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Hospital do Servidor Público Estadual Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital do Servidor Público Estadual – Telefone, Reclamação

O Hospital do Servidor Público Estadual pertence à Rede do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

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Ouvidoria Hospital do Servidor Público Estadual

O Iamspe possui 80 hospitais, além do hospital próprio de alta complexidade, o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), instalado na Capital.

Maior hospital da rede Iamspe, o hospital possui 721 leitos, 949 médicos, 2.020 profissionais de enfermagem e oferece atendimento de alta complexidade em 51 especialidades médicas.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital do Servidor Público Estadual, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital do Servidor Público Estadual.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital do Servidor Público Estadual, que possui diversas especialidades de forma a melhor atender o servidor público estadual de São Paulo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital do Servidor Público Estadual

Ao se tornar cliente Hospital do Servidor Público Estadual, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Atendimento Iamspe: (11) 5583-7001. Atendimento das 7 às 19 horas. Serviços prestados: Informação de telefones e endereços dos médicos, clínicas e laboratórios da rede credenciada | Marcação de consultas no HSPE | Agendamento de exames realizados no HSPE | Esclarecimentos sobre o Plano Odontológico do Iamspe.

O SAC Hospital do Servidor Público Estadual oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4573 8000 (24 horas para emergência, enfermarias e outros serviços essenciais).

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Telefone de Reclamação do Hospital do Servidor Público Estadual

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital do Servidor Público Estadual

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital do Servidor Público Estadual e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital do Servidor Público Estadual possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado de uma das seguintes formas:

Por telefone: (11) 4573-8696 ou (11) 4573-8993, de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Pessoalmente: Rua Pedro de Toledo, 1800 – 1º andar do HSPE – saguão do PS infantil

Por e-mail: ouvidoria@iamspe.sp.gov.br

Por carta: avenida Ibirapuera, 981 – térreo – Vila Clementino. CEP: 04029-000. São Paulo/SP.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital do Servidor Público Estadual ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital do Servidor Público Estadual

Como toda grande empresa, o Hospital do Servidor Público Estadual também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar aos servidores públicos de São Paulo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital do Servidor Público Estadual estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Moinhos de Vento Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Moinhos de Vento – Telefone, Reclamação

Inaugurado em outubro de 1927, o Hospital Moinhos de Vento combina, ao longo de sua trajetória,  a tradição e a inovação. Este aparente paradoxo mostra-se uma equação perfeita quando analisamos o passado e percebemos que, na verdade, o novo sempre fez parte da história da Instituição.

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Ouvidoria Hospital Moinhos de Ventos

Ao longo dos anos esta busca constante pela qualidade solidificou-se. Sempre tendo como base os valores de cuidado e compromisso com a sociedade, o Hospital Moinhos de Vento se estabeleceu como referência em práticas médicas, assistenciais e de gestão, sendo reconhecido nacional e internacionalmente.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Moinhos de Vento, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Moinhos de Vento.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Moinhos de Vento, que é reconhecido pelo Ministério da Saúde como um dos cinco hospitais de excelência do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Moinhos de Vento

Ao se tornar cliente Hospital Moinhos de Vento, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Moinhos de Vento (http://www.hospitalmoinhos.org.br/informacoes-uteis/faq/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Atendimento online:

https://v4.aloweb.com.br//chat/atendimentos/standalone?token=MsyU5A1qQthu2fGLPFDT8xm0PIHi7IbFdnTm8CpD&id=30

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Moinhos de Vento (http://www.hospitalmoinhos.org.br/).

O SAC Hospital Moinhos de Vento oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

51 3537 8000 | 51 3314 3434 (Sede Moinhos).

51 3327 7000 (Sede Iguatemi).

ouvidoria-hospital-moinhos-de-ventos Hospital Moinhos de Vento Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Moinhos de Ventos

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Moinhos de Vento

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Moinhos de Vento e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Moinhos de Vento possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado de uma das seguintes formas:

Formulário: preencha o formulário disponibilizado no link http://www.hospitalmoinhos.org.br/contato/ouvidoria/ e envie para o hospital.

Telefone: (51) 3314 3720.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Moinhos de Vento ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Moinhos de Vento

Como toda grande empresa, o Hospital Moinhos de Vento também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Moinhos de Vento estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Albert Sabin Lapa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Albert Sabin Lapa – Telefone, Reclamação

O Hospital Albert Sabin Lapa com uma experiência de mais de 40 anos, desde a sua fundação se preocupa em oferecer um atendimento de alta qualidade aos seus pacientes. Humanização, cuidado, atenção e respeito são valores que orientam todas as atividades da equipe, que há anos conta com ajuda de tecnologia de ponta.

ouvidoria-hospital-albert-sabin Hospital Albert Sabin Lapa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Albert Sabin

O Hospital Albert Sabin Lapa possui como missão a saúde buscando a excelência dos processos assistenciais, melhoria contínua e eficiência operacional.

Além disso, busca ser referência utilizando tecnologia aliada ao atendimento centrado no paciente e valorizando a nossa gente.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Albert Sabin Lapa, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Albert Sabin Lapa.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Albert Sabin Lapa, cujos pacientes têm à disposição equipamentos de última geração, que garantem mais segurança e eficiência para o tratamento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Albert Sabin Lapa

Ao se tornar cliente Hospital Albert Sabin Lapa, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes e outras solicitações ou manifestações: está com dúvidas? Entre em contato com Hospital Albert Sabin Lapa preenchendo o formulário disponibilizado no link http://www.hasabin.com.br/contato/. Caso sua dúvida não seja respondida de forma satisfatória ou sua manifestação não tenha surtido o efeito desejado, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hasabin.com.br/atendimento-ao-cliente/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Albert Sabin Lapa (http://www.hasabin.com.br/).

O SAC Hospital Albert Sabin Lapa oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3838 4655.

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Telefone de Reclamação Hospital Albert Sabin

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Albert Sabin Lapa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Albert Sabin Lapa e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Albert Sabin Lapa não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Albert Sabin Lapa ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Albert Sabin Lapa

Como toda grande empresa, o Hospital Albert Sabin Lapa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de grande eficiência e qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Albert Sabin Lapa estará pronto para rapidamente resolver.

HBC Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria HBC Saúde – Telefone, Reclamação

O HBC Saúde oferece a seus pacientes cuidados e serviços médicos em benefício da saúde e da promoção da qualidade de vida. São mais de 70 anos de história, sempre em busca da manutenção da excelência em serviços de saúde.

HBC-Saúde-logo HBC Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria HBC Saúde

Fundado em 2001, a partir do Hospital Bom Clima, o HBC Saúde pertence a um grupo sólido que oferece planos de assistência médica com excelente relação custo/benefício, em Guarulhos, São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço do HBC Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria HBC Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pelo HBC Saúde, que presta serviços médicos da mais alta qualidade, de forma ágil, dinâmica e resolutiva, valorizando o cuidado integral dos seus beneficiários.

Fale Conosco, SAC e Atendimento HBC Saúde

Ao se tornar cliente HBC Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://hbcsaude.com.br/contact/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Marcação de consultas: 11 2442 3344.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do HBC Saúde (http://hbcsaude.com.br/).

O SAC HBC Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 0422.

HBC-Saúde HBC Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação HBC Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria HBC Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones HBC Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O HBC Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o HBC Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação HBC Saúde

Como toda grande empresa, o HBC Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico de altíssima qualidade e eficiência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o HBC Saúde estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Adventista SP Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria HASP – Telefone, Reclamação

O HASP (Hospital Adventista de São Paulo), fundado em 9 de Março de 1942, com base nos mesmos princípios que sustentam mais de 740 hospitais e instituições de saúde espalhadas pelos quatro continentes, está localizado no bairro da Aclimação, região central da cidade, oferecendo aos seus clientes atendimento personalizado nas mais diferentes especialidades médicas.

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Ouvidoria Hospital Adventista de São Paulo

Além das instalações do Hospital, o HASP possui ainda Centros Médicos e Diagnóstico próprios. Oferece atendimento personalizado, nas mais diferentes especialidades médicas, onde a humanização é prioridade para promover uma saúde completa.

Se está tendo algum problema com algum serviço do HASP, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria HASP.

São diversos os benefícios oferecidos pelo HASP, considerado como referência no cuidado e atenção especial que dedica aos seus doentes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento HASP

Ao se tornar cliente HASP, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, promovendo uma saúde de qualidade a seus clientes, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hasp.org.br/atendimento.php você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Marcação de consulta: para sua maior facilidade, o HASP oferece o telefone (11) 2838 7100 para que possa marcar suas consultas com maior conforto, comparecendo ao hospital somente no dia e horário agendados.

O SAC HASP oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2838 7000 | (11) 3340-6990.

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Telefone de Reclamação Hospital Adventista de São Paulo

Telefone, Email, Ouvidoria HASP

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones HASP e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O HASP não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o HASP ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hasp.org.br/.

Reclamação HASP

Como toda grande empresa, o HASP também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o HASP estará pronto para rapidamente resolver.