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DROGARIA SÃO PAULO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria DROGARIA SÃO PAULO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Drogaria São Paulo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-drogaria-sao-paulo DROGARIA SÃO PAULO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo é uma rede farmacêutica brasileira cujo controle pertence ao grupo DPSP, sendo uma das maiores varejistas do ramo no Brasil. A empresa foi fundada no ano de 1943, sendo a primeira a implantar o sistema de atendimento 24 horas, além de oferecer desconto a aposentados.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Drogaria São Paulo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Drogaria São Paulo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Drogaria São Paulo, que é considerada uma das maiores redes de farmácia do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Drogaria São Paulo

Ao se tornar cliente Drogaria São Paulo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4003 3393

Chat Web: https://alert.smartnx.io/canais

Chat (Pre Chat): https://alert.smartnx.io/posso_ajudar/app1/pre_chat.php

Pós venda: 3003 3737

Pergunte ao farmacêutico: www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/pergunte-ao-farmaceutico

Atendimento presencial: acesse o link www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/nossas-lojas para localizar a loja mais próxima de você.

Aplicativo: disponível para Android e iOS.

Dúvidas frequentes: https://atendimento.smartnx.com/drogaria-sao-paulo

O SAC Drogaria São Paulo oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 779 8767.

Telefone, Email Ouvidoria Drogaria São Paulo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Drogaria São Paulo para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com necessidades, como já informado anteriormente.

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Telefone Reclamação Drogaria São Paulo

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Drogaria São Paulo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Drogaria São Paulo ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.drogariasaopaulo.com.br.

Reclamação Drogaria São Paulo

Como toda grande empresa, a Drogaria São Paulo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos farmacêuticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Drogaria São Paulo estará pronta para rapidamente resolver.

DROGARIA PACHECO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria DROGARIA PACHECO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Drogaria Pacheco e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-drogaria-pacheco DROGARIA PACHECO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Drogaria Pacheco

A Drogarias Pacheco é uma rede farmacêutica brasileira cujo controle pertence ao grupo DPSP, sendo uma das maiores varejistas do ramo no Brasil. A empresa foi fundada no ano de 1892, na cidade do Rio de Janeiro, sendo uma líder no mercado carioca.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Drogaria Pacheco, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Drogaria Pacheco.

São diversos os benefícios oferecidos pela Drogaria Pacheco, que é considerada uma das drogarias do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Drogaria Pacheco

Ao se tornar cliente Drogaria Pacheco, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 4020 4404

Chat Web: https://dpa.smartnx.io/canais

Chat (Pre Chat): https://dpa.smartnx.io/posso_ajudar/default/pre_chat.php

Pós venda: 3003 3727

Pergunte ao farmacêutico: www.drogariaspacheco.com.br/institucional/pergunte-ao-farmaceutico

Atendimento presencial: acesse o link www.drogariaspacheco.com.br/institucional/nossas-lojas para localizar a loja mais próxima de você.

Aplicativo: disponível para Android e iOS.

Dúvidas frequentes: https://atendimento.smartnx.com/drogarias-pacheco

E-mail: https://dpa.smartnx.io/posso_ajudar/default/email.php

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/drogariaspacheco.

O SAC Drogaria Pacheco oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 282 1010.

Telefone, Email Ouvidoria Drogaria Pacheco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Drogaria Pacheco para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-drogaria-pacheco DROGARIA PACHECO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Drogaria Pacheco

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Drogaria Pacheco não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Drogaria Pacheco ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.drogariaspacheco.com.br.

Reclamação Drogaria Pacheco

Como toda grande empresa, a Drogaria Pacheco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de produtos farmacêuticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Drogaria Pacheco estará pronta para rapidamente resolver.

PAGUE MENOS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria PAGUE MENOS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Pague Menos e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-pague-menos PAGUE MENOS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Farmácia Pague Menos

A Pague Menos é uma empresa brasileira de produtos farmacêuticos. Sua sede está localizada na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, sendo considerada a maior rede varejista do setor no Brasil. A empresa  foi fundada no ano de 1981, e já no ano de 1985 já era uma drugstore, comercializando também produtos de beleza, conveniência e higiene. Atualmente, são mais de 800 lojas espalhadas por diversas cidades brasileiras.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pague Menos, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Pague Menos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Pague Menos, que é considerada uma das maiores empresas drugstore do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pague Menos

Ao se tornar cliente Pague Menos, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de drugstore, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: https://paguemenos.neoassist.com/?th=chatpopNeoa

E-mail: www.paguemenos.com.br/central-de-atendimento

Atendimento presencial: confira os endereços das lojas Pague Menos no link https://portal.paguemenos.com.br/portal/nossas-lojas

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da Pague Menos (www.paguemenos.com.br), após rolar a página até quase o final.

