentel Moreira
Wanibergh Pimentel Moreira
3 anos atrás

SOLICITO O CANCELAMENTO DA MINHA ASSINATURA, NÃO ESTOU UTILIZANDO, FOI PERMITIDO A COBRANÇA APENAS DE TRÊS MESES JA ESTÃO COM SEIS MESES

Susana Pereira
Susana Pereira
3 anos atrás

Cancelei a assinatura após um dia , pois não gostei do tecnutri no APP e continuam cobrando o que fazer ?

Cinara Dias Vitorino Gomes
Cinara Dias Vitorino Gomes
4 anos atrás

Desejo estorno do dinheiro!!
Não solicitei assinatura….

Leonardo Dias da silva
Leonardo Dias da silva
3 anos atrás

Quero meu dinheiro de volta, não gostei de saber que o atendimento é somente por chat. Achei que seria por vídeo chamadas ou algo do tipo. Faço musculação não quero só fazer dieta, isso e para pessoas que ficam em casa.

PATRICIA FAGUNDES
PATRICIA FAGUNDES
4 anos atrás

Gostaria de cancelar e estornar o valor que será pago no cartão de crédito pois tentei usar o aplicativo e tudo tem que pagar novamente. Uma porcaria isso propaganda enganosa. Já pararam para pensar que estão vendendo MENTIRAS? Assinei ontem um pacote anual entrei no aplicativo e além de pagar pelo programa tem que pagar, por qualquer informação. Registro aqui minha revolta e indignação com tanta mentira espero receber o valor pago ou vou procurar meus direitos como consumidora. Aguardo retorno

agarlym preço
4 anos atrás

gostaria de saber qual a dieta perfeita para perder uns kilinhos pois estou acima do peso e quero ir para praia janeiro de 2020 para curitr o verao

Jessika
Jessika
4 anos atrás

Quero cancelar e não consigo.

Erika
Erika
4 anos atrás

Alguém conseguiu resposta? Pois estou tentando cancelar minha assinatura há mais ou menos 7 meses e não tenho resposta nenhuma!!! Um absurdo isso

HERMES HUCULAK CARNEIRO
HERMES HUCULAK CARNEIRO
4 anos atrás
Responder para:  Erika

quero que que cancelem o debito que vem sendo feito no cartao NUBANK no valor de 39,99(DETOX NUTRI,
e que seja feito mo estorno de todas as parcelas que foram debitadas,estarei encaminhando para a PROTESTE
a qual sou associado para os devidos fins legais.

Eva Aparecida Hessel
Eva Aparecida Hessel
3 anos atrás
Responder para:  HERMES HUCULAK CARNEIRO

Quero cancelar a assinatura do tecnonutri

Isabella
Isabella
4 anos atrás

Quero que cancelem imediatamente minha assinatura, já tentei cancelar de outra vez e não obtive sucesso, peço que por favor atendam minha solicitação!

Marcia
Marcia
4 anos atrás

Preciso que cancele a minha assinatura por favor

Tamires Aparecida Martins
Tamires Aparecida Martins
4 anos atrás

Preciso que cancelem minha assinatura não estou usando esse App!!! Que seja feito com a máxima urgência ou procurarei meus direitos !!! Espero que me responda!

.Maria
.Maria
3 anos atrás
Responder para:  Tamires Aparecida Martins

Preciso cancelar minha assinatura.nso estou mais usando e estou com dificuldade financeira . Não preciso emagrecer mais estou me sentindo bem. Estou com problemas financeiros .estou procurando economizar ao máximo. Este débito me faz falta para outros fins.Obrigada

Savia
Savia
4 anos atrás

Prezado,

Conforme informações da prestadora do cartão de crédito nubank não foi efetuado o cancelamento do serviço e estorno do valor creditado enviado a prestadora do cartão.

Solicito, desde de já, estorno e cancelamento qualquer cobrança de produto ou serviço.
Com ensejo do e-mail anterior o direito de cancelamento não só da renovação e sim do contrato em geral do plano anual do contrato, sendo assim o estorno do valor cobrado seja de mensalidade ou plano total do contratado.
Ademais, seja remetido ao cartão nubank debitado o valor da prestação total do contrato o crédito utilizado pela referida empresa tecnonutri, no valor de R$R$ 239.88.
Por fim, requer que seja cancelado e estornado o plano anual total e não somente a renovação da assinatura. O direito de cancelamento ( desistência do contratado) do produto/serviço do que é oferecido é no prazo de 7 dias corridos. Tendo sido cadastrado dia 28/10 e no tempo hábil de cancelar o contrato de foro geral.

