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HBC Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria HBC Saúde – Telefone, Reclamação

O HBC Saúde oferece a seus pacientes cuidados e serviços médicos em benefício da saúde e da promoção da qualidade de vida. São mais de 70 anos de história, sempre em busca da manutenção da excelência em serviços de saúde.

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Ouvidoria HBC Saúde

Fundado em 2001, a partir do Hospital Bom Clima, o HBC Saúde pertence a um grupo sólido que oferece planos de assistência médica com excelente relação custo/benefício, em Guarulhos, São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço do HBC Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria HBC Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pelo HBC Saúde, que presta serviços médicos da mais alta qualidade, de forma ágil, dinâmica e resolutiva, valorizando o cuidado integral dos seus beneficiários.

Fale Conosco, SAC e Atendimento HBC Saúde

Ao se tornar cliente HBC Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://hbcsaude.com.br/contact/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Marcação de consultas: 11 2442 3344.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do HBC Saúde (http://hbcsaude.com.br/).

O SAC HBC Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 0422.

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Telefone de Reclamação HBC Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria HBC Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones HBC Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O HBC Saúde não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o HBC Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação HBC Saúde

Como toda grande empresa, o HBC Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico de altíssima qualidade e eficiência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o HBC Saúde estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Adventista SP Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria HASP – Telefone, Reclamação

O HASP (Hospital Adventista de São Paulo), fundado em 9 de Março de 1942, com base nos mesmos princípios que sustentam mais de 740 hospitais e instituições de saúde espalhadas pelos quatro continentes, está localizado no bairro da Aclimação, região central da cidade, oferecendo aos seus clientes atendimento personalizado nas mais diferentes especialidades médicas.

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Ouvidoria Hospital Adventista de São Paulo

Além das instalações do Hospital, o HASP possui ainda Centros Médicos e Diagnóstico próprios. Oferece atendimento personalizado, nas mais diferentes especialidades médicas, onde a humanização é prioridade para promover uma saúde completa.

Se está tendo algum problema com algum serviço do HASP, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria HASP.

São diversos os benefícios oferecidos pelo HASP, considerado como referência no cuidado e atenção especial que dedica aos seus doentes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento HASP

Ao se tornar cliente HASP, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, promovendo uma saúde de qualidade a seus clientes, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hasp.org.br/atendimento.php você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Marcação de consulta: para sua maior facilidade, o HASP oferece o telefone (11) 2838 7100 para que possa marcar suas consultas com maior conforto, comparecendo ao hospital somente no dia e horário agendados.

O SAC HASP oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2838 7000 | (11) 3340-6990.

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Telefone de Reclamação Hospital Adventista de São Paulo

Telefone, Email, Ouvidoria HASP

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones HASP e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O HASP não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o HASP ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hasp.org.br/.

Reclamação HASP

Como toda grande empresa, o HASP também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o HASP estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Cruz Azul Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Cruz Azul – Telefone, Reclamação

A história do Hospital Cruz Azul começou em 1925, quando a Comissão de Damas da Sociedade Paulistana pediu apoio ao Coronel Pedro Dias de Campos, Comandante da Força Pública (atual PMESP), com o intuito de amparar órfãos e viúvas dos soldados. Com esse espírito solidário, o Sr. Sampaio Moreira doou o terreno no Cambuci em que, dez anos depois, foi inaugurado o Hospital e Maternidade Santa Maria da Cruz Azul, vencendo percalços de ordem financeira em prol da população.

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Ouvidoria Hospital Cruz Azul

Com a crescente demanda de atendimento médico-hospitalar, a instituição modernizou a infraestrutura para ampliar a prestação de serviços na área da saúde com o novo Complexo Hospitalar e os Ambulatórios Descentralizados, assim como a fundação da primeira Unidade do Colégio PM em 1978, instituindo nossa contribuição social para a educação, com base nos valores: saber, honra e disciplina.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Cruz Azul, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Cruz Azul.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Cruz Azul, que é referência nas áreas de saúde e de educação, dois pilares que são fundamentais para a qualidade de vida.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Cruz Azul

Ao se tornar cliente Hospital Cruz Azul, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento presencial: Av. Lins de Vasconcelos, 356 – Cambuci, CEP: 01538-900 – São Paulo – SP.

