Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

CLARO TV Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Os serviços da Claro TV oferecem excelentes planos que atendem as necessidades de todos os perfis de clientes e permitem agregar canais que agradam a preferência de toda a família reunindo em um só pacote muito entretenimento. Se está tendo algum problema abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Claro TV.
ouvidoria-claro-tv CLARO TV Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Os planos da Claro TV oferecem muitas vantagens através das várias possibilidades de escolhas sendo estas as seguintes:

  • Light Digital Claro HDTV – Neste plano são oferecidos 98 canais e os principais canais são a FOX, GNT, TNT, Megapix, Discovery, SportTV2 e muitos outros que também fazem parte de uma enorme grade de programação.
  • Mix Digital – Claro HDTV – Plano que oferece 2 pontos de TV, 134 canais e permite acesso aos programas e filmes que mais agradam a qualquer momento que houver interesse.

Além desses planos a Claro TV oferece outros que possuem 190 e 235 canais e todos eles podem ser contratados através da opção de combos que combinam TV, telefone e internet.
protocolo-reclamacao-claro-tv CLARO TV Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Fale Conosco, SAC e Atendimento Claro TV

Se você deseja fazer uma simulação para conhecer mais sobre esse serviço, basta acessar o atendimento Claro TV e montar as suas combinações que podem incluir TV, internet, telefone fixo e celular de acordo com os serviços que tiver interesse.

A assinatura é finalizada rapidamente pelo próprio site e então é só aguardar a visita do técnico para fazer as instalações necessárias para que o serviço comece a ser executado.

Já sendo cliente uma das opções do Fale Conosco Claro TV  é o chat on-line e clicando no link é só preencher os dados solicitados com o nome completo, email, telefone e enviar que em seguida um atendente iniciara o atendimento.

O SAC Claro TV pode ser acessado clicando no link e então você terá acesso a uma página contendo a solução para todas as perguntas frequentes e com links que o direcionara a todos os serviços prestados pela Claro TV como número do plano, 2º via de boleto, assuntos relacionados a data de vencimento da fatura, recarga, cancelamento da linha e muitas outras opções.

Telefone e Email Ouvidoria Claro TV

O telefone Claro TV é uma possibilidade de atendimento para quem prefere falar pessoalmente com um atendente e esclarecer dúvidas em tempo real. O televendas para todas as regiões do país é o 0800 723 4554 e os demais telefones para atendimento depende da região onde o cliente se encontra e pode ser consultado através deste link.
telefone-reclamacao-claro-tv CLARO TV Ouvidoria - Telefone, Reclamação
É necessário acessar o link e selecionar a cidade e estado onde mora e em seguida o número para atendimento será informado. A central de relacionamento e Ouvidoria Claro TV para realizar comentários, reclamações e dar sugestões é o 106 99 e para os deficientes auditivos é o 0800 970 2150.

O horário de atendimento é 24 horas por dia todos os dias da semana e a ligação é totalmente gratuita para todas as regiões do país. A Claro TV não disponibiliza endereços de email para contato pois os serviços de atendimento contemplam todas as necessidades demandadas pelos mais diferentes perfis de clientes.

Oi ouvidoria

Oi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Oi é uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, possuindo cerca de 42 milhões de clientes em todo o território nacional. Neste post você confere os telefones de contato da Oi e informações sobre como entrar em contato com a Oi ouvidoria para expor a sua reclamação.

oi-ouvidoria Oi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

Atualmente a Oi é a maior empresa de telefonia fixa no Brasil, destacando-se também como uma das mais importantes organizações de telecomunicações da América do Sul. Devido à abrangência de seus serviços e números de clientes, é muito comum que alguns dos consumidores da Oi busquem os telefones de contato e os canais de comunicação da empresa para realizar uma reclamação ou expor uma demanda específica.

No entanto, destaca-se que a Oi é uma empresa extremamente comprometida com os seus clientes, buscando constantemente formas de aperfeiçoar os seus serviços e fornecer a melhor experiência para os seus consumidores.

Fale conosco, SAC e atendimento Oi

Quando você se torna um cliente da Oi, passa a ter à sua disposição diversos canais de comunicação da empresa, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela operadora.

Sendo assim, você pode ligar para a Central de Relacionamento da Oi através do número:

  • Combo
  • *144 do seu celular Oi ou
    103 31 e 1057 de
    qualquer telefone

 

  • Celular
  • *144 do seu celular Oi ou
    1057 de qualquer
    telefone

 

  • Internet
  • 103 31 pra banda larga,
    1057 pra internet móvel
    0800 031 8000 pra Oi Fibra

 

  • TV HD
  • 106 31 de qualquer
    telefone

 

  • Fixo
  • 103 31 de qualquer
    telefone

O tempo de resolução de problemas relacionados aos serviços prestados pela Oi podem variar de acordo com a complexidade do atendimento.

Para demandas específicas, você pode entrar em contato através dos seguintes números da Oi:

Pré-pago

  • *804 para ver saldo
  • *805 para ver bônus
  • *880 para ver ofertas

Roaming internacional

  • *144 e 1057 pra ligações do Brasil
  • +55 (21) 2729-1301 pra ligações do exterior.
  • Grátis para celular Oi

Provedor da Oi

  • 4002 3131 em capitais
  • 0800 283 0649 outras regiões

Paggo da Oi

  • 0800 285 3110 pra clientes
  • 0800 286 0311 pra lojistas

Deficientes auditivos

  • 142 ligue ou envie SMS

Deficientes visuais

  • *144 do seu celular Oi
  • 1057 de qualquer telefone

Carta

  • Caixa Postal 20005
  • CEP 74533-970
  • Goiânia – GO

Ouvidoria da Oi

oi-ouvidoria-1 Oi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a operadora através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente resolvidas.

Assim, o cliente Oi deve contatar a ouvidoria da empresa quando um atendimento não foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa ou quando sua demanda não foi solucionada através dos demais canais de comunicação da operadora.

Você pode acessar a Oi ouvidoria através do link:

https://www.oi.com.br/minha-oi/ouvidoria-oi/

Chat da Oi

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, a Oi disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat da Oi através do link:

https://www.oi.com.br/faq/p/como-falo-com-o-atendimento-da-oi

Reclamação da Oi

A Oi é a terceira maior empresa de telecomunicação da América do Sul. Assim, devido à sua enorme área de atuação, podem surgir reclamações específicas de seus consumidores. Assim, você, cliente da Oi pode entrar em contato com a empresa através de seus diversos canais de atendimento para expor o seu descontentamento ou problema em relação aos serviços oferecidos pela Oi.

Assim, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes da Oi podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela empresa de telecomunicação, a Oi dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores empresas do Brasil.

Dessa forma, para abrir um protocolo de reclamação da Oi, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do cliente, e, para solicitações não atendidas, o cliente Oi pode contatar a ouvidoria da empresa de telecomunicação.

A Oi possui uma excelente equipe de colaboradores que dedicam-se diariamente para atender às necessidades dos clientes Oi, possibilitando que você tenha a sua demanda atendida da melhor forma possível.

Correios Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Correios – Telefone, Reclamação

Os Correios são, atualmente, uma empresa pública de direito privado, vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Tiveram sua origem no Brasil em 25 de janeiro de 1663 e, desde sua criação, vêm se modernizando, criando e disponibilizando serviços de qualidade e adequados às necessidades dos seus clientes e da própria sociedade, em um mercado cada vez mais competitivo.

ouvidoria-correios Correios Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria CorreiosSe está tendo algum problema com algum serviço dos Correios, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Correios.

São diversos os benefícios oferecidos pelos Correios. Com uma vasta rede de canais de atendimento e uma ampla capacidade logística que abrange todas as regiões do país, os Correios ainda desempenham a importante tarefa de integrador nacional, conectando pessoas e organizações onde quer que estejam, transformando e reduzindo a distância entre elas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Correios

Ao se tornar cliente Correios, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de envio de correspondência e objetos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat: tem dúvidas? Acesse o link http://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda e verifique as dúvidas mais comuns dos usuários dos Correios. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Registro de manifestações: no link http://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php você encontra diversos tipos de manifestações que pode fazer perante os Correios. Para registrar a sua, clique sobre um dos assuntos disponíveis e siga as instruções em sua tela.

Acompanhar manifestação: já registrou a sua manifestação? Então é hora de acompanhá-la de modo fácil, bastando clicar no link http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/acompanharAndamentoManifestacao/dsp/acompanharManifestacao.cfm e preencher os campos com os dados requeridos.

Canal de denúncias: se você se deparar com alguma fraude, corrupção, conduta inadequada ou qualquer outro tipo de irregularidade, registre sua denúncia. Para isso, clique no linl http://www.correios.com.br/fale-com-os-correios/denuncia/como-funciona-o-canal-de-denuncia e siga as instruções em sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do site oficial dos Correios (http://www.correios.com.br/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@correiosoficial) você também poderá entrar em contato direto com os Correios.

