Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Rossi Portões – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Rossi Portões – Telefone, Reclamação

A Rossi Portões é uma companhia com 36 anos de mercado, com o firme propósito de se tornar líder no mercado da América Latina de automação de acessos.

ouvidoria-rossi-portoes Rossi Portões – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Rossi Portões

A Rossi Portões foi fundada em 1984, ou seja, há 36 anos. Ela foi a primeiríssima fábrica de acionadores do país a atuar com tecnologia microprocessada para portões.  Desde a sua fundação, o desejo profundo e verdadeiro de inovar sempre foi um norte para a equipe e os induziu a fazer pesquisas e a confeccionar acionadores.

A Rossi Portões caminha em um contínuo processo de transformações, na procura por aperfeiçoamento dos componentes das máquinas e também das ferramentas elaboradas no interior da própria fábrica.

Ocorreu algum problema com um produto da Rossi Portões, que precisa ser resolvido urgentemente? A companhia disponibiliza telefones, e-mail, SAC e formulário de contato na Rossi Portões Ouvidoria.

Todos os produtos desenvolvidos pela Rossi Portões tem o potencial de dar aos seus consumidores a máxima qualidade e eficiência, deixando-os tranquilo e seguros no que concerne a controladoria e acesso.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Rossi Portões

Em todas as vezes que você compra uma mercadoria da Rossi Portões, terá a consciência plena e aliviada por ter adquirido um item de qualidade, que em momento algum irá falhar com você, te ajudando e facilitando a sua vida e o crescimento do seu negócio.

Ademais, é interessante sublinhar que o nível de sofisticação, qualidade e requinte não está apenas nas peças fabricadas. Ela é visivelmente notada no atendimento dado aos consumidores. Afinal, sem ele seria impossível a empresa existir e evoluir.

Distribuidores: localize os distribuidores da Rossi Portões entrando nesse site a seguir: http://www.rossiportoes.com.br/ondeencontrar. Esses distribuidores podem e vão te atender com toda a atenção e cuidado que você necessita. Se for o caso de não poder ou mesmo preferir fazer tudo a distância, pode usar um dos canais de atendimento disponíveis.

Endereço para correspondência:

  • Sede

ADE Conjunto 5 Lote 29-30 – Águas Claras – DF,CEP:71987-180.

O SAC Rossi Portões provisiona um telefone, fax e um formulário de contato no site, com o intuito de conseguir efetuar um atendimento mais eficaz e ágil, sempre objetivando ajudar o cliente em suas demandas.

Telefone: +55 61 3399-8787

Fax: +55 61 3399-8787

Formulário para contato: http://www.rossiportoes.com.br/contato

telefone-reclamacao-rossi-portoes Rossi Portões – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Rossi Portões

Telefone, Email, Ouvidoria Rossi Portões

No esforço constante e sincero de suprir os interesses e necessidades da clientela, o telefone Rossi Portões e os restantes canais de atendimento são deixados à total disposição do público consumidor.

A intenção ao fornecer esses veículos para contato é deixar os clientes à vontade para interagirem quando e da forma que julgarem melhor. Essa diversidade de canais de atendimento é útil a medida que a dinâmica corporativa demanda respostas diferentes em situações distintas.

A Rossi Portões não usufrui de uma ouvidoria direta. Na hipótese de um defeito, avaria ou tropeço ser encontrado ao longo do uso dos equipamentos, você deve usar um dos canais de comunicação pertencentes à companhia.

Se você necessita reforçar, instalar ou melhorar a controladoria e acesso do seu negócio, conheça os produtos da Rossi Portões, no site da empresa encontra-se o catálogo completo de equipamentos, contendo todas as informações básicas a respeito dos mesmos.

Reclamação Rossi Portões

É simplesmente indescritível o quanto a Rossi Portões se dedica em cada detalhe do processo de produção, preocupando-se ininterruptamente em usar somente as tecnologias e técnicas mais avançadas e modernas e empregar matéria-prima de altíssima qualidade.

O resultado não poderia ser outro: clientes felizes e satisfeitos e colaboradores realizados. Contudo, para impedir que haja ruídos na comunicação entre você e a empresa durante a experiência de compra e/ou uso, informe-a sempre que uma coisa errada ocorrer. Eles irão se socorrer prontamente, de modo efetivo e respeitoso.