Solicito máxima urgência na providência a ser tomar e sanar eventual processo judicial contra a empresa contratada.

Utilizando de má-fé por não atender ligações e responder o e-mail parcial que apenas cancelou e repassou para o cartão debitado apenas cancelamento de renovação.

Atenciosamente,

Marcia Martins
Marcia Martins
4 anos atrás

Bom dia, preciso cancelar minha assinatura pois não estou utilizando o aplicativo, como faço? Por telefone é impossível, ninguem atende, só fica na musica de espera.

Crisalida
Crisalida
4 anos atrás

Bom dia, gostaria pelo amor de Deus de cancelar esse programa pois eu não uso, achei que a cobrança fosse de apenas 1 mês aí tds os meses vem cobrando, já tentei de td para cancelar e não consigo.

Melissa Bretas de Araujo
Melissa Bretas de Araujo
4 anos atrás

Como faço para cancelar minha assinatura, está cobrando $10 por mês no meu cartão, até pquê nenhuma hora fiz essa solicitação. Bem irritada com essa situação.

Susamar Aparecida Guimaraes Anghinoni
Susamar Aparecida Guimaraes Anghinoni
4 anos atrás

Preciso que cancelam a minha assinatura, além
do que estão cobrando duas vezes por mês no
Cartão de crédito. Não estou usando esse app.
Solicito o cancelamento. A empresa não atende as ligações, não consigo nenhum atendimento por parte da Tecnonutri. Desde já agradeço.

Marilene Oliari de Moraes
Marilene Oliari de Moraes
4 anos atrás

Gente fiz esta assinatura há 12 meses atrás, já pedi varias vezes o cancelamento e a devolução do meu dinheiro. Qual é a parte que vocês não entenderam. Vou colocar em todas as redes sociais para não fazerem mais negócios com vocês. ai vão entender. nunca consegui abrir um vídeo de vocês. e nunca mandaram uma mensagem para ver se eu estava usando ou não. Vou dar um prazo de uma semana para resolverem isto.
Marilene Oliari de Moraes

Michelle
Michelle
4 anos atrás
Responder para:  Marilene Oliari de Moraes

Impressionante como tem as mesmas reclamações, sobre cobrança indevida dessa empresa, se todos fizesse igual a mim e procurasse a justiça, talvez vocês para em de negar o povo, empresa desonesta, procurem a justiça e não deixem passar batido, se não, essa empresa fará mais e mais vítimas.

Ananda
Ananda
4 anos atrás

Quero que faça o cancelamento da minha assinatura era durante 3 meses só e já passaram esses meses e ainda estão cobrando e não consigo falar com ninguém

ANA PAULA FIGUEIREDO
ANA PAULA FIGUEIREDO
4 anos atrás
Responder para:  Ananda

Cancelem a cobrança não autorizada por mim de R$39,99. Fiz um plano de R$90,00 em 3x, que já paguei. Não fiz uso nenhum dia dos cardápios, por não gostar da metodologia, ou seja, mandam o cardápio e tenho que buscar a receita no Google. Não gostei! Não autorizei esta parcela, caso insistam , vou considerar fraude e vou entrar em contato com o cartão ou tomar outras providências cabíveis.

Michelle
Michelle
4 anos atrás
Responder para:  Ananda

Impressionante como tem as mesmas reclamações, sobre cobrança indevida dessa empresa, se todos fizesse igual a mim e procurasse a justiça, talvez vocês parasse de enganar o povo, empresa desonesta, procurem a justiça e não deixem passar batido, se não, essa empresa fará mais e mais vítimas.

CARMEM D SEVERO
CARMEM D SEVERO
4 anos atrás
Responder para:  Michelle

Oi Michelle, tudo bem? Por favor me passa os dados da TECNONUTRI (CNPJ, RAZÃO SOCIAL, ENDEREÇO). Sou do interior do RS, município pequeno e vou entrar na Justiça também. Fiz a contratação de 03 parcelas de R$30,00 (R$90,00), e hoje descobri que paguei as três (jul, ago, set de 2018) e continuaram me cobrando até hoje o valor de R$39,90 mensal. Muito Obrigada

Tatiane
Tatiane
4 anos atrás
Responder para:  Michelle

Estou passando pelos mesmo problemas de vcs!

