Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Nike Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Nike – Telefone, Reclamação

A Nike é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado. Suas lojas e seus produtos se espalham por diferentes partes do planeta.

ouvidoria-nike Nike Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Nike

A Nike é classificada como sendo a maior e mais bem-sucedida marca de sapatos, roupas, equipamentos esportivos de todo o mundo. Ela é tão poderosa que chega a conseguir controlar por volta de 60¨% do mercado e transformou-se em um verdadeiro ícone da cultura pop mundial.

A inspiração para o nome Nike vem de uma deusa grega homônima, que é a deusa da vitória. É relativamente jovem se for comparar com outras grandes marcas no mercado, mas certamente é uma das mais dominantes também. Ela foi fundada em 1962, por Bill Bowerman e Phil Knight.

Tem alguma reclamação a fazer ou precisa de uma resposta urgente sobre um determinado assunto envolvendo a Nike, contate rapidamente a  Nike. Sendo assim, aquilo que te incomoda será retirado do caminho e você poderá usufruir de todos os benefícios que o produto tem a oferecer.

Os produtos fabricados e vendidos pela Nike são dotados de materiais de primeira linha e tecnologia de ponta. Não é à toa que ela é líder e referência em termos de calçados e itens esportivos no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nike

Levou algum tempo até a Nike efetivamente emplacasse algum sucesso e firmar o seu nome, estabelecer de forma consolidada a marca. Foi sobretudo a partir dos anos 80 que a empresa teve um verdadeiro boom no mercado e conquistou um sucesso estrondoso.

A Nike é encarada como a marca preferida de muitas pessoas, entre indivíduos comuns, celebridades e esportistas profissionais. Ela patrocinou e patrocina não só atletas, mas também eventos e times. A cada momento que se passa, ela busca se superar, criando produtos melhores, mais bonitos, funcionais e eficientes.

Onde adquirir: encontre uma das lojas da marca nessa página a seguir: https://www.nike.com.br/lojas?icid=102215. Nessa seção, você poderá usufruir de um localizador de lojas da Nike.

O SAC Nike deixa a disposição dos clientes e potenciais revendedores um conjunto de canais de atendimento, a fim de fornecer meios para que estes consigam ter as suas necessidades supridas.

  • Endereço

Rua Werner Siemens, 111 – Prédio 1 – 1º e 2º andar – CEP 05069-010, São Paulo/SP

Telefone: (11) 3020-8118.

Telefone 2: (11) 3004-5566.

Site especial atendimento: nikevoce.com.br

SAC outras regiões:0800 703 6453.

Telefone Suporte Nike +: (11) 3020-8118.

Chat: https://www.nike.com.br/ajuda

telefone-reclamacao-nike Nike Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Nike

Telefone, Email, Ouvidoria Nike

O telefone Nike é indefinidamente profícuo e importante. Ele é um dos recursos que permite ao público consumidor da marca ter uma resposta rápida e direta para as suas perguntas.

A Nike, por incrível que pareça, não oferece nenhum serviço de ouvidoria direta entre os seus canais de atendimento. No entanto, os referidos canais são úteis e eficientes o bastante para resolver qualquer acontecimento.

Se você nunca comprou nada da Nike, não sabe o que está perdendo. Entre no site oficial da marca e desvende os diferentes produtos e coleções, coletando informações preciosas para a sua posterior aquisição de um deles.

Reclamação Nike

A Nike é maravilhosa em todos os níveis. Seus produtos são da mais apurada e refinada qualidade. Além de terem um design bonito e inteligente, são elaborados com materiais e tecnologia de ponta, ofertando dessa forma um produto inigualável no mercado.

Outro elemento que faz a marca se destacar da concorrência é o nível elevado do atendimento e sua responsabilidade para com os consumidores. Os eventuais equívocos e deslizes são devidamente consertados em tempo hábil, para permitir que você desfrute de todas as vantagens de ter um produto deles.

O conjunto de colaboradores da Nike são devidamente treinados e capacitados para fornecer um atendimento de nível superior. A prática da empatia e a ética como valor fundamental fazem dela um exemplo de atendimento ao cliente.