A Rossi Portões é composta por uma equipe treinada, capacitada e apta para realizar o serviço de forma impecável e ágil. Isso significa que ela otimiza tempo e recursos, tanto interna, quanto no atendimento ao cliente

Meghi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Meghi – Telefone, Reclamação

Da cidade de Joinville para o restante do planeta, a Meghi se tornou uma poderosa referência no mercado nacional. Há mais de 23 anos que ela está presente no mercado,  lado a lado com o público consumidor.

ouvidoria-meghi Meghi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Meghi

A Meghi foi fundada há exatamente 23 anos. Com tanto tempo de existência, muitas experiências e conhecimentos foram sendo acumulados, fazendo com que a companhia se tornasse hoje em uma referência em todo o Brasil no segmento de equipamentos náuticos, desenvolvendo motores de popa pantaneiro, rabetas longas e muitos outros mais.

Além dessa modalidade de produtos, a Meghi também se dedica a fabricar produtos voltados para a linha de jardinagem. Todas as peças utilizadas na confecção e reposição são de extrema qualidade.

Caso haja alguma intercorrência ao longo do tempo de uso dos equipamentos adquiridos da Meghi, tudo o que é necessário fazer é acionar a Meghi Ouvidoria e buscar uma solução para o caso.

Todo o extenso e diversificado mix de produtos da Meghi conseguem proporcionar a eficiência e o desempenho que são exigidos no decorrer das atividades executadas, permitindo que tudo transcorra perfeitamente, seja em qual nicho for.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Meghi

Ao se tornar mais um dos clientes da Meghi, a confiança toma conta de você, dado que a partir deste momento você tem em sua propriedade produtos de qualidade inigualável nos segmentos de jardinagem, lenhador e náutica.

Um ponto muito interessante a ser sublinhado é que o nível absurdamente superior dos produtos é, por outro lado, igualmente notado durante o atendimento. Eles acreditam piamente em um grau maior de proximidade com a sua clientela, permanecendo inopinadamente dispostos a escutá-los.

Loja: encontre a loja da Meghi ao acessar a seguinte página: https://www.meghi.com.br/contato/#. Não importal qual seja o meio de contato escolhido: seu tratamento será respeitoso, profissional e o atendimento personalizado de acordo com as suas particularidades.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rua João da Silva, 353, Bairro Espinheiro, Joinville – SC, Brasil.

O SAC Meghi conta com telefone, e-mail, formulário de contato e WhatsApp para melhor atender as solicitações do público consumidor.

Telefone vendas e suporte técnico: (47) 3434-1410.

WhatsApp vendas: (47) 99646-0030.

WhatsApp Suporte Técnico: (47) 99650-0092.

E-mail:meghi@meghi.com.br

Formulário de contato: https://www.meghi.com.br/contato/

telefone-reclamacao-meghi Meghi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Meghi


Telefone, Email, Ouvidoria Meghi

Na firme e inabalável meta de estabelecer um vínculo maior e melhor com os clientes, o telefone Meghi e demais meios de contato são providenciados, ampliando as chances de estabelecer-se um diálogo efetivo.

Nesses canais de atendimento, o cliente pode viabilizar os serviços e instrumentos de que precisa para aprimorar a sua experiência de compra e intensificar o aproveitamento do equipamento no decorrer do uso. Problemas, sugestões, requerimentos, elogios, dúvidas, tudo isso pode ser suprido nesse processo de comunicação.

Não existe uma ouvidoria direta da Meghi. Para correr atrás de sanar uma eventualidade que apareça no caminho,  os canais de atendimento fornecidos no tópico anterior são mais do que o bastante para dar conta do recado.

Sua vontade é descobrir quantos e quais são os produtos da Meghi? Só precisa acessar o site da companhia e dar uma olhada minuciosa em todo o catálogo, angariando informações a respeito dos equipamentos comercializados.

Reclamação Meghi

A Meghi valoriza imensamente a produção nacional, sendo uma das únicas desse nicho a projetar e desenvolver produtos 100% brasileiros, propiciando dessa maneira uma assistência técnica rápida, eficaz e com um custo bem reduzido.

Se porventura você tiver alguma sugestão a fazer ou se deparou com algum defeito em qualquer produto, não tenha receio em procurar a empresa. Com certeza absoluta eles não medirão esforços para te auxiliar no que for.

