Ouvidoria Euro Colchões – Telefone, Reclamação
Fundada em 2005, a Euro Colchões se destaca no mercado como referência na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, que a faz ser reconhecida como uma das melhores empresas do segmento. Desde a sua inauguração, a marca carioca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias para colchões.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Euro Colchões, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Euro Colchões.
São diversos os benefícios oferecidos pela Euro Colchões, que é uma das maiores empresas de colchões do mercado e que busca proporcionar bem-estar aos clientes.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Euro Colchões
Ao se tornar cliente Euro Colchões, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colhões de alta qualidade e tecnologia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.eurocolchoes.com/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Assistência técnica: (21) 96964 3837 | (24) 2255 6402
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Euro Colchões (https://www.facebook.com/eurocolchoes/).
No Direct do Instagram da Euro Colchões (@eurocolchoes) você também poderá obter atendimento.
O SAC Euro Colchões oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
(21) 2204 0768.
Telefone, Email, Ouvidoria Euro Colchões
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Euro Colchões e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Euro Colchões não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Euro Colchões ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Euro Colchões
Como toda grande empresa, a Euro Colchões também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de colchões para proporcionar a você e sua família as melhores noites de sono.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Euro Colchões estará pronta para rapidamente resolver.