Ouvidoria Hospital Lefort Liberdade – Telefone, Reclamação
O Grupo Leforte possui três unidades hospitalares que somam mais de seiscentos leitos, sendo duas unidades em São Paulo, nos bairros da Liberdade e do Morumbi, que têm certificação pela metodologia canadense Qmentum Internacional, nível Diamante, e outra em Santo André, no ABC Paulista.
O Hospital Lefort Liberdade, assim como as outras unidades, tem por missão oferecer uma assistência médico-hospitalar, em qualquer nível de complexidade, com o melhor custo x benefício, de forma precisa, segura e humana.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Lefort Liberdade, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Lefort Liberdade.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Lefort Liberdade, que é considerado um excelente hospital focado na saúde de qualidade.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Lefort Liberdade
Ao se tornar cliente Hospital Lefort Liberdade, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Agendamento de consultas e exames: através do link https://www.leforte.com.br/agendamento/ você poderá realizar seu agendamento online ou pelos telefones (11) 3345 2288 | (11) 94333 3600 (whatsapp).
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do hospital (https://www.leforte.com.br/).
O SAC Hospital Lefort Liberdade oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3345 2288.
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Lefort Liberdade
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Lefort Liberdade e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Lefort Liberdade não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Lefort Liberdade ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Lefort Liberdade
Como toda grande empresa, o Hospital Lefort Liberdade também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Lefort Liberdade estará pronto para rapidamente resolver.
Um de nossos colaboradores está internado a 23 dias no hospital e precisa de uma cirurgia cardíaca. O hospital nos infornou hoje que não fará, que dará alta para ele procurar outro hospital, porque apesar do LeForte ser hospital credenciado de nosso convênio, tem um contrato ruim com o convênio e não recebe o valor devido pela cirurgia. Não estou acreditando nisso… problema de negociação contratual não tem nenhuma relação com o paciente. Hospital credenciado para tal cirurgia se negando a fazer o procedimento…
Agendei um exame de ressonância magnética, que seria realizado na rua da Gloria. Ao chegar no leforte da rua da Gloria, fui direcionada para o hospital, no qual já fiquei muito insatisfeita. Pediram para que eu chegasse com uma hora de antecedência e cheguei. O exame estava agendado p as 17:00 hs , cheguei às 16:00hs conforme orientação. Bom fiquei uma hora esperando para abrir a ficha e logo fui informada que o meu exame não tinha um horário certo para acontecer. Fica a minha pergunta: qual é o respeito que os funcionários deste hospital tem pelos pacientes? Estou indignada com o péssimo atendimento recebido aqui no hospital leforte da liberdade e com certeza, não voltarei aqui jamais. Só um apelo: cuide bem dos pacientes, eles/ nós somos a razão da existência de vcs!!!!
Marquei um exame ecocardiograma transesofagico com sedação,não me sedaram por completo ,só me sedaram a boca ,daí de lá com incômodo na boca ,normal até então,no dia seguinte comecei a sentir dor no meu lado esquerdo ,dente dente de cima ,fiquei 4dias com essa dor.Até não aguentar mais e o rosto inchado voltei no hospital e disse oque tinha acontecido,fiz uma tomografia facial com contraste e constatou uma ruptura da cortical óssea.Ou seja entrei boa pra fazer um exame e sai de lá com esse problema ,o médico disse pra mim procurar um cirurgião-dentista,estou traumatizada com oque ocorreu comigo ,não tiveram cuidado ao retirar o tubo .Não tem Amor aos pacientes.Relatei o ocorrido mas fizeram vistas grossas.Agora estou com um problema e vou gastar muito para resolver.peço a Deus nunca precisar desse hospital.
Descaso!
Procurei o hospital bandeirantes durante 4 dias com sintomas de formigamentos, falta de apetite, dificuldade de movimentos no rosto. Fui avaliada bem por cima, me disseram que meu problema era psicológico e tome psicotrópicos e calmantes. Mesmo eu apresentando resistência. Num sábado, o 5 dia de sintomas, meu pai achou melhor me levar a um hospital do SUS, O DANTE PAZANEZI, ao qual me fizeram um exame de eletrocardiograma, para descartar a possibilidade de AVC ou sei lá mais oq, pq eu sou PROFESSORA, não sou médica.. Fizeram teste e então me diagnosticaram com PARALISIA DE BELL. a minha revolta é pq eu poderia ter sido melhor atendida e perdido menos comandos como os que perdi. Hoje 1/9/21, fui a uma consulta com um neurologista chamado newton, que atendeu a um telefonema particular durante a consulta, bem como abaixou a máscara deixando nariz e boca para fora. A consulta não durou 10 minutos, e eu estava cheia de medos quanto a Paralisia. O que que adianta, prédio bonitos e pessoas bem vestidas quando se falta pessoas de verdade? Viva o SUS!
Inicialmente a funcionária da central de atendimento informou que eu receberia os devidos dados e informações via e-mail; algo que não ocorreu.
Mesmo após perguntar se não era possível o recebimento via mensagem de WhatsApp a funcionária informou que não era procedimento.
Resumindo: Recebi o link de pagamento via WhatsApp e logo na sequência (poucos minutos depois), uma outra mensagem, via WhatsApp, informando/cobrando o não pagamento! (?)
Prá piorar, chegando na unidade houve uma “certa dificuldade” na identificação do pagamento que já havia sido realizado.
Lamentável os procedimentos administrativos que tive o desprazer de conhecer do Hospital Leforte.
Fica o registro de minha plena insatisfação e em contrapartida o meu elogio e agradecimento ao excelente atendimento que recebi da Dra. Elizandra T. V. G. Copola.
Bom fizeram todos exames com minha irmã e comigo
Porem foi duas vezes remarcado a ultima foi hoje 7/5/20 diz nao poderiam fazer que minha irma esta com covid ok deveriam chama ai e conversa com ela e nao fala via fone ah e vou prova que nao esta com covid ok amanhã vou leva no hospital vivalle pra colher suabe e o de sangue ok muito mais bonito fala que nao vai fazer a cirurgia do colocar inpencilios to muito chateado com essa comduta doutor leon que chato
Feio os colegas de trabalho nao que operar nao opera
Agora tudo covid nao tem outras alaminese ou conduta
Nao existe ENTAO LHE PECO FALA PRA MINHA IRMA QUE NAO VAI OPERAR AI MAIS MUITO MAIS BONITO
AI VAMOS PROCURAR OUTRO HOSPITAL CORRETO
OBRIGADO PELA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Em busca de uma nova oportunidade de trabalho