Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Tecnonutri – Telefone, Reclamação

A Tecnonutri é uma marca pertencente ao Grupo Minha Vida que foi fundado em julho de 2004, tratando-se de um portal independente de saúde e bem-estar focado na construção de relacionamento com consumidores a partir de conteúdo editorial, serviços, e ferramentas de comunidade.

Ouvidoria Tecnonutri

A Tecnonutri é movida por um grande propósito que é buscar democratizar informações de saúde e bem-estar através dos novos meios, melhorando a qualidade de vida da população.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Tecnonutri, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Tecnonutri.

São diversos os benefícios oferecidos pela Tecnonutri, que é uma das melhores empresas de planos de dieta e saúde do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Tecnonutri

Ao se tornar cliente Tecnonutri, você terá todo o suporte no momento de adquirir planos de dieta e saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Google Plus: https://plus.google.com/+DietaesaudeBr

Instagram: https://www.instagram.com/dietaesaudeoficial/

Twitter: https://twitter.com/dietaesaude

E-mail: atendimento@dietaesaude.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/ProgramaDietaeSaude.

O SAC Tecnonutri oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4095 0100.

Telefone, Email, Ouvidoria Tecnonutri

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Tecnonutri e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Tecnonutri não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Tecnonutri ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Telefone de Reclamação Tecnonutri

Reclamação Tecnonutri

Como toda grande empresa, a Tecnonutri também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em planos de dieta e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tecnonutri estará pronta para rapidamente resolver.


51 Reclamações

agarlym preço · 29 de novembro de 2019 às 19:58

gostaria de saber qual a dieta perfeita para perder uns kilinhos pois estou acima do peso e quero ir para praia janeiro de 2020 para curitr o verao

Jessika · 19 de novembro de 2019 às 07:51

Quero cancelar e não consigo.

Erika · 16 de novembro de 2019 às 12:40

Alguém conseguiu resposta? Pois estou tentando cancelar minha assinatura há mais ou menos 7 meses e não tenho resposta nenhuma!!! Um absurdo isso

Isabella · 14 de novembro de 2019 às 14:22

Quero que cancelem imediatamente minha assinatura, já tentei cancelar de outra vez e não obtive sucesso, peço que por favor atendam minha solicitação!

Marcia · 10 de novembro de 2019 às 08:03

Preciso que cancele a minha assinatura por favor

Tamires Aparecida Martins · 6 de novembro de 2019 às 19:01

Preciso que cancelem minha assinatura não estou usando esse App!!! Que seja feito com a máxima urgência ou procurarei meus direitos !!! Espero que me responda!

Savia · 4 de novembro de 2019 às 13:27

Prezado,

Conforme informações da prestadora do cartão de crédito nubank não foi efetuado o cancelamento do serviço e estorno do valor creditado enviado a prestadora do cartão.

Solicito, desde de já, estorno e cancelamento qualquer cobrança de produto ou serviço.
Com ensejo do e-mail anterior o direito de cancelamento não só da renovação e sim do contrato em geral do plano anual do contrato, sendo assim o estorno do valor cobrado seja de mensalidade ou plano total do contratado.
Ademais, seja remetido ao cartão nubank debitado o valor da prestação total do contrato o crédito utilizado pela referida empresa tecnonutri, no valor de R$R$ 239.88.
Por fim, requer que seja cancelado e estornado o plano anual total e não somente a renovação da assinatura. O direito de cancelamento ( desistência do contratado) do produto/serviço do que é oferecido é no prazo de 7 dias corridos. Tendo sido cadastrado dia 28/10 e no tempo hábil de cancelar o contrato de foro geral.

Solicito máxima urgência na providência a ser tomar e sanar eventual processo judicial contra a empresa contratada.

Utilizando de má-fé por não atender ligações e responder o e-mail parcial que apenas cancelou e repassou para o cartão debitado apenas cancelamento de renovação.