Luciane David
Luciane David
4 anos atrás

Preciso cancelar a parcela que cai no meu cartão de crédito urgente, não uso o programa de vcs, a mais de ano que estou pagando, urgente!!!!

Daisy
Daisy
4 anos atrás

Por favor cancelar a assinatura pois estão me cobrando sem eu usar, e quando entro no App estar bloqueado por gentileza cancelar se não vou atrás dos meus direitos. Procon

Marcia
Marcia
4 anos atrás

Boa noite.
Solicito o cancelamento da minha assinatura. Não estou utilizando.

Sonia angelica Santos silva
Sonia angelica Santos silva
4 anos atrás
Responder para:  Marcia

Solicito imediatissimo cancelamento da assinatura.
Já solicitei há meses e até a presente data vcs não cancelaram.
Será que terei que procurar o Procon e fazer uso das redes sociais para alertar as pessoas sobre esse golpe?
Exigo imediato cancelamento.

Sheron Cezário
Sheron Cezário
4 anos atrás

Fiz uma plano de 3 x e continua vindo uma cobrança mensal e com um valor mais alto do que o contratado.
Solicito o cancelamento com urgência.

Lira Teresinha Luzia Dos Santos
Lira Teresinha Luzia Dos Santos
4 anos atrás
Responder para:  Sheron Cezário

Estou pedindo pra cancelar meu contrato desde Maio não estou obtendo resposta. Vou procurar meus direitos.

Erinalda
Erinalda
4 anos atrás

Por farvou cancele a cinatura vcs passaram meu cartão sem ordem a compra foi pra 3x e Esta o cobrando uma coisa que já acabei de paga o que tá acotecendo maiô,junho e julho e tá cobrando agosto vou procura meus direito

Paloma
Paloma
4 anos atrás

Bom dia! Assinei o plano trimestral da lowcarb no app de vocês tem um mês, hoje fui entrar no aplicativo e não consegui, deu erro, tive que desinstalar e além de perder todo o meu histórico simplesmente está como se eu não tivesse assinado o plano, porém a fatura continua chegando com o valor q paguei, ainda tenho dois meses de assinatura. Como se resolve isso?

Thais samamego
Thais samamego
4 anos atrás
Responder para:  Sheron Cezário

Não consigo contato telefônico, quero o cancelamento estou pagando por serviços que não foram acordados, estarei acionando o Procon imediatamente.

Débora Passos Filgueira
Débora Passos Filgueira
4 anos atrás
Responder para:  Thais samamego

Estão me cobrando um dinheiro dês de 2014, e quando ligam, e vou falar mais sobre o assunto, desligam o telefone depois.
Quero saber o que eu devo dês de 2014?
Porque o que eu saiba, não devo nada!

Maria Aparecida de souza
4 anos atrás
Responder para:  Thais samamego

Quero cancela minha assinatura que foi feito hoje,não consegui acessar o aplicativo e vou Boquiar meu cartão preciso que cancele urgente,ou então vou levar até o pequenas causas

Gilvanea Moreira
Gilvanea Moreira
4 anos atrás

Quero cancelar essa assinatura .
Não estou usando e estou pagando por uma coisa que não uso e não vejo resultado algum .
Obrigada

Myryan Sylvia Sousa de Almeida
Myryan Sylvia Sousa de Almeida
4 anos atrás

Preciso cancelar essa assinatura mais não estou obtendo resposta. Por favor! Preciso resolver urgente

Rodrigo de Souza Silva
Rodrigo de Souza Silva
4 anos atrás

Boa tarde, sou cliente fiel da drogaria Pacheco , ultimamente não tenho visto uma excelente atendente, e tenho sentido falta do seu excelente atendimento , que sempre me atendia com muita atenção, gostaria de agradecê-la , mais infelizmente não tive , mais contato, por gostaria de manifestar por aqui. Muito obrigada pela seu excelente trabalho.