Beira Rio Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Beira Rio – Telefone, Reclamação

A Beira Rio é líder nesse segmento de calçados, sendo uma das maiores fabricantes do Brasil.

ouvidoria-beira-rio Beira Rio Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Beira Rio

A Beira Rio lança modas e distribui os seus produtos por cerca de 85 países diferentes. Ela começou humilde, com apenas 18 funcionários, em 1975. Da década de 80 em diante, ela só expandiu e cresceu a níveis gigantescos, provando sua competência e qualidade.

Além disso, a Beira Rio está sempre antenada com a moda. Simplicidade e sofisticação podem muito bem andarem juntos. A prova disso é eles estar justamente atenta às tendências do mercado e aos interesses de suas consumidoras. Acompanhar as mudanças faz parte da evolução da marca.

Se houver qualquer intercorrência em uma das etapas da experiência de compra da Beira Rio, estabeleça um contato com a  Beira Rio Ouvidoria. Assim que possível, eles te apresentarão uma solução cabível dentro de um curto espaço de tempo.

O itens comercializados pela Beira Rio  são fabricados com muito esmero e empenho. Cada detalhe é cuidadosamente pensado, evidenciando toda a tecnologia e habilidade dos especialistas responsáveis por ser desenvolvimento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Beira Rio

A Beira Rio é uma companhia verdadeiramente comprometida com o cliente e com a qualidade dos seus produtos. Aliás, um está intrinsecamente ligado ao outro. Produtos de alto nível deixam os clientes felizes;

A Beira Rio conta com uma coleção diversificada de calçados, detentora de botas, flats, sandálias, anabelas, esportivos, tênis. Dentro desses itens, há uma extensa variedade de cores, estilos e modelos. Todos eles podem ser usados em diferentes ocasiões, por diferentes pessoas, sendo um sucesso onde aparece.

Lojas físicas: saiba onde encontrar as lojas físicas da empresa entrando nesse site: http://www.beirarioconforto.com.br/2019/onde-encontrar/pt. Nessa aba, você será direcionado para uma página onde pode fazer uma busca por uma loja física da Beira Rio mais perto de você.

O SAC Beira Rio dispõe para os seus adorados consumidores uma variedade expressiva de meios para estabelecer contato. As opções são diversificadas e úteis para diferentes contextos e ocasiões.

  • Endereço

RS 239 • Km 17,5 • Nº 4.400Bairro São José • Novo Hamburgo/RS • BRASILCEP:

Telefone: (51) 3584-2200

SAC:0800 541 3536

Formulário de contato: http://www.calcadosbeirario.com.br/2019/contato/pt

telefone-reclamacao-beira-rio Beira Rio Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Beira Rio

Telefone, Email, Ouvidoria Beira Rio

O telefone Beira Rio mostra a sua utilidade quando um cliente necessita fazer uma pergunta ou um pedido determinado e necessita de uma resposta mais rápida. Além dele, os outros meios de contato são de enorme serventia para uma atendimento em diferentes ocasiões.

A Beira Rio não tem ouvidoria direta. Todas as solicitações, questionamentos, dúvidas, sugestões e reclamações devem ser efetuados utilizando-se um dos canais de atendimento citados anteriormente.

Se você ainda não se tornou um cliente da Beira Rio, dê uma boa pesquisada no site oficial da marca. Lá você pode olhar todo o catálogo de produtos oferecidos, assim como saber onde comprar e muito mais.

Reclamação Beira Rio

A Beira Rio é indescritível. Quando se pensa em calçados confortáveis, bonitos e de qualidade, a primeira coisa que vem em mente são os produtos da marca. Com uma reputação ilibada no mercado, ela está mais do que consolidada no segmento e é uma das referências no nicho.

Todavia, como pode acontecer com as melhores empresas, pode ser que uma vez ou outra algum deslize seja cometido. Quando isso ocorrer, não hesite em correr atrás de contatar a marca. Em questão de pouquíssimo tempo, eles sanarão a questão de modo ágil e eficaz.

Os colaboradores da Beira Rio efetuam um atendimento focado no cliente. Eles escutarão com carinho as demandas e as responderão com uma dose inigualável de profissionalismo.