Atenciosamente,

Marcia Martins · 28 de outubro de 2019 às 10:15

Bom dia, preciso cancelar minha assinatura pois não estou utilizando o aplicativo, como faço? Por telefone é impossível, ninguem atende, só fica na musica de espera.

Crisalida · 4 de outubro de 2019 às 10:49

Bom dia, gostaria pelo amor de Deus de cancelar esse programa pois eu não uso, achei que a cobrança fosse de apenas 1 mês aí tds os meses vem cobrando, já tentei de td para cancelar e não consigo.

Melissa Bretas de Araujo · 10 de setembro de 2019 às 19:59

Como faço para cancelar minha assinatura, está cobrando $10 por mês no meu cartão, até pquê nenhuma hora fiz essa solicitação. Bem irritada com essa situação.

Susamar Aparecida Guimaraes Anghinoni · 2 de agosto de 2019 às 11:20

Preciso que cancelam a minha assinatura, além
do que estão cobrando duas vezes por mês no
Cartão de crédito. Não estou usando esse app.
Solicito o cancelamento. A empresa não atende as ligações, não consigo nenhum atendimento por parte da Tecnonutri. Desde já agradeço.

Marilene Oliari de Moraes · 16 de julho de 2019 às 15:44

Gente fiz esta assinatura há 12 meses atrás, já pedi varias vezes o cancelamento e a devolução do meu dinheiro. Qual é a parte que vocês não entenderam. Vou colocar em todas as redes sociais para não fazerem mais negócios com vocês. ai vão entender. nunca consegui abrir um vídeo de vocês. e nunca mandaram uma mensagem para ver se eu estava usando ou não. Vou dar um prazo de uma semana para resolverem isto.
Marilene Oliari de Moraes

    Michelle · 22 de setembro de 2019 às 06:23

    Impressionante como tem as mesmas reclamações, sobre cobrança indevida dessa empresa, se todos fizesse igual a mim e procurasse a justiça, talvez vocês para em de negar o povo, empresa desonesta, procurem a justiça e não deixem passar batido, se não, essa empresa fará mais e mais vítimas.

Ananda · 9 de julho de 2019 às 12:23

Quero que faça o cancelamento da minha assinatura era durante 3 meses só e já passaram esses meses e ainda estão cobrando e não consigo falar com ninguém

    ANA PAULA FIGUEIREDO · 30 de julho de 2019 às 19:10

    Cancelem a cobrança não autorizada por mim de R$39,99. Fiz um plano de R$90,00 em 3x, que já paguei. Não fiz uso nenhum dia dos cardápios, por não gostar da metodologia, ou seja, mandam o cardápio e tenho que buscar a receita no Google. Não gostei! Não autorizei esta parcela, caso insistam , vou considerar fraude e vou entrar em contato com o cartão ou tomar outras providências cabíveis.

    Michelle · 22 de setembro de 2019 às 06:24

    Impressionante como tem as mesmas reclamações, sobre cobrança indevida dessa empresa, se todos fizesse igual a mim e procurasse a justiça, talvez vocês parasse de enganar o povo, empresa desonesta, procurem a justiça e não deixem passar batido, se não, essa empresa fará mais e mais vítimas.

      CARMEM D SEVERO · 6 de novembro de 2019 às 14:55

      Oi Michelle, tudo bem? Por favor me passa os dados da TECNONUTRI (CNPJ, RAZÃO SOCIAL, ENDEREÇO). Sou do interior do RS, município pequeno e vou entrar na Justiça também. Fiz a contratação de 03 parcelas de R$30,00 (R$90,00), e hoje descobri que paguei as três (jul, ago, set de 2018) e continuaram me cobrando até hoje o valor de R$39,90 mensal. Muito Obrigada

Luciane David · 8 de julho de 2019 às 08:26

Preciso cancelar a parcela que cai no meu cartão de crédito urgente, não uso o programa de vcs, a mais de ano que estou pagando, urgente!!!!

