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GVT Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria GVT – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Gvt e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-gvt GVT Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria GVT

A GVT foi uma empresa operadora de telecomunicações (internet e tv a cabo). Ela surgiu no mercado no ano 2000 e atuou, de forma autônoma, até o ano de 2016, quando se fundiu com a empresa de telefonia Vivo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Gvt, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Gvt.

São diversos os benefícios oferecidos pela Gvt, que é considerada uma  das maiores empresas de comunicação do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Gvt

Ao se tornar cliente Gvt, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comunicação, com diversos telefone, que informaremos abaixo, para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente.

Para denúncia de furto de cabo telefônico ou vandalismo, ligue para 0800 144 444 – opção 2.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone do Facebook que fica no canto quase inferior direito da página da Vivo (com quem a Gvt se fundiu) (https://assine.vivo.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Gvt oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:

Internet: 103 15

TV HDTV: 106 15

TV Plus: 106 66

TV Fibra: 106 15

Internet Fibra: 106 15

Telefone, Email Ouvidoria Gvt

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Gvt para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de dividir de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-gvt GVT Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação GVT

A Gvt possui uma Ouvidoria e você poderá entrar em contato através do número 0800 775  12 12. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Gvt ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Gvt

Como toda grande empresa, a Gvt também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de internet e tv por assinatura.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Gvt estará pronta para rapidamente resolver.

VIVO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria VIVO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pela Vivo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-vivo VIVO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Vivo

A Vivo é uma empresa de telecomunicação, sendo, na verdade, a marca comercial do grupo Tefefónica. Atua na telefonia móvel, fixa, banda larga e tv por assinatura. A Vivo possui sua sede na cidade de São Paulo, tendo, também, uma sede na cidade do Rio de Janeiro.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Vivo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Vivo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Vivo, que é considerada uma  das maiores empresas de telecomunicações do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Vivo

Ao se tornar cliente Vivo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Denúncia de furto ou vandalismo de cabos: 0800 144 444 – opção 2.

Central de cobrança (débito em atraso): 0800 774 1515. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados nacionais.

Atendimento via SMS: 1058. Para maiores informações sobre como utilizar o serviço, e as palavras-chave para atendimento, acesse www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P67200133731375205724853&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.atendimentosms#

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Curta a Vivo’ que fica no final da página da Vivo (www.vivo.com.br).

O SAC Vivo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Vivo Fixo: 103 15

Vivo Internet: 103 15

Vivo TV HDTV: 103 15

Vivo TV Plus: 106 66

Vivo TV Fibra: 106 15

Vivo Internet Fibra: 103 15

Vivo Móvel: *8486 (direto de um telefone Vivo) / 1058 (de qualquer telefone, incluindo não clientes / 142 (para pessoas com deficiência auditiva).

Telefone, Email Ouvidoria Vivo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Vivo para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.

A Vivo possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 775 12 12. O horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

telefone-reclamacao-vivo VIVO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Vivo

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Vivo ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Vivo

Como toda grande empresa, a Vivo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vivo estará pronta para rapidamente resolver.

EMBRATEL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria EMBRATEL – Telefone, Reclamação

No Brasil uma das mais respeitadas e reconhecidas empresas no segmento de telecomunicações e tecnologia da informação é a Embratel. Se está tendo algum problema com linhas telefônicas ou serviços da Embratel, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Embratel.
ouvidoria-embratel EMBRATEL Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Seu perfil inovador permitiu que a companhia atingisse uma portfólio completo de serviços que atualmente engloba os telefones fixos, telefones móveis corporativos, transmissões de dados, cloud computing, data center e soluções por satélite e TI.

Sua tecnologia é composta por uma infraestrutura de alta performance que permite o atendimento a eventos de grande porte independente do tamanho da organização empresarial atendida.

A notoriedade da Embratel no Brasil foi construída por meio de um trabalho de alta qualidade e ações como sua participação nos jogos olímpicos e paraolímpicos de 2016 como patrocinadora oficial do evento.
protocolo-reclamacao-embratel EMBRATEL Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Participante do Grupo América Móvil, a Embratel fornece cobertura nacional e internacional proporcionada pelos milhares de quilômetros de fibras ópticas que percorrem uma enorme rota terrestre e aquática.

Proprietária de vários data centers e satélites a empresa é referência em toda a América Latina por prestar um excelente serviço pautado na melhor tecnologia encontrada no mercado atual.

Fale Conosco e SAC Embratel

Seus mais de 50 anos de experiência no mercado garantem a companhia a certeza de que faz parte da trajetória de milhares de brasileiros além de contribuir positivamente com vários órgãos do governo que hoje também fazem parte de sua clientela.

O compromisso da empresa em contribuir com o crescimento e desenvolvimento do país se alia a sua preocupação em prestar o melhor serviço e atendimento a todos os seus clientes.

O SAC Embratel é composto por vários canais de atendimento que a empresa oferece a seus clientes e um deles é voltado para resolução de problemas que precisam de rápidas soluções como 2º via de fatura, recuperação de serviços, dados, internet, alterações cadastrais entre outras possibilidades.

Para consultar o Fale Conosco Embratel e ter acesso a todos esses serviços é muito simples e rápido, você só precisa clicar aqui e escolher o serviço desejado.

Atendimento, Telefone e Email da Ouvidoria Embratel

As várias possibilidades de atendimento Embratel incluem outros canais que também são muito úteis no dia a dia do cliente.

Se sua dúvida pode ser esclarecida por mensagem a solução ideal é o atendimento através do email da Ouvidoria Embratel que também é muito simples e rápido e pode ser feito a qualquer dia e horário clicando aqui e em seguida é necessário somente seguir as instruções.
telefone-reclamacao-embratel EMBRATEL Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Através desse canal de atendimento a Embratel lhe responderá em breve no email que você informar no formulário on line.

Se preferir o telefone Embratel é outra ferramenta muita utilizada para solicitar atendimentos:

Atendimento Embratel Geral – 103 21

Embratel Clientes Cloud – 0800 772 56 83

Atendimento Embratel Mobilidade Claro –  0800 701 7120 ou *860

Atendimento Embratel para empresas de médio porte –  0800 721 2109

Atendimento Embratel para empresas de grande porte – 0800 721 1021 ou 0800 721 2021

Se você tem uma empresa e deseja conhecer melhor os serviços da Embratel que tal solicitar uma consultoria? Clique aqui e siga as instruções.

CLARO TV Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Os serviços da Claro TV oferecem excelentes planos que atendem as necessidades de todos os perfis de clientes e permitem agregar canais que agradam a preferência de toda a família reunindo em um só pacote muito entretenimento. Se está tendo algum problema abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Claro TV.
ouvidoria-claro-tv CLARO TV Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Os planos da Claro TV oferecem muitas vantagens através das várias possibilidades de escolhas sendo estas as seguintes:

  • Light Digital Claro HDTV – Neste plano são oferecidos 98 canais e os principais canais são a FOX, GNT, TNT, Megapix, Discovery, SportTV2 e muitos outros que também fazem parte de uma enorme grade de programação.
  • Mix Digital – Claro HDTV – Plano que oferece 2 pontos de TV, 134 canais e permite acesso aos programas e filmes que mais agradam a qualquer momento que houver interesse.

Além desses planos a Claro TV oferece outros que possuem 190 e 235 canais e todos eles podem ser contratados através da opção de combos que combinam TV, telefone e internet.
protocolo-reclamacao-claro-tv CLARO TV Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Fale Conosco, SAC e Atendimento Claro TV

Se você deseja fazer uma simulação para conhecer mais sobre esse serviço, basta acessar o atendimento Claro TV e montar as suas combinações que podem incluir TV, internet, telefone fixo e celular de acordo com os serviços que tiver interesse.

A assinatura é finalizada rapidamente pelo próprio site e então é só aguardar a visita do técnico para fazer as instalações necessárias para que o serviço comece a ser executado.

Já sendo cliente uma das opções do Fale Conosco Claro TV  é o chat on-line e clicando no link é só preencher os dados solicitados com o nome completo, email, telefone e enviar que em seguida um atendente iniciara o atendimento.

O SAC Claro TV pode ser acessado clicando no link e então você terá acesso a uma página contendo a solução para todas as perguntas frequentes e com links que o direcionara a todos os serviços prestados pela Claro TV como número do plano, 2º via de boleto, assuntos relacionados a data de vencimento da fatura, recarga, cancelamento da linha e muitas outras opções.

Telefone e Email Ouvidoria Claro TV

O telefone Claro TV é uma possibilidade de atendimento para quem prefere falar pessoalmente com um atendente e esclarecer dúvidas em tempo real. O televendas para todas as regiões do país é o 0800 723 4554 e os demais telefones para atendimento depende da região onde o cliente se encontra e pode ser consultado através deste link.
telefone-reclamacao-claro-tv CLARO TV Ouvidoria - Telefone, Reclamação
É necessário acessar o link e selecionar a cidade e estado onde mora e em seguida o número para atendimento será informado. A central de relacionamento e Ouvidoria Claro TV para realizar comentários, reclamações e dar sugestões é o 106 99 e para os deficientes auditivos é o 0800 970 2150.

O horário de atendimento é 24 horas por dia todos os dias da semana e a ligação é totalmente gratuita para todas as regiões do país. A Claro TV não disponibiliza endereços de email para contato pois os serviços de atendimento contemplam todas as necessidades demandadas pelos mais diferentes perfis de clientes.

Oi ouvidoria

Oi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Oi é uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, possuindo cerca de 42 milhões de clientes em todo o território nacional. Neste post você confere os telefones de contato da Oi e informações sobre como entrar em contato com a Oi ouvidoria para expor a sua reclamação.

oi-ouvidoria Oi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

Atualmente a Oi é a maior empresa de telefonia fixa no Brasil, destacando-se também como uma das mais importantes organizações de telecomunicações da América do Sul. Devido à abrangência de seus serviços e números de clientes, é muito comum que alguns dos consumidores da Oi busquem os telefones de contato e os canais de comunicação da empresa para realizar uma reclamação ou expor uma demanda específica.

No entanto, destaca-se que a Oi é uma empresa extremamente comprometida com os seus clientes, buscando constantemente formas de aperfeiçoar os seus serviços e fornecer a melhor experiência para os seus consumidores.

Fale conosco, SAC e atendimento Oi

Quando você se torna um cliente da Oi, passa a ter à sua disposição diversos canais de comunicação da empresa, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela operadora.

Sendo assim, você pode ligar para a Central de Relacionamento da Oi através do número:

  • Combo
  • *144 do seu celular Oi ou
    103 31 e 1057 de
    qualquer telefone

 

  • Celular
  • *144 do seu celular Oi ou
    1057 de qualquer
    telefone

 

  • Internet
  • 103 31 pra banda larga,
    1057 pra internet móvel
    0800 031 8000 pra Oi Fibra

 

  • TV HD
  • 106 31 de qualquer
    telefone

 

  • Fixo
  • 103 31 de qualquer
    telefone

O tempo de resolução de problemas relacionados aos serviços prestados pela Oi podem variar de acordo com a complexidade do atendimento.

Para demandas específicas, você pode entrar em contato através dos seguintes números da Oi:

Pré-pago

  • *804 para ver saldo
  • *805 para ver bônus
  • *880 para ver ofertas

Roaming internacional

  • *144 e 1057 pra ligações do Brasil
  • +55 (21) 2729-1301 pra ligações do exterior.
  • Grátis para celular Oi

Provedor da Oi

  • 4002 3131 em capitais
  • 0800 283 0649 outras regiões

Paggo da Oi

  • 0800 285 3110 pra clientes
  • 0800 286 0311 pra lojistas

Deficientes auditivos

  • 142 ligue ou envie SMS

Deficientes visuais

  • *144 do seu celular Oi
  • 1057 de qualquer telefone

Carta

  • Caixa Postal 20005
  • CEP 74533-970
  • Goiânia – GO

Ouvidoria da Oi

oi-ouvidoria-1 Oi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a operadora através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente resolvidas.

Assim, o cliente Oi deve contatar a ouvidoria da empresa quando um atendimento não foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa ou quando sua demanda não foi solucionada através dos demais canais de comunicação da operadora.

Você pode acessar a Oi ouvidoria através do link:

https://www.oi.com.br/minha-oi/ouvidoria-oi/

Chat da Oi

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, a Oi disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat da Oi através do link:

https://www.oi.com.br/faq/p/como-falo-com-o-atendimento-da-oi

Reclamação da Oi

A Oi é a terceira maior empresa de telecomunicação da América do Sul. Assim, devido à sua enorme área de atuação, podem surgir reclamações específicas de seus consumidores. Assim, você, cliente da Oi pode entrar em contato com a empresa através de seus diversos canais de atendimento para expor o seu descontentamento ou problema em relação aos serviços oferecidos pela Oi.

Assim, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes da Oi podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela empresa de telecomunicação, a Oi dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores empresas do Brasil.

Dessa forma, para abrir um protocolo de reclamação da Oi, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do cliente, e, para solicitações não atendidas, o cliente Oi pode contatar a ouvidoria da empresa de telecomunicação.

A Oi possui uma excelente equipe de colaboradores que dedicam-se diariamente para atender às necessidades dos clientes Oi, possibilitando que você tenha a sua demanda atendida da melhor forma possível.