Sandálias Kenner Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sandálias Kenner – Telefone, Reclamação

A Kenner começou há 30 anos, em 1988, inspirada nas praias da Califórnia e lançada no Rio de Janeiro.  Sinônimo de macia como o pisar na areia, as Sandálias Kenner ditaram moda de muitos verões e se consagraram por sua maciez e durabilidade.  O tempo passou, novas linhas surgiram, baseadas em tecnologia, ergonomia e design, trazendo novas propostas de sandália.

ouvidoria-kenner Sandálias Kenner Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kenner

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sandálias Kenner, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sandálias Kenner.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sandálias Kenner, que é uma empresa líder em sandálias premium.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sandálias Kenner

Ao se tornar cliente Sandálias Kenner, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de sandálias de qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.kenner.com.br/institucional/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sandálias Kenner (https://www.kenner.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Sandálias Kenner oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

telefone-reclamacao-kenner Sandálias Kenner Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Kenner

Telefone, Email, Ouvidoria Sandálias Kenner

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os meios para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Sandálias Kenner não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sandálias Kenner ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Sandálias Kenner

Como toda grande empresa, a Sandálias Kenner também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de sandálias confortáveis e de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sandálias Kenner estará pronta para rapidamente resolver.

Calçados Cravo & Canela Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Calçados Cravo & Canela – Telefone, Reclamação

A Cravo & Canela é uma marca moderna, descomplicada e autêntica. Sua inspiração são pessoas reais, com estilo e atitude. A empresa cria produtos que facilitam o dia a dia através de um design casual descolado, prático e confortável.

ouvidoria-cravo-e-canela Calçados Cravo & Canela Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Cravo e Canela

Se está tendo algum problema com algum serviço da Calçados Cravo & Canela, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Calçados Cravo & Canela.

São diversos os benefícios oferecidos pela Calçados Cravo & Canela, que é uma ótima marca de sapatos femininos que não pode faltar no seu armário.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Calçados Cravo & Canela

Ao se tornar cliente Calçados Cravo & Canela, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de calçados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.cravocanela.com.br/content/13-faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

E-mail: envie sua mensagem para lojavirtual@cravocanela.com.br e aguarde a resposta de empresa onde estiver.

Correspondência: Av. Castro Alves, 200, Cidade Nova – Ivoti – RS. CEP: 93.900-000.

Atendimento ao Lojista: (51) 2101 0700

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Calçados Cravo & Canela (https://www.cravocanela.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Calçados Cravo & Canela oferece os seguintes meios de contato para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Loja virtual: (51) 2101 0702

E-mail: sac@cravocanela.com.br

telefone-reclamacao-cravo-e-canela Calçados Cravo & Canela Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Cravo e Canela

Telefone, Email, Ouvidoria Calçados Cravo & Canela

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Calçados Cravo & Canela e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Calçados Cravo & Canela não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Calçados Cravo & Canela ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Calçados Cravo & Canela

Como toda grande empresa, a Calçados Cravo & Canela também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de calçados e assessórios femininos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Calçados Cravo & Canela estará pronta para rapidamente resolver.

Farm Rio Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Farm Rio – Telefone, Reclamação

Não é de hoje que o rio serve de inspiração pra arte. A natureza, a temperatura, as cores… tudo parece que já foi criado em forma de poesia e a Farm Rio sempre quis transformar esse clima em moda, mas como? Da forma mais natural, contemporânea e autêntica possível.

ouvidoria-farm Farm Rio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Farm

A Farm Rio nasceu num pequeno estande numa feira de moda. Esse estande virou uma loja e depois uma rede de lojas que conquistou uma cidade, e mais outra cidade, estados e até outros países. Aquele cantinho se tornou a marca da garota carioca e deu origem a um estilo de vida inspirador.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Farm Rio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Farm Rio.

São diversos os benefícios oferecidos pela Farm Rio, que é uma excelente empresa online de venda de vestuário do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Farm Rio

Ao se tornar cliente Farm Rio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de vestuário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.farmrio.com.br/institucional/fale-conosco e na coluna da esquerda verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.farmrio.com.br/institucional/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no mesmo endereço acima indicado, na coluna da esquerda, você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Basta clicar em “chat” e iniciar seu atendimento. O horário de funcionamento desse canal é da segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Farm Rio (https://www.farmrio.com.br) após rolar a página até o final.

O SAC Farm Rio oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail atendimento@farmrio.com.br.

telefone-reclamacao-farm Farm Rio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Farm

Telefone, Email, Ouvidoria Farm Rio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os meios para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Farm Rio não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Farm Rio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Farm Rio

Como toda grande empresa, a Farm Rio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de vestuário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Farm Rio estará pronta para rapidamente resolver.