Ana Lúcia Leal Roma do Carmo
Ana Lúcia Leal Roma do Carmo
4 anos atrás

Solicito cancelamento imediato da assinatura renovada sem minha autorização. O cartão está em nome de terceiros que me deu um mês para abrir processo contra firma.
Att

TATIANA
TATIANA
4 anos atrás

Preciso cancelar a assinatura, como faço?

JOÃO
JOÃO
5 anos atrás

Estou tentando contato a 3 dias e até o momento ninguém me respondeu e muito menos entrou em contato novamente.
O telefone disponível para contato está com problemas e não consigo selecionar as opções mencionadas.
Se algum responsável puder me auxiliar eu agradeço!

renata conceição ferreira de jesus
renata conceição ferreira de jesus
5 anos atrás

não aguento mais pagar por algo que não uso. já fiz o pedido e nada. isso é uma falta de respeito. exijo que seja cancelada de uma vez por todas!

Magda Cordeiro
Magda Cordeiro
5 anos atrás

Por favor cancelar minha assinatura, nunca consegui usar este aplicativo, na verdade pensei que eu pagaria somente vez e não todo mês.
Cancelar urgente.
obrigada pela compreensão

Carla
5 anos atrás

Preciso que cancele a cobrança do cartão de credito, estou pagando a meses porem não estou utilizando.

Karla
Karla
5 anos atrás

Estou pagando a vários meses, ja enviei e-mail pedindo o cancelamento e não tenho resposta.

Laurinha
Laurinha
5 anos atrás
Responder para:  Karla

Eu preciso q vcs cancelem essa fatura do meu cartão, fiz o pacote só por 3 meses e vcs continuam cobrando, e p piorar ainda subiram o valor. Entrem em contato cmg urgente por favor.

Mery Ellen Aguiar
Mery Ellen Aguiar
5 anos atrás

Bom dia, estou há dias enviando e-mail para cancelar minha assinatura e não tenho nenhuma resposta.
Ainda está sendo cobrado.

Solange Estape
Solange Estape
5 anos atrás
Responder para:  Mery Ellen Aguiar

Preciso que cancelam a minha assinatura, além
do que estão cobrando duas vezes por mês no
Cartão de crédito. Não estou usando esse app.
Solicito o cancelamento. Sem mais agradeço desde já .

Edilene Campos de oliveira marques
Edilene Campos de oliveira marques
4 anos atrás
Responder para:  Mery Ellen Aguiar

Socilicto o cancelamento da minha assinatura. Não desejo mais fazer parte da assinatura.

Ivone Vieira Cavalcante
Ivone Vieira Cavalcante
5 anos atrás

Estou decepcionada com a forma que a empresa trabalha,pois cancelei a assinatura e eles cobraram reclamei externaram agora continua cobrando e o telefone p falar com eles não está atendendo

Marinilda lins
Marinilda lins
5 anos atrás
Responder para:  Ivone Vieira Cavalcante

Favor cancelar nao uso o programa

MAGDA
MAGDA
5 anos atrás

Por favor cancelar minha assinatura, nunca consegui usar este aplicativo, na verdade pensei que eu pagaria somente vez e não todo mês.
Cancelar urgente.
obrigada pela compreensão

Maria José dos Santos Rodrigues !
Maria José dos Santos Rodrigues !
3 anos atrás
Responder para:  MAGDA

Estou, solicitando o cancelamento! Não tenho mais interesse! E,vocês continuam a debitar no meu cartão de crédito! Um absurdo! Aguardo solução imediata! Tomarei providências legais para que,seja cumprido !

CLEIDI SOARES ROMEU
CLEIDI SOARES ROMEU
5 anos atrás

Quero cancelar urgentemente minha assinatura pois não gostei nada desse programa é ninguém responde, já reclamei no reclame aqui é quero meu dinheiro de volta. Agora vou pro face é pro Instagram se ñ me responderem

christiane
christiane
5 anos atrás

Gostaria do cancelamento da assinatura que era para encerrar no mês de Janeiro, este mês recebi outra cobrança. Quero que a cobrança de fevereiro seja cancelada URGENTEMENTE .

Maria Antonia Zamoner
Maria Antonia Zamoner
5 anos atrás

Quero o cancelando da minha compra urgente pq não optei para fazer 4x 67,90 caso não fassam o cancelamento imediato entrarei com ordem judicial

86
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex