Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Havaianas – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Havaianas – Telefone, Reclamação

A Havaianas é uma das marcas mais populares e tradicionais do mercado. Ela é conhecida e distribuída em diferentes partes do Brasil e do mundo.

ouvidoria-havaianas Havaianas – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Havaianas

A Havaianas fui fundada em 1962. A base de inspiração para a criação foi uma tradicional sandália japonesa chamada Zori, que é feita com algumas tiras de tecido e uma sola de palha. No caso, a marca trocou a palha pela borracha, que é muito mais forte e mais confortável.

A origem do nome Havaianas está calcada no Havaí, que era visto naquela época como um verdadeiro paraíso. A princípio, as sandálias eram vendidas de local em local, com o auxílio de vendedores viajantes que dirigiam kombis. Em pouco tempo, uma infinidade de pessoas estavam usando os adoráveis calçados.

A Havaianas tem uma qualidade excelente, assim como também o seu atendimento. Entretanto, caso apareça alguma eventualidade durante a experiência de compra, procure contatar rapidamente a Havaianas Ouvidoria. Com isso, tudo o que você precisa terá em mãos rapidamente.

As mercadorias fabricadas e vendidas pela Havaianas são feitas com todo o cuidado e detalhismo possível. Desde o material utilizado, até os detalhes do design e as cores e estampas, o foco é sempre proporcionar um produto de excelente qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Havaianas

A Havaianas é inovadora. Tanto que ela possui a patente como a inventora do chinelo de dedo no país. A princípio, elas eram apenas nas cores azul e branca. Por conta de uma falha acabaram sendo produzidos exemplares na cor verde. Devido ao sucesso, novas cores foram sendo incorporadas.

A Havaianas é simples e básica, mas nem por isso menos incrível. Da década de 70 em diante, houve um verdadeiro boom do produto, o que a consolidou como calçado popular, como um item essencial na vida do brasileiro. A marca é utilizada por pessoas de diferentes classes sociais, o que comprova que ela é capaz de agradar a todos.

Lojas físicas: fique sabendo onde encontrar as lojas físicas oficiais da marca acessando esse site: https://www.havaianas.com.br/nossas-lojas. Além disso, outros estabelecimentos, como lojas de calçados e até mesmo mercados podem vender produtos das Havaianas.

O SAC Havaianas deixa a disposição dos clientes e potenciais revendedores um conjunto de canais de atendimento, a fim de fornecer meios para que estes consigam ter as suas necessidades supridas.

  • Endereço

  1. DOUTOR CARDOSO DE MELO, 1855, 15 ANDAR CJ 151 – SÃO PAULO/SP – CEP 04548-005

SAC: 0800 70 70 566.

Telefone SP: (11) 3003-3414.

Formulário de contato: https://www.havaianas.com.br/institucional/fale-conosco/

telefone-reclamacao-havaianas Havaianas – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Havaianas

Telefone, Email, Ouvidoria Havaianas

O telefone Havaianas é extremamente útil e importante. Ele é uma das ferramentas mais valiosas que o cliente tem em mãos para conseguir sanar alguma ocorrência que tenha despontado na sua trajetória de uso ou ainda durante a sua jornada de compra.

A Havaianas não possui nenhuma estrutura de ouvidoria direta.

Você certamente conhece as Havaianas. Mas tem noção de todas as linhas de produto que ela possui? Entre na página oficial da empresa e acesse as diferentes categorias de produtos, conhecendo as diferentes coleções e modelos disponíveis.

Reclamação Havaianas

A Havaianas é o que existe de mais fenomenal em termos de sandálias e chinelos. Não é sem razão que ela é líder no mercado nesse segmento e praticamente um sinônimo em termos de chinelo. Uma referência dentro do nicho no qual ela se insere.

Outrossim, além da qualidade dos produtos confeccionados pela marca, outro elemento exemplar é o seu atendimento. Seja nas lojas físicas ou na Internet, você será muitíssimo bem atendido e terá suas reclamações resolvidas.

O conjunto de funcionárias da Havaianas são altamente qualificados e por isso plenamente capazes de te fazer se sentir à vontade para atravessar essa experiência de compra com conforto e segurança.

Kanui Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kanui – Telefone, Reclamação

A Kanui é uma empresa relativamente nova no mercado, mas que conquistou espaço entre os consumidores.

ouvidoria-kanui Kanui Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kanui

A Kanui é uma empresa que começou pequeno, há 8 anos atrás. Em uma pequena sala de somente 20 metros quadrados, Bruno Ferraz Henriques, Bruno Nardon Felici e Luís Fernando Barreiro. Ela foi financiada por um fundo alemão chamado Rock Internet.

Atualmente, a Kanui é considerada o maior site de e-commerce de esportes radicais e também estilo de vida masculino do país. Ela possui um contingente de mais de 500 colaboradores. Em 2014, ela chegou a alcançar a impressionante marca de 200 milhões em termos de orçamento. É uma das poucas grandes companhias no nicho do comércio eletrônico brasileiro a ter um orçamento positivo.

Deu algum problema em algum produto da Kanui? Não deixe de estabelecer um contato com a Kanui Ouvidoria o quanto antes. Com isso, seu problema terá uma solução rápida e definitiva.

Os itens comercializados pela Kanui são de excelente qualidade. Ela opera somente com marcas de renome, pois assim ela assegura a distribuição de um produto realmente bom para os seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kanui

A Kanui saiu do completo anonimato e ganhou o mercado outdoor e de esportes radicais em um tempo recorde. Tão logo a primeira compra foi efetuada com a empresa, ali já se criou inúmeras expectativas e possibilidades. A cada tempo que passa, ela aprende a se renovar, sempre adicionando mais qualidade às mercadorias que comercializa para os seus consumidores.

A Kanui é simplesmente apaixonada por esportes radicais. É por essa razão que em seu portfólio de produtos há uma extensa e diversificada quantidade de produtos voltados para esse nicho de mercado. Desde produtos de caráter mais acessível até aqueles focados no nível profissional, o intuito é firmar parcerias para firmar uma nova perspectiva para esse segmento.

Loja Virtual: além de poder encontrar os calçados da marca em diferentes estabelecimentos, pode adquiri-los na loja virtual da mesma: https://www.kanui.com.br/. Nessa seção você encontra todos os estabelecimentos comerciais que distribuem os produtos da Kanui.

O SAC Kanui deixa a disposição dos clientes e potenciais revendedores um conjunto de canais de atendimento, a fim de fornecer meios para que estes consigam ter as suas necessidades supridas.

  • Endereço

ROD. VICE-PREFEITO HERMENEGILDO TONOLLI, 2.000, DISTRITO INDUSTRIAL, CEP: 13213-086, JUNDIAÍ, SP, BRASIL.

Telefone: (11) 3052-7600.

Telefone Rio de Janeiro: 0800 887 0757

Formulário de contato: https://www.kanui.com.br/faq/support/

telefone-reclamacao-kanui Kanui Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Kanui

Telefone, Email, Ouvidoria Kanui

O telefone Kanui se mostra essencial para o processo de compra e venda. É por meio dele, dentre outros canais, que é possível esclarecer uma infinidade de pontos, permite a realização de reclamações, efetuar pedidos e sugestões e por aí vai.

A Kanui não tem o serviço de ouvidoria direta. Os problemas mais sérios e complexos podem ser encaminhados via canais de atendimento citados anteriormente.

Gostaria de aprender mais sobre os produtos da Kanui? Então entre no site oficial da marca. Lá você encontrará a sua disposição uma infinidade de informações e imagens sobre os produtos que são oferecidos.

Reclamação Kanui

A Kanui é incomparável. A qualidade daquilo que ela comercializa, a facilidade que ela proporciona, enfim, tudo o que ela faz traz a marca de quem sabe o que faz e que pensa à frente e diferente dos demais.