Desde sempre a Meghi preza pela excelência dos produtos e por isso eles permanecem investindo em constantes aprimoramentos. O mesmo pode ser aplicado no que tange ao atendimento ao cliente, visto que o foco é firmar uma sólida e duradoura relação com o mesmo.

Hitachi Global Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hitachi Global – Telefone, Reclamação

A Hitachi Global de alcance global, com empreendimentos presentes em todos os continentes. Marcando presença há quase 80 anos no mercado, ela sempre contribui para o desenvolvimento econômico e social.

ouvidoria-hitachi Hitachi Global Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hitachi

A Hitachi Global vislumbrou na décade de 1940 uma ótima chance de operar em um mercado que, até aquele momento, não se tinha muitos conhecimentos. Iniciou suas atividades em terrar brasileiras, realizando o fornecimento de bombas para usinas hidrelétricas. Foi uma das primeiras ações realizadas fora do Japão.

Passados alguns anos, mais precisamente em 1954, a Hitachi Global instalou um escritório na Argentina,  para poder suprir as demandas da América Latina. Atualmente, 13 empresas fazem parte do grupo, contabilizando 1400 colaboradores espalhados em 5 estabelecimentos de manufaturas sediadas no Brasil.

Na eventual hipótese de haver um empecilho no decorrer do uso dos produtos e serviços da Hitachi Global, não hesite em procurar os telefones, e-mails, SAC e formulário para envio de comentário na Hitachi Global Ouvidoria.

Todos os produtos e serviços vendidos pela Hitachi Global são singulares, completos, recheados de qualidade e sofistição, o que transforma essa companhia em uma referência no mercado, dando a ela a posição de liderança em diferentes segmentos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hitachi Global

No minuto em que você usufrui de algum serviço ou produto fornecido pela Hitachi Global, você estará em posse de um elemento que fará você progredir e avançar exponencialmente, ampliando seus horizontes e elevando a qualidade de suas experiências.

Além do mais, o nível extremamente apurado de qualidade pode ser perfeitamente notado igualmente durante o atendimento prestado ao público consumidor da marca Hitachi Global. Com tantos empreendimentos espalhados pelo planeta, a empresa aprende continuamente como lidar da melhor maneira possível com a clientela.

Empresas do grupo: informe-se sobre quem são as empresas do grupo tendo acesso a essa seção na página oficial: http://www.hitachi.com.br/about/hitachi/network/index.html . Essas empresas pertencentes ao grupo tem uma equipe de prontidão para dedicar atenção total e exclusiva para escutar  e dialogar com os clientes.

Endereço para correspondência:

  • Hitachi South América Ltda

Alameda Santos, 745, 10º andar, Cj.101 e 102, Cerqueira César, São Paulo – SP, CEP: 01419-001.

O SAC Hitachi Global disponibiliza telefone, fax, formulário de contato e e-mail, abrindo desse jeito o leque de alternativas de meios de contato com a companhia, estreitando e consolidando essa relação.

Telefone: +55 (11) 3284-0922

Fax: +55 (11) 3284-0160


Formulário de contato: https://www2.hitachi.com/inquiry/region/brazil/general/form.jsp

telefone-reclamacao-hitachi Hitachi Global Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hitachi

Telefone, Email, Ouvidoria Hitachi Global

No afã inegável de dar uma chance aos seus consumidores de desnudarem as intercorrências que eventualmente surjam durante a experiência de uso, o telefone Hitachi Global e demais canais de atendimento são devidamente estruturados e disponibilizados, dando vez e voz a esse público.

A Hitachi Global não apresenta nenhuma modalidade de ouvidoria direta.  A solução de questionamentos e demandas variadas pode e deve necessariamente ser feita pessoalmente ou por intermédio dos canais de atendimento já citados no tópico anterior.

Se sua vontade é desvendar o que a Hitachi Global é capaz de proporcionar, sobre os produtos, projetos e serviços em andamento, não perca a formidável oportunidade de informar-se a respeito de tudo isso no site da companhia.

Reclamação Hitachi Global

A Hitachi Global é de uma qualidade ímpar. Uma prova cabal disso é a sua postura honrada, ética e profissional quando há alguma falha nos processos. Tudo é resolvido de forma limpa, rápida e efetiva, agregando valor e otimizando o próprio tempo e o tempo do cliente.