Agendamento de consultas: (11) 3348 9900 ou (11) 3348 4000.

Agendamento de consultas por e-mail: envie sua mensagem para  consultas@craz.com.br informando os dados: a) Nome completo e CPF; b) Número da carteirinha (CBPM ou plano Cruz Azul Saúde); c) Especialidade médica ou exame; d) Unidade em que quer ser atendido; e) Telefone para contato.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Cruz Azul (http://www.cruzazulsp.com.br/) após rolar a tela até o final.

O SAC Hospital Cruz Azul oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3348 4000

E-mail: sac@craz.com.br

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Telefone de Reclamação Hospital Cruz Azul

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Cruz Azul

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Cruz Azul e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Cruz Azul não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Cruz Azul ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Cruz Azul

Como toda grande empresa, o Hospital Cruz Azul também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Cruz Azul estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Ipiranga Mogi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes – Telefone, Reclamação

A Rede Ipiranga é sinônimo de qualidade e excelência em saúde na região do Alto Tietê. Atualmente é composta pelos Hospitais Ipiranga, Hospital e Maternidade Ipiranga Arujá e por outras quatro Unidades Avançadas, entre elas, o Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes.

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Ouvidoria Hospital Ipiranga Mogi

A proposta do Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes é realizar o atendimento ao paciente com segurança, qualidade e eficiência, possibilitando o melhor diagnóstico e tratamento médico, contando com equipamentos modernos de ressonância magnética e tomografia, que oferecem a mais alta tecnologia para a região do Alto Tietê.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes, que conta com um corpo clínico especializado e equipamentos de última geração.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes

Ao se tornar cliente Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitaisipiranga.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Atendimento presencial: Rua Ipiranga, 876 – Jardim Santista, Mogi das Cruzes – SP.

O SAC Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4795 8600.

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Telefone de Reclamação Hospital Ipiranga Mogi

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do e-mail ouvidoria@hospitalipiranga.com.br.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitaisipiranga.com.br/.

Reclamação Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes

Como toda grande empresa, o Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes estará pronto para rapidamente resolver.

Medical Health Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Medical Health – Telefone, Reclamação

Fundada em 2001, a Medical Health é uma empresa de assistência médica privada, com sede administrativa na Rua Cel. Fernando Prestes, no 52, centro de Santo André, e área de atuação nas regiões do Grande ABC e Grande São Paulo.

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Ouvidoria Medical Health

A Medical Health tem o compromisso de oferecer serviços médicos e hospitalares de qualidade, inovação tecnológica, atendimento humanizado e preço justo, possuindo planos de saúde individuais, empresariais e coletivos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Medical Health, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Medical Health.

São diversos os benefícios oferecidos pela Medical Health, uma empresa que cresce continuamente para oferecer a você, sua família e sua empresa, Assistência Médica de qualidade, com a dignidade e cuidado que seus beneficiários merecem, em condições que cabem no seu orçamento e em seu plano de vida.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Medical Health

Ao se tornar cliente Medical Health, você terá todo o suporte para um excelente serviço de assistência médica privada, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Medical Health (http://www.medicalhealth.com.br/?page_id=1241). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Central de Apoio ao Cliente (CAC): 11 2898 7000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Medical Health (http://www.medicalhealth.com.br/).

O SAC Medical Health oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 777 3800.

telefone-reclamacao-medical-health Medical Health Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Medical Health

Telefone, Email, Ouvidoria Medical Health

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Medical Health e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Medical Health não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Medical Health ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Medical Health

Como toda grande empresa, a Medical Health também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando se trata de assistência médica privada.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Medical Health estará pronta para rapidamente resolver.