Um elemento que se torna um diferencial da marca é a agilidade e eficiência com a qual ela soluciona os infortúnios. Todas as eventuais pedras no caminho que podem aparecer são resolvidas em tempo recorde, o que permite que o cliente desfrute do bem tranquilamente.

Todo o escopo de colaboradores da Kanui são especialmente treinados para fornecer um atendimento personalizado  exclusivo, moldado de acordo com a realidade e necessidade do cliente em questão.

Nike Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Nike – Telefone, Reclamação

A Nike é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado. Suas lojas e seus produtos se espalham por diferentes partes do planeta.

ouvidoria-nike Nike Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Nike

A Nike é classificada como sendo a maior e mais bem-sucedida marca de sapatos, roupas, equipamentos esportivos de todo o mundo. Ela é tão poderosa que chega a conseguir controlar por volta de 60¨% do mercado e transformou-se em um verdadeiro ícone da cultura pop mundial.

A inspiração para o nome Nike vem de uma deusa grega homônima, que é a deusa da vitória. É relativamente jovem se for comparar com outras grandes marcas no mercado, mas certamente é uma das mais dominantes também. Ela foi fundada em 1962, por Bill Bowerman e Phil Knight.

Tem alguma reclamação a fazer ou precisa de uma resposta urgente sobre um determinado assunto envolvendo a Nike, contate rapidamente a  Nike. Sendo assim, aquilo que te incomoda será retirado do caminho e você poderá usufruir de todos os benefícios que o produto tem a oferecer.

Os produtos fabricados e vendidos pela Nike são dotados de materiais de primeira linha e tecnologia de ponta. Não é à toa que ela é líder e referência em termos de calçados e itens esportivos no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Nike

Levou algum tempo até a Nike efetivamente emplacasse algum sucesso e firmar o seu nome, estabelecer de forma consolidada a marca. Foi sobretudo a partir dos anos 80 que a empresa teve um verdadeiro boom no mercado e conquistou um sucesso estrondoso.

A Nike é encarada como a marca preferida de muitas pessoas, entre indivíduos comuns, celebridades e esportistas profissionais. Ela patrocinou e patrocina não só atletas, mas também eventos e times. A cada momento que se passa, ela busca se superar, criando produtos melhores, mais bonitos, funcionais e eficientes.

Onde adquirir: encontre uma das lojas da marca nessa página a seguir: https://www.nike.com.br/lojas?icid=102215. Nessa seção, você poderá usufruir de um localizador de lojas da Nike.

O SAC Nike deixa a disposição dos clientes e potenciais revendedores um conjunto de canais de atendimento, a fim de fornecer meios para que estes consigam ter as suas necessidades supridas.

  • Endereço

Rua Werner Siemens, 111 – Prédio 1 – 1º e 2º andar – CEP 05069-010, São Paulo/SP

Telefone: (11) 3020-8118.

Telefone 2: (11) 3004-5566.

Site especial atendimento: nikevoce.com.br

SAC outras regiões:0800 703 6453.

Telefone Suporte Nike +: (11) 3020-8118.

Chat: https://www.nike.com.br/ajuda

telefone-reclamacao-nike Nike Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Nike

Telefone, Email, Ouvidoria Nike

O telefone Nike é indefinidamente profícuo e importante. Ele é um dos recursos que permite ao público consumidor da marca ter uma resposta rápida e direta para as suas perguntas.

A Nike, por incrível que pareça, não oferece nenhum serviço de ouvidoria direta entre os seus canais de atendimento. No entanto, os referidos canais são úteis e eficientes o bastante para resolver qualquer acontecimento.

Se você nunca comprou nada da Nike, não sabe o que está perdendo. Entre no site oficial da marca e desvende os diferentes produtos e coleções, coletando informações preciosas para a sua posterior aquisição de um deles.

Reclamação Nike

A Nike é maravilhosa em todos os níveis. Seus produtos são da mais apurada e refinada qualidade. Além de terem um design bonito e inteligente, são elaborados com materiais e tecnologia de ponta, ofertando dessa forma um produto inigualável no mercado.

Outro elemento que faz a marca se destacar da concorrência é o nível elevado do atendimento e sua responsabilidade para com os consumidores. Os eventuais equívocos e deslizes são devidamente consertados em tempo hábil, para permitir que você desfrute de todas as vantagens de ter um produto deles.

O conjunto de colaboradores da Nike são devidamente treinados e capacitados para fornecer um atendimento de nível superior. A prática da empatia e a ética como valor fundamental fazem dela um exemplo de atendimento ao cliente.

Reebok Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Reebok – Telefone, Reclamação

A Reebok é uma empresa americana pertencente ao Grupo Adidas, especializada em artigos esportivos. A empresa foi fundada no ano de 1958, mas em 2005 foi vendida por quase 4 bilhões de dólares à Adidas.

ouvidoria-reebok Reebok Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Reebok

Se está tendo algum problema com algum serviço da Reebok, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Reebok.

São diversos os benefícios oferecidos pela Reebok, que é uma excelente empresa fabricante de produtos esportivos de reconhecimento mundial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Reebok

Ao se tornar cliente Reebok, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de artigos esportivos, com diversos meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.reebok.com.br/help-topics-FAQ.html e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.reebok.com.br/on/demandware.store/Sites-Reebok-BR-Site/pt_BR/CustomerService-ContactUs você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no site oficial (https://www.reebok.com.br/), você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Basta clicar em “iniciar chat”, que fica à direita de sua tela e começar o seu atendimento. O horário de funcionamento desse canal é da segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social da Reebok (https://www.facebook.com/reebokBr).

O SAC Reebok oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail atendimentoReebok@Reebok.com.

telefone-reclamacao-reebok Reebok Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Reebok

Telefone, Email, Ouvidoria Reebok

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Reebok não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Reebok ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Reebok

Como toda grande empresa, a Reebok também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos esportivos, seja em loja própria ou parceiras.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Reebok estará pronta para rapidamente resolver.

Hipervarejo Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hipervarejo – Telefone, Reclamação

A Hipervarejo é uma loja online especializada em tudo o que você precisa para seu carro, desde pneus a autopeças, passando pelos mais diversos tipos de acessórios.

ouvidoria-hipervarejo Hipervarejo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hipervarejo

Entre os maiores diferenciais da empresa estão: enorme variedade de produtos com preço justo e qualidade, parceria com os melhores fornecedores do mercado e, acima de tudo, uma verdadeira paixão por carros, que os move todos os dias a buscar o melhor para seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Hipervarejo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hipervarejo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Hipervarejo, que é uma das melhores e maiores empresas revendedoras de pneus, autopeças e assessórios automotivos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hipervarejo

Ao se tornar cliente Hipervarejo, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus e produtos automotivos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: quer atendimento via e-mail? Clique no endereço https://www.hipervarejo.com.br/central-de-atendimento, role a página até o final, clique em “Entre em contato” (canto inferior esquerdo) e preencha o formulário disponível. Outra maneira é, nesta mesma página, seguindo o mesmo procedimento, clicar em “Deixe sua mensagem” no canto inferior direito.

Instagram: https://www.instagram.com/hipervarejo/

Google Plus: https://plus.google.com/+HipervarejoBr

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Hipervarejo (https://www.hipervarejo.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Hipervarejo oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 27 3089 8399.

telefone-reclamacao-hipervarejo Hipervarejo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hipervarejo

Telefone, Email, Ouvidoria Hipervarejo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Hipervarejo e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Hipervarejo não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Hipervarejo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hipervarejo

Como toda grande empresa, a Hipervarejo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revenda de pneus e itens automotivos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hipervarejo estará pronta para rapidamente resolver.