A Hitachi Global e seu corpo de funcionários prima para que o centro das atenções e esforços seja sempre as necessidades e desejos do público consumidor.

Gastromaq Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gastromaq – Telefone, Reclamação

A Gastromaq é uma das mais versáteis companhias do país. Em seus 39 anos de experiência no mercado, ela conquistou uma posição priviliada frente aos concorrentes.

ouvidoria-gastromaq Gastromaq Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gastromaq

A história da Gastromaq começa nos anos iniciais da década de 1980, com uma diminuta oficina, localizada dentro de um pequeno porão no município de Caxias do Sul. Ela pertence ao chamado Grupo Paniz, composto por mais duas outras empresas.

Gilmar Paniz, o fundador da Gastromaq e todo o Grupo Paniz, iniciou as atividades produzindo peças do nicho metal-mecânico. Por volta de 1982, começou a confeccionar máquinas elétricas para a fabricação de macarrão. Foi lançada então a pioneira máquina completa para esse fim.

Se fortuitamente suceder um infortúnio com um produto da Gastromaq, basta acionar a Gastromaq Ouvidoria.

Todas as linhas de produtos da Gastromaq promovem facilidade, praticidade e alta performance no ramo de confeitaria, preparação e açougue.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Gastromaq

Uma vez que você compre algo produzido pela Gastromaq, você está ciente de que está seguro e tranquilo, pois são mercadorias que jamais te deixarão na mão, nos momentos bons ou ruins. Sua qualidade é tamanha que eles dão conta do recado em 100% do tempo.

Outrossim, pode observar que essa qualidade toda está igualmente depositada no atendimento concedido ao cliente. Os atendentes são treinados especialmente para dar a clientela o tratamento do qual ela é digna.

Representantes: saiba onde estão situados os representantes e pontos de revenda acessando a seguinte seção na página da companhia: http://gpaniz.com.br/revenda/representantes/ .

Ao se dirigir a um desses pontos de revenda, você será atendido da forma apropriada. Caso deseje ou não possa se deslocar até um desses locais físicos, tem a alternativa de ir de encontro a um dos canais de atendimento propiciados.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rua Adolfo Randazzo, 2010, Caxias do Sul – RS.

Um aspecto interessante é que você também tem a oportunidade de contatar a Gastromaq no Facebook, Instagram, LinkedIn ou ainda o canal da empresa no YouTube.

O SAC Gastromaq deixa a disposição do público consumidor um telefone, e-mail e um formulário de contato no site. Com essas ferramentas, o atendimento ao público pode ser ainda mais otimizado e personalizado.

Telefone:+55 (54) 2101-3400

E-mail: gpaniz@gpaniz.com.br

Formulário de contato: http://gpaniz.com.br/atendimento/

telefone-reclamacao-gastromaq Gastromaq Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Gastromaq

Telefone, Email, Ouvidoria Gastromaq

Com o firme objetivo de permitir aos clientes interagirem sempre que sentirem vontade ou necessidade, o telefone Gastromaq e demais canais de atendimento são devidamente estruturados.

Pode-se elencar como constituintes das ações de atendimento a elucidação de dúvidas, a concessão de informações, prestação de esclarecimentos, consultas, solicitações de reparos, consertos e trocas e questões comerciais (como ser revendedor, por exemplo).

Não existem uma ouvidoria da Gastromaq. Para que se possa destrinchar e dirimir qualquer percalço, é fundamental recorrer a um ou mais dos canais de comunicação proporcionados.

Está a fim de desvendar tudo o que a Gastromaq é capaz de fazer por sua empresa? Basta acessar o site oficial e assim conhecer todo o mix de produtos disponíveis.

Reclamação Gastromaq

A Gastromaq é absolutamente competente e habilidosa na execução de suas atividades, realizando-as com todo o cuidado e perícia possível. É claro que vez ou outra um erro pode ser cometido, uma falha pode aparecer, o que é perfeitamente compreensível. Porém o que vale de fato é a rapidez e perícia com que ela repara o que precisa ser consertado e melhorado.

O atendimento é atencioso, exclusivo, voltado totalmente para a satisfação das necessidades dos consumidores. Aliás, quando este público consumidor ajuda a companhia, informando a ela o que precisa ou pode receber ajustes, ela se sente ainda mais impulsionada em corrigir as falhas e evoluir.