Informações sobre produtos e serviços:

3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 725 7282 (Demais Localidades)

0800 725 0898 (Exclusivo para portadores de deficiência auditiva)

3003 1383 (Informações sobre Banco Postal)

O SAC Correios oferece o telefone 0800 725 0100 para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

telefone-reclamacao-correios Correios Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Correios

Telefone, Email, Ouvidoria Correios

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Correios e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e serviços, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

Os Correios possuem uma Ouvidoria que pode ser contactada através do link http://www2.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/Fale_com_Ouvidoria_1.cfm. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Antes de acionar a Ouvidoria, leia algumas informações importantes no link http://www.correios.com.br/fale-com-os-correios/ouvidoria.

Se você ainda não é cliente, os Correios ainda trazem a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

reclamar-correios Correios Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Correios

Reclamação Correios

Como toda grande empresa, os Correios também possuem problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de remessa de correspondências e objetos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, os Correios estarão prontos para rapidamente resolver.

 

Grupo PLL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grupo PLL – Telefone, Reclamação

O Grupo PLL é uma empresa brasileira de tecnologia focada na excelência em Serviços. Possui profundo conhecimento do mercado de telecomunicações, informática e celulares incluindo canais de vendas.

ouvidoria-grupo-pll Grupo PLL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grupo Pll

O Grupo PLL possui um grande portfólio de serviços que busca atender todas as necessidades do segmento de tecnologia.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Grupo PLL, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Grupo PLL.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Grupo PLL, que é considerado uma das melhores empresas de consertos de telefones celulares.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grupo PLL

Ao se tornar cliente Grupo PLL, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de conserto de celulares, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no caso de você preferir obter atendimento via e-mail, é muito fácil. Basta clicar no endereço eletrônico http://www.grupopll.com.br/contato/fale-conosco, preencher o formulário disponível com seus dados pessoais e mensagem e enviar para o Grupo PPL. O mais breve possível a empresa retornará ao seu contato.

O SAC Grupo PLL oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

São Paulo: (11) 5093 7357

Rio de Janeiro: (21) 4042 3032

Salvador: (71) 4042 1362

E-mail: sac@grupopll.com

telefone-reclamacao-grupo-pll Grupo PLL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Grupo PLL

Telefone, Email Ouvidoria Grupo PLL

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Grupo PLL e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto ou contratar um serviço.

O Grupo PLL possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do e-mail ouvidoria@grupopll.com.

Se você deseja que a Ouvidoria do Grupo PLL interceda no caso de uma manifestação já registrada no SAC, envie um e-mail informando seu protocolo de atendimento e sua Ordem de Serviço para que a empresa possa melhor atendê-lo através uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Grupo PLL ainda traz a facilidade de poder conhecer  empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial http://www.grupopll.com.br/.

Reclamação Grupo PLLComo toda grande empresa, o Grupo PLL também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de serviços de conserto e reparação de celulares.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Grupo PLL estará pronto para rapidamente resolver.

ALCATEL MOBILE Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ALCATEL MOBILE – Telefone, Reclamação

Os produtos feitos pela Alcatel Mobile visam a tecnologia como um grande meio de inclusão para facilitar a vida das pessoas. Pensando nisso, nós oferecemos smartphones de alta qualidade com custo acessível.

ouvidoria-alcatel ALCATEL MOBILE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Alcatel Ouvidoria

Se está tendo algum problema com algum serviço da Alcatel Mobile, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Alcatel Mobile.

São diversos os benefícios oferecidos pela Alcatel Mobile, um deles é que não estamos em nenhuma lista de reclamação do PROCON e possuímos atestado de qualidade de atendimento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Alcatel Mobile

Ao se tornar cliente Alcatel Mobile, você terá todo o suporte para ter um excelente produto, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, temos nosso FAQ. Basta clicar em http://www.alcatel-mobile.com/br/support/topFaq.json

Para vendas basta clicar no site https://www.alcatel-mobile.com.br/smartphones e escolher nossos produtos que melhor irá atende-lo.

O SAC Alcatel Mobile oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Para o Alcatel empresas, basta ligar 11 4005 9192. Atendimento de Segunda à Sexta das 09h às 18h.

Serviços de Assistência Técnica: RJ: 3513 0614. SP: 3014 0514. MG: 3515 0114 e Demais Regiões 0800 941 9822.

Contamos também com assistência pelo Whatsapp: +55 11 97674 3891.

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos deverão acessar http://www.alcatel-mobile.com/br/support

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Alcatel Mobile.

 

Telefone, E-mail, Ouvidoria Alcatel Mobile

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Alcatel Mobile para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-alcatel ALCATEL MOBILE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Alcatel

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de comprar algum de nossos produtos.

A Alcatel Mobile não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Alcatel Mobile ainda traz a facilidade de poder conhecer ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Alcatel Mobile

Como toda grande empresa, a Alcatel Mobile também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Alcatel Mobile estará pronta para rapidamente resolver.