Daisy · 4 de julho de 2019 às 05:55

Por favor cancelar a assinatura pois estão me cobrando sem eu usar, e quando entro no App estar bloqueado por gentileza cancelar se não vou atrás dos meus direitos. Procon

Marcia · 30 de junho de 2019 às 21:31

Boa noite.
Solicito o cancelamento da minha assinatura. Não estou utilizando.

    Sonia angelica Santos silva · 16 de julho de 2019 às 08:14

    Solicito imediatissimo cancelamento da assinatura.
    Já solicitei há meses e até a presente data vcs não cancelaram.
    Será que terei que procurar o Procon e fazer uso das redes sociais para alertar as pessoas sobre esse golpe?
    Exigo imediato cancelamento.

Sheron Cezário · 28 de junho de 2019 às 15:46

Fiz uma plano de 3 x e continua vindo uma cobrança mensal e com um valor mais alto do que o contratado.
Solicito o cancelamento com urgência.

    Lira Teresinha Luzia Dos Santos · 10 de julho de 2019 às 11:02

    Estou pedindo pra cancelar meu contrato desde Maio não estou obtendo resposta. Vou procurar meus direitos.

      Erinalda · 9 de agosto de 2019 às 14:36

      Por farvou cancele a cinatura vcs passaram meu cartão sem ordem a compra foi pra 3x e Esta o cobrando uma coisa que já acabei de paga o que tá acotecendo maiô,junho e julho e tá cobrando agosto vou procura meus direito

      Paloma · 7 de outubro de 2019 às 11:35

      Bom dia! Assinei o plano trimestral da lowcarb no app de vocês tem um mês, hoje fui entrar no aplicativo e não consegui, deu erro, tive que desinstalar e além de perder todo o meu histórico simplesmente está como se eu não tivesse assinado o plano, porém a fatura continua chegando com o valor q paguei, ainda tenho dois meses de assinatura. Como se resolve isso?

    Thais samamego · 15 de julho de 2019 às 09:07

    Não consigo contato telefônico, quero o cancelamento estou pagando por serviços que não foram acordados, estarei acionando o Procon imediatamente.

      Débora Passos Filgueira · 15 de julho de 2019 às 10:06

      Estão me cobrando um dinheiro dês de 2014, e quando ligam, e vou falar mais sobre o assunto, desligam o telefone depois.
      Quero saber o que eu devo dês de 2014?
      Porque o que eu saiba, não devo nada!

      Maria Aparecida de souza · 18 de julho de 2019 às 19:14

      Quero cancela minha assinatura que foi feito hoje,não consegui acessar o aplicativo e vou Boquiar meu cartão preciso que cancele urgente,ou então vou levar até o pequenas causas

Gilvanea Moreira · 20 de junho de 2019 às 11:46

Quero cancelar essa assinatura .
Não estou usando e estou pagando por uma coisa que não uso e não vejo resultado algum .
Obrigada

Myryan Sylvia Sousa de Almeida · 22 de maio de 2019 às 16:20

Preciso cancelar essa assinatura mais não estou obtendo resposta. Por favor! Preciso resolver urgente

Rodrigo de Souza Silva · 18 de maio de 2019 às 16:27

Boa tarde, sou cliente fiel da drogaria Pacheco , ultimamente não tenho visto uma excelente atendente, e tenho sentido falta do seu excelente atendimento , que sempre me atendia com muita atenção, gostaria de agradecê-la , mais infelizmente não tive , mais contato, por gostaria de manifestar por aqui. Muito obrigada pela seu excelente trabalho.

Ana Lúcia Leal Roma do Carmo · 17 de maio de 2019 às 13:29

Solicito cancelamento imediato da assinatura renovada sem minha autorização. O cartão está em nome de terceiros que me deu um mês para abrir processo contra firma.
Att

TATIANA · 4 de maio de 2019 às 11:35

Preciso cancelar a assinatura, como faço?