O foco principal da Gastromaq está na satisfação dos clientes, além também da valorização e comprometimento para com os fornecedores e os colaboradores. O objetivo é sempre realizar as atividades de modo ético, responsável e sustentável.

CR Ferramentas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria CR Ferramentas – Telefone, Reclamação

A CR Ferramentas ocupa uma posição de destaque no mercado brasileiro. Com 20 anos de presença no segmento, sua evolução e qualidade é visível.

ouvidoria-cr-ferramentas CR Ferramentas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria CR Ferramentas

A CR Ferramentas foi fundada há 20 anos, o que é um tempo bastante considerável no mercado. Afinal, empresas vem e vão, mas seu tempo de existência é muitas vezes curto. Para perdurar por um tempo tão longo como esse, é preciso garra, trabalho duro e uma qualidade singular.

Se porventura em algum instante da utilização do produto da CR Ferramentas despontar algum defeito, não perca a chance de acionar a companhia através do telefone, e-mail e SAC da CR Ferramentas Ouvidoria.

Todas as coisas que a CR Ferramentas tem o poder de proporcionar são integralmente capazes de satisfazer os gostos, interesses e desejos dos consumidores mais exigentes, em razão da qualidade apurada dos seus produtos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento CR Ferramentas

No momento o qual você se torna mais um dos infindáveis clientes da CR Ferramentas, você goza de uma satisfação e sensação de paz acalentadoras, por saber que tem em sua posse um objeto cuja eficácia é 100% comprovada em qualquer situação.

Outrossim, a CR Ferramentas exibe um altíssimo grau de qualidade em seus variados produtos. Isso se explica pelos materiais de última geração com o qual são confeccionados, aliados a tecnologias de última geração.

Além disso, pelo fato de possuir uma experiência expressiva no mercado, ela sabe exatamente como deve atender os seus clientes, sempre dispendiando empatia e respeito em suas ações.

Lojas: encontre as lojas existentes consultado o site adiante: http://www.crautomotrixx.com.br/index.php?destino=contato. Seu atendimento será realizando com o maior prazer e profissionalismo. Na hipótese de não ter condições de ir a uma loja física em determinado momento, pode falar com a empresa usando um dos canais de atendimento cedidos.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rua do Manifesto, 1421 e 1427, São Paulo – SP, Brasil.

Você tem a oportunidade ainda de efetuar seu contato com a CR Ferramentas no Facebook ou Instagram da empresa.

Os telefones e e-mail providenciados pela SAC CR Ferramentas auxiliam a dar agilidade e eficiência no atendimento, permitindo assim um tratamento diferenciado e desenvolvido em consonância com as particularidades de cada um.

Telefone: 11 2940-9000

telefone-reclamacao-cr-ferramentas CR Ferramentas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação CR Ferramentas

Telefone, Email, Ouvidoria CR Ferramentas

Jamais deixando de privilegiar a satisfação dos consumidores, o telefone CR Ferramentas e canais de atendimento restantes são providos para que o público consumidor tem os meios necessários para ver interagir e se aproximar mais da companhia.

Dentre as várias serventias marcantes expostas pela marca, pode-se citar o atendimento de solicitações de consertos, o fornecimento de informações, o esclarecimento de pontos confusos e assim por diante.

A CR Ferramentas não é dona de um modelo de ouvidoria direta. Toda adversidade encontrada ou ponto de melhoria a ser apontado deve ser feito usufruindo-se de um dos canais para contato citados anteriormente.

Se você ainda não entrou para o time de entusiasmados clientes da CR Ferramentas vá agora mesmo conhecer o catálogo de produtos. Certamente encontrará lá algum equipamento que lhe seja útil e supra as demandas que emergirem eventualmente.

Reclamação CR Ferramentas

A CR Ferramentas é inegavelmente impecável. O capricho e dedicação com que executa suas atividades é absolutamente admirável. A revelia de tanto empenho, deslizes são cometidos uma vez ou outra. Nesse sentido, é preciso ter a paciência e a confiança que a companhia dará tudo de si para sanar todos defeitos.

Para que esse grau infinitamente superior de qualidade da CR Ferramentas seja possível, o corpo de funcionários emprega todos os seus esforços para desenvolver com esmero e sofisticação as suas tarefas, o que inclui certamento o serviço de atendimento ao cliente.