O SAC Pague Menos oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: 85 3226 4555 / 0800 275 1313. Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

E-mail: https://portal.paguemenos.com.br/portal/central-de-atendimento/sac-farma

Telefone, Email Ouvidoria Pague Menos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Pague Menos para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-pague-menos PAGUE MENOS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Farmácia Pague Menos

A Pague Menos não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Pague Menos ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Pague Menos

Como toda grande empresa, a Pague Menos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de drugstore.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pague Menos estará pronta para rapidamente resolver.

ULTRAFARMA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ULTRAFARMA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ultrafarma e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-ultrafarma ULTRAFARMA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ultrafarma

A Ultrafarma é uma empresa criada no ano 2000 e voltada para o comércio de medicamentos genéricos. Com isso, a rede proporciona aos seus clientes grande economia na aquisição de medicamentos. Seus sistema diferenciado, com evidente redução de custos para o consumidor, faz da Ultrafarma uma rede de sucesso.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ultrafarma, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ultrafarma.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ultrafarma, que é considerada uma das maiores empresas de comércio de medicamentos genéricos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ultrafarma

Ao se tornar cliente Ultrafarma, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de medicamentos genéricos, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 5591 1466

Whatsapp: 11 99377 4817

E-mail: www.ultrafarma.com.br/cliente/sac.html

Chat online: acesse www.ultrafarma.com.br/atendimento.html e clique em “Chat Online”

Dúvidas frequentes: www.ultrafarma.com.br/atendimento/faq.html

Orientação farmacêutica: 11 5078 1208 (para agendar horário) / presencial – Av. Jabaquara, 1524 – Saúde, São Paulo

O SAC Ultrafarma oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 5079-6100. O horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, das 8h às 18h.

Telefone, Email Ouvidoria Ultrafarma

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Ultrafarma para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um dos produtos comercializados pela Ultrafarma.

telefone-reclamacao-ultrafarma ULTRAFARMA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ultradfarma

A Ultrafarma não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ultrafarma ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.ultrafarma.com.br.

Reclamação Ultrafarma

Como toda grande empresa, a Ultrafarma também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comércio de medicamentos genéricos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ultrafarma estará pronta para rapidamente resolver.

Hypera Pharma Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hypera Pharma – Telefone, Reclamação

A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

ouvidoria-hypera-pharma Hypera Pharma Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hypera Pharma

Se está tendo algum problema com algum serviço da Hypera Pharma, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Hypera Pharma.

São diversos os benefícios oferecidos pela Hypera Pharma, cujo objetivo é dar acesso à saúde para a população brasileira, oferecendo produtos de alta qualidade e segurança, com investimento contínuo em inovação, crescendo de forma sustentável com responsabilidade social.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hypera Pharma

Ao se tornar cliente Hypera Pharma, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos e outros produtos voltados para a saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.hyperapharma.com.br/contato_consumo.php você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização: Av. Magalhães de Castro, 4800 – 24° andar – Edifício Continental Tower – Bairro Cidade Jardim – CEP 05676-120.

O SAC Hypera Pharma oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones:: 0800 97 99 900 (medicamentos e alimentos) | 0800 05 51 066 (adoçantes)

E-mail: falecom@hypermarcas.com.br

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Telefone de Reclamação Hypera Pharma

Telefone, Email, Ouvidoria Hypera Pharma

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Hypera Pharma e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Hypera Pharma possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através dos seguinte meios:

Formulário: acesse o endereço https://www.canalconfidencial.com.br/hyperescuta/ e clique sobre “Relatar Manifestação”.

Telefone: 0800 772 0891.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Hypera Pharma ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.hyperapharma.com.br/.

Reclamação Hypera Pharma

Como toda grande empresa, a Hypera Pharma também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos que visam sempre a saúde da população brasileira.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hypera Pharma estará pronta para rapidamente resolver.