JOÃO · 12 de abril de 2019 às 09:02

Estou tentando contato a 3 dias e até o momento ninguém me respondeu e muito menos entrou em contato novamente.
O telefone disponível para contato está com problemas e não consigo selecionar as opções mencionadas.
Se algum responsável puder me auxiliar eu agradeço!

renata conceição ferreira de jesus · 8 de abril de 2019 às 20:43

não aguento mais pagar por algo que não uso. já fiz o pedido e nada. isso é uma falta de respeito. exijo que seja cancelada de uma vez por todas!

Magda Cordeiro · 2 de abril de 2019 às 10:43

Por favor cancelar minha assinatura, nunca consegui usar este aplicativo, na verdade pensei que eu pagaria somente vez e não todo mês.
Cancelar urgente.
obrigada pela compreensão

Carla · 27 de março de 2019 às 14:29

Preciso que cancele a cobrança do cartão de credito, estou pagando a meses porem não estou utilizando.

Karla · 19 de março de 2019 às 20:17

Estou pagando a vários meses, ja enviei e-mail pedindo o cancelamento e não tenho resposta.

    Laurinha · 10 de abril de 2019 às 14:23

    Eu preciso q vcs cancelem essa fatura do meu cartão, fiz o pacote só por 3 meses e vcs continuam cobrando, e p piorar ainda subiram o valor. Entrem em contato cmg urgente por favor.

Mery Ellen Aguiar · 14 de março de 2019 às 09:46

Bom dia, estou há dias enviando e-mail para cancelar minha assinatura e não tenho nenhuma resposta.
Ainda está sendo cobrado.

    Solange Estape · 23 de março de 2019 às 14:30

    Preciso que cancelam a minha assinatura, além
    do que estão cobrando duas vezes por mês no
    Cartão de crédito. Não estou usando esse app.
    Solicito o cancelamento. Sem mais agradeço desde já .

    Edilene Campos de oliveira marques · 21 de maio de 2019 às 15:36

    Socilicto o cancelamento da minha assinatura. Não desejo mais fazer parte da assinatura.

Ivone Vieira Cavalcante · 11 de março de 2019 às 10:48

Estou decepcionada com a forma que a empresa trabalha,pois cancelei a assinatura e eles cobraram reclamei externaram agora continua cobrando e o telefone p falar com eles não está atendendo

    Marinilda lins · 10 de abril de 2019 às 07:11

    Favor cancelar nao uso o programa

MAGDA · 25 de fevereiro de 2019 às 13:24

Por favor cancelar minha assinatura, nunca consegui usar este aplicativo, na verdade pensei que eu pagaria somente vez e não todo mês.
Cancelar urgente.
obrigada pela compreensão

CLEIDI SOARES ROMEU · 24 de fevereiro de 2019 às 16:21

Quero cancelar urgentemente minha assinatura pois não gostei nada desse programa é ninguém responde, já reclamei no reclame aqui é quero meu dinheiro de volta. Agora vou pro face é pro Instagram se ñ me responderem

christiane · 21 de fevereiro de 2019 às 14:53

Gostaria do cancelamento da assinatura que era para encerrar no mês de Janeiro, este mês recebi outra cobrança. Quero que a cobrança de fevereiro seja cancelada URGENTEMENTE .

Maria Antonia Zamoner · 16 de fevereiro de 2019 às 15:05

Quero o cancelando da minha compra urgente pq não optei para fazer 4x 67,90 caso não fassam o cancelamento imediato entrarei com ordem judicial

Lucas Batista da Gama · 14 de fevereiro de 2019 às 18:05

Estão cobrando assinatura trimestral no meu cartão, e não optei por essa opção! Quero cancelar urgente.

Dardânia Vieira · 11 de fevereiro de 2019 às 17:37

Liguei pra cancelar em novembro, só hoje percebi que continuam cobrando na minha fatura do cartão.
O que eu faço?

Diemi Mendes · 9 de fevereiro de 2019 às 15:06

Preciso que interromper minha assinatura com quem falo ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *