Ouvidoria AREZZO – Telefone, Reclamação
A Arezzo iniciou seus trabalhos em 1972. A marca cria calçados que estão presentes em vários momentos do nosso dia a dia. São feitos para agradar a todas as mulheres com desing moderno, de alta qualidade e conceito.

Arezzo Ouvidoria
Se está tendo algum problema com algum produto da Arezzo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Arezzo, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Arezzo
Ao se tornar cliente Arezzo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos o FAQ. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.arezzo.com.br/atendimento
Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.arezzo.com.br/
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.arezzo.com.br/atendimento Atendimento de Segunda a sábado: das 10:30 às 17:30 (Exceto feriados).
A Central de Atendimento Arezzo oferece meios de comunicação através de chat ou email para atendimento rápido e eficiente e solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.
Caso prefira o contato por e-mail basta nos enviar através do https://www.arezzo.com.br/atendimento/?th=tag_menu&neoemaillo
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Arezzo https://www.arezzo.com.br/ após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Arezzo
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Arezzo (11) 2388 8220 e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone de Reclamação Arezzo
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de aquirir produtos da marca.
A Arezzo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Arezzo ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Arezzo
Como toda grande empresa, a Arezzo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Arezzo estará pronta para rapidamente resolver.